JUNINHO PERNAMBUCANO

Área especial, destinada a comentários, sobre os Ex-Integrantes do Vasco, vinculados ao Futebol Profissional.
Barba Negra
Benemérito
Benemérito

Re: JUNINHO PERNAMBUCANO

Mensagem por Barba Negra » 30 Jan 2018, 12:13

Juninho desrespeitando os Beneméritos do VASCO

ídolo eterno

Imagem

portuguesinho
Promessa
Promessa

Mensagem por portuguesinho » 30 Jan 2018, 12:32

Barba Negra escreveu:
30 Jan 2018, 12:13

ídolo eterno

Ídolo! Merece estatuá depois disso!
Ex-sócio desde a volta do Eurico.
Não vou mais aos estádios.
Não pago PPV.
Não compro produtos oficiais.

CPV
Promessa
Promessa

Mensagem por CPV » 30 Jan 2018, 12:37

Parabens e vida longa Juninho. Apesar de não concordar integralmente com o que voce fala, sou extremamente grato pelos momentos felizes que voce proporcionou à nossa gigante torcida!

vigo
Profissional
Profissional

Mensagem por vigo » 30 Jan 2018, 13:41

Zdenek escreveu:
30 Jan 2018, 10:54
Não sei porque parabenizar alguém que obviamente foi o culpado por tudo de errado que aconteceu na perfeita gestão do Semideus Marechal Eurico Miranda.
:lol:

O tratamento do furico, agora, é: Imperador. :nerv:

Pedro Dorileo
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Pedro Dorileo » 30 Jan 2018, 14:34

parabéns reizinho, honrou o manto

e mete a boca no trombone contra essas merdas que administram o vasco, vida longa !
Imagem

\+\ Enquanto SITUAÇÃO e OPOSIÇÃO brigam, o Vasco sofre. /+/

Bacurau
Júnior
Júnior

Mensagem por Bacurau » 30 Jan 2018, 15:25

Vida longa ao Reizinho.

Apesar de algumas discordâncias (o que é natural) afirmo que só aquele gol no Monumental já valeu mais do que existência toda de certas espécies de batráquios semi extintos.

Guilherme /+/
Júnior
Júnior

Mensagem por Guilherme /+/ » 30 Jan 2018, 15:51

Ainda existe muitos boçais que o criticam por falar a verdade.

Querem viver no fantástico mundo de Bob é com vcs msm

REIZINHO DA COLINA
Martin/Jordi/JoãoPedro
Fábio/Madson/França
Breno/Werley/Kadu
Martins/Graça/Miranda
Ramon/Henrique/Alan
Desábato/Nilton/Andrey
DouglasLuiz/Wellington/Cosendey
FábioLima/T.Galhardo/Evander/Vital
Kelvin/Pikachu/PauloVitor
Paulinho/Rildo/Robinho
Gilberto/Rios/Nathan

Dex
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Dex » 30 Jan 2018, 19:39

diretoria ''Clodovil Banana Verde'' pelo menos nisso foi correta

Homenageou o cara, que querendo ou não é um dos ídolos da Torcida do Vasco e Nome importante da nossa melhor época

Homenagem em vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=FOXPwRlVqCw
Vasco: (*1898/+/2000)

Imagem

Não me entrego sem lutar.
Tenho ainda coração.
Não aprendi a me render.
Que caia o inimigo então

trakinas
Promessa
Promessa

Mensagem por trakinas » 30 Jan 2018, 22:44

Barba Negra escreveu:

ídolo eterno

Ídolo demaaaaais!

Depois dessa então, ganha mais moral ainda!
Parabéns Juninho pelo aniversário!
"Clangoroso apregoa, altaneiro
O clarim estridente da fama
Que dos clubes do Rio de Janeiro
O invencível é o Vasco da Gama"

juliocesar
Promessa
Promessa

Mensagem por juliocesar » 30 Jan 2018, 23:03

Esse merece todas as homenagens, cara que honra o clube até hoje, é sem dúvida uns dos caras que mais me orgulho de ter visto representar o Vasco. Parabéns, reizinho.
Imagem

curtycrvascodagama
Promessa
Promessa

Mensagem por curtycrvascodagama » 30 Jan 2018, 23:13

Como jogador, craque e ídolo. Já como comentarista se tornou soberbo, se acha o dono da verdade. Com relação a declaração sobre os beneméritos foi uma bola dentro.
Imagem

Dom Pedro III
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Dom Pedro III » 30 Jan 2018, 23:24

Não entendo qual a desses caras que criticam ele. É um dos maiores ídolos que eu já vi jogar com o manto (que eu já vi, sou de 98 kkk)
PROJETO DE DECRETO-LEI IMPERIAL
Por meio deste documento legal, a Casa Imperial da Cruz de Malta propõe a pena de banimento aos membros da Família Miranda. Os citados seriam impedidos de transitar pelas propriedades do Império Livre de Vasco da Gama. No caso de desrespeito aos termos estabelecidos, os infratores enfrentarão o exílio em uma localidade estabelecida por membros da Casa Imperial na Colina de São Januário. Vida longa ao Império Livre de Vasco da Gama!

Mohammed Lisboa
Profissional
Profissional

Mensagem por Mohammed Lisboa » 31 Jan 2018, 08:34

Dom Pedro III escreveu:
30 Jan 2018, 23:24
Não entendo qual a desses caras que criticam ele. É um dos maiores ídolos que eu já vi jogar com o manto (que eu já vi, sou de 98 kkk)

Era uma seleção!! Muito injusto não ter sido campeã do mundo!! Mas, enfim, acho que essa indignação dele é muito verdadeira.
FORA EURICO!!

FORA ZÉ RICARDO!!

Guilherme /+/
Júnior
Júnior

Mensagem por Guilherme /+/ » 31 Jan 2018, 09:25

Fazem de tudo pra desmerecer os verdadeiros ídolos e vejo pedindo Bernardo e cia, idolatrando o merda do Nenê
Martin/Jordi/JoãoPedro
Fábio/Madson/França
Breno/Werley/Kadu
Martins/Graça/Miranda
Ramon/Henrique/Alan
Desábato/Nilton/Andrey
DouglasLuiz/Wellington/Cosendey
FábioLima/T.Galhardo/Evander/Vital
Kelvin/Pikachu/PauloVitor
Paulinho/Rildo/Robinho
Gilberto/Rios/Nathan

BOÊMIO
Júnior
Júnior

Mensagem por BOÊMIO » 31 Jan 2018, 10:40

Barba Negra escreveu:

ídolo eterno

:ed2:
Sua desculpa é de comunista, mas põe senha no wi-fi (ai) ♫ - Cachorro Magro
Emancipate yourselves from mental slavery, none but ourselves can free our minds ♫ - Bob Marley

FORA EURICO!

alexandre.vasco
Júnior
Júnior

Mensagem por alexandre.vasco » 31 Jan 2018, 16:08

só euriputa que critica o juninho

vagabundos que nunca foram vascaínos
Imagem

Dom Pedro III
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Dom Pedro III » 31 Jan 2018, 18:26

Mohammed Lisboa escreveu:
31 Jan 2018, 08:34
Dom Pedro III escreveu:

Era uma seleção!! Muito injusto não ter sido campeã do mundo!! Mas, enfim, acho que essa indignação dele é muito verdadeira.
Eu vi alguns vídeos pelo o youtube e realmente, era um time fodástico. Pena que eu nem sabia falar, quem dirá entender de futebol. Infelizmente só comecei a acompanhar um pouco na época de craques como Abubakar, Valdir Papel, Jonílson, entre outros jogadores sensacionais que ganharam diversos títulos pelo Vasco... Então eu acho que o melhor time que eu vi jogar e me lembro é o de 2012.
Por meio deste documento legal, a Casa Imperial da Cruz de Malta propõe a pena de banimento aos membros da Família Miranda. Os citados seriam impedidos de transitar pelas propriedades do Império Livre de Vasco da Gama. No caso de desrespeito aos termos estabelecidos, os infratores enfrentarão o exílio em uma localidade estabelecida por membros da Casa Imperial na Colina de São Januário. Vida longa ao Império Livre de Vasco da Gama!

Arongar
Promessa
Promessa

Mensagem por Arongar » 31 Jan 2018, 18:36

Dom Pedro III escreveu:
31 Jan 2018, 18:26
Dom Pedro III escreveu:

Eu vi alguns vídeos pelo o youtube e realmente, era um time fodástico. Pena que eu nem sabia falar, quem dirá entender de futebol. Infelizmente só comecei a acompanhar um pouco na época de craques como Abubakar, Valdir Papel, Jonílson, entre outros jogadores sensacionais que ganharam diversos títulos pelo Vasco... Então eu acho que o melhor time que eu vi jogar e me lembro é o de 2012.
Essa geração foi mais uma das gigantescas já formadas pelo Vasco.
Mano dá um pesquisada que VC vai entender pq falam que a história do Vasco é a mais bonita do futebol, que não é a toa. Não só desportivamente quanto social e culturalmente.
Tava vendo a reportagem do GE de hj sobre o sulamericana de 1948. Aí terminei e vi sobre os camisas negras, sobre a Mercosul 2000, o Antônio Pitanga falando, Marcos palmeira, a homenagem pro Juninho, cara VC se perde e vê pq esse time é gigante.
Hj tentam apequenar esse time, mas VC quase chora mano vendo os vídeos. O Vasco da Gama é COLOSSAL por mais que tentem nunca vão conseguir destruir o Vasco. É MUITO BOM SER VASCAÍNO.

celowfb
Promessa
Promessa

Mensagem por celowfb » 31 Jan 2018, 18:58

Rei!
ENQUANTO HOUVER UM CONSELHEIRO NATO, O VASCO SERÁ MORTAL (E VAI FALECER RÁPIDO)!

#PUBLICOZERO #SOCIOZERO #AUDIENCIAZERO -> ATÉ A MUDANÇA DO ESTATUTO.

AOS QUE ACHAM UM ABSURDO A TORCIDA LARGAR DE MÃO, DIGO O SEGUINTE: EXISTEM PRESIDENTE, BENEMÉRITOS E CONSELHEIROS, PRESUME-SE, COMPETENTES PARA SEMPRE MANTER ALINHAMENTO JUNTO AO TORCEDOR. SE NÃO CONSEGUEM, QUE PEÇAM PARA SAIR E DEEM LUGAR A PESSOAS CAPAZES!

SE O VASCO ESTIVER PRECISANDO DE DINHEIRO? QUE PEÇA AOS CONSELHEIROS NATOS!

Dom Pedro III
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Dom Pedro III » 31 Jan 2018, 21:15

Arongar escreveu:
31 Jan 2018, 18:36
Dom Pedro III escreveu:
31 Jan 2018, 18:26

Essa geração foi mais uma das gigantescas já formadas pelo Vasco.
Mano dá um pesquisada que VC vai entender pq falam que a história do Vasco é a mais bonita do futebol, que não é a toa. Não só desportivamente quanto social e culturalmente.
Tava vendo a reportagem do GE de hj sobre o sulamericana de 1948. Aí terminei e vi sobre os camisas negras, sobre a Mercosul 2000, o Antônio Pitanga falando, Marcos palmeira, a homenagem pro Juninho, cara VC se perde e vê pq esse time é gigante.
Hj tentam apequenar esse time, mas VC quase chora mano vendo os vídeos. O Vasco da Gama é COLOSSAL por mais que tentem nunca vão conseguir destruir o Vasco. É MUITO BOM SER VASCAÍNO.
Eu acho uma injustiça reconhecerem um torneio entre dois times como mundial, mas o Torneio de Paris em que o Vasco campeão americano e carioca na época (melhor time do continente na época) venceu o Real Madrid (então bicampeão da Champions) nunca é reconhecido. Pelo menos esse nós tivemos mérito, não como o do Palmeiras onde ninguém ganhou nada de expressão mas arrotam por aí que são campeões mundiais.

Gutera
Promessa
Promessa

Mensagem por Gutera » 18 Fev 2018, 10:11

Viram o chororo que a torcida dos merdas estao fazendo com Juninho, acho q é pela foto dele mostrando o simbolo da fjv ao bater escanteio.... nem comentar o jogo hj ele vai... acompanhem pelo twitter dele

HAL 9000
Promessa
Promessa

Mensagem por HAL 9000 » 18 Fev 2018, 10:29

E os flamenguistas zoavam os botafoguenses com o papo de chororo, né hahaha

O tempo é uma dádiva

Camisa 10
Júnior
Júnior

Mensagem por Camisa 10 » 18 Fev 2018, 10:36

Como a torcida dos mulambos são né..... se fosse o Junior, ídolo deles, falando mal do negueba jr. duvido q iam ter a mesma atitude que nem fizeram com o Reizinho

Mr.R
Júnior
Júnior

Mensagem por Mr.R » 18 Fev 2018, 11:58

Torcida do Flamengo é mimada. Não estão acostumada com jornalistas criticando o Flamengo.
Imagina se a torcida do Vasco fizesse birrinha toda fez que um jornalista criticasse o Vasco.
"No Vasco, basta plantar a semente"
Arthur da Fonseca Soares o tesoureiro da campanha Comissão Pró-Avião Vasco da Gama, na qual o clube doou dois aviões para serem usados na segunda guerra mundial.

Cruzmaltino1898
Promessa
Promessa

Mensagem por Cruzmaltino1898 » 18 Fev 2018, 12:19

Do que a mulambada tá chorando agora? Tô por fora, tem como postarem?
Imagem
O verdadeiro Time do Povo! :band:

béla gabor
Promessa
Promessa

Mensagem por béla gabor » 18 Fev 2018, 12:29

Como jogador, a importancia dele é inquestionável. Agora, como comentarista, ninguém precisa concordar com ele. Vivemos numa (frágil) democracia e a discordancia de ideias é normal e até bem-vinda. O cara não vira lixo só porque fez um comentario com o qual eu não concordo. Tem torcedor que não entende isso e acha que é tudo pessoal e inventa uma guerra. Igual ao pai do Neymar e o Oswaldo de Oliveira. Eu gosto do Juninho Comentarista porque, mesmo que eu discorde dele as vezes, ele entende que crítica não é pra fazer carinho. Flamenguista se não gosta de crítica vai assistir Esporte Interativo, parece TV Fama aquela porcaria.

Junim_Vascão
Promessa
Promessa

Mensagem por Junim_Vascão » 18 Fev 2018, 12:30

Ele que pediu pra não comentar o jogo de hoje. Tem um bando de mulambo mimado tentando fazer campanha no twitter pra ele não comentar mais os jogos da mulambada... :affs:
Tem um imbecil que resgatou aquela imagem que ele fez pra torcida mulamba (sinal da FJV) quando foi cobrar um escanteio. O mulambo imbecil protestou dizendo que ele não tinha moral pra criticar o Neguebinha Jr pelo gesto do chororô. O Juninho deu rt, tipo amigão vou te ajudar, quem sabe assim chega mais rápido à Globo... :lol: E ratificou sua opinião. Os mulambos ficaram revoltadinhos e começaram a atacá-lo no twitter...
"Se você pensa que pode, ou se pensa que não pode, de qualquer forma você está certo." Ford, Henry

kiko.cesar
Juvenil
Juvenil

Mensagem por kiko.cesar » 18 Fev 2018, 12:38

Coxinha
Júnior
Júnior

Mensagem por Coxinha » 18 Fev 2018, 13:05

Barba Negra escreveu:

ídolo eterno

Sem sacanagem..nao escondo de ninguem q achava o Juninho um babaca a alguns anos ja..andou fazendo criticas bobas ao Vasco, comprou briga com o Rodrigo na epoca por motivo nenhum..perdeu bastante meu respeito.

Mas depois desse video e dos episodios com os Flamenguistas, voltou a ganhar o respeito todo e mais um pouco. Um cara com o poder q ele tem na midia hj, tinha q fazer MUITO barulho contra esses benemeritos e o atual momento politico do Vasco. Isso ele fez, poderia fazer mais..so q mesmo assim ta de parabens. Muito bom. :band:
Imagem

Dex
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Dex » 18 Fev 2018, 14:31

Penso da seguinte Maneira:

Se o Juninho está incomodando a Torcida do Flamengo... então está fazendo um Ótimo trabalho.

aquele Bando de lá não está acostumado a receber críticas, tudo no fantástico mundo da Gávea tem quer ser lindo e maravilhoso e escalado a mílesima potencia.

estou com ele nessa..
Vasco: (*1898/+/2000)

Imagem

Não me entrego sem lutar.
Tenho ainda coração.
Não aprendi a me render.
Que caia o inimigo então

Responder

Voltar para “Ex-Integrantes do Vasco”