ALAN KARDEC

Área especial, destinada a comentários, sobre os Ex-Integrantes do Vasco, vinculados ao Futebol Profissional.
Vinícius Reis
Juvenil
Juvenil

Re: ALAN KARDEC

Mensagem por Vinícius Reis » 06 Mai 2016, 18:43

raphvasco escreveu:
Vinícius Reis escreveu:Cara, empréstimo não adianta..

É só ver o Riascos, se não temos dinheiro pra comprar o maluco, da onde diabos vamos tirar pra comprar o Kardec?

Eu prefiro sofrer vendo Leandrão e Thalles o ano todo, para que no final do ano possa surgir uma oportunidade de negociar um dos dois e fazer caixa, ou aproveitar a economia de tê-los no elenco para contratar um bom atacante para 2017.. Do que valorizar jogador de outro time para no fim de contrato, a gente ficar de novo sem atacante, sem dar oportunidade para os que são nossos e a procura de alguém que encaixe no orçamento e no padrão tático para 2017..
tb ñ concordo com empréstimos se ñ houver a minima chance de o jogador ser contratado
no caso do kardec... em uma situação normal...por ser jogador identificado com o clube...acredito que haveria a chance de mobilizar investidores...mas com a crise... eu tb ñ tentaria...
mas pior que tudo isso... é sofrer com leandrão...ñ se engane amigo.... ñ dá pra fazer caixa com esse aí :bomb:
Concordo.

Leandrão é triste, mas tem doido pra tudo nesse mundo, depois que o Douglas foi parar no Barcelona por 4 milhões de euros, há esperanças sempre!

Mas é o que vc mesmo falou, eu também não tentaria no momento, ainda podemos usar a base para situações como essa, e aguardar o momento certo de contratar um jogador que seja patrimônio do clube.
Imagem

walace90
Júnior
Júnior

Mensagem por walace90 » 06 Mai 2016, 18:48

Infelizmente é ruim um empréstimo mas temos que pensar no retorno que ele pode dar em campo, até porque temos a copa do Brasil e o Kardec daria um upgrade no time. . Se contrata o Kardec + um atacante de lado bom briga fácil pela Copa do Brasil

Enviado de meu SM-G7102T usando Tapatalk

Vinícius Reis
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Vinícius Reis » 06 Mai 2016, 18:50

walace90 escreveu:Infelizmente é ruim um empréstimo mas temos que pensar no retorno que ele pode dar em campo, até porque temos a copa do Brasil e o Kardec daria um upgrade no time. . Se contrata o Kardec + um atacante de lado bom briga fácil pela Copa do Brasil

E ai? A gente vai com Leandrão pra Libertadores?

Acho que tem que pensar em montar um time forte a longo prazo..
Imagem

Bruno
Promessa
Promessa

Mensagem por Bruno » 06 Mai 2016, 18:53

Riascos permanecendo acho muito dificil eles trazerem mais um Centroavante. Ainda tem o horroroso do Leandrão que volta de empréstimo.

Estou torcendo para que emprestem o Leandrão e que o Cruzeiro negocie o Riascos para um time louco da China.

Logicamente o melhor reforço seria o Kardec, já manifestou várias vezes que gostaria de voltar, mostrou insatisfação no SP, acredito que um empréstimo com opção de compra seria uma ótima para ambos os lados.

VascoFênix
Júnior
Júnior

Mensagem por VascoFênix » 06 Mai 2016, 19:09

Sobre empréstimo é isso mesmo.....é o manual básico de qualquer administrador de clube de futebol tinha que saber.

Jogador emprestado, só se for com opção de compra no final do contrato e por valor viável....isso é básico, qq um que jogou FM sabe.

A única exceção é se com jogador emprestado, o time vai ter um bom ganho técnico...teria q ser um jogador
indiscutível. Exemplo: Se não fosse o Calleri o São Paulo provavelmente estaria eliminado da Libertadores já.
No caso do Vasco: Imagina que Alex Teixeira enjoo da China e quer passar um ano no Brasil para dar uma renovada,
aí sim, o Vasco não vai contrata-lo, mas o salto técnico que o time vai dar compensa...(imagina ele ali no lugar do JH)

Outra coisa: Empréstimo é até o fim de temporada, essa de empréstimo até junho neste calendário brasileiro é burrice.
Conselheiros natos: Vocês são uma vergonha.

RENATO2007
Profissional
Profissional

Mensagem por RENATO2007 » 07 Mai 2016, 12:18

Segundo o alguns...o Elton é Melhor
Imagem

MRibeiro
Júnior
Júnior

Mensagem por MRibeiro » 07 Mai 2016, 12:28

RENATO2007 escreveu:Segundo o alguns...o Elton é Melhor

Parou, parou!!

Palitin
Júnior
Júnior

Mensagem por Palitin » 07 Mai 2016, 13:04

O caso do Riascos é diferente. Eu tenho certeza que se o Vasco quisesse, compraria os direitos dele. Fazendo um esforço, consegue.

Ele vai embora porque o Vasco não faz muita questão de gastar com ele. Se renovar empréstimo, ótimo. Se não, ótimo também. Nunca foi unanimidade.
Imagem

scinddan
Júnior
Júnior

Mensagem por scinddan » 07 Mai 2016, 13:30

Vinícius Reis escreveu:
walace90 escreveu:Infelizmente é ruim um empréstimo mas temos que pensar no retorno que ele pode dar em campo, até porque temos a copa do Brasil e o Kardec daria um upgrade no time. . Se contrata o Kardec + um atacante de lado bom briga fácil pela Copa do Brasil

E ai? A gente vai com Leandrão pra Libertadores?

Acho que tem que pensar em montar um time forte a longo prazo..
Se a gente for campeão da Copa do Brasil, da série B, e do Carioca.
Ano que vem disputar a Libertadores e a Série A, fica fácil contratar um atacante.
Mas fácil do que levar esse ano com Riascos, sabendo que não vamos comprar, não ganhar a Copa do Brasil, e ano que vem ter que contratar um atacante de qualquer maneira.
Imagem

scinddan
Júnior
Júnior

Mensagem por scinddan » 07 Mai 2016, 13:33

Palitin escreveu:O caso do Riascos é diferente. Eu tenho certeza que se o Vasco quisesse, compraria os direitos dele. Fazendo um esforço, consegue.

Ele vai embora porque o Vasco não faz muita questão de gastar com ele. Se renovar empréstimo, ótimo. Se não, ótimo também. Nunca foi unanimidade.
Complicado comprar o Riascos na nossa situação.
Até dava pra fazer esse esforço, mas da última vez que o clube fez esforço pra comprar jogador do Cruzeiro deu merda (Bernardo).
Além de que o Riascos se fizer uns 5~6 jogos mal, a torcida já vai começar a pegar no pé, aí abala o psicológico e já era.
Imagem

Palitin
Júnior
Júnior

Mensagem por Palitin » 07 Mai 2016, 13:48

scinddan escreveu:
Palitin escreveu:O caso do Riascos é diferente. Eu tenho certeza que se o Vasco quisesse, compraria os direitos dele. Fazendo um esforço, consegue.

Até dava pra fazer esse esforço, mas da última vez que o clube fez esforço pra comprar jogador do Cruzeiro deu merda (Bernardo).
Além de que o Riascos se fizer uns 5~6 jogos mal, a torcida já vai começar a pegar no pé, aí abala o psicológico e já era.
Eu não disse que é o certo, disse que não é impossível.

Acho completamente errado investir qualquer grana no Riascos ou em qualquer outro jogador nesse exato momento.
Imagem

gabrielotto
Júnior
Júnior

Mensagem por gabrielotto » 07 Mai 2016, 14:05

Kardec é bom demais.
Joga de centroavante.
Joga pelos lados se precisar.
E já até jogou de 10 armador no Santos (e foi mt bem).
Tinham que investir e compra-lo.
Tb não concordo com empréstimo.
Imagem

scinddan
Júnior
Júnior

Mensagem por scinddan » 07 Mai 2016, 15:47

Palitin escreveu:
scinddan escreveu:

Acho completamente errado investir qualquer grana no Riascos ou em qualquer outro jogador nesse exato momento.
Sim, concordei com você.
Gastar dinheiro com o Riascos é muito arriscado, tanto pra ter um retorno técnico quanto financeiro.
Além de que é possível passar esse ano tranquilo caso ele saia.
Imagem

RENATO2007
Profissional
Profissional

Mensagem por RENATO2007 » 07 Mai 2016, 15:56

Riascos não vale o Investimento..ele é um jogador esforçado e só
o Kardec sim..se o SP quiser vender pelo preço que vale o Riascos,ai sim podiam investir sem medo
Imagem

Aquiles
Profissional
Profissional

Mensagem por Aquiles » 07 Mai 2016, 16:10

Palitin escreveu:
scinddan escreveu:

Quase não reconheci o mestre de avatar novo.
Imagem Imagem

Wagnersac
Benemérito
Benemérito
Contato:

Mensagem por Wagnersac » 07 Mai 2016, 16:17

#nãosomosmaistodospalitohumano
Imagem

R.I.P. VASCO🖤
✝21/08/1898 - 💀20/01/2018

Palitin
Júnior
Júnior

Mensagem por Palitin » 07 Mai 2016, 16:39

Aquiles escreveu:Quase não reconheci o mestre de avatar novo.
Aluno que é aluno não deixa de reconhecer seu mestre nem sob o melhor disfarce.
Imagem

Palitin
Júnior
Júnior

Mensagem por Palitin » 07 Mai 2016, 16:40

Wagnersac escreveu:#nãosomosmaistodospalitohumano
PalitoHumano todos nós seremos eternamente.

Mas agora somente os verdadeiros serão os verdadeiros da verdade.
Imagem

scinddan
Júnior
Júnior

Mensagem por scinddan » 07 Mai 2016, 16:43

eu não sei o que aconteceu. Se aconteceu, eu não tô sabendo, mas eu acho que o futebol não é isso que aconteceu, porque eu não sei o que aconteceu.
Imagem

Vitor!
Júnior
Júnior

Mensagem por Vitor! » 07 Mai 2016, 17:04

troco na dupla eder luis e jorge henrique

Ronan
Craque
Craque

Mensagem por Ronan » 07 Mai 2016, 17:59

Empresta o Leandrão para os Bambis e traz o Kardec para ser o nosso 9.
:rast:
:band:
✠SE VOCÊ FOR VASCAÍNO(a), DEUS TE ABENÇOE, SE NÃO FOR, DEUS TE PERDOE✠
Imagem

Gabrielleao
Profissional
Profissional

Mensagem por Gabrielleao » 07 Mai 2016, 22:05

Eu acho impossivel a negociação do São Paulo por empréstimo.

Mas em contra partida, acho que com sua idade atual, sua origem vascaína e falta de nomes no mercado. Ele poder MUITO bem ser uma contratação para alavancar o sócio torcedor.

O Eurico já disse que o Vasco não paga bicho, então pegaria do dinheiro da conquista do Carioca ( 3 milhões em 2015), adicionaria mais uns 2 milhões e ofereceria 5 milhões para o São Paulo pelo Alan Kardec e o Apresentaria no inicio do brasileirão.

Tem 27 anos e sem maiores intenções de jogar na europa, poderia, assim como o fred foi para o FluminenC, virar ídolo e um dos pilares do vasco.

Bart Vascaíno
Profissional
Profissional

Mensagem por Bart Vascaíno » 07 Mai 2016, 22:14

Ronan escreveu:Empresta o Leandrão para os Bambis e traz o Kardec para ser o nosso 9.
:rast:

Só aceito emprestar o Leandrão se vier o Kardec e o Michel Bastos :acclaim:
Imagem

Chespirito
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Chespirito » 24 Mai 2016, 00:34

http://espn.uol.com.br/noticia/600916_p ... por-kardec
Consultado pelo menos foi... hehehe

predador5
Júnior
Júnior

Mensagem por predador5 » 24 Mai 2016, 00:42

Tenho poucas lembranças boas do Kardec, mas bem poucas mesmo, estou confiando em vcs kkkkk.

HEROICO PORTUGUÊS
Juvenil
Juvenil

Mensagem por HEROICO PORTUGUÊS » 24 Mai 2016, 00:44

caneleiro

Chespirito
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Chespirito » 24 Mai 2016, 00:51

predador5 escreveu:Tenho poucas lembranças boas do Kardec, mas bem poucas mesmo, estou confiando em vcs kkkkk.
Evoluiu MUITO, mas MUITO mesmo. Mas como visto na reportagem, é quase impossível vir nesse momento.

azzz
Promessa
Promessa

Mensagem por azzz » 24 Mai 2016, 01:02

impossível

Bart Vascaíno
Profissional
Profissional

Mensagem por Bart Vascaíno » 24 Mai 2016, 09:02

Só queria que viesse se fosse com opção de compra acessível ao vasco, ou então numa eventual serie A ligada a libertadores...Fora isso não vale a pena enriquecer os outros clubes e depois ficarmos a ver navios ( ou seria caravelas ?)
Imagem

Hidari 28
Profissional
Profissional

Mensagem por Hidari 28 » 24 Mai 2016, 09:12

Outro que não vem, Vasco tem poder de compra 0
"Mais cedo ou mais tarde, você vai pagar por isso!" - Butters

Responder

Voltar para “Ex-Integrantes do Vasco”