DEDÉ

Área especial, destinada a comentários, sobre os Ex-Integrantes do Vasco, vinculados ao Futebol Profissional.
Douglas
Júnior
Júnior

Re: DEDÉ

Mensagem por Douglas » 26 Jul 2017, 12:23

Gosto muito do Dedé.
Mas contratar ele hoje, nas condições físicas e contratuais beira a irresponsabilidade.
Espero que não volte pro Vasco ainda.
Imagem

loukinz1
Promessa
Promessa

Mensagem por loukinz1 » 26 Jul 2017, 15:35

mark1nhu escreveu:
26 Jul 2017, 11:38
loukinz1 escreveu:
26 Jul 2017, 10:21
se o cappres recuperou o joelho morto do chico bento, os dirigentes do Vasco bem que poderiam fazer um contrato de produção para ele, enfim né, mas com essa diretoria.
O Dedé está disposto a abrir mão do contrato de 500 mil dele com o Cruzeiro pra ter um contrato de risco/produção aqui?

Não, não está.

Essa diretoria é mesmo uma merda, mas Dedé não está no Vasco hoje pelo simples motivo que o Dedé não quer.
ta relaxado recebendo sem jogar

Dan_Henderson40
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Dan_Henderson40 » 26 Jul 2017, 18:11

mark1nhu escreveu:
26 Jul 2017, 11:33
Dan_Henderson40 escreveu:
26 Jul 2017, 08:09
mark1nhu escreveu:
24 Jul 2017, 00:32
Vive no departamento médico, ganha 500 mil e nunca teve interesse em diminuir esse valor pra "voltar ao auge" aqui.

Se ele nunca fez sacrifício, me pergunto o porquê de nós termos que fazer por ele.

Gosto muito dele, mas sinto muito também. Com esse salário e com esses problemas, quero distância do Vasco.

Tá afim de contrato de risco com uns 100 mil garantido apenas? De boa, a casa vai estar aberta, caso contrário...
Que sacrificio? Nunca nem foi cogitado ele vir para o Vasco, apenas especulação...
E outra, jogador não tem que ficar diminuindo salário não, se diminuir blz, se não, ele não é menos ídolo por isso. O cara fez muito pelo Vasco e não queria sair, porém foi obrigado. Agora diminuir o salário pra vir por amor? Fala sério mano, ngm faria isso, não existe isso, 100k? Ta de brincadeira...

Se souberem aproveitar o Dede por aqui, 500 mil de salário paga rápido, mas pra isso tem que ter um bom MKT que aproveite o jogador para alavancar o ST.

Agora esse lance de diminuir salário é piada. Para quem paga 400 mil em LF9 e Nene que nem jogam e nem são ídolos, 500 mil para o Dedé é mole, o próprio Dede se bem explorado, se paga.
Onde eu disse que ele é menos ídolo? Vocês têm essa mania besta de ler A e entender B, puta que pariu.

Disse que ele ganha muito pra um zagueiro e que tem problemas físicos demais, ficando muito tempo no estaleiro.

Contratar um jogador nessas condições é um sacrifício da porra pro Vasco e eu não vejo razão pra gente fazer esse sacrifício se ele também não faz e nunca fez.

Ele não é obrigado a diminuir salário, óbvio, mas suas decisões até aqui demonstram que embora ele deseje voltar a seu auge, ele não está disposto a colocar esse desejo à frente do dinheiro, que é a prioridade dele.

Tem algo de errado nisso? Óbvio que não.

O que tem de errado é a gente querer fazer a LOUCURA de pagar 500 mil reais por mês a um zagueiro que está fisicamente na merda há tempos e NÃO dá retorno técnico pro clube que atualmente lhe paga isso.

Se for pra gente fazer algum sacrifício pra trazê-lo, ele também tem que fazer algum sacrifício pra vir, simples assim.

E sim, já foi cogitado pra voltar. Entramos em contato com o Cruzeiro para solicitar um empréstimo, mas nem o Cruzeiro se propôs a pagar parte do salário e nem o Dedé se interessou em diminuir a pedida.

Sobrou pro Vasco fazer a loucura, o que felizmente não foi feito.

Obs.: o Eurico é um merda mas vocês torcedores passionais seriam também um caos na presidência do clube, tomando decisões absurdas como pagar essa fortuna pro Dedé, estando bichado.
Não sei pq vc está nervoso, eu lá falei que vc disse isso, quem está afirmando sou eu, quem está interpretando de forma errada é vc rapaz.
Problemas físicos o LF tbm tem e não é questionado por isso, por conta de 5 gols e não tem um pingo de identificação com o clube. Parece que vc não leu um pingo do que eu disso no outro post. Ia me alongar, mas vc só le 50% dos posts então é melhor parar por aqui.
Lippy_Vasco escreveu:
20 Mar 2017, 11:11
A partir do momento que uma torcida rival grita o nome do dirigente oposto e pede para que o mesmo fique, é um sinal que a cagada ja passou pra diarreia faz tempo.
#FORAEURICO #CAMPELOTRAIDOR #RENUNCIACAMPELLO

Curta MMAFORUMBR

Facebook: https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Instagram: https://www.instagram.com/mmaforumbr/
Twitter:
https://twitter.com/MMAForumBR_

marcoscrvg1997
Promessa
Promessa

Mensagem por marcoscrvg1997 » 26 Jul 2017, 18:22

A história do Dedé e igual à do Pedrinho. Todos tem talento, mas o corpo não aguenta.
Torcedor de dirigente é ridículo. Acho que esses supostos torcedores tem um poster do seu dirigente(Julio Brant/Eurico) no quarto e possivelmente se satisfazem amorosamente dessa imagem.

Mcpvdg
Júnior
Júnior

Mensagem por Mcpvdg » 26 Jul 2017, 18:28

Queria de volta? Sim.

Contrato normal ou por produtividade? Na atual conjuntura só por produtividade, não seria maluco de meter quinhentinhos na mão de um cara com esse histórico de lesões.

Eh ídolo? Sim, chegou a esse patamar aqui, mas nada que justifique uma loucura salarial dessas ou que se compare a um carinha chamado Mauro Galvão.

Mcpvdg
Júnior
Júnior

Mensagem por Mcpvdg » 26 Jul 2017, 18:32

Estamos com 5 zagueiros, e o Dedé ainda não se firmou no seu retorno aos gramados.

Acho que simplesmente não eh momento dessa tentativa (produtividade, se ele fosse louco de aceitar, aí tudo bem).

Acho que esse papo de Dedé tende a vir com força nesse momento por causa do retorno do AM e uma possível reedição daquela ótima zaga, nada mais do que isso.

mark1nhu
Juvenil
Juvenil

Mensagem por mark1nhu » 26 Jul 2017, 19:02

26 Jul 2017, 18:11
mark1nhu escreveu:
26 Jul 2017, 08:09

Que sacrificio? Nunca nem foi cogitado ele vir para o Vasco, apenas especulação...
E outra, jogador não tem que ficar diminuindo salário não, se diminuir blz, se não, ele não é menos ídolo por isso. O cara fez muito pelo Vasco e não queria sair, porém foi obrigado. Agora diminuir o salário pra vir por amor? Fala sério mano, ngm faria isso, não existe isso, 100k? Ta de brincadeira...

Se souberem aproveitar o Dede por aqui, 500 mil de salário paga rápido, mas pra isso tem que ter um bom MKT que aproveite o jogador para alavancar o ST.

Agora esse lance de diminuir salário é piada. Para quem paga 400 mil em LF9 e Nene que nem jogam e nem são ídolos, 500 mil para o Dedé é mole, o próprio Dede se bem explorado, se paga.
Onde eu disse que ele é menos ídolo? Vocês têm essa mania besta de ler A e entender B, puta que pariu.

Disse que ele ganha muito pra um zagueiro e que tem problemas físicos demais, ficando muito tempo no estaleiro.

Contratar um jogador nessas condições é um sacrifício da porra pro Vasco e eu não vejo razão pra gente fazer esse sacrifício se ele também não faz e nunca fez.

Ele não é obrigado a diminuir salário, óbvio, mas suas decisões até aqui demonstram que embora ele deseje voltar a seu auge, ele não está disposto a colocar esse desejo à frente do dinheiro, que é a prioridade dele.

O que tem de errado é a gente querer fazer a LOUCURA de pagar 500 mil reais por mês a um zagueiro que está fisicamente na merda há tempos e NÃO dá retorno técnico pro clube que atualmente lhe paga isso.

Se for pra gente fazer algum sacrifício pra trazê-lo, ele também tem que fazer algum sacrifício pra vir, simples assim.

E sim, já foi cogitado pra voltar. Entramos em contato com o Cruzeiro para solicitar um empréstimo, mas nem o Cruzeiro se propôs a pagar parte do salário e nem o Dedé se interessou em diminuir a pedida.

Obs.: o Eurico é um merda mas vocês torcedores passionais seriam também um caos na presidência do clube, tomando decisões absurdas como pagar essa fortuna pro Dedé, estando bichado.
Não sei pq vc está nervoso, eu lá falei que vc disse isso, quem está afirmando sou eu, quem está interpretando de forma errada é vc rapaz.
Problemas físicos o LF tbm tem e não é questionado por isso, por conta de 5 gols e não tem um pingo de identificação com o clube. Parece que vc não leu um pingo do que eu disso no outro post. Ia me alongar, mas vc só le 50% dos posts então é melhor parar por aqui.
Você tem que ter bebido muito pra comparar os problemas físicos do Dedé, que envolveram cirurgia, muletas e longo período de recuperação, com os problemas musculares do LF, naturais da idade e que requerem maior cuidado e paciência, mas não o impede de ter uma temporada produtiva.

Enfim, isso é irrelevante. O que há de relevante é que tem que ser louco pra pagar 500 mil por mês a um ZAGUEIRO que não sai do departamento médico.

Louco. Biruta. Doidão. Alucinado.
> marqueenhu do fórum antigo.

Edinapedro
Júnior
Júnior

Mensagem por Edinapedro » 26 Jul 2017, 19:21

Seria bom para e para o clube se ele viesse, mas tem que ser com contrato de produtividade aí com certeza ele não iria querer. Mas o Cruzeiro se fudeu bonito nessa história.

Espero que se recupere logo mas pelo que os comentários q sai da imprensa parece que deve encerrar a carreira precocemente infelizmente.

scinddan
Júnior
Júnior

Mensagem por scinddan » 27 Jul 2017, 00:43

Po, trazer ele por 500 mil é TOTALMENTE sem condições.
Nenhum jogador ganha isso no VASCO hoje.
Não é um jogador emprestado e lesionado que vai ganhar, mesmo sendo ídolo como é o Dedé.

Pra ele vir, ou o Cruzeiro paga pelo menos 50% do salário, ou o Dedé baixa o salário para vir (o que não faz sentido pra ele, pois num cenário pessimista o atual contrato dele com o Cruzeiro pode ser o último da carreira).

Apesar de querer muito a volta dele, negócio é tentar um empréstimo para 2018.
Ou então assinar um pré-contrato com ele no final de 2018 (caso o atual contrato vá até maio de 2019), que então poderá ser negociado o valor do salário somente com o VASCO e dificilmente o Cruzeiro manterá o salário dele tão alto.
Imagem

Hidari 28
Profissional
Profissional

Mensagem por Hidari 28 » 27 Jul 2017, 00:54

Se fudeu, desprezou o Vasco legal e agora na minha opinião morreu pro futebol
"Mais cedo ou mais tarde, você vai pagar por isso!" - Butters

marciovg
Júnior
Júnior

Mensagem por marciovg » 27 Jul 2017, 01:04

De onde tiraram essa possibilidade dele voltar? Nunca li nada de concreto.

scinddan
Júnior
Júnior

Mensagem por scinddan » 27 Jul 2017, 01:10

marciovg escreveu:
27 Jul 2017, 01:04
Mais desejo do torcedor do que uma negociação concreta.
Imagem

marciovg
Júnior
Júnior

Mensagem por marciovg » 27 Jul 2017, 01:13

scinddan escreveu:
27 Jul 2017, 01:10
marciovg escreveu:
27 Jul 2017, 01:04
Mais desejo do torcedor do que uma negociação concreta.
Pois é. Nunca vi nada de concreto sair na imprensa.

O Dedé de hoje é uma incógnita.

Se fosse pra vir como o Conca está no merdão, aí valeria a aposta.

Dan_Henderson40
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Dan_Henderson40 » 27 Jul 2017, 08:20

mark1nhu escreveu:
26 Jul 2017, 19:02
mark1nhu escreveu:

Você tem que ter bebido muito pra comparar os problemas físicos do Dedé, que envolveram cirurgia, muletas e longo período de recuperação, com os problemas musculares do LF, naturais da idade e que requerem maior cuidado e paciência, mas não o impede de ter uma temporada produtiva.

Enfim, isso é irrelevante. O que há de relevante é que tem que ser louco pra pagar 500 mil por mês a um ZAGUEIRO que não sai do departamento médico.

Ah, já entendi, vc é lover do chinelinho, tá certo, não falarei mais do LF9 com vc. A diferença é que essa lesão do Dedé foi a primeira grave que ele teve. O chinelinho velho, já vem com problemas de lesão fazem anos, isso desde o SP, isso fora as expulsões, suspensões por CA e por aí vai. Não sai do DM? O LF não ne? joga todo jogo, está sempre aí, inclusive fez dois gols semana passada e vai fazer mais dois contra Atl. PR. Tá Serto!

Mais uma vez vc não olhou para a parte que eu dei mais importância na volta do Dedé e se apegou apenas ao salário e ao campo.
Nossa ele me ofendeu me chamando de "Louco. Biruta. Doidão. Alucinado." :cray: :cray: :cray:
Lippy_Vasco escreveu:
20 Mar 2017, 11:11
A partir do momento que uma torcida rival grita o nome do dirigente oposto e pede para que o mesmo fique, é um sinal que a cagada ja passou pra diarreia faz tempo.
#FORAEURICO #CAMPELOTRAIDOR #RENUNCIACAMPELLO

Curta MMAFORUMBR

Facebook: https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Instagram: https://www.instagram.com/mmaforumbr/
Twitter:
https://twitter.com/MMAForumBR_

mark1nhu
Juvenil
Juvenil

Mensagem por mark1nhu » 27 Jul 2017, 08:56

27 Jul 2017, 08:20
mark1nhu escreveu:
26 Jul 2017, 19:02

Ah, já entendi, vc é lover do chinelinho, tá certo, não falarei mais do LF9 com vc. A diferença é que essa lesão do Dedé foi a primeira grave que ele teve. O chinelinho velho, já vem com problemas de lesão fazem anos, isso desde o SP, isso fora as expulsões, suspensões por CA e por aí vai. Não sai do DM? O LF não ne? joga todo jogo, está sempre aí, inclusive fez dois gols semana passada e vai fazer mais dois contra Atl. PR. Tá Serto!

Mais uma vez vc não olhou para a parte que eu dei mais importância na volta do Dedé e se apegou apenas ao salário e ao campo.
Nossa ele me ofendeu me chamando de "Louco. Biruta. Doidão. Alucinado." :cray: :cray: :cray:
Boa tentativa de desviar o assunto, mas eu não tô nem aí pro LF9 (inclusive falava que não precisava dele, com Thales marcando os golzinhos dele mesmo gordo).

Se apontar a diferença de natureza dos problemas deles é ser "lover", tudo bem, sua incapacidade de interpretação é mais latente do que pareceu no primeiro momento.

Por fim, ainda bem que você não é nosso presidente pra fazer a burrice de pagar meio milhão pra um zagueiro ficar passeando em SJ de muletas, apenas um torcedor virtual com dificuldades de interpretação que acha que o Dedé vai ser pro marketing do Vasco o que o Ronaldo foi pro Corinthians (kkkkkkkkkkkkkk).

Sim, eu li essa viagem sua, só tinha achado perda de tempo ter que falar de tamanha insanidade.
> marqueenhu do fórum antigo.

dudafreitasrj
Juvenil
Juvenil

Mensagem por dudafreitasrj » 27 Jul 2017, 09:16

Não adianta discutir, se o Dedé ainda fosse o Dedé, valeria muito a pena por causa do Marketing e em campo. Mas sem futebol o marketing não vai durar 2 meses e teremos mais um encostado no departamento médico.

Esqueçam Dedé, novos tempos, novas soluções. Esqueçam o passado, ele foi bom ao Vasco mas passou, agora temos q olhar para o futuro e o Dede, com toda certeza, não faz parte disso.

Bmourao
Promessa
Promessa

Mensagem por Bmourao » 27 Jul 2017, 09:38

O Vasco tentou trazer o Dedé início do ano...

Não veio pq o Cruzeiro não aceitou pagar parte dos salários (salário atual com direito de imagem R$ 500.000,00).

Vale?

Bellini Eterno
Promessa
Promessa

Mensagem por Bellini Eterno » 27 Jul 2017, 09:45

Bmourao escreveu:
27 Jul 2017, 09:38
O Vasco tentou trazer o Dedé início do ano...

Não veio pq o Cruzeiro não aceitou pagar parte dos salários (salário atual com direito de imagem R$ 500.000,00).

Vale?
O cara ficou encostado muito tempo, não sai do DM, qualquer coisa que não seja um contrato de produtividade é loucura
Imagem

Klaus
Grande Benemérito
Grande Benemérito
Contato:

Mensagem por Klaus » 27 Jul 2017, 15:57

Como eu mencionei antes, hoje o Dedé vale cerca de 100 mil mensais (ou valores similares num contrato de produtividade). Não é porque se gasta valores altos com Nenê e LF que se vai fazer mais uma contratação irresponsável. E tem mais, marketing só dura enquanto o jogador corresponder um mínimo em campo. Quando a mulambada contratou o Ronaldinho, logo logo o encanto acabou e não houve nenhum retorno em marketing (olha que ele é o Ronaldinho hein), somente dezenas de milhões em dívidas.
Imagem

leowolf22
Juvenil
Juvenil

Mensagem por leowolf22 » 27 Jul 2017, 16:18

Esquece o Dede galera, jogador caro q n tem mai futebol infelizmente
Imagem

crvg_emmanuel
Craque
Craque
Contato:

Mensagem por crvg_emmanuel » 09 Ago 2017, 16:13

https://esporte.uol.com.br/futebol/ulti ... uzeiro.htm

mt triste ver um cara que meu deu tantas alegrias numa situação dessas
Imagem

Lorenzo
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Lorenzo » 09 Ago 2017, 16:18

crvg_emmanuel escreveu:
09 Ago 2017, 16:13
https://esporte.uol.com.br/futebol/ulti ... uzeiro.htm

mt triste ver um cara que meu deu tantas alegrias numa situação dessas
Triste mesmo ver a carreira do mito desse jeito.
ImagemImagem
ImagemImagem
O ontem e o hoje.

Spider
Júnior
Júnior

Mensagem por Spider » 09 Ago 2017, 16:55

Dedé tinha tudo pra jogar num grande europeu. O que ele jogou em 2011 eu nunca vi um zagueiro jogar.
Me parece que fizeram merda nessas operações...o cara nunca se contundia. Tipo o que fizeram com o Jefferson.

Bacurau
Júnior
Júnior

Mensagem por Bacurau » 09 Ago 2017, 17:00

Aí está um cara que valeria a pena tentar recuperar.

E se alguém desprezou alguma coisa não foi ele e sim o boçal do Roberto que o vendeu precipitadamente.

vigo
Profissional
Profissional

Mensagem por vigo » 09 Ago 2017, 17:15

Galera,

infelizmente, o Dedéckenbauer está aleijado e custa uma fortuna por mês (R$500mil).
Esqueçam por ora.

mariobvn
Júnior
Júnior

Mensagem por mariobvn » 09 Ago 2017, 19:12

Pelo visto esta se encaminhando para um fim melancolico da carreira. Uma pena, pq sempre representou muito bem o Vasco.

PauloCRVG
Júnior
Júnior

Mensagem por PauloCRVG » 09 Ago 2017, 19:14

muito triste essa situação do dede , foi um dos melhores zagueiros que vi jogar , honrou a camisa do vasco.
Imagem

MILITAR
Júnior
Júnior

Mensagem por MILITAR » 09 Ago 2017, 19:40

Quando começa com esses problemas crônicos e recorrentes é difícil voltar a jogar em alto rendimento.
Imagem

Cheder
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Cheder » 09 Ago 2017, 20:00

Apoio a vinda dele futuramente, quando estiver sem contrato, pra tratar dessa lesão e ver se ainda dá pra jogar futebol. Até sem vinculo com o clube mesmo, só pra tratamento
Jamais se esqueçam
Imagem

Cheder
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Cheder » 09 Ago 2017, 20:01

Pelo menos financeiramente ele deve ta com a vida ganha
Jamais se esqueçam
Imagem

Responder

Voltar para “Ex-Integrantes do Vasco”