DEDÉ

Área especial, destinada a comentários, sobre os Ex-Integrantes do Vasco, vinculados ao Futebol Profissional.
JorgeCRVG
Promessa
Promessa

Re: DEDÉ

Mensagem por JorgeCRVG » 23 Jul 2017, 23:58

Zdenek escreveu:
14 Jun 2017, 16:49
JorgeCRVG escreveu:
11 Jun 2017, 15:07

Calmaí meu jovem (Zdenek)... muita calma nessa hora..
Você quer contestar a maldição da colina? Isso não é de hoje não... é secular! Quem somos nós pra constestar hahaha.. acabamos de chegar na história desse clube... :lol: :lol:

Mas em tempo, a maldição da colina é muito braba mesmo! Mas não se aplica ao Dedé... Ela só se aplica aos jogadores que saem do Vasco sacaneando o clube de alguma forma... e digo a você... poucas vezes na minha vida a vi falhar..
Contesto porque é uma babaquice da torcida do Vasco, sendo secular ou não.
Nahhh.. é foda..
Pode bater o pé pq é foda sim! hahaha
"O Vasco é o símbolo da nacionalidade. É a mistura do Português com o Negro, caracterizando uma generosidade típica do Brasileiro."
Chico Caruso

Pedro Vieira
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Pedro Vieira » 24 Jul 2017, 00:28

Ele tem que voltar ao Vasco!

É o nosso último ídolo dessa história recente.

Seria o cara perfeito para exercer influência sobre essa geração incrível da base.

Espero que volte e forme novamente uma grande dupla com o Anderson Martins.

Não é necessário voltar para 2017, mas considero um grande nome para 2018.

mark1nhu
Juvenil
Juvenil

Mensagem por mark1nhu » 24 Jul 2017, 00:32

Vive no departamento médico, ganha 500 mil e nunca teve interesse em diminuir esse valor pra "voltar ao auge" aqui.

Se ele nunca fez sacrifício, me pergunto o porquê de nós termos que fazer por ele.

Gosto muito dele, mas sinto muito também. Com esse salário e com esses problemas, quero distância do Vasco.

Tá afim de contrato de risco com uns 100 mil garantido apenas? De boa, a casa vai estar aberta, caso contrário...
> marqueenhu do fórum antigo.

Klaus
Grande Benemérito
Grande Benemérito
Contato:

Mensagem por Klaus » 24 Jul 2017, 00:49

Hoje, não podemos contar com ele. Eu o considero ídolo, gosto muito da pessoa e do jogador, mas 500 mil é ridículo. Ele vem de várias temporadas lesionado, quase sem jogar. Não estaria vindo no auge, estaria vindo para recuperar seu futebol, voltar a ter sequência. Não deixa de ser uma incógnita, até porque não sabemos de sua real condição física. Para vir teria que ser contrato curto (1 ano) com um valor em torno de uns 100 mil reais.
Imagem

Zdenek
Júnior
Júnior

Mensagem por Zdenek » 24 Jul 2017, 01:09

JorgeCRVG escreveu:
23 Jul 2017, 23:58
Zdenek escreveu:
14 Jun 2017, 16:49
JorgeCRVG escreveu:
11 Jun 2017, 15:07

Calmaí meu jovem (Zdenek)... muita calma nessa hora..
Você quer contestar a maldição da colina? Isso não é de hoje não... é secular! Quem somos nós pra constestar hahaha.. acabamos de chegar na história desse clube... :lol: :lol:

Mas em tempo, a maldição da colina é muito braba mesmo! Mas não se aplica ao Dedé... Ela só se aplica aos jogadores que saem do Vasco sacaneando o clube de alguma forma... e digo a você... poucas vezes na minha vida a vi falhar..
Contesto porque é uma babaquice da torcida do Vasco, sendo secular ou não.
Nahhh.. é foda..
Pode bater o pé pq é foda sim! hahaha
Se você quer acreditar, esteja livre.

Eu não retrucarei.
Imagem

Ricky
Júnior
Júnior

Mensagem por Ricky » 24 Jul 2017, 01:20

por 500mil nao tem como. nem pro mito.
se baixar pra 250..ate 300mil eu aceito.

VASCOncellos
Promessa
Promessa

Mensagem por VASCOncellos » 26 Jul 2017, 01:24

RSL escreveu:
18 Jul 2017, 23:10
seria uma péssima contratação, além de bichado, tenho minhas dúvidas se conseguirá atuar em alto nível técnico novamente.
Pelamor...e quem é que tem alto nivel tecnico no VASCO? :VV:

Guilherme /+/
Júnior
Júnior

Mensagem por Guilherme /+/ » 26 Jul 2017, 02:25

Vamos ver ..

Se tivesse apenas duas opções, volta do Dedé bichado ou aturar Paulão e cia ?

Doido é quem pensaria duas vezes
Martin/Jordi/JoãoPedro
Fábio/Madson/França
Breno/Werley/Kadu
Martins/Graça/Miranda
Ramon/Henrique/Alan
Desábato/Nilton/Andrey
DouglasLuiz/Wellington/Cosendey
FábioLima/T.Galhardo/Evander/Vital
Kelvin/Pikachu/PauloVitor
Paulinho/Rildo/Robinho
Gilberto/Rios/Nathan

gust_gyn
Júnior
Júnior

Mensagem por gust_gyn » 26 Jul 2017, 03:21

Em 2011 e 2012 era zagueiro de seleção.

Mas depois que saiu do Vasco a qualidade de suas exibições caiu vertiginosamente.
E teve sucessivas lesões.

O Dedé de 2018 não será o Dedé de 2011.
O Prass de 2011 não seria reserva do Jailson. Hoje é.
O Éder Luis de 2011 era decisivo, agudo.
O Rômulo de 2011 era o melhor volante do Brasil. Hoje é um jogador meia boca.

Do elenco daquela época, somente o Alan Loureiro, o Fagner e o Ramon jogam um futebol igual ou superior ao daquela época.

O tempo passa.

Sou grato ao Dedé. O respeito como atleta e como indivíduo.
Mas não dá para viver eternamente em 2011.
O tempo passou. Já não é mais o jogador daquela época e nunca voltará a ser. Não tem condição física pra isso.

Sei que nos últimos anos vivemos uma carência de relevância no futebol brasileiro. Mas nem por isso podemos viver no passado.
Os problemas de hoje exigem soluções de hoje, não soluções de cinco ou sete anos atrás.

Quando fomos campeões da Copa do Brasil e fomos garfados no brasileiro, não tínhamos o Fábio no gol, nem o Ramon ou o Conca no meio de campo, nem o Alex Dias ou o Romário no ataque .
Jogadores passam. O Vasco fica.

Basta ter competência e paciência para achar um novo Dedé (embora não goste de falar "novo fulano"). Jogadores bons surgem todos os dias.

Max17max
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Max17max » 26 Jul 2017, 04:48

Contratar o Dedé agr nao faria sentido nenhum...

BAH
Promessa
Promessa

Mensagem por BAH » 26 Jul 2017, 07:56

O Dedé hoje seria tão útil quanto o Odvan foi em 2008.

Mas as portas estão abertas!
Helton - Allan - Luan - Dedé - Diogo Barbosa - Douglas - Souza - Alex Teixeira - Coutinho - Paulinho - Kardec :band:

Felipe Vascaíno
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Felipe Vascaíno » 26 Jul 2017, 08:04

Guilherme /+/ escreveu:
26 Jul 2017, 02:25
Vamos ver ..

Se tivesse apenas duas opções, volta do Dedé bichado ou aturar Paulão e cia ?

Doido é quem pensaria duas vezes
Penso do mesmo jeito!!!
Claro q ele não é o mesmo jogador de antes...
O cara teve duas lesões gravíssimas de joelho, o que por certo dificultam mobilidade e prejudicam qq jogador!!
Entretanto não esqueceu de jogar bola!!! E cai entre nós, jogando bola ele é anos luz melhor q Paulão, Jomar, Rafael Marques e companhia limitada!!
Dentro de um padrão salarial de um ótimo jogador q necessita de recuperação (Acho q até uns R$ 250 mil), mantendo o Breno (que além o AM é o melhor q temos e abrindo espaço pra base e pra revelações menos conhecidas e com futuro acho q podemos ter uma defesa sólida!!

Dan_Henderson40
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Dan_Henderson40 » 26 Jul 2017, 08:09

mark1nhu escreveu:
24 Jul 2017, 00:32
Vive no departamento médico, ganha 500 mil e nunca teve interesse em diminuir esse valor pra "voltar ao auge" aqui.

Se ele nunca fez sacrifício, me pergunto o porquê de nós termos que fazer por ele.

Gosto muito dele, mas sinto muito também. Com esse salário e com esses problemas, quero distância do Vasco.

Tá afim de contrato de risco com uns 100 mil garantido apenas? De boa, a casa vai estar aberta, caso contrário...
Que sacrificio? Nunca nem foi cogitado ele vir para o Vasco, apenas especulação...
E outra, jogador não tem que ficar diminuindo salário não, se diminuir blz, se não, ele não é menos ídolo por isso. O cara fez muito pelo Vasco e não queria sair, porém foi obrigado. Agora diminuir o salário pra vir por amor? Fala sério mano, ngm faria isso, não existe isso, 100k? Ta de brincadeira...

Se souberem aproveitar o Dede por aqui, 500 mil de salário paga rápido, mas pra isso tem que ter um bom MKT que aproveite o jogador para alavancar o ST.

Agora esse lance de diminuir salário é piada. Para quem paga 400 mil em LF9 e Nene que nem jogam e nem são ídolos, 500 mil para o Dedé é mole, o próprio Dede se bem explorado, se paga.
Lippy_Vasco escreveu:
20 Mar 2017, 11:11
A partir do momento que uma torcida rival grita o nome do dirigente oposto e pede para que o mesmo fique, é um sinal que a cagada ja passou pra diarreia faz tempo.
#FORAEURICO #CAMPELOTRAIDOR #RENUNCIACAMPELLO

Curta MMAFORUMBR

Facebook: https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Instagram: https://www.instagram.com/mmaforumbr/
Twitter:
https://twitter.com/MMAForumBR_

Dan_Henderson40
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Dan_Henderson40 » 26 Jul 2017, 08:14

Klaus escreveu:
24 Jul 2017, 00:49
Hoje, não podemos contar com ele. Eu o considero ídolo, gosto muito da pessoa e do jogador, mas 500 mil é ridículo. Ele vem de várias temporadas lesionado, quase sem jogar. Não estaria vindo no auge, estaria vindo para recuperar seu futebol, voltar a ter sequência. Não deixa de ser uma incógnita, até porque não sabemos de sua real condição física. Para vir teria que ser contrato curto (1 ano) com um valor em torno de uns 100 mil reais.
Eu acho que o Dede é recuperavel, porém isso de 100k beira o ridiculo, claro que tem que ser contrato curto, mesmo pq viria por emprestimo. Dedé não viria apenas como jogador, seria o nome para uma campanha para elevar o ST, ainda mais fazendo uma possível dupla com Anderson Martins, não é apenas o jogador Dede que temos que olhar e sim a figura que ele é e o que pode trazer ao clube, seria um excelente nome para alavancar o ST para 2018 com nova presidencia.

Agora não teve nada demais, a pior lesão já se passou agora foi por conta do tempo inativo. Nada que não se possa recuperar.
Lippy_Vasco escreveu:
A partir do momento que uma torcida rival grita o nome do dirigente oposto e pede para que o mesmo fique, é um sinal que a cagada ja passou pra diarreia faz tempo.

Curta MMAFORUMBR

Twitter:

Dan_Henderson40
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Dan_Henderson40 » 26 Jul 2017, 08:18

gust_gyn escreveu:
26 Jul 2017, 03:21

Mas depois que saiu do Vasco a qualidade de suas exibições caiu vertiginosamente.

Do elenco daquela época, somente o Alan Loureiro, o Fagner e o Ramon jogam um futebol igual ou superior ao daquela época.

O tempo passa.

O tempo passou. Já não é mais o jogador daquela época e nunca voltará a ser. Não tem condição física pra isso.

Sei que nos últimos anos vivemos uma carência de relevância no futebol brasileiro. Mas nem por isso podemos viver no passado.
Os problemas de hoje exigem soluções de hoje, não soluções de cinco ou sete anos atrás.

Quando fomos campeões da Copa do Brasil e fomos garfados no brasileiro, não tínhamos o Fábio no gol, nem o Ramon ou o Conca no meio de campo, nem o Alex Dias ou o Romário no ataque .

Basta ter competência e paciência para achar um novo Dedé (embora não goste de falar "novo fulano"). Jogadores bons surgem todos os dias.

Eu concordo com tudo que disse se formos olhar apenas para o campo, acho que a vinda do Dedé seria muito boa em relação a torcida ter um ídolo de volta que seja a cara do Socio Torcedor para 2018, mas isso não quer dizer que o Vasco deva achar que ele é a salvação da lavoura e sim que estão trazendo um ídolo de volta, mas que tenha outro bom zagueiro que faça dupla com AM pra ele voltar com calma e bem preparado, para que não ocorra mais lesões..
Lippy_Vasco escreveu:

Curta MMAFORUMBR

Twitter:

cholo_vascaino
Júnior
Júnior

Mensagem por cholo_vascaino » 26 Jul 2017, 08:34

quantos anos ele tem?
O eurico TEM QUE ser expulso do Vasco.
Deve-se rever todos os documentos do clube e apagar o nome desse senhor de qualquer registro.
:vodu: :vodu:
#VAIPRACHINANENE :torc:

Imagem

helitonoliveira
Promessa
Promessa

Mensagem por helitonoliveira » 26 Jul 2017, 08:46

cholo_vascaino escreveu:
26 Jul 2017, 08:34
quantos anos ele tem?
Segundo Wikipédia:
Nascimento: 1 de julho de 1988 (29 anos), Volta Redonda, Rio de Janeiro
Eu levo a Cruz-de-Malta no meu peito desde que eu nasci! :band:

Imagem

Dielgs
Júnior
Júnior

Mensagem por Dielgs » 26 Jul 2017, 09:47

gust_gyn escreveu:

O tempo passa.

Mas preferem gastar um salário alto com um jogador que foi ídolo aqui mas que hoje não renderia o que precisamos.

Sendo que temos promessas despontando o tempo todo, que renderiam bem mais por bem menos.
Imagem
Vasco da Gama

BOÊMIO
Júnior
Júnior

Mensagem por BOÊMIO » 26 Jul 2017, 10:08

O cara ta bixado, dq a pouco vai se aposentar... ou não, sempre tem clubes dispostos a pagar uma fortuna só pelo nome e nada de jogar bola...
Sua desculpa é de comunista, mas põe senha no wi-fi (ai) ♫ - Cachorro Magro
Emancipate yourselves from mental slavery, none but ourselves can free our minds ♫ - Bob Marley

FORA EURICO!

loukinz1
Promessa
Promessa

Mensagem por loukinz1 » 26 Jul 2017, 10:21

se o cappres recuperou o joelho morto do chico bento, os dirigentes do Vasco bem que poderiam fazer um contrato de produção para ele, enfim né, mas com essa diretoria.

Orange
Júnior
Júnior

Mensagem por Orange » 26 Jul 2017, 10:21

Se o Luan ainda tivesse no time, eu n veria necessidade pra contratar o Dedé (ou qualquer outro zagueiro), pois imaginaria a zaga com Luan e Anderson Martins, mas a julgar que temos Paulão, Rafa (esse tah sendo até seguro) e Breno que é bixado desde o Bayern (assistam a entrevista que ele explica o motivo de ter colocado fogo na casa, lá ele já cita das lesões), eu traria o Dedé fácil, principalmente se nos livrarmos de mais 1 ou 2 medalhões no elenco.
Imagem

BoB
Juvenil
Juvenil

Mensagem por BoB » 26 Jul 2017, 10:34

gust_gyn escreveu:

O tempo passa.

Sábias colocações.

matheus_T69
Profissional
Profissional

Mensagem por matheus_T69 » 26 Jul 2017, 10:40

Em terra de Jomar e Paulão, Dedé de muleta é rei.
Imagem

alexfoucalt
Promessa
Promessa

Mensagem por alexfoucalt » 26 Jul 2017, 11:08

Mauro Glavão jogou até os 40 anos... ele tem bola ainda, e apenas 29 anos.. Rodrigo jogo aqui até os 36 ... acho que da sim pra contar com o futebol dele, e sim. ele tem muita bola. Tomara que volte um dia.

Land
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Land » 26 Jul 2017, 11:26

cara..pelo amor de deus...Paulao e um piada...oq fizeram contratando esse cara..que venha de moletas que ja e bem melhor..

smart
Promessa
Promessa

Mensagem por smart » 26 Jul 2017, 11:32

gust_gyn escreveu:

O tempo passa.

Excelente análise.
E concordo plenamente com você, os jogadores passam, o vasco fica!
Este Vasco não me representa.
Fora Eurico!!!
Fora Campelo, traíra!!!
Diretas já!!!!
O vasco é do torcedor, não de um bando de velhos!!

mark1nhu
Juvenil
Juvenil

Mensagem por mark1nhu » 26 Jul 2017, 11:33

Dan_Henderson40 escreveu:
26 Jul 2017, 08:09
mark1nhu escreveu:
24 Jul 2017, 00:32

Que sacrificio? Nunca nem foi cogitado ele vir para o Vasco, apenas especulação...
E outra, jogador não tem que ficar diminuindo salário não, se diminuir blz, se não, ele não é menos ídolo por isso. O cara fez muito pelo Vasco e não queria sair, porém foi obrigado. Agora diminuir o salário pra vir por amor? Fala sério mano, ngm faria isso, não existe isso, 100k? Ta de brincadeira...

Se souberem aproveitar o Dede por aqui, 500 mil de salário paga rápido, mas pra isso tem que ter um bom MKT que aproveite o jogador para alavancar o ST.

Agora esse lance de diminuir salário é piada. Para quem paga 400 mil em LF9 e Nene que nem jogam e nem são ídolos, 500 mil para o Dedé é mole, o próprio Dede se bem explorado, se paga.
Onde eu disse que ele é menos ídolo? Vocês têm essa mania besta de ler A e entender B, puta que pariu.

Disse que ele ganha muito pra um zagueiro e que tem problemas físicos demais, ficando muito tempo no estaleiro.

Contratar um jogador nessas condições é um sacrifício da porra pro Vasco e eu não vejo razão pra gente fazer esse sacrifício se ele também não faz e nunca fez.

Ele não é obrigado a diminuir salário, óbvio, mas suas decisões até aqui demonstram que embora ele deseje voltar a seu auge, ele não está disposto a colocar esse desejo à frente do dinheiro, que é a prioridade dele.

Tem algo de errado nisso? Óbvio que não.

O que tem de errado é a gente querer fazer a LOUCURA de pagar 500 mil reais por mês a um zagueiro que está fisicamente na merda há tempos e NÃO dá retorno técnico pro clube que atualmente lhe paga isso.

Se for pra gente fazer algum sacrifício pra trazê-lo, ele também tem que fazer algum sacrifício pra vir, simples assim.

E sim, já foi cogitado pra voltar. Entramos em contato com o Cruzeiro para solicitar um empréstimo, mas nem o Cruzeiro se propôs a pagar parte do salário e nem o Dedé se interessou em diminuir a pedida.

Sobrou pro Vasco fazer a loucura, o que felizmente não foi feito.

Obs.: o Eurico é um merda mas vocês torcedores passionais seriam também um caos na presidência do clube, tomando decisões absurdas como pagar essa fortuna pro Dedé, estando bichado.

mark1nhu
Juvenil
Juvenil

Mensagem por mark1nhu » 26 Jul 2017, 11:38

loukinz1 escreveu:
26 Jul 2017, 10:21
se o cappres recuperou o joelho morto do chico bento, os dirigentes do Vasco bem que poderiam fazer um contrato de produção para ele, enfim né, mas com essa diretoria.
O Dedé está disposto a abrir mão do contrato de 500 mil dele com o Cruzeiro pra ter um contrato de risco/produção aqui?

Não, não está.

Essa diretoria é mesmo uma merda, mas Dedé não está no Vasco hoje pelo simples motivo que o Dedé não quer.

leodetonauta
Juvenil
Juvenil

Mensagem por leodetonauta » 26 Jul 2017, 11:44

o grande forte dele era o físico, acho que não renderia nem perto do que rendeu aqui

Dielgs
Júnior
Júnior

Mensagem por Dielgs » 26 Jul 2017, 11:48

Pagar 500 mil pra ter ele no Caprres? Não, obrigado.
Imagem
Vasco da Gama

Responder

Voltar para “Ex-Integrantes do Vasco”