MATHEUS ÍNDIO

Área especial, destinada a comentários, sobre os Ex-Integrantes do Vasco, vinculados ao Futebol Profissional.
DRVS98
Profissional
Profissional

Re: MATHEUS ÍNDIO

Mensagem por DRVS98 » 02 Mai 2017, 06:14

LéoCruzmaltino1898 escreveu:
30 Abr 2017, 18:30
Sempre foi bom jogador, quem acompanha a base do Vasco e da Seleção sabe disso... Pode nao o jogador pra jogar em gigantes europeus mas ele quando quer jogar joga demais... jaja vai ta jogando bem em clubes medios da europa pode ter ctz... eu lembro quando ele estreou pelo Vasco, ele nao foi mal, mas lembro de um bando de imbecil xingando o moleque só pq deu umas pedaladas sem sair do lugar, nego é mt babaca... mas ta ai, mais um q sai a preço de banana e vai ser vendido depois por muito mais, parabens a torcida e diretoria
Igual ao John Cley

Batore da Gama
Júnior
Júnior

Mensagem por Batore da Gama » 02 Mai 2017, 08:04

DRVS98 escreveu:
02 Mai 2017, 06:14
Sempre foi bom jogador, quem acompanha a base do Vasco e da Seleção sabe disso... Pode nao o jogador pra jogar em gigantes europeus mas ele quando quer jogar joga demais... jaja vai ta jogando bem em clubes medios da europa pode ter ctz... eu lembro quando ele estreou pelo Vasco, ele nao foi mal, mas lembro de um bando de imbecil xingando o moleque só pq deu umas pedaladas sem sair do lugar, nego é mt babaca... mas ta ai, mais um q sai a preço de banana e vai ser vendido depois por muito mais, parabens a torcida e diretoria
Igual ao John Cley
Pois é, concordo... eles apresentavam algumas falhas que poderia ser facilmente corrigida por um treinador tipo, Milton M. que vê aonde o jogador é deficiente conversa etc... ou até mesmo um jogador experiente. Os dois poderiam ser promissores, mais um já está rodando o Brasil. John Cley o outro veremos as cenas do próximo capitulo.
''Não importa se quando eu morrer
um anjo pro céu me levar
eu não vou parar de te amar...''

vigo
Profissional
Profissional

Mensagem por vigo » 02 Mai 2017, 09:20

Independentemente de ser ingrato, mercenário, dúvida, promissor, etc; receber 1 milhão de "temerários" na venda de um potencial BOM valor da base é foda!
Pior, que os portugueses vão comprar e repassar com um baita lucro pra qualquer lugar.

Bellini Eterno
Promessa
Promessa

Mensagem por Bellini Eterno » 02 Mai 2017, 10:29

Daniel escreveu:
01 Mai 2017, 21:36
Esse merda já menosprezou o clube, zoou nosso rebaixamento em 2013, deu entrevista que o futuro dele é longe de SJ e tem gente que quer ele de volta?

Eu quero esse vagabundo bem longe de SJ.

Concordo com tudo, que esse fdp passe bem longe de SJ
Imagem

DRVS98
Profissional
Profissional

Mensagem por DRVS98 » 02 Mai 2017, 16:07

Batore da Gama escreveu:
02 Mai 2017, 08:04
DRVS98 escreveu:
Igual ao John Cley
Pois é, concordo... eles apresentavam algumas falhas que poderia ser facilmente corrigida por um treinador tipo, Milton M. que vê aonde o jogador é deficiente conversa etc... ou até mesmo um jogador experiente. Os dois poderiam ser promissores, mais um já está rodando o Brasil. John Cley o outro veremos as cenas do próximo capitulo.
Não, eu falei igual ao John Cley porque todo moleque que sai da base sem ser aproveitado, nego acha que é um super craque e sempre aparece uns pra falar que vai brilhar depois é blá blá blá... Sendo que tem inúmeros casos que o cara não deu em nada, que ninguém cita, como o próprio John Cley que foi pra Arábia Saudita e 6 meses depois estava no time B do Goiás sem jogar!

Parece que é impossível acreditar que na base do Vasco tem jogador merda, nem no Santos todo mundo vinga!

Matheus Índio não empolga nem um pouco, um dos melhores jogadores do time dele é o Mattheus, filho do Bebeto, e quem já viu um jogo desse moleque no Brasil, sabe o quanto ele é fraco!

yves
Promessa
Promessa

Mensagem por yves » 02 Mai 2017, 16:15

Bellini Eterno escreveu:
02 Mai 2017, 10:29
Daniel escreveu:
01 Mai 2017, 21:36
Esse merda já menosprezou o clube, zoou nosso rebaixamento em 2013, deu entrevista que o futuro dele é longe de SJ e tem gente que quer ele de volta?

Eu quero esse vagabundo bem longe de SJ.

Concordo com tudo, que esse fdp passe bem longe de SJ

Exatamente o que eu penso, mas acho que o Vasco poderia ter vendido por mais...

Gabrielleao
Profissional
Profissional

Mensagem por Gabrielleao » 02 Mai 2017, 16:31

É um caso atípico que depois de pensar em todas as etapas, não consigo julgar como certo ou errado o fim que levou no vasco.

Era um jogador extremamente promissor no sub-17, mas por causa dos empresários perdeu uns 2~~3 anos extremamente importantes no desenvolvimento de um jogador.

Além disso, nos jogos que participou, sempre parecia mais preocupado em aparecer do que em jogar futebol, alguns falam das pedaladas mas ano passado, no contra o Resende se não me engano quando o Jorginho colocou os jogadores da base, ele era nitidamente o mais individualista, não tocava a bola para ninguém.

Talvez vire um grande jogador, mas eu tenho uma leve impressão de que no vasco, ele não teria muito espaço para evoluir e acabaria sendo ruim para o Clube e para o Jogador.

Então, como tenho essa impressão não me sinto confortável de criticar a diretoria nessa confecção desse contrato.

Batore da Gama
Júnior
Júnior

Mensagem por Batore da Gama » 02 Mai 2017, 16:36

DRVS98 escreveu:
02 Mai 2017, 16:07
Batore da Gama escreveu:
02 Mai 2017, 08:04
DRVS98 escreveu:

Igual ao John Cley
Não, eu falei igual ao John Cley porque todo moleque que sai da base sem ser aproveitado, nego acha que é um super craque e sempre aparece uns pra falar que vai brilhar depois é blá blá blá... Sendo que tem inúmeros casos que o cara não deu em nada, que ninguém cita, como o próprio John Cley que foi pra Arábia Saudita e 6 meses depois estava no time B do Goiás sem jogar!

Parece que é impossível acreditar que na base do Vasco tem jogador merda, nem no Santos todo mundo vinga!

Matheus Índio não empolga nem um pouco, um dos melhores jogadores do time dele é o Mattheus, filho do Bebeto, e quem já viu um jogo desse moleque no Brasil, sabe o quanto ele é fraco!
ahh tah mano, foi mal interpretei errado. Verdade nem todos jogadores iram vingar, tem muitos perebas entre bons jogadores. Um exemplo é o Jean Chera, jogava muito. Só que não vingou, a fama subiu a cabeça e futebol sumiu.
''Não importa se quando eu morrer
um anjo pro céu me levar
eu não vou parar de te amar...''

gust_gyn
Júnior
Júnior

Mensagem por gust_gyn » 02 Mai 2017, 16:52

Gabrielleao escreveu:
02 Mai 2017, 16:31
É um caso atípico que depois de pensar em todas as etapas, não consigo julgar como certo ou errado o fim que levou no vasco.

Era um jogador extremamente promissor no sub-17, mas por causa dos empresários perdeu uns 2~~3 anos extremamente importantes no desenvolvimento de um jogador.

Além disso, nos jogos que participou, sempre parecia mais preocupado em aparecer do que em jogar futebol, alguns falam das pedaladas mas ano passado, no contra o Resende se não me engano quando o Jorginho colocou os jogadores da base, ele era nitidamente o mais individualista, não tocava a bola para ninguém.

Talvez vire um grande jogador, mas eu tenho uma leve impressão de que no vasco, ele não teria muito espaço para evoluir e acabaria sendo ruim para o Clube e para o Jogador.

Então, como tenho essa impressão não me sinto confortável de criticar a diretoria nessa confecção desse contrato.
Comentário perfeito.

A parte em negrito é o ponto chave da questão.

Aconteceu algo parecido com o Fábio Lima, ex-Icasa e Atlético Goianiense, que passou pela base do São Paulo e pela base do Vasco.
Como tinha os direitos muito fatiados, nenhum dos 2 times conseguiu contratá-lo.
Aí ele voltou para o Atlético Goianiense. Desmotivado, por ter perdido as grandes chances da carreira, jogava sem muito ânimo. Em pouco tempo virou reserva do Jorginho.
Tempo depois foi vendido para um time dos Emirados Árabes, onde, com mais ânimo, começou a se destacar.

Muitas coisas ferram a carreira de jogadores promissores: treinadores ruins, esquemas de empresários, problemas entre empresários e o clube , vaidade excessiva, falta de oportunidades, utilização em posições erradas, perseguição (geralmente da turma do amendoim ou dos garotos do football manager), indisciplina ou lesões, dentre outros fatores.

Compreender esses fatores pode ajudar a otimizar o processo de revelação de jogadores.
Há dezenas de lugares melhores para descarregar as frustrações pessoais do que aqui.

Debatamos com o cérebro, não com o fígado.

Bílis não é argumento.

LéoCruzmaltino1898
Juvenil
Juvenil

Mensagem por LéoCruzmaltino1898 » 02 Mai 2017, 17:45

DRVS98 escreveu:
Igual ao John Cley
Igualzinho po, kkkkkkkkk tanto que ele jogando cerca de 20 partidas pelo Estoril ja recebeu proposta do CSKA de 12 milhoes de reais... o moleque era 10 da seleçao de base, nao importa se é marrento ou sei la o que , o que importa é que ele joga bola... Ja Mattheus que vc disse q é destaque ta la desde 2015 sem receber uma proposta assim... É como eu disse "quem acompanhou sabe", quem viu 3 partidas do cara nao era nem pra ta comentando

DRVS98
Profissional
Profissional

Mensagem por DRVS98 » 02 Mai 2017, 18:05

02 Mai 2017, 17:45
DRVS98 escreveu:
Igual ao John Cley
Igualzinho po, kkkkkkkkk tanto que ele jogando cerca de 20 partidas pelo Estoril ja recebeu proposta do CSKA de 12 milhoes de reais... o moleque era 10 da seleçao de base, nao importa se é marrento ou sei la o que , o que importa é que ele joga bola... Ja Mattheus que vc disse q é destaque ta la desde 2015 sem receber uma proposta assim... É como eu disse "quem acompanhou sabe", quem viu 3 partidas do cara nao era nem pra ta comentando
Joga bola aonde fera?, moleque nunca demonstrou porra nenhuma, fez dois gols no Estoril e já é chamado de craque kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

DRVS98
Profissional
Profissional

Mensagem por DRVS98 » 02 Mai 2017, 18:10

Ninguém lembrava desse filho da puta ingrato, ai faz dois gols 6 meses atrás e nego já fala que ele tá destruindo em Portugal kkkkkkkkkkkk

Ficam ai com o cu dando bote pra um moleque que não quer pisar em São Januário como jogador do Vasco!

LéoCruzmaltino1898
Juvenil
Juvenil

Mensagem por LéoCruzmaltino1898 » 02 Mai 2017, 18:11

DRVS98 escreveu:
02 Mai 2017, 18:05
02 Mai 2017, 17:45
DRVS98 escreveu:

Igual ao John Cley
Joga bola aonde fera?, moleque nunca demonstrou porra nenhuma, fez dois gols no Estoril e já é chamado de craque kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nunca jogou nao po, na base da seleçao sempre foi fraco, tao fraco que o Arsenal levou ele pra la por emprestimo, acabou nao ficando com ele, mas isso é normal, imagina a pressao qie deve ser ir pro Arsenal, tendo q se adaptar ao clima e tudo mais.... depois foi ao estoril jogou umas 20 partidas e ja recebeu proposta do Cska e estava sendo observado por galatasaray.... mas nunca demostrou porra nenhum kkkkkkkk deve ter recebido essa proposta de 12 milhoes por sorte, cagao demais esse menino :lol:

raphvasco
Júnior
Júnior

Mensagem por raphvasco » 02 Mai 2017, 18:26

Não foi vendido ainda?
Imagem
O RESPEITO VOLTOU...
SERÁ?

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 02 Mai 2017, 18:28

Igualzinho ao Jhon Cley mesmo, os dois estão na Europa jogando...kkkkkkk
FORA EURICO!!

Cassio Monroe
Promessa
Promessa

Mensagem por Cassio Monroe » 02 Mai 2017, 18:31

Tenho nojo desse jogador, desrespeitou o Vasco mais de uma vez.

LéoCruzmaltino1898
Juvenil
Juvenil

Mensagem por LéoCruzmaltino1898 » 02 Mai 2017, 18:37

Mohammed Lisboa escreveu:
02 Mai 2017, 18:28
Identico ne?? Kkkkkkkkkk trm uns caras aqui muito engraçados

DRVS98
Profissional
Profissional

Mensagem por DRVS98 » 02 Mai 2017, 18:48

02 Mai 2017, 18:37
Estão destruindo, igual todo moleque que sai da base do Vasco sem ser aproveitado, tipo Renato Kayser, Daniel Pessoa, entre outros, porque da base do Vasco só sai craque injustiçado.

Quero saber cade os arrombados que falavam que o Jhon Cley iria brilhar fora do Vasco!

DRVS98
Profissional
Profissional

Mensagem por DRVS98 » 02 Mai 2017, 18:51

Matheus Índio poderia voltar mesmo, está lá em Portugal brigando contra o Rebaixamento, já está acostumado com a realidade do Vasco, ainda mais com ele no elenco!

LéoCruzmaltino1898
Juvenil
Juvenil

Mensagem por LéoCruzmaltino1898 » 03 Mai 2017, 14:22

DRVS98 escreveu:
02 Mai 2017, 18:48
02 Mai 2017, 18:37
Estão destruindo, igual todo moleque que sai da base do Vasco sem ser aproveitado, tipo Renato Kayser, Daniel Pessoa, entre outros, porque da base do Vasco só sai craque injustiçado.

Quero saber cade os arrombados que falavam que o Jhon Cley iria brilhar fora do Vasco!
kkkkkkkkkk mano prefiro entender que vc está so se fazendo de burro... comparar o Indio que vem jogando bem la com Kayser que nem a torcida do Vila gosta, Daniel Pessoa que nunca se destacou nem aqui e Jhon Cley que tava no time B do goias é sacanagem... repetindo, deve ser atoa que o CSKA fez proposta de 12 milhoes pelo Indio... Deve ter sido por falta de opções no mercado europeu ! :rast:

gust_gyn
Júnior
Júnior

Mensagem por gust_gyn » 04 Mai 2017, 10:26

Como diria a música, todo dia era dia de índio...

O Estoril exerceu a opção de compra para ficar com Matheus Índio. O clube português pagou R$ 1 milhão ao Vasco para adquirir 30% dos direitos econômicos do jogador, totalizando 50%. O Vasco segue com 25%, e o restante é dividido entre o meia e seus investidores.

A intenção do Estoril é negociar Índio. Recentemente, o clube rejeitou proposta de 2 milhões de euros do Dínamo de Zagreb, da Croácia, pelos 50% que lhe cabem. O CSKA Moscou, da Rússia, é outro interessado.

Talvez o Vasco ganhe mais dinheiro com uma futura negociação. Porém, hoje a realidade é que vendemos nossa participação em um jogador jovem e com possibilidade de valorização por 1 milhão.

Com sorte, esse milhão conseguirá pagar 1 mês dos salários de Luís Fabiano (400 mil), Escudero (aproximadamente 200 mil), Muriqui (300 mil) e Júlio Cesar (aproximadamente 100 mil).
Editado pela última vez por gust_gyn em 04 Mai 2017, 11:42, em um total de 1 vez.

Dielgs
Júnior
Júnior

Mensagem por Dielgs » 04 Mai 2017, 10:44

DRVS98 escreveu:
02 Mai 2017, 18:10
Ninguém lembrava desse filho da puta ingrato, ai faz dois gols 6 meses atrás e nego já fala que ele tá destruindo em Portugal kkkkkkkkkkkk

Ficam ai com o cu dando bote pra um moleque que não quer pisar em São Januário como jogador do Vasco!
Rapaz... quando o Indio jogava aqui, só faltava nego matar ele. Era uma reclamação que só. Via gente colocando ele em barca e tudo mais.

Agora que emprestaram ele pra um time em Portugal, que ele tá mais ou menos lá, aparecem as viúvas.
Imagem
Vasco da Gama

Spider
Júnior
Júnior

Mensagem por Spider » 04 Mai 2017, 10:45

Pode não jogar nada, mas prova o quanto o Vasco é ruim pra fazer negocio. Vai vender por 1 milhão e uma semana depois o Estoril vende por 10.

reijr
Júnior
Júnior

Mensagem por reijr » 04 Mai 2017, 10:57

Não sinto falta alguma dele, mas acho que poderia receber um valor maior por ele ser jovem ainda. Pelo que consta o Vasco ainda possui 25%, que se destaque e o Vasco receba um bom dinheiro por essa parcela.

matheus_T69
Profissional
Profissional

Mensagem por matheus_T69 » 04 Mai 2017, 11:07

Que negócio ridículo, selo Eurico Miranda de qualidade.
Imagem

RENATO2007
Profissional
Profissional

Mensagem por RENATO2007 » 04 Mai 2017, 11:14

eu queria esse 1 milhão..resolveria todos os meus problemas hehehe
Imagem

gust_gyn
Júnior
Júnior

Mensagem por gust_gyn » 04 Mai 2017, 11:27

Alguém sabe se esse 1 milhão da cláusula de compra é a vista ou parcelado?
É em dinheiro ou em alguma mercadoria típica portuguesa (bacalhau, vinhos, rolhas)???

Parece que alguém está sorrindo de orelha a orelha:

http://globoesporte.globo.com/futebol/f ... ornal.html

O Vasco vende por 1. O Estoril vende por 12.

É a mesma coisa que vender seu carro de valor venal x por 1/10 de X.
Se você for casado, tiver família ou dever alguém, será no mínimo questionado por tamanha generosidade com seus bens.

MEZA
Promessa
Promessa

Mensagem por MEZA » 04 Mai 2017, 11:35

Posso queimar a língua lá na frente, mas não acho que esse moleque se destacaria no Vasco... Acho ele meio Jhon Cley, como já disseram... Mas vender por duas mariolas foi foda...

gust_gyn
Júnior
Júnior

Mensagem por gust_gyn » 04 Mai 2017, 11:36

Spider escreveu:
04 Mai 2017, 10:45
Pode não jogar nada, mas prova o quanto o Vasco é ruim pra fazer negocio. Vai vender por 1 milhão e uma semana depois o Estoril vende por 10.
Esse é ponto.

Poderia ser emprestado novamente ou ser vendido por mais dinheiro, caso possuísse um contrato melhor.

Agora, vender jogador de 22/23 anos por 1 milhão é aceitar mixaria.

Até porque se tivesse que jogado um futebol meia boca nessa temporada, como alguns insinuam, o CSKA não teria observado o jogador.

Não gosto do ser humano Matheus Índio e não acho que haveria clima para ele jogar no Vasco.
Mas se livrar do rapaz por duas mariolas é algo insano.

vigo
Profissional
Profissional

Mensagem por vigo » 04 Mai 2017, 11:40

Só esclarecendo, o guri tem 21 anos!
1 milhão é soda!

Responder

Voltar para “Ex-Integrantes do Vasco”