MATHEUS ÍNDIO

Área especial, destinada a comentários, sobre os Ex-Integrantes do Vasco, vinculados ao Futebol Profissional.
Tarcísio
Júnior
Júnior

Re: MATHEUS ÍNDIO

Mensagem por Tarcísio » 01 Nov 2016, 01:00

Contrato mais ridículo dos últimos anos, amadorismo nível hard. Se for isso mesmo que divulgaram...

Alguém tem noticia de como anda as atuações dele depois daquele jogo do gol olímpico? tem sido titular? gols? assistências?
Imagem

Bart Vascaíno
Profissional
Profissional

Mensagem por Bart Vascaíno » 01 Nov 2016, 01:10

Tarcísio escreveu:Contrato mais ridículo dos últimos anos, amadorismo nível hard. Se for isso mesmo que divulgaram...

Alguém tem noticia de como anda as atuações dele depois daquele jogo do gol olímpico? tem sido titular? gols? assistências?
Ingenuidade sua achar que isso é amadorismo..Eles sabem direitinho oque estão fazendo :cray:
Imagem

Tarcísio
Júnior
Júnior

Mensagem por Tarcísio » 01 Nov 2016, 01:29

Bart Vascaíno escreveu:
Tarcísio escreveu:Contrato mais ridículo dos últimos anos, amadorismo nível hard. Se for isso mesmo que divulgaram...

Ingenuidade sua achar que isso é amadorismo..Eles sabem direitinho oque estão fazendo :cray:
Você tem razão. Ninguém é tao burro assim.
Imagem

Bicalho
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Bicalho » 01 Nov 2016, 12:31

Olhando pelo lado de aqui nem o Evander tem chances... o empréstimo não é mal negocio...

O Grande problema é esse contrato ae.

Tarcísio
Júnior
Júnior

Mensagem por Tarcísio » 03 Nov 2016, 18:49

Bicalho escreveu:Olhando pelo lado de aqui nem o Evander tem chances... o empréstimo não é mal negocio...

O Grande problema é esse contrato ae.
O empréstimo foi ótimo, o problema é o contrato mesmo.
Imagem

Paulo_Vasco
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Paulo_Vasco » 06 Jan 2017, 16:20

Alex_CFraga escreveu:
Paulo_Vasco escreveu:
Alex_CFraga escreveu: Exatamente, e reafirmo, valores baixos que não renderão quase nada pro Vasco(que detém 30% do Indio apenas).... Da sua lista um jogador apenas foi vendido por valor razoável(Considerando que o Vasco tem 30% APENAS)... Voltando ao ponto central da discussão,eu quis dizer que o Indio terá que jogar MUITA bola pra render um BOM valor pro Vasco...
E reafirmo você não tem nenhuma noção do que está falando muito sinceramente.

Apenas foi capaz de citar a transferência do Luidy como exemplo quando o cara foi vendido por 1 milhão e 200 mil reais. Os patéticos 30% (com cláusula fixada de um milhão de reais) do Índio cobrem a quase totalidade da transferência do craque Luidy.

Totalmente contraditório já que TODAS as vendas por valores reduzidos de jogadores medíocres do Estoril renderam quase o triplo da única que você foi capaz de citar. E quanto ao Índio com essa cláusula patética nem vai precisar fazer assim tanto para ser comprado e render o triplo ou mais para o Estoril ou para um qualquer grupo de empresários, já que basta pagarem uns 350 mil euros que compram os 30% do Vasco.
O fato do Luidy ter sido vendido por um valor medíocre não quer dizer absolutamente nada sobre sua qualidade técnica, como eu disse... Phillipe Coutinho que hoje é um dos melhores jogadores do mundo foi vendido por valores ridículos... Até inferiores a algumas vendas do Estoril...
Quanto a clausula existente no contrato do Indio, havia esquecido o quanto nossos dirigentes são incompetentes...
Você comparou verdadeiramente Coutinho e esse Luidy?

Essa comparação é completamente descabida.

Coutinho foi vendido por um valor muito diminuto porque estava sendo aliciado pelo Real Madrid e nem tinha contrato profissional com o Vasco na altura. Poderia sair a custo zero. O Eurico fez queixa na FIFA contra o Real Madrid e acabou negociando ele com a Inter de Milão depois de ele assinar contrato de 3 anos com o Vasco. Ele só assinou contrato profissional com o Vasco porque sabia que estava sendo vendido para a Inter de Milão e seguiria para a Itália com 18 anos.

http://www.netvasco.com.br/news/noticias14/49592.shtml
http://www.netvasco.com.br/news/noticias14/49630.shtml
http://www.netvasco.com.br/news/noticias14/49653.shtml
http://www.netvasco.com.br/news/noticias14/53170.shtml
http://www.netvasco.com.br/news/noticias14/54395.shtml
http://www.netvasco.com.br/news/noticias14/54377.shtml
http://www.netvasco.com.br/news/noticias14/54344.shtml

Você está comparando a venda de um jogador de 16 anos que só assinou contrato profissional com o Vasco porque sabia que já estava vendido para a Inter de Milão com um jogador de 20 anos, já no profissional do respetivo clube, com contrato e que saiu como "grande destaque" do CRB. Sem nenhum cabimento a comparação.

http://www.lance.com.br/corinthians/ace ... luidy.html

Ainda assim, Luidy em 2016 foi vendido por um milhão e 200 mil, isso com contrato com o CRB e no ano de 2016 e Coutinho foi vendido em 2008 por 10 milhões de reais isso para ele assinar contrato profissional com o Vasco e não sair a custo zero. Mesmo assim o valor de venda do Coutinho em 2008 foi quase dez vezes superior ao valor de venda do Luidy logo essa comparação é apenas bizarra. Quanto ao fato de o valor dessa venda ser inferior aos valores de algumas vendas do Estoril, estão em causa dois motivos principais: a situação contratual do Coutinho (e idade) e a péssima capacidade de negociação do Vasco (não só nessa venda mas em várias outras como Alex Teixeira, Souza, Kardec, Allan, Danilo, Marlone, etc.) em vários planos: financeiro, estrutura, evolução na careira, etc. Apenas isso. Poucos clubes brasileiros vendem os seus destaques a preço de banana (porque possuem capacidade de negociação) como o Vasco costuma fazer, se você comparar os valores de transferência de alguns destaques brasileiros vendidos para a Europa vai ver que são muito superiores aos valores das vendas do Estoril. Só ver alguns destaques negociados nos últimos anos de clubes como: Santos, São Paulo, Palmeiras, Gremio, Inter, Cruzeiro, etc.

Paulo_Vasco
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Paulo_Vasco » 06 Jan 2017, 16:21

http://abola.pt/nnh/ver.aspx?id=649013

CSKA Moscovo e Dínamo Zagreb interessados em Matheus Índio

Matheus Índio, extremo emprestado ao Estoril pelo Vasco da Gama, está a ser seguido atentamente pelo CSKA Moscovo e pelo Dínamo Zagreb. No caso dos croatas, o brasileiro iria substituir Soudani, antigo jogador argelino do Vitória de Guimarães, que irá marcar presença na CAN.

Autor de três golos e uma assistência em 16 jogos com a camisola dos canarinhos, ABOLA sabe que Índio está recetivo a uma possível saída da equipa da Linha.

Paulo_Vasco
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Paulo_Vasco » 06 Jan 2017, 16:25

Se esses caras da TRAFFIC que estão no Estoril forem inteligentes vão comprar ele por essa ninharia acordada com o Vasco e vender por um valor 5 vezes superior (uns 2 milhões de euros por exemplo).

Não sei seque se esse valor fixado para compra do índio cobre os custos que o Vasco teve na formação dele e os salários que ele recebeu no retorno ao clube.

matheus_T69
Profissional
Profissional

Mensagem por matheus_T69 » 06 Jan 2017, 16:29

Sempre menosprezou o clube, não passa de um jogador medíocre.
Imagem

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 06 Jan 2017, 16:37

Pode ter menosprezado o clube, mas está longe de ser um jogador medíocre. Medíocre é quem deixa de investir num jogador como ele e vai atras de Jorge Henrique e Julio dos Santos.
FORA EURICO!!

matheus_T69
Profissional
Profissional

Mensagem por matheus_T69 » 06 Jan 2017, 17:05

Mohammed Lisboa escreveu:Pode ter menosprezado o clube, mas está longe de ser um jogador medíocre. Medíocre é quem deixa de investir num jogador como ele e vai atras de Jorge Henrique e Julio dos Santos.
O tempo dirá, até agora é uma promessa que ainda não deu certo. Mas eu quero que ele se foda, foi sempre muito ingrato com o Vasco.
Imagem

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 06 Jan 2017, 17:16

matheus_T69 escreveu:
Mohammed Lisboa escreveu:Pode ter menosprezado o clube, mas está longe de ser um jogador medíocre. Medíocre é quem deixa de investir num jogador como ele e vai atras de Jorge Henrique e Julio dos Santos.
O tempo dirá, até agora é uma promessa que ainda não deu certo. Mas eu quero que ele se foda, foi sempre muito ingrato com o Vasco.

Eu só acho que ele é muito mal orientado e tem um empresário de merda, o garoto é meio deslumbrado, fez um estágio no Arsenal e na volta achou que ia virar o titular absoluto dos profissionais e não foi o que aconteceu. Foi relegado ao sub 17 e sub 20...isso foi uma tremenda sacanagem com o garoto, quem é que fica estimulado a jogar depois de uma baixaria dessas?
FORA EURICO!!

ArthurVasco2
Júnior
Júnior

Mensagem por ArthurVasco2 » 17 Jan 2017, 11:35

Não vai voltar.
O Estoril vai compra-lo pela fortuna de 1milhao para ter o resto da fatia que pertencia ao Vasco.

Vai fazer isso pq já sabem que o M.Indio tem várias propostas e mais cedo ou mais tarde vai ser vendido por uma boa quantia.

Enquanto isso o Vasco fica assistindo tudo e chupando o dedo.

Vai ficar sem o bom jogador, revelado no clube e que nunca teve chance, sem dinheiro e ainda vai ver o Estoril ter um lucro absurdo na futura venda dele.

Mais uma vez, parabéns a essa diretoria maravilhosa!!!

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Tuninhuuu
Promessa
Promessa

Mensagem por Tuninhuuu » 17 Jan 2017, 11:52

ele não é tudo isso nem no Estoril. Começou bem, mas caiu muito.

Se não fosse isso, ia abandonar o clube mais cedo ou mais tarde. Acho que vale muito pouco, mas 1 M de reais é ridiculo. No minimo, o dobro disso.

Henrique Francioni
Júnior
Júnior

Mensagem por Henrique Francioni » 17 Jan 2017, 12:01

O que o Vasco faria com 1 milhão?

Não vale a pena.

Provavelmente tenham ofertas bem maiores que o ofertado.

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

ue

Mensagem por Mohammed Lisboa » 17 Jan 2017, 12:05

Quer dizer que eles tem uma opção de compra por um milhão?? Que bandidos tem nessa diretoria.
FORA EURICO!!

Vitor!
Júnior
Júnior

Mensagem por Vitor! » 17 Jan 2017, 12:12

pronto
Indio virou craque

menos galera... menos
esse mlk sempre cagou pro Vasco... qnd entrou pra jogar nao fazia nem questao de correr
por mim ainda é um milagre arrancarmos algum trocado na negociacao

diogobsb81
Júnior
Júnior

Mensagem por diogobsb81 » 17 Jan 2017, 12:25

e o vasco cagou pra ele amigo...como todos da base..nunca jogam nada..são lentos...bla bla bla... ai vem alguem e leva e mostram que o vasco estava errado..como sempre! tem que incentivar os mlqs...deixa pra vaiar a lista enorme de lixos velhos como: matos, JDS, eder ruis, rodrigo el loco...

william_dsaj
Júnior
Júnior

Mensagem por william_dsaj » 17 Jan 2017, 12:28

1 milhão é muita burrice, pqp. Até Diogo Silva nos custou mais.
Imagem

Paulo_Vasco
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Paulo_Vasco » 17 Jan 2017, 12:36

Henrique Francioni escreveu:O que o Vasco faria com 1 milhão?

Não vale a pena.

Provavelmente tenham ofertas bem maiores que o ofertado.
Você não percebeu.

O Vasco fixou cláusula de 1 milhão de reais no empréstimo do jogador ao Estoril. E ainda cedeu 20% ao Estoril.

O Estoril vai comprar esses 30% do Vasco e provavelmente vender por um valor 6 vezes maior pelo menos (bastaria vender por dois milhões de euros para conseguir isso)

Paulo_Vasco
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Paulo_Vasco » 17 Jan 2017, 12:42

Tuninhuuu escreveu:ele não é tudo isso nem no Estoril. Começou bem, mas caiu muito.

Se não fosse isso, ia abandonar o clube mais cedo ou mais tarde. Acho que vale muito pouco, mas 1 M de reais é ridiculo. No minimo, o dobro disso.
Permanece como titular em quase todos os jogos desde que chegou, só não tem feito gols como no início.

Mas as notas dos jornais esportivos portugueses são bem positivas.

Estoril vai comprar ele e vender por um valor bem superior a esse que você referiu.

Lucas Boaretto
Promessa
Promessa

Mensagem por Lucas Boaretto » 17 Jan 2017, 12:43

olha que engraçado ,

o atletico mg vendeu o WESCLEY que veio da base deles com 20 anos de idade , e tentou e tentou no profissional e nunca deu certo ,
hoje o cara com 25 anos , o atletico mg viu que não ia vingar mais em nada , vendeu o mlk por 6 milhões de reais ,
eu te pergunto , você conhece wescley ? ele se destacou em alguma categoria de base ?
porque o indio foi camisa 10 das seleções de base ,
sempre foi uma promessa ...
e ainda se há esperança nele porque é novo ...
e o atlético mg consegue vender 6x mais caro , um cara que nunca nem foi promessa e agr ta claro q nunca será grande jogar , o atletico mg vende por 6 milhões e o vasco faz a negociação com o índio dando 20% dos direitos do cara para o clube lá recebe-lo emprestado , e deopis fixa em 1 milhão de reais pros caras ficarem com o total de 50% e o restante dos direitos é do jogador e seu empresário .

eu pergunto a qualquer um aqui ,
Estoril ... Portugal ... Horta .... Eurico .... Moreira ... Dinheiro ... Acordos ... Corrupções ...

enfim , eu ligo os pontos e vejo uma situação de esquemas muito clara , acho impossível NÃO HAVER ESQUEMA , acho IMPOSSÍVEL um cara que está a 30 anos no futebol SER TÃO BURRO E STÚPIDO PARA fazer uma MERDA DESSA ! .

Trust_No_1
Júnior
Júnior

Mensagem por Trust_No_1 » 17 Jan 2017, 12:53

Lucas Boaretto escreveu:olha que engraçado ,

o atletico mg vendeu o WESCLEY que veio da base deles com 20 anos de idade , e tentou e tentou no profissional e nunca deu certo ,
hoje o cara com 25 anos , o atletico mg viu que não ia vingar mais em nada , vendeu o mlk por 6 milhões de reais ,
eu te pergunto , você conhece wescley ? ele se destacou em alguma categoria de base ?
e o atlético mg consegue vender 6x mais caro , um cara que nunca nem foi promessa e agr ta claro q nunca será grande jogar , o atletico mg vende por 6 milhões e o vasco faz a negociação com o índio dando 20% dos direitos do cara para o clube lá recebe-lo emprestado , e deopis fixa em 1 milhão de reais pros caras ficarem com o total de 50% e o restante dos direitos é do jogador e seu empresário .

Estoril ... Portugal ... Horta .... Eurico .... Moreira ... Dinheiro ... Acordos ... Corrupções ...

enfim , eu ligo os pontos e vejo uma situação de esquemas muito clara , acho impossível NÃO HAVER ESQUEMA , acho IMPOSSÍVEL um cara que está a 30 anos no futebol SER TÃO BURRO E STÚPIDO PARA fazer uma MERDA DESSA ! .
Hoje em dia otário é quem é honesto.

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 17 Jan 2017, 13:36

Lucas Boaretto escreveu:olha que engraçado ,

É claro que não é, hoje em dia não existe mais isso. Ainda mais um sujeito que tem o passado que esse Mijão tem.
FORA EURICO!!

MattCRVG
Promessa
Promessa

Mensagem por MattCRVG » 17 Jan 2017, 13:40

Mais um q não iremos ganhar quase nada essa diretoria é uma merda

Tuninhuuu
Promessa
Promessa

Mensagem por Tuninhuuu » 17 Jan 2017, 13:45

Paulo_Vasco escreveu:
Tuninhuuu escreveu:ele não é tudo isso nem no Estoril. Começou bem, mas caiu muito.

Permanece como titular em quase todos os jogos desde que chegou, só não tem feito gols como no início.

Estoril vai comprar ele e vender por um valor bem superior a esse que você referiu.
isso é certo. O Estoril é um entreposto de jogador. Ja colocaram ele lá pra isso. Mas foram esses mesmos empresarios que o empurraram pra Penapolense. Se continuassem aqui, iria cumprir o contrato e sair livre. Acho que com galera que ja tem essa indole, é dificil.

Vai por mim, ele caiu de produção. Só que como o time é bem mais ou menos, ele se destaca

Paulo_Vasco
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Paulo_Vasco » 17 Jan 2017, 14:00

Tuninhuuu escreveu:
Paulo_Vasco escreveu:

isso é certo. O Estoril é um entreposto de jogador. Ja colocaram ele lá pra isso. Mas foram esses mesmos empresarios que o empurraram pra Penapolense. Se continuassem aqui, iria cumprir o contrato e sair livre. Acho que com galera que ja tem essa indole, é dificil.

Vai por mim, ele caiu de produção. Só que como o time é bem mais ou menos, ele se destaca
Quanto à queda de produção não vou por você não.

Passo muito tempo em Portugal e acabo vendo não só os jogos como lendo os vários jornais esportivos por isso consigo afirmar algo com bastante mais embasamento que a maioria do fórum, inclusive postei nas páginas anteriores o destaque dado a ele por um jornalista esportivo português do jornal O JOGO. Só voltar umas páginas atrás.

Ele permanece como titular e tem jogado bem. Estoril estava fazendo uma boa temporada mas tem tido uma péssima sequência nos últimos jogos (série de várias derrotas desde que trocou de treinador no inicio de Dezembro).

A se concretizar esse negócio o Estoril vai maximizar o lucro com ele, provavelmente o próprio Índio vai conseguir um bom contrato para o nível do futebol dele. Só o Vasco mesmo sairá perdendo recebendo 1 milhão de reais para um jogador que (muito provavelmente) será vendido pouco depois por um valor bem superior a esse.

ramon0905vascao
Juvenil
Juvenil

Mensagem por ramon0905vascao » 17 Jan 2017, 14:03

Joga porra nenhuma.
COMUNISTA BOM É COMUNISTA MORTO!

MGessingerr
Promessa
Promessa

Mensagem por MGessingerr » 17 Jan 2017, 14:06

Sempre quis longe daqui pelo menosprezo que teve pela instituição, mas o valor é ridiculo
"Plus Ultra"

Guilherme /+/
Júnior
Júnior

Mensagem por Guilherme /+/ » 17 Jan 2017, 14:19

Quando vc acha que não pode ser mais surpreendido com tamanhas burradas e aparece essa. Eu fico impressionado !!!

Anos e anos investindo no mlk, pra chegar na hora de receber um retorno, dão praticamente de graça. Foda-se se ele caga pro Vasco, os próprios que administram o clube fazem isso.

É só pegar o currículo de seleção de base, só isso apenas já dá pra aumentar o valor de venda msm ele estando em baixa.

Enfim, 1 MILHÃO DE REAIS, VTNC !
NÃO AGUENTO MAIS ESSES FDPS NO VASCO, PACIÊNCIA NÃO EXISTE MAIS
Gabriel/Jordi/JoãoPedro
Mario/Guga/França
Mauricio/Breno/L.Gustavo
Castan/Werley/Miranda
Dodô/Henrique/Luan
Sandro/Nilton/Ritter/
Ramires/Andrey/Raul
FábioLima/Evander/T.Galhardo
Keno/Scarpa/Marrony
Vargas/Rildo/L.Santos