THIAGO GALHARDO II

Área especial, destinada a comentários, sobre os Ex-Integrantes do Vasco, vinculados ao Futebol Profissional.
Tiago Borges
Júnior
Júnior

Re: THIAGO GALHARDO II

Mensagem por Tiago Borges » 14 Set 2019, 09:53

SOYCD escreveu:
14 Set 2019, 09:17
As galhardetes piram
ahhahaha olha o argumento do cara. Para ignorar todos os argumentos se limitar a "galhardetes piram" deve ser eleitor do lula... :affs: :affs: :affs:
:band: -=/+/A Cruz de Malta é o meu pendão/+/=- :band:

SOYCD
Juvenil
Juvenil

Mensagem por SOYCD » 14 Set 2019, 11:12

Tiago Borges escreveu:
14 Set 2019, 09:53
SOYCD escreveu:
14 Set 2019, 09:17
As galhardetes piram
ahhahaha olha o argumento do cara. Para ignorar todos os argumentos se limitar a "galhardetes piram" deve ser eleitor do lula... :affs: :affs: :affs:
Aí a galhardete está me ofendendo, to fora dessa disputa de bozo x luladrão.

Vá perder tempo falando de politica com suas amigas galhardetes lá no forum do Seara.

E digo mais, você critica o lula mas o seu perfil ao defender o galhardo é bem parecido com o lema de alguns que defendem o 9 dedos, rouba mas faz, mesma coisa do galhardo, é ruim mas é melhor do que os que estão aqui 🤣🤣🤣🤣

PIADA!

Aquiles
Profissional
Profissional

Mensagem por Aquiles » 14 Set 2019, 12:34

Acompanho ele no Ceará por conta dos meus amigos aqui. É o melhor jogador do time e passa pela melhor fase da carreira, está jogando o que nunca jogou aqui.

Agora é inevitável sentir nojo desse merdinha. Tá jogando bem pela primeira vez com 30 anos e se achando um grande meia, é totalmente retardado.
Imagem Imagem

igor_vascão
Júnior
Júnior

Mensagem por igor_vascão » 14 Set 2019, 13:35

Aquiles escreveu:
14 Set 2019, 12:34
Acompanho ele no Ceará por conta dos meus amigos aqui. É o melhor jogador do time e passa pela melhor fase da carreira, está jogando o que nunca jogou aqui.

Agora é inevitável sentir nojo desse merdinha. Tá jogando bem pela primeira vez com 30 anos e se achando um grande meia, é totalmente retardado.

Você tocou no cerne da questão, um merda que está em boa fase, não me faz inveja alguma, ele jogando o que está jogando o time dele está junto ao nosso na classificação...

gennar0
Promessa
Promessa

Mensagem por gennar0 » 14 Set 2019, 22:54

Tiago Borges escreveu:
14 Set 2019, 06:41
gennar0 escreveu:
13 Set 2019, 22:14
Curte holofote e foi pra um canto onde a mídia caga pra ele, agora fica nessa de dar xilique pra chamar atenção e tem vascaíno que cai...
Concordo 100% que ele é holofote e mídia e mimimi.

O que eu caio é na vontade de me livrar do rebaixamento. Eu caio na vontade de ter um meio campo que só no brasileirão fez 8 gols. Ou seja, mais gols do que qualquer jogador do vasco fez em todos os campeonatos somados juntos em 2019.

Vcs acham que quem defende ele nesse tópico acha ele foda? ele é um jogadorzinho mediano, só que mediano é muito superior ao que temos hoje. TG seria o tapa buraco ideal até o final da temporada. Ninguem quer ele por 2~3 temporadas, mas só até contratarem algo melhor do que BC, Valdivia e Marquinho. Ou nao seria melhor ter o TG e nao ter contratado esses 3??????

NAO ENXERGAR ISSO QUE É CEGUEIRA OPCIONAL!
Brother, o cara tá jogando no Ceará porque aqui um verme desses nunca vai render. A camisa pesa, a Colina faz tremer, não é qualquer um que joga aqui não. Não compara com o Ceará. Eu não queria Bruno César, não queria Valdívia, não queria Marquinho e não queria esse mongolóide aqui também. Com a grana desses 4 contratava um melhor. Se não achasse esse um, ia na base e economizava essa grana pra botar as contas em dia. Chega de tapa buraco, 20 anos contratando e aturando jogador merda assim. Se é tão bom, devia ter feito esses gols enquanto tava aqui, não depois de sair e jogar num clube de menos pressão. O verme precisa se prestar a ficar falando mal do Vasco porque nem com a bolinha que ele tá jogando lá ele ganha algum holofote.

Tem gente aqui que defende ele porque acha foda sim, é só ler algumas postagens aí. O dia que a torcida do Vasco largar mão desse bosta e deixar falando merda sozinho, ele some no mapa e ninguém nunca mais vai ouvir falar sobre.

Idoso
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Idoso » 14 Set 2019, 22:58

igor_vascão escreveu:
14 Set 2019, 13:35
Aquiles escreveu:
14 Set 2019, 12:34

Você tocou no cerne da questão, um merda que está em boa fase, não me faz inveja alguma, ele jogando o que está jogando o time dele está junto ao nosso na classificação...
Jogador de time pequeno engana bem, em jogo difícil nem vê a bola, em time pequeno qualquer brilhareco dele de 5 minutos em um jogo de 90 chama atenção.
Imagem Imagem
Imagem

Idoso
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Idoso » 14 Set 2019, 23:00

gennar0 escreveu:
14 Set 2019, 22:54
Tiago Borges escreveu:
14 Set 2019, 06:41
gennar0 escreveu:
13 Set 2019, 22:14
Curte holofote e foi pra um canto onde a mídia caga pra ele, agora fica nessa de dar xilique pra chamar atenção e tem vascaíno que cai...
Concordo 100% que ele é holofote e mídia e mimimi.

O que eu caio é na vontade de me livrar do rebaixamento. Eu caio na vontade de ter um meio campo que só no brasileirão fez 8 gols. Ou seja, mais gols do que qualquer jogador do vasco fez em todos os campeonatos somados juntos em 2019.

Vcs acham que quem defende ele nesse tópico acha ele foda? ele é um jogadorzinho mediano, só que mediano é muito superior ao que temos hoje. TG seria o tapa buraco ideal até o final da temporada. Ninguem quer ele por 2~3 temporadas, mas só até contratarem algo melhor do que BC, Valdivia e Marquinho. Ou nao seria melhor ter o TG e nao ter contratado esses 3??????

NAO ENXERGAR ISSO QUE É CEGUEIRA OPCIONAL!
Brother, o cara tá jogando no Ceará porque aqui um verme desses nunca vai render. A camisa pesa, a Colina faz tremer, não é qualquer um que joga aqui não. Não compara com o Ceará. Eu não queria Bruno César, não queria Valdívia, não queria Marquinho e não queria esse mongolóide aqui também. Com a grana desses 4 contratava um melhor. Se não achasse esse um, ia na base e economizava essa grana pra botar as contas em dia. Chega de tapa buraco, 20 anos contratando e aturando jogador merda assim. Se é tão bom, devia ter feito esses gols enquanto tava aqui, não depois de sair e jogar num clube de menos pressão. O verme precisa se prestar a ficar falando mal do Vasco porque nem com a bolinha que ele tá jogando lá ele ganha algum holofote.

Tem gente aqui que defende ele porque acha foda sim, é só ler algumas postagens aí. O dia que a torcida do Vasco largar mão desse bosta e deixar falando merda sozinho, ele some no mapa e ninguém nunca mais vai ouvir falar sobre.
É tão craque esse bosta que só time sem expressão queria ele, nem os grandes que estão mal queriam, de tão craque que é.
Imagem Imagem
Imagem

R-Cezar
Promessa
Promessa

Mensagem por R-Cezar » 14 Set 2019, 23:56

SOYCD escreveu:
14 Set 2019, 11:12
Aí a galhardete está me ofendendo, to fora dessa disputa de bozo x luladrão.

Vá perder tempo falando de politica com suas amigas galhardetes lá no forum do Seara.

E digo mais, você critica o lula mas o seu perfil ao defender o galhardo é bem parecido com o lema de alguns que defendem o 9 dedos, rouba mas faz, mesma coisa do galhardo, é ruim mas é melhor do que os que estão aqui 🤣🤣🤣🤣

PIADA!
Quando a politização de uma pessoa se resume ao que o globo vende como verdade este é o tipo de opinião que temos!
É melhor Miliciair se Arrependendo...

"Há esse nepotista miliciano...que levou tanta gente ao engano!!!
Há essa familicia corrupta e cheia de entreguistas que leva ao delírio seus seguidores masoquistas". Proteção ao Queiroz...canalhice atroz!

Pasche
Promessa
Promessa

Mensagem por Pasche » 15 Set 2019, 00:06

Mano, se rebaixar a esse merda é demais pra mim. Jogador mediano pra ruim, um apaga acende pra cacete, totalmente imprevisível. Já foi, fecha o tópico.

luizito1985
Benemérito
Benemérito

Mensagem por luizito1985 » 15 Set 2019, 01:52

Não importa o que joga lá, aqui estava totalmente descompromissado, embora acredite que o atraso de salários tenha influenciado, temos que entender que nem todo jogador é obrigado a aceitar.
Campeão de Terra e Mar. :clbt: :clbt: :clbt:

Mineiro
Promessa
Promessa

Mensagem por Mineiro » 15 Set 2019, 11:09

Jogadorzinho merda que jamais acrescentou algo ao Vasco.

Ronan
Craque
Craque

Mensagem por Ronan » 15 Set 2019, 13:20

O fdp lá no Ceará e só fala no Vasco, porque será ?
Lógico que é visibilidade..
Já podem fechar esse tópico, não têm serventia nenhuma.
Imagem

Pedro Vieira
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Pedro Vieira » 15 Set 2019, 13:31

Fala sério, Thiago Galhardo é fraco.

Nunca foi jogador a nível do Vasco, jogou nada em várias partidas por aqui.

Não dá pra chorar por sua saída, eu desejo é que seja rebaixado pelo Ceará pra aprender a deixar de ser fanfarrão.

crvg_emmanuel
Craque
Craque

Mensagem por crvg_emmanuel » 27 Set 2019, 00:01

Oq houve com o melhor meia do Brasil?

Ngm mais sobe o tpc

Nunca mais fez nada, Ceará n ganha de ngm tem tempo

Haha, o tempo é maravilhoso

O VASCO É PRA QUEM ACREDITA!

Ozzy021
Promessa
Promessa

Mensagem por Ozzy021 » 27 Set 2019, 00:25

crvg_emmanuel escreveu:
27 Set 2019, 00:01

Ngm mais sobe o tpc

Imagem

Foda-se esse merda de Thiago Galhardo...

LuquinhaVascao
Promessa
Promessa

Mensagem por LuquinhaVascao » 27 Set 2019, 02:48

Tem que agradecer muito ao Campello por ter jogado no Vasco. Porque pra um peladeiro que nem ele chegar no Vasco, só na gestão Alexandre Campello! De xepas, encostados e jogadores que nunca deveriam ter vestido a camisa... E pra delírio da torcida, o cara ainda diz ter "coisas", "segredos" para revelar dos tempos de Vasco. Isso só quando o craque Galhardo terminar a carreira! Kkkk

Ronan
Craque
Craque

Mensagem por Ronan » 27 Set 2019, 08:33

Um bostão..
Imagem

crvg_emmanuel
Craque
Craque

Mensagem por crvg_emmanuel » 27 Set 2019, 13:11

LuquinhaVascao escreveu:
27 Set 2019, 02:48
Tem que agradecer muito ao Campello por ter jogado no Vasco. Porque pra um peladeiro que nem ele chegar no Vasco, só na gestão Alexandre Campello! De xepas, encostados e jogadores que nunca deveriam ter vestido a camisa... E pra delírio da torcida, o cara ainda diz ter "coisas", "segredos" para revelar dos tempos de Vasco. Isso só quando o craque Galhardo terminar a carreira! Kkkk
Foi o Eurico q contratou

O VASCO É PRA QUEM ACREDITA!

GilsonVGPR
Júnior
Júnior

Mensagem por GilsonVGPR » 27 Set 2019, 14:11

Quem?

Não tô lembrado desse aí.
𝒞. 𝑅. 𝒱𝒜𝒮𝒞𝒪 𝒟𝒜 𝒢𝒜𝑀𝒜 -> 𝒞𝒪𝒩𝒬𝒰𝐼𝒮𝒯𝒪𝒰: 𝒮𝒰𝐿-𝒜𝑀𝐸𝑅𝐼𝒞𝒜𝒩𝒪 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮 𝒞𝒜𝑀𝒫𝐸𝒪̃𝐸𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟦𝟪 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒯𝒜Ç𝒜 𝐿𝐼𝐵𝐸𝑅𝒯𝒜𝒟𝒪𝑅𝐸𝒮 𝒟𝒜 𝒜𝑀𝐸́𝑅𝐼𝒞𝒜 𝐸 𝒟𝒜 𝒰𝐸𝐹𝒜 𝒞𝐻𝒜𝑀𝒫𝐼𝒪𝒩𝒮 𝐿𝐸𝒜𝒢𝒰𝐸). | 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒩𝒜𝒞𝐼𝒪𝒩𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒫𝒜𝑅𝐼𝒮 𝒟𝐸 𝟣𝟫𝟧𝟩 (𝒫𝑅𝐸𝒞𝒰𝑅𝒮𝒪𝑅 𝒟𝒜 𝒞𝒪𝒫𝒜 𝐼𝒩𝒯𝐸𝑅𝒞𝒪𝒩𝒯𝐼𝒩𝐸𝒩𝒯𝒜𝐿 / 𝒯𝒪𝑅𝒩𝐸𝐼𝒪 𝑀𝒰𝒩𝒟𝐼𝒜𝐿 𝒟𝐸 𝒞𝐿𝒰𝐵𝐸𝒮). 𝒞𝒪𝒩𝐹𝐼𝑅𝒜 𝒜𝒬𝒰𝐼.

vigo
Profissional
Profissional

Mensagem por vigo » 27 Set 2019, 14:35

Ozzy021 escreveu:
27 Set 2019, 00:25
crvg_emmanuel escreveu:
27 Set 2019, 00:01

Ngm mais sobe o tpc

Imagem

Foda-se esse merda de Thiago Galhardo...
:acclaim:

Responder

Voltar para “Ex-Integrantes do Vasco”