ZÉ RICARDO (EX-TÉCNICO) IV

Área especial, destinada a comentários, sobre os Ex-Integrantes do Vasco, vinculados ao Futebol Profissional.
renmb
Júnior
Júnior

Re: ZÉ RICARDO (EX-TÉCNICO) IV

Mensagem por renmb » 04 Jun 2018, 12:43

Não contrata ninguém. Já paga salário pro Waldir mesmo, deixa ele lá. Deve ter aprendido com os técnicos que passaram, foi o melhor aprendizado que teve. Com alguns aprendeu o que não se deve fazer e com outros o que se deve fazer. Vai economizar 250 mil mensais e não vai mudar muito. Deixa até a Copa, se der certo deixa ele, se não, contrata pra mini pré pós copa.
Imagem

Ysell
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Ysell » 04 Jun 2018, 12:57

Matheus escreveu:
04 Jun 2018, 12:35
Bom, pelo menos pra mim o Zé nunca foi grandes coisas, apesar daquela sequência que nos levou a Libertadores, onde muitos chegaram a venerá-lo, ficava evidente em diversas ocasiões a limitação técnica do mesmo, inclusive cheguei a tecer críticas a ele quando vivia grande fase aqui, e essa derradeira nos últimos meses só foi fruto de sua incapacidade e limitação como treinador, aliada, claro, a vários outros fatores que independem do Zé Ricardo.

Sempre foi um técnico preso ao mesmo esquema tático, quando fugia do 4-2-3-1 só fazia besteria, não sabia se reinventar. Nunca soube aproveitar e lapidar os jogadores da base, que por muita das vezes eram muito mal aproveitados, deu aval para diversas contratações que envergonham ao clube, além de ter formado uma panelinha dentro do elenco que de início parecia produtiva, porém, quando foi desfeita mostrou ser a perdição do treinador.

E que fique bem claro, não estou querendo dizer que o Zé Ricardo é horrível, ele não é, agora, passa longe de ser um bom treinador, o enquadraria na lista dos técnicos medianos, aliás, no futebol Brasileiro o que mais tem é técnico mediano, como o Zé Ricardo existem vários, o próprio Valdir Bigode pelo pouco que pude ver me pareceu ser mais um. Por esse alto contingente de treinadores limitados e semelhantes, o fator desequilibrante acaba sendo o elenco, e como elenco do Vasco é horroroso, obviamente os resultados não vieram. Pior que o Zé Ricardo existem também os treinadores ruins, como Luxemburgo, Roth, Jorginho, entre vários outros, esses além de limitados são altamente ultrapassados, presos a conceitos antigos, caros e desagregadores.

O que não acho justo é atribuir ao Zé Ricardo a culpa dos resultados recentes, ele é só mais um no bolo, mas passa longe de ser o principal culpado, nenhum técnico no mundo conseguiria fazer um bom trabalho com o elenco atual. Isso sem falar nos diversos problemas financeiros, estruturais, desestabilidade política, entre outros vários problemas que o Vasco possui muito piores que o treinador.

Eu sei que quem pediu demissão foi o Zé, mas se fosse opcional seria contra a demissão dele, até porque, o Vasco provavelmente não vai contratar ninguém melhor, e treinador mediano por mediano melhor que o já está no clube, sempre na dúvida sou a favor da manutenção do trabalho. Agora, se o Vasco realmente for buscar alguém melhor, ou começa a olhar o mercado sulamericano, ou abre o cofre e tentar contratar o Cuca(isso se ele quiser), pra contratar Guto, Luxemburgo, Jorginho, é melhor manter o Valdir.
A parte destacada é o maior motivo para ele ser mandado embora. Mediano por mediano é melhor ficar com o Bigode mesmo que é mais barato. o Zé não passava nenhuma expectativa de crescimento do time, eu já era inclusive contra a vinda dele pela passagem medíocre no rival da Gávea, onde preferia insistir em Rafael Vaz, Gabriel e Márcio Araújo, por "coincidência" ele fez a mesma coisa aqui insistindo em Paulão, Wellington e Fabrício.

strogonoff
Juvenil
Juvenil

Mensagem por strogonoff » 04 Jun 2018, 13:08

Sandro-Louzada escreveu:
04 Jun 2018, 11:01
strogonoff escreveu:
04 Jun 2018, 10:42
nao tenho opiniao formada sobre o guto ferreira, mas acho engraçado alguns falarem q se ele vier estaremos na merda qdo o cara comandando o bahia deu 2 surras na gente e com sobras
Vai me desculpar amigo, mas as surras que levamos do Bahia foram mais por demérito nosso do que por merito deles. Jorginho, Guto e qualquer outro que vier sem ser Dorival JR, vai apresentar o mesmo resultado que Ze Ricardo, tirando algumas insistencias em Paulao, Erazo(falta de opçao no momento eu "entendo") e Wellington. Mas garantir que o resultado seria outro caso Ze apostasse em outro jogador, é a mesma coisa que acertar na Mega... Dar um tiro no escuro.
com certeza demerito nosso. demerito de um time pessimamente treinado pelo ze ricardo

Cotó
Promessa
Promessa

Mensagem por Cotó » 04 Jun 2018, 13:20

Notinha meio mixuruca, mas eu concordei com a mesma; O Vasco precisa de oxigenação mesmo, mandar uns cara embora, trazer outros. Que sejam chepas iguais, porém com novo animo. Tu não vê Corinthians ? São Paulo ? Times formados por renegados/xepas que tem bons resultados e tudo mais, ano menos atualmente. Enfim, acho que precisava de mudanças mesmo.

Thiago Vascão
Promessa
Promessa

Mensagem por Thiago Vascão » 04 Jun 2018, 13:29

Pode vir o Pep Guardiola, Mourinho, Zidane, Simeone, Joachim Low, Tite, Carlo Ancelotti...

Não vai resolver, elenco ridículo que temos
O único final feliz que conheço, é o final de semana.

Tiago Borges
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Tiago Borges » 04 Jun 2018, 13:29

Montou, escolheu e pediu um monte de bosta! Agora o elenco é muito GRANDE e muito RUIM! tem uns 40 jogadores mas não tem 3 que prestem e isso é culpa dele e da diretoria.

NÃO VENHAM COM ESSE PAPO DE CRISE PQ ESSE ELENCO QUE ELE MONTOU É O 6 º MAIS CARO!!!

Foram ventilados vários jogadores muito melhores sem clube aqui no forum, como o clube não consegue enxergar? É só ver as notícias do início do ano REPETIDAS VEZES ASSIM: "fulando especulado no vasco fecha com clube x"

O problema é que se o bom cara pede 350 mil, o Vasco prefere contratar 2 ruins de 150.
-=O paraquedista incompetente tá afundando o club da gente=-

Gabrielleao
Júnior
Júnior

Mensagem por Gabrielleao » 04 Jun 2018, 13:29

A Galera esquece que a alguns meses o Valdir foi cabo eleitoral do Eurico, mesmo sabendo de tudo que o Eurico fazia por dentro.

Como um cara desse pode ter nossa CONFIANÇA para dirigir e escolher os melhores jogadores para jogar?

A primeira escalação diferente dele eu vou ter 100% de certeza que há dedo de empresario por traz.

strogonoff
Juvenil
Juvenil

Mensagem por strogonoff » 04 Jun 2018, 13:42

Matheus escreveu:
Bom, pelo menos pra mim o Zé nunca foi grandes coisas, apesar daquela sequência que nos levou a Libertadores, onde muitos chegaram a venerá-lo, ficava evidente em diversas ocasiões a limitação técnica do mesmo, inclusive cheguei a tecer críticas a ele quando vivia grande fase aqui, e essa derradeira nos últimos meses só foi fruto de sua incapacidade e limitação como treinador, aliada, claro, a vários outros fatores que independem do Zé Ricardo.

Sempre foi um técnico preso ao mesmo esquema tático, quando fugia do 4-2-3-1 só fazia besteria, não sabia se reinventar. Nunca soube aproveitar e lapidar os jogadores da base, que por muita das vezes eram muito mal aproveitados, deu aval para diversas contratações que envergonham ao clube, além de ter formado uma panelinha dentro do elenco que de início parecia produtiva, porém, quando foi desfeita mostrou ser a perdição do treinador.

E que fique bem claro, não estou querendo dizer que o Zé Ricardo é horrível, ele não é, agora, passa longe de ser um bom treinador, o enquadraria na lista dos técnicos medianos, aliás, no futebol Brasileiro o que mais tem é técnico mediano, como o Zé Ricardo existem vários, o próprio Valdir Bigode pelo pouco que pude ver me pareceu ser mais um. Por esse alto contingente de treinadores limitados e semelhantes, o fator desequilibrante acaba sendo o elenco, e como elenco do Vasco é horroroso, obviamente os resultados não vieram. Pior que o Zé Ricardo existem também os treinadores ruins, como Luxemburgo, Roth, Jorginho, entre vários outros, esses além de limitados são altamente ultrapassados, presos a conceitos antigos, caros e desagregadores.

O que não acho justo é atribuir ao Zé Ricardo a culpa dos resultados recentes, ele é só mais um no bolo, mas passa longe de ser o principal culpado, nenhum técnico no mundo conseguiria fazer um bom trabalho com o elenco atual. Isso sem falar nos diversos problemas financeiros, estruturais, desestabilidade política, entre outros vários problemas que o Vasco possui muito piores que o treinador.

Eu sei que quem pediu demissão foi o Zé, mas se fosse opcional seria contra a demissão dele, até porque, o Vasco provavelmente não vai contratar ninguém melhor, e treinador mediano por mediano melhor que o já está no clube, sempre na dúvida sou a favor da manutenção do trabalho. Agora, se o Vasco realmente for buscar alguém melhor, ou começa a olhar o mercado sulamericano, ou abre o cofre e tentar contratar o Cuca(isso se ele quiser), pra contratar Guto, Luxemburgo, Jorginho, é melhor manter o Valdir.
ele pode ate nao ser o principal fator, e acho q nao é. mas é o unico q pode ser mudado com tranquilidade. mudar dirigentes, presidente, estrutura e bem mais complexo, assim como reformular o elenco.

a verdade e q mesmo extremamente limitado o elenco q temos e pra render mais do q esta rendendo. o ze optou por utilizar jogadores piores ou em pior fase e deixando de lado quem podia contribuir (boa parte deles jogadores da base como ricardo, andrey e cosendey). como vc msm disse ele insiste em um esquema, esquema q nao encaixa com o perfil do elenco. passou da hora dele sair

Ragnify
Promessa
Promessa

Mensagem por Ragnify » 04 Jun 2018, 13:45

Gabrielleao escreveu:
04 Jun 2018, 13:29
A Galera esquece que a alguns meses o Valdir foi cabo eleitoral do Eurico, mesmo sabendo de tudo que o Eurico fazia por dentro.

Como um cara desse pode ter nossa CONFIANÇA para dirigir e escolher os melhores jogadores para jogar?

A primeira escalação diferente dele eu vou ter 100% de certeza que há dedo de empresario por traz.
Putz verdade

Tem isso aí tb

andercta
Promessa
Promessa

Mensagem por andercta » 04 Jun 2018, 13:46

strogonoff escreveu:
04 Jun 2018, 13:08
Sandro-Louzada escreveu:
strogonoff escreveu:
04 Jun 2018, 10:42
nao tenho opiniao formada sobre o guto ferreira, mas acho engraçado alguns falarem q se ele vier estaremos na merda qdo o cara comandando o bahia deu 2 surras na gente e com sobras
Vai me desculpar amigo, mas as surras que levamos do Bahia foram mais por demérito nosso do que por merito deles. Jorginho, Guto e qualquer outro que vier sem ser Dorival JR, vai apresentar o mesmo resultado que Ze Ricardo, tirando algumas insistencias em Paulao, Erazo(falta de opçao no momento eu "entendo") e Wellington. Mas garantir que o resultado seria outro caso Ze apostasse em outro jogador, é a mesma coisa que acertar na Mega... Dar um tiro no escuro.
com certeza demerito nosso. demerito de um time pessimamente treinado pelo ze ricardo
Na verdade eu não entendi pq demitiram o Gordiola ( Guto ) do Bahia. O cara foi campeão Baiano, semi-finalista da Copa do Nordeste, virtual quarto-finalista da Copa do Brasil, classificado para Sul-americana e demitido??

O Jorginho assumiu o Ceará e em 15 dias pediu demissão. Isso me preocupa muito. Prefiro manter o Bigode e ver no que vai dar, pq com Jorginho já sabemos como é: paneleiro!

Rian
Júnior
Júnior

Mensagem por Rian » 04 Jun 2018, 13:47

Tiago Borges escreveu:
Montou, escolheu e pediu um monte de bosta! Agora o elenco é muito GRANDE e muito RUIM! tem uns 40 jogadores mas não tem 3 que prestem e isso é culpa dele e da diretoria.

NÃO VENHAM COM ESSE PAPO DE CRISE PQ ESSE ELENCO QUE ELE MONTOU É O 6 º MAIS CARO!!!

Foram ventilados vários jogadores muito melhores sem clube aqui no forum, como o clube não consegue enxergar? É só ver as notícias do início do ano REPETIDAS VEZES ASSIM: "fulando especulado no vasco fecha com clube x"

O problema é que se o bom cara pede 350 mil, o Vasco prefere contratar 2 ruins de 150.
EXATO!!! :acclaim: :acclaim:

Bruno Silva foi um pedido dele, assim como o retorno de Paulão

E com certeza Erazo, Fabricio e Rafael Galhardo foram avaliados pela comissão técnica antes de confirmar a tristeza de contratação..

agora ele mete o pé e as bombas ficam aqui.. é foda :bangh: :bangh: :bangh:
VASCO! :band:

strogonoff
Juvenil
Juvenil

Mensagem por strogonoff » 04 Jun 2018, 13:50

andercta escreveu:
04 Jun 2018, 13:46
strogonoff escreveu:
Sandro-Louzada escreveu:

Na verdade eu não entendi pq demitiram o Gordiola ( Guto ) do Bahia. O cara foi campeão Baiano, semi-finalista da Copa do Nordeste, virtual quarto-finalista da Copa do Brasil, classificado para Sul-americana e demitido??

O Jorginho assumiu o Ceará e em 15 dias pediu demissão. Isso me preocupa muito. Prefiro manter o Bigode e ver no que vai dar, pq com Jorginho já sabemos como é: paneleiro!
pode ser falta de memoria minha, mas nao lembro do jorginho ter opçoes q nao utilizou q justifiquem ele ser chamado de paneleiro. ele subiu o douglas, subiu o vital. pegou uma safra bem complicada da base. o elenco era mto mal formado como tem sido recorrente, mas nao lembro de jogadores no banco ou fora do banco q mereciam ser titulares

leowolf22
Juvenil
Juvenil

Mensagem por leowolf22 » 04 Jun 2018, 13:55

Foi muito honesto com a gente, melhor do que empurrar com a barriga e ser demitido e o clube ter que pagar multa
Imagem

Ragnify
Promessa
Promessa

Mensagem por Ragnify » 04 Jun 2018, 13:58

strogonoff escreveu:
04 Jun 2018, 13:50
andercta escreveu:
strogonoff escreveu:

pode ser falta de memoria minha, mas nao lembro do jorginho ter opçoes q nao utilizou q justifiquem ele ser chamado de paneleiro. ele subiu o douglas, subiu o vital. pegou uma safra bem complicada da base. o elenco era mto mal formado como tem sido recorrente, mas nao lembro de jogadores no banco ou fora do banco q mereciam ser titulares
Galera reclama principalmente do Julio dos Santos, do Nenê (que podia estar matando o time, que ele não tirava), do Julio Cesar, do Andrezin e do Jorge Henrique
Eu tb não tenho mto mal pra falar do Jorginho não.

O Vasco tinha um esquema bem definido de jogo (que quaaaase nos salvou do rebaixamento) e dificilmente era era goleado com tanta facilidade.

Sem contar que ele deu chance pro Douglas e pro Vital (quando todo mundo dizia que era o Evander que tinha que ter a vez)

Jorginho não é uma sumidade, bem longe disso, mas olhando o histórico dos que passaram aqui, eu acho que ele não foi tal mão quanto pintam não.
No meu ver, tiveram muito menos tolerancia com ele do que com o Zé Ricardo gente boa

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 04 Jun 2018, 13:59

Gabrielleao escreveu:

Mas qual o treinador que será diferente?
FORA EURICO!!

Matheus
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Matheus » 04 Jun 2018, 14:01

strogonoff escreveu:
04 Jun 2018, 13:42
Matheus escreveu:

ele pode ate nao ser o principal fator, e acho q nao é. mas é o unico q pode ser mudado com tranquilidade. mudar dirigentes, presidente, estrutura e bem mais complexo, assim como reformular o elenco.

a verdade e q mesmo extremamente limitado o elenco q temos e pra render mais do q esta rendendo. o ze optou por utilizar jogadores piores ou em pior fase e deixando de lado quem podia contribuir (boa parte deles jogadores da base como ricardo, andrey e cosendey). como vc msm disse ele insiste em um esquema, esquema q nao encaixa com o perfil do elenco. passou da hora dele sair
Nisso eu concordo.

Trocar técnico é muito mais fácil que trocar toda uma estrutura.
Aproveitamento em criação de tópico de jogos:

12 Jogos: 4 Vitórias / 5 Empates / 3 Derrotas

alexfoucalt
Promessa
Promessa

Mensagem por alexfoucalt » 04 Jun 2018, 14:02

Ele é tão burro que dispensou Jean, pra pegar Wellington e dispensou Gilberto pra pegar o Thiago Galhardo (Não venha me falar que foi porque aumentaram o valor pra renovar, por que essa eu não acredito).

Foi aí que ele cavou a própria demissão dele. Retardado total!

Mourao3.0
Júnior
Júnior

Mensagem por Mourao3.0 » 04 Jun 2018, 14:02

Jorginho voltar é sinônimo de se agarrar aos experientes do elenco, aí meu amigo é ladeira abaixo mais rápido do que se espera.
:band: :fjv: :band:

strogonoff
Juvenil
Juvenil

Mensagem por strogonoff » 04 Jun 2018, 14:02

Ragnify escreveu:
04 Jun 2018, 13:58
strogonoff escreveu:
andercta escreveu:

Galera reclama principalmente do Julio dos Santos, do Nenê (que podia estar matando o time, que ele não tirava), do Julio Cesar, do Andrezin e do Jorge Henrique

O Vasco tinha um esquema bem definido de jogo (que quaaaase nos salvou do rebaixamento) e dificilmente era era goleado com tanta facilidade.

Sem contar que ele deu chance pro Douglas e pro Vital (quando todo mundo dizia que era o Evander que tinha que ter a vez)

Jorginho não é uma sumidade, bem longe disso, mas olhando o histórico dos que passaram aqui, eu acho que ele não foi tal mão quanto pintam não.
No meu ver, tiveram muito menos tolerancia com ele do que com o Zé Ricardo gente boa
o problema é quem tinha pra colocar no lugar desses caras?

tb acho q o time tinha padrao. era um estilo q nao servia pra serie b pq todos iam jogar retrancados contra gente, mas na serie A era o ideal pro nosso momento

alexfoucalt
Promessa
Promessa

Mensagem por alexfoucalt » 04 Jun 2018, 14:05

Mourao3.0 escreveu:
04 Jun 2018, 14:02
Jorginho voltar é sinônimo de se agarrar aos experientes do elenco, aí meu amigo é ladeira abaixo mais rápido do que se espera.
Se ele voltar, com essa galera que estamos, a gente cai. Tinha que dispensar os afastados, e o Erazo também.. daí começar um ciclo novo de contratações sem erros.

Gabrielleao
Júnior
Júnior

Mensagem por Gabrielleao » 04 Jun 2018, 14:06

Mohammed Lisboa escreveu:
04 Jun 2018, 13:59
Gabrielleao escreveu:

O Cuca, Dorival, Almiron, Holan, Coudet, Galhardo e etc

roberto-cezar
Júnior
Júnior

Mensagem por roberto-cezar » 04 Jun 2018, 14:09

Gostei da carta de esclarecimentos dele.
Achei bem digno de sua parte.. Parabéns Zé Ricardo. Possui caráter, o que é muito bacana vermos.
Sucesso e tudo de bom em sua vida.

O Vasco precisa de alguém com caracterizarias diferentes do Zé.
Zé , Riascos... Ta faltando só o paulao, wellington e fabricio, agora..

Marcondez
Promessa
Promessa

Mensagem por Marcondez » 04 Jun 2018, 14:10

Eu sinceramente não perco meu tempo analisando os nomes dos candidatos a técnico do Vasco, nem tampouco me preocupo com isso. Respeito quem vibrou com a saída do Zé Ricardo, mas honestamente acho minimamente uma inocência achar que o problema do Vasco é técnico e pode se resolver com uma simples mudança no comando.

Nosso novo comandante será o vigésimo quarto técnico do Vasco nos últimos 10 anos. Não foram 2, 3, nem 10 caras que passaram por aqui e não resolveram nada. Foram 23...então acreditar que o 24º vai fazer algo diferente é muito otimismo!

Enquanto não entendermos que o Vasco é um clube falido, gerido por incompetentes há décadas que mamaram nas tetas do clube e nos transformaram num time que os adversários não temem e os jogadores não querem jogar, vamos sempre comemorar ações paliativas como troca de técnico, mesmo sabendo que isso não vai mudar esse contexto.

Precisamos de uma reconstrução total e isso, infelizmente, vai levar tempo!

RdGVascaino135
Promessa
Promessa

Mensagem por RdGVascaino135 » 04 Jun 2018, 14:11

pelo jeito o melhor nome seria o Guto mesmo. é dessa "nova geração" e tem um curriculo razoavel
alguem sabe qnt recebia no Bahia?

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 04 Jun 2018, 14:11

Gabrielleao escreveu:
04 Jun 2018, 14:06
Mohammed Lisboa escreveu:
04 Jun 2018, 13:59
Gabrielleao escreveu:

O Cuca, Dorival, Almiron, Holan, Coudet, Galhardo e etc

Cuca e Dorival?? Duvido, todo treinador tem vínculo com algum empresário. Quanto aos estrangeiros, isso seria muito bom, em uma administração honesta e qualificada, coisa que passa bem longe do atual presidente.
FORA EURICO!!

Ragnify
Promessa
Promessa

Mensagem por Ragnify » 04 Jun 2018, 14:16

strogonoff escreveu:
04 Jun 2018, 14:02
Ragnify escreveu:
04 Jun 2018, 13:58
strogonoff escreveu:

o problema é quem tinha pra colocar no lugar desses caras?

tb acho q o time tinha padrao. era um estilo q nao servia pra serie b pq todos iam jogar retrancados contra gente, mas na serie A era o ideal pro nosso momento
Cara, exatamente o que penso. Naquela arrancada no final da séria A, ninguem reclamava dos véio... e o nosso time era medonho!!!

Acho que o Zinho tinha um papel muito importante também.

Das opções que estão aí, ele está longe de ser a pior, apesar de não ser nenhuma sumidade.

Leo1998
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Leo1998 » 04 Jun 2018, 14:25

gust_gyn escreveu:
04 Jun 2018, 11:14
Leo1998 escreveu:
04 Jun 2018, 11:08
Não pode ser Jorginho de jeito nenhum. Acho q é mais paneleiro que o Zé, nunca esqueço da vez que ele escalou o Jorge Henrique de volante.
Muitos treinadores descobrem jogadores polivalentes, mas o Jorginho é o único que descobriu um jogador polivolante: Jorge Henrique.

Quando jogava no ataque, era um volante que marcava lateral. Quando jogou de lateral era um volante que marcava pela lateral. Quando jogou de volante era um volante propriamente dito.
:ed2: :lol:
Imagem

Mcpvdg
Júnior
Júnior

Mensagem por Mcpvdg » 04 Jun 2018, 14:25

Zé, obrigado pelo tempo que esteve aqui com esse elenco limitado, saiu deixando as portas abertas assim como Jorginho havia feito anteriormente.

E Jorginho, boa sorte em sua volta, vai precisar de bastante sorte por conta das contusões frequentes de vários jogadores, assim como de bastante competência para voltar a fazer esse elenco limitado jogar competitivamente.

Mcpvdg
Júnior
Júnior

Mensagem por Mcpvdg » 04 Jun 2018, 14:27

Marcondez escreveu:
04 Jun 2018, 14:10
Eu sinceramente não perco meu tempo analisando os nomes dos candidatos a técnico do Vasco, nem tampouco me preocupo com isso. Respeito quem vibrou com a saída do Zé Ricardo, mas honestamente acho minimamente uma inocência achar que o problema do Vasco é técnico e pode se resolver com uma simples mudança no comando.

Nosso novo comandante será o vigésimo quarto técnico do Vasco nos últimos 10 anos. Não foram 2, 3, nem 10 caras que passaram por aqui e não resolveram nada. Foram 23...então acreditar que o 24º vai fazer algo diferente é muito otimismo!

Enquanto não entendermos que o Vasco é um clube falido, gerido por incompetentes há décadas que mamaram nas tetas do clube e nos transformaram num time que os adversários não temem e os jogadores não querem jogar, vamos sempre comemorar ações paliativas como troca de técnico, mesmo sabendo que isso não vai mudar esse contexto.

Precisamos de uma reconstrução total e isso, infelizmente, vai levar tempo!
Institucionalmente falando eh bem por aí.

Mcpvdg
Júnior
Júnior

Mensagem por Mcpvdg » 04 Jun 2018, 14:29

Se treinador fosse algo realmente essencial nos dias de hj, não teríamos assistido um jogo de ontem entre 2 dos 5 melhores times do campeonato com interionos como técnicos, Barbieri e Loss.

Por mim, se não viesse o Jorginho, podia até investir no Valdir mesmo.

Responder

Voltar para “Ex-Integrantes do Vasco”