ZÉ RICARDO (EX-TÉCNICO) IV

Área especial, destinada a comentários, sobre os Ex-Integrantes do Vasco, vinculados ao Futebol Profissional.
Mcpvdg
Júnior
Júnior

Re: ZÉ RICARDO (TÉCNICO) IV

Mensagem por Mcpvdg » 11 Mai 2018, 16:33

Hj infelizmente os únicos três zagueiros que temos no elenco são Breno, Paulão e Werley.

Digaonascimento
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Digaonascimento » 11 Mai 2018, 16:34

Mcpvdg escreveu:
11 Mai 2018, 16:29
Digaonascimento escreveu:
11 Mai 2018, 16:24
Ansioso para ver a escalação domingo. É unanimidade na torcida: barrar Paulão, Erazo e Wellington. Vamos aguardar.
Eu estava no meio daqueles 3600 guerreiros de sábado contra o América MG e o melhor em campo foi Paulão.

Paulão contra o Bahia salvou bola em cima da linha. Meu objetivo aqui não é defender o Paulão, que eh um zagueiro mediano que de vez em quando dá paçocas.

Meu objetivo aqui eh somente demonstrar como nossa torcida adora "eleger" demônios que devem de qualquer forma e a qualquer custo serem exorcizados no clube.

O Erazo não, esse eh um lixo completo mesmo. Wellington chegou aqui mal, teve uma ótima fase, e de alguns meses pra cá voltou a jogar muito mal.

Na minha opinião, Paulão e Wellington tem vaga nesse elenco, Erazo nunca.
Respeito a sua opinião. Paulão jogou bem contra o América, mas faz tempo que vem mal. O Wellington terminou a temporada bem, porém, no momento, é gritante que atravessa ma fase.. Precisamos renovar. Mudar as peças. O sistema defensivo é fraco e os citados acima estão contribuindo muito.

Victor_92
Profissional
Profissional

Mensagem por Victor_92 » 11 Mai 2018, 16:38

Domingo nada vai mudar ... só espero que ganhe o jogo já que os sacodes ocorrem de modo mais comum fora de casa.

efcasazza
Promessa
Promessa

Mensagem por efcasazza » 11 Mai 2018, 16:42

Galera, não é hora de pedir a saída do Zé Ricardo. É evidente que o cara está mandando muito mal, menos para a mídia cega que o protege. Porém, no ambiente tumultuado que ronda nosso Gigante qualquer marola vira tsunami. O negócio é rezar para a temporada acabar em paz e com um pouco mais de dinheiro em caixa e tranquilidade fazer boas contratações para 2019. O Zé ganhou mta liberdade no Vasco com a bagunça provocada pelo processo eleitoral e fez as merdas que deram na cabeça dele, tais como: renovou com o Wellington; contratou Werley, Rafael Galhardo e Erazo; barrou o Ricardo Graça...
Precisamos que a VP de futebol faça um planejamento coerente com o tamanho do Vasco e monte, a partir de setembro e outubro um elenco forte e brigador sob o comando de um técnico competente, não um perdido protegido pela mídia.

roberto-cezar
Júnior
Júnior

Mensagem por roberto-cezar » 11 Mai 2018, 16:51

Victor_92 escreveu:
11 Mai 2018, 16:38
Domingo nada vai mudar ... só espero que ganhe o jogo já que os sacodes ocorrem de modo mais comum fora de casa.
A torcida podia mudar e vaiar o ZE.
Não tem cabimento sermos obrigado a ver toda vez paulao e welington

andercta
Juvenil
Juvenil

Mensagem por andercta » 11 Mai 2018, 16:58

Mcpvdg escreveu:
Ansioso para ver a escalação domingo. É unanimidade na torcida: barrar Paulão, Erazo e Wellington. Vamos aguardar.
Eu estava no meio daqueles 3600 guerreiros de sábado contra o América MG e o melhor em campo foi Paulão.

Paulão contra o Bahia salvou bola em cima da linha. Meu objetivo aqui não é defender o Paulão, que eh um zagueiro mediano que de vez em quando dá paçocas.

Meu objetivo aqui eh somente demonstrar como nossa torcida adora "eleger" demônios que devem de qualquer forma e a qualquer custo serem exorcizados no clube.

O Erazo não, esse eh um lixo completo mesmo. Wellington chegou aqui mal, teve uma ótima fase, e de alguns meses pra cá voltou a jogar muito mal.

Cara, eu não acredito no que li. Eu até concordo sobre o que vc falou do Paulão, agora Wellington merecer vaga nesse elenco. Vc tem acompanhado os jogos do Vasco nesse ano?
Quando vc fala boa fase do Wellington, foi o que, 3, 4 jogos no máximo. Esse maluco não tinha que ter renovado, ou já que renovou, tinha que ter ido pro banco há muito tempo. Ele tem atrapalhado o time, não agrega em nada e não tem merecido a titularidade com essa constância toda. Erazo concordo, desnecessária sua contratação, só pode estar rolando um esquema nisso, não é possível.
Pior que é capaz desse treinero escalar as mesmas bostas e ainda vencer esse fraco elenco do Vitória, escondendo mais uma vez as mazelas do elenco. Eu acredito que o Zé Ricardo só saia antes da Copa, se perder os próximos 2 jogos.

Colina Cruzmaltina
Promessa
Promessa

Mensagem por Colina Cruzmaltina » 11 Mai 2018, 16:58

Victor_92 escreveu:
Temo exatamente pelo contrário, que o Zé Ricardo mude demais o time, o desentrosamento reine em campo e mais uma derrota venha, do mesmo jeito quando ele saiu do Flabosta, inclusive em derrota pro mesmo Vitória.
Zé Ricardo tá pressionado não só pela torcida e pela diretoria, mas também pelos jogadores, a derrota de quarta feira teve uma boa dose de corpo mole dos jogadores, muita bola batendo na canela e voltando, bola boba saindo pela linha lateral. Fiquei com a nítida impressão que os jogadores estão insatisfeitos com as escolhas do treinador e mandaram seu recado em campo.

fernando.31
Júnior
Júnior

Mensagem por fernando.31 » 11 Mai 2018, 17:01

Pra mim, o Zé vai poder jogar nesse estilo covarde dele tranquilamente fora de casa, "fechando a casinha". Sabe quando? Quando tivermos 1 volante, 1 meia, 2 pontas e 1 centro-avante rápidos.

Estamos bem longe disso, então... é ser homem e tentar mandar no jogo dentro ou fora de casa.

fernando.31
Júnior
Júnior

Mensagem por fernando.31 » 11 Mai 2018, 17:03

Mcpvdg escreveu:
11 Mai 2018, 16:32
Outra coisa legal de ver aqui eh como sempre os melhores do mundo são sempre aqueles que não estiverem jogando naquele momento, impressionante.

Ricardo Graça e Luis Gustavo são duas merdas, só acompanhar os treinos. A única volta nesse elenco que agregará algo eh o Breno.
Isso acontece sempre. Mas, falta membros como você, que tem a oportunidade de acompanhar os treinos pra dizer a realidade.

Na época do Dedé, a galera falava direto na comunidade do Orkut, que ele sempre era o melhor zagueiro nos treinos e nunca tinha chance.

Pronto. Por mim, preciso nem ver de novo, pode deixar os 2 no banco.

educanastra
Júnior
Júnior

Mensagem por educanastra » 11 Mai 2018, 17:06

Colina Cruzmaltina escreveu:
11 Mai 2018, 16:58
Victor_92 escreveu:
Temo exatamente pelo contrário, que o Zé Ricardo mude demais o time, o desentrosamento reine em campo e mais uma derrota venha, do mesmo jeito quando ele saiu do Flabosta, inclusive em derrota pro mesmo Vitória.
Zé Ricardo tá pressionado não só pela torcida e pela diretoria, mas também pelos jogadores, a derrota de quarta feira teve uma boa dose de corpo mole dos jogadores, muita bola batendo na canela e voltando, bola boba saindo pela linha lateral. Fiquei com a nítida impressão que os jogadores estão insatisfeitos com as escolhas do treinador e mandaram seu recado em campo.
Tem que ter pulso e afastar logo essas laranjas podres. Tem que acabar com essa putaria de jogador ficar fazendo corpo mole pra derrubar técnico. Se deixar acontecer com esse, vai acontecer com qualquer outro.

educanastra
Júnior
Júnior

Mensagem por educanastra » 11 Mai 2018, 17:10

Outra coisa, não tem técnico que dê jeito em boa parte desse elenco aí. Então, a troca de técnico, se for acontecer, tem que ser muito bem pensada.
Por mim deixa o Zé, mas alguém tem que avisar a ele que essa zaga que ele tá insistindo em escalar já tem mais de 40 gols sofridos.

fernando_crvg
Promessa
Promessa

Mensagem por fernando_crvg » 11 Mai 2018, 17:17

11 Mai 2018, 16:34
Mcpvdg escreveu:

Respeito a sua opinião. Paulão jogou bem contra o América, mas faz tempo que vem mal. O Wellington terminou a temporada bem, porém, no momento, é gritante que atravessa ma fase.. Precisamos renovar. Mudar as peças. O sistema defensivo é fraco e os citados acima estão contribuindo muito.
Estava entre os 3600 tbm... e o Paulão não tem pq ser barrado no momento por estas ultimas partidas... foi bem contra o America e contra o Bahia ele salvou em uns lances pq senão seria mais...

Porém Erazo e Wellington devem ir pro banco msm...

Mcpvdg
Júnior
Júnior

Mensagem por Mcpvdg » 11 Mai 2018, 17:21

fernando_crvg escreveu:
11 Mai 2018, 17:17
11 Mai 2018, 16:34
Mcpvdg escreveu:

Estava entre os 3600 tbm... e o Paulão não tem pq ser barrado no momento por estas ultimas partidas... foi bem contra o America e contra o Bahia ele salvou em uns lances pq senão seria mais...

Porém Erazo e Wellington devem ir pro banco msm...
Concordo plenamente, com a ressalva de que o Wellington eh o por conta de má fase, o Erazo eh por ser uma merda mesmo.

fernando.31
Júnior
Júnior

Mensagem por fernando.31 » 11 Mai 2018, 17:32

No 4-3-2-1, pra mim, segundo volante tem que ser estilo Douglas. Tem que ter drible, velocidade e chute. Wellington pode voltar à melhor fase da vida dele que, pra mim, vai brigar pela posição com o Desábato.

fernando.31
Júnior
Júnior

Mensagem por fernando.31 » 11 Mai 2018, 17:47

Pensei em recuar o Wagner (pela intensidade e disposição) pra jogar ao lodo do Desábato, mas não tem como dar certo... e não é nem pela pouca marcação, é porque o Wagner não tem coragem de tocar a bola pra frente, só pro lado e pra trás.

Coutinho
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Coutinho » 11 Mai 2018, 18:23

O professor Pardal veio para o Vasco fazer experimentos, mas depois de duas pancadas não se conteve, teve que inventar Werley na lateral, Erazo na zaga e Wellington intocável no meio.

Tá cavando a própria cova.
Imagem

Guilherme /+/
Júnior
Júnior

Mensagem por Guilherme /+/ » 11 Mai 2018, 18:38

Olha quantos gols já tomou fdp !

Ajeita essa merda, Erazo e Paulão é o caralho
Gabriel/Jordi/JoãoPedro
Mario/Guga/França
Mauricio/Breno/L.Gustavo
Castan/Werley/Miranda
Dodô/Henrique/Luan
Sandro/Nilton/Ritter/
Ramires/Andrey/Raul
FábioLima/Evander/T.Galhardo
Keno/Scarpa/Marrony
Vargas/Rildo/L.Santos
Maxi/Gilberto/P.Vitor
Téc: Abel

fernando.31
Júnior
Júnior

Mensagem por fernando.31 » 11 Mai 2018, 19:22

Qual a opinião de vocês a escalar jogadores de menor porte físico como centro-avantes?

Tipo, hoje, vemos PV e Caio (os dois com mais destaque na base jogando de 9) sendo escalados na ponta...

Vocês são contra eles terem oportunidades no lugar do Riascos ou do Rios?

fernando.31
Júnior
Júnior

Mensagem por fernando.31 » 11 Mai 2018, 19:33

Qual a opinião de vocês a escalar jogadores de menor porte físico como centro-avantes?

Tipo, hoje, vemos PV e Caio (os dois com mais destaque na base jogando de 9) sendo escalados na ponta...

beto6betao
Promessa
Promessa

Mensagem por beto6betao » 11 Mai 2018, 19:38

fernando.31 escreveu:
11 Mai 2018, 19:22

Cara, eu penso que isso exige longo período de treino para adaptação.

Os times que são acostumados a jogar com um homem de referência, fazendo o pivô, sofrem muito quando perdem este cara.

Lembro aqui quando, há uns anos, tentou-se o Ederson (ex-furacão) como único atacante e ele vivia sofrendo antecipações da zaga adversária.

fernando.31
Júnior
Júnior

Mensagem por fernando.31 » 11 Mai 2018, 19:53

beto6betao escreveu:
11 Mai 2018, 19:38
fernando.31 escreveu:

Os times que são acostumados a jogar com um homem de referência, fazendo o pivô, sofrem muito quando perdem este cara.

Lembro aqui quando, há uns anos, tentou-se o Ederson (ex-furacão) como único atacante e ele vivia sofrendo antecipações da zaga adversária.
Concordo, mas na época do Ederson, existia o agravante de termos 60 dos 11 jogadores (/ironic) engessados, fixos em suas posições, sem mobilidade alguma e pior: ZERO capacidade pra enfiar uma bola pra ele.

No nosso time atual, Giovani, Evander, Kelvin (quando inflitra) e T. Galhardo (quando infiltra) tem bons passes na vertical (entre os zagueiros, entre zagueiro e lateral), pro centro-avante chegar na diagonal...

Queria ver um time com mais mobilidade.

beto6betao
Promessa
Promessa

Mensagem por beto6betao » 11 Mai 2018, 20:08

fernando.31 escreveu:
11 Mai 2018, 19:53
beto6betao escreveu:
11 Mai 2018, 19:38

Concordo, mas na época do Ederson, existia o agravante de termos 60 dos 11 jogadores (/ironic) engessados, fixos em suas posições, sem mobilidade alguma e pior: ZERO capacidade pra enfiar uma bola pra ele.

No nosso time atual, Giovani, Evander, Kelvin (quando inflitra) e T. Galhardo (quando infiltra) tem bons passes na vertical (entre os zagueiros, entre zagueiro e lateral), pro centro-avante chegar na diagonal...

Queria ver um time com mais mobilidade.
É, poderia ser tentado.

Principalmente com a parada para a copa do mundo.

Mas o Zé não é teimoso só na insistência com determinados jogadores.

Ele não larga o 4-2-3-1.

Pelas características de nossos melhores jogadores, eu gostaria de ver o time em um 4-4-2, com o meio em losango (Desábato, com Consendey e Evander ou Wagner saindo mais para o jogo), com G. Augusto ou Thiago mais próximo dos atacantes, mas voltando para recompor.

E na frente dois caras com certa mobilidade, como Caio (Hugo Borges ou P. Vitor) e Rios.

Mas com o Zé é impossível.

fernando.31
Júnior
Júnior

Mensagem por fernando.31 » 11 Mai 2018, 20:47

Tirando pelo ano passado, nunca imaginei que chegaríamos a vivenciar o mesmo problema que vivenciou a torcida rival.

É impressionante as "convicções" dele.

Dedee
Promessa
Promessa

Mensagem por Dedee » 11 Mai 2018, 20:54

Mcpvdg escreveu:

Compartilho da mesma opinião sobre o Paulão, já em relação ao Wellington eu discordo, ele fez duas partidas boas ano passado e a serie invicta elevou o status de todos os jogadores do elenco que conseguiu a vaga improvável para Libertadores, dai surgiu até a brincadeira de mau gosto de chama-lo de Wellikross. Embora seja o intocável já criticava esse cara desde o ano passado, além de ser enfeitadinho quando não é para ser, ele é incapaz de tocar a bola para frente (a maioria das vezes sequer toca para o lado), não adianta, ano passado ainda tinhamos o AM e o Breno (outro que melhorou muito depois da chegada do AM) que tem alguma capacidade para fazer lançamentos e se virar com a bola no pé.

Infelizmente, se os volantes não souberem dar o primeiro passe para frente vamos viver de chutões dos zagueiros e da "capacidade" do Andres Rios de dominar / dar uma casquinha para alguém.

Errar passe todo mundo vai errar mas o Wellington se esconde do jogo e quando aparece é para recuar a bola para os Zagueiros.

Harllan777
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Harllan777 » 11 Mai 2018, 21:32

fernando.31 escreveu:

Tudo depende da forma como for jogar, em um time jogando em contra ataque que use a bola no chão seria muito útil ou jogando na pressão, mas tb com a bola no chão.
Ajuda tb que o meia armador ter um bom chute, pois assim o atacante abre espaço para o meia entrar na área chutando

fernando.31
Júnior
Júnior

Mensagem por fernando.31 » 11 Mai 2018, 21:46

Harllan777 escreveu:
11 Mai 2018, 21:32
fernando.31 escreveu:

Tudo depende da forma como for jogar, em um time jogando em contra ataque que use a bola no chão seria muito útil ou jogando na pressão, mas tb com a bola no chão.
Ajuda tb que o meia armador ter um bom chute, pois assim o atacante abre espaço para o meia entrar na área chutando
Zé Ricardo e contra-ataque são palavras que não combinam.

O Vasco roda a bola 8x antes de tentar chegar no ataque, mesmo em superioridade numérica...

Gabrielleao
Profissional
Profissional

Mensagem por Gabrielleao » 11 Mai 2018, 22:14

fernando.31 escreveu:
11 Mai 2018, 21:46
Harllan777 escreveu:
11 Mai 2018, 21:32
fernando.31 escreveu:

Zé Ricardo e contra-ataque são palavras que não combinam.

O Vasco roda a bola 8x antes de tentar chegar no ataque, mesmo em superioridade numérica...
Quando tinhamos Anderson Martins e Breno, os zagueiros faziam a ligação direta e tinhamos contra-ataque, no Flamengo com o Rafael Vaz fazendo a ligação direta ele também era um time de contra-ataque.

O problema é que no Elenco só o Ricardo(e por isso que no inicio do ano ainda tínhamos alguma transição rapida) está fora do DM e tem capacidade para fazer essa transição como zagueiro e os outros não conseguem dar passe nem de 2 metros, então a bola fica girando no pé desses cabeças de bagre.

Euriquinho
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Euriquinho » 11 Mai 2018, 22:21

Paneleiro!

Foi demitido do Framenco por sua panela insistência em jogadores que não está rendendo e são improdutivo ao time, tanto quanto prejudicial com seguidas falhas.

Se manter essa postura em seguir com Paulão, Erazo e Wellington e escalando jogadores fora de sua posição de origem não chega no final do seu contrato.

Ricardo falhou em um único jogo e foi colocado em escanteio por ser da base, esses cujos nomes citados falham em seguidos jogos são improdutivos e continuam com sua titularidade tudo ganhando acima de 200 mil.
Imagem

B O L S O N A R O 1 7

fernando.31
Júnior
Júnior

Mensagem por fernando.31 » 11 Mai 2018, 22:24

De fato, Gabriel. Mas, essa situação é um trunfo, não pode ser uma muleta.

diogobsb81
Júnior
Júnior

Mensagem por diogobsb81 » 12 Mai 2018, 07:50

Já devia ter rodado....paneleiro safado!!

Responder

Voltar para “Ex-Integrantes do Vasco”