EVANDER III

Área especial, destinada a comentários, sobre os Ex-Integrantes do Vasco, vinculados ao Futebol Profissional.
betovasco
Júnior
Júnior

Re: EVANDER III

Mensagem por betovasco » 15 Jan 2019, 11:50

Vendeu mal como sempre...
Por essas é outras que estamos na merda...

vigo
Profissional
Profissional

Mensagem por vigo » 15 Jan 2019, 11:52

Galera,
o Evander sempre mostrou um enorme potencial na base.
Daí, a virar profissional e vingar como um bom jogador, é uma incógnita. Vários craques da base, hoje, são pedreiros, motoristas de aplicativo, padeiros. Enfim, se perderam no moedor que é o profissional. Em parte pela questão física, em parte por falta de oportunidades ou oportunidades erradas (fogueira, time merda, etc).
Ninguém sabe se o Evander seria efetivamente um BOM jogador. Vejam que se previa um craque, mas aí é futurismo/ocultismo/ciganismo!
Mas, até onde mostrou em campo, poderia ser mais EFETIVO que Caio Monteiro, Cosendey, Guilherme Costa, jovens da base encostados no elenco.
Acho que em 2 anos, com paciência, num time bem montado, o Evander poderia ser um bom reserva, que entra e acrescenta tecnicamente, e depois, quiçá, um titular razoável.
Num time que gastou uma fortuna com Giovani Augusto, um puta embuste; com o quebrado/cansado Wagner, que tem o inexplicável Pikachu - ninguém sabe onde joga, o que come, onde vive, enfim; com Tiago Galhardo - craque do Madureira/Bangu sendo o cara no fim da temporada...Evander poderia somar no 2º semestre após o empréstimo.

O valor do passe, poderia ser arbitrado em 10 milhões de dólares sem nenhum problema, dando 25% ao pai do guri como compensação pelo CT (se estiver com aluguel atrasado), compensação pelo destino, por demora em venda futura, etc. Os dinamarqueses não iriam meter esta grana pra comprar o guri, mas a negociação é livre e o Vasco poderia ter negociado algo tipo 40% do passe por uns EU$3 milhões (cerca de R$11 milhões só pro Vasco e um descontinho pros vikings). O jogador resguardaria sua %, o Vasco ficaria com 35% e os escandinavos teriam um bom % num diamante em lapidação pra futura venda. Todos sairiam felizes, com grana e perspectivas futuras.

8,5 ou 10 milhões de reais por 86% do passe ou só pelo % original do Vasco (não sei qual a parte do menino), é esmola, incompetência, má-fé, etc.

Wesley Safadão
Profissional
Profissional

Mensagem por Wesley Safadão » 15 Jan 2019, 11:53

Leskin escreveu:
15 Jan 2019, 11:49
Wesley Safadão escreveu:
15 Jan 2019, 11:42
Leskin escreveu:
15 Jan 2019, 11:40
A real que o Matheus e o Evander foram vendidos por merreca para pagar salário e atrasados.

Triste mas é a verdade! Salário de alguns que nem mereciam ter pisado em São Januário.
Inocente da sua parte achar que entrou algum centavo do vital para o Vasco.
O dinheiro foi depositado na conta do Vasco sim. Agora o que fizeram com dinheiro aí realmente não tem como saber.
Só usam a conta para depositar mesmo, deve ter ido uma parte para Carlos leite e outra para a família Miranda.
Meus amigos voltei! eu tava ficando doido :police:

adrianiinfb
Profissional
Profissional

Mensagem por adrianiinfb » 15 Jan 2019, 11:54

Guilherme /+/ escreveu:
15 Jan 2019, 11:44
Piada !

Moleque de muita qualidade saindo por mixaria, pq um bando de babaca da torcida pegava no pé. Se sintam responsáveis tbm
Vaia sempre vai ter, faz parte do futebol. A decisão da diretoria e como o contrato foi feito q merecem críticas.

Laonda
Júnior
Júnior

Mensagem por Laonda » 15 Jan 2019, 11:58

Independente da venda ter sido correta ou não, não vou entrar no mérito.
Só discuto o valor em si.
86% por R$ 8,5 mi é muito pouco.

Vasco tem que saber negociar melhor seus valores.
Vende muito, mais muito mal.
A toda madre o un desmadre...

Like an army, falling
One by one by one

paranhos.lc
Promessa
Promessa

Mensagem por paranhos.lc » 15 Jan 2019, 12:00

Eu avisei isso aqui no Fórum...
O Evander tem um potencial gigante e vai dar um lucro fenomenal para os dinamarqueses.
Ele tem 19 anos e a nossa torcida já massacrava o moleque. Não que tenhamos de passar a mão na cabeça, mas temos que saber lapidar um jogador de forma que nos dê lucros de verdade e não esses "cabulosos" e "possíveis" R$ 8,5 ou 10 milhões.
É tempo, é paciência... Já sabemos que daqui há uns 2 anos, vai ser comprado por um médio/grande da Europa por 20 ou 30 milhões... De Euros!!! De Euros, porra!!!
Não querer expor os valores para não haver penhora, é ridículo! O valor tem que ser declarado à Receita, portanto não é difícil de saber e se penhorar... Enfim...
Na minha opinião, péssima venda da diretoria. Parece que a diretoria não acredita no potencial das nossas crias.
Lamentável...
"Só louco vai me acompanhar
No hospício, não quero ficar
O Vasco é o meu lugar..."

Bacurau
Júnior
Júnior

Mensagem por Bacurau » 15 Jan 2019, 12:10

Deram o moleque de presente.
Negócio padrão Vasco - Veremos quem será o próximo.

GUITAR MAN
Juvenil
Juvenil

Mensagem por GUITAR MAN » 15 Jan 2019, 12:10

Dizer o que desses bostas. Não tenho mais palavras pra expressar a incompetência dessa gente que comanda o VASCO.
  • "São esses doze jogadores, jovens, quasi todos brasileiros, no começo de sua carreira, e o acto publico que os pode macular, nunca será praticado com a solidariedade dos que dirigem a casa que os acolheu, nem sob o pavilhão que elles com tanta galhardia cobriram de glorias".

Vascaíno Ácido
Promessa
Promessa

Mensagem por Vascaíno Ácido » 15 Jan 2019, 12:11

quanta hipocrisia... tem uma galera chorando a venda do Evander, mas quando estava aqui, diziam que podia ser vendido por 2 mariolas que estaria bem pago... vamos combinar, o Evander se destacou no "poderoso" futebol dinamarques... se combinar direitinho, até eu me destaco lá... a venda foi a ideal? não, mas também não foi uma tragédia... manteve-se um percentual e numa futura venda, somado ao direito de clube revelador, irá render em torno de 20%...

Ronan
Craque
Craque

Mensagem por Ronan » 15 Jan 2019, 12:15

Nenhuma novidade, venderam mau novamente, já estavam com o rabo preso por causa do CT que pertence ao pai do moleque, então com certeza essa "negociação" teve essa dívida aí no meio também.
Imagem

curtycrvascodagama
Promessa
Promessa

Mensagem por curtycrvascodagama » 15 Jan 2019, 12:21

Se fosse pra manter 50% tava de boa.
Imagem

C.R.V.G.
Promessa
Promessa

Mensagem por C.R.V.G. » 15 Jan 2019, 12:29

Vascaíno Ácido escreveu:
15 Jan 2019, 12:11
quanta hipocrisia... tem uma galera chorando a venda do Evander, mas quando estava aqui, diziam que podia ser vendido por 2 mariolas que estaria bem pago... vamos combinar, o Evander se destacou no "poderoso" futebol dinamarques... se combinar direitinho, até eu me destaco lá... a venda foi a ideal? não, mas também não foi uma tragédia... manteve-se um percentual e numa futura venda, somado ao direito de clube revelador, irá render em torno de 20%...
Concordo plenamente contigo. Evander jogou rigorosamente nada aqui e só saiu para o obscuro mercado dinamarquês... não tem mercado grande pra ele.
Totalmente diferente do M. Vital, que tinha muito mais potencial. Agora é pegar essa grana e pagar contas atrasadas urgentes, como funcionários e o aluguel do CT, por exemplo.
ENTÃO NUNCA SE ESQUEÇAM...
Imagem
O MARACA É NOSSO DESDE 1950!

raphvasco
Júnior
Júnior

Mensagem por raphvasco » 15 Jan 2019, 12:31

mais uma negociação patetica de uma prata da casa
enquanto isso...vamos aumentar o salario do luis gustavo... manter thiago galhardo... pagar pro rafael galhardo ficar encostado... melhor parar por aqui
Imagem
O RESPEITO VOLTOU...
SERÁ?

Dedee
Promessa
Promessa

Mensagem por Dedee » 15 Jan 2019, 12:37

Não dá para acreditar que o pessoal está reclama dessa venda. Temos que tirar da cabeça que qualquer jogador que subir da base vai ser vendido a peso de ouro.
Os outros clubes sabem da situação financeira do Vasco, isso pesa muito na negociação.
No caso do Evander em especial, não acho que ele seja ruim jogador não, mas o vasco não tem tempo para ficar dando chances para ele, ainda mais com o desgaste que ele tem com a torcida.
Ele não tem as características que o time que está sendo formado precisa, e esses ~R$8M + 20% em venda futura ta mais que justo.

MANDIBULA
Júnior
Júnior

Mensagem por MANDIBULA » 15 Jan 2019, 12:38

Quando vejo como o Vasco vende ,na verdade dá, os seus jovens, acho que realmente esse clube é inviável, detalhe: segundo informações dinheiro de Douglas Luiz ninguém sabe onde está, Mateus Vital foi por uma mariola e dois pirulitos, e assim caminha a politica do papel de pão e lápis atrás da orelha, desta forma fica dificil acreditar em mudanças.

MANDIBULA
Júnior
Júnior

Mensagem por MANDIBULA » 15 Jan 2019, 12:39

adrianiinfb escreveu:
15 Jan 2019, 11:54
Guilherme /+/ escreveu:
Piada !

Moleque de muita qualidade saindo por mixaria, pq um bando de babaca da torcida pegava no pé. Se sintam responsáveis tbm
Vaia sempre vai ter, faz parte do futebol. A decisão da diretoria e como o contrato foi feito q merecem críticas.
As vezesa cho que é intencional, é muita incompetência.

Pada
Júnior
Júnior

Mensagem por Pada » 15 Jan 2019, 12:43

Maradona escreveu:
15 Jan 2019, 09:47
Não entendi foi o time já fazer a compra do jogador agora. Sendo que o empréstimo vence em 06/2019...
A Diretoria poderia ser mais transparente, informar se havia algo acordado em contrato em relação a desconto em caso de pagamento nessa altura ou se foi realizada negociação para compra agora e com um desconto em relação ao valor acordado inicialmente.
Em relação ao valor não dá nem pra comentar...jogador de série B é vendido por valores mais altos. Deveriam saber valorizar um garoto que sempre foi destaque nas categorias de base da seleção e teve alguns bons momentos no time profissional.
Mas as contas tem que ser pagas né...queria saber o que esse imbecil do Campello iria fazer se não tivesse esses garotos pra ele vender.
O desconto foi dado em contrapartida do vasco ficar com 14% dos direitos.
NEVER MIND THE BULLOCKS, HERE'S VASCO DA GAMA. ASSOCIE-SE!

Imagem

Aluizio_Junior
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Aluizio_Junior » 15 Jan 2019, 12:45

Vascaíno Ácido escreveu:
Concordo.

Ele não jogou nada aqui no Vasco. Muito fraco.
Imagem

Gabrielleao
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Gabrielleao » 15 Jan 2019, 12:49

Sabe oque é pior?

O Yan sasse que a torcida do Coritiba pegava tanto no pé quando a do Vasco deve ter um vale fixado maior.

MANDIBULA
Júnior
Júnior

Mensagem por MANDIBULA » 15 Jan 2019, 12:52

Gostaria que em nome da transpar~encia pregada a administração Campelo viesse a publico explicar estes valores. Assim fica difícil conquistar sócios.

Harllan777
Júnior
Júnior

Mensagem por Harllan777 » 15 Jan 2019, 13:08

Vascaíno Ácido escreveu:
a venda foi ridícula cara, e como o jogador só ficou aqui até os 18 o vasco tem direito a 2,5% do mecanismo da fifa, 18% no total, se o guri arrebentar e for vendido por 30 milhões de euros o Vasco vai embolsar 5M disso, e outra os mesmos que criticavam o Evander e falavam da mariola estão defendendo a venda, daqui uns 4 anos é que vão mudar de opinião
Imagem

klismanp1
Promessa
Promessa

Mensagem por klismanp1 » 15 Jan 2019, 13:19

Harllan777 escreveu:
15 Jan 2019, 13:08
Vascaíno Ácido escreveu:
a venda foi ridícula cara, e como o jogador só ficou aqui até os 18 o vasco tem direito a 2,5% do mecanismo da fifa, 18% no total, se o guri arrebentar e for vendido por 30 milhões de euros o Vasco vai embolsar 5M disso, e outra os mesmos que criticavam o Evander e falavam da mariola estão defendendo a venda, daqui uns 4 anos é que vão mudar de opinião
Quando um jogador do futebol dinamarquês foi vendido por 30M?

Vocês acham que futebol real é igual Football Manager ou Fifa. Não é assim.

Evander iria voltar no término do contrato e a chance dele estourar aqui não era grande. Torcida no pé, a mesma má vontade dele de sempre e etc

É muito melhor ter 8 milhões na mão do que 30 voando. É muito improvável que ele conseguisse render aqui.

Vocês levam em conta o futebol dinamarquês, qie tem nível inferior ao carioca.

Enquanto isso já tem 13° e férias atrasados. O clube precisa ficar em dia. Era a proposta que tinha.
Imagem

adrianiinfb
Profissional
Profissional

Mensagem por adrianiinfb » 15 Jan 2019, 13:20

MANDIBULA escreveu:
15 Jan 2019, 12:39
adrianiinfb escreveu:
15 Jan 2019, 11:54
Guilherme /+/ escreveu:
Piada !

As vezesa cho que é intencional, é muita incompetência.
Não duvido de nada em relação a diretoria. Tudo no Vasco é tudo muito confuso.

Barbosa
Júnior
Júnior

Mensagem por Barbosa » 15 Jan 2019, 13:21

Gabrielleao escreveu:
15 Jan 2019, 12:49
Sabe oque é pior?

O Yan sasse que a torcida do Coritiba pegava tanto no pé quando a do Vasco deve ter um vale fixado maior.
Sim. Isso que é revoltante.

O simples fato de ele estar "dando certo" na Europa já valoriza o jogador. Mesmo sendo em uma liga fraca.

A princípio eu nem acho que o empréstimo seria necessariamente ruim e a venda, certamente, seria inevitável. Mas esses valores estão muito abaixo.

Jpcoringa12
Promessa
Promessa

Mensagem por Jpcoringa12 » 15 Jan 2019, 13:29

Ainda tem torcedor achando essa venda boa, por isso o clube tá desse jeito, tem torcedor do Vasco que não gosta do Vasco.

CarlosTelles
Juvenil
Juvenil

Mensagem por CarlosTelles » 15 Jan 2019, 13:35

provavelmente vão repassar para algum clube Europeu por 5x mais a verdade é que não valorizamos o Evander assim como não valorizamos os jogadores formados na base

Raciocínio
Promessa
Promessa

Mensagem por Raciocínio » 15 Jan 2019, 13:40

Gabrielleao escreveu:
15 Jan 2019, 12:49
Sabe oque é pior?

Sabe o que é pior ainda?

Quando nego faz especulação PURA pra criticar.

Romario11
Promessa
Promessa

Mensagem por Romario11 » 15 Jan 2019, 13:49

vigo escreveu:
15 Jan 2019, 11:52
Galera,
Daí, a virar profissional e vingar como um bom jogador, é uma incógnita. Vários craques da base, hoje, são pedreiros, motoristas de aplicativo, padeiros. Enfim, se perderam no moedor que é o profissional. Em parte pela questão física, em parte por falta de oportunidades ou oportunidades erradas (fogueira, time merda, etc).
Ninguém sabe se o Evander seria efetivamente um BOM jogador. Vejam que se previa um craque, mas aí é futurismo/ocultismo/ciganismo!
Mas, até onde mostrou em campo, poderia ser mais EFETIVO que Caio Monteiro, Cosendey, Guilherme Costa, jovens da base encostados no elenco.
Acho que em 2 anos, com paciência, num time bem montado, o Evander poderia ser um bom reserva, que entra e acrescenta tecnicamente, e depois, quiçá, um titular razoável.
Num time que gastou uma fortuna com Giovani Augusto, um puta embuste; com o quebrado/cansado Wagner, que tem o inexplicável Pikachu - ninguém sabe onde joga, o que come, onde vive, enfim; com Tiago Galhardo - craque do Madureira/Bangu sendo o cara no fim da temporada...Evander poderia somar no 2º semestre após o empréstimo.

O valor do passe, poderia ser arbitrado em 10 milhões de dólares sem nenhum problema, dando 25% ao pai do guri como compensação pelo CT (se estiver com aluguel atrasado), compensação pelo destino, por demora em venda futura, etc. Os dinamarqueses não iriam meter esta grana pra comprar o guri, mas a negociação é livre e o Vasco poderia ter negociado algo tipo 40% do passe por uns EU$3 milhões (cerca de R$11 milhões só pro Vasco e um descontinho pros vikings). O jogador resguardaria sua %, o Vasco ficaria com 35% e os escandinavos teriam um bom % num diamante em lapidação pra futura venda. Todos sairiam felizes, com grana e perspectivas futuras.

8,5 ou 10 milhões de reais por 86% do passe ou só pelo % original do Vasco (não sei qual a parte do menino), é esmola, incompetência, má-fé, etc.
Perfeito o seu comentário.

Raciocínio
Promessa
Promessa

Mensagem por Raciocínio » 15 Jan 2019, 13:55

Galera que critica vive em mundo de Video Game. Especialistas em FM.

Se ganhamos 8,5 por 86%, o valor do Evander foi 10M de Reais. E ficamos com uma % dos direitos

Por um cara que não jogava bem aqui. Por um cara que a torcida odiava. Por um cara queimado.

Campeonato Dinamarques é pior que o Brasileiro em qualidade. Outros que falam que ele foi valorizado são.... Qual foi a ultima contratação que saiu do campeonato dinamarques? Alguem tem a noção do Valor?

Eu tenho: 7 Milhoes de libras, no Daniel Agger, zagueiro da seleção, MUITO melhor que evander. Isso dá, aproximadamente 28M de Reais.

Sei lá se o Evander vai vingar no futuro. Ele encontrou um futebol que não tinha aqui lá e foi vendido por um valor excelente pra liga.
Editado pela última vez por Raciocínio em 15 Jan 2019, 14:06, em um total de 2 vezes.

Raciocínio
Promessa
Promessa

Mensagem por Raciocínio » 15 Jan 2019, 13:58

vigo escreveu:
15 Jan 2019, 11:52
Galera,

Ele foi emprestado pros caras por que foi queimado aqui. E parte da queimação começou por falta do rendimento.

10 milhões de dolares no Evander... Seria o preço do cara mais caro na historia da PODEROSÍSSIMA liga dinamarquesa. O resto da seu post é feito de especulação braba. "poderia ter negociado 40%..." Mano, QUE. tu acha que maluco na Europa pagaria menos da metade dos direitos.... Sem noção nenhuma de realidade isso... VIAGEM.

E comparar com G. Augusto... Um é em gasto em salários o outro em transferencia.

Serio que viagem esse post. E gente falando que é perfeito

Se metade do forum gerenciasse o Vasco, teriamos ido a falencia. 0 Entendimento de finanças e de vida real. 0

Responder

Voltar para “Ex-Integrantes do Vasco”