EVANDER III

Área especial, destinada a comentários, sobre os Ex-Integrantes do Vasco, vinculados ao Futebol Profissional.
Guilherme /+/
Júnior
Júnior

Re: EVANDER III

Mensagem por Guilherme /+/ » 06 Dez 2018, 15:38

Emprestar um moleque promissor desse com opção de compra e deve ser mixaria, só essa diretoria imbecil do Vasco
Gabriel/Jordi/JoãoPedro
Mario/Guga/França
Mauricio/Breno/L.Gustavo
Castan/Werley/Miranda
Dodô/Henrique/Luan
Sandro/Nilton/Ritter/
Ramires/Andrey/Raul
FábioLima/Evander/T.Galhardo
Keno/Scarpa/Marrony
Vargas/Rildo/L.Santos
Maxi/Gilberto/P.Vitor
Téc: Abel

Johnga
Promessa
Promessa

Mensagem por Johnga » 06 Dez 2018, 17:06

Eu só torço para ele não ter passe fixado. Se ele continuar se destacando pode interessar algum clube de mais renome e a gente vender bem. Ou até retornar para cá com mais experiência, responsabilidade e inteligência tática. Acho que o empréstimo foi uma boa opção. Muitos que criticam agora na época estavam pegando no pé do moleque (com razão na maioria das vezes). Então é bom ele se afastar desse ambiente no momento e crescer em outro ligar. Isso desde que não tenha passe fixado por valor baixo causando ônus ao Vasco.

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 07 Dez 2018, 07:14

luizito1985 escreveu:
06 Dez 2018, 12:13
Mohammed Lisboa escreveu:
06 Dez 2018, 11:51
luizito1985 escreveu:
06 Dez 2018, 11:45

Ideal era ele subir de produção aqui.
Exato, não era pra ter saído. Aturar Giovanni Augusto e Thiago Galhardo no cai cai deste ano, foi a gota d´água.
G.Augusto não era mais pra estar jogando bola, T.Galhardo é sazonal, precisa de mais uma temporada para provar regularidade.

Tem 30 anos, não vai provar mais nada, tem que ser dispensado assim como todas essas merdas que vieram em 2018.
FORA EURICO!!

PhellipeJF
Promessa
Promessa

Mensagem por PhellipeJF » 07 Dez 2018, 07:35

Não há dúvidas que o Evander tem técnica e um toque de bola refinado, o grande problema dele no Vasco sempre foi a falta de intensidade..não sei se esse aspecto ele melhorou na Dinamarca.
Imagem

fernando.31
Júnior
Júnior

Mensagem por fernando.31 » 07 Dez 2018, 09:17

PhellipeJF escreveu:
07 Dez 2018, 07:35
Não há dúvidas que o Evander tem técnica e um toque de bola refinado, o grande problema dele no Vasco sempre foi a falta de intensidade..não sei se esse aspecto ele melhorou na Dinamarca.
Aí, no único jogo (Vasco x Corinthians) que ele apresenta intensidade e joga, praticamente, sozinho, ele é substituído no intervalo e barrado ad eternum. :acclaim:

GuerreiroAlmirante92
Júnior
Júnior

Mensagem por GuerreiroAlmirante92 » 07 Dez 2018, 12:38

Entre Evander e G.Augusto/Galhardo e sou o Evander com sobras.

Joga mais do que os dois e é da casa, mas realmente o moleque irrita com a preguiça habitual. É notório que sabe jogar bola e tem um toque refinado, mas é estrelinha demais.

alanpuff
Promessa
Promessa

Mensagem por alanpuff » 07 Dez 2018, 12:41

tá emprestado até quando?

feliperoraima
Promessa
Promessa

Mensagem por feliperoraima » 07 Dez 2018, 13:17

o craque evander ta comendo banco no gigante Midtjylland.

Geleia
Júnior
Júnior

Mensagem por Geleia » 13 Dez 2018, 21:45

alanpuff escreveu:
07 Dez 2018, 12:41
tá emprestado até quando?
Até junho de 2019.
feliperoraima escreveu:
07 Dez 2018, 13:17
Tem sido titular nos últimos jogos.
Imagem

Marcelo 19
Promessa
Promessa

Mensagem por Marcelo 19 » 13 Dez 2018, 22:19

fernando.31 escreveu:
07 Dez 2018, 09:17
PhellipeJF escreveu:
07 Dez 2018, 07:35
Aí, no único jogo (Vasco x Corinthians) que ele apresenta intensidade e joga, praticamente, sozinho, ele é substituído no intervalo e barrado ad eternum. :acclaim:
Eu tbm percebi isso.

E olha que viramos vencendo o jogo e ele junto com Pikachu eram nossos melhores jogadores em campo.

Foi sacado e depois não entrou mais.

Ideal seria o Vasco conversar com ele pra ele voltar até agora mesmo e já fazendo a pré temporada junto com o elenco.

LHC
Júnior
Júnior

Mensagem por LHC » 13 Dez 2018, 22:45

Toda insistência com jovem preguiçoso vai ser frustrante. Tem que ser tecnicamente muuuuuito superior a todo o resto pra ter chance de dar certo.

VAS_GLÓRIA [CRVG]
Júnior
Júnior

Mensagem por VAS_GLÓRIA [CRVG] » 16 Dez 2018, 03:17

Vai voltar com bagagem e menos sonolento (espero). Tomara que não tenha valor de compra fixado.

LuaninhaCRVG
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por LuaninhaCRVG » 16 Dez 2018, 09:16

Eu acho que o Evander não volta...
Tenho acompanhado alguns jogos dele e sigo a pagina do clube no twitter, já ganhou prêmios de melhor jogador da partida, comentários dos torcedores de lá pedindo para ele ficar.... Não sei qual foi os termos do contrato, mas se foi com opção de compra não deve voltar mais.
Enquanto houver um coração infantil, o Vasco será imortal!

Imagem

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 16 Dez 2018, 09:35

Não vai voltar e faz ele muito bem, torcedor do Vasco gosta de Bernardo, Marcelo Mattos, Ramon. Jogadores que atuam mais no departamento médico que dentro de campo, ou então, animadores de torcida, que gostam de palco e não gramado.
FORA EURICO!!

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 16 Dez 2018, 09:42

feliperoraima escreveu:

Banco?? kkkkk Só se for o Banco do Brasil. Tá mal informado, queridão.
FORA EURICO!!

Nilo D
Promessa
Promessa

Mensagem por Nilo D » 16 Dez 2018, 09:59

Tem q ser vendido para pagar coisa melhor que vem por aqui

Gabrielleao
Profissional
Profissional

Mensagem por Gabrielleao » 16 Dez 2018, 10:10

16 Dez 2018, 09:42
feliperoraima escreveu:

Só para embasar seu post tá aqui os jogos dessa temporada 18/19 do Evander pelo campeonato dinamarquês :

Imagem

A umas 5 partidas é titular.

luizito1985
Júnior
Júnior

Mensagem por luizito1985 » 16 Dez 2018, 10:32

Se esse garoto vier com vontade de jogar bola de verdade, consciência tática e tudo mais têm tudo para fazer um excelente segundo semestre, dois excelentes reforços para o Brasileirão seriam ele voltar jogando sem displicência e o Breno com sequencia(o que acho quase impossível), mas vai que acontece.
Campeão de Terra e Mar.

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 16 Dez 2018, 10:36

Gabrielleao escreveu:
16 Dez 2018, 10:10
16 Dez 2018, 09:42
feliperoraima escreveu:

Só para embasar seu post tá aqui os jogos dessa temporada 18/19 do Evander pelo campeonato dinamarquês :

Imagem

A umas 5 partidas é titular.

Ou então, neste link
http://www.zerozero.pt/player.php?id=383544
FORA EURICO!!

Roger_R1
Júnior
Júnior

Mensagem por Roger_R1 » 16 Dez 2018, 10:56

Vejo que temos muitos amigos aqui apoiando a volta do menino Evander, cria da base.
Torço pelo garoto, concordo que ele é dotado de boa técnica, tem o dom da finalização de média distância vem forte (Quando acerta).....
Mas tem muitos defeitos e deficiências também.
Gostaria de vê-lo jogando num elenco bem montado do Vasco, num meio campo jovem...
Aí poderia render mais...
Quanto ao futebol da Dinamarca....ele está perdendo tempo por lá.
Devia ter ido para o futebol europeu, por exemplo um CSKA ou Shaktar.....
É dar tempo ao tempo.

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 16 Dez 2018, 11:37

Roger_R1 escreveu:
16 Dez 2018, 10:56
Vejo que temos muitos amigos aqui apoiando a volta do menino Evander, cria da base.
Torço pelo garoto, concordo que ele é dotado de boa técnica, tem o dom da finalização de média distância vem forte (Quando acerta).....
Mas tem muitos defeitos e deficiências também.
Gostaria de vê-lo jogando num elenco bem montado do Vasco, num meio campo jovem...
Aí poderia render mais...
Quanto ao futebol da Dinamarca....ele está perdendo tempo por lá.
Devia ter ido para o futebol europeu, por exemplo um CSKA ou Shaktar.....
É dar tempo ao tempo.

O Evander tem 20 anos, defeitos e deficiências tinha o Wagner com 33 anos, por que o Evander não teria? Quanto a esse empréstimo do Evander, foi uma tremenda putaria com o clube, que vai perder um jovem com um potencial enorme, por preço barato, para ter no elenco Raul, William Maranhão e Thiago Galhardo. Mas a torcida que pede a volta de Bernardo, merece essas bostas que estão por aqui.
FORA EURICO!!

eliseu
Promessa
Promessa

Mensagem por eliseu » 16 Dez 2018, 11:48

seria bem mais útil agora do que quando saiu
muito melhor botar o mlk pra jogar do que improvisar lateral no meio
o problema é se ele volta
deve ter saído com opção de compra..e por valor baixo

Wesley Safadão
Júnior
Júnior

Mensagem por Wesley Safadão » 16 Dez 2018, 12:47

Eu sempre achei a perseguição a ele um tremendo exagero, praticamente era a primeira temporada que ele tava tendo sequência de verdade, tinha caras muito piores que ele e essa torcida baba ovo de jogador merda nao dava um ai.
Meus amigos voltei! eu tava ficando doido :police:

mark1nhu
Juvenil
Juvenil

Mensagem por mark1nhu » 16 Dez 2018, 13:03

Eu também gostaria de ter o muleque de volta e acho que se tiver preço fixado vai ter sido uma grande de uma burrice da diretoria.

Dito isto, nada disso estaria acontecendo se ele não tivesse sido cabaço pra caralho de se juntar a Fabrício, Paulão e outros filhos da puta naquela foto debochada pra torcida.

Até aquele momento ele tinha uma certa paz no clube, tinha mais moral e oportunidades que o Andrey, a torcida era parcialmente paciente com ele, a diretoria fazia questão de mantê-lo (tanto que não incluiu no suposto negócio com o São Paulo, pelo Diego Souza), etc.

Ele precisar de um tempo longe de SJ foi situação que ele mesmo criou, infantilmente.

Se a diretoria não fez a burrice de negociar um preço de venda baixo, espero que volte e repense pra cacete sua postura profissional. Tem potencial pra caralho, mas pode fácil fácil ser decepção estilo Thalles, exceto pelo problema de peso.
> marqueenhu do fórum antigo.

Guilherme /+/
Júnior
Júnior

Mensagem por Guilherme /+/ » 16 Dez 2018, 13:09

Que destrua na Europa, pra esse bando de pau no cu que fica perseguindo o moleque, fiquem iguais umas viúvas aqui chorando e atu ando Danilo Barcelos e Pikachu improvisados jogando de meia
Gabriel/Jordi/JoãoPedro
Mario/Guga/França
Mauricio/Breno/L.Gustavo
Castan/Werley/Miranda
Dodô/Henrique/Luan
Sandro/Nilton/Ritter/
Ramires/Andrey/Raul
FábioLima/Evander/T.Galhardo
Keno/Scarpa/Marrony
Vargas/Rildo/L.Santos
Maxi/Gilberto/P.Vitor
Téc: Abel

feliperoraima
Promessa
Promessa

Mensagem por feliperoraima » 16 Dez 2018, 23:38

o cara não é nem titular absoluto na dinamarca, vive sendo substituido, tem incriveis 1 gol nesse íncrivel campeonato que deve ser mais fraco que o carioca. fraco demais.

matheus_T69
Profissional
Profissional

Mensagem por matheus_T69 » 16 Dez 2018, 23:43

Emprestam o Evander que já mostrou muita qualidade e não conseguiu render em um time de merda, pra trazerem o Bruno César. E a torcida bate palma ... O clube não está na situação que está á toa
Imagem

Gabrielleao
Profissional
Profissional

Mensagem por Gabrielleao » 17 Dez 2018, 00:05

mark1nhu escreveu:
16 Dez 2018, 13:03
Eu também gostaria de ter o muleque de volta e acho que se tiver preço fixado vai ter sido uma grande de uma burrice da diretoria.

Dito isto, nada disso estaria acontecendo se ele não tivesse sido cabaço pra caralho de se juntar a Fabrício, Paulão e outros filhos da puta naquela foto debochada pra torcida.

Até aquele momento ele tinha uma certa paz no clube, tinha mais moral e oportunidades que o Andrey, a torcida era parcialmente paciente com ele, a diretoria fazia questão de mantê-lo (tanto que não incluiu no suposto negócio com o São Paulo, pelo Diego Souza), etc.

Ele precisar de um tempo longe de SJ foi situação que ele mesmo criou, infantilmente.

Se a diretoria não fez a burrice de negociar um preço de venda baixo, espero que volte e repense pra cacete sua postura profissional. Tem potencial pra caralho, mas pode fácil fácil ser decepção estilo Thalles, exceto pelo problema de peso.
Cara, a torcida nao era paciente nada, já tinha sido vaiado um jogo antes e recebido uma das menores notas do trofeu netvasco mesmo tendo feito 2 gols no primeiro jogo da pre-libertadores :

http://netvasco.com.br/interativo/trofe ... o&jogo=946

A Torcida nao gosta dele por que ele tem cara de marrento e é de classe media/alta, no futebol existe um fetish por jogadores de classe pobre, todo jogador de classe media alta sofre nos seus clubes como foram o Kaka e o Rodrigo Caio no São Paulo.

mark1nhu
Juvenil
Juvenil

Mensagem por mark1nhu » 17 Dez 2018, 00:29

Gabrielleao escreveu:
17 Dez 2018, 00:05
mark1nhu escreveu:

Cara, a torcida nao era paciente nada, já tinha sido vaiado um jogo antes e recebido uma das menores notas do trofeu netvasco mesmo tendo feito 2 gols no primeiro jogo da pre-libertadores :

A Torcida nao gosta dele por que ele tem cara de marrento e é de classe media/alta, no futebol existe um fetish por jogadores de classe pobre, todo jogador de classe media alta sofre nos seus clubes como foram o Kaka e o Rodrigo Caio no São Paulo.
Eu sei que já foi vaiado. Eu vou aos jogos do Vasco, irmão.

Disse PARCIALMENTE, no sentido das vaias nunca serem algo unânime. Assim como o Vital, nas arquibancadas sempre houve bastante divisão sobre ele, ao contrário dos reais inimigos da torcida (Paulão, Fabrício, etc).

Ou você não leu a palavra “parcialmente” ou tem outra definição em mente pra palavra.
> marqueenhu do fórum antigo.

Gabrielleao
Profissional
Profissional

Mensagem por Gabrielleao » 17 Dez 2018, 01:05

mark1nhu escreveu:
17 Dez 2018, 00:29
Gabrielleao escreveu:
17 Dez 2018, 00:05
mark1nhu escreveu:

Eu sei que já foi vaiado. Eu vou aos jogos do Vasco, irmão.

Disse PARCIALMENTE, no sentido das vaias nunca serem algo unânime. Assim como o Vital, nas arquibancadas sempre houve bastante divisão sobre ele, ao contrário dos reais inimigos da torcida (Paulão, Fabrício, etc).

Ou você não leu a palavra “parcialmente” ou tem outra definição em mente pra palavra.
Eu entendi o Parcial mas discordo, simplesmente não existia paciência nem parcial da torcida.

O cara fez 2 gols num primeiro jogo da libertadores e levou uma nota 5 da torcida, você acha que isso é paciência parcial?

Responder

Voltar para “Ex-Integrantes do Vasco”