EVANDER III

Área especial, destinada a comentários, sobre os Ex-Integrantes do Vasco, vinculados ao Futebol Profissional.
Matheus
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Re: EVANDER III

Mensagem por Matheus » 12 Jun 2019, 17:55

Porto está querendo contratá-lo por 8ME?

Se tem um clube que sabe negociar jogadores é o Porto, se comprarem por 8 milhões vendem daqui duas temporadas por 30, 40.

Mas o Porto não sabe analisar o potencial dos jogadores, quem sabe é a gestão atual do Vasco que o vendeu por duas mariolas.

Guti
Promessa
Promessa

Mensagem por Guti » 12 Jun 2019, 17:58

Matheus escreveu:
12 Jun 2019, 17:55

Se tem um clube que sabe negociar jogadores é o Porto, se comprarem por 8 milhões vendem daqui duas temporadas por 30, 40.

Mas o Porto não sabe analisar o potencial dos jogadores, quem sabe é a gestão atual que vendeu por duas mariolas.
Se tratando do Vasco, ele ir pro Porto é nossa maior chance de lucro nele.

Matheus
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Matheus » 12 Jun 2019, 18:03

Guti escreveu:
12 Jun 2019, 17:58
Matheus escreveu:
12 Jun 2019, 17:55

Mas o Porto não sabe analisar o potencial dos jogadores, quem sabe é a gestão atual do Vasco que o vendeu por duas mariolas.
Se tratando do Vasco, ele ir pro Porto é nossa maior chance de lucro nele.
Fato.

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 13 Jun 2019, 06:59

Evander está indo para o Porto...e o Jairinho vai pra onde?
Ponha um Rei na masmorra, e ele continua sendo Rei. Ponha um palhaço no castelo, e ele continua sendo um palhaço.

QUE PAÍS SERÁ ESTE??

Helioneto
Promessa
Promessa

Mensagem por Helioneto » 13 Jun 2019, 07:59

Mohammed Lisboa escreveu:
13 Jun 2019, 06:59
Evander está indo para o Porto...e o Jairinho vai pra onde?
Vai pro Porto também, de Pernambuco
"Enquanto houver um coração infantil, o VASCO será Imortal"

luizito1985
Benemérito
Benemérito

Mensagem por luizito1985 » 13 Jun 2019, 12:13

Queria ver se estivesse aqui se estaria jogando esse futebol todo.
Campeão de Terra e Mar. :clbt: :clbt: :clbt:

raphvasco
Júnior
Júnior

Mensagem por raphvasco » 13 Jun 2019, 12:42

luizito1985 escreveu:
13 Jun 2019, 12:13
Queria ver se estivesse aqui se estaria jogando esse futebol todo.
Aqui a pressão é mto maior que na Dinamarca com ctza
Mas se ñ estaria jogando essa bola toda... no mínimo jogaria mais que o Bruno cheddar... e ganhando menos
Venda dele da forma que foi feita é mais uma aberração da diretoria do Vasco
Imagem
O RESPEITO VOLTOU...
SERÁ?

Wesley Safadão
Profissional
Profissional

Mensagem por Wesley Safadão » 13 Jun 2019, 12:48

Eu não digo é nada... Enquanto isso não temos um meia que preste.
Meus amigos voltei! eu tava ficando doido :police:

matheus_T69
Profissional
Profissional

Mensagem por matheus_T69 » 13 Jun 2019, 13:06

Tinha potencial pra vestir a camisa 10 desse time por anos, mais um jogador da base queimado pela torcida, tenho prazer de dizer que não participei disso.
Imagem

Murilo_bergami
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Murilo_bergami » 13 Jun 2019, 13:52

matheus_T69 escreveu:
13 Jun 2019, 13:06
Tinha potencial pra vestir a camisa 10 desse time por anos, mais um jogador da base queimado pela torcida, tenho prazer de dizer que não participei disso.
Sem mais. Tb tenho essa consciência tranquila.

vigo
Profissional
Profissional

Mensagem por vigo » 13 Jun 2019, 14:19

Murilo_bergami escreveu:
13 Jun 2019, 13:52
matheus_T69 escreveu:
Não vestiria, porque assim que engrenasse seria vendido. Só com uma diferença, ele foi pra Europa por 1 mariola e 1 tubaína. Se tivesse ficado até o fim de 2019, venderíamos por um pote de paçocas rolha, 1 kwat e o guardanapo. :fkc:

Mas, ele tinha bola pra ser muito útil, ainda em 2018 e, principalmente neste ano, onde os carcks são: Burro Cheddar e Yan Saci! :coco:

Paz /+/
Júnior
Júnior

Mensagem por Paz /+/ » 01 Ago 2019, 22:53

Tá fazendo um belo ano. Parece ter evoluído fisicamente. Talvez as poucas partidas que seu clube joga ajudem-o a focar mais no ganho de massa. Neste ano tem 22 jogos, 9 gols. Não consegui traçar as assistências, mas são 3 ou 4. Na atual temporada tem 2 gols e 1 assistência nos 3 primeiros jogos da Liga, sendo que seu time marcou apenas 4 gols.

Vídeo do primeiro semestre de 2019 (com acréscimo de 2 gols do final de 2018):
https://www.youtube.com/watch?v=NKxq-cgCKME

Neste vídeo aqui, mostram 3 dos 4 gols da equipe na atual temporada, incluindo a assistência e um dos gols de pênalti do Evander (2019/20):
https://www.youtube.com/watch?v=crtoYzUwRXU

Tá aumentando bastante seu valor. Se continuar com estes números, acredito que até o final do ano será vendido para um Porto, Benfica ou alguma equipe turca. Que seja assim, pq só será bem vendido mesmo quando estiver numa liga melhor. Não acho que o Midtjylland consegue vendê-lo por mais de 10mi de euros. Times dinamarqueses nunca conseguem vender nessa faixa.
"Eu já lutei por negros e operários"
A História do meu Vasco é de respeito e luta social!

Não ao ódio!
Não ao racismo!
Não ao preconceito!

Guilherme /+/
Júnior
Júnior

Mensagem por Guilherme /+/ » 02 Ago 2019, 01:16

Administração do Vasco é um lixo.

Enquanto sou obrigado a aturar Marquinho, Evander estaria dando aula nesse meio campo
F.Miguel/Jordi/JoãoPedro
Mariano/Guga/França
Breno/Werley/L.Gustavo/Ulisses
Castan/Ricardo/Miranda
Dodô/Henrique/Luan
Sandro/Raul/Ritter
Ramires/Andrey/B.Gomes
FábioLima/Evander/T.Galhardo
Rossi/Marrony/Laranjeiras
Vargas/Rildo/L.Santos
Allan/Gilberto/T.Reis
Téc: Abel

Gabrielleao
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Gabrielleao » 02 Ago 2019, 02:43

Sempre quando esse topico sobe eu me lembro de uma entrevista do Alex sobre quando começou no Coritiba.

Segundo ele, quando começou a atuar no Coritiba ele não sabia marcar e tinha dificuldade de achar espaços então ele corria o dobro de um meio campista mais experiente mas para a torcida ele era chupa sangue e que ele começou a tentar voltar para marcar e iniciar as jogadas para pararem de chama-lo de chupa sangue e o zagueiro/capitão do time falou para ele que se fosse para iniciar as jogadas eles trariam o Zico com 50 anos.

E eu acho que isso se encaixa muito ao Evander, na base ele não marcava ninguem, me lembro do time do Marcos Alexandre que o Paulo Vitor, que era o Falso 9, voltava para cobrir espaços deixado pelo Evander.

Em relação a competições dava certo, por que o Evander tinha uma finalização monstruosa e metia gols quase todas partidas mas quando ele subiu ele não tinha a menor noção de como marca e como procurar espaços, teve um jogo que ele resolveu motra que tinha raça e quase saiu expulso por que não tinha nenhum cacoete de marcação.

Agora na Europa, provavelmente estão o ensinando ser um meio campista completo.

Gabrielleao
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Gabrielleao » 02 Ago 2019, 02:43

Sempre quando esse topico sobe eu me lembro de uma entrevista do Alex sobre quando começou no Coritiba.

Segundo ele, quando começou a atuar no Coritiba ele não sabia marcar e tinha dificuldade de achar espaços então ele corria o dobro de um meio campista mais experiente mas para a torcida ele era chupa sangue e que ele começou a tentar voltar para marcar e iniciar as jogadas para pararem de chama-lo de chupa sangue e o zagueiro/capitão do time falou para ele que se fosse para iniciar as jogadas eles trariam o Zico com 50 anos.

E eu acho que isso se encaixa muito ao Evander, na base ele não marcava ninguem, me lembro do time do Marcos Alexandre que o Paulo Vitor, que era o Falso 9, voltava para cobrir espaços deixado pelo Evander.

Em relação a competições dava certo, por que o Evander tinha uma finalização monstruosa e metia gols quase todas partidas mas quando ele subiu ele não tinha a menor noção de como marca e como procurar espaços, teve um jogo que ele resolveu motra que tinha raça e quase saiu expulso por que não tinha nenhum cacoete de marcação.

Agora na Europa, provavelmente estão o ensinando ser um meio campista completo.

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 02 Ago 2019, 07:51

vigo escreveu:
13 Jun 2019, 14:19
Murilo_bergami escreveu:
13 Jun 2019, 13:52
matheus_T69 escreveu:
Não vestiria, porque assim que engrenasse seria vendido. Só com uma diferença, ele foi pra Europa por 1 mariola e 1 tubaína. Se tivesse ficado até o fim de 2019, venderíamos por um pote de paçocas rolha, 1 kwat e o guardanapo. :fkc:

Mas, ele tinha bola pra ser muito útil, ainda em 2018 e, principalmente neste ano, onde os carcks são: Burro Cheddar e Yan Saci! :coco:

Sou mais um a me juntar a vocês, mas a torcida do Vasco gosta dessas carniças, e ainda ficam chorando o Bernardo cracudo e a baleia argentina.
Ponha um Rei na masmorra, e ele continua sendo Rei. Ponha um palhaço no castelo, e ele continua sendo um palhaço.

QUE PAÍS SERÁ ESTE??

Paz /+/
Júnior
Júnior

Mensagem por Paz /+/ » 05 Ago 2019, 01:11

Eu to com muita raiva cara. A gente nessa situação sem meias e vendemos o mais promissor por 10 MIHLÕES DE REAIS!!! E não vou passar raiva sozinho não, ainda mais quando um monte aqui chutou o mlk.

Números dele na Liga Dinamarquea 2019/20 (em 4 jogos):

3 gols (3º da Liga)
13 finalizações (1º da Liga)
7 finalizações no gol (1º da Liga)
18 dribles certos (1º da Liga)
9 cruzamentos certos (3º da Liga)
8 desarmes (19º da Liga, 3º do time)
31 duelos ganhos (1º da Liga)
12 passes decisivos (1º da Liga)
120 passes certos no campo adversário (2º da Liga)
86% de acerto de passes (2º do time e 6º entre os jogadores com pelo menos 25% de jogos na Liga)
13 bolas longas precisas (7º da Liga)

8.2 na média das notas do Sofascore (1º da Liga - óbvio)

Edit: esqueci da fonte
https://www.sofascore.com/pt/torneio/fu ... rligaen/39

Não ao ódio!
Não ao racismo!
Não ao preconceito!

LuaninhaCRVG
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por LuaninhaCRVG » 05 Ago 2019, 06:02

Paz /+/ escreveu:
05 Ago 2019, 01:11
Eu to com muita raiva cara. A gente nessa situação sem meias e vendemos o mais promissor por 10 MIHLÕES DE REAIS!!! E não vou passar raiva sozinho não, ainda mais quando um monte aqui chutou o mlk.

Números dele na Liga Dinamarquea 2019/20 (em 4 jogos):

3 gols (3º da Liga)
13 finalizações (1º da Liga)
7 finalizações no gol (1º da Liga)
18 dribles certos (1º da Liga)
9 cruzamentos certos (3º da Liga)
8 desarmes (19º da Liga, 3º do time)
31 duelos ganhos (1º da Liga)
12 passes decisivos (1º da Liga)
120 passes certos no campo adversário (2º da Liga)
86% de acerto de passes (2º do time e 6º entre os jogadores com pelo menos 25% de jogos na Liga)
13 bolas longas precisas (7º da Liga)

8.2 na média das notas do Sofascore (1º da Liga - óbvio)

Edit: esqueci da fonte
https://www.sofascore.com/pt/torneio/fu ... rligaen/39
tenho acompanhado, e eu jamais abriria mão do Evander em nenhuma hipótese, teria dado rodagem, mas vende lo,, ainda mais pela mixaria qie foi? NUNCA.

Acho que o torcedor, em sua maioria, via que se
tratava de um jogador talentoso, raiva era falta de intensidade nas partidas, agora ele esta num futebol onde o jogo é mais rapido e vem se saindo bem.... Ja falei que alguns jogadores demoram a se encontrar no profissional, o caso do Evander me parece um exemplo. Agora só espero que brilhe muito e seja vendido.
Enquanto houver um coração infantil, o Vasco será imortal!

Imagem

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 05 Ago 2019, 07:11

Sdd...

QUE PAÍS SERÁ ESTE??

Harllan777
Júnior
Júnior

Mensagem por Harllan777 » 17 Ago 2019, 00:38

3 gols e 1 assistencia nos primeiros 4 jogos do clube na liga esse ano segundo o transfermarkt...
Pelo que vejo em vídeo ele ta partindo mais pra cima, uma pena ter sido queimado pela torcida imediatista do Vasco, podia ter disputado a copinha ano passado(para se ter noção do imediatismo), mas como aos 18 anos fez apenas 3 gols como o camisa 10 na sua primeira libertadores era um lixo que nunca ia servir...
Imagem

Paz /+/
Júnior
Júnior

Mensagem por Paz /+/ » 18 Ago 2019, 01:08

Harllan777 escreveu:
17 Ago 2019, 00:38
3 gols e 1 assistencia nos primeiros 4 jogos do clube na liga esse ano segundo o transfermarkt...
Pelo que vejo em vídeo ele ta partindo mais pra cima, uma pena ter sido queimado pela torcida imediatista do Vasco, podia ter disputado a copinha ano passado(para se ter noção do imediatismo), mas como aos 18 anos fez apenas 3 gols como o camisa 10 na sua primeira libertadores era um lixo que nunca ia servir...
Pra tu vê, o time dele foi eliminado da Europa League pelo Rangers do técnico Steven Gerrard nesse meio de semana com um agregado de 7 a 3. Ele fez um gol e deu uma assistência. E pelos comentários dos dinamarqueses, o rapaz jogou muito nas duas partidas, mas o técnico é péssimo armando a equipe.

Atualizando os números, nessa temporada são 6 jogos, 4 gols e 1* assistência (nenhum dos sites de estatística contabilizaram um passe pra gol que ele deu no primeiro jogo da Liga, pq a bola tocou num zagueiro antes. Seriam 2 assistências).

Não ao ódio!
Não ao racismo!
Não ao preconceito!

Eadriano
Promessa
Promessa

Mensagem por Eadriano » 18 Ago 2019, 11:30

FORA CAMPELLO !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

cavalcantedavi
Promessa
Promessa