E ainda teve gente dizendo que estava bom, pq o mercado tinha entendido que o negócio com o Vinicius Jr foi um mal negócio e por isso pagariam menos nas próximas negociações de jovens jogadores...

E ainda teve gente dizendo que estava bom, pq o mercado tinha entendido que o negócio com o Vinicius Jr foi um mal negócio e por isso pagariam menos nas próximas negociações de jovens jogadores...
o clube virou uma piada, e o pior, a própria torcida está se tornando uma piada, estão aceitando o vasco se tornando pequeno com naturalidade, como se fosse uma coisa normal!!rodrigo_rvw escreveu: ↑17 Jun 2018, 20:17E ainda teve gente dizendo que estava bom, pq o mercado tinha entendido que o negócio com o Vinicius Jr foi um mal negócio e por isso pagariam menos nas próximas negociações de jovens jogadores...![]()
![]()
![]()
BVasco93 escreveu: ↑18 Jun 2018, 01:26o clube virou uma piada, e o pior, a própria torcida está se tornando uma piada, estão aceitando o vasco se tornando pequeno com naturalidade, como se fosse uma coisa normal!!rodrigo_rvw escreveu: ↑17 Jun 2018, 20:17E ainda teve gente dizendo que estava bom, pq o mercado tinha entendido que o negócio com o Vinicius Jr foi um mal negócio e por isso pagariam menos nas próximas negociações de jovens jogadores...![]()
![]()
![]()
tipo vender jogadores por baixos valores, patrocínios com valores baixos, jogadores ruins dizer que é uma boa opção, que não temos condições de contratar bons jogadores, empatar ou jogar fechado contra os outros grandes uma coisa normal... a torcida ficou pequena tbm junto com o clube, o vasco está sem saída nenhuma, o clube que disputava títulos está acabado, no máximo uma vaga na libertadores vão achar a maior conquista do mundo!! lamentável!!
Paulonho é muito mais incisivo que Vollans, Bailey e mais veloz mas não finaliza tanto, quando o garoto ganhar a titularidade não perde mais, imagino ele aqui no Vasco com Maxi López que maravilha ia ser.CarlosTelles escreveu: ↑11 Out 2018, 08:05tem sido pouco aproveitado teoricamente disputa posição com 2 jogadores volland e bailey e vendo os dois jogarem não da pra entender o porque do paulinho ser reserva
A maioria tem essa dificuldade tática e de marcação quando sai do Brasil. Mas o Paulinho parece ser um jogador muito compromissado e profissional, então vai se esforçar para aprender isso rápido. Porém, estou achando que o Bayer está dando muito pouco tempo dele em campo. Se aprende muito mais em situações de jogo.LHC escreveu: ↑02 Fev 2019, 15:18nao vejo os jogos do alemao mas pelo visto o mlq esta sofrendo mais do que imaginava nao e? as vezes a estrategia de ir pra um time menor sai pela culatra pq se nao for titular indiscutivel acaba completamente esquecido. vamos ver como vai se desenrolar... as vezes o caminho é mais tortuoso mesmo mas acredito que no futebol quem tem talento e profissionalismo acabam prosperando eventualmente.
se conheco alguma coisa de futebol europeu e do paulinho eu diria que a dificuldade dele esta vindo de uma deficiencia tatica de recomposicao e marcacao. enfim, vamos ver o que acontece. só torcer pro mlq nao desmotivar e baixar a cabeca demais
Só isso ?
Não é bem assim, meu jovem gafanhoto.
Ele precisa encontrar o treinador que consiga explorar todo o potencial dele, tipo o Klopp com o Coutinho, mas, isso deve levar um tempo, como aconteceu com o próprio Coutinho.Geleia escreveu: ↑02 Fev 2019, 16:29A maioria tem essa dificuldade tática e de marcação quando sai do Brasil. Mas o Paulinho parece ser um jogador muito compromissado e profissional, então vai se esforçar para aprender isso rápido. Porém, estou achando que o Bayer está dando muito pouco tempo dele em campo. Se aprende muito mais em situações de jogo.LHC escreveu: ↑02 Fev 2019, 15:18nao vejo os jogos do alemao mas pelo visto o mlq esta sofrendo mais do que imaginava nao e? as vezes a estrategia de ir pra um time menor sai pela culatra pq se nao for titular indiscutivel acaba completamente esquecido. vamos ver como vai se desenrolar... as vezes o caminho é mais tortuoso mesmo mas acredito que no futebol quem tem talento e profissionalismo acabam prosperando eventualmente.
se conheco alguma coisa de futebol europeu e do paulinho eu diria que a dificuldade dele esta vindo de uma deficiencia tatica de recomposicao e marcacao. enfim, vamos ver o que acontece. só torcer pro mlq nao desmotivar e baixar a cabeca demais
Na verdade acho que nem foi ele que escolheu, cresceram o olho na grana logicamente..Coxinha escreveu: ↑16 Fev 2019, 14:37Todo dia nos jornais tem noticia do Vinicius..elogios da media da Espanha. Elogios de jogadores de elenco, Tite falando q quer ver ele com Neymar..
Enquanto isso esse Paulinho enterrado naquela merda de time q ele foi escolher. Nao deve nem ser titular daquela porcaria.
Então que seja no Vasconatanaelfm escreveu: ↑16 Fev 2019, 17:02Não vou mentir, esperei dele mais protagonismo com esse tempo todo na Alemanha.
Por justamente o conhecer... não sei o que acontece lá mas o futuro desse garoto será brilhante.
Não vejo problema nissoRonan escreveu: ↑16 Fev 2019, 17:16Então que seja no Vasconatanaelfm escreveu: ↑16 Fev 2019, 17:02Não vou mentir, esperei dele mais protagonismo com esse tempo todo na Alemanha.
Por justamente o conhecer... não sei o que acontece lá mas o futuro desse garoto será brilhante.![]()
Se fodeu porque ?feliperoraima escreveu: ↑16 Fev 2019, 17:33esse se fudeu, e pra quem dizia que ele era melhor que o neguebinha se fudeu 2x.