PAULINHO II

Área especial, destinada a comentários, sobre os Ex-Integrantes do Vasco, vinculados ao Futebol Profissional.
SEMPREVASCO-CP
Promessa
Promessa

Re: PAULINHO II

Mensagem por SEMPREVASCO-CP » 27 Abr 2018, 21:09

luizfelipe escreveu:
27 Abr 2018, 20:56
Chacal escreveu:
27 Abr 2018, 20:36
SEMPREVASCO-CP escreveu:
27 Abr 2018, 18:36
Impressão minha ou o garoto cagou para o Vasco? Não fez questão de agradecer e afirmou categoricamente que ele queria sim sair.
Vários jogadores quando saíram do club fizeram questão de declarar o amor e que seria um até breve. Não vi isso no Paulinho.

Enfim... Boa sorte pra ele!
Também tive essa impressão....
Tomara que se foda e veja a realidade da vida...vendeu a alma pro leite que vai comer o seu rabo ate morrer
Deixa ele ser vendido pelo Bayer, de preferência por um valor astronômico.
Só achei sacanagem um garoto que chegou ao Vasco com 9 anos sequer fazer um agradecimento. Não dizer que sim, que vai voltar. Porra! Se fosse vascaíno responderia na lata que um dia voltará!
Coutinho, Allan, Alex Teixeira, Kardec... Mais recentemente Luan e DG, todos são vascaínos, agradeceram e disseram que um dia voltarão.
Agora esse garoto e o tal de Vital, me decepcionaram muito!
O Vital por ter saído pela porta dos fundos e o Paulinho pela ingratidão. Esses dois, com certeza, não são vascaínos.
:euri: :din: :diabo:

#ForaCampelloTraidor

Chacal
Promessa
Promessa

Mensagem por Chacal » 27 Abr 2018, 21:22

SEMPREVASCO-CP escreveu:
27 Abr 2018, 21:09
luizfelipe escreveu:
Chacal escreveu:

Tomara que se foda e veja a realidade da vida...vendeu a alma pro leite que vai comer o seu rabo ate morrer
Só achei sacanagem um garoto que chegou ao Vasco com 9 anos sequer fazer um agradecimento. Não dizer que sim, que vai voltar. Porra! Se fosse vascaíno responderia na lata que um dia voltará!
Coutinho, Allan, Alex Teixeira, Kardec... Mais recentemente Luan e DG, todos são vascaínos, agradeceram e disseram que um dia voltarão.
O Vital por ter saído pela porta dos fundos e o Paulinho pela ingratidão. Esses dois, com certeza, não são vascaínos.
Tenho pra mim que ele é tricolor.... Não esqueço do dia em que ele enalteceu o Fred pelo que ele fez pelos flores....

brunnomoreira23
Júnior
Júnior

Mensagem por brunnomoreira23 » 27 Abr 2018, 21:23

Eu já tinha avisado, o menino nunca falava do Vasco ao longo prazo. Ele tem um dívida imensa com o Carlos Leite, ele foi assaltado 2 ou 3 vezes voltando para casa, o Leite arrumou outro lugar pros pais morarem, o leite paga cursos de inglês para toda a família, o Leite paga todo tipo de médico para ele, até medicina ortomolecular, por isso ele é tão parrudão assim. Pode-se criticar ele, mas esse apego dele ao Leite só existiu por causa do Vácuo que o Vasco deixou.

Eu sabia que ele ia sair, já tinha percebido. No carioca ele fingia que jogava, para não se machucar, não dava uma arrancada, não segurava uma bola, não dividia, com medo de se lesionar para jogar somente a libertadores, após o Vasco perder de 4x0 pro racing, eles já desistiram do time e fecharam negócio, está evidente isso. Por aí sim, ele deu tudo de si, se arrebentava para ter destaque, e conseguia por é muito bom de bola, apesar de achar que é ruim de finalização visto uma meia duzia de gols dados ele perdeu. Essa história de ser o mais atingido pela virose e tal, era tudo precaução extrema para perder a sequência para a venda dele.

Gostei de ficar com 10% dele, porém o Valor deveria ser 25 e não 20milhões de Euros, ainda tem muitas semanas até ele estar apto à jogar, e ainda tem muitas semanas até ele completar 18 anos, se o Leverkusen queria tanto ele, era só esperar chegar perto dos 18 que eles cobririam, tinham que esperar no mínimo mais uns 30 dias.

Expresso
Júnior
Júnior

Mensagem por Expresso » 27 Abr 2018, 21:47

Vê se depois de dois anos com o Paulinho comendo a bola no alemão, o Bayern oferece 70 milhoes e eles vendem. Duvido!!!

Os clubes brasileiros são os mineradores e os clubes europeus são os donos das pedras. Viramos côlonia ate no futebol, infelizmente.
:band:

camelo_velho
Promessa
Promessa

Mensagem por camelo_velho » 27 Abr 2018, 21:49

Discordo totalmente sobre as críticas ao Paulinho. Só ele pra saber quanta coisa se passou nesses anos de clube, os piores da nossa história, diga-se de passagem.
Foi eleito o craque do carioca se poupando? Pra mim não cola, vocês estão com raiva pela saída dele, assim como eu.
Parece que esquecem que ele é só um menino...

Marcos Miranda
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Marcos Miranda » 27 Abr 2018, 22:08

Achei o discurso do Paulinho bacana, de mostrar personalidade, de que não foi obrigado a aceitar a primeira proposta que veio

Fugiu do discurso do Dedé que disse que foi obrigado a aceitar.

Eu acho que ele é tão frio, tão bem preparado que não demonstra tanta emoção em momento algum. Para o futebol isso é bom.

Com o tempo ele aprende a ter mais empatia. No momento é um garoto de 17 anos muito bem preparado e maduro.
Onde todos pensam do mesmo jeito, ninguém pensa muito. (Walter Lippmann)

Marcos Miranda
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Marcos Miranda » 27 Abr 2018, 22:12

Expresso escreveu:
27 Abr 2018, 21:47
Vê se depois de dois anos com o Paulinho comendo a bola no alemão, o Bayern oferece 70 milhoes e eles vendem. Duvido!!!

Os clubes brasileiros são os mineradores e os clubes europeus são os donos das pedras. Viramos côlonia ate no futebol, infelizmente.
Mesmo assim vamos ganhar pouco diante do desconto de 10 milhoes de euros que demos nesta venda.

Só se o futebol ficar louco e qualquer contratação valer 150 milhões de euros o que acho muito difícil ser mantido depois desse boom do Neymar.

Sei lá, podemos até ser otimistas mas ainda sim preferia o valor integral da multa

Nem sequer negamos uma oferta pelo que o Campello falou. Apenas negociamos um desconto para manter um percentual do passe
Onde todos pensam do mesmo jeito, ninguém pensa muito. (Walter Lippmann)

SEMPREVASCO-CP
Promessa
Promessa

Mensagem por SEMPREVASCO-CP » 27 Abr 2018, 22:13

Chacal escreveu:
27 Abr 2018, 21:22
SEMPREVASCO-CP escreveu:
luizfelipe escreveu:

Tenho pra mim que ele é tricolor.... Não esqueço do dia em que ele enalteceu o Fred pelo que ele fez pelos flores....
Vi algo parecido tbm. Acho que é tricolete, infelizmente! O pai dele é vascaíno.

#ForaCampelloTraidor

SalCRVG
Júnior
Júnior

Mensagem por SalCRVG » 27 Abr 2018, 22:19

Lembro de duas entrevista no dia que choveu bagarai no Rio - do Evander e do Paulinho, acho que foi pro Edmundo. O Evander falou que o sonho dele era se tornar ídolo no Vasco e o do Paulinho era jogar na Europa. O Edmundo até tentou fazer o Paulinho falar sobre construir carreira no Vasco, mas não conseguiu nada. Foi bem sintomático aquilo.
"Ubi vera amicitia est,
ibi idem velle, et idem nolle,
tanto dulcius, quanto sincerius"

- St. Thomas Aquinas, Summa Theologiae

camelo_velho
Promessa
Promessa

Mensagem por camelo_velho » 27 Abr 2018, 22:31

Marcos Miranda escreveu:
27 Abr 2018, 22:08
Achei o discurso do Paulinho bacana, de mostrar personalidade, de que não foi obrigado a aceitar a primeira proposta que veio

Eu acho que ele é tão frio, tão bem preparado que não demonstra tanta emoção em momento algum. Para o futebol isso é bom.

Com o tempo ele aprende a ter mais empatia. No momento é um garoto de 17 anos muito bem preparado e maduro.
Perfeita colocação. É o que eu acho também, e ele demonstra claramente essa frieza jogando bola. Não entra na pilha, não faz firula desnecessária, etc., é um jogador moldado para o futebol europeu.

TheBeatles
Júnior
Júnior

Mensagem por TheBeatles » 27 Abr 2018, 23:13

SEMPREVASCO-CP escreveu:
luizfelipe escreveu:
Chacal escreveu:

Já vi um montao de gente q toda a familia de paulinho é tricolor, capaz de ele ser tbm ^^
Imagem

brunnomoreira23
Júnior
Júnior

Mensagem por brunnomoreira23 » 27 Abr 2018, 23:47

Não caiam nesse vídeo dele.
Esse moleque é muito bem assessorado.
Pode ver que ele falou muita coisa que gente daqui estaria cobrando dele.

Chacal
Promessa
Promessa

Mensagem por Chacal » 28 Abr 2018, 00:04

brunnomoreira23 escreveu:
27 Abr 2018, 23:47
Não caiam nesse vídeo dele.
Esse moleque é muito bem assessorado.
Pode ver que ele falou muita coisa que gente daqui estaria cobrando dele.
Sim, você vê que no vídeo ele fala "QUEM SABE no futuro eu possa voltar ao clube que me deu todo suporte pra chegar no profissional e ter uma boa carreira". Ele jamais disse querer voltar ao clube, me fazendo lembrar um pouco do Romário mas... Pelo menos honrou a camisa enquanto jogou aqui mas acho que faltou oportunismo da parte dele, pois se ele fala que um dia quer voltar ao Vasco no futuro (mesmo que isso seja mentira) ele faria com que mais vascaínos acompanhassem ele no campeonato Alemão (consequentemente mais pessoas fariam pressão para uma possível convocação pra seleção).

Jason25th
Promessa
Promessa

Mensagem por Jason25th » 28 Abr 2018, 00:29

Vocês estão fazendo drama.

SEMPREVASCO-CP
Promessa
Promessa

Mensagem por SEMPREVASCO-CP » 28 Abr 2018, 00:40

TheBeatles escreveu:
27 Abr 2018, 23:13
SEMPREVASCO-CP escreveu:
luizfelipe escreveu:

Já vi um montao de gente q toda a familia de paulinho é tricolor, capaz de ele ser tbm ^^
O futuro dirá. Mas na saída já deu entender que não é vascaíno.
No Twitter dele tem comemoração de gol do Scarpa, discreta, mas tem.

#ForaCampelloTraidor

BoB
Juvenil
Juvenil

Mensagem por BoB » 28 Abr 2018, 00:45

No fraco futebol brasileiro até se sobressai.

Mas no futebol Europeu ? Daqui a pouco tá jogando no Catar.

MaxiVas
Promessa
Promessa

Mensagem por MaxiVas » 28 Abr 2018, 00:48

bela venda pra pagar salario de paulao, riascos, rios, picaxu, henrique, ueliton da vida, parabéns aos envolvidos.

cada dia que passa o vasco me da mais nojo

marcioprado
Promessa
Promessa

Mensagem por marcioprado » 28 Abr 2018, 01:21

Muito drama. R10 saiu do Gaymio fazendo juras de amor e na volta ao Brasil todos já sabem o que aconteceu. Alan Kardec tem chance de voltar para o Vasco em maio se não vier não é vascaíno? Deixem o mlk. Já deu seu retorno ao club e futuramente vai dar ainda mais se ele é tricolor ou colorado pouco importa o Vasco que tá lucrando que pra mim é principal ponto a ser abordado. PS. Muito escrota essa venda valor baixissimo

danielddsouza
Juvenil
Juvenil

Mensagem por danielddsouza » 28 Abr 2018, 01:51

camelo_velho escreveu:
27 Abr 2018, 22:31
Marcos Miranda escreveu:
27 Abr 2018, 22:08

Perfeita colocação. É o que eu acho também, e ele demonstra claramente essa frieza jogando bola. Não entra na pilha, não faz firula desnecessária, etc., é um jogador moldado para o futebol europeu.
de acordo. Moleque demonstra maturidade no falar e dentro de campo tb. Muito acima da média na idade que tem

Jason25th
Promessa
Promessa

Mensagem por Jason25th » 28 Abr 2018, 02:05

Paulinho fez o que todos fariam no lugar dele. Se ele é vascaíno ou não, não me importo. Obviamente ele tem gratidão pelo clube que o formou, mas não precisa fazer drama ao sair como muita gente queria que ele fizesse.
De qualquer forma, começar a torcer contra o moleque é pura infantilidade. Lembrem-se que o Vasco ainda pode colher frutos por causa ele no futuro (mesmo que sejam bem pequenos).
Enfim, ao meu ver, ele foi bastante inteligente. Irá para o Bayer, um clube formador que se especializou em vender jogadores promissores para os gigantes da europa. Se tivesse ido para um gigante, provavelmente seria emprestado por uns 2 anos e ficaria no banco por mais 2 ou 3.
No Bayer ele vai disputar posição com jogadores em formação, assim como ele. Obviamente ele não vai ser titular quando chegar, mas vai ser mais fácil, então ele pode cortar caminho. Jogadores jovens como Mbappé e Dembelé só puderam se destacar por jogarem em equipes "menores". Vejam o exemplo do próprio Salah que começou no Basel, falhou no Chelsea e precisou passar pela Roma para atrair novamente a atenção dos maiores clubes.

Paz /+/
Júnior
Júnior

Mensagem por Paz /+/ » 28 Abr 2018, 02:21

Pode não ter sido carinhoso e tudo mais. Mas estarei torcendo muito por ele, pelo foco dele e tb pela grana q o Vasco pode ganhar com uma super venda.
"Eu já lutei por negros e operários"
A História do meu Vasco é de respeito e luta social!

Deu a todos de Sua plenitude e Graça sobre Graça. ♥

Aquiles
Profissional
Profissional

Mensagem por Aquiles » 28 Abr 2018, 02:27

Para com essa merda de jogador ser vascaíno, vocês vão me dar Câncer!!!

Paulinho fez o que todo ser humano normal faria... foi pra Europa.
Imagem Imagem

Leo1998
Júnior
Júnior

Mensagem por Leo1998 » 28 Abr 2018, 02:47

Tempestade em copo d'água isso aí que alguns estão fazendo. Se ele tiver que voltar, vai voltar. Como o amigo acima falou, R10 sempre fez juras de amor ao Gremio e foi parar no Flamengo. E se bobear o plano do Paulinho é encerrar a carreira na Europa, é um jogador moldado pro futebol europeu. Toda sorte do mundo pra nossa maior revelação pós Phellipe Coutinho!
FORA CAMPELLO!

papai urso
Promessa
Promessa

Mensagem por papai urso » 28 Abr 2018, 07:06

Tá doendo D+ a perda do Paulinho. Não sentia isso desde a morte do Dener. Assim como Dener ele seria o jogador que iria tirar o Vasco da Fila e nos levaria a títulos nacionais e mundiais. E, mais uma vez vejo um jogador de PRIMEIRA LINHA MUNDIAL ir embora e não deixar os títulos que o Vasco precisa. Tá doendo D+!

ricardo02
Promessa
Promessa

Mensagem por ricardo02 » 28 Abr 2018, 07:59

Enquanto isso o São Paulo renova até 2021 com o Liziero, q é um jogador medíocre perto do Paulinho, mas q vai jogar mais tempo por lá e ser vendido por mais ou próximo ao preço dele.

Isso pq gastaram tubos recentemente, time bem administrado é outra história né.

O Golpello da Gama é isso ai, uma instituição q se arrasta pra pagar salários, sem credibilidade, caráter, sem nada.

raphvasco
Júnior
Júnior

Mensagem por raphvasco » 28 Abr 2018, 10:01

Sinceramente estou me lixando para o time que o Paulinho torce... E se pretende ou ñ voltar um dia...
O que ñ me conformo é como o Vasco está sendo tratado como clube pequeno... Ñ teve negociação alguma... saída foi decidida pelo Carlos leite... Vasco foi só comunicado e obrigado a aceitar a porra da proposta... tudo pra bancar a velharia supervalorizada do elenco e manter privilégios dos amadores dentro do clube
Imagem
O RESPEITO VOLTOU...
SERÁ?

marcioprado
Promessa
Promessa

Mensagem por marcioprado » 28 Abr 2018, 10:21

Acho engraçado os caras falando que o Paulinho é tricolor só pq tem como referencia o Fred e não Edmundo ou algum outro idolo nosso.
Quero saber qual mlk que nasce no ano 2000 em diante que vai buscar uma referencia no ataque no RJ que não seja o Fred. Não tem um atacante de nenhum club que fez o que Fred fez em vários anos jogando no Florminence. Vcs queriam que ele tivesse como referencia quem do vasco nesses últimos anos? Tenório? V. Papel? Pimpão? Elton? Aloisio? :coco:

strogonoff
Juvenil
Juvenil

Mensagem por strogonoff » 28 Abr 2018, 11:57

venderam por 18,5mi e sem bonus, ainda vao ter q dar 10% pro carlos leite e ainda tem q pagar o bonus do paulinho. que venda merda, nem metade do q o vinicius jr recebeu

é torcer mto pro garoto arrebentar e ser vendido por um valor astronomico pra a gente pegar as migalhas q vao restar pra gente

Galdani
Promessa
Promessa

Mensagem por Galdani » 28 Abr 2018, 12:19

Expresso escreveu:
27 Abr 2018, 21:47

Melhor para o Vasco que ainda detém 10¨do passe dele

Victor_92
Capitão
Capitão

Mensagem por Victor_92 » 28 Abr 2018, 12:52

SEMPREVASCO-CP escreveu:
28 Abr 2018, 00:40
TheBeatles escreveu:
27 Abr 2018, 23:13
SEMPREVASCO-CP escreveu:

O futuro dirá. Mas na saída já deu entender que não é vascaíno.
No Twitter dele tem comemoração de gol do Scarpa, discreta, mas tem.
em pleno 2018, onde o futebol virou negócio tem forista se preocupando com o possível time do paulinho, putz .. sabe qual é o time dos jogadores de futebol e do paulinho ? O Dinheiro Futebol Clube !

Torcedor sou eu, vocês, jogador não torce pra time nenhum, anos 80/90 acabaram, acordem ...

futebol é negócio !

Responder

Voltar para “Ex-Integrantes do Vasco”