WAGNER II

Área especial, destinada a comentários, sobre os Ex-Integrantes do Vasco, vinculados ao Futebol Profissional.
knaziozeno
Promessa
Promessa

Re: WAGNER II

Mensagem por knaziozeno » 11 Set 2018, 14:57

Pelo amor de deus, deixa ir!
Engana de vez em quando com um ou outro gol, mas na maioria das vezes não passa de um displicente em campo.
Só corre quando pega banco. Se ganha a titularidade, caga e anda pro jogo.

Eu até ficaria triste por ser uma peça a menos, mas diante de um rebaixamento cada dia mais certo, que vá! É o tipo de jogador que sentiria a pressão e ia arrumar treta com a torcida. Se acha craque pelo que fez no Cruzeiro, mas não entrega hoje nem na média, quanto mais acima dela.

Nilo D
Promessa
Promessa

Mensagem por Nilo D » 11 Set 2018, 15:01

tomara q o femur entre todo no cu desse mercenario

rodrigo_rvw
Juvenil
Juvenil

Mensagem por rodrigo_rvw » 11 Set 2018, 15:07

Esse ai era um câncer no time, desagregador, burocrático em campo, salário astronômico, a cara do fracasso que o clube se encontra.

EddieHunter1
Promessa
Promessa

Mensagem por EddieHunter1 » 11 Set 2018, 15:07

gust_gyn escreveu:
11 Set 2018, 14:19
vigo escreveu:
11 Set 2018, 13:40
Vascainosp escreveu:
11 Set 2018, 13:37

Pelo AMOR DE DEUS, você está de brincadeira .. esse infeliz com o salaário que ele ganha nunca fez nada, só dá toque para trás é um completo inútil e saiu no momento em que mais o clube precisa.
A diretoria precisa ser cobrada sim, mas esse lixos tmb.
Só lembrando que a maior parte do FGTS atrasado é herança do Sapo pilantra, portanto não é culpá direta do Golpelo!
Parece que o salário de R$400mil está em dia, então a questão é a proposta nababesca feita pra esta íngua.

Que vá pro inferno logo e suma do time, uma vez que teremos de pagar os atrasados e contrato até o fim mesmo, então que desapareça do ambiente.

Concordo com tudo que você escreveu.

Só pontuo uma coisa: nenhum empresário é amador a ponto de buscar de cara a saída judicial. Provavelmente ele procurou a diretoria, que não quis liberar de graça. Quis compensação.
Aí veio o processo.

Em tempo: não fará falta alguma.
Sim, isso pode ter acontecido.
Mas essa diretoria é tão amadora que não dispensa o Marcelo Mattos, Não larga esse Gabriel Félix, insiste com Evander, deixa o Henrique achar que é jogador e ainda escalam ele como titular ( :affs: ).

O Vasco precisa ser enxugado, independente se cair ou não. A promessa que o Campello fez, dizendo que em 2019 será diferente, não será cumprida pelo seguinte fato, a diretoria continuará sendo a mesma.
Estamos sofrendo as consequências provocadas por "Caneteiros Velhos" e Briga de poder.
O Vasco só não é disparado um dos clubes ou o maior clube de números de sócios, porque torcedores tem medo de não saber se o dinheiro está indo para o lugar certo.
Investidores olham o Eurico na porta do Vasco e mudam rumo para outros clubes.

Hoje estamos falando de Wagner e na boa, anos atrás esse cara tinha que pagar para passar pela calçada do nosso Estádio. O Vasco é muito maior que isso e ninguém consegue derreter a bola de neve.
Fizeram o favor de perder um Grande Investidor (Bank of America), para bens próprios, desviando dinheiro e até hoje o Vasco paga a dívida. Era um patrocínio de 50 anos que hoje o Vasco era para ser a Maior Potência do Futebol Brasileiro, paramos exatamente nesse ponto, nesse Século.

Ninguém se movimenta para evoluir essa parte. Mas se movimentam por baixo do tapete para dar rasteira na torcida e na briga pelo poder, colocando a frente do Clube um "Presidente Fantoche" que se elegeu sem proposta alguma.
Agora temos que assistir Wagner processando o clube para sair, olha o ponto em que chegamos amigo. Encolheram nosso Clube e estão apagando nosso nome que está em todos os Murais do Mundo do Futebol, nos 4 cantos do Planeta.

Precisamos refletir e cobrar para essa diretoria que o maior problema do Vasco são eles, são os Beneméritos e os que não deixam o Vasco seguir em frente.
Não cobrar jogadores que sinceramente, estão em sua razão. Se não pagaram, então ele tem razão em ir embora, infelizmente. Porque eu preferia que saíssem jogadores que se sentissem lisonjeados por ter jogado no Vasco e não amargurados, independente de ser bom de bola ou não.

Aluizio_Junior
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Aluizio_Junior » 11 Set 2018, 15:13

Wagner está certo.
ele rescindiu o contrato horrível e não recebeu porra nenhuma do FGTS há alguns meses.
Imagem

EddieHunter1
Promessa
Promessa

Mensagem por EddieHunter1 » 11 Set 2018, 15:16

wpgomes/+/ escreveu:
11 Set 2018, 14:32
Conde de Vidigueira escreveu:
11 Set 2018, 14:29
EddieHunter1 escreveu:
11 Set 2018, 13:21
Eu no lugar dele faria a mesma coisa e tenho certeza que nenhum dos senhores aqui, gostaria que seu FGTS estivesse atrasado, pois já é uma mostra de que algo de muito pior irá ou poderá acontecer.
Acho que os verdadeiros culpados fingem que comandam o Vasco, ou seja, Campello e toda sua escória, assim como esse aposentados dos beneméritos.

E falo sim, que com a saída do Wagner tivemos uma grande perda, afinal apesar de velho, era o único que corria no meio desse bando.

Uma verdade tem que ser dita, enfrentaremos o quarto rebaixamento, devido a incapacidade dessa diretoria e dessa briga pelo poder, o Vasco até hoje não entrou no Século XXI.

Dos Clubes Grandes que caíram, somente o Vasco continua com sua incapacidade. É inadmissível uns senhores que se acham o máximo na diretoria, não saber trabalhar a Marca Vasco da Gama, conhecida Mundialmente.

Creio que nós torcedores por muitas vezes xingamos alguns jogadores e acabamos esquecendo o que ele já fez pelo Clube, Wagner apesar de ser velho e muito limitado, ajudou muito e era o único que corria. Vamos aprender a cobrar as pessoas certas e elas usam terno e gravatas e sentam em salinhas com ar condicionado, brincando de quem manda mais!!!

#VoltaVasco #ForaCampello #ForaBeméritos #EleiçõesDiretas #SomeEurico
O que é o FGTS atrasado para quem ganha 400 mil?? Se quiserem me pagar 400 mil, nem precisam se preocupar com porra de FGTS.
Não que justifique, mas vale ressaltar que o FGTS é um dinheiro que o cara sequer pega, é um dinheiro retido que o sujeito sequer usar pode. Kkkkkk Não tem pra quê esse "furdunçu".
Aí que você se engana, pegar ele pega, agora você não quer encontrar jogador em fila de banco né kkkkkkkkkk
Mas pega sim manoh e outra coisa, ele com certeza já queria sair, acabou encontrando uma brecha e aproveitou, está errado? Sinceramente não, eu no lugar dele faria a mesma coisa.
Time bagunçado, Clube desestruturado com Diretoria amadora, Torcida me cobrando, amigo eu estando na minha razão meteria o pé também.
Ele está saindo para um lugar que vai pagar mais, exigir menos e pagar em dia, ou seja, aposentadoria garantida.

Eu adoraria que a diretoria sumisse toda do Vasco, mas isso é sonhar alto demais, então......

Mas vamos ver o que mais acontece.

vigo
Profissional
Profissional

Mensagem por vigo » 11 Set 2018, 15:20

EddieHunter1 escreveu:
11 Set 2018, 14:01
vigo escreveu:
Vascainosp escreveu:
11 Set 2018, 13:37

Pelo AMOR DE DEUS, você está de brincadeira .. esse infeliz com o salaário que ele ganha nunca fez nada, só dá toque para trás é um completo inútil e saiu no momento em que mais o clube precisa.
A diretoria precisa ser cobrada sim, mas esse lixos tmb.
Só lembrando que a maior parte do FGTS atrasado é herança do Sapo pilantra, portanto não é culpá direta do Golpelo!
Parece que o salário de R$400mil está em dia, então a questão é a proposta nababesca feita pra esta íngua.
Que vá pro inferno logo e suma do time, uma vez que teremos de pagar os atrasados e contrato até o fim mesmo, então que desapareça do ambiente.
O problema de FGTS atrasado não importa de quem seja, desse infeliz que não morre ou do Campello, o que importa é que o Wagner tem a razão dele como funcionário e procurou uma forma de se desligar rapidamente do clube, já que ele tem uma proposta de aposentadoria tranquila e com salários em dia com menos cobrança, qualquer um aqui não faria diferente dele.
Concordo!

jmauricio1000
Juvenil
Juvenil
Contato:

Mensagem por jmauricio1000 » 11 Set 2018, 15:30

wpgomes/+/ escreveu:
11 Set 2018, 14:31
Agora o Wagner virou bom jogador? Kkkkkkkkk

Essa torcida do Vasco é uma piada.

Vai "na fé" cara, não volta nunca mais por favor.

ps: Não muda a realidade da incompetência dessa turma que brinca de presidir o clube.
kkkkk Nego metendo o pau no cara antes, agora que vai sair virou o melhor do elenco kkk virou um jogador imprescindível kkkkk PQP
" :band: Vergonhoso não é cair. Vergonhoso seria se possuíssemos passado racista"

Conde de Vidigueira
Promessa
Promessa

Mensagem por Conde de Vidigueira » 11 Set 2018, 15:31

EddieHunter1 escreveu:
11 Set 2018, 14:49
EddieHunter1 escreveu:
11 Set 2018, 13:21
Eu no lugar dele faria a mesma coisa e tenho certeza que nenhum dos senhores aqui, gostaria que seu FGTS estivesse atrasado, pois já é uma mostra de que algo de muito pior irá ou poderá acontecer.
Acho que os verdadeiros culpados fingem que comandam o Vasco, ou seja, Campello e toda sua escória, assim como esse aposentados dos beneméritos.

E falo sim, que com a saída do Wagner tivemos uma grande perda, afinal apesar de velho, era o único que corria no meio desse bando.

Uma verdade tem que ser dita, enfrentaremos o quarto rebaixamento, devido a incapacidade dessa diretoria e dessa briga pelo poder, o Vasco até hoje não entrou no Século XXI.

Dos Clubes Grandes que caíram, somente o Vasco continua com sua incapacidade. É inadmissível uns senhores que se acham o máximo na diretoria, não saber trabalhar a Marca Vasco da Gama, conhecida Mundialmente.

Creio que nós torcedores por muitas vezes xingamos alguns jogadores e acabamos esquecendo o que ele já fez pelo Clube, Wagner apesar de ser velho e muito limitado, ajudou muito e era o único que corria. Vamos aprender a cobrar as pessoas certas e elas usam terno e gravatas e sentam em salinhas com ar condicionado, brincando de quem manda mais!!!

#VoltaVasco #ForaCampello #ForaBeméritos #EleiçõesDiretas #SomeEurico
O que é o FGTS atrasado para quem ganha 400 mil?? Se quiserem me pagar 400 mil, nem precisam se preocupar com porra de FGTS.
Amigo, ele é um funcionário, se está escrito que é para pagar, então tem que pagar.
Você não querer o FGTS é uma opção sua, mas ele nesse ponto está no direito dele, como funcionário.
Burros foram a diretoria que não acertam em nada e ainda dá um furo desses para ficar na Capa dos Jornais.
Claro que tem que pagar! Só achei aquela frase em negrito inadequada, por uma série de motivos que não convém debater aqui.

paranhos.lc
Promessa
Promessa

Mensagem por paranhos.lc » 11 Set 2018, 15:39

EddieHunter1 escreveu:
11 Set 2018, 15:07
gust_gyn escreveu:
11 Set 2018, 14:19
vigo escreveu:

Concordo com tudo que você escreveu.

Só pontuo uma coisa: nenhum empresário é amador a ponto de buscar de cara a saída judicial. Provavelmente ele procurou a diretoria, que não quis liberar de graça. Quis compensação.
Aí veio o processo.

Em tempo: não fará falta alguma.
Sim, isso pode ter acontecido.
Mas essa diretoria é tão amadora que não dispensa o Marcelo Mattos, Não larga esse Gabriel Félix, insiste com Evander, deixa o Henrique achar que é jogador e ainda escalam ele como titular ( :affs: ).

O Vasco precisa ser enxugado, independente se cair ou não. A promessa que o Campello fez, dizendo que em 2019 será diferente, não será cumprida pelo seguinte fato, a diretoria continuará sendo a mesma.
Estamos sofrendo as consequências provocadas por "Caneteiros Velhos" e Briga de poder.
O Vasco só não é disparado um dos clubes ou o maior clube de números de sócios, porque torcedores tem medo de não saber se o dinheiro está indo para o lugar certo.
Investidores olham o Eurico na porta do Vasco e mudam rumo para outros clubes.

Hoje estamos falando de Wagner e na boa, anos atrás esse cara tinha que pagar para passar pela calçada do nosso Estádio. O Vasco é muito maior que isso e ninguém consegue derreter a bola de neve.
Fizeram o favor de perder um Grande Investidor (Bank of America), para bens próprios, desviando dinheiro e até hoje o Vasco paga a dívida. Era um patrocínio de 50 anos que hoje o Vasco era para ser a Maior Potência do Futebol Brasileiro, paramos exatamente nesse ponto, nesse Século.

Ninguém se movimenta para evoluir essa parte. Mas se movimentam por baixo do tapete para dar rasteira na torcida e na briga pelo poder, colocando a frente do Clube um "Presidente Fantoche" que se elegeu sem proposta alguma.
Agora temos que assistir Wagner processando o clube para sair, olha o ponto em que chegamos amigo. Encolheram nosso Clube e estão apagando nosso nome que está em todos os Murais do Mundo do Futebol, nos 4 cantos do Planeta.

Precisamos refletir e cobrar para essa diretoria que o maior problema do Vasco são eles, são os Beneméritos e os que não deixam o Vasco seguir em frente.
Não cobrar jogadores que sinceramente, estão em sua razão. Se não pagaram, então ele tem razão em ir embora, infelizmente. Porque eu preferia que saíssem jogadores que se sentissem lisonjeados por ter jogado no Vasco e não amargurados, independente de ser bom de bola ou não.

:ed2:
"Só louco vai me acompanhar
No hospício, não quero ficar
O Vasco é o meu lugar..."

paranhos.lc
Promessa
Promessa

Mensagem por paranhos.lc » 11 Set 2018, 15:46

O Wagner está errado? Claro que não!! É um direito que ele tem e pronto. Nem cabe discussão.
Se atrasou a porra do pagamento (seja salário, FGTS ou a puta que pariu), tem que pagar logo pra não correr risco.
Agora... Esportivamente falando, pode ir. É um jogador que não rende, não tem sequência porque vive se machucando, vive com "desgaste físico" e se acha o Maradona.
Pode ir... Lá no Catar, os caras são trouxas mesmo e pagam muita grana pra jogadores meia-boca como ele. Vai jogar 1x por semana, vai ganhar um caminhão de dinheiro, não tem pressão... O que mais ele iria querer? Ele não seria titular em nenhum time da Série A hoje. Nenhum! Já foi tarde!

Só pra ficar registrado (pois o tópico é do Wagner): Diretoria medíocre!
"Só louco vai me acompanhar
No hospício, não quero ficar
O Vasco é o meu lugar..."

WilliamCasanas
Júnior
Júnior

Mensagem por WilliamCasanas » 11 Set 2018, 15:50

NÃO RECORRE NADA NÃO DIRETORIA!!!!!!!!!! DEIXA ESSA MULA IR EMBORA PQPPPP

caps off
FORA EURICO!

:bangh:

Imagem

MRibeiro
Júnior
Júnior

Mensagem por MRibeiro » 11 Set 2018, 15:50

Se houve parcelamento antes do Wagner entrar com a ação, essa ele já perdeu. O problema é o que fazer com esse traste no decorrer da temporada. Vai ser a famosa laranja podre. Precisa estar longe do elenco.

roberto-cezar
Júnior
Júnior

Mensagem por roberto-cezar » 11 Set 2018, 15:51

Boa noticia.
Supervalorizado para pouco futebol.
Futebol dele em alto nível já deu.

Boa noticia !!

EddieHunter1
Promessa
Promessa

Mensagem por EddieHunter1 » 11 Set 2018, 15:53

11 Set 2018, 15:31
EddieHunter1 escreveu:
11 Set 2018, 14:49

Amigo, ele é um funcionário, se está escrito que é para pagar, então tem que pagar.
Você não querer o FGTS é uma opção sua, mas ele nesse ponto está no direito dele, como funcionário.
Burros foram a diretoria que não acertam em nada e ainda dá um furo desses para ficar na Capa dos Jornais.
Claro que tem que pagar! Só achei aquela frase em negrito inadequada, por uma série de motivos que não convém debater aqui.
Ah tá, mas a frase em negrito não fui eu não kkkkkkk

WilliamCasanas
Júnior
Júnior

Mensagem por WilliamCasanas » 11 Set 2018, 15:53

roberto-cezar escreveu:
11 Set 2018, 15:51
Boa noticia.

Boa noticia !!
Não é boa notícia não... O Vasco havia parcelado a dívida antes dele entrar com a ação. Ao invés de liberar um jogador que não rende, vão tentar segurar esse traste que vai virar a laranja podre, como o amigo falou aí :bangh:
FORA EURICO!

:bangh:

Imagem

raphvasco
Júnior
Júnior

Mensagem por raphvasco » 11 Set 2018, 15:54

Se for verdade que o parcelamento foi feito e está em dia... esse bosta se fudeu
Imagem
O RESPEITO VOLTOU...
SERÁ?

roberto-cezar
Júnior
Júnior

Mensagem por roberto-cezar » 11 Set 2018, 15:55

WilliamCasanas escreveu:
11 Set 2018, 15:53
roberto-cezar escreveu:
11 Set 2018, 15:51
Boa noticia.

Boa noticia !!
Não é boa notícia não... O Vasco havia parcelado a dívida antes dele entrar com a ação. Ao invés de liberar um jogador que não rende, vão tentar segurar esse traste que vai virar a laranja podre, como o amigo falou aí :bangh:

Prefiro torcer para que não tenham parcelado e caso tenham , torço para não serem tolo e querer manter um cara que fez tudo as escuras, além do futebol estar bem em baixa.

Zidane
Promessa
Promessa

Mensagem por Zidane » 11 Set 2018, 15:58

Esse cara vive do nome que ele fez no Cruzeiro há mais de 10 anos, nunca jogou em time importante na europa, nunca fez nada na seleção, jogou no fluminense durante anos e era sempre banco, ainda joga por aqui pq numa terra de cegos ele com um olho com catarata enganava alguns times.

gustavo22
Promessa
Promessa

Mensagem por gustavo22 » 11 Set 2018, 15:59

Vai recorrer pra não ter que indenizar o Wagner e os outros não usarem o mesmo artificio pra sairem, menos mal.

Laonda
Júnior
Júnior

Mensagem por Laonda » 11 Set 2018, 16:11

Parece que a vaca ta indo pro brejo mesmo.
Ta me lembrando em 2012, Prass, Nilton etc conseguindo rescisão na justiça.
Se bem que no caso do Wagner, não é uma má deixar ele ir embora.
A toda madre o un desmadre...

Like an army, falling
One by one by one

Jimi
Júnior
Júnior

Mensagem por Jimi » 11 Set 2018, 16:15

400.k
vaza lixo
Fora Eurico Ladrão!
Chega de humilhação!

raphvasco
Júnior
Júnior

Mensagem por raphvasco » 11 Set 2018, 16:15

gustavo22 escreveu:
11 Set 2018, 15:59
Vai recorrer pra não ter que indenizar o Wagner e os outros não usarem o mesmo artificio pra sairem, menos mal.
Exatamente
Tb quero que o Wagner vá pra pqp... mas de preferência sem que o Vasco lhe deva nada
Ele tem 2 dias pra ir pra Arábia... mesmo sem confiar na competência do departamento de futebol do clube... quem sabe ñ rescinde abrindo mão pelo menos dos salários até o fim do ano
Imagem
O RESPEITO VOLTOU...
SERÁ?

Gonzalez
Júnior
Júnior

Mensagem por Gonzalez » 11 Set 2018, 16:18

Não me importo nem um pouco desse merda ir embora, mas fica claro a péssima gestão do clube, Evander poderia (já deveria ser na verdade) ser o jogador pra estar no lugar dele, mas e agora? fizeram um empréstimo pra PQP e agora restou 2 meias de vidro no elenco

BrunoRico
Promessa
Promessa
Contato:

Mensagem por BrunoRico » 11 Set 2018, 16:20

E queria um contrato de 4 anos, dois meses atrás...Pode ir embora.

viajante
Júnior
Júnior

Mensagem por viajante » 11 Set 2018, 16:23

O problema é que se ele conseguir a rescisão do contrato, vai ter direito à multa. Se saísse de graça, não teria problema.
Nesse caso a diretoria não tem opção a não ser recorrer.
“Não entendo como as pessoas conseguiram deixar uma instituição centenária, como o Vasco, na mão de empresários. (...) Não se pode deixar o senhor Carlos Leite, empresário de muitos jogadores ali dentro, fazer o que bem entende.” - Eurico Miranda em 2011

RogeRJ
Júnior
Júnior

Mensagem por RogeRJ » 11 Set 2018, 16:23

Espero que recorram e consigam reverter essa decisão, deixando o jogador treinando em separado até o término do contrato.

Victor_92
Profissional
Profissional

Mensagem por Victor_92 » 11 Set 2018, 16:25

Tem que recorrrer e botar no cú dele.

Nilo D
Promessa
Promessa

Mensagem por Nilo D » 11 Set 2018, 16:33

Um presidente ideal pediria uma reunião com ele e falaria "vc prefere sair e perdoar toda a dívida que o Vasco tem com vc, ou sair daqui, sofrer um 'acidente' e quebrar as duas pernas?"

jmauricio1000
Juvenil
Juvenil
Contato:

Mensagem por jmauricio1000 » 11 Set 2018, 16:34

raphvasco escreveu:
11 Set 2018, 16:15
gustavo22 escreveu:
11 Set 2018, 15:59
Exatamente
Tb quero que o Wagner vá pra pqp... mas de preferência sem que o Vasco lhe deva nada
Ele tem 2 dias pra ir pra Arábia... mesmo sem confiar na competência do departamento de futebol do clube... quem sabe ñ rescinde abrindo mão pelo menos dos salários até o fim do ano
Melhor assim, se não depois de uns 4 anos esse fdp entra na justiça e arranca uma grana absurda do Vasco ainda.
AGORA não vai ter clima pra jogar mais, torcida vai vaiar esse ameba!
" :band: Vergonhoso não é cair. Vergonhoso seria se possuíssemos passado racista"

Responder

Voltar para “Ex-Integrantes do Vasco”