NENÊ VI

Área especial, destinada a comentários, sobre os Ex-Integrantes do Vasco, vinculados ao Futebol Profissional.
Junin_RJ
Júnior
Júnior

Re: NENÊ VI

Mensagem por Junin_RJ » 27 Jan 2018, 00:36

crvg_emmanuel escreveu:
27 Jan 2018, 00:16
Junin_RJ escreveu:
27 Jan 2018, 00:13
Que dia feliz! Tchau!

Foda-se que não vai vir ninguém, meu time é Evander + 10
:ed2:

digo mais, Evander é o 10
10 e faixa

Coxinha
Júnior
Júnior

Mensagem por Coxinha » 27 Jan 2018, 00:43

Tem meu respeito. E um jogador q chegou em fase dificil, ajudou pra caralho, teve seus altos e baixos e por ser o medalhao caro, recebe o maior numero de criticas mesmo sendo pouco culpado pelo nivel horrivel do futebol do Vasco hj.

Acho q ja tava na hora da separacao mesmo.

Espero so q o Ze Ricardo consiga um time mais veloz ali na frente e nao me vem com Escudero de 10 pq e bem a cara desse fdp paneleiro.
Imagem

oceandark
Promessa
Promessa

Mensagem por oceandark » 27 Jan 2018, 00:47

Deixando de lado questão que não ta jogando nada, eu fico de cara com uma coisa. Os outros clubes devem estar achando uma baita contratação do SPFC. Tiraram o 10 do Vasco.

Agora pensem por favor. Quem a gente trás dos times mais ricos do país? A gente não consegue nem trazer um Henrique Dourado que o Fluminense não libera mesmo estando quase falido.

Isso que me dá vergonha, perder jogador titular pra time brasileiro a custo zero. Parece zona.

E nem sequer conseguimos fazer uma proposta pra trazer alguém do Cruzeiro, Corinthians, Palmeiras... Eles chegam aqui fácil e levam.

Complicado hein.
Imagem

crvg_emmanuel
Craque
Craque
Contato:

Mensagem por crvg_emmanuel » 27 Jan 2018, 00:48

essa idolatria ao Nenê me lembra a época do Carlos Alberto, desagregava o elenco, era estrelinha e a torcida amava pq era marqueteiro
#FORAEURICAMPELLO

O Vasco é dos verdadeiros vascaínos!

oceandark
Promessa
Promessa

Mensagem por oceandark » 27 Jan 2018, 00:52

O que eu quis dizer no meu comentário acima é que supondo que Nenê, Vital e Anderson Martins jogassem o mesmo futebol de hoje em qualquer time top 10.

Nunca na vida que conseguiríamos contratar eles. Simplesmente não iriam liberar. Mas aqui é só chegar e levar de graça. O Vasco é um clube estranho demais.
Imagem

Paz /+/
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Paz /+/ » 27 Jan 2018, 00:54

Eu agradeço tudo o q ele fez. Os muitos erros hoje eu prefiro esquecer. Tá saindo da melhor maneira pra gnt, limpando umas cagadas do Eurico.

Então boa sorte no SP!
Jamais esqueceremos o golpe dos traidores contra o nosso clube. Campello traíra!

Caldas
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Caldas » 27 Jan 2018, 00:55

crvg_emmanuel escreveu:
27 Jan 2018, 00:48
essa idolatria ao Nenê me lembra a época do Carlos Alberto, desagregava o elenco, era estrelinha e a torcida amava pq era marqueteiro
Acho que a maior parte do elenco não gostava do Nenê justamente por ser estrelinha. A saída dele vai unir o grupo. Além disso, o atraso salarial comprova que não tinhamos condições de manter ele, Anderson Martins e Luis Fabiano no elenco. Além disso, o rendimento dele caiu muito nos últimos anos.
Editado pela última vez por Caldas em 27 Jan 2018, 00:56, em um total de 1 vez.
Queremos time!!!! Chega de desonestidade intelectual com a torcida do Vasco trazendo jogador aposentado ou atleta que não tem potencial sequer para disputar a série B.

mark1nhu
Juvenil
Juvenil

Mensagem por mark1nhu » 27 Jan 2018, 00:56

Renancrvg escreveu:
26 Jan 2018, 23:44
PRONTO PESSOAL QUE QUERIA VER O NENÊ FORA. SATISFEITOS? TRANQUILO
VAMOS VER QUAL SERÁ O "GRANDE" SUBSTITUTO.
BEIJOS!
Nem precisa substituto. A saída dele por si só já é reforço. Bota um moleque do sub15 ali que já tá melhor.
> marqueenhu do fórum antigo.

Caldas
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Caldas » 27 Jan 2018, 00:57

mark1nhu escreveu:
27 Jan 2018, 00:56
Renancrvg escreveu:
BEIJOS!
Nem precisa substituto. A saída dele por si só já é reforço. Bota um moleque do sub15 ali que já tá melhor.
:acclaim: :acclaim: :acclaim:
Queremos time!!!! Chega de desonestidade intelectual com a torcida do Vasco trazendo jogador aposentado ou atleta que não tem potencial sequer para disputar a série B.

crvg_emmanuel
Craque
Craque
Contato:

Mensagem por crvg_emmanuel » 27 Jan 2018, 01:10

Renancrvg escreveu:
BEIJOS!
muito

o substituto pode ser o Marcelinho Carioca, a produtividade seria a mesma durante o jogo e melhoraria a qualidade da bola parada
#FORAEURICAMPELLO

O Vasco é dos verdadeiros vascaínos!

Ricky
Júnior
Júnior

Mensagem por Ricky » 27 Jan 2018, 01:30

finalmente saiu o velho. caralho. vai ser banco no sao paulo

Wesley Safadão
Júnior
Júnior

Mensagem por Wesley Safadão » 27 Jan 2018, 01:38

Finalmente essa mumia saiu, para alegria do slash
Meus amigos voltei! eu tava ficando doido :police:

Brunior
Júnior
Júnior

Mensagem por Brunior » 27 Jan 2018, 01:44

eu não acho justo voces criticarem o nene e vou explicar porquê
Ele pode não estar jogando bem como antes, mas é um jogador que sempre gostou de estar em campo
Nunca foi indisciplinado no clube.
Foi praticamente o jogador desde 2015 o que mais entrou em campo com a camisa do Vasco.
Luis Fabiano chegou já tendo as mordomias que nene nunca teve de só jogar quando o jogo fosse no Rio de Janeiro e olha que os dois tem a mesma idade.
Nenê tem crédito comigo.
Como eu disse: Acho que já estava na hora sim dele seguir um novo rumo, mas a passagem dele pelo vascão foi muito boa e desejo a ele tudo de bom lá em sampa.
ele não tem culpa desse desmanche, a culpa é de quem não pagou o salário em dia.

:torc:

Leony
Júnior
Júnior

Mensagem por Leony » 27 Jan 2018, 01:49

Valeu Nenê, tem o meu respeito.

Boa sorte e obrigado por tudo!

Pedro Vieira
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Pedro Vieira » 27 Jan 2018, 02:21

Vai tarde.

Tem mais de dez opções melhores que o Vasco pode buscar.

LeAz
Promessa
Promessa

Mensagem por LeAz » 27 Jan 2018, 02:26

O próprio Nenê já é a própria maldição. Kkkk
N aceita banco, quer bater todas bolas paradas, cavou saída umas 5 vezes... Etc etc. Que belo idolo né.
Imaginem um time com Nenê morto e Diego Sono. São Paulo que abra o olho. Time lento sofre.

Agora Evander de 10 não dá. Ele é lerdo demais, pensa demais e perde a bola. Alguém injeta Redbull no cu dele.
E Wagner já morreu tem anos.
Seria o Vital, que n está mais entre nós.

Ou seja, não vejo alguém pra assumir essa 10.

LeAz
Promessa
Promessa

Mensagem por LeAz » 27 Jan 2018, 02:31

Brunior escreveu:
27 Jan 2018, 01:44
eu não acho justo voces criticarem o nene e vou explicar porquê
Ele pode não estar jogando bem como antes, mas é um jogador que sempre gostou de estar em campo
Nunca foi indisciplinado no clube.
Foi praticamente o jogador desde 2015 o que mais entrou em campo com a camisa do Vasco.
Luis Fabiano chegou já tendo as mordomias que nene nunca teve de só jogar quando o jogo fosse no Rio de Janeiro e olha que os dois tem a mesma idade.
Nenê tem crédito comigo.
Como eu disse: Acho que já estava na hora sim dele seguir um novo rumo, mas a passagem dele pelo vascão foi muito boa e desejo a ele tudo de bom lá em sampa.
ele não tem culpa desse desmanche, a culpa é de quem não pagou o salário em dia.

:torc:
Sempre gostou de estar em campo? Ele forçava pra ser titular e quando n foi arrumou MUITOS problemas no elenco.
Gostar é diferente de aceitar.

denner3
Promessa
Promessa

Mensagem por denner3 » 27 Jan 2018, 02:58

Não tava bem, mas foi importante....boa sorte e obrigado :D

Leony
Júnior
Júnior

Mensagem por Leony » 27 Jan 2018, 03:45

Isso só mostra o quão pequeno estamos, onde já se viu um outro time do Brasil contratar nosso camisa dez??

Só tristeza, não estava jogando nada, mas qualquer um chega e leva..... situação lamentável!

É muito roubo mesmo, olha a Chapecoense, torcida minúscula e seguindo em frente com honestidade, estão na pré-lib, sem precisar fuder a instituição e arrombar as contas.

Acho q vou mudar de time, tá fodah!!!

Esse não é o meu Vasco, canalhas!!!

Aquiles
Profissional
Profissional

Mensagem por Aquiles » 27 Jan 2018, 04:53

TCHAU
ADEUS
SE VÁ
FODA SE
ADIOS

PARA
A
CASA
DO CARALHO
TOME NO CU
VÁ A PUTA QUE O PARIU
ATÉ NUNCA
FLW
Imagem Imagem

Hidari 28
Profissional
Profissional

Mensagem por Hidari 28 » 27 Jan 2018, 05:49

Puta que pariu estou indignado com a quantidade de pessoas cheirando o cu desse cara no Facebook, tem gente chorando cara, entrando em desespero como se esse cara fosse sei lá, o messi ou o Suárez... Tomar no cu, por isso o Vasco está nessa merda, tem torcedor que cria ídolos de pó e coloca num pedestal como se fossem maiores do que o próprio Vasco, queria dar um tapa na cara de todos esses filhos da puta só Facebook pra ver se viram homens
"Mais cedo ou mais tarde, você vai pagar por isso!" - Butters

Hidari 28
Profissional
Profissional

Mensagem por Hidari 28 » 27 Jan 2018, 05:54

Caldas escreveu:
27 Jan 2018, 00:55
crvg_emmanuel escreveu:
Acho que a maior parte do elenco não gostava do Nenê justamente por ser estrelinha. A saída dele vai unir o grupo. Além disso, o atraso salarial comprova que não tinhamos condições de manter ele, Anderson Martins e Luis Fabiano no elenco. Além disso, o rendimento dele caiu muito nos últimos anos.
Olha só cara não sei se você ia em São Januário nos treinos abertos... Tudo bem que só foram 3 desde 2015, mas puta que pariu o nenê pode ser um merda, porém a última coisa que ele era é odiado pelo elenco, querido todos, todos viviam abraçados, rindo com ele, sempre que apareciam, até nas fotos do clube você pode ver isso... Ele fazia vídeo resenhando com todos eles tbm então da pra ver que a última coisa que ele era lá dentro era ser odiado
"Mais cedo ou mais tarde, você vai pagar por isso!" - Butters

Militar_M
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Militar_M » 27 Jan 2018, 06:42

Ver qualidade técnica ou não é uma questão “quase” pessoal. Ok. Creio que a maioria queria a saída dele..olhando custo x benefício acredito ser a hora mesmo..

Agora, o Vasco perdeu uma referência dentro de campo,que será sentida já nesse jogo contra o Flamengo, Nene era um cara de grupo. Adorado, querendo ou não era a referência..isso vocês querendo ou não,fora a resenha.

Nene sempre muito simpático e solicito com todos em São Januário. Seja em campo ou não sua falta será sentida por boa parte do elenco.

Diretoria do vasco é muito burra. Nene é do meio da bola,contatos..contatos no exterior,poderiam ter apresentado um projeto legal, para depois que encerra-se a carreira compor a diretoria do clube. Fazer o papel de ponte elenco diretoria..

Mas saiu...agora é sentir, pode passar..ou não..

Eu não queria ser o Zé Ricardo.

andercta
Promessa
Promessa

Mensagem por andercta » 27 Jan 2018, 06:44

Valeu Nene! Obrigado pelos seus préstimos ao clube. Viveu altos e baixos, mas contribuiu em jogos importantes. Eu fiquei com muita raiva de vc em vários jogos, mas reconheço que foi importante no elenco e contribuiu mais do que atrapalhou. Sem essa de idolatria, não é ídolo pra mim, mas ajudou sim.
Agora eu tento observar uma evolução por parte da diretoria e, sinceramente, não consigo. A gente tira o salário do Nenê que foi embora e acrescenta Paulão + Werley. Porra, cadê um meia de criação? Tira o salário do A. Martins e acrescenta Desabato + Luiz Gustavo + Riascos + Tiago Galhardo, o que não muda em nada, praticamente, os gastos mensais do elenco. Ou seja, a gente tá gastando os mesmos valores de 2017 com um elenco bosta de 2018. Fora que essa diretoria toda que estão contratando, não vai trabalhar de graça né?

Cassio Brunizio
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Cassio Brunizio » 27 Jan 2018, 07:05

Hidari 28 escreveu:
27 Jan 2018, 05:54
Caldas escreveu:
27 Jan 2018, 00:55
crvg_emmanuel escreveu:
Olha só cara não sei se você ia em São Januário nos treinos abertos... Tudo bem que só foram 3 desde 2015, mas puta que pariu o nenê pode ser um merda, porém a última coisa que ele era é odiado pelo elenco, querido todos, todos viviam abraçados, rindo com ele, sempre que apareciam, até nas fotos do clube você pode ver isso... Ele fazia vídeo resenhando com todos eles tbm então da pra ver que a última coisa que ele era lá dentro era ser odiado
Negativo, reve tudo direitinho, o nene sempre se comporta como o tipico pau no cu, chuta a bola no gol e fica gritando olha a direitinha do papai, fica gritando quando dribla alguem, chama o breno de foguinho, faz varias paradas que pentelham os outros, quem parece ser o amigao de todo mundo e o wagner.

Cassio Brunizio
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Cassio Brunizio » 27 Jan 2018, 07:12

uma das melhores coisas que podia acontecer, esse time e evander + 10.

luizfelipe
Promessa
Promessa

Mensagem por luizfelipe » 27 Jan 2018, 08:59

Se tivessemos o Vital nem iria reclamar...mas um presidente merda destes nao iria segurar jogador...sai Nene e vem Paulao Werley...so merda

vivinho
Promessa
Promessa

Mensagem por vivinho » 27 Jan 2018, 09:13

Tá na hora do Zé Ricardo usar táticas modernas jogadores trocando de funções durante o jogo para confundir a marcação do adversário.
2º volante e meia criação: Wagner e Evander invertendo no jogo

luizfelipe
Promessa
Promessa

Mensagem por luizfelipe » 27 Jan 2018, 09:20

oceandark escreveu:
27 Jan 2018, 00:47
Deixando de lado questão que não ta jogando nada, eu fico de cara com uma coisa. Os outros clubes devem estar achando uma baita contratação do SPFC. Tiraram o 10 do Vasco.

Agora pensem por favor. Quem a gente trás dos times mais ricos do país? A gente não consegue nem trazer um Henrique Dourado que o Fluminense não libera mesmo estando quase falido.

Isso que me dá vergonha, perder jogador titular pra time brasileiro a custo zero. Parece zona.

E nem sequer conseguimos fazer uma proposta pra trazer alguém do Cruzeiro, Corinthians, Palmeiras... Eles chegam aqui fácil e levam.

Complicado hein.
Falou tudo....

Derek
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Derek » 27 Jan 2018, 09:22

Traz o Hyoran e o Cueva e fecha o time no primeiro semestre...

Responder

Voltar para “Ex-Integrantes do Vasco”