NENÊ VI

Área especial, destinada a comentários, sobre os Ex-Integrantes do Vasco, vinculados ao Futebol Profissional.
Ro-crvg
Benemérito
Benemérito

Re: NENÊ VI

Mensagem por Ro-crvg » 25 Jan 2018, 21:08

Não vai vim ninguém do SP, o Vasco está desesperado para se livra do Nenê e de suas dívidas que somam 1,5 milhão, o SP vai aproveitar o desespero para pega-lo de graça.
Imagem

JR7
Júnior
Júnior

Mensagem por JR7 » 25 Jan 2018, 21:10

Ro-crvg escreveu:
25 Jan 2018, 21:08
Não vai vim ninguém do SP, o Vasco está desesperado para se livra do Nenê e de suas dívidas que somam 1,5 milhão, o SP vai aproveitar o desespero para pega-lo de graça.
:acclaim:
Se livrar desse encosto e ainda uma dívida de 1,5 milhão tá ótimo.
Imagem

Mr.R
Júnior
Júnior

Mensagem por Mr.R » 25 Jan 2018, 21:12

Cueva tem mercado; difícil ter uma troca pelo Nenê.
São Paulo tbm não tem muito jogador interessante no banco; se conseguir um Hudson já está ótimo.
"No Vasco, basta plantar a semente"
Arthur da Fonseca Soares o tesoureiro da campanha Comissão Pró-Avião Vasco da Gama, na qual o clube doou dois aviões para serem usados na segunda guerra mundial.

william_dsaj
Júnior
Júnior

Mensagem por william_dsaj » 25 Jan 2018, 21:13

JR7 escreveu:
25 Jan 2018, 20:59
william_dsaj escreveu:
25 Jan 2018, 20:51
As duas únicas realidades que teriam utilidade aqui: Sidão e Cueva.

Sidão, na minha opinião, poderia ter uma grande importância! Ano de Copa, Martín vai ficar mais jogos fora do que o habitual; e caso o time precise de goleiro na Libertadores, ir de Gabriel Félix é triste. Não criticando o Félix pela falha contra Cabofriense, mas o mesmo não teve destaque na base e é muito cru para ser reserva de um goleiro que vira e mexe fica fora.

Cueva tá sem clima, inclusive saiu notícia no GE dele afirmando que quer saber os planos da diretoria com ele. Basta saber se nossa comissão técnica teria interesse no mesmo vide que temos cinco estrangeiros que serão relacionados em quase todos jogos: Martín Silva, Erazo, Desábato, Riascos e Ríos. O único encosto é Escudero. Ainda assim, acho possível administrar bem essa questão, seria muito válido vir o peruano.

O São Paulo tem três laterais-esquerdos: Reinaldo, Edimar e Júnior Tavares; Dorival Jr. gosta do Edimar, tanto que foi pedido dele a renovação, então o empréstimo do Reinaldo não seria sonhar, MAS infelizmente Fabrício já tá aí e com certeza isso não será uma possibilidade.

Quem cita Hudson está delirando!

E, por fim, Maicosuel: acho que nossa comissão pode até ter interesse no mesmo, mas Dorival não vai liberar. Amém.
Não creio que o limite de estrangeiros seja um problema. Rios vai sair no meio do ano.
A questão é que Cueva tem MUITO mercado. Se o SP liberar (utopia), a diretoria deles é pior que Eurico Miranda.
Eu li uma notícia no GE que o São Paulo estava preocupado porque o valor dele de mercado está baixo e queria que ele valorizasse pra vender no meio do ano, pós Copa, ou no final. Fui procurar pra colocar aqui como resposta, mas vi também que recusaram mais de 20 milhões de reais não tem tanto tempo. Então, realmente é impossível acertar com Cueva.
Imagem

SalCRVG
Júnior
Júnior

Mensagem por SalCRVG » 25 Jan 2018, 21:14

Gente é sério isso de defender o Nenê? O cara foi mt importante. Foi!!!!! Basta ter um pouquinho de criatividade que dá pra trazer alguém mt melhor. Nenê mata todos os contra ataques. Pra jogar bola na área temos o Galhardo e o Pikachu; pra escanteio temos o Evander; pra falta Pikachu e Evander.
Só acho uma pena o Vital não estar no time, essa vaga era dele. Na posição do Nenê dá pra testar o Evander, o Wagner ou o Guilherme. O Guilherme tem um ótimo passe em profundidade. Não foi bem jogando pela ponta, mas acho que centralizado pode funcionar. Resumindo: Basta um cara que marque com alguma vontade, não prenda a bola e tenha o mínimo de habilidade nas bolas em profundidade.
"Ubi vera amicitia est,
ibi idem velle, et idem nolle,
tanto dulcius, quanto sincerius"

- St. Thomas Aquinas, Summa Theologiae

ROMERO_CRVG
Promessa
Promessa

Mensagem por ROMERO_CRVG » 25 Jan 2018, 21:16

SalCRVG escreveu:
25 Jan 2018, 21:14
Gente é sério isso de defender o Nenê? O cara foi mt importante. Foi!!!!! Basta ter um pouquinho de criatividade que dá pra trazer alguém mt melhor. Nenê mata todos os contra ataques. Pra jogar bola na área temos o Galhardo e o Pikachu; pra escanteio temos o Evander; pra falta Pikachu e Evander.
Só acho uma pena o Vital não estar no time, essa vaga era dele. Na posição do Nenê dá pra testar o Evander, o Wagner ou o Guilherme. O Guilherme tem um ótimo passe em profundidade. Não foi bem jogando pela ponta, mas acho que centralizado pode funcionar. Resumindo: Basta um cara que marque com alguma vontade, não prenda a bola e tenha o mínimo de habilidade nas bolas em profundidade.

:ed2:

Jpcoringa12
Promessa
Promessa

Mensagem por Jpcoringa12 » 25 Jan 2018, 21:20

wmoura12 escreveu:
25 Jan 2018, 20:39
Godriro escreveu:
25 Jan 2018, 20:31
Gabriel Silva escreveu:
25 Jan 2018, 20:28
Felipe Schmidt

Conta verificada

@schmidt_felipe
4 minHá 4 minutos
Mais
Mais Nenê: Campello pediu 48 horas para dar uma resposta sobre o assunto. Agora, entra a fase da conversa entre Vasco e São Paulo - não está descartada uma troca de jogadores. #trcentral #gevas

Tem que fazer o SPFC compensar o CRVG de alguma forma. Vejamos como vão negociar.
Quais jogadores o SP tem de útil pra vir pra cá?
Não vejo nenhum. Pelo que sei os disponíveis mais conhecidos são Wesley, Maicosuel, Junior Tavares e forçando talvez o Marcos Guilherme. Hudson seria uma ótima, mas é difícil.
No fórum do SP a galera está vibrando com a chegada do Nenê.

ATLETAS EMPRESTADOS PELO TRICOLOR:
– Lucão (Z): Gil Vicente-POR – até 07/2018
– Iago Maidana (Z): Paraná – até 12/2017
– Hudson (V): Cruzeiro – até 12/2017
– Reinaldo (LE): Chapecoense – até 12/2017
– Matheus Reis (LE): Bahia – até 12/2017
– Daniel (M): Coritiba – até 12/2017
– Arthur (V): Columbus Crew-EUA – até 12/2017
– João Paulo (A): Bahia – até 12/2017
– Adelino (A): Caldense – até 12/2017
– Queiroz (V): CRB – até 12/2017
– Gabriel Rodrigues (A): Ventforet Kofu-JAP – até 12/2017
– Joanderson (A): Internacional – até 07/2018
– Tormena (Z): Gil Vicente-POR – até 07/2019

Z= zagueiro
V= volante
LE= lateral-esquerdo
M= meia
A= atacante
Marcos Guilherme titular absoluto, único jogador de velocidade do elenco deles, não vem mesmo, é mais fácil Campello renunciar amanhã e Eurico assumir kkkkkk

Dex
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Dex » 25 Jan 2018, 21:23

Cueva? é sério?
vocês realmente estão se iludindo a esse ponto?
não vai vir ninguém e talvez a dívida seja relevada e olhe lá.
Vasco: (*1898/+/2000)

Imagem

Não me entrego sem lutar.
Tenho ainda coração.
Não aprendi a me render.
Que caia o inimigo então

SempreNetVasco
Promessa
Promessa

Mensagem por SempreNetVasco » 25 Jan 2018, 21:23

Será que ainda joga no sábado contra a Mulambada? Se não jogar, será um grande desfalque. Nenê joga com sangue nos olhos quando o jogo é contra a mulambada.

Laonda
Júnior
Júnior

Mensagem por Laonda » 25 Jan 2018, 21:54

Se tiver troca de jogadores, os bambys vão oferecer só os refugos...
Não se iludam...
A toda madre o un desmadre...

Imagem

lughh
Júnior
Júnior

Mensagem por lughh » 25 Jan 2018, 21:54

Como estará Slash Cruzmaltino agora? Sem o Nenê no Vasco ele não vai ter mais motivos pra reclamar.

Alguém desbane esse mito.
Imagem

walace90
Júnior
Júnior

Mensagem por walace90 » 25 Jan 2018, 21:57

Dependendo de como está aceitaria o Maicosuel.. mas tem sofrido com muitas lesões

vascainojp
Juvenil
Juvenil

Mensagem por vascainojp » 25 Jan 2018, 22:00

ele vai sair, não vai chegar ninguém dos bambis. o problema é quem o Vasco vai contratar tb. pq gostando ou não, o Nenê é experiente e poderia ajudar no jogo no chile com o time completo. não dá para jogar somente com os da base. aliás, o Vasco tem que definir logo seu time e treinar muito. que desmantelo essa política. o Vasco terminou bem ano passado e começa essa ano cheio de ????? vamos aguardar.

PauloCRVG
Júnior
Júnior

Mensagem por PauloCRVG » 25 Jan 2018, 22:06

lughh escreveu:
25 Jan 2018, 21:54
Como estará Slash Cruzmaltino agora? Sem o Nenê no Vasco ele não vai ter mais motivos pra reclamar.

Alguém desbane esse mito.
Claro que vai ter, paulao voltando,werley chegando, pikachu de lateral, fabricio de titular , ele vai ter varios pra reclamar kkkkkkkkkkk.
Imagem

leandror
Júnior
Júnior

Mensagem por leandror » 25 Jan 2018, 22:24

Saindo Nenê e "perdoando essa dívida" já está ótimo
Aguardando a rescisão de LF, =)
@LeandroRCRVG

leandror
Júnior
Júnior

Mensagem por leandror » 25 Jan 2018, 22:26

Saindo Nenê e "perdoando essa dívida" já está ótimo
Aguardando a rescisão de LF, =)
@LeandroRCRVG

oceandark
Promessa
Promessa

Mensagem por oceandark » 25 Jan 2018, 22:28

Manda o Diego Souza e ta tudo certo
Imagem

Wesley Safadão
Júnior
Júnior

Mensagem por Wesley Safadão » 25 Jan 2018, 23:03

Eu acho que eu sou debil mental só pode, por achar que esse nene não joga carai nenhum mais, ai entro no twitter vejo inúmeros torcedores tratando esse lixo como fosse o Messi, e ainda dizendo que o cara ta no auge pqp, o cidadão não acerta porra nenhuma além de bolas paradas e quem o critica que é o doido.
Meus amigos voltei! eu tava ficando doido :police:

hosoirj
Promessa
Promessa

Mensagem por hosoirj » 25 Jan 2018, 23:23

O vasco ganhou o que com Nenê? Carioquinha, acesso à série A?
Tá querendo sair desde o ano passado.
Se acha um cracasso de bola, dono do time, insubstituível.
Dá espaço no orçamento e põe alguém da base pra jogar no seu lugar.
Vai muito tarde.

BarreraVascaino
Promessa
Promessa

Mensagem por BarreraVascaino » 25 Jan 2018, 23:25

Se o Hudson viesse na troca seria um negócio da China, mas sabemos que nossa diretoria só que perdoar a dívida e, se rolar alguma troca será com completos refugos...

BarreraVascaino
Promessa
Promessa

Mensagem por BarreraVascaino » 25 Jan 2018, 23:33

Pela notícia (http://www.netvasco.com.br/n/205643/nen ... -sao-paulo), não sei quem é pior: esse cidadão ou a diretoria traíra.
O cara não quer nem abrir mão da dívida? Então qual a vantagem que o vasco teria? Qual o meia de ligação do Coritiba ano passado para a atual diretoria contratar?

Fevereiro15
Promessa
Promessa

Mensagem por Fevereiro15 » 26 Jan 2018, 00:05

Wesley Safadão escreveu:
25 Jan 2018, 23:03
Eu acho que eu sou debil mental só pode, por achar que esse nene não joga carai nenhum mais, ai entro no twitter vejo inúmeros torcedores tratando esse lixo como fosse o Messi, e ainda dizendo que o cara ta no auge pqp, o cidadão não acerta porra nenhuma além de bolas paradas e quem o critica que é o doido.
Concordo com vc, já foi um bom jogador, hoje é um ex em atividade, tirando as bolas paradas torna o time lento com suas firulas desnecessárias que os comentaristas da Globo adoram.
Avatar Vasco da gama da cidade de Sines-Portugal onde nasceu o navegador VASCO DA GAMA.

Gabrielleao
Júnior
Júnior

Mensagem por Gabrielleao » 26 Jan 2018, 00:14

BarreraVascaino escreveu:
25 Jan 2018, 23:33
Pela notícia (http://www.netvasco.com.br/n/205643/nen ... -sao-paulo), não sei quem é pior: esse cidadão ou a diretoria traíra.
O cara não quer nem abrir mão da dívida? Então qual a vantagem que o vasco teria? Qual o meia de ligação do Coritiba ano passado para a atual diretoria contratar?
O Tirone no bate-bola falou que o Nenê não vai abrir mão da divida e oque pode acontecer é o São Paulo pagar a divida e dar um troco para o vasco.

Lima Cordeiro
Júnior
Júnior

Mensagem por Lima Cordeiro » 26 Jan 2018, 00:21

Kkkkk
Porra, o cara trabalhou e vai abrir mão da dívida?!
O “serviço” ja foi prestado... o Vasco tem que pagar!
Quem tem q dar alguma coisa eh o SP, ja que ele tem contrato...

Se o Vasco se recusar, ele entra na justiça e ganha 3x o valor no mínimo... entao eh melhor pagar e se livrar dessa praga.

BarreraVascaino
Promessa
Promessa

Mensagem por BarreraVascaino » 26 Jan 2018, 00:30

Lima Cordeiro escreveu:
26 Jan 2018, 00:21
Kkkkk

Se o Vasco se recusar, ele entra na justiça e ganha 3x o valor no mínimo... entao eh melhor pagar e se livrar dessa praga.
Vamos lá:
O Vasco deve um mês de salário para ele. Pela legislação precisa-se de 3 meses para o desligamento.
O direito de imagem é uma malandragem que todos os jogadores usam para não haver tributação previdenciária e de encargos trabalhistas, logo a escolha foi do Nenê. O perigo dele entrar na justiça não existe (isso se a diretoria traíra está falando a verdade).
A ideia é simples o SPFC paga a multa rescisória e o Vasco quita toda a dívida que tem com ele.
O problema é que ele quer receber a dívida e vai forçar a saída com o vasco ganhando duas mariolas.
Meu questionamento não foi o direito ou não de receber. É a situação de um "pseudo-craque" exigir o cumprimento dos seus direitos, mas esquecer que tem um contrato em vigor.

Gabriel Silva
Promessa
Promessa

Mensagem por Gabriel Silva » 26 Jan 2018, 00:36

Lima Cordeiro escreveu:
Kkkkk

Se ele quer ficar livre do contrato, sim. Porque o que o Vasco deve a ele 5 meses é direito de imagem. Salvo engano meu, não dá o direito de conseguir recisão na justiça

Se o São Paulo quer contratar o jogador, precisa oferecer algo. Vai pagar a dívida? Vai ceder jogador? Vai fazer como? Não é só pegar e levar como foi feito no caso do Anderson Martins, que foi um dos dois crimes gravíssimos que Eurico Miranda cometeu contra o CRVG. Além disso, o AM, tratado como falso vascaíno e mercenário por uma parcela considerável da torcida, abriu mão da dívida.

Se o Nenê quer sair do CRVG e não quer cumprir o contrato que resta: Ou ele cede, ou o SPFC oferece jogador. Caso contrário, nada feito.
FORA EURICO!

snitram83
Promessa
Promessa

Mensagem por snitram83 » 26 Jan 2018, 00:40

o pessoal mistura muito as coisas...
não é porque o nenê vai sair , que ele tem que deixar de receber o que é dele por direito..
o cara trabalhou merece receber...

se a discussão fosse , se ele fez jus ao salário que recebia , é outra história...

Espero que ele seja feliz no SP , e que o vasco consiga repor a altura os setores do time que necessitam de reforço como um centroavante por exemplo
para o setor de campo que ele vinha atuando , o vasco tem o evander, o wagner, o thiago galhardo ( que ainda não vimos jogar),o guilherme costa...

BarreraVascaino
Promessa
Promessa

Mensagem por BarreraVascaino » 26 Jan 2018, 00:41

Gabriel Silva escreveu:
26 Jan 2018, 00:36
Lima Cordeiro escreveu:
Kkkkk

Se ele quer ficar livre do contrato, sim. Porque o que o Vasco deve a ele 5 meses é direito de imagem. Salvo engano meu, não dá o direito de conseguir recisão na justiça

Se o São Paulo quer contratar o jogador, precisa oferecer algo. Vai pagar a dívida? Vai ceder jogador? Vai fazer como? Não é só pegar e levar como foi feito no caso do Anderson Martins, que foi um dos dois crimes gravíssimos que Eurico Miranda cometeu contra o CRVG. Além disso, o AM, tratado como falso vascaíno e mercenário por uma parcela considerável da torcida, abriu mão da dívida.

Se o Nenê quer sair do CRVG e não quer cumprir o contrato que resta: Ou ele cede, ou o SPFC oferece jogador. Caso contrário, nada feito.
:ed2:

123deoliveira4
Promessa
Promessa

Mensagem por 123deoliveira4 » 26 Jan 2018, 00:43

Troca no sidao e qq outro pereba q ja ta justo

O melhor pro Vasco é se livrar de vez dessa estrelinha que se acha melhor q os outros e maior que o proprio clube

Ja vai tarde e nao fara falta alguma

Responder

Voltar para “Ex-Integrantes do Vasco”