Pq vc o acha bom jogador?FernandoCravo escreveu:Bom jogador. Vai despontar na série B.
Enviado do meu Atari Mobile
Pq vc o acha bom jogador?FernandoCravo escreveu:Bom jogador. Vai despontar na série B.
Acho q ele pode dar certo como centro avante justamente por ter uma boa finalização e tbm não ser lerdo, mas depende tbm de ql esquema será montado...edwardlinkeman escreveu:Fraco como centro avante, alem de fominha.BOÊMIO escreveu:Tem q jogar de centro avante.
Os "grandes" jogos dele foi como ponta chegando na area pra finalizar.
Esse daí pode até me surpreender. Mas eu acho que não vai dar em nada
Dedicação e finalização, oportunista as vezes. Não vai ser nenhum craque, mas pode ser muito útil e importante para o Vasco. Tenho mais esperança nele do que no Caio, não sei porque.edwardlinkeman escreveu:Pq vc o acha bom jogador?FernandoCravo escreveu:Bom jogador. Vai despontar na série B.
Aí eu te pergunto, vcja viu algum jogo completo do Kayser? ( não leve como ironia, por favor)BOÊMIO escreveu:Acho q ele pode dar certo como centro avante justamente por ter uma boa finalização e tbm não ser lerdo, mas depende tbm de ql esquema será montado...edwardlinkeman escreveu:Fraco como centro avante, alem de fominha.BOÊMIO escreveu:Tem q jogar de centro avante.
Os "grandes" jogos dele foi como ponta chegando na area pra finalizar.
Esse daí pode até me surpreender. Mas eu acho que não vai dar em nada
Andgoulart10 escreveu:Se fosse bom seria Renato Guinness ou Renato Eisebahn.
Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk
Sera q foi em definitivo ou empréstimo? Acho uma boa ele ser emprestado e pegar mais experiênciaFernandoCravo escreveu:Renato Kayser está de saída do Vasco
Não foi apenas os 100% de aproveitamento no Campeonato Carioca que o Vasco perdeu nesta quarta-feira. Quem também está prestes a se despedir é o atacante Renato Kayser, tido como uma das principais promessas das categorias de base do clube e que chegou a fazer sua estreia nos profissionais no Brasileiro do ano passado.
Segundo o blog apurou, o jogador – que não foi inscrito no Estadual do Rio – está se transferindo para o Oeste, de São Paulo, que disputa a primeira divisão do Campeonato Paulista. A negociação ainda não foi confirmada oficialmente, mas a expectativa é de que a transação seja concretizada ainda nesta semana.
http://blogs.lance.com.br/garone/renato ... -do-vasco/
Reparei a mesma coisa nos jogos que ele entrou..Gabrielleao escreveu:Me lembro que o vasco gastou uns 2 milhões para contrata-lo não faz sentido despensa-lo de graça.
Agora sobre o Renato, ele no sub-17 erá um atacante rapido, com um domínio mediano e boa finalização.
Já no sub-20 ele começou a virar mais jogador de area e quando subiu para o profissional me impressionou a falta de velocidade dele.
Serio, o Renato nos jogos que fez me pareceu ter uma explosão menor do que a do Julio dos Santos.
Isso só pode ser falta de treinamento fisico, pois não tem como um garoto de 20 anos que com 17 anos era rapido ficar lerdo como ele ficou.
2 milhoes? é serio isso?Gabrielleao escreveu:Me lembro que o vasco gastou uns 2 milhões para contrata-lo não faz sentido despensa-lo de graça.
Agora sobre o Renato, ele no sub-17 erá um atacante rapido, com um domínio mediano e boa finalização.
Já no sub-20 ele começou a virar mais jogador de area e quando subiu para o profissional me impressionou a falta de velocidade dele.
Serio, o Renato nos jogos que fez me pareceu ter uma explosão menor do que a do Julio dos Santos.
Isso só pode ser falta de treinamento fisico, pois não tem como um garoto de 20 anos que com 17 anos era rapido ficar lerdo como ele ficou.
Concordo.Leo Araujo escreveu:Já que não vai ser aproveitado, que seja emprestado. Pode ser que retorne melhor.