RENATO KAYSER

Área especial, destinada a comentários, sobre os Ex-Integrantes do Vasco, vinculados ao Futebol Profissional.
Gustavasco37
Promessa
Promessa

Re: RENATO KAYSER

Mensagem por Gustavasco37 » 10 Abr 2018, 08:05

O Departamento de futebol do Vasco é uma vergonha mano, eu fico impressionado, o mlk foi dado pro Cruzeiro cara, não é possivel que não poderiamos nem ter testado o mlk de volta cara, que coisa bizarra mano, se o mlk se destacar mais uma vez vamos ficar de mãos abanando é foda cara, muito foda

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 10 Abr 2018, 08:11

Idoso escreveu:
09 Abr 2018, 21:30
Mohammed Lisboa escreveu:
09 Abr 2018, 20:53
leowolf22 escreveu:
09 Abr 2018, 20:51
Agora é craque?

Aonde tem craque no futebol brasileiro??
Craque é o riascos que ganha 200 mil ou mais isso por 3 anos, nossa torcida é tosca mesmo, só vi ele entrar em jogo uma vez e foi no final do segundo tempo, se isso é ter gente.

Estamos muito fudidos, de time, de diretoria e de torcida... :boll: :boll:
FORA EURICO!!

xnelo
Promessa
Promessa

Mensagem por xnelo » 10 Abr 2018, 09:23

Esse na base já era ruim. Quero ele bem longe do Vasco, mas ser dado de graça pro Cruzeiro é foda.

leowolf22
Júnior
Júnior

Mensagem por leowolf22 » 10 Abr 2018, 15:24

raphvasco escreveu:
09 Abr 2018, 22:01
leowolf22 escreveu:
09 Abr 2018, 21:54
Bruno.t.a.o escreveu:
09 Abr 2018, 21:23

Nunca foi craque, agora de graça é muito amadorismo tbm ne
Torcida nem lembrava desse aí, so lembrou depois que apareceu o cruzeiro na parada
Ñ é a torcida que tem que lembrar... o departamento de futebol tem obrigação de acompanhar os jogadores emprestados
Eu mesmo emprestaria ele de novo... como o próprio cuzeiro fará... Vai pro atlético goianiense... o que ñ pode é chegar rival nacional e levar jogador do Vasco igual leva de time pequeno... de graça e mantém um percentual se vender... ou a preço de banana
Mateus vital participou do lance que decidiu o campeonato Paulista e é titular do campeão brasileiro.... Vão continuar com essa história de "virou craque agora que saiu"?
Amigo, não é questão de dar, o cara nunca foi aproveitado aqui, so vive emprestado, esse ano acaba o contrato, não é pq se destacou no Tupi que é craque não, é jogar pra viver emprestado, não agrega em nada... mesma coisa o vasco ficar renovando com Barbio eternamente pra ficar emprestando, mesma coisa
Imagem

vascao_es_vv
Promessa
Promessa

Mensagem por vascao_es_vv » 10 Abr 2018, 15:37

se o cruzeiro ta de olho e pq algum talento o mlke tem mas no vasco preferem riascos.
o nego ruim da desgrama. nao jogava nem aqui na pelada de fim de semana de araças

Marcondez
Promessa
Promessa

Mensagem por Marcondez » 10 Abr 2018, 16:32

xnelo escreveu:
10 Abr 2018, 09:23
Esse na base já era ruim. Quero ele bem longe do Vasco, mas ser dado de graça pro Cruzeiro é foda.
Gente, até ontem esse cara tava encostado num timeco do interior de SP.

Fez um bom começo de temporada no Tupy e só....agora, que apareceu essa negociação com o Cruzeiro, geral resolveu lembrar do rapaz como se fosse fazer um grande dinheiro em cima dele.

Vamos lembrar, galera: o cara nunca vingou no Vasco, foi emprestado e jogou no interior de SP, sem qualquer destaque, apareceu razoavelmente bem no Tupy, fez meia duzia de gols e vocês acham que ia fazer dinheiro em cima do cara??

Achei bem razoável, foi negociado pro Cruzeiro a fatia que não era do Vasco. O que cabia ao clube, segue intacto para uma futura negociação. Se vingar lá, fazemos dinheiro, se não vingar tchau e benção.

Chorar em cima dessa negociação é demais...

fernando.31
Júnior
Júnior

Mensagem por fernando.31 » 10 Abr 2018, 18:20

Na moral, se vier a ser um grande jogador, que seja. Mas, não vou me lamentar por esse moleque, não.

Todos os jogos que vi no Sub-20 foram lamentáveis. Abaixo até de Romário, aquele que foi pro Macaé.

Cruzeiro tá dando 5 anos pra ele mostrar alguma coisa, eu mataria era o Campello se ele fizesse algo parecido.

Deve ter dinheiro jorrando na Toca da Raposa.

Marcelos
Promessa
Promessa

Mensagem por Marcelos » 10 Abr 2018, 19:33

fernando.31 escreveu:
10 Abr 2018, 18:20
Na moral, se vier a ser um grande jogador, que seja. Mas, não vou me lamentar por esse moleque, não.

Todos os jogos que vi no Sub-20 foram lamentáveis. Abaixo até de Romário, aquele que foi pro Macaé.

Cruzeiro tá dando 5 anos pra ele mostrar alguma coisa, eu mataria era o Campello se ele fizesse algo parecido.

Prefere o Nathan do Expressinho? Que será avaliado? Prefiro mil vezes que tente mais uma vez o Renato Kayser do que esses jogadores de esquema do Eurico!
Imagem
Por um Vasco melhor!

Marcelos
Promessa
Promessa

Mensagem por Marcelos » 10 Abr 2018, 19:52

leowolf22 escreveu:
10 Abr 2018, 15:24
raphvasco escreveu:
09 Abr 2018, 22:01
leowolf22 escreveu:
09 Abr 2018, 21:54

Torcida nem lembrava desse aí, so lembrou depois que apareceu o cruzeiro na parada
Ñ é a torcida que tem que lembrar... o departamento de futebol tem obrigação de acompanhar os jogadores emprestados
Eu mesmo emprestaria ele de novo... como o próprio cuzeiro fará... Vai pro atlético goianiense... o que ñ pode é chegar rival nacional e levar jogador do Vasco igual leva de time pequeno... de graça e mantém um percentual se vender... ou a preço de banana
Mateus vital participou do lance que decidiu o campeonato Paulista e é titular do campeão brasileiro.... Vão continuar com essa história de "virou craque agora que saiu"?
Amigo, não é questão de dar, o cara nunca foi aproveitado aqui, so vive emprestado, esse ano acaba o contrato, não é pq se destacou no Tupi que é craque não, é jogar pra viver emprestado, não agrega em nada... mesma coisa o vasco ficar renovando com Barbio eternamente pra ficar emprestando, mesma coisa
Precisamos de atacante, se eh para dar de graça... testa ele os 6 meses, se n prestar... manda a porra embora!

o que n pode eh integrar jogador de esquema de eurico, esse nathan ae tem bem menos chances de dar certo!
Imagem
Por um Vasco melhor!

Marcos Miranda
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Marcos Miranda » 10 Abr 2018, 21:49

O jornalista Joel explicou a relação disso

Clube tentou a renovação e o jogador não queria renovar e quis aceitar a proposta do Cruzeiro

Pensando assim, com contrato no final do ano, foi a melhor opção ter mantido os 30% em um provável sucesso dele no futebol brasileiro o que acho pouco provável

Mas agora a informação é tarde, estrago feito, Campello traíra, diretoria amadora e blablabla
Onde todos pensam do mesmo jeito, ninguém pensa muito. (Walter Lippmann)

Alex_CFraga
Júnior
Júnior

Mensagem por Alex_CFraga » 10 Abr 2018, 21:55

Marcos Miranda escreveu:
10 Abr 2018, 21:49

Clube tentou a renovação e o jogador não queria renovar e quis aceitar a proposta do Cruzeiro

Pensando assim, com contrato no final do ano, foi a melhor opção ter mantido os 30% em um provável sucesso dele no futebol brasileiro o que acho pouco provável

Mas agora a informação é tarde, estrago feito, Campello traíra, diretoria amadora e blablabla
Pela conversa dele em algumas entrevistas que vi, ele tem certa mágoa com o Vasco pela falta de oportunidades....
Enfim, 30% é alguma coisa....

Alex_CFraga
Júnior
Júnior

Mensagem por Alex_CFraga » 10 Abr 2018, 21:59

Marcelos escreveu:
10 Abr 2018, 19:33
fernando.31 escreveu:

Prefere o Nathan do Expressinho? Que será avaliado? Prefiro mil vezes que tente mais uma vez o Renato Kayser do que esses jogadores de esquema do Eurico!
Acho que o Kayser merecia mais oportunidades no Profissional também...
Mas entre preferir um e outro acho que estão no mesmo patamar... Nathan na temporada passada marcou 17 gols em 19 jogos pelo Duque de Caxias e tem praticamente a mesma idade do Renato...
Na verdade foi a unica bola dentro dos jogadores que foram contratados pro esquema do Eurico...

MRibeiro
Júnior
Júnior

Mensagem por MRibeiro » 10 Abr 2018, 22:25

Vamos ser sinceros. O menino veio para a base como promessa, artilheiro e nunca demonstrou isso enquanto aqui esteve. As chances no profissional, foram poucas realmente, mas quando emprestado nos vários outros clubes, antes do Tupy, também nada apresentou. Ai agora, fez um campeonato razoável no mineiro. Seu contrato acaba em dezembro e ele já pode assinar um pré contrato com quem ele quiser no meio do ano. Assim ele passa a "mandar" na situação. O VASCO tentou a renovação. O garoto não quis. Vai fazer o que? De qualquer forma, o VASCO ainda fica com 30% numa futura negociação. Não dá para sair atirando na diretoria também.

BAH
Promessa
Promessa

Mensagem por BAH » 12 Abr 2018, 09:21

Com contrato até o final de 2018, restaram duas opções:

"- Renovaram com essa merda? Tão jogando dinheiro fora igual ao Thalles. Nunca jogou porra nenhuma em lugar nenhum!"

ou

"- Moleque é bola, o Cruzeiro quer ele! Vai levar na moleza? Mais uma jóia indo embora! Até quando?"

30% acaba sendo um meio termo razoável. :band:
Helton - Allan - Luan - Dedé - Diogo Barbosa - Douglas - Souza - Alex Teixeira - Coutinho - Paulinho - Kardec :band:

CarlosTelles
Promessa
Promessa

Mensagem por CarlosTelles » 12 Abr 2018, 10:27

acho preocupante foi artilheiro da base não teve muitas oportunidades em detrimento de jogadores "experientes" de 28 29 30 33 anos que nunca deram certo em lugar algum é o que esta acontecendo hoje caio monteiro paulo vitor andrey cosendey so entram no sufoco começar jogando nem pensar e o detalhe não tem o direito de jogar mal ao contrario dos rildos riascos rios galhardos fabricios paulões da vida tudo jogador de empresario e olha que hoje o que não falta é possibilidades de observação copa do nordeste copa verde estaduais do nordeste séries B C e D não é possivel que não existam jogadores até 25 anos com potencial pra pelo menos serem testados a verdade é que enquanto mantivermos essa filosofia vamos continuar o processo de apequenamento

roberto-cezar
Júnior
Júnior

Mensagem por roberto-cezar » 12 Abr 2018, 11:28

Para a galera que esta cornetando a doação ao cruzeiro ai..

Dessa vez o clube fez certo.
Daqui a 3 meses ele já poderia assinar pre contrato com qq outro clube e ao final do contrato ja se transferir sem custos.
O máximo que algum time faria por ele era propor um empréstimo, sendo que o Vasco sabe que daqui 3 meses ele ja poderia praticamente assinar com outro clube. Queriam o que? Que o clube renovasse?

Desta forma lhes pergunto : Vocês acham mesmo que algum time é burro de pagar 500mil 1M 10M que seja para um jogador cujo daqui 3 meses ja pode assinar um pre contrato e que ao final do ano tera seus direitos livre para assinar?
Por favor ne..

Esse cara tb nunca foi craque. Não to entendendo o espanto de alguns aqui.
Joia? Ficou no clube, ficou emprestado, e ninguem sequer comentava dessa joia.

Marcelos
Promessa
Promessa

Mensagem por Marcelos » 12 Abr 2018, 17:41

Alex_CFraga escreveu:
10 Abr 2018, 21:59
Marcelos escreveu:
fernando.31 escreveu:

Acho que o Kayser merecia mais oportunidades no Profissional também...
Mas entre preferir um e outro acho que estão no mesmo patamar... Nathan na temporada passada marcou 17 gols em 19 jogos pelo Duque de Caxias e tem praticamente a mesma idade do Renato...
Na verdade foi a unica bola dentro dos jogadores que foram contratados pro esquema do Eurico...
Segunda divisão do carioca man... Kayser merece bem mais chances que o Nathan e se o proprio Nathan tiver indo bem, testa os 2! O salario de ambos deve ser extremamente baixo!
Imagem
Por um Vasco melhor!

andercta
Juvenil
Juvenil

Mensagem por andercta » 12 Abr 2018, 18:19

Marcos Miranda escreveu:
10 Abr 2018, 21:49

Ahhh! Ae sim. Se for isso mesmo retiro toda a crítica que fiz a diretoria nesta negociação.

Harllan777
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Harllan777 » 12 Abr 2018, 23:00

Existem estudos e mais estudos que provam que a formação de um atleta acaba por volta dos 23-24 anos, mas aqui no Brasil tem isso "Subiu faz 2 anos e não vingou" o cara sobe com 18 anos e tem que ser o craque, ao contrário tem que ser mandado embora e pro seu lugar é contratado um outro de idade avançada e recebendo 10 vezes mais que fará o mesmo ou menos, mas esse ai vai ter crédito com a torcida pq tem "nome"

fernando.31
Júnior
Júnior

Mensagem por fernando.31 » 13 Abr 2018, 10:37

Marcelos escreveu:
fernando.31 escreveu:

Impressionante como persiste essa mania de sugerir que você ache uma coisa, considerar uma verdade, pra poder desvalorizar seu argumento.

Isso, amigo. Prefiro Nathan do Expressinho. No lugar do Martin inclusive. E o Eurico fazendo esquema na ponta direita, cruzando pro Euriquinho sentar na bola.

Marcelos
Promessa
Promessa

Mensagem por Marcelos » 13 Abr 2018, 11:32

fernando.31 escreveu:
13 Abr 2018, 10:37
Marcelos escreveu:
fernando.31 escreveu:

Impressionante como persiste essa mania de sugerir que você ache uma coisa, considerar uma verdade, pra poder desvalorizar seu argumento.

Isso, amigo. Prefiro Nathan do Expressinho. No lugar do Martin inclusive. E o Eurico fazendo esquema na ponta direita, cruzando pro Euriquinho sentar na bola.
O que eu quis dizer é, A PORRA DA DIRETORIA INTEGROU O NATHAN QUE TEM MENOS CHANCES DE ESTOURAR, MAS É DO ESQUEMA DO EURICO. Não tem o pq a torcida na cobrar um teste do Kayser. Vitimismo...
Imagem
Por um Vasco melhor!

fernando.31
Júnior
Júnior

Mensagem por fernando.31 » 15 Abr 2018, 05:21

Única coisa que eu quis dizer foi que Kayser não é digno de lamentação (nem que exploda pro futebol mais a frente).

Lamentável é ver a torcida vaiar e desprezar nossos sub-20, que tão tapando buraco de administrações desastráveis. Nesses que tem que se focar.

gust_gyn
Júnior
Júnior

Mensagem por gust_gyn » 20 Mai 2018, 14:19

Vi o jogo dele ontem.

Achei mal demais em campo. Mal posicionado. Errou passes e deu alguns chutes sem ângulo.

CarlosTelles
Promessa
Promessa

Mensagem por CarlosTelles » 20 Mai 2018, 15:27

volto a bater na mesma tecla tem que apostar na base colocar pra jogar insistir foi destaque artilheiro na base saiu do vasco em 2015 praticamente não teve oportunidades jogou no Oeste-SP Portuguesa, Villa Nova-MG, Ferroviária e no tupi onde se destacou e acabou indo de graça para o cruzeiro não sei se vai vingar mais tem só 22 anos é uma aposta enquanto isso em são januarios ao longo dos anos apostamos em jogadores rodados experientes Riascos, Eder Luis,Jorge Henrique junior dutra leandrao ederson muriqui manga escobar
que foram embora não deixaram saudades e não renderam nada aos cofres do clube é o que daqui a pouco vai acontecer com o evander Caio Monteiro Paulo vitor alan cosendey andrei
que são preteridos pelos rildo rios riascos bruno silvas fabricios wellingtons da vida

gust_gyn
Júnior
Júnior

Mensagem por gust_gyn » 20 Mai 2018, 18:11

CarlosTelles escreveu:
20 Mai 2018, 15:27
volto a bater na mesma tecla tem que apostar na base colocar pra jogar insistir foi destaque artilheiro na base saiu do vasco em 2015 praticamente não teve oportunidades jogou no Oeste-SP Portuguesa, Villa Nova-MG, Ferroviária e no tupi onde se destacou e acabou indo de graça para o cruzeiro não sei se vai vingar mais tem só 22 anos é uma aposta enquanto isso em são januarios ao longo dos anos apostamos em jogadores rodados experientes Riascos, Eder Luis,Jorge Henrique junior dutra leandrao ederson muriqui manga escobar
que foram embora não deixaram saudades e não renderam nada aos cofres do clube é o que daqui a pouco vai acontecer com o evander Caio Monteiro Paulo vitor alan cosendey andrei
que são preteridos pelos rildo rios riascos bruno silvas fabricios wellingtons da vida
Concordo que tem que testar a base.

Só que tem gente na frente do Kayser.

Caio Monteiro, Hugo Borges, Marrony merecem mais. Parecem mais prontos tanto física quanto tecnicamente.

Se o Kayser ficasse, seria emprestado.
Isso porque ele sequer conseguia jogar nos times para os quais foi emprestado antes. Jogou meia dúzia de jogos. E sem destaque.

Somente nesse empréstimo ao Tupi, conseguiu render.

O jogador que vi ontem pareceu destoar bastante do time do Atlético Goianiense, que está no meio da tabela da série B.

Em compensação, o Lucas Rocha, zagueiro que atuou no Vasco em 2017, foi bastante sólido e seguro.
Esse garoto eu gostaria que fizesse parte do atual elenco.

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 20 Mai 2018, 18:41

gust_gyn escreveu:
20 Mai 2018, 18:11
CarlosTelles escreveu:

Caio Monteiro, Hugo Borges, Marrony merecem mais. Parecem mais prontos tanto física quanto tecnicamente.

Isso porque ele sequer conseguia jogar nos times para os quais foi emprestado antes. Jogou meia dúzia de jogos. E sem destaque.

O jogador que vi ontem pareceu destoar bastante do time do Atlético Goianiense, que está no meio da tabela da série B.

Em compensação, o Lucas Rocha, zagueiro que atuou no Vasco em 2017, foi bastante sólido e seguro.

Hugo Borges?? fraquíssimo, outro exemplo de "meritocracia" em São Januário junto com Paulo Vitor, em breve no Bangu ou Olaria jogando série B do estadual.
FORA EURICO!!

fernando.31
Júnior
Júnior

Mensagem por fernando.31 » 20 Mai 2018, 18:52

Repito a mesma coisa que me fez ser bastante criticado nesse tópico: todos o jogos que vi no sub-20 dele foram ABSURDAMENTE fracos.

Quando Mosquito, num sub-15(???), fez uma porrada de gol num jogo (mais de um?), fui assistir os lances e alguma coisa não me passava confiança... não batia firme na bola (como o Kayser), não era "íntimo" da bola (como o Kayser)... então, minhas expectativas com esse menino é mínima.

"Ah! Você preferen apostar..."

Tô fazendo uma análise pontual de um jogador, não de um elenco.

gust_gyn
Júnior
Júnior

Mensagem por gust_gyn » 20 Mai 2018, 19:24

20 Mai 2018, 18:41
gust_gyn escreveu:
CarlosTelles escreveu:

Hugo Borges?? fraquíssimo, outro exemplo de "meritocracia" em São Januário junto com Paulo Vitor, em breve no Bangu ou Olaria jogando série B do estadual.
Mohammed

Não conheço muito do Hugo. Sei que teve uns anos bons e outros ruins. O grande problema dele foi com lesões, salvo o engano.

Mas voltando ao Renato...

acho o Renato bastante fraco. Acho inferior, por exemplo, ao atacante reserva do Vila Nova (Vinícius Leite) ou ao titular do Goiás (Carlos Eduardo), rival do Atlético.

Se o Hugo é inferior a ele, só restam o Marrony e o Caio Monteiro (já integrado ao time profissional) a serem testados.

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 20 Mai 2018, 19:37

gust_gyn escreveu:
20 Mai 2018, 19:24
20 Mai 2018, 18:41
gust_gyn escreveu:

Mohammed

Não conheço muito do Hugo. Sei que teve uns anos bons e outros ruins. O grande problema dele foi com lesões, salvo o engano.

Mas voltando ao Renato...

acho o Renato bastante fraco. Acho inferior, por exemplo, ao atacante reserva do Vila Nova (Vinícius Leite) ou ao titular do Goiás (Carlos Eduardo), rival do Atlético.

Se o Hugo é inferior a ele, só restam o Marrony e o Caio Monteiro (já integrado ao time profissional) a serem testados.

O Hugo ficou de fora por várias rodadas, mas quando entrou e já em forma não correspondeu, o Paulo Vitor, acho que é ainda pior, porque a torcida carrega uma esperança sem noção sobre ele. Acho que os grandes talentos desse sub 20 que jogou no sábado são o Marrony e o Lucas Santos, que já deviam estar integrados aos profissionais.
FORA EURICO!!

Aquiles
Profissional
Profissional

Mensagem por Aquiles » 20 Mai 2018, 23:05

Não tenham dúvidas:::: É uma merda sem fim. Abraço.
Imagem Imagem

Responder

Voltar para “Ex-Integrantes do Vasco”