RENATO KAYSER

Área especial, destinada a comentários, sobre os Ex-Integrantes do Vasco, vinculados ao Futebol Profissional.
vigo
Profissional
Profissional

Re: RENATO KAYSER

Mensagem por vigo » 26 Mar 2018, 15:56

Vinan escreveu:
24 Mar 2018, 14:00
Olha... já estou começando a acreditar nesta história! :rast:
Esse rapaz era um lixo, mas depois de tanta gente falar aqui no tópico, estou curioso para ver a "maGavilha" que este rapaz se transformou!

Não tenha dúvidas, se voltar este Messi que o pessoal está falando e receber um pão com mortadela com salário, realmente será unir o útil ao agradável.

Só espero que os mesmo que estão clamando a volta, não reclamem depois de elenco inchado e figurinhas repetidas que não deram certo.

Cara, ele não é uma maravilha, nem deve ser solução, mas já que tem contrato e estamos pagando, põe a disposição e reza.
Em julho, acaba o contrato do Ríos, então...RUA!
Caio Monteiro, PV são ainda imaturos, a vinda do Kayser soma mais uma opção ao elenco. Pelo menos os salários são baixos e os moleques devem ter alguma vontade.

Sem pagar salários e devendo tudo, o Vasco não deve contratar nada que preste mesmo.

Vascaíno Ácido
Promessa
Promessa

Mensagem por Vascaíno Ácido » 26 Mar 2018, 16:25

quem é o procurador dele?

Niko Westphal
Júnior
Júnior

Mensagem por Niko Westphal » 26 Mar 2018, 17:07

-O jogador é nosso.

-Ele se destacou no campeonato mineiro.

-Nossos atacantes são Riascos e Rios.

Qual a lógica pra não testar o cara?

Niko Westphal
Júnior
Júnior

Mensagem por Niko Westphal » 26 Mar 2018, 17:10

Palitin escreveu:
26 Mar 2018, 14:57
Gabrielleao escreveu:
26 Mar 2018, 14:25
A galera não entende que cada jogador tem seu tempo.

Diogo Barbosa foi enxotado daqui pela torcida para alguns anos depois vencer a bola de prata e fazer 2 temporadas seguidas entre os melhores laterais esquerdos do brasil.

O Renato já demonstrou ter potencial na base, como eu falei no post acima, quando subiu para o sub-20 deu para percebe que teve problemas da adaptação física, ficou muito mais pesado e perdeu a velocidade que era seu forte no sub-17.

Talvez agora, depois de uns 2~~3 anos se acostumando com seu novo físico ele tenha se adaptado e evoluído.
As vezes nem é questão de tempo (no sentido de espera), mas de oportunidade. No Vasco Kayser teve 3 jogos em 2015. 2 pelo Brasileirão, 1 pela Copa do Brasil. Jogou 3 minutos contra o Grêmio, 21 minutos contra o São Paulo e 14 minutos contra o Cruzeiro (Jogo de estreia). Como você avalia um jogador assim? Em um time completamente preso taticamente que era aquele Vasco do Jorginho?

Ele saiu, foi emprestado, rodou, mas só foi ter oportunidade, de fato, ano passado na Ferroviária.

Jogador precisa de minutos, não tem jeito. Kayser teve seus minutos no Tupi e aproveitou bem, indiferente da qualidade do time e do campeonato. Eu até concordaria com um novo empréstimo, pra testar mais o jogador, caso estivéssemos bem servidos de opções. O que não estamos.

Hoje eu acho muito mais válido dar esses minutos em outros times pra Paulo Vitor e Caio Monteiro, trazendo o Kayser pra ser opção no banco. É mais lógico.
Justamente.

Nosso craque Thalles teve inúmeras oportunidades e nunca rendeu de verdade.

Pq não dar uma chance pro Renato??

adrianiinfb
Profissional
Profissional

Mensagem por adrianiinfb » 26 Mar 2018, 18:05

Burrice nao trazer ele de volta. Caio Monteiro e Pv nao estão rendendo e precisam jogar mais assim como o Alan Cardoso precisa jogar.

O Vasco está endividado por causa dessas pessimas contratações. Fabricio veio pra que ? Até na zaga vc pode discutir a volta do Paulao e a contratação do Werley, era um ou o outro

Gabrielleao
Profissional
Profissional

Mensagem por Gabrielleao » 26 Mar 2018, 19:15

Palitin escreveu:
26 Mar 2018, 14:57
Gabrielleao escreveu:
26 Mar 2018, 14:25
A galera não entende que cada jogador tem seu tempo.

Diogo Barbosa foi enxotado daqui pela torcida para alguns anos depois vencer a bola de prata e fazer 2 temporadas seguidas entre os melhores laterais esquerdos do brasil.

O Renato já demonstrou ter potencial na base, como eu falei no post acima, quando subiu para o sub-20 deu para percebe que teve problemas da adaptação física, ficou muito mais pesado e perdeu a velocidade que era seu forte no sub-17.

Talvez agora, depois de uns 2~~3 anos se acostumando com seu novo físico ele tenha se adaptado e evoluído.
As vezes nem é questão de tempo (no sentido de espera), mas de oportunidade. No Vasco Kayser teve 3 jogos em 2015. 2 pelo Brasileirão, 1 pela Copa do Brasil. Jogou 3 minutos contra o Grêmio, 21 minutos contra o São Paulo e 14 minutos contra o Cruzeiro (Jogo de estreia). Como você avalia um jogador assim? Em um time completamente preso taticamente que era aquele Vasco do Jorginho?

Ele saiu, foi emprestado, rodou, mas só foi ter oportunidade, de fato, ano passado na Ferroviária.

Jogador precisa de minutos, não tem jeito. Kayser teve seus minutos no Tupi e aproveitou bem, indiferente da qualidade do time e do campeonato. Eu até concordaria com um novo empréstimo, pra testar mais o jogador, caso estivéssemos bem servidos de opções. O que não estamos.

Hoje eu acho muito mais válido dar esses minutos em outros times pra Paulo Vitor e Caio Monteiro, trazendo o Kayser pra ser opção no banco. É mais lógico.
Eu falo mais pelos jogos no sub-20 do que no profissional, pois no profissional realmente quase não teve chance.

Mas na base ele foi destaque no sub-17 e no sub-20 ele já parecia outro jogador, não tenho os números certos mas visualmente me parece que ele deu uma crescida legal dos 17 aos 18 anos perdendo mobilidade e velocidade e o jogador que era um ponta de lança rápido no sub-17 virou um centro-avante paradão no sub-20, praticamente só finalizador.

Me lembro que quando ele entrou no final de uma partida em 2015 eu fiquei assustado com o arranque dele, ele parecia está tão lerdo quanto o Julio dos Santos me lembro até de ter reclamado disso na época.

Acho que no caso dele a adaptação física pesou muito.

fernando.31
Júnior
Júnior

Mensagem por fernando.31 » 26 Mar 2018, 20:15

No Twitter, tem nego digitando e batendo uma pensando nele. Falei que ele era fraco no sub-20, quase o cara dá a luz pelo cu.

Fraquinho demais no sub-20... agora, jogando de ponta, não sei.

eliseu
Promessa
Promessa

Mensagem por eliseu » 26 Mar 2018, 21:17

não há motivos pra não trazer de volta

vai que dá certo

EternoVascaíno
Promessa
Promessa

Mensagem por EternoVascaíno » 26 Mar 2018, 22:50

Bom, já entendeu diretoria?

Se vocês leem isso aqui, tragam ele de volta, tem o aval da torcida, é formado no Vasco, tá fazendo gols, é 0800, não temos centroavantes...

Aquiles
Profissional
Profissional

Mensagem por Aquiles » 27 Mar 2018, 02:33

Nunca assisti um jogo dele pra achar que foi bem, mesmo na base, mesmo highlights.. achava fraco.

PORÉM, P O R É M, P_O_R_E_M, P-O-R-E-M

Se o moleque tá se destacando e pertence ao Vasco, que volte e seja dada oportunidade de jogar com nosso elenco. Como já falaram ali em cima, temos Rios e Riascos, pra ser pior tem que fazer um esforço...
Imagem Imagem

Idonaldo
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Idonaldo » 05 Abr 2018, 13:19

Não acompanhei o mineiro, mas se o Cruzeiro quer significa que TEMOS que reintegrar, talvez amadureceu mais, acho que não custa nada dar mais uma última chance, se não der certo até o final do ano vende.

Marcos Miranda
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Marcos Miranda » 05 Abr 2018, 13:23

Tomara que não vire craque pra torcida só por ir ao Cruzeiro

Rafael Vaz foi ao Flamengo e não virou genio, Muralha.. enfim.

Eu acho válido apostar nele para o restante do ano mas também não é de se lamentar se não agrada o Zé ué.

Sem drama, tem mais fracasso que sucesso na base. E isso é até no Barcelona
Onde todos pensam do mesmo jeito, ninguém pensa muito. (Walter Lippmann)

silva!!!
Promessa
Promessa

Mensagem por silva!!! » 05 Abr 2018, 13:26

EternoVascaíno escreveu:
26 Mar 2018, 22:50

Se vocês leem isso aqui, tragam ele de volta, tem o aval da torcida, é formado no Vasco, tá fazendo gols, é 0800, não temos centroavantes...
e continuaria sem... kayser é atacante de lado.

Dedé_26
Promessa
Promessa

Mensagem por Dedé_26 » 05 Abr 2018, 13:39

Kayser tem jogado pelos lados, ponta direita ou ponta esquerda, assim que se destacou no Tupi.

Fez muitos gols na nossa base, mas nunca me impressionou nos jogos que vi, talvez levasse vantagem pelo porte físico.

Schütte
Promessa
Promessa

Mensagem por Schütte » 05 Abr 2018, 17:54

o Vasco é craque em desprezar a base

John Cley - 24 anos - Boa Esporte
Matheus Indio - 22 anos - Estoril
Renato Kayser - 21 anos - Tupi
Guilherme Costa - 23 anos - Vitória
Kadu Fernandes - 23 anos - Boa Vista

Pode ser que nenhum desses jogadores vão virar craques, mas é melhor tê-los no time profissional do que encher o elenco de jogadores caros que são reservas:

Bruno Paulista
Fabrício
Rafael Galhardo
Thiago Galhardo
Werley
Luis Gustavo
Andrés Ríos
Riascos
Wellington
Paulão

O Vasco deveria concentrar o pouco dinheiro em craques!!! JOGADOR MEDIANO A GENTE CONSEGUE FAZER EM CASA

rogerio.martins
Promessa
Promessa

Mensagem por rogerio.martins » 05 Abr 2018, 18:21

Dedé_26 escreveu:
05 Abr 2018, 13:39
Kayser tem jogado pelos lados, ponta direita ou ponta esquerda, assim que se destacou no Tupi.

Fez muitos gols na nossa base, mas nunca me impressionou nos jogos que vi, talvez levasse vantagem pelo porte físico.
Então, temos o Rildo com suspensão de 180 dias e o Kelvin que volta de lesão e não é unanimidade. O Kayser seria na pior das hipóteses uma opção válida para a posição.

Marcelos
Promessa
Promessa

Mensagem por Marcelos » 05 Abr 2018, 18:55

Estadual só serve para uma coisa, achar jogadores que evoluíram e estão jogando em times pequenos. Ae daqui a pouco a diretoria me aparece com um atacante do campeonato paulista e não testa o muleque que vem bem e não vai custar nada!
Imagem
Por um Vasco melhor!

rodrigo_rvw
Promessa
Promessa

Mensagem por rodrigo_rvw » 05 Abr 2018, 20:51

Schütte escreveu:
05 Abr 2018, 17:54

Pode ser que nenhum desses jogadores vão virar craques, mas é melhor tê-los no time profissional do que encher o elenco de jogadores caros que são reservas:

Bruno Paulista
Fabrício
Rafael Galhardo
Thiago Galhardo
Werley
Luis Gustavo
Andrés Ríos
Riascos
Wellington
Paulão

O Vasco deveria concentrar o pouco dinheiro em craques!!! JOGADOR MEDIANO A GENTE CONSEGUE FAZER EM CASA
E aonde os empresarios vão colocar suas xepas?
De onde vai sair as gordas comissões?
Triste, mas essa é nossa realidade.

Raciocínio
Promessa
Promessa

Mensagem por Raciocínio » 05 Abr 2018, 21:45

Schütte escreveu:
05 Abr 2018, 17:54

Bruno Paulista
Fabrício
Rafael Galhardo
Thiago Galhardo
Werley
Luis Gustavo
Andrés Ríos
Riascos
Wellington
Paulão

Eu concordo contigo, mas eu não culpo "o Vasco", pelo menos não sozinho... A torcida é sem dúvida nenhuma a maior culpada por isso.

Todos esses jogadores que sairam eram ODIADOS. Todos eram "ruins demais pro Vascaum". Um Vasco que contrata essas xepas ai.

Não sou louco de achar que só os vascainos fazem isso, ainda mais no Brasil. Ninguém tem paciência com jogador aqui. Se o cara não desponta em 1, 2 anos, é vendido, taxado de lixo e por ai vai

Leo1998
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Leo1998 » 05 Abr 2018, 21:49

Tem que pegar o mlk, pode ter evoluído esse tempo que ficou fora, como o amigo ali disse, o Cruzeiro tem um bom elenco e mesmo assim tá querendo o cara, sinal que se destacou!
Imagem

matheus_T69
Profissional
Profissional

Mensagem por matheus_T69 » 05 Abr 2018, 22:48

Tem que aproveitar, tanto ele quanto o Kadu Fernandes.
Imagem

Pavlov
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Pavlov » 05 Abr 2018, 22:51

Cruzeiro sacaneou o Vasco com o Rafinha, nao querendo negociar, pois era do mesmo grupo da libertadores. Aí o Golpello vai e dará o Kayser de brinde para eles e mantém o Rios. PQP.
"(...) Eu já lutei por negros e operários
Te enfrentei, venci, fiz São Januário
Camisas negras que guardo na memória (...)
Que honra ser
Saiba, eu sou vascaíno, muito prazer".

Cheder
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por Cheder » 05 Abr 2018, 22:55

Não tem chance alguma por aqui

Nosso ataque está recheado de craques

Pedro Vieira
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Pedro Vieira » 05 Abr 2018, 23:46

A comissão técnica mostrou total desinteresse em reintegrar o Renato Kayser.

Se agora que o Cruzeiro apareceu querendo o empréstimo ela mudasse de ideia seria patético, mostraria total amadorismo, confiam mais na avaliação dos profissionais do Cruzeiro que no próprio trabalho?

O mais coerente é emprestar o Renato. Mas tem que ser algo bom pro Vasco. Renova com ele e bota uma opção de compra pro Cruzeiro. Uns 10 milhões de reais. Se for bem e quiserem levar é só pagar. Ou que mandem jogadores em troca.

EternoVascaíno
Promessa
Promessa

Mensagem por EternoVascaíno » 06 Abr 2018, 01:08

silva!!! escreveu:
05 Abr 2018, 13:26
EternoVascaíno escreveu:
26 Mar 2018, 22:50

e continuaria sem... kayser é atacante de lado.
Olha, eu não acompanhei o Mineiro. Você acompanhou?

Pois oque estão dizendo é que ele tava jogando de centroavante no Tupi.

Mas se eu estiver errado, perdão pela ignorância.

De todo modo, também não temos atacantes de lado, então dá no mesmo. :acclaim:

EternoVascaíno
Promessa
Promessa

Mensagem por EternoVascaíno » 06 Abr 2018, 01:13

Só mais uma coisa e não posto mais no tópico do guri.

Como as diretorias últimas do Vasco tão gostando de levar enrabada do Cruzeiro, não é possível...........

Que mandem o Dedé de volta pra jogar com o Breno se querem o garoto, no mínimo isso.

gt_vasco99
Juvenil
Juvenil

Mensagem por gt_vasco99 » 06 Abr 2018, 03:34

Por mim renovava e emprestava. Não pro Cruzeiro, e sim pro Goiás, que estava/está interessado e onde ele poderia ser titular mais tranquilamente. Mas emprestar por pelo menos um ano sem renovar é burrice, pelo momento dele.

Coxinha
Júnior
Júnior

Mensagem por Coxinha » 06 Abr 2018, 04:16

Pedro Vieira escreveu:
05 Abr 2018, 23:46

O mais coerente é emprestar o Renato. Mas tem que ser algo bom pro Vasco. Renova com ele e bota uma opção de compra pro Cruzeiro. Uns 10 milhões de reais. Se for bem e quiserem levar é só pagar. Ou que mandem jogadores em troca.
Vc's parecem q comecaram a seguir o Vasco ontem.

Pra mim e bem obvio q vao mandar pra la com uma opcao de compra miseravel qualquer..2 milhoeszinhos e ele ta vendido. Era um jogador q tava jogado fora pelo clube..so querem se desfazer dele de algum modo.
Imagem

Schütte
Promessa
Promessa

Mensagem por Schütte » 06 Abr 2018, 08:42

O Vasco precisando do jogador ou não ele não pode sair de graça pro Cruzeiro, é um ativo do Vasco! o Vasco investiu no jogador pelo menos uns 10 anos pra dar de graça??

Colina Cruzmaltina
Promessa
Promessa

Mensagem por Colina Cruzmaltina » 06 Abr 2018, 09:17

O Vasco precisa de grana, o jogador não é aposta da comissão técnica, não vejo motivo pra não vender se a proposta for razoável.
Se destacar em clube pequeno em Campeonato Estadual não quer dizer muita coisa, 5 gols em 11 jogos no Campeonato Mineiro pra mim não enche os olhos.
Ah, mas se o Cruzeiro quer levar é porque o cara é bom.....amigos o Cruzeiro veio buscar o Mancuello no Flabosta, investiram uma grana no Sassá, vocês acham que só o Vasco contrata mal?

Responder

Voltar para “Ex-Integrantes do Vasco”