RENATO KAYSER

Área especial, destinada a comentários, sobre os Ex-Integrantes do Vasco, vinculados ao Futebol Profissional.
Mourao3.0
Júnior
Júnior

Re: RENATO KAYSER

Mensagem por Mourao3.0 » 12 Mar 2018, 14:02

Também achei que tinha rescindido. Vale a pena observar ele nessa reta final lá do campeonato mineiro, e o rendimento na série C, já que o empréstimo é até o fim da competição.

Quem sabe se torna uma opção pra compor o elenco no meio do ano, pode não ser o atacante dos sonhos mas quem sabe vem pra ser esse cara mais de área e assumir a condição de brigar com um Riascos
:band: :fjv: :band:

VascoFênix
Benemérito
Benemérito

Mensagem por VascoFênix » 12 Mar 2018, 14:07

5 gols...2 gols no ultimo jogo q o Tupi ganhou de 7 a 1 do rebaixado Democrata...
Tem q ter alguem do Vasco analisando desempenho dele e não só os números...
Na Europa é comum olheiro do clube acompanhar a evolução dos jogadores emprestados...
Aqui com esse amadorismo, eu duvido.....acho q nem deve saber q o Kaiser tem contrato com o Vasco.
Conselheiros natos: Vocês são uma vergonha.

Pedro Vieira
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Pedro Vieira » 12 Mar 2018, 14:17

Tendo em vista a nossa carência de centroavantes vale a pena observar o garoto.

Talvez acrescente mais que o Paulo Vitor e o Caio Monteiro, até pq, é centroavante eles não.

Se continuar indo bem no Mineiro eu o traria de volta pra compor elenco no Brasileirão.

Pedro Dorileo
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Pedro Dorileo » 12 Mar 2018, 15:03

VascoFênix escreveu:
12 Mar 2018, 14:07
5 gols...2 gols no ultimo jogo q o Tupi ganhou de 7 a 1 do rebaixado Democrata...
Na Europa é comum olheiro do clube acompanhar a evolução dos jogadores emprestados...
Aqui com esse amadorismo, eu duvido.....acho q nem deve saber q o Kaiser tem contrato com o Vasco.
no vasco atual amador, não existe tal departamento de análise kkkk

enfim, mais fácil terem sumido com os contratos desse menino, e deixarem ele encostado lá mesmo, melhor trazer refugo do paulistão na mente da diretoria.
Imagem

\+\ Enquanto SITUAÇÃO e OPOSIÇÃO brigam, o Vasco sofre. /+/

Pedro Dorileo
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Pedro Dorileo » 12 Mar 2018, 15:03

VascoFênix escreveu:

enfim, mais fácil terem sumido com os contratos desse menino, e deixarem ele encostado lá mesmo, melhor trazer refugo do paulistão na mente da diretoria.
Imagem

vigo
Profissional
Profissional

Mensagem por vigo » 13 Mar 2018, 13:56

Pedro Dorileo escreveu:
12 Mar 2018, 15:03
VascoFênix escreveu:

Ué, não tinha a tal CIA, FBI, NSA, EPA, NPS, WLS, sei lá, que o Furico criou para fazer não sei o que?
Cade aqueles punheteiros amigos do Nhonho?

Templario
Promessa
Promessa
Contato:

Mensagem por Templario » 13 Mar 2018, 14:40

Acho que ele ta emprestado até o fim do ano, mas o contrato com o Vasco encerra no fim do ano também. Vi alguns jogos dele com a camisa do Vasco, e não achei nada demais nele... lembro que em alguns dos jogos que vi, ele tinha umas 5 chances claras de gol, dentro da área, de frente pro gol para marcar 1 vez, ele se posicionava bem em campo, mas finalizava errado. Não foi uma vez só, vi esse padrão se repetindo em vários jogos... mas enfim. Não acho que será um grande jogador, pra mim, será um bom atacante de série B (goleador nível Elton, Rafael Coelho...).

zcpinheiro
Juvenil
Juvenil

Mensagem por zcpinheiro » 13 Mar 2018, 15:30

Templario escreveu:
13 Mar 2018, 14:40
Acho que ele ta emprestado até o fim do ano, mas o contrato com o Vasco encerra no fim do ano também. Vi alguns jogos dele com a camisa do Vasco, e não achei nada demais nele... lembro que em alguns dos jogos que vi, ele tinha umas 5 chances claras de gol, dentro da área, de frente pro gol para marcar 1 vez, ele se posicionava bem em campo, mas finalizava errado. Não foi uma vez só, vi esse padrão se repetindo em vários jogos... mas enfim. Não acho que será um grande jogador, pra mim, será um bom atacante de série B (goleador nível Elton, Rafael Coelho...).
Já ta valendo mais que mais que o Rios.

adrianiinfb
Profissional
Profissional

Mensagem por adrianiinfb » 13 Mar 2018, 19:50

Esse conceito de que todos na base tem que ser estrela tem que mudar. Dentro de um planejamento, o Kaiser impediria a contratação do Riascos. É um jogador novo que é a mesma coisa mas que pode evoluir.

Emprestar jovens pra times que eles tem capacidade para ser titular é perfeito pois eles podem mostrar valor. Caio e PV deveriam ter seguido o mesmo caminho e retornado após o estadual. Assim q se forma elenco, sabendo o que cada um pode render e investindo em peças que chegariam pra jogar.

Olha o banco do Vasco, Werley é melhor do que o Kadu? O que o Fabrício com seu alto salário faz no Vasco? Alan faria tão feio assim ? No ataque, infelizmente o Thalles não quis nada mas ele querendo seria titular.

Isso dentro de um planejamento e não na sacanagem, onde vc perde jogadores por desmando do sapo. Se o AM tivesse ficado.. Se o Vital não fosse vendido ... Hoje teríamos um atacante melhor mas .....

Pedro Dorileo
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Pedro Dorileo » 14 Mar 2018, 12:44

adrianiinfb escreveu:
13 Mar 2018, 19:50
Esse conceito de que todos na base tem que ser estrela tem que mudar. Dentro de um planejamento, o Kaiser impediria a contratação do Riascos. É um jogador novo que é a mesma coisa mas que pode evoluir.

Emprestar jovens pra times que eles tem capacidade para ser titular é perfeito pois eles podem mostrar valor. Caio e PV deveriam ter seguido o mesmo caminho e retornado após o estadual. Assim q se forma elenco, sabendo o que cada um pode render e investindo em peças que chegariam pra jogar.

Olha o banco do Vasco, Werley é melhor do que o Kadu? O que o Fabrício com seu alto salário faz no Vasco? Alan faria tão feio assim ? No ataque, infelizmente o Thalles não quis nada mas ele querendo seria titular.

Isso dentro de um planejamento e não na sacanagem, onde vc perde jogadores por desmando do sapo. Se o AM tivesse ficado.. Se o Vital não fosse vendido ... Hoje teríamos um atacante melhor mas .....
concordo com tudo, de fato, o caio ou o pv poderiam ter ido para o vitória junto com o guilherme no inicio do ano, seria fácil de acompanhar, iriam se desenvolver, amadurecer...enfim

é foda porque planejamento e vasco são opostos muito grandes
Imagem

Mohammed Lisboa
Profissional
Profissional

Mensagem por Mohammed Lisboa » 14 Mar 2018, 12:56

Templario escreveu:

Riascos e Rios são atacantes de que série?
FORA EURICO!!

Templario
Promessa
Promessa
Contato:

Mensagem por Templario » 14 Mar 2018, 17:21

Mohammed Lisboa escreveu:
14 Mar 2018, 12:56
Templario escreveu:

O fato de eu criticar o Kayser não tem nada a ver com a avaliação dos atuais atacantes do Vasco. Os 3 não são atacantes para jogar no Vasco e não tem essa de quem é menos menos pior, os 3 não servem, temos que buscar outro.

dawux
Promessa
Promessa

Mensagem por dawux » 14 Mar 2018, 18:35

Templario escreveu:
Acho que ele ta em
prestado até o fim do ano, mas o contrato com o Vasco encerra no fim do ano também. Vi alguns jogos dele com a camisa do Vasco, e não achei nada demais nele... lembro que em alguns dos jogos que vi, ele tinha umas 5 chances claras de gol, dentro da área, de frente pro gol para marcar 1 vez, ele se posicionava bem em campo, mas finalizava errado. Não foi uma vez só, vi esse padrão se repetindo em vários jogos... mas enfim. Não acho que será um grande jogador, pra mim, será um bom atacante de série B (goleador nível Elton, Rafael Coelho...).
Tive a mesma impressão. Porém, o garoto era muito novo e acho que pode ter evoluido, principalmente porque é mais difícil aprender a se posicionar bem do que a finalizar... Agora, nesse time de hoje em dia teria pelo menos vaga no banco tranquilo tranquilo

igor_vascão
Juvenil
Juvenil

Mensagem por igor_vascão » 14 Mar 2018, 22:56

Ja que nao vao contratar alguem que preste, traz de volta esse maluco e testa lá

Leoogian
Promessa
Promessa

Mensagem por Leoogian » 15 Mar 2018, 00:11

Vi alguns lances dele no jogo contra o Atletico MG. Ele jogava mais na ponta esquerda, voltando na marcação do Roger Guedes, não sei se esta jogando como centro avante, mas tem qualidade.

Idoso
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Idoso » 15 Mar 2018, 07:24

igor_vascão escreveu:
14 Mar 2018, 22:56
Ja que nao vao contratar alguem que preste, traz de volta esse maluco e testa lá
Daqui a pouco ta assinando um pre contrato com outro time, ja que aqui a chance é 0, temos o Rios e o craque e xodó mega goleador Riascos, tem ate musiquinha, o nível deles é muito elevado pra ele bater :drink:
Imagem Imagem
Imagem

Mohammed Lisboa
Profissional
Profissional

Mensagem por Mohammed Lisboa » 15 Mar 2018, 11:58

Templario escreveu:
14 Mar 2018, 17:21
Templario escreveu:

O fato de eu criticar o Kayser não tem nada a ver com a avaliação dos atuais atacantes do Vasco. Os 3 não são atacantes para jogar no Vasco e não tem essa de quem é menos menos pior, os 3 não servem, temos que buscar outro.

Você tem que entender o seguinte: a fase de Edmundo, Romário, Euller, Valdir, já passou. Não temos dinheiro para trazem nem o Kieza que foi pro Botafogo, então, ao invés de trazer barangas sul americanas que não vão resolver nenhum jogo para o Vasco, temos que aproveitar os garotos que foram formados lá e colocá-los pra jogar.
FORA EURICO!!

Guilherme /+/
Júnior
Júnior

Mensagem por Guilherme /+/ » 15 Mar 2018, 14:26

Solução é Renato Kayser ?
Martin/Jordi/JoãoPedro
Fábio/Madson/França
Breno/Werley/Kadu
Martins/Graça/Miranda
Ramon/Henrique/Alan
Desábato/Nilton/Andrey
DouglasLuiz/Wellington/Cosendey
FábioLima/T.Galhardo/Evander/Vital
Kelvin/Pikachu/PauloVitor
Paulinho/Rildo/Robinho
Gilberto/Rios/Nathan

Alex_CFraga
Júnior
Júnior

Mensagem por Alex_CFraga » 16 Mar 2018, 20:06

Depois do mineiro o vasco nao pode chamar o moleque de volta? Vice artilheiro do estadual de la e tem dado varias assistencias...
Pior que Rios e Riascos nao pode ser....

mvb
Juvenil
Juvenil

Mensagem por mvb » 16 Mar 2018, 20:49

Ruim igual ao Rios, só que mais barato.
Vasco sem Presidente desde 2000.

Albert Einstein: "Insanidade é continuar fazendo sempre a mesma coisa e esperar resultados diferentes"

Gabrielleao
Júnior
Júnior

Mensagem por Gabrielleao » 16 Mar 2018, 21:15

O Renato é um caso estranho.

No sub17 era um ponta de lança rápido que metia muitos gols.

Aí subiu para o sub20 e parece que perdeu toda a velocidade, virou um centroavante que se posicionava bem e só.

Nas chances que teve no profissional parecia com um arranque mais lerdo do que o do Júlio dos Santos.

Pelo oque estão dizendo no tupi está jogando pelo lado.

Me parece que em algum momento entre o sub17 e o profissional que focaram tanto para ele ganhar massa muscular que ele perdeu a velocidade e agora mais maduro está se adaptando as mudanças do corpo.

Marcelos
Promessa
Promessa

Mensagem por Marcelos » 16 Mar 2018, 21:22

15 Mar 2018, 11:58
Templario escreveu:
14 Mar 2018, 17:21

Você tem que entender o seguinte: a fase de Edmundo, Romário, Euller, Valdir, já passou. Não temos dinheiro para trazem nem o Kieza que foi pro Botafogo, então, ao invés de trazer barangas sul americanas que não vão resolver nenhum jogo para o Vasco, temos que aproveitar os garotos que foram formados lá e colocá-los pra jogar.
Depois das vaias que o Evander levou, vc acha que vascaino entende isso?
Imagem
Por um Vasco melhor!

Eadriano
Promessa
Promessa

Mensagem por Eadriano » 16 Mar 2018, 22:27

É... ficamos pequenos ...

yago
Promessa
Promessa

Mensagem por yago » 16 Mar 2018, 23:28

Esse aí é da mesma escolinha do Thales. No ultimo ano de contrato da a vida para ver se arruma uma renovação. Depois volta a ser a mesma merda de sempre.

raphvasco
Júnior
Júnior

Mensagem por raphvasco » 17 Mar 2018, 01:33

Olha o que fazem rios e fiascos... já estão confiando no Renato kayser
Imagem
O RESPEITO VOLTOU...
SERÁ?

Alex_CFraga
Júnior
Júnior

Mensagem por Alex_CFraga » 17 Mar 2018, 10:23

raphvasco escreveu:
17 Mar 2018, 01:33
A questão nao é confiar em renato kayser e sim analisar o cenario.... Vasco esta com tres meses de salario atrasado, nao tem patrocinio, temos uma diretoria de merda que ja disse que dificilmente ira contratar mais esse ano, o traírafoi muito enfatico dizendo que esse ano o Vasco tera que “sobreviver”.
Dentro deste cenario, e partindo do principio que nao vira ninguem... Nao vejo porque nao dar uma chance ao kayser(thalles teve varias), que vem bem esse ano é novo e com certeza nao é pior que rios e riascos...

EternoVascaíno
Promessa
Promessa

Mensagem por EternoVascaíno » 19 Mar 2018, 01:18

O Vasco sem centroavante e o moleque aí metendo gols a rodo sem ser reintegrado...

Logística e adm do patrimonio do clube nota 10.

Pouco importa em quem ele fez gols, nossos atacantes nem centroavantes são e não fazem gols em NINGUÉM. Tomam suadoro do bonsucesso e o artilheiro é o lateral direito.

Ah, mas, mas...

Todo mundo tem um livro de explicações e o profissionalismo passa longe do clube.

Tem que reintegrar e experimentar. E ponto final.

EternoVascaíno
Promessa
Promessa

Mensagem por EternoVascaíno » 19 Mar 2018, 01:23

Alex_CFraga escreveu:
17 Mar 2018, 10:23
raphvasco escreveu:
17 Mar 2018, 01:33
A questão nao é confiar em renato kayser e sim analisar o cenario.... Vasco esta com tres meses de salario atrasado, nao tem patrocinio, temos uma diretoria de merda que ja disse que dificilmente ira contratar mais esse ano, o traírafoi muito enfatico dizendo que esse ano o Vasco tera que “sobreviver”.
Dentro deste cenario, e partindo do principio que nao vira ninguem... Nao vejo porque nao dar uma chance ao kayser(thalles teve varias), que vem bem esse ano é novo e com certeza nao é pior que rios e riascos...
Concordo com o amigo, o guri tem 19 anos, tá em boa fase, fazendo gols, é pra ontem trazer ele de volta e dar chances.

Oque vamos perder? Ele é do Vasco, não deve ganhar 25 mil por mês, o contrato acaba no fim do ano, a hora é essa, deu certo deu, se não der ficamos na mesma que estamos agora, com paulões ganhando 250 mil e uma seleção de craques no ataque fazendo centenas de gols. :nao:

Mohammed Lisboa
Profissional
Profissional

Mensagem por Mohammed Lisboa » 19 Mar 2018, 07:36

Não tem dinheiro, não vamos contratar ninguém. Então são três saídas
1- Reintegrar os emprestados e encostados
2- Jogar com o que tem
3- Usar mais ainda os juniores.

Já estamos usando bastante a 2 e 3, vamos ter que aplicar a 1 também.
FORA EURICO!!

fukipe
Juvenil
Juvenil

Mensagem por fukipe » 23 Mar 2018, 13:52

manda riascos pra casa do caralho e trás o moleque de volta, é mais barato e parece que voltou a ter a explosão da base. e se der ruim foda-se, pelo menos mandou o riascos embora..
Imagem

Responder

Voltar para “Ex-Integrantes do Vasco”