ANDERSON MARTINS II

Área especial, destinada a comentários, sobre os Ex-Integrantes do Vasco, vinculados ao Futebol Profissional.
VascoFênix
Júnior
Júnior

Re: ANDERSON MARTINS II

Mensagem por VascoFênix » 30 Abr 2018, 17:16

Se 700 mil for vdd...esse dinheiro poderia estar sendo fatiado....dirigentes, empresario e jogador....
Eurico nunca foi de pagar salario com essa disparidade em relação aos outros....qts jogadores tops ele
perdeu por q não queria dar o aumento...

Anderson era o cara perfeito para isso...empresario credor...jogador querido pela torcida...
Conselheiros natos: Vocês são uma vergonha.

Gabrielleao
Profissional
Profissional

Mensagem por Gabrielleao » 30 Abr 2018, 17:25

VascoFênix escreveu:
30 Abr 2018, 17:16
Se 700 mil for vdd...esse dinheiro poderia estar sendo fatiado....dirigentes, empresario e jogador....
Eurico nunca foi de pagar salario com essa disparidade em relação aos outros....qts jogadores tops ele
perdeu por q não queria dar o aumento...

Anderson era o cara perfeito para isso...empresario credor...jogador querido pela torcida...
E o Engraçado é que o jogador falou que ganha uns 500 mil(se não me engano 550 mil), aonde foram parar os 150 mil de diferença para oque o Eurico falou?

Sandro-Louzada
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Sandro-Louzada » 30 Abr 2018, 17:48

Mohammed Lisboa escreveu:
27 Abr 2018, 18:23
Felipe Vascaíno escreveu:
27 Abr 2018, 08:53
27 Abr 2018, 08:43
Cada um tem suas preferências e modos de ver a vida, o AM prefere ser reserva do reserva no São Paulo ao invés de ser titular e ídolo no Vasco da Gama. Por isso, nunca chegou, nem chegará, à seleção brasileira. Falta-lhe ambição.
JOgador q vai na onda de empresário oportunista dá nisso!!!

Ele e o Vital foram fantoches do golpe q o Eurico e o Carlos Leite quiseram dar no Brant e consequentemente prejudicaram o Vasco... Agora tá aí, mesmo 100 x melhor é quarta opção da zaga atrás dos possantes Rodrigo Caio físico de grilo e Bruno sei lá das quantas!!! kkkk

Até acredito nisso, mas o AM tem 30 anos, já não era pra ser pau mandado de empresário. O Vital, penso eu, que foi uma vingança barata contra a torcida que idolatrava o caricato Nenê desprezando-o, mas para este a carreira parece que vai deslanchar já que conquistou comissão técnica, diretoria e torcida corintiana, e com certeza num prazo bem curto, estará na seleção brasileira, para deleite de muitos haters...kkk
É serio isso? Ate hoje nao vi Vital fazer por merecer essa "idolatria". É bom jogador sim, mas nao passa disso. NUNCA vi ele tentar um lancamento que prove a visao de jogo, NUNCA vi ele tentar uma virada de jogo, NUNCA vi ele bater pro gol de fora da area. Pra MIM, vai ser mais um Marlone da vida, espero que nao seja um Jhon Cley, mas Vital é muito burocratico, volto a afimar, é bom jogador SIM, mas n faz NADA DE MAIS.

Nektar
Promessa
Promessa

Mensagem por Nektar » 30 Abr 2018, 17:57

O cara tá bichado, por isso não é titular do São Paulo. Não é questão técnica. Graças a Deus foi embora ou estaria reforçando a já imbatível seleção do CAPRRES.

gabrielotto
Júnior
Júnior

Mensagem por gabrielotto » 01 Mai 2018, 10:23

Idoso escreveu:
28 Abr 2018, 16:24
gabrielotto escreveu:
27 Abr 2018, 09:04
Estaria tudo mais tranquilo se o AM tivesse continuado mas acho que tá claro que ele não queria...
Paciência, que a carreira dele afunde agora.
Foda foi saber que o salario do cara era 500 ou 700 mil, sendo que falaram que ganha 300 mil de salário no SP, já colocaram esse salario de sacanagem pra sair no final do ano, sabia que o clube não ia pagar mesmo, filha da putagem das grandes.
Verdade, pode ser também.
Eurico precisava trazer um nome pra torcida e ofereceu esse salário pro AM pq sabia q ele não iria recusar.
E deve ter feito um acordo que liberaria ele caso surgisse uma oferta e o jogador quisesse sair.
Imagem

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 01 Mai 2018, 18:12

Sandro-Louzada escreveu:
30 Abr 2018, 17:48
Felipe Vascaíno escreveu:
27 Abr 2018, 08:53

JOgador q vai na onda de empresário oportunista dá nisso!!!

Ele e o Vital foram fantoches do golpe q o Eurico e o Carlos Leite quiseram dar no Brant e consequentemente prejudicaram o Vasco... Agora tá aí, mesmo 100 x melhor é quarta opção da zaga atrás dos possantes Rodrigo Caio físico de grilo e Bruno sei lá das quantas!!! kkkk

Até acredito nisso, mas o AM tem 30 anos, já não era pra ser pau mandado de empresário. O Vital, penso eu, que foi uma vingança barata contra a torcida que idolatrava o caricato Nenê desprezando-o, mas para este a carreira parece que vai deslanchar já que conquistou comissão técnica, diretoria e torcida corintiana, e com certeza num prazo bem curto, estará na seleção brasileira, para deleite de muitos haters...kkk
É serio isso? Ate hoje nao vi Vital fazer por merecer essa "idolatria". É bom jogador sim, mas nao passa disso. NUNCA vi ele tentar um lancamento que prove a visao de jogo, NUNCA vi ele tentar uma virada de jogo, NUNCA vi ele bater pro gol de fora da area. Pra MIM, vai ser mais um Marlone da vida, espero que nao seja um Jhon Cley, mas Vital é muito burocratico, volto a afimar, é bom jogador SIM, mas n faz NADA DE MAIS.

Bom jogador?? E isso não basta para conseguir ser titular no futebol brasileiro? Existe craque no Brasil??
FORA EURICO!!

Nilo D
Promessa
Promessa

Mensagem por Nilo D » 01 Mai 2018, 18:33

Tomara que estoure o joelho pra sempre e nunca mais consiga jogar

Sandro-Louzada
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Sandro-Louzada » 02 Mai 2018, 13:59

01 Mai 2018, 18:12
Sandro-Louzada escreveu:

Bom jogador?? E isso não basta para conseguir ser titular no futebol brasileiro? Existe craque no Brasil??
Futebol hj ta nivelado por baixo, qualquer jogador que faz 2~5 jogos em "alto nivel" ja é endeusado pela midia e tido como CRAQUE pela torcida. Vital é o tipo de jogador BUROCRATICO, faz o simples pra nao cometer erro. Joga na mesma posicao do Paqueta, é da mesma "safra", mas Paqueta joga um absurdo a mais que ele. Mesma coisa foi com Marlone quando saiu, que ate hoje tem seus lampejos e que por sinal nao é burocratico como o Vital.

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 03 Mai 2018, 06:39

Sandro-Louzada escreveu:
02 Mai 2018, 13:59
Sandro-Louzada escreveu:

Futebol hj ta nivelado por baixo, qualquer jogador que faz 2~5 jogos em "alto nivel" ja é endeusado pela midia e tido como CRAQUE pela torcida. Vital é o tipo de jogador BUROCRATICO, faz o simples pra nao cometer erro. Joga na mesma posicao do Paqueta, é da mesma "safra", mas Paqueta joga um absurdo a mais que ele. Mesma coisa foi com Marlone quando saiu, que ate hoje tem seus lampejos e que por sinal nao é burocratico como o Vital.

Você realmente está falando sério??? Paquetá?? Eu mereço...PQP
FORA EURICO!!

Aluizio_Junior
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Aluizio_Junior » 03 Mai 2018, 06:58

03 Mai 2018, 06:39
Sandro-Louzada escreveu:
02 Mai 2018, 13:59

Você realmente está falando sério??? Paquetá?? Eu mereço...PQP
Paquetá não está jogando absolutamente nada e só é firula, horrível e ganhou a "fama de driblador" inventada pela mídia mulambada.
Imagem

JohnnyLuz
Promessa
Promessa

Mensagem por JohnnyLuz » 03 Mai 2018, 07:07

O Vacilão consegue a façanha de ser o quarto reserva dos bambis e eu só consigo sentir pena.
Proelia in Superbia

Imagem

Sandro-Louzada
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Sandro-Louzada » 03 Mai 2018, 08:37

Gente! Nao é possivel isso, serio mesmo que vcs acham Paqueta um bosta? Ta explicado pq TODAS as promessas do Vasco vazam desse time. So falta vcs AFIRMAREM que Ayrton do Flu, Everton e Arthur do Gremio, Matheus Fernandes do Bota, Blanco do Galo nao jogam nada. Agora eu entendo o motivo de vaiarem Evander antes mesmo do jogo comecar e quando ele saiu LESIONADO, entendo o motivo do BUROCRATICO Vital ter ido pro TIMAO. AGORA TUDO SE ENCAIXA RSRSRSRS

Nilo D
Promessa
Promessa

Mensagem por Nilo D » 03 Mai 2018, 08:40

Quis sair pq o SP é um time mto maior que o vasco hoje em dia, essa é a verdade, infelizmente

BVasco93
Júnior
Júnior

Mensagem por BVasco93 » 03 Mai 2018, 15:35

envolve anderson martins nessa troca de diego sousa com evander, SP não faria nenhuma questão
DIRETAS JÁ

BVasco93
Júnior
Júnior

Mensagem por BVasco93 » 03 Mai 2018, 15:37

https://www.meutimao.com.br/forum-do-co ... on-martins

Corinthians já está atrás do jogador
DIRETAS JÁ

Rian
Júnior
Júnior

Mensagem por Rian » 03 Mai 2018, 15:41

BVasco93 escreveu:
03 Mai 2018, 15:37

Post feito no dia 09/01/2018 às 15:13

Já tem contrato com o SPFC, dificilmente sai de lá assim

otário é só o Vasco mesmo.
PUTA QUE PARIU
É O PIOR
DM DO BRASIL!!
:nerv: :bangh:

Rian
Júnior
Júnior

Mensagem por Rian » 03 Mai 2018, 15:42

JohnnyLuz escreveu:
03 Mai 2018, 07:07
O Vacilão consegue a façanha de ser o quarto reserva dos bambis e eu só consigo sentir pena.
Pena? eu quero que esse filho da puta se foda

que o joelho entre em decomposição e nunca mais consiga correr

conseguiu ser judas 2x.. jamais terá perdão.
PUTA QUE PARIU
É O PIOR
DM DO BRASIL!!
:nerv: :bangh:

Matheus
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Matheus » 03 Mai 2018, 15:56

Esqueçam esse cara! Ele não quer vir pro Vasco!

O Anderson não aprova a atual administração, já deixou isso bem claro em postagens.

Pra quem não lembra:

Anderson Martins publica foto de 'emoticon furioso' no Instagram após eleição do Vasco

Sem falar que ele escolheu sair do Vasco por decisão própria, não tem sentido uma mudança de opinião tão repentina.

Olhe a nota que ele soltou logo após sua saída que confirma o que eu disse.

O Vasco precisa buscar um novo Anderson Martins, se apegar a figuras do passado da forma que está sendo feito é errado.

Ou o jogador não vai possuir qualidade técnica para jogar no clube.

Ou o jogador não vai querer jogar no clube.

Ou o Vasco não vai ter condições de pagar o jogador.

O clube necessita urgentemente de alguém que tenha visão de mercado para novas contratações!
Aproveitamento em criação de tópico de jogos:

36 Jogos: 10 Vitórias / 14 Empates / 12 Derrotas

Barbosa
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Barbosa » 03 Mai 2018, 16:00

Sandro-Louzada escreveu:
03 Mai 2018, 08:37
Gente! Nao é possivel isso, serio mesmo que vcs acham Paqueta um bosta? Ta explicado pq TODAS as promessas do Vasco vazam desse time. So falta vcs AFIRMAREM que Ayrton do Flu, Everton e Arthur do Gremio, Matheus Fernandes do Bota, Blanco do Galo nao jogam nada. Agora eu entendo o motivo de vaiarem Evander antes mesmo do jogo comecar e quando ele saiu LESIONADO, entendo o motivo do BUROCRATICO Vital ter ido pro TIMAO. AGORA TUDO SE ENCAIXA RSRSRSRS

É só porque é da mulambada.

Colina Cruzmaltina
Promessa
Promessa

Mensagem por Colina Cruzmaltina » 03 Mai 2018, 16:05

O cara só rende quando joga no Vasco, mas não teve um mínimo de paciência e quis meter o pé, paciência.
Não adianta querer um jogador que precisa de tudo certinho no Clube pra ficar, o Vasco não é assim e não será assim tão cedo, então a torcida precisa esquecer o Anderson Martins e torcer pela contratação de um zagueiro que seja pelo menos razoável.

Sandro-Louzada
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Sandro-Louzada » 03 Mai 2018, 16:42

Barbosa escreveu:
03 Mai 2018, 16:00
Sandro-Louzada escreveu:
03 Mai 2018, 08:37

É só porque é da mulambada.
Sim! Da mesma forma que Vinicius Jr é uma promessa, Paulinho tb é. Unica diferenca dos dois é que Vasco precisava mais do Paulinho do que Flamengo do Vinicius, consequentemente um jogou mais vezes, teve sequencia e evoluiu mais rapido. Agora Paulinho se lesionou e foi vendido, quem tiver mais sequencia ira evoluir mais. Ambos estao no mesmo patamar.

Malta
Promessa
Promessa

Mensagem por Malta » 03 Mai 2018, 17:22

Ao todo, nas duas passagens, nao ficou nem 1 ano no clube.

Quero mais é que se foda. Nao bate bem da cabeça nao, e foi bem filho da puta em sair com o clube naquela instabilidade politica.

Ja ta rico, só desejo que estoure o joelho e morra pro futebol. Q nunca seja lembrado por nada. Apenas como mais um naquele ótimo elenco de 2011.

BVasco93
Júnior
Júnior

Mensagem por BVasco93 » 04 Mai 2018, 22:02

Rian escreveu:
03 Mai 2018, 15:41
BVasco93 escreveu:
03 Mai 2018, 15:37

Post feito no dia 09/01/2018 às 15:13

Já tem contrato com o SPFC, dificilmente sai de lá assim

otário é só o Vasco mesmo.
verdade, nem tinha prestado atenção!!
DIRETAS JÁ

fernando.31
Júnior
Júnior

Mensagem por fernando.31 » 04 Mai 2018, 22:06

Minha esperança é que esse tópico morra. Somente.

MLMDS
Promessa
Promessa

Mensagem por MLMDS » 11 Mai 2018, 20:55

Esse é craque !
Desde Dedé e ele mesmo que eu no via um zagueiro tão bom. Pena que foi traíra

Responder

Voltar para “Ex-Integrantes do Vasco”