MILTON MENDES (EX TÉCNICO) VI

Área especial, destinada a comentários, sobre os Ex-Integrantes do Vasco, vinculados ao Futebol Profissional.
natanaelfm
Promessa
Promessa

Re: MILTON MENDES (EX TÉCNICO) VI

Mensagem por natanaelfm » 05 Jun 2018, 03:44

Vota porra.

Com você eu sei que nego tem que trabalhar, tem que treinar.

kbelovieira
Promessa
Promessa

Mensagem por kbelovieira » 05 Jun 2018, 03:52

não é grandes coisas, o nenê e o rodrigo tavam fodendo o trabalho dele

diogobsb81
Júnior
Júnior

Mensagem por diogobsb81 » 05 Jun 2018, 06:47

Ao menos tem autoridade...mantem esse bando na linha...

Crazy Dog
Júnior
Júnior

Mensagem por Crazy Dog » 05 Jun 2018, 07:34

Eu sempre reconheci o trabalho do Milton Mendes que foi o grande responsável pela limpeza e organização do time ano passado. O seu trabalho teria um rendimento melhor se o clube fosse bem estruturado e sem problemas financeiros que influenciam o dia a dia.
Não acho ideal o seu retorno nesse momento. O clube tá sofrendo uma guerra política, inúmeros problemas, elenco totalmente desequilibrado tecnicamente e fisicamente, falta de dinheiro. Não tem ninguém que faça milagres com as condições atuais do clube.
Imagem

Xande
Júnior
Júnior

Mensagem por Xande » 05 Jun 2018, 09:01

Queria que voltasse. Na boa mesmo.
Imagem

roberto-cezar
Júnior
Júnior

Mensagem por roberto-cezar » 05 Jun 2018, 09:27

Pro elenco atual seria magnifico.
Vai botar os caras pra correr e procurar dar um padrão tático ao time.

Linha dura, onde Paulão, Wellington e CIA não se criam.

Rigoni
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Rigoni » 05 Jun 2018, 09:30

eu não ficaria triste se voltasse não.
bem melhor que profexô, que jorginho...
como já disseram, pelo menos vai botar os caras pra trabalhar. descompromissado com ele não se cria.

Dielgs
Júnior
Júnior

Mensagem por Dielgs » 05 Jun 2018, 09:34

O Zé Ricardo se aproveitou da base que o Milton tinha criado para ir bem ano passado. No entanto, sua dificuldade de lidar com o elenco pesa muito contra.
Imagem
Vasco da Gama

MaxiVas
Promessa
Promessa

Mensagem por MaxiVas » 05 Jun 2018, 09:58

meu deus gente pedindo pra esse inutil voltar, na boa, o vasco merece mesmo segunda, terceira e quarta divisão.

que merda

Cotó
Promessa
Promessa

Mensagem por Cotó » 05 Jun 2018, 10:06

Vasco tem que fechar as portas mesmo.. ''volta milton mendes''

Mesma coisa que pedir volta de Celso Roth, Alfredo Sampaio, Geninho, Adilson Batista entre outros.. Alienação total.

Barbosa
Promessa
Promessa

Mensagem por Barbosa » 05 Jun 2018, 10:20

Crazy Dog escreveu:
05 Jun 2018, 07:34
Eu sempre reconheci o trabalho do Milton Mendes que foi o grande responsável pela limpeza e organização do time ano passado. O seu trabalho teria um rendimento melhor se o clube fosse bem estruturado e sem problemas financeiros que influenciam o dia a dia.
Não acho ideal o seu retorno nesse momento. O clube tá sofrendo uma guerra política, inúmeros problemas, elenco totalmente desequilibrado tecnicamente e fisicamente, falta de dinheiro. Não tem ninguém que faça milagres com as condições atuais do clube.
Acho que isso melhoraria os resultados do trabalho de qualquer treinador.

R.Afonso
Promessa
Promessa
Contato:

Mensagem por R.Afonso » 05 Jun 2018, 10:29

Ainda bem que a maioria consegue enxergar que o "professor pardal" foi essencial para poder botar aquele bando de vagabundo na linha. O cara não tem muito carisma mas pelo menos com ele, vagabundo não se cria.
Acompanhando o fórum desde 2006. Avante Vascão /+/ :band:

Expresso
Júnior
Júnior

Mensagem por Expresso » 05 Jun 2018, 10:38

Dielgs escreveu:
05 Jun 2018, 09:34
O Zé Ricardo se aproveitou da base que o Milton tinha criado para ir bem ano passado. No entanto, sua dificuldade de lidar com o elenco pesa muito contra.
Ele tambem não teve tempo habil para trabalhar com a dupla Anderson x Breno...

Foi minado pelo Rodrigo, pelo Nenê, pelo Wellington e pior ainda, pelo Valdir que era seu auxiliar.

Quando colocou a molecada contra o Vitoria e o Galo ganhou pontos com a torcida.

So que nessa bagunça que esta o club, concerteza o Milton iria soltar o verbo e jogar mais merda no ventilador.
Editado pela última vez por Expresso em 05 Jun 2018, 10:51, em um total de 1 vez.
Imagem

lucasrogerioc
Promessa
Promessa

Mensagem por lucasrogerioc » 05 Jun 2018, 10:45

Crazy Dog escreveu:
05 Jun 2018, 07:34
:ed2:

Pra mim ,das opções , é o melhor. Não temos muitas opções, duvido muito que a diretoria vá atrás de um técnico Sul americano; mais ainda se algum deles irá aceitar.

Se for pra colocar essas figurinhas carimbadas, prefiro o Papai Joel, á gente se afunda rindo pelo menos Kkkkk.

E sinceramente, prefiro mil vezes o Vasco jogando feio e retrancado igual ao Botafogo, mas ganhando por 1x0.

Ysell
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Ysell » 05 Jun 2018, 10:56

Não é o momento de trazer Milton Mendes de volta. Tenho alguma simpatia por ele, mas ele não é técnico para resolver problemas em curto espaço de tempo. Tem que vir no início do ano para montar o elenco. Levir hoje é o melhor nome para o clube.

Pavlov
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Pavlov » 05 Jun 2018, 12:18

Ysell escreveu:
05 Jun 2018, 10:56
Não é o momento de trazer Milton Mendes de volta. Tenho alguma simpatia por ele, mas ele não é técnico para resolver problemas em curto espaço de tempo. Tem que vir no início do ano para montar o elenco. Levir hoje é o melhor nome para o clube.
Levir tá no Japão recebendo rios de dinheiro. E mesmo se tive livre no mercado, deve ganhar 500 mil. O Vasco é time pequeno, não paga mais de 200k em treinador.
"(...) Eu já lutei por negros e operários
Te enfrentei, venci, fiz São Januário
Camisas negras que guardo na memória (...)
Que honra ser
Saiba, eu sou vascaíno, muito prazer".

wpgomes/+/
Júnior
Júnior

Mensagem por wpgomes/+/ » 05 Jun 2018, 12:30

Rapaz, nego dizendo que ele ia chegar e botar nego pra correr e treinar. Kkkk

Nego não sabe muita coisa de gestão de pessoas, muito menos de jogador de futebol. Os caras não correm nem pra quem é boa praça com eles, imagina pra quem tem jeito de ditador. Esse elenco tem que ser de alguém MUITO bom com pessoas e que tenha pulso ao mesmo tempo. Se for outro sem pulso ou sem jeito boleiro, eles derrubam e derrubam o Vasco junto.

A culpa maior é quem trouxe esses jogadores onde boa parte saiu dos seus times com problemas com a torcida. (Riascos, Paulão, Erazo, Galhardo, Fabricio...)
/+/ A O VASCO TUDO!!! /+/

/+/ EU LEVO A CRUZ DE MALTA NO MEU PEITO DESDE QUE EU NASCI!! /+/

Imagem

Geleia
Júnior
Júnior

Mensagem por Geleia » 05 Jun 2018, 13:11

Expresso escreveu:
05 Jun 2018, 10:38
Dielgs escreveu:

Foi minado pelo Rodrigo, pelo Nenê, pelo Wellington e pior ainda, pelo Valdir que era seu auxiliar.

Quando colocou a molecada contra o Vitoria e o Galo ganhou pontos com a torcida.

So que nessa bagunça que esta o club, concerteza o Milton iria soltar o verbo e jogar mais merda no ventilador.
Tem como me explicar essa parada com o Valdir aí? Não devo ter prestado atenção na época, o que o Valdir fez?
Imagem

Expresso
Júnior
Júnior

Mensagem por Expresso » 05 Jun 2018, 14:15

Geleia escreveu:
05 Jun 2018, 13:11
Expresso escreveu:
Dielgs escreveu:

Tem como me explicar essa parada com o Valdir aí? Não devo ter prestado atenção na época, o que o Valdir fez?
Ninguem sabe ao certo, mas o Milton Mendes saiu com raiva do Valdir, talvez porque ele ficou do lado dos jogadores no qual o Milton afastou, do Nêne com certeza ja dos outros da panela eu não sei.
Alem do mais o Valdir deveria ta passando tudo que rolava no vestiario para o Eurico e o Euriquinho.

Mas é raro um auxiliar não querer derrubar o técnico, só se eles forem parentes ou muito amigos. Quem lembra do caso Elano x Dorival no Santos?
Imagem

Geleia
Júnior
Júnior

Mensagem por Geleia » 05 Jun 2018, 15:10

Expresso escreveu:
05 Jun 2018, 14:15
Geleia escreveu:
05 Jun 2018, 13:11
Expresso escreveu:

Ninguem sabe ao certo, mas o Milton Mendes saiu com raiva do Valdir, talvez porque ele ficou do lado dos jogadores no qual o Milton afastou, do Nêne com certeza ja dos outros da panela eu não sei.
Alem do mais o Valdir deveria ta passando tudo que rolava no vestiario para o Eurico e o Euriquinho.

Mas é raro um auxiliar não querer derrubar o técnico, só se eles forem parentes ou muito amigos. Quem lembra do caso Elano x Dorival no Santos?
Entendi. Valeu pela explicação.
Imagem

pauloSilva
Júnior
Júnior

Mensagem por pauloSilva » 14 Jun 2018, 13:18

Ae as pessoas ão sabem pq eu e vários outros gostamos do MM.

Ele não era um covardão, ele jogava pra ganhar, se tivesse perdendo jogava para empatar e virar. Olha a defesa lixo do Inter, os caras tocando sem marcação e deixavam a bola passar por e baixo do pé, entre as pernas, passes de 5 metros errados, nas unicas duas chances que o Vasco apertou, uma sobrou pro Pikachu sofrer uma faltar a 1 metro da area e outra sobrou para o Andrey finalizar, de resto, uma porção de bola errada que o defensor tinha todo tempo do mundo para se recuperar.

O Vasco não faz o mínimo esforço para pressionar.

Marcos Miranda
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Marcos Miranda » 14 Jun 2018, 16:38

Sabia que iam pedir a volta dele

Cara trabalhador rígido, exigente e que se preparou para o cargo

Independente de lhe faltar tato para tratar com gente, o que ele precisa melhorar é claro, saiu da última vez por pressão de terceiros já que mal conseguiu aproveitar da presença do Anderson Martins no elenco.

Conquistou metade dos pontos da campanha passada.

Mas já vi gente elogiando o Zé e criticando o Milton que acabou com a panela, botou estrelinha que nao rendia no banco pra aprender

E tinha torcedor que ficava putinho porque deu aperto no Nene, tirou o Rodrigo, exigiu atenção do Madson no treino
Onde todos pensam do mesmo jeito, ninguém pensa muito. (Walter Lippmann)

Rian
Júnior
Júnior

Mensagem por Rian » 14 Jun 2018, 16:42

Perto do Jorginho ele é rei mesmo...

poucas opções são piores que o paneleiro fdp
VASCO! :band:

crvg_emmanuel
Craque
Craque
Contato:

Mensagem por crvg_emmanuel » 14 Jun 2018, 16:47

Pq a insistência em pessoas que já passaram aqui e n obtiveram sucesso?

Riascos, Jorginho, Muriqui

agora o Milton Mendes?
Imagem

Marcos Miranda
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Marcos Miranda » 14 Jun 2018, 16:53

Aliás o Milton Mendes pegou o planejamento do Cristóvão!

Pelo que desempenhou em tão pouco tempo merecia planejar uma temporada desde o início e fazer uma pré-temporada.
Onde todos pensam do mesmo jeito, ninguém pensa muito. (Walter Lippmann)

TorbJorn
Promessa
Promessa

Mensagem por TorbJorn » 14 Jun 2018, 16:55

crvg_emmanuel escreveu:
14 Jun 2018, 16:47

agora o Milton Mendes?
Tá esquecendo do Sexy Rot
Foda-se essa política de merda no Vasco

crvg_emmanuel
Craque
Craque
Contato:

Mensagem por crvg_emmanuel » 14 Jun 2018, 16:56

Marcos Miranda escreveu:
14 Jun 2018, 16:38

Independente de lhe faltar tato para tratar com gente, o que ele precisa melhorar é claro, saiu da última vez por pressão de terceiros já que mal conseguiu aproveitar da presença do Anderson Martins no elenco.

Mas já vi gente elogiando o Zé e criticando o Milton que acabou com a panela, botou estrelinha que nao rendia no banco pra aprender

E tinha torcedor que ficava putinho porque deu aperto no Nene, tirou o Rodrigo, exigiu atenção do Madson no treino
metade dos pontos?

no Brasileiro o Milton foi demitido com 39% de aproveitamento, caso mantivesse o aproveitamento terminaria o brasileiro com 44/45 pontos, risco de queda
Imagem

crvg_emmanuel
Craque
Craque
Contato:

Mensagem por crvg_emmanuel » 14 Jun 2018, 16:58

TorbJorn escreveu:
14 Jun 2018, 16:55
crvg_emmanuel escreveu:
14 Jun 2018, 16:47

agora o Milton Mendes?
Tá esquecendo do Sexy Rot
pqp, verdade

Roth foi chamado em 2010 pelos méritos da "brilhante" campanha de 2007, aí em 2010 abandonou o time e foi recontratado em 2015
Imagem

brunnomoreira23
Júnior
Júnior

Mensagem por brunnomoreira23 » 14 Jun 2018, 17:03

crvg_emmanuel escreveu:
14 Jun 2018, 16:56
Marcos Miranda escreveu:
14 Jun 2018, 16:38

metade dos pontos?

no Brasileiro o Milton foi demitido com 39% de aproveitamento, caso mantivesse o aproveitamento terminaria o brasileiro com 44/45 pontos, risco de queda
Pro ano que vem pode ser.

Geleia
Júnior
Júnior

Mensagem por Geleia » 14 Jun 2018, 17:28

Acho que pelo menos como coordenador técnico (ou seja lá o cargo do PC) daria algum fruto. Esforçado ele é e buscaria ajudar, pelo menos temos que reconhecer isso.
Imagem

Responder

Voltar para “Ex-Integrantes do Vasco”