MILTON MENDES (EX TÉCNICO) VI

Área especial, destinada a comentários, sobre os Ex-Integrantes do Vasco, vinculados ao Futebol Profissional.
papai urso
Promessa
Promessa

Re: MILTON MENDES (EX TÉCNICO) VI

Mensagem por papai urso » 21 Out 2018, 11:02

Muito mais técnico do que o VALENTIM! Se o time dele corre mais é por que pelo menos está se preparando melhor! Correira náo é tudo , mas, faz uma diferença enorme na hora de ganhar os jogos...
Vide as nossas derrotas para o Bahia, Santos, Sport, etc. - Times que estão no mesmo patamar técnico do que o nosso, mas, correm como nunca!

#deolhonovasco

Dargor_CRVG
Júnior
Júnior

Mensagem por Dargor_CRVG » 21 Out 2018, 12:23

Gabrielleao escreveu:
06 Out 2018, 13:56
O Guardiola e um entrevista foi perguntado quando ele achava que um tecnico deveria ser demitido, ele responde quando o tecnico perder o elenco que o resto tudo dá para concerta no momento que se perde a confiança dos jogadores não há mais volta.

E infelizmente no brasil os jogadores são mais mimados e menos profissionais do que no resto do mundo, não adianta o cara ser bom na parte teórica, dar excelentes treinos, escolhe os melhores e perder o elenco.

Por isso que eu cada vez mais venho acreditando que no brasil é mais importante um paizão como o Felipão, que pega o time mais caro do brasil e bota para jogar no contra-ataque da forma mais arcaica possível mas que os jogadores gostam, do que alguém que tente implementar um esquema mais complexo mas que com 1 semana de treinamentos pesados vai ser queimado pelos jogadores.
Todos os times do braZil eram pra fazer vergonha em todas as competições internacionais possíveis! Pensamento mais idiota o possível dos jogadores que aqui jogam! Por isso que de 100 que vão pra fora, que são conhecidos e viciados em serem mimados você ouve falar bem de 20! Só porrada atrás de porrada nos times daqui TALVEZ isso possa mudar um dia! Os jogadores ganham OCEANOS de dinheiro, tinham que ser os mais profissionais o possível!
Editado pela última vez por Dargor_CRVG em 21 Out 2018, 12:44, em um total de 1 vez.
Imagem

Dargor_CRVG
Júnior
Júnior

Mensagem por Dargor_CRVG » 21 Out 2018, 12:24

E o Vasco já pode acabar como clube de futebol pra mim! Nada vai mudar ali! Pra ficar fazendo essas vergonhas de perder pra vice-laternas que tem um cara horrível desses como técnico, pode acabar, fica menos vergonhoso!
Imagem

Bacurau
Júnior
Júnior

Mensagem por Bacurau » 21 Out 2018, 13:16

Idiota completo, nunca fez nem vai fazer nada no futebol.
Não é porque tenho um ruim que vou querer outro.

Wagnersac
Benemérito
Benemérito
Contato:

Mensagem por Wagnersac » 21 Out 2018, 13:22

O que o MM tem que o Valentim não tem é coragem pra lançar garotos.

Mas que muitas vezes, se vc fizer isso à moda caralha, pode levar à perda do grupo.

Principalmente em time grande.

Sabemos disso muito bem...
Imagem

R.I.P. VASCO🖤
✝21/08/1898 - 💀20/01/2018

Aluizio_Junior
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Aluizio_Junior » 22 Out 2018, 08:09

Milton Mendes botou os jogadores velozes no time do Sport. É um dos piores técnico.
Imagem

Felipe Vascaíno
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Felipe Vascaíno » 22 Out 2018, 10:05

Melhor q o Valentim e mto ele é!!
Na real, quem não eh??? huahuahuahua

Gonzalez
Júnior
Júnior

Mensagem por Gonzalez » 22 Out 2018, 10:11

Técnico que trabalha, trabalha e trabalha. Serei eternamente grato por acabar com a panelinha do Vasco, chutar o Rodrigo fora e dar um choque de realidade no Nenê e suas viúvas. O problema dele é gerir o elenco e talvez mudar demais. Mas eu prefiro um técnico que mude bastante do que um que seja omisso. Pelo menos com ele, eu aposto que o Marrony e o Moresche já teriam recebido chance no time titular, talvez algum atacante de lado da base tbm.

natanaelfm
Juvenil
Juvenil

Mensagem por natanaelfm » 22 Out 2018, 12:09

Gonzalez escreveu:
22 Out 2018, 10:11
Técnico que trabalha, trabalha e trabalha. Serei eternamente grato por acabar com a panelinha do Vasco, chutar o Rodrigo fora e dar um choque de realidade no Nenê e suas viúvas. O problema dele é gerir o elenco e talvez mudar demais. Mas eu prefiro um técnico que mude bastante do que um que seja omisso. Pelo menos com ele, eu aposto que o Marrony e o Moresche já teriam recebido chance no time titular, talvez algum atacante de lado da base tbm.
:beber: concordo.

Responder

Voltar para “Ex-Integrantes do Vasco”