MATEUS VITAL II

Área especial, destinada a comentários, sobre os Ex-Integrantes do Vasco, vinculados ao Futebol Profissional.
VAS_GLÓRIA [CRVG]
Júnior
Júnior

Re: MATEUS VITAL II

Mensagem por VAS_GLÓRIA [CRVG] » 13 Jan 2018, 12:31

Brunior escreveu:
13 Jan 2018, 11:40
marcelootxc escreveu:
13 Jan 2018, 11:28
Brunior escreveu:
13 Jan 2018, 11:25
Esse garoto é um jogador normal gente

É lento, finaliza mal pra cacete, tanto que em 30 jogos como titular só marcou 2 gols.

Podem pesquisar aí que vc nunca vai ver um comentário meu dizendo que ele é craque.

O paulinho sim, este tem tudo para ser um cracaço de bola..
Este Paulo Vitor tbm eu tenho um pé atrás com ele.
Ta me parecendo muito fogo e palha.
blz entao...resp a sua opiniao mas a gnt vai voltar a se falar aki, p mim vai jogar e muito ainda
mas se vc pauta o jogador pelo primeiro ano de profissional a maioria nao vai presta
mas daki um tempo a gnt conversa
O Douglas Luiz Mostrou muito mais que ele no Vasco e hj tá comendo banco em time pequeno lá na Espanha.

Por isso que eu acho que este Mateus não vai passar de um bom jogador apenas.
Ele começou bem, mas ainda não se adaptou. Mas DG é jogadoraço, tem muito futebol.

Vital, sinceramente, ainda é incógnita no profissional. Aqui desenvolveria mais do que indo pra outro clube.

Brunior
Júnior
Júnior

Mensagem por Brunior » 13 Jan 2018, 12:36

VAS_GLÓRIA [CRVG] escreveu:
13 Jan 2018, 12:31
Brunior escreveu:
marcelootxc escreveu:
13 Jan 2018, 11:28

blz entao...resp a sua opiniao mas a gnt vai voltar a se falar aki, p mim vai jogar e muito ainda
mas se vc pauta o jogador pelo primeiro ano de profissional a maioria nao vai presta
mas daki um tempo a gnt conversa
O Douglas Luiz Mostrou muito mais que ele no Vasco e hj tá comendo banco em time pequeno lá na Espanha.

Ele começou bem, mas ainda não se adaptou. Mas DG é jogadoraço, tem muito futebol.

Vital, sinceramente, ainda é incógnita no profissional. Aqui desenvolveria mais do que indo pra outro clube.
ele é tão bom que até na base ele oscilava entre o time titular e o banco

lembra dele na copinha, ele não era titular absoluto e sempre entrava no segundo tempo.
Ganhou mais fama mesmo por ter o apelido de Pet.

:LIKE:

Bart Vascaíno
Profissional
Profissional

Mensagem por Bart Vascaíno » 13 Jan 2018, 12:40

Brunior escreveu:
13 Jan 2018, 12:36
VAS_GLÓRIA [CRVG] escreveu:
13 Jan 2018, 12:31
Brunior escreveu:

ele é tão bom que até na base ele oscilava entre o time titular e o banco

lembra dele na copinha, ele não era titular absoluto e sempre entrava no segundo tempo.
Ganhou mais fama mesmo por ter o apelido de Pet.

:LIKE:
Mas com Rodney de tecnico podia ter messi, se não fosse do esquema não entra...Não acho o Vital um jogador acima da media porem ele tinha tudo p/ evoluir aqui e dar um retorno financeiro ao clube... E sinceramente acho q ele tbm foi antiético de aceitar essa putaria, mas ning sabe como é a relação dele com o Carlos Leite...
Imagem

Roger_R1
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Roger_R1 » 13 Jan 2018, 12:42

Vital é o futuro Marlone.
Despontou na hora certa, mas saiu no momento errado.
Meia que marca, ataca (timidamente) e não faz muitos gols.
Iguais (ou superiores a ele) está cheio no mercado.
Vai ficar zanzando aqui no Brasil, com empréstimos para o Sport, Baêa, Coritiba e outros...

strogonoff
Juvenil
Juvenil

Mensagem por strogonoff » 13 Jan 2018, 13:07

o mlk e bom jogador, nao sera um coutinho mas futebol nao vive so de craques. e esse é um grande erro do Vasco, podiamos ganhar mto mais dinheiro aproveitando bem esse tipo de jogador, mas aqui a gente nao tem paciencia, fica puto pq o cara nao e craque e se livra do maluco ao inves de ganhar uma grana. 8 milhoes nele pelo padrao atual é uma piada, varios jogadores iguais ou piores sendo vendidos por mais

fez bons jogos mas oscilou como qualquer mlk de 18, 19 anos. maior parte dos seus jogos foi jogando de "ponta" o q claramente nao e a posiçao dele. foi um erro vender dessa forma

Paulo_Vasco
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Paulo_Vasco » 13 Jan 2018, 13:08

O fato do Vasco perder de forma recorrente jogadores para outros clubes brasileiros por si só já diz tudo.

VAS_GLÓRIA [CRVG]
Júnior
Júnior

Mensagem por VAS_GLÓRIA [CRVG] » 13 Jan 2018, 13:41

Paulo_Vasco escreveu:
13 Jan 2018, 13:08
O fato do Vasco perder de forma recorrente jogadores para outros clubes brasileiros por si só já diz tudo.
Nem me surpreende. Com essa gestão do Furico e Bananite, está abaixo de quase todos os clubes grandes.

Pedro.Rds
Promessa
Promessa

Mensagem por Pedro.Rds » 13 Jan 2018, 15:34

Vai pro Corinthians e vai rodar depois, tipo Marlone e Morais. Alternará muito banco, ainda mais com a quantidade de meia que o gambá tem.

Danilo Oliveira
Júnior
Júnior

Mensagem por Danilo Oliveira » 13 Jan 2018, 15:50

Roger_R1 escreveu:
13 Jan 2018, 12:42
Vai ficar zanzando aqui no Brasil, com empréstimos para o Sport, Baêa, Coritiba e outros...
A passagem do Marlone foi muito mais efetiva no Vasco. Houve um momento em 2013 que eu considerei o Marlone o principal jogador do time, e que a gente precisava da bola no pé dele para tentar criar alguma coisa.

O Mateus foi mais tímido, mas tem só 19 anos e qualidade nítida. Tava com vários minutos, sequencia de jogos, moral com os treinadores; a evolução era praticamente certa, vender ele foi um absurdo.
Imagem

Sons live. Redwood bleeds.

Doubt thou the stars are fire;
Doubt that the sun dont move;
Doubt truth to be a liar;
But never doubt my love;

- William Shakespeare

michel231191
Juvenil
Juvenil

Mensagem por michel231191 » 13 Jan 2018, 17:48

Danilo Oliveira escreveu:
13 Jan 2018, 15:50
Roger_R1 escreveu:
13 Jan 2018, 12:42
A passagem do Marlone foi muito mais efetiva no Vasco. Houve um momento em 2013 que eu considerei o Marlone o principal jogador do time, e que a gente precisava da bola no pé dele para tentar criar alguma coisa.

O Mateus foi mais tímido, mas tem só 19 anos e qualidade nítida. Tava com vários minutos, sequencia de jogos, moral com os treinadores; a evolução era praticamente certa, vender ele foi um absurdo.
essa eh a palavra que resume esse negocio do vital: absurdo.

Murilo_bergami
Juvenil
Juvenil
Contato:

Mensagem por Murilo_bergami » 13 Jan 2018, 17:57

Ele pode virar um grande jogador ou um mediano. De qualquer forma não era hora de vender, da forma que foi feito tá um absurdo. Maaaas ainda não foi anunciado, acredito que a chamada do Júlio ontem fez efeito. E devem ter conversado com ele ou com algum do grupo pra esperar ele assumir. Um caminho que talvez seria interessante de ser feito, caso o jogador realmente tenha interesse em sair de fato era mexer no valor da venda e prever mais grana de acordo com metas batidas. Isso é feito bastante na Europa e de repente agradaria todas as partes, ainda que não seja o ideal. Não sei, tô só especulando...de qualquer forma seria mt melhor doq brigar na justiça

Ro-crvg
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Ro-crvg » 13 Jan 2018, 19:39

Lembro me de uma parte da torcida que falava que o Coutinho seria só mais um, que podia vender porque era um jogador que não se destacava, muito interessante as semelhantes das críticas torcedores daquele tempo para esse, e olha no que deu.
Imagem

Hidari 28
Profissional
Profissional

Mensagem por Hidari 28 » 13 Jan 2018, 19:49

Foi pro time que menos pode utilizar ele... vai se fuder igual ao Marlone moleque ingrato do caralho... aqui vc seria alguém... vagabundo
"Mais cedo ou mais tarde, você vai pagar por isso!" - Butters

Alexandre Campos
Júnior
Júnior

Mensagem por Alexandre Campos » 13 Jan 2018, 19:59

Resumo sobre oque acho do Vital.

8milhoes e pouco. Uns 20milhoes seria de bom tamanho.

Mas também não é craque mesmo. Mas é bom e tem muito a crescer. Oque deixa uma tristeza pois saiu sem terminar a formação. Minha opinião será um novo marlone sem destaque e sem identificação.

Mas um coisa é estranha. A maior parte daqui bateram no garoto e agora chorando pelos cantos. Isso é que é bem estranho.

Bart Vascaíno
Profissional
Profissional

Mensagem por Bart Vascaíno » 13 Jan 2018, 20:04

Alexandre Campos escreveu:
13 Jan 2018, 19:59

Mas também não é craque mesmo. Mas é bom e tem muito a crescer. Oque deixa uma tristeza pois saiu sem terminar a formação. Minha opinião será um novo marlone sem destaque e sem identificação.

Mas um coisa é estranha. A maior parte daqui bateram no garoto e agora chorando pelos cantos. Isso é que é bem estranho.
Cara me desculpe, mas o que isso tem a ver ??? Ninguem aqui ta falando que não deveria vender ele, esta falando que o valor da venda é absurda...
Imagem

fbalbino
Promessa
Promessa

Mensagem por fbalbino » 13 Jan 2018, 20:07

Vital é, e sempre foi um jogador meia boca.

A insatisfação da torcida não é relacionada a capacidade técnica do atleta, e sim aos valores envolvidos. Outra coisa que me perturba MUITO, e tenho certeza que parte da torcida compartilha do pensamento: DESSE MONTANTE, QUANTO VAI PROS COFRES DO CLUBE?

Obviamente que além do acima, também estamos fudidos de perder mais um titular, principalmente um da posição onde mais NOS FUDEMOS na última temporada, e até então não houve nenhuma contratação para reforçar o setor. Ou seja, o que já era ruim, ficou ainda pior!
Editado pela última vez por fbalbino em 13 Jan 2018, 20:12, em um total de 1 vez.
R.I.P. VASCO
21/08/1898 - 20/01/2018

Alexandre Campos
Júnior
Júnior

Mensagem por Alexandre Campos » 13 Jan 2018, 20:08

Bart Vascaíno escreveu:
13 Jan 2018, 20:04
Alexandre Campos escreveu:
13 Jan 2018, 19:59

Cara me desculpe, mas o que isso tem a ver ??? Ninguem aqui ta falando que não deveria vender ele, esta falando que o valor da venda é absurda...
Bart, o início do meu comentário e exatamente sobre oque vc acaba de falar.

Valor é o valor que acho que poderia ser.

SDS vascaínas.

VASCOncellos
Promessa
Promessa

Mensagem por VASCOncellos » 13 Jan 2018, 20:21

Nene mesmo com muito mais idade consegue correr mais q ele.
Mulek tem as pregas costuradas, cai mais que o Nene em campo, perde quase todas as bolas quando quer dominar ou prosseguir com o lace, perde tambem ao tentar driblar coisa que ele não sabe, não chuta pra gol,
não faz gols, não cava uma falta na entrada da area, não e bom de cabeceio...com tantos e tantos predicados enumerados, concluo que não perdemos porrissima nenhuma. :nerv:
Sua unica vantagem e sua idade, mas no VASCO temos inumeros iguais ou melhores do que ele.

faboldinho_crvg
Promessa
Promessa

Mensagem por faboldinho_crvg » 13 Jan 2018, 20:29

Esse mlk tem muita bola, só falta amadurecer um pouco. Parece que vocês não lembram da primeira temporada do Coutinho. O chute dele era um peteleco e, hoje em dia, é um dos melhores finalizadores de fora da área do mundo, se não o melhor. O Mateus não é que nem o Marlone, que era mais correria do que qualquer coisa, e não era tão novo quando saiu, já estava mais pronto. O Corinthians ainda vai vender por uma baba, aposto.

faboldinho_crvg
Promessa
Promessa

Mensagem por faboldinho_crvg » 13 Jan 2018, 20:34

Chama a atenção uma torcida que clama pelo uso da base e não tem paciência nenhuma quando sobem pro profissional.

mermao
Juvenil
Juvenil

Mensagem por mermao » 13 Jan 2018, 20:58

Ele tem boa técnica.
Nunca vai ser um jogador decisivo mas vai ser um bom jogador.
A verdade que a base do Vasco é fraca, surge jogadores bons mas sem noção tática, os jogadores descobrem sua posição nos profissionais.
Jogadores que surgem não tem nenhuma noção tática. Exemplos:
Guilherme tinha tudo para está arrebentando mas sem noção tatica e coletiva.
Evander ótimo jogador mas ainda está descobrindo posição.
Andrey bom jogador e sem noção tatica.
Por aí vai, Marlone, Jhon Clay, Vital, PV tudo a mesma coisa, tem potencial mas não tem tática.
Paulinho é exceção.
Fazer o que?

Expresso
Júnior
Júnior

Mensagem por Expresso » 13 Jan 2018, 21:13

Ro-crvg escreveu:
13 Jan 2018, 19:39
Lembro me de uma parte da torcida que falava que o Coutinho seria só mais um, que podia vender porque era um jogador que não se destacava, muito interessante as semelhantes das críticas torcedores daquele tempo para esse, e olha no que deu.
Me inclua nessa....

Quando soube da venda do Coutinho também achei que não seria um grande jogador pelo que vi nos primeiros jogos dos profissionais, mesmo mostrando personalidade e categoria.

Dodô era o craque do time :affs:

Depois desses absurdos que eu pensei e falei para outros vascaínos, comecei a olhar de outra forma as nossas promessas da base.

Vital pode não se tornar um craque, mas ser vendido por 8 milhões é de uma imbecilidade sem tamanho.
Editado pela última vez por Expresso em 13 Jan 2018, 21:14, em um total de 1 vez.
Imagem

PCVasconautaRM
Júnior
Júnior

Mensagem por PCVasconautaRM » 13 Jan 2018, 21:14

Independente de ser titular ou não, de ser amado ou não pela torcida, não era hora de sair, deveria ter permanecido. Seria vendido por mais se não ficasse no clube. Todos sabem o motivo de sua saída: causar instabilidade no clube e enfraquecer o elenco e a identidade de jogadores com a instituição

danielddsouza
Juvenil
Juvenil

Mensagem por danielddsouza » 13 Jan 2018, 21:15

hoje ele é um jogador mediano, que no elenco atual, briga pela titularidade do vasco.
Aqui, alem pela deficiencia tecnica da equipe e também por estar ambientado, ja que jogou a vida toda, era o ambiente ideal para ele desenvolver a sua carreira até pelo menos próximo ao ápice dela.
a mudança de ambiente vai se tornar um fator de dificuldade, e além disso a concorrencia no setor onde ele joga. Vai ter que demonstrar muita personalidade para se firmar como um bom jogador.
O que pesa contra é a velha história do dinheiro e da incerteza do futuro do jogador, a grande maioria quer fazer o pé de meia o quanto antes.
Por isso, achei errado o momento de venda, inclusive para a carreira dele. Mas não o julgo pela decisão.
Já quanto ao questão do valor e momento político da venda, realmente absurdo.

Gu1 CRVG
Promessa
Promessa

Mensagem por Gu1 CRVG » 13 Jan 2018, 21:17

Garoto novo, tem muito pra amadurecer e melhorar.

Funções táticas e coletivas ele só vai aprender com o tempo.

Só tem que se dedicar mais que vai dar caldo, uma pena que vai ser em outro clube e não no Vasco.

Obrigado Eurico , fodeu o Vasco outra vez !

faboldinho_crvg
Promessa
Promessa

Mensagem por faboldinho_crvg » 13 Jan 2018, 21:19

mermao escreveu:
13 Jan 2018, 20:58
Ele tem boa técnica.
Nunca vai ser um jogador decisivo mas vai ser um bom jogador.
A verdade que a base do Vasco é fraca, surge jogadores bons mas sem noção tática, os jogadores descobrem sua posição nos profissionais.
Jogadores que surgem não tem nenhuma noção tática. Exemplos:
Guilherme tinha tudo para está arrebentando mas sem noção tatica e coletiva.
Evander ótimo jogador mas ainda está descobrindo posição.
Andrey bom jogador e sem noção tatica.
Por aí vai, Marlone, Jhon Clay, Vital, PV tudo a mesma coisa, tem potencial mas não tem tática.
Paulinho é exceção.
Sei que o histórico do Paulinho na base é muito superior, e foi o primeiro ano dele no profissional, mas achei o Mateus mais consistente em 2017. Paulinho é jogador de lado, coisa que o Brasil mais produz hoje em dia. O Mateus pode ser um 10 clássico, tipo de jogador praticamente extinto aqui. Não tenho toda essa convicção da diferença de qualidade entre os dois. Claro que isso pode se provar no futuro, e eu espero que sim, já que o Paulinho ficou, e o Mateus saiu. Tomara que ele vire mesmo um jogador fraco pra gente não ficar com cara de besta, mas não acredito.

marcosmariano123
Promessa
Promessa

Mensagem por marcosmariano123 » 13 Jan 2018, 21:19

O que me deixa puto é que ele era da base e jovem.

8 milhões.... quantos meses isso paga do salário de outros reservas como Escudeiro, Pikachu, Wagner, Bruno Paulista e Kelvin?
Não valia a pena se livrar desses caras e deixar o moleque jogar mais?

Essa falta de paciência é uma merda!
- Em terra de saci, calça jeans dá para dois -

Tiago Borges
Júnior
Júnior

Mensagem por Tiago Borges » 13 Jan 2018, 21:36

Vital iria explodir esse ano! cariocão ia dar confiança pro menino. agora vai ser banco no corinthians e vai ser esquecido.
:band: -=/+/A Cruz de Malta é o meu pendão/+/=- :band:

dpassos
Juvenil
Juvenil

Mensagem por dpassos » 13 Jan 2018, 21:54

Aturamos o ônus das atuações irregulares de inicio da carreira, tava pegando casca, foi vaiado, saiu do time, voltou melhor e quando tinha tudo pra deslanchar e contribuir mais dentro de campo, foi vendido por um valor baixo a um rival nacional.

Se bobear não pagou nem o investimento que foi feito nele desde a base.
Imagem

gugao19
Promessa
Promessa

Mensagem por gugao19 » 13 Jan 2018, 22:10

Se dizia vascaino mercenário fdp

Responder

Voltar para “Ex-Integrantes do Vasco”