BRUNO PAULISTA II
- Mike Litoris
- Promessa
- VascoFênix
- Júnior
Re: BRUNO PAULISTA II
O cara nao deu certo no Vasco.....TODAS vezes q ele entrou...ele nao jogou mal...ele jogou bizarro! entregou varios gols
um cara desse é uma bomba relógio.....tamanha displicência...
Só esta sendo de novo ressuscitado aqui pq nao esta jogando.....isso é síndrome de qd o time esta mal......quem nao esta jogando
é melhor do q quem esta em campo.
Só esta sendo de novo ressuscitado aqui pq nao esta jogando.....isso é síndrome de qd o time esta mal......quem nao esta jogando
Conselheiros natos: Vocês são uma vergonha.
vai com deus meu amigo, que tenha sorte na vida pq se depender de futebol tá lascado!!!
Concordo demais!!!VascoFênix escreveu: ↑30 Mai 2018, 12:16O cara nao deu certo no Vasco.....TODAS vezes q ele entrou...ele nao jogou mal...ele jogou bizarro! entregou varios gols
Torcia muito pra ele dar certo!! Mas não sou cego!!!
Deu gol demais! Joga mal demais!! Levava cartões besta!!!
Nunca vi futebol nesse cara como falavam!! Não é à toa qe ficou sem jogar antes de assinar com o Vasco e tá agora Do mesmo jeito!
Terrível, mas duvido nada sair do Vasco e vingar que nem o Montoya que até na seleção tava.
Deixe aqui sua risada. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
- Optimus Prime
- Promessa
- natanaelfm
- Juvenil
Eu que treino perna 2x na semana tenho mais músculo que esse imbecil.
Já disse, negócio que aqui no Vasco temos muito jogadores descompromissados com a vida de atleta que ela exije.
Pode ser o Rio que favorece as saideiras, sei lá mas muita vezes parece endêmico.
Fora isso, demonstrou ser afobado e por NUNCA esta bem condicionado fisicamente sempre chega atrasado é pior que Rubinho.
Vida que segue, vaza.
Já disse, negócio que aqui no Vasco temos muito jogadores descompromissados com a vida de atleta que ela exije.
Pode ser o Rio que favorece as saideiras, sei lá mas muita vezes parece endêmico.
Fora isso, demonstrou ser afobado e por NUNCA esta bem condicionado fisicamente sempre chega atrasado é pior que Rubinho.
Vida que segue, vaza.
concordo..merecia muito mais uma sequencia do que a porra do wellintonCoxinha escreveu: ↑30 Mai 2018, 11:40Nunca vao me tirar da cabeca q esse rapaz com uma sequencia igual a q esse Ze Buceta deu ao Wellington, nao teria vingado..e bom jogador..pra mim e o mesmo caso do Cuellar la nos merdas..comeu banco pro Marcio Araujo enquanto esse treinador nojento tava la..sorte dele q o contrato era longo e pode jogar com um tecnico de verdade depois q o paneleiro fdp levou um pe no rabo..
/+/ que honra ser, saiba sou VASCAÍNO até morrer! /+/
-
OnlineMohammed Lisboa
- Capitão
Era óbvio que esse cara não daria certo. Era só dar uma olhada no histórico do jogador.
FORA EURICO!!
-
- Promessa
acabo some !!
Arriscaria ele como atacante , fazendo pivô, tabelando no setor ofensivo. Porte físico ele tem, gosta de finalizar e se fizer merda, pelo menos vai ser no ataque, não dando contra ataque para o adversário.
Ja que o Zé adora inventar posições, ja fiz isso com varios jogadores, acho que valeria arriscar com o Bruno Paulista. Ele não tem jeito pra ser volante nem aqui nem na china.
Ja que o Zé adora inventar posições, ja fiz isso com varios jogadores, acho que valeria arriscar com o Bruno Paulista. Ele não tem jeito pra ser volante nem aqui nem na china.
Vocês tem essa loucura de improvisar jogador ruim, né?
Se é ruim como zagueiro, põe na lateral. Lateral ruim, põe de volante. Volante ruim, improvisa de zagueiro ou atacante. Atacante ruim, prazer Riascos
Se é ruim como zagueiro, põe na lateral. Lateral ruim, põe de volante. Volante ruim, improvisa de zagueiro ou atacante. Atacante ruim, prazer Riascos

Daria tranquilamente outra chance na volancia,
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK estão ressuscitando Bruno Paulista, esse cara parecia um agente infiltrado, lembra das vezes que ele entrava e lesionava, ou entrava e tomava amarelo, ou entrava e chutava uma bola na galáxia de andrômeda, Burro Paulista, Bruno Autista, por aí vai...vascaíno esquece do jogador parece
Bruno Paulista, Wellington, Paulão, Erazo, Fabrício, Riascos e Rafael Galhardo. Com certeza tem mais de 1 milhão de salário aí pra esses inúteis. É muito amadorismo.

-
- Promessa
infelizmente não correspondeu as expectativas
- Trust_No_1
- Júnior
Daria uma chance pra ele.....na fila de procura de empregos.
- Tiago Borges
- Júnior
Tenta no próximo clube. aqui não deu pra vc.

-
OnlineMohammed Lisboa
- Capitão
BarreraVascaino escreveu: ↑29 Mai 2018, 13:59Nessa passagem pelo Vasco, foi a versão 2018 do Felipe Bastos.... ataca mal, defende mal, não marca e ainda é metido a finalizador
Mas não sabia dançar...
FORA EURICO!!
- fernando.31
- Júnior
Não entendo esse tópico ser ressuscitado. Pelo amor de Deus... já somos castigados demais dentro e fora de campo pra lembrar que esse cara RECEBE no Vasco.
saiu?
O Gigante da Colina vem sendo humilhado desde 2001!
Chega de Eurico, Banana e Golpelo!
Chega de Eurico, Banana e Golpelo!
- Gabrielleao
- Profissional
O Fagner, quando chegou no vasco em 2009 estava 2 anos aparados(quase não jogou na holanda) e apresentou um nivel muito baixo, na serie B, fez só 13 partidas.
Em 2010 não se firmou por causa de lesões e só foi ser o Fagner que conhecemos em 2011.
Sinceramente eu acho muito difícil avaliar um jogador que ficou 2 anos sem jogar bola, ele teve 1 ano de vasco sem sequencia e foi muito mal, mas se pegamos o mesmo retrato de um ano do fagner também teríamos o liberado.
Em 2010 não se firmou por causa de lesões e só foi ser o Fagner que conhecemos em 2011.
Sinceramente eu acho muito difícil avaliar um jogador que ficou 2 anos sem jogar bola, ele teve 1 ano de vasco sem sequencia e foi muito mal, mas se pegamos o mesmo retrato de um ano do fagner também teríamos o liberado.
Eu vejo potencial nele. As lesões e o excesso de vontade atrapalharam ele. Será que há chance do Jorginho testar ele? Não vi mais nada sobre ele.Gabrielleao escreveu: ↑08 Jul 2018, 18:48O Fagner, quando chegou no vasco em 2009 estava 2 anos aparados(quase não jogou na holanda) e apresentou um nivel muito baixo, na serie B, fez só 13 partidas.
- Gabrielleao
- Profissional
Só deixar claro, quem reclama do Bruno Paulista tem toda razão, não tinha como nenhum tecnico da sequencia para ele em brasileirão da forma como ele tava entregando jogos, ele foi EXTREMAMENTE mal em quanto jogou.marciovg escreveu: ↑08 Jul 2018, 20:01Eu vejo potencial nele. As lesões e o excesso de vontade atrapalharam ele. Será que há chance do Jorginho testar ele? Não vi mais nada sobre ele.Gabrielleao escreveu: ↑08 Jul 2018, 18:48O Fagner, quando chegou no vasco em 2009 estava 2 anos aparados(quase não jogou na holanda) e apresentou um nivel muito baixo, na serie B, fez só 13 partidas.
Eu só acho que também não dá para cravar que ele é horrível, é um cara que teve destaque no bahia e ficou 2 anos parados.
- Gabrielleao
- Profissional
Só deixar claro, quem reclama do Bruno Paulista tem toda razão, não tinha como nenhum tecnico da sequencia para ele em brasileirão da forma como ele tava entregando jogos, ele foi EXTREMAMENTE mal em quanto jogou.marciovg escreveu: ↑08 Jul 2018, 20:01Eu vejo potencial nele. As lesões e o excesso de vontade atrapalharam ele. Será que há chance do Jorginho testar ele? Não vi mais nada sobre ele.Gabrielleao escreveu: ↑08 Jul 2018, 18:48O Fagner, quando chegou no vasco em 2009 estava 2 anos aparados(quase não jogou na holanda) e apresentou um nivel muito baixo, na serie B, fez só 13 partidas.
Eu só acho que também não dá para cravar que ele é horrível, é um cara que teve destaque no bahia e ficou 2 anos parados.
Concordo contigo!Gabrielleao escreveu: ↑08 Jul 2018, 21:14Só deixar claro, quem reclama do Bruno Paulista tem toda razão, não tinha como nenhum tecnico da sequencia para ele em brasileirão da forma como ele tava entregando jogos, ele foi EXTREMAMENTE mal em quanto jogou.marciovg escreveu: ↑08 Jul 2018, 20:01Eu vejo potencial nele. As lesões e o excesso de vontade atrapalharam ele. Será que há chance do Jorginho testar ele? Não vi mais nada sobre ele.Gabrielleao escreveu: ↑08 Jul 2018, 18:48O Fagner, quando chegou no vasco em 2009 estava 2 anos aparados(quase não jogou na holanda) e apresentou um nivel muito baixo, na serie B, fez só 13 partidas.
-
OnlineMohammed Lisboa
- Capitão
Daqui a pouco começa o campeonato português, e com um pouco de sorte, o Sporting coloca esse mamulengo no banco para satisfazer seu fã clube do Rio de Janeiro.
FORA EURICO!!
- diogobsb81
- Júnior
Ele ainda esta no vasco????