BRUNO PAULISTA II

Área especial, destinada a comentários, sobre os Ex-Integrantes do Vasco, vinculados ao Futebol Profissional.
Jimi
Júnior
Júnior
Mensagens: 2936
Registrado em: 04 Jan 2016, 10:45

Re: BRUNO PAULISTA II

Mensagem por Jimi » 09 Jul 2018, 10:38

TÉRMINO DO CONTRATO...........: 31/12/2018
RENOVARAM???!!!
O Gigante da Colina vem sendo humilhado desde 2001!
Chega de Eurico, Banana e Golpelo!

Avatar do usuário
viajante
Júnior
Júnior
Mensagens: 3699
Registrado em: 30 Dez 2015, 16:31

Re: BRUNO PAULISTA II

Mensagem por viajante » 09 Jul 2018, 13:24

Jimi escreveu:
09 Jul 2018, 10:38
TÉRMINO DO CONTRATO...........: 31/12/2018
RENOVARAM???!!!
Cadê a diretoria "transparente" pra falar se foi renovado ou não?
O contrato dele vencia mês passado.
“Não entendo como as pessoas conseguiram deixar uma instituição centenária, como o Vasco, na mão de empresários. (...) Não se pode deixar o senhor Carlos Leite, empresário de muitos jogadores ali dentro, fazer o que bem entende.” - Eurico Miranda em 2011

Avatar do usuário
Vinan
Júnior
Júnior
Mensagens: 1302
Registrado em: 22 Mar 2018, 16:13

Re: BRUNO PAULISTA II

Mensagem por Vinan » 09 Jul 2018, 15:24

viajante escreveu:
09 Jul 2018, 13:24
Jimi escreveu:
09 Jul 2018, 10:38
TÉRMINO DO CONTRATO...........: 31/12/2018
RENOVARAM???!!!
Cadê a diretoria "transparente" pra falar se foi renovado ou não?
O contrato dele vencia mês passado.
Caralho! Isso ainda existe???????

Avatar do usuário
Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão
Mensagens: 9478
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:34
Localização: Jacarepaguá - RJ

Re: BRUNO PAULISTA II

Mensagem por Mohammed Lisboa » 09 Jul 2018, 17:39

Vinan escreveu:
09 Jul 2018, 15:24
viajante escreveu:
09 Jul 2018, 13:24
Jimi escreveu:
09 Jul 2018, 10:38
TÉRMINO DO CONTRATO...........: 31/12/2018
RENOVARAM???!!!
Cadê a diretoria "transparente" pra falar se foi renovado ou não?
O contrato dele vencia mês passado.
Caralho! Isso ainda existe???????



O cara está fazendo pré temporada com o Sporting em Lisboa e tem contrato aqui??? Vocês estão de brincadeira... :lol:
FORA EURICO!!

Avatar do usuário
leandror
Júnior
Júnior
Mensagens: 1611
Registrado em: 30 Dez 2015, 22:59

Re: BRUNO PAULISTA II

Mensagem por leandror » 09 Jul 2018, 18:44

Esse aqui joga mt!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
PROFISSIONAL // ASPIRANTES

G: FM, Jordi e JP // GF e Alexander

LD: Cáceres e Wink // França e Galhardo

LE: Barcelos, Henrique e Ramon+// Cardoso e Luan

Z: Castán, Werley, Henriquez, LG e Breno+ // Graça , Miranda e Kainandro

V: Andrey, Raul, Mineiro, Maranhão, Bastos, B.Silva e MM // Ritter, Fernandes e Lopes

M: BC, TG e Sasse // Dudu, GC e Moresche

P: Pikachu, Marrony, Rildo e Rossi // L.Santos, CM e PV

C: Maxi, Ribamar e V.Araújo+ // H.Borges, T.Reis e Henricky

Avatar do usuário
vigo
Profissional
Profissional
Mensagens: 6041
Registrado em: 04 Jan 2016, 08:58

Re: BRUNO PAULISTA II

Mensagem por vigo » 10 Jul 2018, 08:45

Mohammed Lisboa escreveu:
09 Jul 2018, 17:39
Vinan escreveu:
09 Jul 2018, 15:24
viajante escreveu:
09 Jul 2018, 13:24


Cadê a diretoria "transparente" pra falar se foi renovado ou não?
O contrato dele vencia mês passado.
Caralho! Isso ainda existe???????



O cara está fazendo pré temporada com o Sporting em Lisboa e tem contrato aqui??? Vocês estão de brincadeira... :lol:
Tudo no contrato deste rapaz é obscuro, só lembrar que ele tinha vínculo com time angolano, mas precisava de autorização do Baea, embora fosse do Sporting. :boll: E, agora, tem papel firmado com o Vasco. :naoo:

Avatar do usuário
Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão
Mensagens: 9478
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:34
Localização: Jacarepaguá - RJ

Re: BRUNO PAULISTA II

Mensagem por Mohammed Lisboa » 11 Jul 2018, 07:50

vigo escreveu:
10 Jul 2018, 08:45
Mohammed Lisboa escreveu:
09 Jul 2018, 17:39
Vinan escreveu:
09 Jul 2018, 15:24


Caralho! Isso ainda existe???????



O cara está fazendo pré temporada com o Sporting em Lisboa e tem contrato aqui??? Vocês estão de brincadeira... :lol:
Tudo no contrato deste rapaz é obscuro, só lembrar que ele tinha vínculo com time angolano, mas precisava de autorização do Baea, embora fosse do Sporting. :boll: E, agora, tem papel firmado com o Vasco. :naoo:




A única realidade quanto a esse cara é que nunca jogou nada.
FORA EURICO!!

BarreraVascaino
Promessa
Promessa
Mensagens: 158
Registrado em: 08 Jan 2018, 17:42

Re: BRUNO PAULISTA II

Mensagem por BarreraVascaino » 16 Jul 2018, 02:28

Excelente contratação de DVD...
Adoraria o contato da empresa.

Heverlo
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 648
Registrado em: 05 Jan 2016, 02:06

Re: BRUNO PAULISTA II

Mensagem por Heverlo » 16 Jul 2018, 07:14

Pelo amor de deus, oq aconteceu foi que criaram uma expectativa fudida no rosto, que ele seria o novo Douglas Luís e tal......mas ele tem muitooooo mas muitooooo mais atributos que o Welington e Bruno Silva, sem.simbra de dúvidas...e quanto ele não jogar, o Zé Ricardo tem suas manias, lá nos imundos ele preferia o Márcio Araújo a o Cuellar que hj é ídolo no time do capeta.....eu acho assim o cara tem um bom passe, e um ótimo chute, tem 21 anos se ele aprender posicionamento e marcação vai se torna um ótimo volante....


PS: tem que ter sequência de jogos também, o Andrey e prova viva disso, sempre criticado, pois era o muleque que tinha mais destaque na base, e nos profissionais não tinha jogado porra nenhuma nas oportunidades que teve, hj e um dos melhores do elenco...

Responder

Voltar para “Ex-Integrantes do Vasco”