WELLINGTON

Área especial, destinada a comentários, sobre os Ex-Integrantes do Vasco, vinculados ao Futebol Profissional.

Wellington é um bom reforço pro Vasco?

SIM
74
58%
NÃO
53
42%
 
Total de votos: 127

Avatar do usuário
Marcos Miranda
Júnior
Júnior
Mensagens: 3140
Registrado em: 31 Dez 2015, 11:25
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Re: WELLINGTON

Mensagem por Marcos Miranda » 17 Mai 2018, 16:22

Dom vai voltar com seu amigo Paulaum

Lamentável
Onde todos pensam do mesmo jeito, ninguém pensa muito. (Walter Lippmann)

Jimi
Júnior
Júnior
Mensagens: 2799
Registrado em: 04 Jan 2016, 10:45

Re: WELLINGTON

Mensagem por Jimi » 21 Mai 2018, 19:33

3 anos
alto salário
valeu sapo
Fora Eurico Ladrão!
Chega de humilhação!

Avatar do usuário
Wesley Safadão
Júnior
Júnior
Mensagens: 1982
Registrado em: 07 Jan 2016, 20:33

Re: WELLINGTON

Mensagem por Wesley Safadão » 21 Mai 2018, 23:23

Um nojo mau caráter desse, jura que é craque.
Meus amigos voltei! eu tava ficando doido :police:

Avatar do usuário
Eduwadd
Promessa
Promessa
Mensagens: 23
Registrado em: 10 Fev 2017, 01:47

Re: WELLINGTON

Mensagem por Eduwadd » 21 Mai 2018, 23:47

o Vasco RESSUSCITOU esse garoto. Depois que assinou contrato se tornou um prepotente, ultimamente nem correr esse fdp ta fazendo. E ainda se acha no direito de debochar. Vai se fuder rapá. Abaixa essa cabeça e vai treinar. Amanha tá numa Portuguesa e vai culpar o Vasco.

Avatar do usuário
Bruno.t.a.o
Júnior
Júnior
Mensagens: 1694
Registrado em: 31 Dez 2015, 09:19

Re: WELLINGTON

Mensagem por Bruno.t.a.o » 21 Mai 2018, 23:51

Ja nao é a primeira vez q debocha da torcida, alem de andar em campo, esse cara não respeita o clube, tem q ser emprestado ate o fim do contrato
"Vencedores são pessoas que estão dispostas a fazer coisas que as outras não querem."

Avatar do usuário
Jerry Cantrell
Promessa
Promessa
Mensagens: 346
Registrado em: 03 Mai 2018, 12:05

Re: WELLINGTON

Mensagem por Jerry Cantrell » 21 Mai 2018, 23:54

É um imbecil e parece ser uma liderança negativa no grupo. Como que assinam um contrato até 2020 com este filho da puta ?

Avatar do usuário
RUDR1GO
Promessa
Promessa
Mensagens: 270
Registrado em: 30 Dez 2015, 18:08
Localização: João Pessoa - PB
Contato:

Re: WELLINGTON

Mensagem por RUDR1GO » 22 Mai 2018, 00:23

Até parece q eles passaram o rodo no urubu pra vir com uma postagem escrota dessas.
Imagem

Avatar do usuário
Leo1998
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 681
Registrado em: 27 Mai 2016, 20:32
Localização: Rio de Janeiro

Re: WELLINGTON

Mensagem por Leo1998 » 22 Mai 2018, 00:50

Derrubou o Milton Mendes, apoiou o Eumico nas eleições, não joga nada e agora isso. Falta mais oq pra ir embora?
Imagem

Avatar do usuário
Xande
Júnior
Júnior
Mensagens: 2926
Registrado em: 02 Jan 2016, 15:15

Re: WELLINGTON

Mensagem por Xande » 22 Mai 2018, 00:59

Esse merece levar porrada.
Imagem

Avatar do usuário
exnata
Promessa
Promessa
Mensagens: 32
Registrado em: 10 Jan 2016, 14:35
Localização: Brasília - Natal RN
Contato:

Re: WELLINGTON

Mensagem por exnata » 22 Mai 2018, 01:24

Esse vagabundo pra mim é o pior de todos.
Às vezes me pergunto se ele não é a famigerada laranja podre do elenco.
Além de ter sido o primeiro a postar a foto, ainda fez o favor de acrescentar "a culpa é de quem?"
Fora isso, ele tá sempre respondendo/desrespeitando torcedor na internet e ontem postou aquela foto com texto ridículo do guepardo.

Já passou todos os limites, é o pior jogador em campo toda vez que joga e esse comportamento fora de campo é digno de justa causa.
FNV desde 2008 :band:

Avatar do usuário
SalCRVG
Júnior
Júnior
Mensagens: 1960
Registrado em: 31 Dez 2015, 16:28

Re: WELLINGTON

Mensagem por SalCRVG » 22 Mai 2018, 01:57

Lixo!
"Ubi vera amicitia est,
ibi idem velle, et idem nolle,
tanto dulcius, quanto sincerius"

- St. Thomas Aquinas, Summa Theologiae

andercta
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 518
Registrado em: 08 Nov 2017, 00:29

Re: WELLINGTON

Mensagem por andercta » 22 Mai 2018, 06:44

É um mau caráter e desagregador. Junto com os outros patetas, não deveriam nem ser relacionados para o jogo contra o Bahia. Vão tomar um esculacho hoje no Chile, e a culpa é de quem?

Avatar do usuário
Pedro Vieira
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 1966
Registrado em: 02 Jan 2016, 00:18

Re: WELLINGTON

Mensagem por Pedro Vieira » 22 Mai 2018, 07:24

Se perder no Chile precisam ser cobrados no Aeroporto.

Fazer igual a torcida do Flamengo fez.

Pra deixarem de ser babacas.

Alex_CFraga
Júnior
Júnior
Mensagens: 1462
Registrado em: 31 Dez 2015, 13:54

Re: WELLINGTON

Mensagem por Alex_CFraga » 22 Mai 2018, 07:40

Ja viram o nivel de comprometimento ne?
E os que estavam na foto sao justamente os que receberam vaias nos ultimos jogos..

Avatar do usuário
Trust_No_1
Júnior
Júnior
Mensagens: 1447
Registrado em: 09 Jan 2016, 12:55
Localização: Rio Grande - RS

Re: WELLINGTON

Mensagem por Trust_No_1 » 22 Mai 2018, 08:03

Se juntar todos eles não dá 1 reserva dos anos 90.

Avatar do usuário
lcn88
Promessa
Promessa
Mensagens: 197
Registrado em: 26 Mar 2018, 10:08

Re: WELLINGTON

Mensagem por lcn88 » 22 Mai 2018, 08:28

Tá na hora de ser afastado. Treinar em separado e abaixar a bola pq tá se achando o que não é.

Avatar do usuário
Wesley Safadão
Júnior
Júnior
Mensagens: 1982
Registrado em: 07 Jan 2016, 20:33

Re: WELLINGTON

Mensagem por Wesley Safadão » 22 Mai 2018, 09:19

Justa causa nesse verme
Meus amigos voltei! eu tava ficando doido :police:

Avatar do usuário
rodrigo_rvw
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 529
Registrado em: 04 Jan 2016, 20:42
Localização: Canoinhas -SC

Re: WELLINGTON

Mensagem por rodrigo_rvw » 22 Mai 2018, 11:05

É impressionante a quantidade de bons volantes que o Vascou formou nos ultimos anos: Souza, Romulo, Allan, Danilo, Douglas.
Ainda nesta lista coloco o Nilton que não foi revelado aqui, mas foi aqui que se destacou.

E hoje é refém de Welington, B.Silva, B.Paulista.

Eadriano
Promessa
Promessa
Mensagens: 75
Registrado em: 18 Mar 2017, 20:52

Re: WELLINGTON

Mensagem por Eadriano » 22 Mai 2018, 12:39

Mais um candidato a BARCA !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Avatar do usuário
helitonoliveira
Promessa
Promessa
Mensagens: 473
Registrado em: 27 Jan 2016, 10:28
Localização: Florianópolis

Re: WELLINGTON

Mensagem por helitonoliveira » 22 Mai 2018, 12:56

Volta Felipe Souto! :drink:
Eu levo a Cruz-de-Malta no meu peito desde que eu nasci! :band:

Imagem

Avatar do usuário
TorbJorn
Promessa
Promessa
Mensagens: 170
Registrado em: 07 Dez 2017, 19:59

Re: WELLINGTON

Mensagem por TorbJorn » 22 Mai 2018, 13:05

Um bosta
Foda-se essa política de merda no Vasco

Avatar do usuário
Guilherme /+/
Júnior
Júnior
Mensagens: 2319
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:35
Localização: Rio de Janeiro - Campo Grande

Re: WELLINGTON

Mensagem por Guilherme /+/ » 22 Mai 2018, 13:11

Como se estivesse jogando muito pra não merecer vaias ..

Ah mano vtnc ! Ganha 200 mil pra jogar esse "futebolzinho" merda ainda quer vir com esse mimimi
Martin/Jordi/JoãoPedro
Rafael/Júnior/L.Gustavo*
Breno/Werley/L.Gustavo*
Castan/Martins/Miranda
Ramon/Henrique/Luan
Sandro/Nilton/Ritter/França
DouglasLuiz/Andrey/Raul
FábioLima/Evander/T.Galhardo
Keno/Pikachu/Marrony
Vargas/Rildo/L.Santos
Maxi/Gilberto/P.Vitor
Téc: Abel

Avatar do usuário
yago
Promessa
Promessa
Mensagens: 354
Registrado em: 24 Jan 2018, 22:00

Re: WELLINGTON

Mensagem por yago » 22 Mai 2018, 13:12

Tem que juntar uma tropa de choque e esperar esses arrombados no aeroporto para moer no cacete esse merdas.

Chaves CRVG
Promessa
Promessa
Mensagens: 193
Registrado em: 28 Dez 2017, 00:37

Re: WELLINGTON

Mensagem por Chaves CRVG » 22 Mai 2018, 13:24

Nem esse bosta respeita mais a torcida do Vasco pq sabe que a torcida do Vasco é frouxa
Que saudades da guerreira força jovem

Avatar do usuário
jmauricio1000
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 548
Registrado em: 30 Jun 2016, 17:07
Contato:

Re: WELLINGTON

Mensagem por jmauricio1000 » 22 Mai 2018, 14:47

Esse é ruim, sebestaaaa, o cara é ruim e ainda faz gracinha, FDP, Futebol medíocre, tem que tirar esse cara do Vasco na Pancada!
" :band: Vergonhoso não é cair. Vergonhoso seria se possuíssemos passado racista"

SERGIO VIEIRA
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 662
Registrado em: 05 Jan 2016, 12:38

Re: WELLINGTON

Mensagem por SERGIO VIEIRA » 22 Mai 2018, 15:11

Chaves CRVG escreveu:
22 Mai 2018, 13:24
Nem esse bosta respeita mais a torcida do Vasco pq sabe que a torcida do Vasco é frouxa
Que saudades da guerreira força jovem
A guerreira foça jovem vendida para o Eurico???

Espero que eles não retornem NUNCA MAIS aos estádios!!

A única coisa que fizeram nesses 18 anos foi essa invasão para pressionar o campelo a poucas semanas!! liberada lógico pelo seu ex presidente Monteiro!!!!

Chaves CRVG
Promessa
Promessa
Mensagens: 193
Registrado em: 28 Dez 2017, 00:37

Re: WELLINGTON

Mensagem por Chaves CRVG » 22 Mai 2018, 17:56

SERGIO VIEIRA escreveu:
22 Mai 2018, 15:11
Chaves CRVG escreveu:
22 Mai 2018, 13:24
Nem esse bosta respeita mais a torcida do Vasco pq sabe que a torcida do Vasco é frouxa
Que saudades da guerreira força jovem
A guerreira foça jovem vendida para o Eurico???

Espero que eles não retornem NUNCA MAIS aos estádios!!

A única coisa que fizeram nesses 18 anos foi essa invasão para pressionar o campelo a poucas semanas!! liberada lógico pelo seu ex presidente Monteiro!!!!

Guerreira força jovem sempre disposição
Se n fosse a fjv a torcida do Vasco massacrada lá em Joinville
Depois que FJV foi punida, todo clássico contra o urubu fedorento o Maracanã é 99% Fla

Avatar do usuário
Leony
Júnior
Júnior
Mensagens: 1139
Registrado em: 16 Dez 2016, 18:00

Re: WELLINGTON

Mensagem por Leony » 22 Mai 2018, 18:07

O grande desrespeito não é o Wellington sacanear a torcida do Vasco, é o Wellignton vestir a camisa do Vasco.

Avatar do usuário
Rafaelcabral
Promessa
Promessa
Mensagens: 416
Registrado em: 08 Jan 2016, 11:09
Localização: Rio de Janeiro

Re: WELLINGTON

Mensagem por Rafaelcabral » 22 Mai 2018, 18:35

Eu nao sei pq no brasil nao adotam contrato por produtividade
Esse animal se matava em campo quando estava perto do emprestimo... cavou uma vaguinha, 3 anos de mamata e agora caga na cabeca do clube, anda em campo, nao ta nem ai...
O vasco pode ter todos os erros mas os clubes se ferram muito com esse tipo de jogador
Imagem

Avatar do usuário
Ro-crvg
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 3506
Registrado em: 31 Dez 2015, 12:58
Localização: Natal/RN

Re: WELLINGTON

Mensagem por Ro-crvg » 22 Mai 2018, 18:44

Será o líder da panelinha que se formou-se naquela foto?
Imagem

Responder

Voltar para “Ex-Integrantes do Vasco”