ELENCO PARA 2016 XII

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos de Jogos, Jogadores e integrantes da Comissão Técnica, postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
Derek
Benemérito
Benemérito

Re: ELENCO PARA 2016 XII

Mensagem por Derek » 29 Set 2016, 19:24

Fredmundo escreveu:Pasmem!!!

Corinthians pagará 1,2 milhão pelo Luidy, um dos destaques da série B

Vasco pagou 1 milhão pelo Diogo Silva, que não era nem destaque do Campeonato Carioca

:mort:
era sim.

catou mto contra todos os grandes do rio.

contra o flamengo do r10, foi o melhor em campo.

a época, muitos o elogiaram.

mas é o carioquinha né. hj sabemos que não dá pra levar a sério.

Debrehsan
Júnior
Júnior

Mensagem por Debrehsan » 29 Set 2016, 19:30

tomara que o inter e cuzeiro cai pra segunda pro Vasco aproveitar algum bom jogador.

lucascae
Júnior
Júnior

Mensagem por lucascae » 29 Set 2016, 19:43

Tem muito jogador pra tirar destes times em baixa!! Cruzeiro, Internacional, São Paulo, Gambás!

Ricco_Alone
Promessa
Promessa

Mensagem por Ricco_Alone » 29 Set 2016, 20:22

Debrehsan escreveu:tomara que o inter e cuzeiro cai pra segunda pro Vasco aproveitar algum bom jogador.
meu nobre amigo me desculpe por jogar agua no seu chopp mais vc acredita q ganhamos disputa de jogador com alguem? é isso mesmo? n temos grana a unica coisa q sobrou segundo alguns jogadores é q o charuto cumpre o prometido e isso eu n quero participar pois odeio o proprio SVG a ti
Vamos comemorar como idiotas, carioquinha e ida pra serie "A" Celebrar nossa desunião ganância e difamação, voto dos analfabetos Q AGORA Ñ TEM + DIREITO, Vamos celebrar aberração tudo isso com festa, velório e caixão
a festa da torcida campeã.

esquerdinha
Promessa
Promessa

Mensagem por esquerdinha » 29 Set 2016, 22:46

Essa do Luidy já está fechada?

Seria uma boa ele por aqui.

Gostei MT tbm do futebol do Leo Sena do Goiás.

Rossi tbm poderia vir junto.

Tem o Osman do já rebaixado América-MG.

Keno do Santa Cruz.

Renê do Sport.

Emerson Santos do Botafogo.

Boas opções têm no mercado, resta a diretoria se movimentar.

Caio Taveira
Promessa
Promessa

Mensagem por Caio Taveira » 29 Set 2016, 23:02

Acho que o Vasco deveria fazer tipo um centro de olheiros liderados por Zinho passando a outros ex-jogadores que já estão no Vasco para garimpar novos talentos, tanto nas divisões do brasileiro como no mercado sul americano, pq não temos dinheiro para grandes investimentos então única saída seria garimpar jogadores baratos.

leafar.vasco
Promessa
Promessa

Mensagem por leafar.vasco » 30 Set 2016, 01:16

Caio Taveira escreveu:Acho que o Vasco deveria fazer tipo um centro de olheiros liderados por Zinho passando a outros ex-jogadores que já estão no Vasco para garimpar novos talentos, tanto nas divisões do brasileiro como no mercado sul americano, pq não temos dinheiro para grandes investimentos então única saída seria garimpar jogadores baratos.
Que blz de idéia, muito boa sugestão .pena q a diretoria não pensa assim..... :boll:
Ser Vasco é ter idênticos motivos para cultuar o passado tanto quanto crer no futuro.

Daniels-RJVASCO
Júnior
Júnior

Mensagem por Daniels-RJVASCO » 30 Set 2016, 01:23

esquerdinha escreveu:Essa do Luidy já está fechada?

Seria uma boa ele por aqui.

Gostei MT tbm do futebol do Leo Sena do Goiás.

Rossi tbm poderia vir junto.

Tem o Osman do já rebaixado América-MG.

Keno do Santa Cruz.

Renê do Sport.

Emerson Santos do Botafogo.

Boas opções têm no mercado, resta a diretoria se movimentar.
Acho que o Vasco já está com uns 30 jogadores no elenco, e ainda estamos renovando com as múmias.
Acho muito difícil dessa diretoria trazer um jogador que vista a camisa para ser titular. Infelizmente essa é a nossa realidade.
Essa porra é o cemitério relento
São vários morto-vivo caminhando sem sentimento
Os papo de futuro na praça fico no tempo
E dos amigo antigo diz:

Quantos ainda vive o momento?

Caio Taveira
Promessa
Promessa

Mensagem por Caio Taveira » 30 Set 2016, 09:31

Os torcedores do Vasco deveriam pressionar a diretoria por um planejamento mais transparente, com metas de temporada, contratações, sobre os sócio torcedor pq ao meu ver é o grande problema pois se joga um dinheiro no clube no escuro total, não me tornei sócio ainda pq o dinheiro e muito suado para ver Vasco gastando em contratações de olaria, Madureira ou renovações de Jorge Henrique e etc.
E fazer um plano de melhorias em torno e dentro de são Januário.
Para não passarmos mais vergonha de ta disputando série b.

vigo
Profissional
Profissional

Mensagem por vigo » 30 Set 2016, 09:53

Vasco pagou 1 milhão pelo Diogo Silva, que não era nem destaque do Campeonato Carioca

O CUrintiANUS vai pagar 800mil por 75% do passe dpo Luidy, sendo uma entrada de 320mil à vista e o restante = 480mil em 4 parcelas! :huh: :huh:

Só o Vasco que contrata xepa pq é muito caro ir atrás de possíveis jovens revelações!

Cristian-VASCAO
Júnior
Júnior

Mensagem por Cristian-VASCAO » 30 Set 2016, 10:11

Rodrigo Souza volante do Náutico será que esta jogando bem?
Imagem

SELIGAVH
Promessa
Promessa

Mensagem por SELIGAVH » 30 Set 2016, 10:25

Ricco_Alone escreveu:
Debrehsan escreveu:tomara que o inter e cuzeiro cai pra segunda pro Vasco aproveitar algum bom jogador.
meu nobre amigo me desculpe por jogar agua no seu chopp mais vc acredita q ganhamos disputa de jogador com alguem? é isso mesmo? n temos grana a unica coisa q sobrou segundo alguns jogadores é q o charuto cumpre o prometido e isso eu n quero participar pois odeio o proprio SVG a ti
disputar conta inter e cruzeiro é até covardia com nosso vasco! um tem 100 mil socios o outro 80. serio como eu queria que o vasco tivesse pelo menos 40 mil socios! eu fiz esse novo socio torcedor do vasco mas pra falar a verdade to ate desanimando.

vascabista
Júnior
Júnior

Mensagem por vascabista » 30 Set 2016, 11:28

Ai o Corinthians contrata o Luidy parcelando o pagamento e o Vasco não tem dinheiro...deve ser pq Jorge Henrique, Rodrigo, Julio Cesar, Diguinho, Julio dos SAntos, Bruno Gallo, Marcello Mattos, Eder Luis e Leandrão consomem 1,1 milhão por mês ao clube de salários.

Brunior
Júnior
Júnior

Mensagem por Brunior » 30 Set 2016, 13:27

Gente eu tava pensando aqui... cadê as viuvas do atacante Gilberto?

Viviam pedindo o cara aqui no Vasco, bastou-se o cara ser uma bosta la no São paulo que ninguém mais o quer aqui.

Graças a Deus que a diretoria não cometeu este erro.

Por isso que eu digo....o cara só fez gol de penalti no vasco e ainda teve gente aqui achando que ele seria a solução dos nossos problemas. Daqui a pouco o SP tá mandando ele embora.

rs

masv
Júnior
Júnior

Mensagem por masv » 30 Set 2016, 13:36

Caio Taveira escreveu:Acho que o Vasco deveria fazer tipo um centro de olheiros liderados por Zinho passando a outros ex-jogadores que já estão no Vasco para garimpar novos talentos, tanto nas divisões do brasileiro como no mercado sul americano, pq não temos dinheiro para grandes investimentos então única saída seria garimpar jogadores baratos.
Porque garimpar novos talentos se o clube pode contratar jogadores com quase 40 anos né?!
Imagem

BOÊMIO
Júnior
Júnior

Mensagem por BOÊMIO » 30 Set 2016, 13:42

Derek escreveu:

era sim.

catou mto contra todos os grandes do rio.

contra o flamengo do r10, foi o melhor em campo.

a época, muitos o elogiaram.

mas é o carioquinha né. hj sabemos que não dá pra levar a sério.
O foda é q o Vasco pagou 1 milhão em 2011 e em um goleiro...
Sua desculpa é de comunista, mas põe senha no wi-fi (ai) ♫ - Cachorro Magro
Emancipate yourselves from mental slavery, none but ourselves can free our minds ♫ - Bob Marley

FORA EURICO!

Caiozzz
Promessa
Promessa
Contato:

Mensagem por Caiozzz » 30 Set 2016, 14:34

Brunior escreveu:Gente eu tava pensando aqui... cadê as viuvas do atacante Gilberto?

Viviam pedindo o cara aqui no Vasco, bastou-se o cara ser uma bosta la no São paulo que ninguém mais o quer aqui.

Graças a Deus que a diretoria não cometeu este erro.

Por isso que eu digo....o cara só fez gol de penalti no vasco e ainda teve gente aqui achando que ele seria a solução dos nossos problemas. Daqui a pouco o SP tá mandando ele embora.

rs
Lol, desenterrou esse cara num tópico sobre o Elenco de 2016......A viúva dele tá parecendo que é você :fkc:

Caio Taveira
Promessa
Promessa

Mensagem por Caio Taveira » 30 Set 2016, 15:09

Só quero e ver quando vão anunciar a barca de jogadores, pq só com nosso elenco da pra dividir e fazer um brasileirão de tanto jogador que tem !!

felippelima
Júnior
Júnior

Mensagem por felippelima » 30 Set 2016, 15:49

Caio Taveira escreveu:Só quero e ver quando vão anunciar a barca de jogadores, pq só com nosso elenco da pra dividir e fazer um brasileirão de tanto jogador que tem !!
Barca??? Vai continuar esperando... O elenco vai ser praticamento o mesmo, tanto é que não param de renovar com os lixos que poderíamos nos livrar agora, de imediato. Quer saber como vai ser o elenco de 2017?

A base desse ano, repetindo pelo menos 9 titulares; os garotos ainda sem espaço, a não ser que algum jogue num nível absurdo (como o Douglas); Bruno Gallo, Aislan, Guilherme e talvez, mas muito talvez mesmo, o Leandrão saindo; e uns 4 ou 5 reforços pra repor. Essas contratações com ctz vão vir com essas características: ter tido algum destaque, por menor que seja, em algum time carioca (nem precisa ser dos grandes, se tiver jogado em qualquer Bangu ou Madureira tá valendo), estar sem contrato, ter certo "nome" por aqui, ou a pedido do Jorginho por já ter trabalhado com ele. A partir daí, pode saber que é um Antônio Carlos, Marcelo Cordeiro, Leandro Guerreiro, Maicon ex-seleção, Elano, Ibson, Junior César...

Pode parecer piada, mas o pranejamento vai ser algo muito próximo disso. Os amadores não tem o mínimo conhecimento de futebol nem de montagem de elenco pra tentar fazer algo diferente

felippelima
Júnior
Júnior

Mensagem por felippelima » 30 Set 2016, 15:53

E outra, quem pede Dedé, Rômulo, Douglas zagueiro, Diego Souza e companhia, pode ir desistindo. Mas jamais que o Eurico iria repatriar alguém que teve destaque na gestão Dinamite (se é que ele conhece algum desses aí)

Ele quer contratar os jogadores dele pra poder falar que é o fodão. E os jogadores dele, pelo 0,000000000000001 de conhecimento que tem, vão estar dentre os requisitos que eu falei aí em cima e todo vascaíno já conhece

Danillo Bento
Júnior
Júnior

Mensagem por Danillo Bento » 30 Set 2016, 15:55

Prefiro dar minutos ao Caio Monteiro do que gastar com o Luidy
Imagem

Jimi
Júnior
Júnior

Mensagem por Jimi » 30 Set 2016, 15:57

não haverá barca nenhuma.
sairao apenas aislan, julio, felipe g e mais um ou outro.
O Gigante da Colina vem sendo humilhado desde 2001!
Chega de Eurico, Banana e Golpelo!

felippelima
Júnior
Júnior

Mensagem por felippelima » 30 Set 2016, 16:08

Jimi escreveu:não haverá barca nenhuma.

Julio? Nem o dos Santos nem o César! Os dois tem contrato. E mesmo se não tivessem o Jeguinho ia pedir pra renovar, também

Esqueci do Fellype Gabriel, outro que deve vazar também. E sinceramente, tem tanto lixo ficando que o Fellype Gabriel era um dos que mais merecia a continuidade. O problema dele é 100% físico, algo recuperável, por mais difícil que seja. Agora o de JH, Éder, MM, Diguinho, Julios, Leandrão e cia é técnico. Esse aí só Jesus pra resolver msm

Xande
Júnior
Júnior

Mensagem por Xande » 30 Set 2016, 16:39

Vasco deveria entrar na negociação pelo Keno. Muito bom jogador, seria importantíssimo no ano que vem. Jovem, rápido, recompõe bem, faz gol e decide partidas.
Imagem

Fredmundo
Júnior
Júnior

Mensagem por Fredmundo » 30 Set 2016, 16:47

Traz o PC Gusmão para integrar o tal da CIA do Vasco, que até agora está sendo ínutil

Ele está desempregado, qualquer 10k ele aceita. E ele entende de futebol e sabe de jogadores bons.

Subiu para os profissionais uma pancada de jovens promessas que deram certo

Ronan
Craque
Craque

Mensagem por Ronan » 30 Set 2016, 16:56

Do jeito que a diretoria do Vasco "trabalha", eu não duvido nada que apareça um Carlos Alberto da vida para o ano que vem... :affs:
:band:
✠SE VOCÊ FOR VASCAÍNO(a), DEUS TE ABENÇOE, SE NÃO FOR, DEUS TE PERDOE✠
Imagem

Fredmundo
Júnior
Júnior

Mensagem por Fredmundo » 30 Set 2016, 17:02

Cara, eu tenho uma visão brasfooteira de custoxbenefício

Jumar entra fácil nos melhores laterais esquerdos que vi atuar no Vasco (e ele na vdd era volante)

Manda embora Marcelo Mattos, Diguinho, Fellype Gabriel e Bruno Gallo (não é ruim, mas não tá jogando mesmo)

O salário desses 4 juntos devem ser mais de 250 mil fácil

Manda embora eles e contrata o Jumar, que é mais eficiente do que eles 4 juntos

Paga um salário de 40 mil e ele vem de boa

OBS: Estava muito bem no Vasco. Estava bem no Japão. Se machucou e está no Londrina. Ele é uma excelente opção para o elenco.

MacVascoManaus
Promessa
Promessa

Mensagem por MacVascoManaus » 30 Set 2016, 17:07

Sem verba, Santa Cruz deve perder Keno para outro clube --- Seria uma boa para 2016.

dudafreitasrj
Juvenil
Juvenil

Mensagem por dudafreitasrj » 30 Set 2016, 17:11

O maior problema é o direito a voto. Da um ódio enorme ser sócio e não ter direito a voto. Eu por exemplo estava no sempre ao teu lado pagando 100 pratas. Agora estou pagando 25 pois minha condição financeira piorou. Mas sempre vou estar ajudando.

Jimi
Júnior
Júnior

Mensagem por Jimi » 30 Set 2016, 17:30

felippelima escreveu:
Jimi escreveu:não haverá barca nenhuma.

Julio? Nem o dos Santos nem o César! Os dois tem contrato. E mesmo se não tivessem o Jeguinho ia pedir pra renovar, também

Esqueci do Fellype Gabriel, outro que deve vazar também. E sinceramente, tem tanto lixo ficando que o Fellype Gabriel era um dos que mais merecia a continuidade. O problema dele é 100% físico, algo recuperável, por mais difícil que seja. Agora o de JH, Éder, MM, Diguinho, Julios, Leandrão e cia é técnico. Esse aí só Jesus pra resolver msm
o paraguaio deve sair, acaba no fim do ano o contrato...mas pode ser que renove...
velharada sinistra...
O Gigante da Colina vem sendo humilhado desde 2001!
Chega de Eurico, Banana e Golpelo!

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Futebol Profissional”