ELENCO PARA 2016 XII

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos de Jogos, Jogadores e integrantes da Comissão Técnica, postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
Miranda Jr
Promessa
Promessa

Re: ELENCO PARA 2016 XII

Mensagem por Miranda Jr » 19 Set 2016, 00:51

Como montar um time para brigar por g4 no brasileirão tendo pouca grana para contratar e pagar salarios?
Tentem montar um time forte com salario de 150 mil
Hj o Vasco não atrai patrocinio
Hj o Vasco não tem dinheiro
O Vasco vem pagando dividas muitas do primeiro mandato do proprio Dr
O Vasco não vai brigar por brasileiro,muito menos por g4 ano q vem
Vamos brigar pelo meio da tabela até a situação financeira se acertar e o clube conseguir respirar
ACORDEM E VIREM SÓCIO
UNICA FORMA DE SALVAR O CLUBE

Miranda Jr
Promessa
Promessa

Mensagem por Miranda Jr » 19 Set 2016, 00:58

Não tenho bola de cristal mais ano q vem o Vasco não passa de oitavo na classificação
Periga sim brigar para não cair
Não tem dinheiro
Estamos fufu
Pensem nesse time velho e cansado desse ano na B
Ano q vem mais velho e mais cansado na A
Não vai chegar ninguem de peso podem anotar

brenno1993
Juvenil
Juvenil

Mensagem por brenno1993 » 19 Set 2016, 01:16

G4?
Ano que vem estou satisfeito com semifinal de Carioca, quarta de final de CdB e 13º no Brasileiro passando longe do z4 todo o tempo.
Imagem

Mateuszin
Júnior
Júnior

Mensagem por Mateuszin » 19 Set 2016, 01:26

Tem que observar esse Deyverson do Alavés, parece ter qualidade demais.

Não deve ser difícil tirá-lo de lá, joga num time minúsculo, e é vascaíno.

Natanael e Cicinho laterais reservas no Ludogorets.

Léo Sena do Goiás, Luidy do CRB e Romulo do Avaí são os destaques da série b que eu acho que merecem atenção.

Richarlison que ta esquecido no Fluminense parece ter potencial. Não sei se é viável.
Imagem

adrianiinfb
Profissional
Profissional

Mensagem por adrianiinfb » 19 Set 2016, 07:59

Por favor não confunda incompetência com a falta de dinheiro. Santos ganha mais ? Ponte Preta ? Chapecoense? Times com orçamento baixos que garimpam o mercado e sabem usar a base. Desculpa mas nessa ladainha não caio mais.

TODOS que estão comandando o futebol do Vasco são altamente incompetentes. Do Presidente ao técnico sem esquecer da área do marketing .

diogobsb81
Júnior
Júnior

Mensagem por diogobsb81 » 19 Set 2016, 08:03

A diretoria é tão tosca..que ..nomes da serie A como Keno e joão paulo do santa...thiego chapecoense...alguns bons nomes da ponte...que são baratos e deveriam estar sendo negociados ja nem se quer são ventilados. vão esperar o campeonato acabar, os "grandes" fazem o limpa e sobra pro vasco os idosos...deposi querem meu dinheiro de sócio..pro inferno viu!

diogobsb81
Júnior
Júnior

Mensagem por diogobsb81 » 19 Set 2016, 08:06

adrianiinfb escreveu:Por favor não confunda incompetência com a falta de dinheiro. Santos ganha mais ? Ponte Preta ? Chapecoense? Times com orçamento baixos que garimpam o mercado e sabem usar a base. Desculpa mas nessa ladainha não caio mais.

TODOS que estão comandando o futebol do Vasco são altamente incompetentes. Do Presidente ao técnico sem esquecer da área do marketing .
perfeito!

SELIGAVH
Promessa
Promessa

Mensagem por SELIGAVH » 19 Set 2016, 09:32

diogobsb81 escreveu:
adrianiinfb escreveu:Por favor não confunda incompetência com a falta de dinheiro. Santos ganha mais ? Ponte Preta ? Chapecoense? Times com orçamento baixos que garimpam o mercado e sabem usar a base. Desculpa mas nessa ladainha não caio mais.

perfeito!
ta ai uma coisa que não entendo! a ponte preta subiu junto com o vasco e fez um bom brasileiro o ano passado e esse ano mesma coisa!

SELIGAVH
Promessa
Promessa

Mensagem por SELIGAVH » 19 Set 2016, 09:37

hoje a administração dos times medios e pequenos estão melhores que as dos grandes! os caras tem um orçamento baixo e ainda assim conseguem estar na frente de muito time que o orçamento é gigantesco! ex o inter ta disputando pra não cair enquanto atlético PR ta pra disputar para o G4.

Gabrielleao
Profissional
Profissional

Mensagem por Gabrielleao » 19 Set 2016, 09:44

SELIGAVH escreveu:
diogobsb81 escreveu:

perfeito!
ta ai uma coisa que não entendo! a ponte preta subiu junto com o vasco e fez um bom brasileiro o ano passado e esse ano mesma coisa!
Os caras renovam com o Jorge Henrique que recebe 200 mil, contratam Rafael Marques, reserva do Coritiba por mais de 100 mil, Contratam Leandrão por mais de 100 mil, Renovam por 2 anos com jogadores velhos, acabados e caros como Rodrigo, Julio Cesar e Diguinho.

E ainda tenho que houvi que o vasco não tem dinheiro, mesmo a folha salarial do segundo semestre de 2015 sendo semelhante a de 2011~~2012.
Editado pela última vez por Gabrielleao em 19 Set 2016, 11:26, em um total de 1 vez.

Derek
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Derek » 19 Set 2016, 11:18

racharlison esquecido no flu?

não mesmo. e ontem fez um partidaço.

flepaocrvg
Júnior
Júnior

Mensagem por flepaocrvg » 19 Set 2016, 11:22

Gabrielleao escreveu:
SELIGAVH escreveu:
diogobsb81 escreveu:
perfeito!
Os caras renovam com o Jorge Henrique que recebe 200 mil, contratam Rafael Marques, reserva do Coritiba por mais de 100 mil, Contratam Leandrão por mais de 100 mil, Renovam por 2 anos com jogadores velhos e acabados como Rodrigo, Julio Cesar e Diguinho.

E ainda tenho que houvi que o vasco não tem dinheiro, mesmo do segundo semestre de 2015 sendo semelhante a de 2011~~2012.
Sim!!!!

Se colocar no papel, a folha salarial do Vasco deve ser maior que a do Santos

Éder Luis 180 mil
Diguinho 100 mil
Julio dos Santos 150 mil
Rafael Marques 100 mil
Fellype Gabriel 100 mil
Jorge Henrique 200 mil
Imagem

flepaocrvg
Júnior
Júnior

Mensagem por flepaocrvg » 19 Set 2016, 11:23

Derek escreveu:racharlison esquecido no flu?

Ruim e caro

William Pottker da Ponte deve ser 10 vezes mais barato e é 10 vezes melhor
Imagem

Derek
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Derek » 19 Set 2016, 12:03

ruim?

não é mesmo. O moleque é mt bola. tem só 19 anos.

Potker tbm é novo tem 22 ou 23 parece, mas o Richarlison é excelente e voluntarioso.

flepaocrvg
Júnior
Júnior

Mensagem por flepaocrvg » 19 Set 2016, 12:25

É nada

Só fez um gol no Brasileiro

Torcida do Flu pega no pé dele
Imagem

Derek
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Derek » 19 Set 2016, 12:32

só fez um gol pq voltou de uma lesão muito séria.

ficou quase 6 meses fora. Ontem foi um leão na vitória dos caras.

LuanAraujo
Júnior
Júnior

Mensagem por LuanAraujo » 19 Set 2016, 13:12

Rodrigo Pimpão era criticado no Vasco.

Por que?? Não sei, sempre jogou bem aqui.
Desde o ano passado jogando muito no Foguinho (saiu no meio do ano passado e voltou no meio desse).

QUE GOLAÇO dele ontem.
Imagem

LuanAraujo
Júnior
Júnior

Mensagem por LuanAraujo » 19 Set 2016, 13:14

flepaocrvg escreveu:
Gabrielleao escreveu:
SELIGAVH escreveu: ta ai uma coisa que não entendo! a ponte preta subiu junto com o vasco e fez um bom brasileiro o ano passado e esse ano mesma coisa!
Os caras renovam com o Jorge Henrique que recebe 200 mil, contratam Rafael Marques, reserva do Coritiba por mais de 100 mil, Contratam Leandrão por mais de 100 mil, Renovam por 2 anos com jogadores velhos e acabados como Rodrigo, Julio Cesar e Diguinho.

E ainda tenho que houvi que o vasco não tem dinheiro, mesmo do segundo semestre de 2015 sendo semelhante a de 2011~~2012.
Sim!!!!

Éder Luis 180 mil
Diguinho 100 mil
Julio dos Santos 150 mil
Rafael Marques 100 mil
Fellype Gabriel 100 mil
Jorge Henrique 200 mil
200 mil pro Jorge Henrique me deixa com vergonha desse assunto....

Quando comentam essas coisas pra zuar eu não tenho como defender.
Imagem

Gabrielleao
Profissional
Profissional

Mensagem por Gabrielleao » 19 Set 2016, 13:30

flepaocrvg escreveu:
Derek escreveu:racharlison esquecido no flu?

Ruim e caro

William Pottker da Ponte deve ser 10 vezes mais barato e é 10 vezes melhor
Eu fui ver alguns jogos da ponte para ver esse Pottker jogando e realmente ele tava jogando muito bem, mas ele não estava atuando como centro-avante, o centro-avante era o Rouger e o Pottker jogava um pouco mais recuado puxando contra-ataque, mais o menos como o Tevez jogava na Juventos.
Editado pela última vez por Gabrielleao em 19 Set 2016, 14:00, em um total de 1 vez.

predador5
Júnior
Júnior

Mensagem por predador5 » 19 Set 2016, 13:58

No topico do Pokémon quando se referiram a contratar um lateral bom, eu falei sobre o Carlos Eduardo do Goias, mas só agora eu me toquei que ele é atacante, na verdade o Carlos Eduardo ataca e defende (como deveria fazer o JH) por isso acabei me confundindo, pq ele estava atacando e defendendo muito bem na lateral, enfim, o Carlos Eduardo tem 19 anos, acho que seria uma boa

LuanAraujo
Júnior
Júnior

Mensagem por LuanAraujo » 19 Set 2016, 14:15

Mateuszin escreveu:Tem que observar esse Deyverson do Alavés, parece ter qualidade demais.

Léo Sena do Goiás, Luidy do CRB e Romulo do Avaí são os destaques da série b que eu acho que merecem atenção.

Richarlison que ta esquecido no Fluminense parece ter potencial. Não sei se é viável.
Todo ótimas opções, ainda traria o Pimpão.
Imagem

Mateuszin
Júnior
Júnior

Mensagem por Mateuszin » 19 Set 2016, 14:34

Não sabia que Richarlison tinha jogado ontem.

Os jogos que eu vi desse Pottker foram muito ruins, pareceu ser caneleiro demais. Mas ta fazendo gol.
Imagem

MEZA
Promessa
Promessa

Mensagem por MEZA » 19 Set 2016, 14:49

Vi muita gente falando de times com pouco orçamento que são bem administrados, mas a maioria dos times citados fazem campanhas de meio de tabela, nossa torcida precisa aceitar e entender o momento como de transição.
Acho que o Vasco precisar dar um passo após o outro, analisar as partes do elenco que precisam de reforços urgentes e não pensar em contratar jogador de seleção, mas aproveitar os bons operários que tem no mercado (já citaram vários).
E pensar em subir gradativamente, pra chegar no lugar de onde nunca devia ter saído (brigar pelo título da série A).

No retorno do primeiro rebaixamento, tivemos bons exemplos do que fazer, contratamos bem e ensaiamos uma melhora nos três anos seguintes:
2010 - 11º lugar
2011 - 2º lugar
2012 - 5º lugar

O elenco evoluiu com contratações pontuais. Não estou falando de parte financeira, mas de montagem de elenco (o assunto do tópico) e tivemos os exemplos em casa, é só fazer o que já foi feito. Sei que não é fácil, mas se esquecer os jogadores de empresários e focar no clube dá.

MEZA
Promessa
Promessa

Mensagem por MEZA » 19 Set 2016, 14:51

Mateuszin escreveu:Tem que observar esse Deyverson do Alavés, parece ter qualidade demais.

Cicinho eu já contratei no Football Manager e deu muito certo! rsrs

Brincadeiras a parte, acho um lateral melhor que o Madson.

Gabrielleao
Profissional
Profissional

Mensagem por Gabrielleao » 19 Set 2016, 15:10

flepaocrvg escreveu: Sim!!!!

Éder Luis 180 mil
Diguinho 100 mil
Julio dos Santos 150 mil
Rafael Marques 100 mil
Fellype Gabriel 100 mil
Jorge Henrique 200 mil
Sem ofender, mas aonde você viu que o F.Gabriel recebe só 100 mil?

Recebia 300 mil no Palmeiras e quebrou o contrato de forma mútua e amigável segundo o dirigente.

Não imagino alguém abrindo mão de um salario de 300 mil para receber 100 mil no vasco a não ser que seja 100 mil fixo mais uma parte por produtividade.

SELIGAVH
Promessa
Promessa

Mensagem por SELIGAVH » 19 Set 2016, 15:29

meu medo é o vasco o ano que vem começar a atrasar salários por conta de que não vai ter mais dinheiro em caixa! ão vai ter mais adiantamento de TV nem nada ai quero ver. porque essa maquiagem ai do Eurico não me convence não!!

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 19 Set 2016, 15:31

MEZA escreveu:Vi muita gente falando de times com pouco orçamento que são bem administrados, mas a maioria dos times citados fazem campanhas de meio de tabela, nossa torcida precisa aceitar e entender o momento como de transição.
Acho que o Vasco precisar dar um passo após o outro, analisar as partes do elenco que precisam de reforços urgentes e não pensar em contratar jogador de seleção, mas aproveitar os bons operários que tem no mercado (já citaram vários).
E pensar em subir gradativamente, pra chegar no lugar de onde nunca devia ter saído (brigar pelo título da série A).

No retorno do primeiro rebaixamento, tivemos bons exemplos do que fazer, contratamos bem e ensaiamos uma melhora nos três anos seguintes:
2010 - 11º lugar
2011 - 2º lugar
2012 - 5º lugar

O elenco evoluiu com contratações pontuais. Não estou falando de parte financeira, mas de montagem de elenco (o assunto do tópico) e tivemos os exemplos em casa, é só fazer o que já foi feito. Sei que não é fácil, mas se esquecer os jogadores de empresários e focar no clube dá.

No primeiro rebaixamento, o Dorival Junior montou um time base muito novo, tínhamos garotos que estavam despontando no time titular e outros destaques que não eram veteranos, o time teve um desempenho espetacular na CdoB naquele ano, sendo eliminado num jogo traiçoeiro contra os gambás, invicto. A média de idade daquele elenco era de 22 anos. Olha a escalação do time que jogou contra os gambás na semifinal de 2009 da CdoB:
Fernando Prass
Paulo Sérgio
Gian Mariano
Vilson
Ramon
Amaral
Jéferson
Nilton
Léo Lima
Élton
Rodrigo Pimpão

E ainda tinha Carlos Alberto, Alex Teixeira, Alan Kardec, Allan Marques, Souza, Fagner.

A maioria deles escolheria camisa nessa lixeira que é esse time de 2016.
FORA EURICO!!

SELIGAVH
Promessa
Promessa

Mensagem por SELIGAVH » 19 Set 2016, 15:35

MEZA escreveu:Vi muita gente falando de times com pouco orçamento que são bem administrados, mas a maioria dos times citados fazem campanhas de meio de tabela, nossa torcida precisa aceitar e entender o momento como de transição.

2010 - 11º lugar
2011 - 2º lugar
2012 - 5º lugar

sim realmente eles estão fazendo campanhas de meio de tabela. mas eles mantem um padrão! o vasco não o vasco fez um ótimo campeonato em 2011 e em 2012, ai chega em 2013 cai?? po assim não da se o vasco fizesse como o corinthians fez nos ultimos 5 anos ganhou 2 BR e nos outros se manteve entre os 8 primeiros tava otimo mas a péssima adm do vasco não deixa a gente ter um padrão.

MEZA
Promessa
Promessa

Mensagem por MEZA » 19 Set 2016, 15:36

Mohammed Lisboa escreveu:

2010 - 11º lugar
2011 - 2º lugar
2012 - 5º lugar

No primeiro rebaixamento, o Dorival Junior montou um time base muito novo, tínhamos garotos que estavam despontando no time titular e outros destaques que não eram veteranos, o time teve um desempenho espetacular na CdoB naquele ano, sendo eliminado num jogo traiçoeiro contra os gambás, invicto. A média de idade daquele elenco era de 22 anos. Olha a escalação do time que jogou contra os gambás na semifinal de 2009 da CdoB:
Fernando Prass
Paulo Sérgio
Gian Mariano
Vilson
Ramon
Amaral
Jéferson
Nilton
Léo Lima
Élton
Rodrigo Pimpão

E ainda tinha Carlos Alberto, Alex Teixeira, Alan Kardec, Allan Marques, Souza, Fagner.

Escolheria sim, mas o método devia ser o mesmo e ainda dá pra fazer isso. Basta formar uma espina dorsal e completar com os moleques. Paralelo a isso é olhar o mercado e ver o que tem de bom.
Na minha opinião a espinha dorsal seria: Martin Silva, Luan, Andrezinho, Nenê e Pikachu.

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 19 Set 2016, 15:46

MEZA escreveu:
Mohammed Lisboa escreveu:

2010 - 11º lugar
2011 - 2º lugar
2012 - 5º lugar

Fernando Prass
Paulo Sérgio
Gian Mariano
Vilson
Ramon
Amaral
Jéferson
Nilton
Léo Lima
Élton
Rodrigo Pimpão

Escolheria sim, mas o método devia ser o mesmo e ainda dá pra fazer isso. Basta formar uma espina dorsal e completar com os moleques. Paralelo a isso é olhar o mercado e ver o que tem de bom.
Na minha opinião a espinha dorsal seria: Martin Silva, Luan, Andrezinho, Nenê e Pikachu.

A questão nem é muito essa, você vê Amaral, Nilton, Léo Lima, Elton, Ramon, Gian, Carlos Alberto. Esses jogadores fracassaram fora desse time. Eles encaixaram bem, o DJ começou no estadual, onde só não levou por causa do roubo do Eurico, e no brasileiro e na CdoB foi fazendo seu trabalho, mas a base já estava montada. E não venham dizer que a geração era melhor porque nem Philippe Coutinho, nem Alex Teixeira nem Allan Marques contavam com a aprovação da massa vascaína, pelo contrário fui em muito jogo em São Januário, onde os cardeais das sociais vaiavam esses garoto incessantemente, com perseguição ao Allan com requintes de crueldade.
FORA EURICO!!

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Futebol Profissional”