ELENCO PARA 2016 XII

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos de Jogos, Jogadores e integrantes da Comissão Técnica, postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
DRVS98
Profissional
Profissional
Mensagens: 7484
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:52

Re: ELENCO PARA 2016 XII

Mensagem por DRVS98 » 13 Set 2016, 16:34

dudafreitasrj escreveu:
flepaocrvg escreveu:
dudafreitasrj escreveu:A realidade é que vamos brigar para não cair ano que vem, agora dependendo das contratações podemos ficar na primeira divisão.

O q da raiva é ver os Flores cheio de nomes desconhecidos e que decidem.
Qual nome desconhecido do Flu que vem decidindo??
Gustavo Skarpa.
Scarpa é desconhecido onde? Qualquer um q assista o mínimo de futebol brasileiro sabe quem é ele, inclusive merece uma convocação tem tempo!

Avatar do usuário
LuanAraujo
Júnior
Júnior
Mensagens: 2635
Registrado em: 13 Jul 2016, 23:17

Re: ELENCO PARA 2016 XII

Mensagem por LuanAraujo » 13 Set 2016, 16:43

DRVS98 escreveu:
dudafreitasrj escreveu:
flepaocrvg escreveu:
Qual nome desconhecido do Flu que vem decidindo??
Gustavo Skarpa.
Scarpa é desconhecido onde? Qualquer um q assista o mínimo de futebol brasileiro sabe quem é ele, inclusive merece uma convocação tem tempo!
Eu acho que ele quis dizer que o Scarpa era desconhecido e do nada começou a jogar bem pelas flores. Já tem 23 anos sei lá.

Assim como poderia acontecer com algum nosso jogador, como Guilherme Costa ou outros
Imagem

Avatar do usuário
Colina da Vitória
Júnior
Júnior
Mensagens: 2157
Registrado em: 03 Jan 2016, 11:41
Localização: Rio de Janeiro

Re: ELENCO PARA 2016 XII

Mensagem por Colina da Vitória » 13 Set 2016, 17:11

Um time que não quer passar perrengue na Série A 2017 não pode ter Nenê e Andrezinho titulares ao mesmo tempo. Fato. Não estou falando pra barrar um deles agora, hoje, mas no fundo sabemos que não dá. Ainda mas com eles um ano mais velhos em 2017.

DRVS98
Profissional
Profissional
Mensagens: 7484
Registrado em: 30 Dez 2015, 17:52

Re: ELENCO PARA 2016 XII

Mensagem por DRVS98 » 13 Set 2016, 17:37

LuanAraujo escreveu:
DRVS98 escreveu:
dudafreitasrj escreveu:
Gustavo Skarpa.
Scarpa é desconhecido onde? Qualquer um q assista o mínimo de futebol brasileiro sabe quem é ele, inclusive merece uma convocação tem tempo!
Eu acho que ele quis dizer que o Scarpa era desconhecido e do nada começou a jogar bem pelas flores. Já tem 23 anos sei lá.

Assim como poderia acontecer com algum nosso jogador, como Guilherme Costa ou outros
Não, ele falou que o Fluminense é cheio de nomes desconhecidos que vem decidindo, ou seja pra ele ainda é desconhecido.

Não foi do nada que ele começou a jogar bem, ele já tinha um potencial bom, tanto que o Fluminense contratou ele aos 18 anos do Desportivo Brasil para o Sub-20, depois que ele estourou a idade da categoria de base ele foi emprestado pro Red Bull pra jogar o Paulista e se adaptar ao futebol profissional, em 2015 ele já começou bem demais e agora tá só melhorando.

Fluminense fez o mesmo com o Wellington Nem.

Avatar do usuário
Roberto
Promessa
Promessa
Mensagens: 374
Registrado em: 31 Jan 2016, 18:36

Re: ELENCO PARA 2016 XII

Mensagem por Roberto » 13 Set 2016, 17:47

não temos mais tempo de nada, contratar agora, pra que? o campeonato já está na reta final, com esse elenco, que pra mim é fraco, mas está sobrando na serie B, tá ótimo, temos que segurar Martin Silva, Luan, Pikachu, Willam, Douglas, Andrezinho Nenê, Ederson e Talvez o Junior Dutra, o resto, vende, empresta, doa, dispensa, manda pro inferno e fudeu!!!! precisamos de contratações de jogadores jovens e de serie A...

Avatar do usuário
Daniels-RJVASCO
Júnior
Júnior
Mensagens: 1263
Registrado em: 26 Jan 2016, 00:07

Re: ELENCO PARA 2016 XII

Mensagem por Daniels-RJVASCO » 13 Set 2016, 18:10

Esse tópico é deprimente pra caralho.
Vários aqui querendo um time mais jovem e contratações de peso, ou então, que o clube apostasse em jogadores jovens de times menores.
Impossível que a diretoria não tenha reparado o descontentamento da torcida com alguns jogadores que eu nem vou precisar citar, e fato de ter renovado com vários desses jogadores é insuportável.
O acesso já não parece ser tão certo, e só de pensar que no ano que vem, jogaremos com uns 50, 60% do time que foi rebaixado em 2015, e está passando sufoco na Série B desse ano, é muito triste.
Essa porra é o cemitério relento
São vários morto-vivo caminhando sem sentimento
Os papo de futuro na praça fico no tempo
E dos amigo antigo diz:

Quantos ainda vive o momento?

Avatar do usuário
Xande
Júnior
Júnior
Mensagens: 2916
Registrado em: 02 Jan 2016, 15:15

Re: ELENCO PARA 2016 XII

Mensagem por Xande » 13 Set 2016, 20:05

Bruno.t.a.o escreveu:
Xande escreveu:Sabemos que ano que vem precisamos de uns 7/8 jogadores, todos com perfil de aposta mas que tiveram bons jogos em clubes médios.

Hyoran, Keno, Rafael Coelho, Erick, Luidy, todos nomes interessantes.

Seria bom a diretoria já dar uma garimpada nessa série B.
Qual Rafael Coelho? o q ja jogou aq?
Se for ele, é muito fraco
Não, garoto de 22 anos, ta no Avai.
Imagem

Avatar do usuário
Roberto
Promessa
Promessa
Mensagens: 374
Registrado em: 31 Jan 2016, 18:36

Re: ELENCO PARA 2016 XII

Mensagem por Roberto » 13 Set 2016, 20:18

A diretoria deveria olhar um pouco mais para o time do Oeste, que nos colocou na roda dentro de São Januário e só não ganhou o jogo por falta de sorte, primeira coisa que eu faria em 2017 era mandar o Jorginho Burro pra casa do caralho e contratava o Fernando Diniz que provou no jogo passado que é trocentas vezes mais técnico que esse bosta.. Não é possível que no oeste não tenha pelo menos uns 5 jogadores que poderiam vestir a camisa do vasco..

Mateuszin
Júnior
Júnior
Mensagens: 1415
Registrado em: 24 Dez 2015, 01:21

Re: ELENCO PARA 2016 XII

Mensagem por Mateuszin » 14 Set 2016, 01:25

Esse Léo Sena do Goiás tem só 20 anos, mlk é bom de bola.

Seria uma aposta interessante pra 2017.
Imagem

RaphaelRato
Promessa
Promessa
Mensagens: 36
Registrado em: 12 Set 2016, 14:09

Re: ELENCO PARA 2016 XII

Mensagem por RaphaelRato » 14 Set 2016, 12:46

18 Dispensas:

Rodrigo
Rafael Marques
Aislan
Madson
Bruno Ferreira
Julio Cesar
Bruno Gallo
Diguinho
Marcelo Mattos
Julio dos Santos
Willian Oliveira
Nene
Andrezinho
Fellype Gabriel
Jorge Henrique
Eder Luis
Thales
Leandrão


Contratações:

Felipe Macedo (Goiás) - ZG
Matheus (Londrina) - ZG
Ayrton (Figueirense) - LD
Marlon (Criciúma) - LE
Alisson (Santos) - VL
Willian Faria (Vitória) - VL
Fernando Bob (Internacional) - VL
Éverton Ribeiro (Al-Ahli) - MC
Jadson (Tianjin Quanjian) - MC
Leo Sena (Goiás) - MC
Felipe Garcia (Brasil de Pelotas) - MC
Marinho (Vitória) - AT
Rafael Moura (Figueirense) - AT

Avatar do usuário
PauloCRVG
Júnior
Júnior
Mensagens: 3532
Registrado em: 31 Dez 2015, 12:10
Localização: Nova Iguaçu - Rj

Re: ELENCO PARA 2016 XII

Mensagem por PauloCRVG » 14 Set 2016, 12:55

porra pq o andrey nao e aproveitado nessa barca ah esqueci existe a panela.
Imagem

Avatar do usuário
vigo
Profissional
Profissional
Mensagens: 4867
Registrado em: 04 Jan 2016, 08:58

Re: ELENCO PARA 2016 XII

Mensagem por vigo » 14 Set 2016, 14:27

Cade o tal do Felipe Gabriel? Machucado de novo ou em recuperação? Pq este bosta não entra ao menos no 2º tempo, talvez ajudaria entrando no lugar do Nenê, Dutra ou Pikachu contra o Goiás.

Avatar do usuário
FernandoCravo
Júnior
Júnior
Mensagens: 1400
Registrado em: 30 Dez 2015, 15:55

Re: ELENCO PARA 2016 XII

Mensagem por FernandoCravo » 14 Set 2016, 23:58

Ah se o Roger viesse para o Vasco...
Imagem

SELIGAVH
Promessa
Promessa
Mensagens: 180
Registrado em: 13 Mai 2016, 17:07

Re: ELENCO PARA 2016 XII

Mensagem por SELIGAVH » 15 Set 2016, 07:19

FernandoCravo escreveu:Ah se o Roger viesse para o Vasco...
prefiro o tecnico do oeste. ele fez um bom trabalho no campeonato paulista pelo audax e agora com o oeste também! otimo tecnico.

Avatar do usuário
raphvasco
Júnior
Júnior
Mensagens: 2569
Registrado em: 30 Dez 2015, 19:10

Re: ELENCO PARA 2016 XII

Mensagem por raphvasco » 15 Set 2016, 07:27

SELIGAVH escreveu:
FernandoCravo escreveu:Ah se o Roger viesse para o Vasco...
prefiro o tecnico do oeste. ele fez um bom trabalho no campeonato paulista pelo audax e agora com o oeste também! otimo tecnico.
cara....o oeste tá brigando pra ñ cair....onde está o bom trabalho?
Imagem
O RESPEITO VOLTOU...
SERÁ?

dudafreitasrj
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 966
Registrado em: 25 Mai 2016, 17:55

Re: ELENCO PARA 2016 XII

Mensagem por dudafreitasrj » 15 Set 2016, 07:42

raphvasco escreveu:
SELIGAVH escreveu:
FernandoCravo escreveu:Ah se o Roger viesse para o Vasco...
prefiro o tecnico do oeste. ele fez um bom trabalho no campeonato paulista pelo audax e agora com o oeste também! otimo tecnico.
cara....o oeste tá brigando pra ñ cair....onde está o bom trabalho?
Cara nego tem essas coisas. O Fernando Diniz está fazendo um péssimo trabalho. O pior defeito de um técnico é não saber das limitações do seu time. O Fernando quer jogar que nem Barcelona do dia para a noite com um time tecnicamente fraco e da nisso.

Tática vc faz pensando nos pontos positivos do seu time com os negativos do adversário. Não adianta sair fazendo a tática da moda se seu time não consegue executar.

O Barcelona contrata jogadores com certas características para justamente fazer a tática dele. O Vasco ou Oeste não, tem esses jogadores aí, e vc tem q armar de acordo com os ingredientes q vc tem.

Não quero ele no Vasco pq já demonstrou ser burro justamente por isso. O jumento do Jorginho faz a mesma coisa.

MRibeiro
Júnior
Júnior
Mensagens: 2689
Registrado em: 05 Jan 2016, 15:47

Re: ELENCO PARA 2016 XII

Mensagem por MRibeiro » 15 Set 2016, 17:16


Avatar do usuário
Marcos
Juvenil
Juvenil
Mensagens: 595
Registrado em: 01 Jan 2016, 07:44

Re: ELENCO PARA 2016 XII

Mensagem por Marcos » 15 Set 2016, 17:46

Eurico, traz o menino riascos!!!!! tá fazendo muita falta!!!
Quanta saudade dos 6 anos da aposição no poder.
1-Aumento da dívida de 180 mil para 680 mil;
2-Salários atrasados;
3- Falta de agua;
4-Morte na Base;
5-Degradação do Patrimônio;
6-Dividas milionárias com Ney, Sandro Silva e Jonas;
7-Champs na camisa.

Avatar do usuário
Fredmundo
Júnior
Júnior
Mensagens: 1799
Registrado em: 10 Jan 2016, 17:12

Re: ELENCO PARA 2016 XII

Mensagem por Fredmundo » 15 Set 2016, 17:58

Que bom trabalho que ele está fazendo no Oeste??? Onde vcs viram isso????

No Audax ok. Bom campeonato. Mas Oeste??????? Eles estão em 16° lugar, desde quando isso é bom campeonato????

Se querem uma boa aposta, apostem no Marquinhos Santos do Fortaleza... Está na Copa do Brasil e 1° lugar na série C

Avatar do usuário
PauloCRVG
Júnior
Júnior
Mensagens: 3532
Registrado em: 31 Dez 2015, 12:10
Localização: Nova Iguaçu - Rj

Re: ELENCO PARA 2016 XII

Mensagem por PauloCRVG » 15 Set 2016, 18:05

esse marquinhos quase treinou o vasco chegou ate ser anunciado mas não sei pq não assumiu.
Imagem

Rafael98
Promessa
Promessa
Mensagens: 21
Registrado em: 12 Set 2016, 15:44

Re: ELENCO PARA 2016 XII

Mensagem por Rafael98 » 15 Set 2016, 23:37

:emb:
Colina da Vitória escreveu:Um time que não quer passar perrengue na Série A 2017 não pode ter Nenê e Andrezinho titulares ao mesmo tempo. Fato. Não estou falando pra barrar um deles agora, hoje, mas no fundo sabemos que não dá. Ainda mas com eles um ano mais velhos em 2017.
Nao tem como eles jogarem juntos mais. Vende o Nenê que é firulento, cai-cai e não faz nada, aproveita que ele vale um dinheiro e traz um 10 decente que não seja velhão

Avatar do usuário
matheus_T69
Profissional
Profissional
Mensagens: 5176
Registrado em: 11 Jan 2016, 19:38

Re: ELENCO PARA 2016 XII

Mensagem por matheus_T69 » 16 Set 2016, 16:06

Vasco tem que ficar de olho nos times que vão cair para série B.
Do Santinha eu iria atrás do Keno.
Do inter tem o Paulão, William(LD), Fernando Bob, Anderson, Valdívia, Sasha e Vitinho.
Do Figueira queria o Rafael Silva de volta, mas acho que está apenas emprestado.
Imagem

Avatar do usuário
felippelima
Júnior
Júnior
Mensagens: 1209
Registrado em: 04 Jan 2016, 14:15

Re: ELENCO PARA 2016 XII

Mensagem por felippelima » 16 Set 2016, 18:39

Fredmundo escreveu:Que bom trabalho que ele está fazendo no Oeste??? Onde vcs viram isso????

No Audax ok. Bom campeonato. Mas Oeste??????? Eles estão em 16° lugar, desde quando isso é bom campeonato????

Se querem uma boa aposta, apostem no Marquinhos Santos do Fortaleza... Está na Copa do Brasil e 1° lugar na série C
Eu discordo. Pode não estar conseguindo os mesmos resultados que teve no Audax, mas o trabalho é praticamente o mesmo

O Fernando Diniz é um caso a parte, o cara optou por tentar o sucesso fazendo algo completamente diferente do que fazem TODOS os técnicos do Brasil. Quando se fala nele, as pessoas só lembram do tal "time que não dá chutão". Mas a verdade é que o trabalho dele é muito mais que isso

Ele abre mão de jogar com laterais, quase sempre no 3-4-3 (variando pra um 5-4-1 sem a bola). E esses 4 do meio campo devem, obrigatoriamente, ser todos dinâmicos, leves, rápidos e cumpridores de funções táticas. Na primeira linha de 3, dois caras rápidos pelas beiradas com mobilidade para se apresentar e ajudar na saída de bola pelas laterais. Na frente, um centro-avante móvel, cercado de dois fazendo o facão o tempo inteiro e se aproximando dos meias. Taticamente a proposta é algo parecido com o que o Guardiola começou fazendo no Bayern e tá aperfeiçoando no City. Domínio absoluto do jogo, com qualidade e movimentação pra decidir na frente (VEJAM BEM, TO FALANDO NA TEORIA E NA PROPOSTA, NÃO NA EXECUÇÃO)

Acontece que isso é algo nunca visto antes no Brasil. Seu time é 100% escalado nas características do jogador, sem levar em conta a famosa "posição de origem" do sujeito. E pra jogar desse jeito o mínimo de qualidade técnica é essencial nos 11 em campo. Ele não abre mão de jogar assim porque é a forma como apareceu pro Brasil, já teve bons resultados, e tem suas convicções (o que eu acho até coerente e bom pro futebol)

Se você pegar o time do Audax vê Camacho, Ytalo, Yuri, Juninho, Tchê Tchê... Do meio pra frente cheio de qualidade e mobilidade pra fazer o proposto. O Oeste tem Mazinho, Ricardo Bueno, Crislan...... É completamente diferente, óbvio que ia ter muito mais dificuldades. O que não impede de assistir dois jogos como Oeste x Vasco e ver 180 minutos de movimentação do time do Diniz, aproximação o tempo inteiro, marcação alta e organizada, linhas próximas, domínio de jogo... Além da famosa rejeição pelo chutão

Se falar que ele tá sendo teimoso em continuar jogando assim mesmo sem time pra isso eu até posso concordar. Mas julgar o trabalho no Audax como "bom" e o do Oeste como "péssimo" simplesmente pela diferença de resultado que tem eu considero como erro. Porque taticamente, a proposta de jogo e o que um técnico pode fazer ele fez lá e faz agora igualzinho

Avatar do usuário
felippelima
Júnior
Júnior
Mensagens: 1209
Registrado em: 04 Jan 2016, 14:15

Re: ELENCO PARA 2016 XII

Mensagem por felippelima » 16 Set 2016, 18:45

Só pra ilustrar o time do Audax

Sidão - Titular no Botafogo
Yuri - Reserva no Santos
Camacho - Titular no Corinthians
Tchê Tchê - TITULAR no Palmeiras
Juninho - Reserva no Palmeiras
Bruno Paulo - Machucado no Corinthians
Ytalo - Machucado no São Paulo

Era um time com qualidade individual pra fazer o que ele desejava. Na única oportunidade de pegar jogadores realmente qualificados foi quase perfeito

Avatar do usuário
Fredmundo
Júnior
Júnior
Mensagens: 1799
Registrado em: 10 Jan 2016, 17:12

Re: ELENCO PARA 2016 XII

Mensagem por Fredmundo » 16 Set 2016, 18:52

O que torna ele como um técnico teimoso, felippe.

Se ele viu que o Oeste está mal e ainda prefere tentar nisso, dá para saber a teimosia.

As vezes um 4-4-2 simples , com um bom goleiro, laterais que não comprometem, um zagueiro técnico, um zagueiro zagueiro, dois volantes (um com uma boa saída e outro xerifão), dois meias (um rápido e um técnico) e dois atacantes (um driblador e outro matador) FAZ MUITO MAIS DO QUE ESSAS DOIDERAS COISA DE FIFA

Tem times que não dá pra implantar. Não tem como. Muricy foi mal no flamengo por tentar algo que aprendeu no seu estágio no exterior e largou o seu método de futebol que sempre deu certo.

A ideia é boa, mas na prática, meu amigo, é muito diferente!!!

Avatar do usuário
Fredmundo
Júnior
Júnior
Mensagens: 1799
Registrado em: 10 Jan 2016, 17:12

Re: ELENCO PARA 2016 XII

Mensagem por Fredmundo » 16 Set 2016, 18:58

Hoje no futebol brasileiro, quem inventa muito se fode. Osorio era muito criticado pro tentar inventar demais.

Pessoal, larguem essas invenções. Futebol Brasileiro é o campeonato mais doido que tem. Aqui ganha quem tem uma boa zaga e um ataque que não perde gols cara a cara.

Infelizmente é assim

E esqueçam essas viagens que vocês vêem nos campeonatos europeus, porque lá são jogadores com extrema técnica e muito inteligentes

Sejam mais BombaPatch e larguem o espírito Fifa de tentar armar esquemas mirabolantes

Avatar do usuário
felippelima
Júnior
Júnior
Mensagens: 1209
Registrado em: 04 Jan 2016, 14:15

Re: ELENCO PARA 2016 XII

Mensagem por felippelima » 16 Set 2016, 20:10

Já foi essa época Fred... se vc for ver, 2013/14 o campeão brasileiro foi o Cruzeiro, jogando um futebol muito ofensivo que dominava qualquer adversario. Ano passado, o Corinthians também fazia algo parecido, era sempre dominante nos jogos. Esse ano certamente vai ser igual. Palmeiras, flamengo e galo são times ofensivos e dominantes

A comparação com o Muricy é incabivel. Ele chegou com esse papo de atualizado mas o que se viu foi um futebol completamente sem identidade num time desorganizado. Não se impunha frente ninguém

O trabalho do Fernando Diniz é algo completamente novo e diferente de qualquer coisa já vista no Brasil. E sinceramente, considerar que uma visão de futebol que joga e não deixa o outro jogar é ruim, não tem muita lógica. É o que quase todo torcedor quer ver seu time fazer

Tudo o que você falou discute o gosto perante o trabalho do Diniz. Isso, sim, cabe discussão. Tem gente que prefere não ser dono do jogo, é outra discussão

Mas o que eu retruquei não foi isso. E sim a semelhança dos dois trabalhos que ele fez no ano. Que só é criticado, no Oeste, pelo resultado do campo (graças, 100%, ao nível dos dois elencos). Mas a filosofia e a qualidade do que é feito nesses times é praticamente a mesma

Avatar do usuário
RSL
Júnior
Júnior
Mensagens: 2376
Registrado em: 31 Dez 2015, 20:13

Re: ELENCO PARA 2016 XII

Mensagem por RSL » 18 Set 2016, 10:41

pro próximo ano, umas 4 contratações o time titular já ficaria interessante.

Luís otávio - zagueiro luverdense
romulo - primeiro volante, ou rithely (sport)
claysson - meia-atacante da ponte preta.
carlos eduardo - atacante do goiás.

----------------------luísO-------------luan------------------------
yagoP-----------------------------------------------------AlanC---
-------------------douglas-------------Rômulo--------------------
---CarlosE--------------------------------------------Claysson----
-------------------------------Nene---------------------------------
----------------------------------------------------------------------
----------------------------dutra ou ederson----------------------

Avatar do usuário
Douglas
Júnior
Júnior
Mensagens: 3687
Registrado em: 30 Dez 2015, 15:57

Re: ELENCO PARA 2016 XII

Mensagem por Douglas » 18 Set 2016, 10:46

Ganha quem tem o melhor time e um técnico que não atrapalha.

Palmeiras e Flamengo estão na ponta pq seus times são os melhores do Brasil, simples assim.

Aliás, tirando 2009, sempre o melhor time foi campeão.
Imagem

Mcpvdg
Júnior
Júnior
Mensagens: 2752
Registrado em: 04 Jun 2016, 21:28

Re: ELENCO PARA 2016 XII

Mensagem por Mcpvdg » 18 Set 2016, 11:01

A princípio de barca eu iria de

Aislan ( titular absoluto, capitão e escolhendo camisa)
Diguinho
Leandrao
Rafael Marques
Henrique (empréstimo)
Thalles (empréstimo)
Jorge Henrique

Júlio César e jds manteria no elenco, mas para opção no banco, titulares nunca ( Júlio César pq estará velho para lateral e jds pq eh lerdo mesmo)

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Futebol Profissional”