ELENCO PARA 2016 XII

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos de Jogos, Jogadores e integrantes da Comissão Técnica, postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
LuanAraujo
Júnior
Júnior

Re: ELENCO PARA 2016 XII

Mensagem por LuanAraujo » 03 Set 2016, 00:18

Contrata o BADY, diretoria
Imagem

zezymvasco
Juvenil
Juvenil

Mensagem por zezymvasco » 03 Set 2016, 02:01

Contrata o Bady PORRA!

aroi
Júnior
Júnior

Mensagem por aroi » 03 Set 2016, 02:24

Pavlov escreveu:Só eu achei o Douglas Luiz promissor? Parece ter técnica e força física acima da média para alguém que jogou o primeiro jogo profissional. Moleque tem quantos anos? 18?

Porra fiquei super animado. Cabeça erguida, bom passe, personalidade, bom chute de fora.

Muito promissor.

Aquiles
Profissional
Profissional

Mensagem por Aquiles » 03 Set 2016, 03:03

LuanAraujo escreveu:
Aquiles escreveu:Goleiros (3)

Martín Silva - Bom goleiro
Jordi - Bom goleiro reserva
Gabriel Félix - Nem sei.

Laterais-direitos (2)

Yago Pikachu - Lateral ok. Eu esperava mais.
Madson - Fraco e burro. Burro e Fraco.

Zagueiros (5)

Luan - Por mim encerra a carreira no Vasco.
Rodrigo - Já fez grandes partidas, mas tá começando a ficar velho e seu temperamento cria um clima ruim no time. É problemático.
Jomar - Pode vir a ser um bom zagueiro reserva.
Aislan - Uma das piores coisas que vi com a camisa do Vasco. E olha que essa disputa é acirrada.
Rafael Marques - Horrível

Laterais-esquerdos (3)

Júlio César - Fraco
Henrique - Alterna momentos oks, maus momentos e lesões.
Alan Cardoso - Não vi o bastante pra avaliar.

Volantes (6)

Bruno Gallo - Fraco.
Andrey - Verde demais.
Diguinho - Fraco
Julio dos Santos - Horrível
Marcelo Matos - Fraco
William - Reserva num time decente.

Meias (6)

Nenê - Bom jogador
Evander - Pode amadurecer e virar um bom jogador.
Mateus Vital - Verde demais.
Andrezinho - Só tem esse grande destaque aqui porque o elenco é ruim. Seria reserva num que briga por série A.
Guilherme Costa - Fraco.
Fellype Gabriel - Lesão.

Atacantes (7)

Jorge Henrique - Horrível
Éder Luís - MUITO horrível, doente mental.
Thalles - Fraco.
Caio Monteiro - Pode se tornar um bom jogador. Ainda não é uma realidade.
Leandrão - Horrível
Junior Dutra - Não vi o suficiente.
Ederson - No máximo um jogador ok.

- - -

Tá aí, esse é o graaande elenco do Vasco em sua realidade. Não vejo a hora desse presidente arrombado sair, criando a esperança de um novo herói pra esses 16 anos de desgraça.

O elenco é fraco, o meio não tem velocidade, é incapaz de criar, as laterais não funcionam pra apoiar e nem defender, o ataque é nulo e não sabe fazer gols. É foda...
Gallo é um jogador ok, bem à frente de diguinho e MM, seria um bom reserva pra brigar por alguma coisa.

Éder Luis é muito, mas muito melhor que JH. MUITO MESMO. E continua sendo fraco.
Ao menos ele corre, tenta jogadas e causa perigo.

Esqueceu do DOouglas Luiz
Verdade, esqueci dele.

Na verdade peguei a lista do tópico e ele ainda não tava no elenco principal, acho.

Eu tenho gostado das atuações dele, causou uma boa impressão, ainda mais por conta da idade. Espero que renda porque somos muito carentes nessa posição. Aliás, carente em quase todas.
Imagem Imagem

SELIGAVH
Promessa
Promessa

Mensagem por SELIGAVH » 03 Set 2016, 08:05

queria pro ano que vem o marlone de volta. o cara ta no banco do corinthians e novo tem muita bola!!! outro que gostaria de vestir a camisa do vasco também é o gabriel xavier tem feito bons jogos pelo sport. agora a lista de dispensa do vasco é grande pro ano que vem sinceramente eu manteria nesse time titular do vasco apenas Martin, luan, andré e nene. de resto era todo mundo embora. porem não sou o presidente né kkkk e quem é, não vai fazer isso.

Biácomo
Profissional
Profissional

Mensagem por Biácomo » 03 Set 2016, 08:17

Helton ? Tantos problemas com os jogadores de linha, e vamos nos dar ao luxo de ter um goleiro reserva caro?
Imagem

Walter Viana
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Walter Viana » 03 Set 2016, 08:22

SELIGAVH escreveu:queria pro ano que vem o marlone de volta. o cara ta no banco do corinthians e novo tem muita bola!!! outro que gostaria de vestir a camisa do vasco também é o gabriel xavier tem feito bons jogos pelo sport. agora a lista de dispensa do vasco é grande pro ano que vem sinceramente eu manteria nesse time titular do vasco apenas Martin, luan, andré e nene. de resto era todo mundo embora. porem não sou o presidente né kkkk e quem é, não vai fazer isso.
Ederson pode ficar, nem que seja para compor elenco.

Jhonatan.Goulart
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Jhonatan.Goulart » 03 Set 2016, 08:43

SELIGAVH escreveu:queria pro ano que vem o marlone de volta. o cara ta no banco do corinthians e novo tem muita bola!!! outro que gostaria de vestir a camisa do vasco também é o gabriel xavier tem feito bons jogos pelo sport. agora a lista de dispensa do vasco é grande pro ano que vem sinceramente eu manteria nesse time titular do vasco apenas Martin, luan, andré e nene. de resto era todo mundo embora. porem não sou o presidente né kkkk e quem é, não vai fazer isso.
Tbm gosto desses 2!
Incluiria Thiego da Chape e Juninho do Coxa, ambos zagueiros, já que o Luan deve sair, Marlon, excelente lateral esquerdo do Criciúma.
Precisamos de um volante que saiba jogar, teria que fazer um esforço e fechar com Souza ou Rômulo e pro ataque uma parceria com algum patrocinador ou um plano com o ST e trazer um cara pra resolver!
Poderia ser Luiz Adriano, Lisandro Lopez ou Barcos

Martin - Jordi
Pikachu - Madson
Juninho - Jomar
Rodrigo - Thiego
Marlon - Henrique
Rômulo - William
Douglas - Andrey
Andrezinho - Evander
Nenê - G. Xavier
Caio Monteiro - Jr Dutra
Luiz Adriano - Ederson

Esse time não faz feio m série A

LuanAraujo
Júnior
Júnior

Mensagem por LuanAraujo » 03 Set 2016, 09:27

Aquiles escreveu:
LuanAraujo escreveu:
Aquiles escreveu:Goleiros (3)

Martín Silva - Bom goleiro
Jordi - Bom goleiro reserva
Gabriel Félix - Nem sei.

Laterais-direitos (2)

Yago Pikachu - Lateral ok. Eu esperava mais.
Madson - Fraco e burro. Burro e Fraco.

Zagueiros (5)

Luan - Por mim encerra a carreira no Vasco.
Rodrigo - Já fez grandes partidas, mas tá começando a ficar velho e seu temperamento cria um clima ruim no time. É problemático.
Jomar - Pode vir a ser um bom zagueiro reserva.
Aislan - Uma das piores coisas que vi com a camisa do Vasco. E olha que essa disputa é acirrada.
Rafael Marques - Horrível

Laterais-esquerdos (3)

Júlio César - Fraco
Henrique - Alterna momentos oks, maus momentos e lesões.
Alan Cardoso - Não vi o bastante pra avaliar.

Volantes (6)

Bruno Gallo - Fraco.
Andrey - Verde demais.
Diguinho - Fraco
Julio dos Santos - Horrível
Marcelo Matos - Fraco
William - Reserva num time decente.

Meias (6)

Nenê - Bom jogador
Evander - Pode amadurecer e virar um bom jogador.
Mateus Vital - Verde demais.
Andrezinho - Só tem esse grande destaque aqui porque o elenco é ruim. Seria reserva num que briga por série A.
Guilherme Costa - Fraco.
Fellype Gabriel - Lesão.

Atacantes (7)

Jorge Henrique - Horrível
Éder Luís - MUITO horrível, doente mental.
Thalles - Fraco.
Caio Monteiro - Pode se tornar um bom jogador. Ainda não é uma realidade.
Leandrão - Horrível
Junior Dutra - Não vi o suficiente.
Ederson - No máximo um jogador ok.

- - -

Tá aí, esse é o graaande elenco do Vasco em sua realidade. Não vejo a hora desse presidente arrombado sair, criando a esperança de um novo herói pra esses 16 anos de desgraça.

O elenco é fraco, o meio não tem velocidade, é incapaz de criar, as laterais não funcionam pra apoiar e nem defender, o ataque é nulo e não sabe fazer gols. É foda...
Gallo é um jogador ok, bem à frente de diguinho e MM, seria um bom reserva pra brigar por alguma coisa.

Éder Luis é muito, mas muito melhor que JH. MUITO MESMO. E continua sendo fraco.
Ao menos ele corre, tenta jogadas e causa perigo.

Esqueceu do DOouglas Luiz
Verdade, esqueci dele.

Na verdade peguei a lista do tópico e ele ainda não tava no elenco principal, acho.

Eu tenho gostado das atuações dele, causou uma boa impressão, ainda mais por conta da idade. Espero que renda porque somos muito carentes nessa posição. Aliás, carente em quase todas.
Ah é, você postou dia 28, ele ainda nem tinha jogado eu acho. Ou só um jogo sei lá.
Imagem

SELIGAVH
Promessa
Promessa

Mensagem por SELIGAVH » 03 Set 2016, 09:58

Walter Viana escreveu:
Ederson pode ficar, nem que seja para compor elenco.
problema do ederson é que ele ta por empréstimo, então se ele arrebentar até o final do ano ele não fica de jeito nenhum e se não arrebentar o vasco dispensa! mas gosto dele também.

Walter Viana
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Walter Viana » 03 Set 2016, 10:10

Jhonatan.Goulart escreveu:
Tbm gosto desses 2!
Incluiria Thiego da Chape e Juninho do Coxa, ambos zagueiros, já que o Luan deve sair, Marlon, excelente lateral esquerdo do Criciúma.
Precisamos de um volante que saiba jogar, teria que fazer um esforço e fechar com Souza ou Rômulo e pro ataque uma parceria com algum patrocinador ou um plano com o ST e trazer um cara pra resolver!

Martin - Jordi
Pikachu - Madson
Juninho - Jomar
Rodrigo - Thiego
Marlon - Henrique
Rômulo - William
Douglas - Andrey
Andrezinho - Evander
Nenê - G. Xavier
Caio Monteiro - Jr Dutra
Luiz Adriano - Ederson

Juninho zagueiro ?

Tá de brincadeira né ?

SELIGAVH
Promessa
Promessa

Mensagem por SELIGAVH » 03 Set 2016, 10:15

Tbm gosto desses 2!

Martin - Jordi
Pikachu - Madson
Juninho - Jomar
Rodrigo - Thiego
Marlon - Henrique
Rômulo - William
Douglas - Andrey
Andrezinho - Evander
Nenê - G. Xavier
Caio Monteiro - Jr Dutra
Luiz Adriano - Ederson

só bons nomes você sitou, e eu arriscaria até trazer o dedé de volta. ele em forma é o melhor zagueiro dois ulimos 5 anos com a camisa do vasco

Jhonatan.Goulart
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Jhonatan.Goulart » 03 Set 2016, 10:37

SELIGAVH escreveu:
Tbm gosto desses 2!

Martin - Jordi
Pikachu - Madson
Juninho - Jomar
Rodrigo - Thiego
Marlon - Henrique
Rômulo - William
Douglas - Andrey
Andrezinho - Evander
Nenê - G. Xavier
Caio Monteiro - Jr Dutra
Luiz Adriano - Ederson

só bons nomes você sitou, e eu arriscaria até trazer o dedé de volta. ele em forma é o melhor zagueiro dois ulimos 5 anos com a camisa do vasco
Tbm queria o Mito de volta cara, mas num time estruturado, que ele entre aos poucos e se recupere!
Esse time/elenco acho totalmente possível, basta fazer algumas dispensas e arriscar um pouco!
Precisamos dar uma resposta pra nossa torcida e montar um time decente assim pra 2017!
Saudações Vascainas

predador5
Júnior
Júnior

Mensagem por predador5 » 03 Set 2016, 10:41

Quais são as dispensas que vamos fazer? Já renovamos até com o JH?

Jhonatan.Goulart
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Jhonatan.Goulart » 03 Set 2016, 10:49

predador5 escreveu:Quais são as dispensas que vamos fazer? Já renovamos até com o JH?
Complicado mesmo. ..
Mas ainda espero que entrem na barca Éder, Leandro, Julio César, dos Santos, Mattos, Aislan...

predador5
Júnior
Júnior

Mensagem por predador5 » 03 Set 2016, 11:21

predador5 escreveu:Quais são as dispensas que vamos fazer? Já renovamos até com o JH?
Complicado mesmo. ..
Mas ainda espero que entrem na barca Éder, Leandro, Julio César, dos Santos, Mattos, Aislan...
Contratos Terminando no fim do ano

Aislan
Bruno Gallo
Fellype Gabriel
Giorgio (base) termina dia 5 esse mês
Jomar
Julio dos Santos
Marcelo Mattos
William Oliveira

Términos em 2017

Éder Luis
Ederson
Jorge Henrique
Julio Cesar
Leandrão
Lucas Barboza
Martin Silva
Matheus Batista (base)
Rafael Marques
Rodrigo
Diguinho
Dutra
Thalles

Término em 2018

Nenê
Andrezinho
Andrey
Caio Monteiro
Douglas Luiz
Pokémon
Guilherme Costa
Iago Índio (base)
Mateus Vital

Término em 2019

Madson
Luan
Alan Cardoso

Término em 2020

Henrique
Evander

Término em 2021

Jordi
Gabriel Felix

SELIGAVH
Promessa
Promessa

Mensagem por SELIGAVH » 03 Set 2016, 11:29

Complicado mesmo. ..
vasco tem uma caralhada de jogador né. porra pra que isso tudo as vezes fica jogador até mesmo sem ser relacionado pra dar vaga pra esses medalhões. vou te falar melhor o vasco ano que vem fazer um time que PELO MENOS fique no meio da tabela. como vascaino a gente quer brigar por titulos mas não podemos sonhar com muita coisa não!!

flepaocrvg
Júnior
Júnior

Mensagem por flepaocrvg » 03 Set 2016, 12:30

zezymvasco escreveu:Contrata o Bady PORRA!
Esse cara é horrivel
Imagem

Guilherme /+/
Júnior
Júnior

Mensagem por Guilherme /+/ » 03 Set 2016, 15:50

Gabrielleao escreveu:
Pavlov escreveu:Só eu achei o Douglas Luiz promissor? Parece ter técnica e força física acima da média para alguém que jogou o primeiro jogo profissional. Moleque tem quantos anos? 18?
18 anos e jogou bem essa copa são paulo, é obvio que é promissor.

Eu só não intendo como o Bruno Cosendey que teve uma copa são paulo jogando de segundo-volante em 2015 melhor que a copa de 2016 do Douglas, sem falar que tem passagens em seleções de base e é mais alto/forte que o douglas não teve nenhuma chance e ainda foi emprestado sendo que no elenco falta volantes.

Na verdade eu sei, o pai dele falou as verdades que todo mundo sabe da base do vasco, o Eurico criou um esquema aonde ele lucra muito com o Alvaro Miranda, seu filho, de responsável e Rodney Gonçalves, filho/sobrinho de um parceiro como técnico dos juniores.

E ainda tem quem bata palma para o eurico com essa podridão que é a base do vasco.
Exatamente meu caro, o mlk já estava até jogando de sacanagem na base, isso quando era escalado né. Poderia muito bem estar no elenco principal, mas não quis aceitar os esquemas e foi emprestado.

Lixo de Presidente
Martin/Jordi/JoãoPedro
Fábio/Madson/França
Breno/Werley/Kadu
Martins/Graça/Miranda
Ramon/Henrique/Alan
Desábato/Nilton/Andrey
DouglasLuiz/Wellington/Cosendey
FábioLima/T.Galhardo/Evander/Vital
Kelvin/Pikachu/PauloVitor
Paulinho/Rildo/Robinho
Gilberto/Rios/Nathan

zezymvasco
Juvenil
Juvenil

Mensagem por zezymvasco » 03 Set 2016, 20:07

flepaocrvg escreveu:
zezymvasco escreveu:Contrata o Bady PORRA!
Esse cara é horrivel
To zoando kkkkkkkkkkk :fkc:

betovasco
Júnior
Júnior

Mensagem por betovasco » 03 Set 2016, 20:15

Põe o dutra no lugar do Jorge Henrique e vamos ver o que dá...

PCVasconautaRM
Júnior
Júnior

Mensagem por PCVasconautaRM » 03 Set 2016, 20:18

como disse nossa estrela da fisioterapia o time já tá começando a voar... por enquanto só vôo rasante... só descendo. Um time que se arrasta em campo, só pode ser sacanagem o que ele disse

PCVasconautaRM
Júnior
Júnior

Mensagem por PCVasconautaRM » 03 Set 2016, 20:33

temos que contratar um bom goleiro reserva. Não dá pra confiar mais no Jordi como segundo goleiro, não tá dando certo na série b quem dirá na série a

matheus_T69
Profissional
Profissional

Mensagem por matheus_T69 » 03 Set 2016, 21:21

Esse elenco é horroroso.
Imagem

Colina da Vitória
Júnior
Júnior

Mensagem por Colina da Vitória » 03 Set 2016, 21:29

Esse bando merecia o mesmo desmanche do elenco bosta de 2014.

edwardlinkeman
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Mensagem por edwardlinkeman » 03 Set 2016, 21:34

Biácomo escreveu:Helton ? Tantos problemas com os jogadores de linha, e vamos nos dar ao luxo de ter um goleiro reserva caro?
Concordo. Estamos bem servidos de goleiros.
Imagem

PADRE MIGUEL É A CAPITAL DA ESCOLA DE SAMBA QUE BATE MELHOR NO CARNAVAL!

edwardlinkeman
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Biácomo escreveu:Helton ? Tantos problemas com os jogadores de linha, e vamos nos dar ao luxo de ter um goleiro reserva caro?
Imagem

edwardlinkeman
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Imagem

edwardlinkeman
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Imagem

edwardlinkeman
Grande Benemérito
Grande Benemérito

Imagem

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Futebol Profissional”