LUAN

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos de Jogos, Jogadores e integrantes da Comissão Técnica, postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
gjuppa
Promessa
Promessa

Re: LUAN

Mensagem por gjuppa » 04 Abr 2017, 09:01

Vocês acham que a venda do Luan vai ser piada?

Esperem pra ver quando descobrirem que o Douglas tem mercado.

Cansei do clube. Assisto aos jogos porque sou vascaíno de coração e fazem mais ou menos uns 20 anos que acompanho assiduamente as notícias e aos jogos do clube. Mas cada ação da diretoria (e cito também as anteriores) me deixa mais consolado que daqui uns 10 anos o Vasco será um time do porte do Paraná Clube.

Triste.

Vitinhu
Júnior
Júnior

Mensagem por Vitinhu » 04 Abr 2017, 09:05

Mais um desrespeito do Eurico Miranda com a instituição.

Luan, sendo camisa 4 do São Paulo, que vem mal das pernas há um bom tempo, seria vendido por, no mínimo, 20 milhões. E isso, jogando muito por baixo.

Se fosse camisa 4 de Grêmio então... pode colocar uns 30m por baixo.

No Vasco, é essa história ai...

Dá até vergonha comentar as negociações do Vasco com Coutinho, Alex Teixeira e Allan.
Imagem

vigo
Júnior
Júnior

Mensagem por vigo » 04 Abr 2017, 09:05

CARALHO
PQP
Vamos vender pra um rival local, um jogador que tem potencial de mercado na Europa? É isto mesmo?
E parcelado, viramos Casas Bahia!
Promoção: pegue seu jovem valor aqui por uma merreca, desenvolva o mesmo e ganhe dinheiro vendendo ao exterior!
E o Vasco, bem, nos viramos com qualquer xepa cara!

Vai tomar no cu, EuRICO!

Everton SC
Promessa
Promessa

Mensagem por Everton SC » 04 Abr 2017, 09:06

Vasco continua vendendo o almoço para comprar a janta !
Imagem

Debrehsan
Júnior
Júnior

Mensagem por Debrehsan » 04 Abr 2017, 09:09

Isso ai é um assassinato a instituição Vasco da Gama.

Vender o menino Luan Ouro da Casa por 10 milhas fatiado e parcelado e pro mercado nacional reforçando adversarios do Vasco. Piada.
Todos sabem que é só por uma mereca na mesa que o Babão já vende tudo. Na boa da vontade de dar um tempo pro Futebol.

Meu deus não quero nem ver quando alguem vier interessado no Douglas. VASCO rumo ao abismo sem parar.

Debrehsan
Júnior
Júnior

Mensagem por Debrehsan » 04 Abr 2017, 09:11

Parabens Eurico seu bosta do caralho. Vc é um péssimo negociador, nem pra vender pão na padaria....

paranhos.lc
Promessa
Promessa

Mensagem por paranhos.lc » 04 Abr 2017, 09:16

Calixto escreveu:
04 Abr 2017, 08:47
Venda ridícula, quanto a isso não há discussão.

Agora a pergunta que não quer calar: quem doou os 45℅ restantes dos direitos econômicos do Luan? A seita do Eurico afirmou ter sido obra da diretoria anterior, mas como a credibilidade deles tende a zero...

O Vasco é de longe o clube brasileiro que pior vende seus jogadores. Somando Coutinho, Dedé, Alex Teixeira, Souza, Allan e Luan mal chegamos a 60 milhões de reais. Porra, isso ultrapassa o limite do risível.
Enquanto isso, o São Paulo vende um atacante do sub-20 por 50 milhões e um zagueiro, também do sub-20 por 18 milhões.
É ridículo!! Nossos jogadores não são valorizados nunca!
O que o Palmeiras fez comprando o Luan, é igual ao que o Vasco fez comprando Souza e Léo Lima do Madureira.
Não estou apequenando o Vasco, mas nenhum clube vai dar 30 milhões num melhor jogador do Madureira, né? É o que está acontecendo!
Daqui a pouco o Cruzeiro vem e oferece 5 milhões pelo Douglas. E vai levar!! E ainda oferece o terceiro reserva do sub-17 por empréstimo como parte do pagamento... Deprimente...
"Só louco vai me acompanhar
No hospício, não quero ficar
O Vasco é o meu lugar..."

Aquiles
Profissional
Profissional

Mensagem por Aquiles » 04 Abr 2017, 09:23

Eu ontem tive um pequeno surto de raiva, mas tá passando com o tempo. Vasco do Eurico é isso, amigos.

Nós estamos falando do presidente que entregou uma das maiores promessas da base dos últimos tempos, um dos maiores jogadores Brasileiros da atualidade e principal jogador do Liverpool, um dos principais jogador da Seleção Brasileira. Acham que ele ia faturar bem com Luan?

Eurico MORRE DE MEDO que o Vasco ultrapasse o Flamengo, ele morreria se isso acontecesse. E sigo dizendo: Antes de morrer, o Sapo vai saudar a nação rubro-negra e dizer que a missão foi cumprida.
Imagem Imagem

matheus_T69
Profissional
Profissional

Mensagem por matheus_T69 » 04 Abr 2017, 09:26

Não tem o que dizer. São Paulo vendeu um zagueiro que mal jogou nos profissionais pelo dobro. E nosso jogador campeão olímpico e com convocação principal no currículo vai sair por migalhas e ainda parcelado, parece piada. Eurico realmente pensa que está fazendo um bom negócio ? Deve estar gagá mesmo, achando que ainda estamos nos anos 90/80.
Imagem

Hidari 28
Profissional
Profissional

Mensagem por Hidari 28 » 04 Abr 2017, 09:39

Incrível como o Vasco não arrumou sequer um jogador cara vai tomar no cu, 10 milhões não dá pra porra nenhuma e mesmo assim nada desse valor vai pra contratações
"Mais cedo ou mais tarde, você vai pagar por isso!" - Butters

Hidari 28
Profissional
Profissional

Mensagem por Hidari 28 » 04 Abr 2017, 09:40

Incrível como o Vasco não arrumou sequer um jogador cara vai tomar no cu, 10 milhões não dá pra porra nenhuma e mesmo assim nada desse valor vai pra contratações
"Mais cedo ou mais tarde, você vai pagar por isso!" - Butters

byjnr
Juvenil
Juvenil
Contato:

Mensagem por byjnr » 04 Abr 2017, 09:51

torcida do vasco é muito apática, tinha que juntar uma cabeçada e quebrar o pau lá em São Januário, botar esse velho pra fora, jogar bomba, aterrorizar a vida dele, ele tinha que pedir pra sair. Mas a nossa torcida é vendida, eles financiam o churrasco para essa organizadinha e tá tudo certo. Não suporto essas organizadas que apoiam um cara que leva o vasco para um buraco sem fim.
É JUSTO QUE MUITO CUSTE O QUE MUITO VALE! :band:

Sandro-Louzada
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Sandro-Louzada » 04 Abr 2017, 10:08

So pra deixar claro, essa venda so ocorreu pois o próprio jogador deve ter aceitado jogar no Palmeiras, não critico e nem julgo essa atitude dele, existem N hipóteses, as mais claras são:
1- Carlos Leite cobrou o investimento que fez e garantiu Anderson Martins(ou não).
2- Vasco possui apenas 55% de Luan, os outros 45% são do próprio jogador, Luan aceitando a proposta, Vasco não tem nada a fazer, manter um jogador insatisfeito no elenco? Seria pior.
Mas é muito estranho, ano que vem ele estará com 25 anos, vai ficar praticamente 1 temporada na reserva, não faz sentido ele aceitar ficar no banco do Palmeiras do que titular ABSOLUTO no Vasco. Isso prova que o ambiente no clube não é dos melhores. Vamos esperar, ele nao é craque, apenas um ótimo jogador, talvez tenha feito a pior burrada da sua vida, ou a melhor da sua carreira, ja que Palmeiras HOJE é o time com melhor estrutura do Brasil.

Batore da Gama
Júnior
Júnior

Mensagem por Batore da Gama » 04 Abr 2017, 10:15

byjnr escreveu:
04 Abr 2017, 09:51
torcida do vasco é muito apática, tinha que juntar uma cabeçada e quebrar o pau lá em São Januário, botar esse velho pra fora, jogar bomba, aterrorizar a vida dele, ele tinha que pedir pra sair. Mas a nossa torcida é vendida, eles financiam o churrasco para essa organizadinha e tá tudo certo. Não suporto essas organizadas que apoiam um cara que leva o vasco para um buraco sem fim.
Pois é meu caro, o Vasco está sendo humilhado por causa dessa ADM, terrível, não consigo acreditar nas coisas que aconteceram, que estão acontecendo e as coisas que estão por vim... O cara acha que o clube é dele, enquanto nós torcedores sofremos e sofremos, com esse caos.
Porém eu não seii o que fazer, pois na minha opinião protesto algum vai tira-lo... nem Mata-lo seria a melhor saída.
Simplesmente quando houver as eleições ninguém vota nele, porém pelo que eu sei, ele compra muitas pessoas e um assunto delicado.
Só não quero mais ver o meu VASCO sendo destruído.
''Não importa se quando eu morrer
um anjo pro céu me levar
eu não vou parar de te amar...''

Mais Vasco
Promessa
Promessa

Mensagem por Mais Vasco » 04 Abr 2017, 10:24

Vasco pra mim virou ex mulher, só me faz raiva.
Devolva meu Vasco, seu ladrão... :knuppel:

Xande
Júnior
Júnior

Mensagem por Xande » 04 Abr 2017, 10:30

Poderia ter conseguido mais. De qualquer forma eu venderia também.
Imagem

guevara59
Promessa
Promessa

Mensagem por guevara59 » 04 Abr 2017, 10:36

Vender por esse valor é um crime...

raphvasco
Júnior
Júnior

Mensagem por raphvasco » 04 Abr 2017, 10:51

André risek falando agora dos valores da venda do Luan... Segundo ele uma pechincha... E comparou com outras vendas de zagueiros...
Imagem
O RESPEITO VOLTOU...
SERÁ?

Ganja_
Promessa
Promessa

Mensagem por Ganja_ » 04 Abr 2017, 11:03

Mercado é momento. Sinceramente, acho Luan um bom zagueiro, que ultimamente vinha dando várias pichotaddas.
Vasco poderia vender por muito mais se não viesse de 2 rebaixamento. Esse era o ano pro Luan se valorizar. Mas já que está sacramentado. É melhor 10mi do que nada.
Zagueiro bom surge aos montes. Temos o Ricardo Graça pedindo passagem.
Anderson Sales tá comendo a bola no Santinha.
E se der uma boa olha, tem zagueiro bom nos pequenos do RJ pra compor elenco.

Trust_No_1
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Trust_No_1 » 04 Abr 2017, 11:06

Sandro-Louzada escreveu:
04 Abr 2017, 10:08
So pra deixar claro, essa venda so ocorreu pois o próprio jogador deve ter aceitado jogar no Palmeiras, não critico e nem julgo essa atitude dele, existem N hipóteses, as mais claras são:
1- Carlos Leite cobrou o investimento que fez e garantiu Anderson Martins(ou não).
2- Vasco possui apenas 55% de Luan, os outros 45% são do próprio jogador, Luan aceitando a proposta, Vasco não tem nada a fazer, manter um jogador insatisfeito no elenco? Seria pior.
Mas é muito estranho, ano que vem ele estará com 25 anos, vai ficar praticamente 1 temporada na reserva, não faz sentido ele aceitar ficar no banco do Palmeiras do que titular ABSOLUTO no Vasco. Isso prova que o ambiente no clube não é dos melhores. Vamos esperar, ele nao é craque, apenas um ótimo jogador, talvez tenha feito a pior burrada da sua vida, ou a melhor da sua carreira, ja que Palmeiras HOJE é o time com melhor estrutura do Brasil.
Pois é, o que seria melhor? O Vasco atual é uma bagunça, o cara tem que lidar com Euvirus e Euvirinhus, Rodrigo e etc. Uma bosta.

adrianiinfb
Júnior
Júnior

Mensagem por adrianiinfb » 04 Abr 2017, 11:17

byjnr escreveu:
04 Abr 2017, 09:51
Desde quando violência resolve algo ? Depois vem criticar organizada que vivem em prol da violência.

A única forma de mudar isso é se associar e botar pra fuder . O estatuto também é um grande aliado desses merdas e é mais uma batalha que temos que vencer.

Leony
Promessa
Promessa

Mensagem por Leony » 04 Abr 2017, 11:33

raphvasco escreveu:
04 Abr 2017, 10:51
André risek falando agora dos valores da venda do Luan... Segundo ele uma pechincha... E comparou com outras vendas de zagueiros...
Pechincha é pra pegar leve, isso é valor de jogador comum.
Podem falar o quiser q o o Luan é fraco isso e aquilo, mas foi campeão olímpico, fez parte de todas as seleções de base e é jovem.
É preço de banana e espero q isso não tenha a ver com as eleições fins angariar fundos pra sua campanha.

Ricardoaudio
Promessa
Promessa

Mensagem por Ricardoaudio » 04 Abr 2017, 11:35

Já vi este filme; vende por $ 3.000.000,00 compra por $ 7.000,000,00, depois vende por $ 8.000.000,00 e compra por $ 15.000.000,00, depois fica devendo como está até hoje, inclusive com o mesmo clube, o palmeiras, podem ver se não aconteceu o mesmo com o edmundo! Daqui a dois anos compra pelo dobro do preço!!!! KKKKKKKKKKKK é seu velho vagabundo, você quer acabar com o Clube mesmo!!! Quando eu digo que deve é ao ex jogador e não ao parceiro!!!!

Spawn
Júnior
Júnior

Mensagem por Spawn » 04 Abr 2017, 11:38

rmarch escreveu:
04 Abr 2017, 04:48
Spawn escreveu:
03 Abr 2017, 23:59
10 milhões e parcelado...

Lyanco foi 26 mi
Doria 10 mi de Euros
Samir 16 mi
Vc tá comparando o valor de 100% desses jogadores com 55% do Luan.

http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... lhoes.html

http://globoesporte.globo.com/futebol/t ... -cala.html

Flamengo acerta venda de Samir para o Udinese e vai receber R$ 8 milhões
Rubro-Negro é dono de 50% dos direitos federativos do zagueiro de 20 anos. Ele será emprestado ao Granada, da Espanha, em seus primeiros seis meses de Europa.

Segundo o acordo firmado em 2014, o pagamento do Olympique de Marselha por Dória será feito em mais três parcelas: € 2 milhões (cerca de R$ 9,2 milhões) em julho de 2016, € 2 milhões em dezembro de 2016 e € 1 milhão em julho de 2017.

E olha que esses jogadores foram pro exterior.

Uma venda de 10 MM por 55% é bastante razoável a nível nacional.
A torcida já pensa como time pequeno! Pobre Vasco!
Imagem Imagem

raphvasco
Júnior
Júnior

Mensagem por raphvasco » 04 Abr 2017, 11:41

Leony escreveu:
04 Abr 2017, 11:33
raphvasco escreveu:
Podem falar o quiser q o o Luan é fraco isso e aquilo, mas foi campeão olímpico, fez parte de todas as seleções de base e é jovem.
É preço de banana e espero q isso não tenha a ver com as eleições fins angariar fundos pra sua campanha.
Isso é coisa de time pequeno... O America mineiro vendeu 50% do Vitor Hugo para o Palmeiras por 7 milhões... Quem era Vitor Hugo no América?
Compare com o currículo do Luan... É patético
Imagem
O RESPEITO VOLTOU...
SERÁ?

Mareis
Promessa
Promessa

Mensagem por Mareis » 04 Abr 2017, 11:42

Eu venderia o Luan sem pensar. Há muito tempo não joga nada.
Mas JAMAIS venderia por essa merreca.
Isso é muita incompetência. VTNC

Renan
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Renan » 04 Abr 2017, 11:48

VERGONHA , DIRETORIA FILHA DA PUTA !!
Não acredito até agora no valor dessa merda de negociação , PUTA QUE PARIU

Esse dinheiro aí não é nada pro Palmeiras , eles arrecadam isso só de renda, em uns 4 jogos de fase de grupos de campeonato paulista ou em 2 de jogos na libertadores

A gente não arrecada isso nem em 1 ano de jogos em SJ se bobear

Lyanco , NUNCA JOGOU DIREITO NOS PROFISSIONAIS , vendido por 25M
Rodrigo Caio (BEM) ANTES de ser campeão olímpico foi quase vendido pro Valencia por 50M
Luan , CAMPEÃO OLÍMPICO , TITULAR A 4 TEMPORADAS , vendido por 10M

Inacreditável , só nas vendas de : Coutinho , Alex Teixeira , Dedé , Diego Souza , Allan , Rômulo , Allan Kardec , Danilo , Luan ; a gente não deve ter ganho nem 70M

Se fosse no SP , Palmeiras , Santos , Inter , teriam arrecadado uns 300M
Imagem

/+/ RIIIO DE JANEIROOO , BRAAAASILEIROO , MEU IRMÃO , EU SOU EU SOU EU SOU , VAAASCO DA GAMAA , TANTAS VEZES CAMPEÃO /+/

vigo
Júnior
Júnior

Mensagem por vigo » 04 Abr 2017, 11:51

Sandro-Louzada escreveu:
Cara,

óbvio que a saída do Luan tem a concordância dele, isto é inerente aos direitos trabalhistas e a democracia.
Quanto a "querer" ir pra lá, você prefere ser campeão brasileiro, copa do brasil, libertadores e até mundial, ou ficar num clube que não tem perspectiva? Se ele conseguir jogar por lá e virar titular, vai aparecer no mercado como campeão! E aqui? Como rebaixado ou jogador de Série B!

Os erros e absurdos são:
- o Carlos Milk ter ingerência nesta porra (se for o caso);
- o Vasco não conseguir convencer seu "rebento" que o melhor seria uma saída no meio do ano para Portugal, por ex.;
- o Vasco ser uma puta arrombada aceitando qualquer oferta sem perspectiva de futuro.

vigo
Júnior
Júnior

Mensagem por vigo » 04 Abr 2017, 11:54

raphvasco escreveu:
04 Abr 2017, 11:41
Leony escreveu:
04 Abr 2017, 11:33
raphvasco escreveu:
Isso é coisa de time pequeno... O America mineiro vendeu 50% do Vitor Hugo para o Palmeiras por 7 milhões... Quem era Vitor Hugo no América?
Compare com o currículo do Luan... É patético
Pois é, mas deve ser porque o Coelho tem as finanças abundantes e alto poder de compra no mercado, então só vende bem! :drink:
O Vasco é o novo Bangu. :VV:

Felipe Vascaíno
Promessa
Promessa

Mensagem por Felipe Vascaíno » 04 Abr 2017, 12:01

vigo escreveu:
04 Abr 2017, 11:51
Sandro-Louzada escreveu:
Cara,

óbvio que a saída do Luan tem a concordância dele, isto é inerente aos direitos trabalhistas e a democracia.
Quanto a "querer" ir pra lá, você prefere ser campeão brasileiro, copa do brasil, libertadores e até mundial, ou ficar num clube que não tem perspectiva? Se ele conseguir jogar por lá e virar titular, vai aparecer no mercado como campeão! E aqui? Como rebaixado ou jogador de Série B!

Os erros e absurdos são:
- o Carlos Milk ter ingerência nesta porra (se for o caso);
- o Vasco não conseguir convencer seu "rebento" que o melhor seria uma saída no meio do ano para Portugal, por ex.;
- o Vasco ser uma puta arrombada aceitando qualquer oferta sem perspectiva de futuro.
AS vezes penso que o torcedor do Vasco merece está na merda pq COMPACTUA CEGAMENTE com todas as merdas que essa dretoria faz... EStamos perdendo todos os bons jogadores que temos pq NÃO TEMOS TIME E COMPETÊNCIA para ser atrativo... Se o Vasco tem 55% e o Luan 45% entaõ dono da bagaça é o Vasco, tem que ser bom pra gente, não pro jogador...Por essas e por outras que somos os piores vendedores disparados do mercado nacional, todos os jogadores que lançamos desde que Eurico apareceu fazem sucesso longe daqui... SErá que a culpa NÃO É DA DIRETORIA??? Acordem pessoas, estamos igual a mulher de malandro tentando achar uma desculpa pra uma única resposta, INCOMPETÊNCIA!!!

Voltar para “Galeria NETVASCO - Futebol Profissional”