Jorge Salgado foi eleito presidente do Vasco e comandará o clube no triênio 2021-2022-2023.
Seria mesmo muito interessante que grandes Vascaínos como o Jorge Salgado tivessem acesso à essa idéia da formação de uma chapa formada aqui no NetVasco e pudessem se unir em uma única chapa para extirpar de vez esses cânceres que estão acabando com o Vasco.GilsonVGPR escreveu:http://www.supervasco.com/noticias/soci ... 20886.html
GilsonVGPR
quinta-feira, 31/12/15 às 12:01
mariopiragibe1940 quinta-feira, 31/12/15 às 4:54, Além do que você citou (saque/pilhagem de R$ 22 milhões de reais, o prejuízo de R$ milhões da rescisão com a penalty, os R$ 3 milhões dos desembargadores que o CD perdoou, os R$ 8 milhões pra pagar ao Zé por um empréstimo assinado em papel de pão, empréstimo esse cuja confissão de dívida assinada pelo tigre seria de R$ 4 milhões, ou seja, o Vasco pegou empréstimo com um dirigente a juros de agiota), eu queria também, se fosse possível, que fossem enquadrados, julgados e condenados os meliantes que participaram da "Gran Cremação do Calabouço" (essa expressão eu li num comentário seu lá no site da Cruzada). Então, meu caro Piragibe, deixo-lhe a sugestão de montar uma chapa com nomes conhecidos e bem aceitos, e essa chapa pode ser encabeçada pelo Jorge Salgado, que seria o presidente da Diretoria Administrativa e você Piragibe seria o presidente do Conselho Deliberativo. Sempre entro no fórum NetVasco (onde surgiu o Vasco Dívida Zero) e vejo que os foristas de lá (Lorenzo, Cheder, Luke, GMochel e outros) conversam sobre o lançamento de uma chapa. Que tal uma coalisão Jorge Salgado e Mário Pragibe / foristas NetVasco / foristas SuperVasco e outros que quiserem juntar-se ao movimento? Creio que os foristas, tanto do SuperVasco quanto os do NetVasco participariam dessa coalisão para a formação de uma chapa, e união dos votos em torno dela. Ficam os foristas do SuperVasco e do NetVasco (que eu sei que vem aqui no SuperVasco ler nossos comentários) a participar, caso o Pirgaibe não leia esse comentário, aqueles que tiverem contato com ele, podem repassar-lhe a idéia, e podemos iniciar um debate a respeito do assunto. Saudações Vascaínas!
✠✠✠✠Vascaíno, Feliz 2016!✠✠✠✠
Não creio que o Jorge Salgado queira ser consenso, pra fugir da raia, acredito que ele queira, de fato, que exista uma corrente única de pensamentos: todos trabalhando juntos pelo VascoWagnersac escreveu:Jorge Salgado só aceita concorrer se ele for "consenso".
É uma ótima desculpa para fugir da raia, pq NUNCA haverá um nome de consenso na política vascaína e ele sabe disso.
ele tá vivo, jovemRoberto escreveu:Luto, que Deus coloque sua alma num bom lugar, foi um grande benemérito do Vasco..
kkkk, tão eliminando a oposição.crvg_emmanuel escreveu:ele tá vivo, jovemRoberto escreveu:Luto, que Deus coloque sua alma num bom lugar, foi um grande benemérito do Vasco..
Pensei que tinha ido pra vala...educanastra escreveu:kkkk, tão eliminando a oposição.crvg_emmanuel escreveu:ele tá vivo, jovemRoberto escreveu:Luto, que Deus coloque sua alma num bom lugar, foi um grande benemérito do Vasco..
O problema é que onde rola dinheiro, status e poder nunca há consenso. Quando o Eurico não puder mais nos humilhar e destruir o clube, ele vai indicar o filho. Somente se ele morrer às vésperas duma eleição é que a quadrilha dele pode não ter tempo para se organizar.Gabrielleao escreveu:Não acho que seja "desculpa" pedir uma coalizão para se administra o vasco.
Me lembro bem, na volta do Juninho, que uma das coisas que mais o irritavam é que todas as informações de bastidores (como o seu contrato) vazavam para impressa.
O Eurico mesmo saindo em 2008 pela justiça, ainda possuía muita força/apoio dentro do vasco e isso dificulta o trabalho de qualquer um, nos bons e nos mal momentos.
Acho que hoje, se por um milagre qualquer chapa diferente consiga entrar no vasco terá uma dificuldade enorme para gerir se não houver um "consenso" entre os cartolas vascainos.
É um dos ENDINHEIRADOS que NUNCA ajudaram efetivamente o club. Em outros clubes, como o botinha, bostéticos como Marcelo Adnet e Felipe Neto, abrem os bolsos pra ajudá-los. Aqui até acontecia isso nos anos 60 e 70, pois meu pai sempre me falava que empresários portugueses ajudavam a trazer jogadores etc, mas nos últimos 30 anos , esses que se dizem empresários endinheirados, nunca dão as caras.
Tem esse ai , o finado Arthur Sendas , nunca vi esse povo mover uma palha em favor do clube !Vascaíno Patriota escreveu: ↑20 Fev 2020, 10:59É um dos ENDINHEIRADOS que NUNCA ajudaram efetivamente o club. Em outros clubes, como o botinha, bostéticos como Marcelo Adnet e Felipe Neto, abrem os bolsos pra ajudá-los. Aqui até acontecia isso nos anos 60 e 70, pois meu pai sempre me falava que empresários portugueses ajudavam a trazer jogadores etc, mas nos últimos 30 anos , esses que se dizem empresários endinheirados, nunca dão as caras.
É exatamente isso que o Vasco precisa. Mais do que um bom gestor, um gestor que consiga fazer todo mundo caminhar na mesma direção. Não dá pra crescer com gente de dentro do próprio clube brigando pra o caos reinar.
Não é isso que tem que fazer, tem que expulsar os ratos e não pacificar. Calçada era pacificador e com isso tivemos o safado que destruiu o Vasco chamado Eurico Miranda. Sobre os candidatos não sendo da laia Leven, Monteiro, Casaca ou Campello já será um grande ganho.