ELENCO PARA 2020 II

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos de Jogos, Jogadores e integrantes da Comissão Técnica, postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
Wesley Safadão
Craque
Craque

Re: ELENCO PARA 2020 II

Mensagem por Wesley Safadão » 26 Dez 2019, 13:08

Godriro escreveu:
26 Dez 2019, 12:42
Mohammed Lisboa escreveu:
26 Dez 2019, 11:24
É desanimador ver que a defesa vai continuar a mesma com Castan mercenário e o lixo Bocanegra.
No Atenção Vascaínos disseram que a renovação do Henríquez tá cada vez mais difícil
Ta aí uma notícia boa. No ano passado foi uma novela para renovar com o lixo do Luiz Gustavo para depois ele ser emprestado por deficiência técnica.
:band:

Heitor
Promessa
Promessa

Mensagem por Heitor » 26 Dez 2019, 13:12

Cenário, por enquanto, não ta bom...
Rabiscando no papel de pão, com as peças que temos hoje, começaríamos o carioca com algo como:

Imagem

Acho que ta MUITO claro que precisamos de um 9 e um 10 pra ontem.
Num segundo patamar, precisamos de lateral esquerdo (titular), primeiro volante e zagueiro pela direita.

Chovendo no molhado:
  • German Cano ou Fabio, do Oeste (Aposta)
  • Serginho Soler/Giuliano (fake news, mas é ilustrativo)/Alex Teixeira(só em sonho)
É o mínimo.

Sem contratações, no melhor dos cenários, teríamos o reforço de alguns garotos que devem começar o ano no SUB-20...
Considerando um garoto por posição, além dos que já estão no profissional:

Imagem

É pouco pra jogar a série A e até a série B.

Isso porque to contando com uma barca boa:
  • Gabriel Félix (25 anos): Tentar emprestar de novo. São Bento ou Fortaleza não querem de volta?
  • Halls (21 anos): Se o Jordi ficar, precisamos emprestar ele ou o Alexander. Não da pra ter tanta garoto sem jogar.
  • Rafael Galhardo (29 anos): Se o Grêmio quis na temporada passada, ao menos um CSA deve querer nessa. De preferência que vá em definitivo.
  • Rafael França (22 anos): Precisa jogar, tentar emprestar. Se não for possível, voltaria com o time de Aspirantes / Sub-23. Poderia jogar ali.
  • Luiz Gustavo (26 anos): Até aproveitaria ele, fez boa temporada no Guarani. Porém, já que o Guarani quer manter, vá com Deus.
  • Luan Gama (22 anos): Mesmo caso do Rafael França.
  • Rodrigo Coutinho (21 anos): Mesmo caso do Rafael França.
  • William Maranhão (25 anos): Mesmo caso do LG. Acho que daria pra aproveitar como reserva, mas parece que o time que está quer manter, então vá com Deus.
  • Bruno Cosendey (23 anos): Ainda tenho esperanças nesse garoto. Da pra jogar num sub-23, testar no Carioca ou emprestar. Parece que o CRB quer, então deveria ir.
  • Dudu Feitoza (22 anos): Mesmo caso do Rafael França.
  • Guilherme Costa (26 anos): Não jogou nada no CRB, perdi as esperanças nesse. É emprestar até acabar o contrato, deve caber num Boa Vista.
  • Caio Monteiro (23 anos): Não jogou nada no Paraná, perdi as esperanças nesse também. Tentar emprestar.
  • Kaio Magno (21 anos): O Somália foi bem na base, mas parece ter dificuldade no profissional. Precisa jogar pra evoluir ou termos certeza que flopou. Emprestar.

Conde de Vidigueira
Júnior
Júnior

Mensagem por Conde de Vidigueira » 26 Dez 2019, 13:22

Se escalou o Ramon, por que não escala o Breno também?

Heitor
Promessa
Promessa

Mensagem por Heitor » 26 Dez 2019, 13:27

Conde de Vidigueira escreveu:
26 Dez 2019, 13:22
Se escalou o Ramon, por que não escala o Breno também?
O Ramon, em teoria, está pronto pra voltar a jogar. Só não jogou por não estar inscrito no Brasileirão. Se vai estourar em 2 jogos é outra história...

O Breno, por outro lado, não ta nem perto. Na entrevista do Mazzuco ele mesmo diz que "ele tem uma lesão séria. Tem evoluções, mas é difícil".
Isto é, não tem condições de jogar.

Spawn
Júnior
Júnior

Mensagem por Spawn » 26 Dez 2019, 13:27

Helioneto escreveu:
26 Dez 2019, 09:13
Quase certos:
Cano e D. Farias

Em desenvolvimento
Giuliano e mais um lateral esquerdo (acho que a torcida nao vai gostar kkk)

SV
O mito peidoman deixou um legado!
Imagem Imagem

netvascomk
Promessa
Promessa

Mensagem por netvascomk » 26 Dez 2019, 13:30

Lima Cordeiro escreveu:
26 Dez 2019, 12:23
netvascomk escreveu:
26 Dez 2019, 12:07
26 Dez 2019, 11:29

Ramon e Breno são dois ex jogadores em atividade. O caso dos dois é de um absurdo irreal. Mais de seis meses sem jogar e praticamente são colocados em todas as listas como reforços na temporada.
Ambos já são jogadores do clube então só temos a ganhar.

se machucarem de novo nada mudou então podem ser considerados como apostas para a temporada sim.

Mas concordo que são ex jogadores, deveriam negociar a quebra do contrato com o vasco pagando só metade dos salários restantes sei la
E eles ganham o que com essa quebra de acordo se não tem vaga em lugar algum?
No caso do breno ele seria liberado de toda a rotina de atleta profissional do clube por um ano, no caso do ramon seria liberado da rotina por 2 anos.

Tudo bem que a maioria não aceita e com toda a razão pois contrato tem que ser honrado, mas da pra dar uma negociada e apresentar os lados positivos pro jogador também.

A rotina de jogador para um cara que não entra em campo é entediante e cansativa demais, acordar cedo, viagens, sessões no DM, treinos táticos, treinos físicos de recondicionamento e muitas outras obrigações.

Com toda a certeza o jogador aceita negociar o restante do contrato, tenho plena convicção de que se negociasse eventualmente conseguiriamos chegar em um denominador comum, nem que fosse 70-80% do valor a pagar em contrato. pagando 80% do salario restante do ramon por exemplo teríamos uma economia de 1.2 milhões, pergunta pra ele se 1.2 milhões compensa mais 2 anos cumprindo as obrigações de jogador, eventualmente voltando a entrar em campo e passando por mais cirurgias. Eu acho que ele só ia pegar os 4.8 milhões dos 6 a receber e ia meter o pé.

Daniels-RJVASCO
Júnior
Júnior

Mensagem por Daniels-RJVASCO » 26 Dez 2019, 13:38

0 notícias relevantes. Só não falo que esse final de ano tá deprimente pq eu já esperava isso.
Essa porra é o cemitério relento
São vários morto-vivo caminhando sem sentimento
Os papo de futuro na praça fico no tempo
E dos amigo antigo diz:

Quantos ainda vive o momento?

Mohammed Lisboa
Craque
Craque

Mensagem por Mohammed Lisboa » 26 Dez 2019, 13:41

netvascomk escreveu:
vasctijuca escreveu:
26 Dez 2019, 10:38
Pessoal falando em Ramon. Ramon é meu ovo. Ex-jogador em atividade. Para a lateral esquerda aqui no Brasil só tem jogador de mediano para fraco. O Henrique está nesse nível de mediano para fraco. Acho que para lateral esquerda, é usar a base. Para contratar , acho que é um meia de ligação e um atacante definidor que não temos. No ataque, só temos pontas. E está de bom tamanho. Vasco não tem grana para contratar um time inteiro

Ramon e Breno são dois ex jogadores em atividade. O caso dos dois é de um absurdo irreal. Mais de seis meses sem jogar e praticamente são colocados em todas as listas como reforços na temporada.

se machucarem de novo nada mudou então podem ser considerados como apostas para a temporada sim.

Mas concordo que são ex jogadores, deveriam negociar a quebra do contrato com o vasco pagando só metade dos salários restantes sei la

Não entendi o que você escreveu na primeira parte. Eles não estavam machucados, eles estão machucados. Portanto, que tipo de aposta são essas?
Ashes and diamonds, foe and friend, we were all equal in the end..

QUE PAÍS SERÁ ESTE??

Screwded
Júnior
Júnior

Mensagem por Screwded » 26 Dez 2019, 13:43

Daniels-RJVASCO escreveu:
26 Dez 2019, 13:38
0 notícias relevantes. Só não falo que esse final de ano tá deprimente pq eu já esperava isso.
Notícia relevante só vai sair depois de quitar os salários e do dia 31/12, que é quando a maior parte dos contratos se encerra.
Vamos com calma :band:

PauloVictorPV
Promessa
Promessa

Mensagem por PauloVictorPV » 26 Dez 2019, 13:43

netvascomk escreveu:
26 Dez 2019, 13:30
Lima Cordeiro escreveu:
netvascomk escreveu:

E eles ganham o que com essa quebra de acordo se não tem vaga em lugar algum?
No caso do breno ele seria liberado de toda a rotina de atleta profissional do clube por um ano, no caso do ramon seria liberado da rotina por 2 anos.

Tudo bem que a maioria não aceita e com toda a razão pois contrato tem que ser honrado, mas da pra dar uma negociada e apresentar os lados positivos pro jogador também.

A rotina de jogador para um cara que não entra em campo é entediante e cansativa demais, acordar cedo, viagens, sessões no DM, treinos táticos, treinos físicos de recondicionamento e muitas outras obrigações.

Com toda a certeza o jogador aceita negociar o restante do contrato, tenho plena convicção de que se negociasse eventualmente conseguiriamos chegar em um denominador comum, nem que fosse 70-80% do valor a pagar em contrato. pagando 80% do salario restante do ramon por exemplo teríamos uma economia de 1.2 milhões, pergunta pra ele se 1.2 milhões compensa mais 2 anos cumprindo as obrigações de jogador, eventualmente voltando a entrar em campo e passando por mais cirurgias. Eu acho que ele só ia pegar os 4.8 milhões dos 6 a receber e ia meter o pé.
Cara acho que pelo menos o Ramon ainda tem esperança de fazer um ano cheio (digo sem lesões importantes). Principalmente se ele tiver algum garoto bom da base - o que não é o caso do henrique - pra revesar e não forçar tanto em jogos quartas e domingo. Se até o meio do ano isso não se provar contrataria alguém pra posição.

Agora, será que esses caras não aceitariam pelo menos ser aproveitados em outras funções no clube? Com a condição de uma redução salarial drástica. Pelo menos eles começariam a pensar num pós carreira no meio do futebol e em um grande clube. Alguma função na comissão técnica das categorias de base, por exemplo.

marciovg
Profissional
Profissional

Mensagem por marciovg » 26 Dez 2019, 13:47

Screwded escreveu:
26 Dez 2019, 13:43
Daniels-RJVASCO escreveu:
26 Dez 2019, 13:38
Notícia relevante só vai sair depois de quitar os salários e do dia 31/12, que é quando a maior parte dos contratos se encerra.
Vamos com calma :band:
Exato. Amanhã já deve ter alguma novidade.

Ytalo
Promessa
Promessa

Mensagem por Ytalo » 26 Dez 2019, 13:53

Diego Sousa no Vasco!!! Aceitaria sim. Jogador habilidoso que sabe a hora de cadenciar o jogo , excelente finalização, bom cabeceio, presença de área, liderança grande em campo, tecnicamente acima da média e muito forte fisicamente para fazer o pivô e dar assistência para Marrony e Talles Magno. Não temos um jogador com sua qualidade no elenco. Fato!

Paz /+/
Júnior
Júnior

Mensagem por Paz /+/ » 26 Dez 2019, 14:01

Não contratamos nenhum bom jogador, mas ao menos não pegamos nenhuma peça ridícula ainda.
O Vasco que eu torço é o que não foge das lutas sociais e que não usa discursos excludentes e preconceituosos.

Graça e Paz.

netvascomk
Promessa
Promessa

Mensagem por netvascomk » 26 Dez 2019, 14:03

26 Dez 2019, 13:41
netvascomk escreveu:

Não entendi o que você escreveu na primeira parte. Eles não estavam machucados, eles estão machucados. Portanto, que tipo de aposta são essas?
Ramon até onde eu sei tava com condição de jogo na parte final do brasileirão porém não poderia ser inscrito, Breno tava em transição apesar de ainda ter lesão.

Mohammed Lisboa
Craque
Craque

Mensagem por Mohammed Lisboa » 26 Dez 2019, 14:06

Francivan Carlos escreveu:
26 Dez 2019, 12:30
LECO-13 escreveu:
Sem contratar ninguém e dispensando encostos teremos un time melhor pro carioca. Deixa pra contratar no brasileiro. o proprio mulambo cheio de grana fez isso em 2019

FM
Pikachu
Castan
R. Graça (torto é melhor q o Henriquez)
Alexandre Melo/Riquelme
Bruno Gomes
GUARIN/Caio Lopes ou Juninho base
Raul (aberto na direita)
Lucas Santos(aberto na esquerda)
Talles
Marrony

2 linhas de quatro e os 2 atacantes mudando de posição no ataque. Nada de marcar atacante até a linha de fundo.

Faz o basicão e roda a base
Cara não dá pra encaixar jogador no meio de temporada, o Flamengo contratou, porém o Flamengo tem dinheiro pra investir, o Vasco não, tem que contratar agora e no meio fazer ajustes se tiver algum problema

O Vasco sempre faz isso e nunca dá certo.

QUE PAÍS SERÁ ESTE??

Mohammed Lisboa
Craque
Craque

Mensagem por Mohammed Lisboa » 26 Dez 2019, 14:09

netvascomk escreveu:
26 Dez 2019, 14:03
26 Dez 2019, 13:41
netvascomk escreveu:

Ramon até onde eu sei tava com condição de jogo na parte final do brasileirão porém não poderia ser inscrito, Breno tava em transição apesar de ainda ter lesão.

O Breno não tem mais condições de jogar. Quanto ao Ramon, não mostrou metade do futebol que havia apresentado na sua primeira passagem por aqui.

QUE PAÍS SERÁ ESTE??

Spawn
Júnior
Júnior

Mensagem por Spawn » 26 Dez 2019, 14:11

Ytalo escreveu:
26 Dez 2019, 13:53
Diego Sousa no Vasco!!! Aceitaria sim. Jogador habilidoso que sabe a hora de cadenciar o jogo , excelente finalização, bom cabeceio, presença de área, liderança grande em campo, tecnicamente acima da média e muito forte fisicamente para fazer o pivô e dar assistência para Marrony e Talles Magno. Não temos um jogador com sua qualidade no elenco. Fato!
Isso ai em 2011. Hoje em dia não.
Imagem Imagem

LECO-13
Júnior
Júnior

Mensagem por LECO-13 » 26 Dez 2019, 14:28

26 Dez 2019, 14:06
Francivan Carlos escreveu:
26 Dez 2019, 12:30
LECO-13 escreveu:
Sem contratar ninguém e dispensando encostos teremos un time melhor pro carioca. Deixa pra contratar no brasileiro. o proprio mulambo cheio de grana fez isso em 2019

FM
Pikachu
Castan
R. Graça (torto é melhor q o Henriquez)
Alexandre Melo/Riquelme
Bruno Gomes
GUARIN/Caio Lopes ou Juninho base
Raul (aberto na direita)
Lucas Santos(aberto na esquerda)
Talles
Marrony

2 linhas de quatro e os 2 atacantes mudando de posição no ataque. Nada de marcar atacante até a linha de fundo.

Faz o basicão e roda a base
Cara não dá pra encaixar jogador no meio de temporada, o Flamengo contratou, porém o Flamengo tem dinheiro pra investir, o Vasco não, tem que contratar agora e no meio fazer ajustes se tiver algum problema

O Vasco sempre faz isso e nunca dá certo.
Com os jogadores queo Vasco contrata pode trazer com 3 anos de antecedência q nao vai dar certo.

Esquema de empresário mata o clube

Francivan Carlos
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Francivan Carlos » 26 Dez 2019, 14:37

Ytalo escreveu:
26 Dez 2019, 13:53
Não cabe mais, passou o tempo dele, esquece isso!

Heitor
Promessa
Promessa

Mensagem por Heitor » 26 Dez 2019, 14:43

Mesmo no cenário de contratar só jogadores livres, da pra melhorar esse elenco...

Centroavante: Meia-atacante/Ponta: Meio-campo/Volante:
  • Petros - Pode assinar pré contrato para 06/2020
Zagueiro:

Screwded
Júnior
Júnior

Mensagem por Screwded » 26 Dez 2019, 14:53

Heitor escreveu:
26 Dez 2019, 14:43
Mesmo no cenário de contratar só jogadores livres, da pra melhorar esse elenco...

Centroavante: Meia-atacante/Ponta: Meio-campo/Volante:
  • Petros - Pode assinar pré contrato para 06/2020
Zagueiro:
Gostei das suas sugestões, excetuando-se o Marcos Júnior. Petros só viria se o Guarin sair, já que o salário deve ser semelhante.
Os outros temos condições de trazer.

Mohammed Lisboa
Craque
Craque

Mensagem por Mohammed Lisboa » 26 Dez 2019, 14:54

Depois querem que dê certo..Os caras pedem Diego Souza que não deu certo na cachorrada.

QUE PAÍS SERÁ ESTE??

Werther
Promessa
Promessa

Mensagem por Werther » 26 Dez 2019, 15:00

Pessoal, vi em outro fórum e achei importante. Este site privado de Bruxellas tem feito uma base de dados com os talentos jovens de futebol que podem vir a ser craques. Está tendo uma votação para a revelação do ano de 2019 e o Thalles Magno está em terceiro, e o segundo é o Reinier do flamengo. Coisa que EUROPEUS PODEM OLHAR e influir na valorização do atleta. Já votei, não vamos deixar passar essa oportunidade!! Segue o link:

https://footballtalentscout.net/2019/12 ... year-2019/

Mohammed Lisboa
Craque
Craque

Mensagem por Mohammed Lisboa » 26 Dez 2019, 15:02

Depois querem que dê certo..Os caras pedem Diego Souza que não deu certo na cachorrada.

QUE PAÍS SERÁ ESTE??

netvascomk
Promessa
Promessa

Mensagem por netvascomk » 26 Dez 2019, 15:02

Diego souza está OBESO, pensa num físico pior que o do maxi

Godriro
Profissional
Profissional

Mensagem por Godriro » 26 Dez 2019, 15:07

Detetives Vascaínos
@detetivevasco
A situação de Jordi realmente sofreu uma reviravolta com a chegada de Abel Braga, como noticiou o @lancenet. O agente do jogador, Flavio Brissant, nos informou que o Vasco quer utilizá-lo em 2020 e, com isso, rejeitou a proposta do Ceará. O goleiro se reapresentará normalmente.

Lima Cordeiro
Júnior
Júnior

Mensagem por Lima Cordeiro » 26 Dez 2019, 15:07

netvascomk escreveu:
26 Dez 2019, 15:02
Diego souza está OBESO, pensa num físico pior que o do maxi
Diego Souza já era cansado em 2011

Cassio Monroe
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Cassio Monroe » 26 Dez 2019, 15:19

Diego Souza, só se viesse pra encerrar a carreira, ganhando por produtividade.

Wesley Safadão
Craque
Craque

Mensagem por Wesley Safadão » 26 Dez 2019, 15:22

Aqui são sugeridos muitos jogadores piores do que a diretoria procura.
:band:

Chourisso1
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Chourisso1 » 26 Dez 2019, 15:22

Diego Souza ex jogador em atividade, se não serve pro Botafogo que vai rescindir o contrato com ele pq serviria para o Vasco? E ainda por cima gordo

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Futebol Profissional”