ELENCO PARA 2019 IX

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos de Jogos, Jogadores e integrantes da Comissão Técnica, postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
ricardoff96
Promessa
Promessa

Re: ELENCO PARA 2019 IX

Mensagem por ricardoff96 » 05 Dez 2019, 21:39

Se o Danilo ex base do vasco vir para o Brasil e não for para o Vasco vou ficar muito puto, vsf, hoje ele na vaga do Richard seria excelente.

Barba Ruiva
Capitão
Capitão

Mensagem por Barba Ruiva » 06 Dez 2019, 00:33

@detetivevasco
Danilo Barbosa. Não procede a suposta sondagem do Vasco sobre o ex-jogador do clube, hoje no Nice. Checamos a informação junto a Jens Hoffmann, da F24 Sports. Segundo o agente, nada chegou a ele. Apesar do futebol ser imprevisível, a tendência é sua continuidade no time francês.

@detetivevasco
Ao contrário do que foi dito, Danilo Barbosa não está em baixa no Nice. O volante teve sim uma temporada prejudicada pela quantidade de lesões. Por isso, o baixo número de jogos. Mesmo assim, tem toda a confiança da comissão técnica e vem se sobressaindo quando é acionado.
✩ 21/08/1898
† 18/01/2001

Descanse em paz, Vasco.
Vasco hoje = chacota, humilhação e vergonha.

Maradona
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Maradona » 06 Dez 2019, 04:57

Alguém saberia dizer quando e quanto o Vasco tem a receber nos meses até junho de 2020?
Pergunto pois me preocupo com a venda de jogadores. Perdermos o Marrony ou TM nessa janela seria extremamente prejudicial a equipe. E principalmente, não teríamos o retorno que poderemos ter com esses jogadores.
Mas infelizmente acho que o Marrony será vendido agora. Quero só ver a reposição.

Cassio Brunizio
Júnior
Júnior

Mensagem por Cassio Brunizio » 06 Dez 2019, 05:49

O Coentrao aqui jogaria o mesmo que o filipe luis joga nos imundos, nao me oponho, mas o ideal seria alguém com mais pulmão.
Pra 9 deve ser o Blandi ou o Cano, acho que a maioria preferia algum outro centro-avante.
Vai faltar primeiro volante, ponta direita e armador so no time titular, se for nesse nível eu fico preocupado...

Spawn
Júnior
Júnior

Mensagem por Spawn » 06 Dez 2019, 08:24

Cassio Brunizio escreveu:
06 Dez 2019, 05:49
O Coentrao aqui jogaria o mesmo que o filipe luis joga nos imundos, nao me oponho, mas o ideal seria alguém com mais pulmão.
Pra 9 deve ser o Blandi ou o Cano, acho que a maioria preferia algum outro centro-avante.
Vai faltar primeiro volante, ponta direita e armador so no time titular, se for nesse nível eu fico preocupado...
Mal né? Pq o Felipe Luiz ta surfando na onda dos mulambos... Coentrão n jogou no RIO AVE de Portugal.
Imagem Imagem

Wagnersac
Benemérito
Benemérito
Contato:

Mensagem por Wagnersac » 06 Dez 2019, 09:03

Contratação (Jordi?, Miguel?)
Pika
Henriquez (Breno?)
Castán
Contratação (Ramon?)
Guarin
Contratação (Raul?, Andrey?)
Contratação
Talles
Contratação
Marrony
ANNA JULIA VASCAINA

Sempre ao teu lado até o fim
Minha vida é você
E a torcida do vascão
Sempre tão linda
Nós viemos para te apoiar
Juntos vamos ganhar
Na alegria e na dor
O sentimento não pára
Pois todo vascaíno
Tem amor infinito
Cantarei de coooraaaçãoooo
Vasco da gamaaaaaa
Vasco da gamaaaaaa!

Wagnersac
Benemérito
Benemérito
Contato:

Mensagem por Wagnersac » 06 Dez 2019, 09:06

Se o Marrony for vendido, o Vasco deve fazer um esforço pra manter o Rossi.

Mas sem loucuras.
ANNA JULIA VASCAINA

Sempre ao teu lado até o fim
Minha vida é você
E a torcida do vascão
Sempre tão linda
Nós viemos para te apoiar
Juntos vamos ganhar
Na alegria e na dor
O sentimento não pára
Pois todo vascaíno
Tem amor infinito
Cantarei de coooraaaçãoooo
Vasco da gamaaaaaa
Vasco da gamaaaaaa!

luis10
Juvenil
Juvenil

Mensagem por luis10 » 06 Dez 2019, 09:38

Muito bom jogador...
Precisamos iniciar as negociações de manutenção do Rossi e segurar os dois meninos, precisamos fechar o primeiro semestre com essa base da frente, na janela do meio do ano vende um dos dois, e já olha para a base para o próximo, João Pedro, Laranjeira, Vinícius...
Nossa maior reformulação tem que se dar no meio campo, fora sem custos Bastos, Richard, Marquinho, Valdívia. Se quiser um elenco equilibado, só tem espaço para um ou Raul ou Mr Júnior, os dois é 6 por meia duzia, se equivalem, um muito lento outro estabanado, por mim fica Raul para compor elenco, dispensa o Mr Júnior.
No ataque o reforço inicial tem que ser as dispensas, sem pressa de contratar, empresta o Tiago Reis, precisa voltar a fazer gols em uma série B da vida ou num segundo escalão da Europa, terá carreira parecida com Henrique Almeida (AT) não passará disso e terá seu destaque em algum lugar por pouco tempo. É duro dizer isso, mas o Ribamar tem que ficar, nunca como titular, mas é um cara que incomoda defesa e prende bem a bola na frente, pode ser útil durante a temporada, isso, um time tem que ter o seu mal necessário. De resto dispensa, Clayton, Felipe Ferreira, e se esqueci de alguém na frente me lembrem kkkk...
Bruno Cesar, essa vai ser a maior dor de cabeça, o maior salário do elenco e reserva dos reservas, apático, sem vontade de jogar futebol, nem criar qualquer tumulto no elenco, se acomodou em bater o ponto e receber seu lindo salário, o mais sensato seria dividir esse prejuízo, procurar alguém que queira pagar metade do salário e nós arcamos com a outra, ou procurar um Egito, Arábia e mandar o DVD dos tempos de Europa ou quando jogava nos Gambás, esse vai ser o maior desafio e empecilho para trazer alguém que ocupe seu salário, bola totalmente fora, mas com aval de boa parte da torcida então eu não culpo da diretoria.
Ficaria assim.
Vanderlei - Miguel
Pikachu - Cáceres
Henriquez - Breno (Não podemos contratar, Breno já ocupa essa vaga, infelizmente ou ele joga quando exigido ou algum menino da base)
Castán - Ricardo Graça
Henrique - Ramon (Outro alto salário, tem que se recuperar e compor elenco)
Bruno Gomes - Jadson (Cruzeiro) é novo e voluntarioso, pouco tem culpa nesse rebaixamento das marias nem tá jogando, fez um excelente ano com o Flu
Guarin - Raul
Alex Teixeira - Gabriel Pec
Talles Magno - Vinícius
Rossi - Marrony
Alan Kardec - Ribamar...
Contratações pontuais nos elevaria de patamar ano a ano, foi assim que os mulambos fizeram, num ano Diego, no outro Everton Ribeiro, um mlk da base aqui outro ali, vendas desses mlks, até contratar os melhores de cada time no Brasil, Gabriel, BH, Arrascaeta e pegar caras que ainda dariam um caldo com experiência aqui no Brasil, F Luiz e Rafinha... Em uma oportunidade de mercado Jerson...

forever_people
Promessa
Promessa

Mensagem por forever_people » 06 Dez 2019, 09:52

Pior que gosto do Ruimbamar! Pra compor elenco seria ok!
:diabo: Imagem :diabo:

Dodo
Promessa
Promessa

Mensagem por Dodo » 06 Dez 2019, 10:06

Será q precisamos vender os meninos ainda? Segura eles, ter resistência tb é uma forma de barganha. Assim, poderão ser vendidos por muito mais no futuro.

Dodo
Promessa
Promessa

Mensagem por Dodo » 06 Dez 2019, 10:09

Manter o Marrony deve ser o ideal. Pra quem nao sabe, Rossi tem clausula de compra de 2.000.000 de dólares ou 8.367.400 R$ nessa cotação atual.

BVasco93
Profissional
Profissional

Mensagem por BVasco93 » 06 Dez 2019, 10:32

E tinha gente querendo que marrony fosse vendido por uma mixaria dizendo que não valia nada, pois é só um cara que tropeça na bola.

O cara ver cada uma nesse fórum

BVasco93
Profissional
Profissional

Mensagem por BVasco93 » 06 Dez 2019, 10:34

Eu prefiro o Vasco jogando num 4-4-2 com Thalles e marrony no ataque ano que vem.

Vasco sempre joga melhor nessa formação, até com 1 a menos ontem no 4-4-1 jogou melhor que no primeiro tempo.

lifesr
Promessa
Promessa

Mensagem por lifesr » 06 Dez 2019, 11:09

Dodo escreveu:
06 Dez 2019, 10:09
Manter o Marrony deve ser o ideal. Pra quem nao sabe, Rossi tem clausula de compra de 2.000.000 de dólares ou 8.367.400 R$ nessa cotação atual.
O Rossi não vale esse valor todo....jogador esforçado, mas é burro demais...
GRANDE CAMPEÃO DA VERSÃO 2017 DO BOLÃO FÓRUM NETVASCO!!

1º LUGAR: Lifesr, com 254 pontos!
:King: :King: :King:

alexfoucalt
Juvenil
Juvenil

Mensagem por alexfoucalt » 06 Dez 2019, 11:25

O Marrone vem sendo queimado nesse esquema do Luxemburgo. O jogador tem que se matar sempre voltando pra marcar o lado deficiente do péssimo lateral Henrique... isso mata qualquer atacante como ele. Num time mais acertado, ele seria facilmente artilheiro do time, tem velocidade e sabe definir. O problema é que cansa demais tendo que ir até a grande área e voltar até a defesa o jogo inteiro. O gol que ele fez foi muito merecido.
Vasco é o único clube carioca bicampeão sul-americano, vencendo a única competição reconhecida pela CONMEBOL como precursora da Copa Libertadores da América, o Campeonato Sul-Americano de Campeões de 1948, em status equivalente ao da Libertadores, tendo o Vasco participado em 1997 da Supercopa dos Campeões da Libertadores (competição reservada aos campeões da Libertadores) em função do título de 1948; e a Copa Libertadores da América de 1998 (conquistada no ano do centenário). :band:

Idonaldo
Júnior
Júnior

Mensagem por Idonaldo » 06 Dez 2019, 11:27

Oficialmente começou a epoca dos baits do Diario Carioca, fake news em cima de fake news

Viniiicius
Profissional
Profissional
Contato:

Mensagem por Viniiicius » 06 Dez 2019, 11:40

uma das coisas que mais me incomodam é o artilheiro da temporada (Marrony) ter 10 gols,
o Gilberto do Bahia, por exemplo, tem mais de 20 gols no ano
Campeão Supremo do NFL Fantasy NetVasco

jfkneipp
Juvenil
Juvenil

Mensagem por jfkneipp » 06 Dez 2019, 11:41

A posição mais cara no futebol é o atacante.
Ano que vem, financeiramente, tem tudo pra ser um ano melhor que esse, porém ainda estaremos longe do primeiro escalão no que se refere a poder de contratação.
Acho que se eu fosse montar um time competitivo para o proximo ano, focaria no meio campo para trás, mantendo Thalles e Marrony no ataque (que não é um mal ataque)
Volantes, Zagueiros e Laterais bons, acho que é melhor que atacante bom e o resto ruim.
É extremamente feio e chato assistir jogo de time retranqueiro, mas nos ultimos 20 anos, ganhou mais titulos o time que se defendia melhor, não o que atacava melhor! Acho que a unica excessão, que me lembre, foi o Flamerda deste ano

Sugestões:
______________________________FM_____________________________
Zeca(inter)/Mailton¹____Luan/Leo Ortiz6 _________Castan_________Fabio²

___________Souza³/Lucas Leiva___________Guarin__________________
____________________Boschilla/Claudinho/Ze rafael 4______________
Guilherme5__________________________________Thalles__________
___________________Marrony___________________________________

1- vem de uma temporada ruim, porém sempre é escalado como lateral esquerdo, acho que dar seguimento a ele em sua real posição poderia dar certo / Mailton foi muito bom na serie b, tanto atacando quanto defendendo
2- Tem jogado bem, mas está esquecido no nantes, acho que viria e seria titular com sobras
3- Implorando pra ser contratado e seria outro ponto de desafogo neste meio campo / Lucas tem jogado muito na lazio, muito dificil, mas não impossível
4- Esquecido no Nantes, mas fazendo chover/ Jogou Muito na Série-B, acho que seria uma otima para o time /TOrcida do palmeiras odeia, mas tem muita bola, acho que poderia dar certo
5- Fez chover no sport e por vezes se tornava centroavante, similar ao marrony
6-Foi a ultima posição que achei para dar sugestão, mas acho que o Luan palmeiras e o Leo ortiz podem dar certo, o primeiro buscando uma redenção e o segundo buscando nome depois de fazer uma otima serie b

De resto só prata da casa e fecha o elenco
Editado pela última vez por jfkneipp em 06 Dez 2019, 12:04, em um total de 1 vez.
Membro do Fórum desde 21/3/2006

Francivan Carlos
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Francivan Carlos » 06 Dez 2019, 11:57

forever_people escreveu:
06 Dez 2019, 09:52
Nem pra isso ele serve, deve entrar na barca tbm, ser uns dos primeiros a sair

cgeorgecb
Júnior
Júnior

Mensagem por cgeorgecb » 06 Dez 2019, 12:08

alexfoucalt escreveu:
06 Dez 2019, 11:25
O Marrone vem sendo queimado nesse esquema do Luxemburgo. O jogador tem que se matar sempre voltando pra marcar o lado deficiente do péssimo lateral Henrique... isso mata qualquer atacante como ele. Num time mais acertado, ele seria facilmente artilheiro do time, tem velocidade e sabe definir. O problema é que cansa demais tendo que ir até a grande área e voltar até a defesa o jogo inteiro. O gol que ele fez foi muito merecido.
penso o mesmo...com uma lateral segura e ele com menos obrigações defensivas...renderia bem mais.
"mulher feia é igual a mulher bonita, só que feia."

cgeorgecb
Registro: 24/7/2006

luis10
Juvenil
Juvenil

Mensagem por luis10 » 06 Dez 2019, 12:16

Spawn escreveu:
05 Dez 2019, 16:54
Sendo racional: Kardec não me empolga.
Me empolga demais, o formato do time pede alguém que saiba fazer gols, temos 3 pontas extremamente agudos que fazem muito bem a linha de fundo...
Kardec só ia ter que fazer seu papel, gol!

Idonaldo
Júnior
Júnior

Mensagem por Idonaldo » 06 Dez 2019, 12:16

forever_people escreveu:
06 Dez 2019, 09:52
Certeza?
Imagem

Francivan Carlos
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Francivan Carlos » 06 Dez 2019, 12:18

Esse esquema com 3 atacantes só faz nego correr atrás de lateral, negócio é contratar pensando em jogar no 4 4 2, o meio de campo que tem que correr, o atacante corre pra frente

Barba Ruiva
Capitão
Capitão

Mensagem por Barba Ruiva » 06 Dez 2019, 12:50

@DIM_Oficial
#Cunda: Germán Cano presentó su carta de renuncia irrevocable, respetamos su decisión. La situación del fútbol colombiano es complicada y es difícil competir con los mercados que lo pretenden”.

olha aí ó... o twitter do time do Cano twittou isso, parece que ele está de saída mesmo.. será que é pro vasco? :pens:
✩ 21/08/1898
† 18/01/2001

Descanse em paz, Vasco.
Vasco hoje = chacota, humilhação e vergonha.

wacandido
Juvenil
Juvenil
Contato:

Mensagem por wacandido » 06 Dez 2019, 12:58

Cassio Brunizio escreveu:
06 Dez 2019, 05:49
Pra mim, o Jô cairia como uma luva na camisa 9

fmpsilva
Juvenil
Juvenil

Mensagem por fmpsilva » 06 Dez 2019, 13:34

Dodo escreveu:
06 Dez 2019, 10:09
Queria que o Rossi renovasse, mas o Vasco não tem grana no momento para comprar. Teria que ser outro empréstimo.

Leonardo Mandarino
Promessa
Promessa

Mensagem por Leonardo Mandarino » 06 Dez 2019, 14:25

Thales Magno, German Cano, Marrony, Everaldo, Nicolas Blandi e Michel

Idoso
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Idoso » 06 Dez 2019, 14:39

Viniiicius escreveu:
06 Dez 2019, 11:40
uma das coisas que mais me incomodam é o artilheiro da temporada (Marrony) ter 10 gols,
o Gilberto do Bahia, por exemplo, tem mais de 20 gols no ano
Mas na maioria das partidas ele jogou de ponta e não de centroavante, ele é mais ponta mesmo, jogador veloz.
Imagem Imagem
Imagem

Paz /+/
Júnior
Júnior

Mensagem por Paz /+/ » 06 Dez 2019, 14:45

Sobre Kardec, acho improvável que o time dele se desfaça dele já que ele é o capitão da equipe e tem 14 gols em 26 jogos. Então não conto mto com essa opção.

Acho que o viável é tentar o German pra essa posição. Faria um ótimo ataque com Talles e Marrony.

E aí faltariam o LE, um meia de armação e um zagueiro que atue pela direita.
O Vasco que eu torço é o que não foge das lutas sociais e que não usa discursos excludentes e preconceituosos.

Graça e Paz.

Francivan Carlos
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Francivan Carlos » 06 Dez 2019, 14:53

O que vocês acham do Lucas Silva, aquele volante ex Cruzeiro, Real Madrid, tem 26 anos, tá sem clube, agora não sei a condição clínica dele

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Futebol Profissional”