ELENCO PARA 2019 IV

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos de Jogos, Jogadores e integrantes da Comissão Técnica, postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
Well
Promessa
Promessa

Re: ELENCO PARA 2019 IV

Mensagem por Well » 29 Jan 2019, 23:59

Deixem de ser burros, o netvasco posta tudo que tem a palavra Vasco, ou um jogador do clube. Tudo msm bom ou ruim, se um cara na China mencionar o nome do Vasco aparece aqui, por isso é o melhor site de notícias, pq vc não precisa caçar mil sites, ele centraliza tudo aqui, ler a matéria quem quer, TD matéria tem título pra isso, vc escolhe qual abrir
Imagem

luizito1985
Benemérito
Benemérito

Mensagem por luizito1985 » 30 Jan 2019, 00:10

Wagnersac escreveu:
29 Jan 2019, 22:36
Pedro Vieira escreveu:
29 Jan 2019, 22:29
Da pra emprestar sem fazer falta:

Gabriel Felix
Rafael Galhardo
Oswaldo Henriquez
Kainandro (Esse podia voltar pra base)
Luan Gama
Rodrigo
Guilherme Costa
Caio Monteiro
Hugo Borges

Isso tranquilamente, são jogadores que o Valentim não está nem dando oportunidade e que não farão falta agora.

Se vier o Marcelo Hermes mesmo, pode emprestar ainda um dos dois de Henrique e Alan Cardoso, ou talvez até os dois.

E vender o Pikachu, ele não faz falta nenhuma e sua venda certamente facilitaria pro Vasco à manutenção do Andrey.
De acordo com os setoristas, Rodrigo Fernandes fez uma boa pré-temporada.

Melhor do que o Bruno Ritter.

E estreou domingo contra o Americano.
Essa era uma boa pedida, manter o Andrey até o final de ano com uma venda do Pikachu.
Campeão de Terra e Mar. :clbt: :clbt: :clbt:

rodrigo_rvw
Júnior
Júnior

Mensagem por rodrigo_rvw » 30 Jan 2019, 00:33

Vascaíno Putaço escreveu:
29 Jan 2019, 19:02
Danilo Barcelos não serve pra lateral-esquerda e Fernando Miguel não é um goleiro confiável. São as posições que eu acho que o Vasco ainda deveria reforçar.
As saídas de Marcelo Mattos, Felipe Bastos e Yago Pikachu seriam bons reforços, também.
BArcelos era visto, veio mais pra "reposição" do Fabrício, um LE que joga de meia esquerda também, mais para compor do que ser pra titular, acho que ainda contam com o Ramon, que acho que já era, aquela boa fase que teve quando chegou não deve voltar mais, infelizmente pois o contrato é longo!

Sobre o FM...
O último goleiro bom que o Vasco contratou foi o Martin que jogava no Paraguai, e tinha tido destaque na libertadores daquele ano, só veio por rescisão por salários atrasados, se tivesse que pagar algo não vinha, Prass foi uma aposta assim como o FM é hoje, o resto só lástima...

luizito1985
Benemérito
Benemérito

Mensagem por luizito1985 » 30 Jan 2019, 00:56

Pedro Vieira escreveu:
29 Jan 2019, 22:29
Da pra emprestar sem fazer falta:

Gabriel Felix
Rafael Galhardo
Oswaldo Henriquez
Kainandro (Esse podia voltar pra base)
Luan Gama
Rodrigo
Guilherme Costa
Caio Monteiro
Hugo Borges

Isso tranquilamente, são jogadores que o Valentim não está nem dando oportunidade e que não farão falta agora.

Se vier o Marcelo Hermes mesmo, pode emprestar ainda um dos dois de Henrique e Alan Cardoso, ou talvez até os dois.

E vender o Pikachu, ele não faz falta nenhuma e sua venda certamente facilitaria pro Vasco à manutenção do Andrey.
Se acrescentar a saída do M.Matos e do B.Silva são 14 a menos no elenco, com a liberação de folha da para trazer mais uns dois jogadores para compor elenco.
Campeão de Terra e Mar. :clbt: :clbt: :clbt:

guiga442
Promessa
Promessa

Mensagem por guiga442 » 30 Jan 2019, 02:50

Ronan escreveu:
29 Jan 2019, 22:24
Pedro Vieira escreveu:
29 Jan 2019, 22:21
Meu time é um 4-3-3 simples:

Fernando Miguel (Contrataria um titular)
Raul Caceres
Leandro Castan
Werley (Contrataria um titular)
Danilo Barcelos (Aceitaria o Marcelo Hermes pra ser titular)
Raul/Lucas Mineiro (Contrataria um titular)
Andrey
Bruno César
Rossi
Marrony
Maxi Lopez

Venderia o Pikachu pra fazer caixa.
Acho que o Mineiro será titular, a briga é quem vai jogar do lado dele.
Briga? o único titular absoluto nessa volancia é o Andrey, esse Mineiro não passa do carioca, jogador sem combatividade, lento, vai ser engolido no brasileirão, novo Júlio dos Santos
Imagem

Camisa7
Promessa
Promessa

Mensagem por Camisa7 » 30 Jan 2019, 02:55

Minha avaliação:

1. Não entendo como um clube que está em crise financeira se dá o luxo de ter 47 (!!!) jogadores no elenco. Tem que sair 17 jogadores ainda, para fechar 30. Não acredito que sairão tantos, mas seria o ideal! Para mim, isso mostra incompetência e falta de planejamento de Valentim, Alexandre Faria e Campello!
2. Ainda temos que contratar um volante para ser titular para fechar o elenco.

Meu elenco ideal ficaria assim:

Goleiros: Alexander, Fernando Miguel e Jordi.
Zagueiros: Breno, Leandro Castan, Miranda, Ricardo Graça e Werley.
Laterais direitos: Claudio Winck, Rafael França e Raúl Cáceres.
Laterais esquerdos: Alan Cardoso, Danilo Barcellos e Ramon.
Volantes: CONTRATAÇÃO, Andrey, Fellipe Bastos, Lucas Mineiro e Raul.
Meia-atacantes: Bruno César, Eduardo, Lucas Santos, Marrony, Rildo, Rossi, Thiago Galhardo e Yan Sasse.
Atacantes: Lucas Ribamar, Maxi López e Tiago Reis.

No caso, sairiam por empréstimo: Gabriel Félix, João Pedro, Kainandro, Bruno Ritter, Rodrigo, Willian Maranhão, Caio Monteiro, Hugo Borges, Matheus Moresche e Vinícius Araújo.
E vende/rescinde/se livra de: Luiz Gustavo, Oswaldo Henríquez, Rafael Galhardo, Henrique, Bruno Silva, Marcelo Mattos, Guilherme Costa e Yago Pikachu (vende!).

Para o Carioca:
Time titular*: Fernando Miguel; Raúl Cáceres, Leandro Castan, Ricardo Graça e Danilo Barcellos; CONTRATAÇÃO e Lucas Mineiro; Thiago Galhardo, Bruno César e Rossi; Maxi López.
Time reserva: Jordi; Claudio Winck, Werley, Miranda e Alan Cardoso; Fellipe Bastos e Andrey; Marrony, Lucas Santos e Rildo; Lucas Ribamar.
Compondo o elenco: Alexander, Rafael França, Raul, Eduardo, Yan Sasse e Tiago Reis.
DM: Breno e Ramon.

* Titulares teoricamente! Dependendo do desempenho, tudo muda!

Saudações Vascaínas!!!

P.S.: Dei um edit agora no post para dar um comentário: estou confiante no nosso Vascão! Campello, apesar de ser um traíra e um fdp, está fazendo um trabalho competente (só estou indignado com o tamanho do elenco, mas de resto está bem!). Contratou bem; desde 2011 não temos um time competitivo assim. Isso se deve a boas contratações, não só para essa temporada, mas desde que ele assumiu (Leandro Castan e Maxi López) e, principalmente, à base. Não sei quem é exatamente o responsável pelas categorias de base, mas queria dar os meus parabéns! Estamos cada ano revelando excelente jogadores: Andrey, Douglas Luiz, Paulinho, Mateus Vital, Ricardo Graça, Marrony, Lucas Santos, Miranda, Tiago Reis... ainda boto fé também no Hugo Borges e Moresche, que não despontaram no profissional... ainda tem o João Pedro, o Caio Lopes (que é um puta jogador, não sei porque não subiram ele agora)! Além dos mais novos (Riquelme, Bruno Gomes, Talles Magno...) Enfim, acredito que um trabalho competente da comissão técnica e diretoria (montar times competitivos gastando o mínimo possível) e investindo na base, que dá não só retorno financeiro com vendas de altos valores, mas também retorno no campo, o Vasco sai desse buraco que se encontra. Buraco que foi construído por EURICO MIRANDA, o maior VILÃO da história do Club de Regatas Vasco da Gama! Vamos nos associar, mesmo com o Campello na presidência, porque ele está se mostrando competente, apesar da SACANAGEM que fez com o Julio Brant e todos os Vascaínos que querem o melhor para o clube. Vejo seu bom trabalho e, como nós só queremos o bem do Vasco, o melhor que podemos fazer é CONTRIBUIR, nos ASSOCIANDO, comprando PRODUTOS OFICIAIS e INDO AOS JOGOS apoiar o time. Vamos colocar o Vasco como um dos principais times do Brasil novamente, que briga pelo título de todos os campeonatos que disputa! Saudações Vascaínas!!! :band:

Ronan
Craque
Craque

Mensagem por Ronan » 30 Jan 2019, 05:32

guiga442 escreveu:
30 Jan 2019, 02:50
Ronan escreveu:
29 Jan 2019, 22:24
Pedro Vieira escreveu:
29 Jan 2019, 22:21
Meu time é um 4-3-3 simples:

Fernando Miguel (Contrataria um titular)
Raul Caceres
Leandro Castan
Werley (Contrataria um titular)
Danilo Barcelos (Aceitaria o Marcelo Hermes pra ser titular)
Raul/Lucas Mineiro (Contrataria um titular)
Andrey
Bruno César
Rossi
Marrony
Maxi Lopez

Venderia o Pikachu pra fazer caixa.
Acho que o Mineiro será titular, a briga é quem vai jogar do lado dele.
Briga? o único titular absoluto nessa volancia é o Andrey, esse Mineiro não passa do carioca, jogador sem combatividade, lento, vai ser engolido no brasileirão, novo Júlio dos Santos
Vejamos, o Raúl também não é nenhum falcão da vida, pelo que tem jogado, o Mineiro hoje é titular, pelo menos nesse início de temporada, quem sabe o Caio Lopes também não sobe esse ano...
Imagem

Thiago Vascão
Júnior
Júnior

Mensagem por Thiago Vascão » 30 Jan 2019, 08:17

Direita Liberal escreveu:
29 Jan 2019, 20:01
No Grêmio o M. Hermes jogou muita bola. Era um lateral com um estilo europeu, marcador. Por mim vale a contratação, até porque sempre enxerguei o Danilo Barcelos como meia. Mas o elenco está muito inchado sim.
Eu também acho uma boa aposta, visto que temos um monte de LE, e não tem um que preste.
Mas ai teria que procurar emprestar alguém.
O único final feliz que conheço, é o final de semana.

Direita Liberal
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Direita Liberal » 30 Jan 2019, 09:30

Thiago Vascão escreveu:
30 Jan 2019, 08:17
No Grêmio o M. Hermes jogou muita bola. Era um lateral com um estilo europeu, marcador. Por mim vale a contratação, até porque sempre enxerguei o Danilo Barcelos como meia. Mas o elenco está muito inchado sim.
Eu também acho uma boa aposta, visto que temos um monte de LE, e não tem um que preste.
Na minha opinião, o Ramon após a recuperação deve ser descartado. Pela idade, histórico de lesões graves e tempo de inatividade, e possibilidades de novas lesões, com certeza será pouco útil só elenco. A tendência é que entre em declínio e seu futebol caía.

VascoFênix
Júnior
Júnior

Mensagem por VascoFênix » 30 Jan 2019, 09:33

Mineiro pelo menos demonstrou algumas qualidades se é suficiente no brasileiro não sei. Pq realmente no carioca é tranquilo ser volante, zagueiro...na maioria dos jogos os grandes controlam 90 minutos. Sobre o Raul, tirando o jogo contra os mulambos ano passado, ele tem se mostrado uma bosta, o camarada q falou q o Mineiro vai ser engolido acima, esqueceu q o Raul ja foi engolido, inclusive entregando pontos por erro grave individual q quase custou o rebaixamento. Mineiro ainda tem o beneficio da duvida, Raul não..é fraco.

Mesmo com esse monte de volante, acho q hj o Vasco carece de um 1º volante. Além de um lateral esquerdo.
Parabéns aos que apoiaram o golpe, vocês são os culpados.

Thiago Vascão
Júnior
Júnior

Mensagem por Thiago Vascão » 30 Jan 2019, 09:34

30 Jan 2019, 09:30
Thiago Vascão escreveu:
Na minha opinião, o Ramon após a recuperação deve ser descartado. Pela idade, histórico de lesões graves e tempo de inatividade, e possibilidades de novas lesões, com certeza será pouco útil só elenco. A tendência é que entre em declínio e seu futebol caía.
Muitos devem discordar de mim, mas EU acho o Ramon melhor que o Henrique.
Se ele voltar e ser firmar, não tiver mais lesões, vai ser útil ainda.

Heverlo
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Heverlo » 30 Jan 2019, 10:05

Concordo com oq alguns falaram, o Vasco parece que não tem crise, mais de 50 jogadores, entre os que estão treinando e os que estão separado do elenco, pqp e muita coisa, tá pagando por mais de 4 times sendo que só 1 presta e olhe lá ...

Alguns vão dizer, AAA mais o salário de muitos são baixo, mais tem muito muleques e blá blá blá, junte o salário desses jogadores baixo, tipo:

Maranhão
Bruno Silva
Rafael França
Luan gama
Alan
Guilherme costa
Caio Monteiro
Jogos Borges
Bruno Ritter
Felix
Jordi
Bruno herink
Felipe Bastos

Todos esses recebem menos de 30 mil, o Felipe o Vasco só vai pagar 30 mil de seu salario, e junte agora com quem recebe quase 100 mil:

Henriquez
Rafael Galhardo
Vinícius Araújo
Marcelo matos

Na pior das hipóteses, o Vasco não ia dever mais salário ao pessoal que receber 1 salario minimo, pq daria tranquilamente p pagar os salários.

Mas não, se dá um luxo de ter 18 jogadores, totalmente descartáveis, e Deixar atrasar coisa básicas, tipo água, salário de que recebe o mínimo entre outras coisas..

Fernando/João/Alexander

Cárceres/claudio/Luís Gustavo*
Werley/Breno/Luís Gustavo*/Miranda
Castan/Ricardo/kainandro
Barcelos/Henrique/Ramon

Lucas mineiro/Raul/Bruno Gomes
Andrey/Caio Lopes/Rodrigo
B.cesar/t.galhardo/Dudu
Rossi/Pikachu/Rildo
Marrony/Lucas santos/moreshe

Maxi/Ribamar/Tiago Reis

Ficaria faltando, 1 bom primeiro volante, e 1 zagueiro reserva p castan. 34 jogadores tava de ótimo tamanho, oq não pode e ter mais de 50

Well
Promessa
Promessa

Mensagem por Well » 30 Jan 2019, 11:01

Camisa7 escreveu:
30 Jan 2019, 02:55
Minha avaliação:

1. Não entendo como um clube que está em crise financeira se dá o luxo de ter 47 (!!!) jogadores no elenco. Tem que sair 17 jogadores ainda, para fechar 30. Não acredito que sairão tantos, mas seria o ideal! Para mim, isso mostra incompetência e falta de planejamento de Valentim, Alexandre Faria e Campello!
2. Ainda temos que contratar um volante para ser titular para fechar o elenco.

Povo só esquece que a maioria é sub 20.
Não importa se estão no time de cima ou no sub os salários são pagos do mesmo jeito.
Acredito que deixaram geral no carioca, para depois o técnico escolher os 35 que ele quer e descer ou emprestar o restante.
Tem muita gente reclamando a toa de números, sendo que metade é base, ninguém sabe quem vai render, não se pode ter um plantel que vc tem certeza só de 20 jogadores.
Imagem

Barbosa
Júnior
Júnior

Mensagem por Barbosa » 30 Jan 2019, 11:44

Thiago Vascão escreveu:
30 Jan 2019, 09:34
Thiago Vascão escreveu:

Cara, eu acho que o problema do Ramon é que essa já é a terceira temporada seguida em que ele tem problemas que o impedem de ter uma sequência.

Quando voltou a jogar no ano passado, não foi bem, não conseguiu apresentar um bom futebol. Isso foi reconhecido por ele mesmo em entrevista. Na verdade, quando começou a melhorar um pouco, machucou de novo.

A tendência, por enquanto, é sofrermos com a lateral esquerda de novo. Não dá para contar com o Ramon; o Danilo Barcelos, aparentemente, tem sérias dificuldades na defesa e deve render melhor jogando mais avançado; e o Henrique é isso aí que já conhecemos, um reserva aceitável na melhor das hipóteses.

Direita Liberal
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Direita Liberal » 30 Jan 2019, 11:46

Thiago Vascão escreveu:
Thiago Vascão escreveu:

O Ramon sempre FOI melhor que o Henrique. Mas não creio que voltará a ser.

Thiago Vascão
Júnior
Júnior

Mensagem por Thiago Vascão » 30 Jan 2019, 12:09

Barbosa escreveu:
30 Jan 2019, 11:44
Thiago Vascão escreveu:

Cara, eu acho que o problema do Ramon é que essa já é a terceira temporada seguida em que ele tem problemas que o impedem de ter uma sequência.

Quando voltou a jogar no ano passado, não foi bem, não conseguiu apresentar um bom futebol. Isso foi reconhecido por ele mesmo em entrevista. Na verdade, quando começou a melhorar um pouco, machucou de novo.

A tendência, por enquanto, é sofrermos com a lateral esquerda de novo. Não dá para contar com o Ramon; o Danilo Barcelos, aparentemente, tem sérias dificuldades na defesa e deve render melhor jogando mais avançado; e o Henrique é isso aí que já conhecemos, um reserva aceitável na melhor das hipóteses.
Justamente pela falta de sequencia do Ramon, a dificuldade da defesa do Danilo, e o fraco Henrique, que o Vasco está tentando o Marcelo Hermes do Cruzeiro.

Cruzeiro tem o Egídio e contratou o Dodô.
Marcelo Hermes está sem espaço e eles pretendem emprestar.
Mas vamos pensar:
Danilo Barcelos.
Ramon.
Henrique.
Alan Cardoso.
Luan.

Acho que tem lateral Esquerdo demais,será que vale mais um ? Apenas do Marcelo Hermes ter ido muito bem na época de Grêmio

Thiago Vascão
Júnior
Júnior

Mensagem por Thiago Vascão » 30 Jan 2019, 12:10

30 Jan 2019, 11:46
Thiago Vascão escreveu:

O Ramon sempre FOI melhor que o Henrique. Mas não creio que voltará a ser.
Vamos rezar para ele voltar e mostrar um bom futebol :ora: :ora: :ora:

Barbosa
Júnior
Júnior

Mensagem por Barbosa » 30 Jan 2019, 12:15

Thiago Vascão escreveu:
30 Jan 2019, 12:09
Barbosa escreveu:
30 Jan 2019, 11:44
Thiago Vascão escreveu:

Justamente pela falta de sequencia do Ramon, a dificuldade da defesa do Danilo, e o fraco Henrique, que o Vasco está tentando o Marcelo Hermes do Cruzeiro.

Cruzeiro tem o Egídio e contratou o Dodô.
Marcelo Hermes está sem espaço e eles pretendem emprestar.
Mas vamos pensar:
Danilo Barcelos.
Ramon.
Henrique.
Alan Cardoso.
Luan.

Acho que tem lateral Esquerdo demais,será que vale mais um ? Apenas do Marcelo Hermes ter ido muito bem na época de Grêmio
A tendência é que Alan Cardoso e Luan nem fiquem para o restante da temporada.

Sobre o Marcelo Hermes, até acho que seria um nome interessante, mas não me agrada esse modelo de contratação. Ele não é um cara que vai chegar para resolver a posição e assumir a titularidade, logo, seria uma aposta. Mas, como vem por empréstimo, vai embora no final do ano sem render nada ao Vasco mesmo que renda bem.

Eu acho que esse tipo de empréstimo só faria sentido se fosse um cara de qualidade inquestionável, para chegar e resolver. Ou se ele visse para pertencer ao Vasco.

Mohammed Lisboa
Craque
Craque

Mensagem por Mohammed Lisboa » 30 Jan 2019, 12:22

Devem emprestar de novo o G. Felix, e tomara que fique de vez no clube novo.
Ashes and diamonds, foe and friend, we were all equal in the end.
Roger Waters - 1983

QUE PAÍS SERÁ ESTE??

vivinho
Juvenil
Juvenil

Mensagem por vivinho » 30 Jan 2019, 15:20

47 jogadores

Única justificativa é que esse ano o Vasco deve participar do campeonato Brasileiro de aspirante.

FricsonRiascos
Júnior
Júnior

Mensagem por FricsonRiascos » 30 Jan 2019, 15:40

Júnior Urso e Renatinho rescindiram na China! Dois primos nomes que se não tivessem inchando o elenco com merda de Bastos e Yan Sasse cairia como uma luva aqui ambos!

Godriro
Profissional
Profissional

Mensagem por Godriro » 30 Jan 2019, 15:42

Somos Vasco da Gama
@somosvascoofic3
Sem espaço no Vasco e liberado pelo Albacete, Paulo Vitor foi novamente emprestado, agora ao Marbella F.C, clube que disputa divisões inferiores da Espanha.

FricsonRiascos
Júnior
Júnior

Mensagem por FricsonRiascos » 30 Jan 2019, 16:14

https://www.transfermarkt.pt/renatinho/ ... eler/68804
Seria um ótimo reforço o futebol dele lembra muito do Rafinha do cruzeiro só que é bem mais novo! Se o elenco não tivesse tão inchado...

Breno JMaia
Promessa
Promessa

Mensagem por Breno JMaia » 30 Jan 2019, 16:15

o vasco tinha q tentar vender o pikachu, mandar embora o marcello mattos e o bruno silva e trazer o junior urso

FricsonRiascos
Júnior
Júnior

Mensagem por FricsonRiascos » 30 Jan 2019, 16:38

:evilg:
Breno JMaia escreveu:
30 Jan 2019, 16:15
o vasco tinha q tentar vender o pikachu, mandar embora o marcello mattos e o bruno silva e trazer o junior urso
Sim e o Rafinha como substituto do Pokémon

Tiago Borges
Júnior
Júnior

Mensagem por Tiago Borges » 30 Jan 2019, 16:46

Me dá um ódio ver o piskacu de capitão...
---T. Mágico-----------G. Cano------------M. Benitez
--------F. Guarín -------Andrey----------Contratação
Contratação-----Castán-------Contratação------Piska
----------------------------Lucão--------------------
:band: -=/+/A Cruz de Malta é o meu pendão/+/=- :band:

Cassio Monroe
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Cassio Monroe » 30 Jan 2019, 16:56

Hugo Borges nem no banco, deve te fechado com o CRB.

JP08
Juvenil
Juvenil

Mensagem por JP08 » 30 Jan 2019, 17:39

Uma boa oportunidade de contratação, aproveita e manda embora o bastos.

http://www.espn.com.br/futebol/artigo/_ ... ontratacao

JP08
Juvenil
Juvenil

Mensagem por JP08 » 30 Jan 2019, 19:19

Tiago Borges escreveu:
30 Jan 2019, 16:46
Me dá um ódio ver o piskacu de capitão...
Esse o Carlos Leite não vende pqp

Maradona
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Maradona » 30 Jan 2019, 19:28

JP08 escreveu:
30 Jan 2019, 17:39
Uma boa oportunidade de contratação, aproveita e manda embora o bastos.

http://www.espn.com.br/futebol/artigo/_ ... ontratacao
Salário de 450k.
Sem mais.

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Futebol Profissional”