ALBERTO VALENTIM (TÉCNICO) II

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos de Jogos, Jogadores e integrantes da Comissão Técnica, postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
Avatar do usuário
Harllan777
Júnior
Júnior
Mensagens: 1097
Registrado em: 05 Fev 2016, 11:21

Re: ALBERTO VALENTIM (TÉCNICO) II

Mensagem por Harllan777 » 16 Mar 2019, 23:50

Trabalho do Valentim vem evoluindo em relação ao começo sim, mas tb né? Invencibilidade ta cegando muito gente, falaram bem em cima Vlentim tem dois modos de jogo, quando o outro time é inferior vai pra cima, quando é superior recua, problema é que se até o fluminense jogando com Everaldo, Dodi e Luciano é considerado superior, a gente vai jogar pra cima de quem? Outra coisa que irrita e muito a torcida e a mim são as péssimas escolhas desse homem, Thiago GAlhardo é horroroso, Bruno Cesar com uma perna é superior, msm coisa para Rossi e Pikachu, é Rossi - Bruno - Marrony de titular e Lucas Santos como primeira opção no banco e ponto
Imagem

Avatar do usuário
Harllan777
Júnior
Júnior
Mensagens: 1097
Registrado em: 05 Fev 2016, 11:21

Re: ALBERTO VALENTIM (TÉCNICO) II

Mensagem por Harllan777 » 16 Mar 2019, 23:51

cgeorgecb escreveu:
16 Mar 2019, 23:48
Harllan777 escreveu:
16 Mar 2019, 23:37
raphaelh10 escreveu:
16 Mar 2019, 23:09


3 amarelos
Vai poupar ele do resto do campeonato então? Prox jogo é contra o Resende, se o medo é ele tomar amarelo contra a cabofriense e ficar de fora contra o resende pode encerrar a temporada já
não é poupar...ele ta suspenso pelo 3 amarelo.
aaaahhhhhhh Mil desculpas amigo, não entendi KKKKKK
Imagem

Avatar do usuário
LuquinhaVascao
Promessa
Promessa
Mensagens: 233
Registrado em: 04 Set 2018, 01:23
Localização: João Pessoa - PB

Re: ALBERTO VALENTIM (TÉCNICO) II

Mensagem por LuquinhaVascao » 17 Mar 2019, 00:37

Harllan777 escreveu:
16 Mar 2019, 23:40
Ted Mosby escreveu:
16 Mar 2019, 21:16
LuquinhaVascao escreveu:
16 Mar 2019, 20:42


Não vejo futebol nenhum nele, mas o elenco é tão mediano pra fraco que ele acaba sendo um dos poucos jogadores com capacidade pra pegar a bola atrás e arrancar com ela... até por ser meio alto, ele tem porte pra aguentar tranco, pega a bola e bota na frente.

Mas esse cara é um peladeiro, na minha opinião né. Não tem condição de vestir a camisa do Vasco. Porém sempre temos que levar em consideração os tempos em que vivemos, a situação financeira do Vasco, a qualidade do elenco... por isso esse cara paga de craque aí.
O argumento de voces é “ele é o menos merda, Nao tem jeito” ???

Na boa, serio. Ele é justamente o oposto. É o mais merda. Prefiro por o Lucas Santos a pagar o salario do TG. Custo menor e o benefício pode ser até melhorzinho. Pior nunca vai ser.

Nao aguenta 90 min, nao da sequencia, nao marca, nao produz pro time...
é inexplicável cara, engraçado que a mesma torcida do Vasco que eu já vi reclamar de estrelismo do Andrey por reclamar do Maxi ter sido fominha em um jogo, que tinha sido mesmo, passa a mão na cabeça do galhardo que se o time tiver ganhando de 1x0 do Ibis começa a tentar da passe de letra na defesa, se fosse Andrey ou até um Paulo Victor apenas com essa "vontade" do Galhardo sabemos que a paciência e os "elogios" seriam outros
Eu não falei nem de vontade cara, é o estilo mesmo... querendo ou não ele tem a capacidade de pegar a bola e dar um gás, por isso eu sou a favor dele entrar no segundo tempo. Não que isso seja grandes coisas, mas é o que ele sabe fazer que parece que niguém mais sabe. Fora isso, é o peladeiro de sempre.

Avatar do usuário
luizito1985
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 5857
Registrado em: 11 Ago 2018, 18:44
Localização: Manaus-AM

Re: ALBERTO VALENTIM (TÉCNICO) II

Mensagem por luizito1985 » 17 Mar 2019, 02:54

Harllan777 escreveu:
16 Mar 2019, 23:50
Trabalho do Valentim vem evoluindo em relação ao começo sim, mas tb né? Invencibilidade ta cegando muito gente, falaram bem em cima Vlentim tem dois modos de jogo, quando o outro time é inferior vai pra cima, quando é superior recua, problema é que se até o fluminense jogando com Everaldo, Dodi e Luciano é considerado superior, a gente vai jogar pra cima de quem? Outra coisa que irrita e muito a torcida e a mim são as péssimas escolhas desse homem, Thiago GAlhardo é horroroso, Bruno Cesar com uma perna é superior, msm coisa para Rossi e Pikachu, é Rossi - Bruno - Marrony de titular e Lucas Santos como primeira opção no banco e ponto
Para o Brasileiro precisamos de contratações e evolução, senão corremos o risco de quebrar a cara
Campeão de Terra e Mar. :clbt: :clbt: :clbt:

Avatar do usuário
Harllan777
Júnior
Júnior
Mensagens: 1097
Registrado em: 05 Fev 2016, 11:21

Re: ALBERTO VALENTIM (TÉCNICO) II

Mensagem por Harllan777 » 17 Mar 2019, 12:05

luizito1985 escreveu:
17 Mar 2019, 02:54
Harllan777 escreveu:
16 Mar 2019, 23:50
Trabalho do Valentim vem evoluindo em relação ao começo sim, mas tb né? Invencibilidade ta cegando muito gente, falaram bem em cima Vlentim tem dois modos de jogo, quando o outro time é inferior vai pra cima, quando é superior recua, problema é que se até o fluminense jogando com Everaldo, Dodi e Luciano é considerado superior, a gente vai jogar pra cima de quem? Outra coisa que irrita e muito a torcida e a mim são as péssimas escolhas desse homem, Thiago GAlhardo é horroroso, Bruno Cesar com uma perna é superior, msm coisa para Rossi e Pikachu, é Rossi - Bruno - Marrony de titular e Lucas Santos como primeira opção no banco e ponto
Para o Brasileiro precisamos de contratações e evolução, senão corremos o risco de quebrar a cara
pois é, o certo é cobrar e ajustar de agora, caso contrário o tombo pode ser beem maior
Imagem

Avatar do usuário
luizito1985
Benemérito
Benemérito
Mensagens: 5857
Registrado em: 11 Ago 2018, 18:44
Localização: Manaus-AM

Re: ALBERTO VALENTIM (TÉCNICO) II

Mensagem por luizito1985 » 17 Mar 2019, 15:14

Harllan777 escreveu:
17 Mar 2019, 12:05
luizito1985 escreveu:
17 Mar 2019, 02:54
Harllan777 escreveu:
16 Mar 2019, 23:50
Trabalho do Valentim vem evoluindo em relação ao começo sim, mas tb né? Invencibilidade ta cegando muito gente, falaram bem em cima Vlentim tem dois modos de jogo, quando o outro time é inferior vai pra cima, quando é superior recua, problema é que se até o fluminense jogando com Everaldo, Dodi e Luciano é considerado superior, a gente vai jogar pra cima de quem? Outra coisa que irrita e muito a torcida e a mim são as péssimas escolhas desse homem, Thiago GAlhardo é horroroso, Bruno Cesar com uma perna é superior, msm coisa para Rossi e Pikachu, é Rossi - Bruno - Marrony de titular e Lucas Santos como primeira opção no banco e ponto
Para o Brasileiro precisamos de contratações e evolução, senão corremos o risco de quebrar a cara
pois é, o certo é cobrar e ajustar de agora, caso contrário o tombo pode ser beem maior
Muito maior, não devemos nos iludir.
Campeão de Terra e Mar. :clbt: :clbt: :clbt:

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Futebol Profissional”