ALBERTO VALENTIM (TÉCNICO)

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos de Jogos, Jogadores e integrantes da Comissão Técnica, postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
luizito1985
Júnior
Júnior

Re: ALBERTO VALENTIM (TÉCNICO)

Mensagem por luizito1985 » 15 Out 2018, 11:49

Ele sempre entra com uma escalação para segurar o 1 tempo e no 2 tempo sofre com 2 contundidos e 1 pendurado que tem que ser substituídos, queima sempre a substituição do Marrony.
Campeão de Terra e Mar.

Viniiicius
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Viniiicius » 15 Out 2018, 12:36

Valentim, se você tiver vendo esse tópico saiba que eu concordo em jogar com 3 volantes no próximo jogo, mas o time também precisa de um pouco de velocidade, coloca o Marrony

Slash Cruzmaltino
Capitão
Capitão

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 15 Out 2018, 13:18

Acho q o maior erro do Marrony foi fazer um gol. Antes do gol o mlk entrava todo jogo, depois do gol quase não teve mais minutos
ImagemImagem

PVCRVG
Promessa
Promessa

Mensagem por PVCRVG » 15 Out 2018, 13:37

Que a vitória não apague todas as burrices que esse asno vem fazendo. A insistência com Cosendey e Fabrício não é normal, parece querer fuder o Vasco propositalmente. Se ficar até o final do campeonato, o que eu não espero que aconteça que vá embora ano que vem.

Lourenço16
Promessa
Promessa

Mensagem por Lourenço16 » 15 Out 2018, 13:41

Tem vários defeitos, o time ainda não encaixou...mas precisamos considerar que:
Desfalques em excesso em um time que já é ruim, mas pelo menos vem tentando manter o mesmo padrão de jogo, mesmo sendo forçado a mudar as peças;
Muitas invencionices...mas além dos desfalques, muitos jogadores das próprias posições que não tão jogando nada ou são sofríveis mesmo (GA, TG, RG, Lenon e etc);
Sempre disse que é do estilo ofensivo, e mesmo assim a defesa não é mais aquela peneira que tomava de 3 a 4 por jogo;
Perdeu os 4 primeiros jogos, só ganhou 2, jogou mal vários jogos, mas por outro lado, bem ou mal, pontuou nas últimas 6 rodadas.

Não to satisfeito com o trabalho dele...mas vamos ser justos também....

dina10
Promessa
Promessa

Mensagem por dina10 » 15 Out 2018, 13:53

Slash Cruzmaltino escreveu:
15 Out 2018, 13:18
Acho q o maior erro do Marrony foi fazer um gol. Antes do gol o mlk entrava todo jogo, depois do gol quase não teve mais minutos
Jogador da base faz gol: banco e não entra mais.
Fabrício horroroso: titular absoluto.

Valentin até conseguiu dar um padrão ao time, mas suas invencionices e implicâncias fodem com tudo .
Tomara q não venha com cosendey, Fabrícioe Rafael galhardo no próximo jogo .

dina10
Promessa
Promessa

Mensagem por dina10 » 15 Out 2018, 14:01

Próximo jogo tem Lenon, não precisa de galhardo.
Tem Maranhão e Raul, não precisa de cosendey.
Tem QUALQUER UM, menos o Fabrício.

Martin, Lenon, Werley, Castan ,Ramon, Maranhão ,Raul e Ritter , Pikachu, Marrony e Maxi .

Da pra jogar num 4 4 2 tbm , com Marrony e Pikachu abertos e Maxi com Rios ( g.a) na frente

leodetonauta
Juvenil
Juvenil

Mensagem por leodetonauta » 15 Out 2018, 14:37

Martin, Lenon, Werley, Castan e Ramon; Ritter, Andrey e Raul; Pikachu, Marrony e Maxi é o que eu escalaria pro próximo jogo

Slash Cruzmaltino
Capitão
Capitão

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 15 Out 2018, 14:41

leodetonauta escreveu:
15 Out 2018, 14:37
Martin, Lenon, Werley, Castan e Ramon; Ritter, Andrey e Raul; Pikachu, Marrony e Maxi é o que eu escalaria pro próximo jogo
Andrey tá suspenso. É o Maranhão ali
ImagemImagem

Geleia
Júnior
Júnior

Mensagem por Geleia » 15 Out 2018, 14:45

Slash Cruzmaltino escreveu:
15 Out 2018, 14:41
leodetonauta escreveu:
15 Out 2018, 14:37
Andrey tá suspenso. É o Maranhão ali
E será que ele vai bancar o Cosendey para o Ritter? Eu gostaria que sim, mas não sei se ele faria isso.
Imagem

Felipe Vascaíno
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Felipe Vascaíno » 15 Out 2018, 15:04

Vivemos um novo caso de amor bizarro no Vasco... Valentim e seu craque incompreendido Fabrício... Osso viu!!!

Murilo_bergami
Juvenil
Juvenil
Contato:

Mensagem por Murilo_bergami » 15 Out 2018, 15:09

Pra mim continua fazendo merda, mas enquanto der certo tá ok. Só oq o "dar certo" é escapar do rebaixamento o quanto antes, menos que isso é culpa também dele. Que inventa pra caralho! E sem necessidade

leodetonauta
Juvenil
Juvenil

Mensagem por leodetonauta » 15 Out 2018, 15:10

dina10 escreveu:
15 Out 2018, 14:01
Próximo jogo tem Lenon, não precisa de galhardo.
Tem Maranhão e Raul, não precisa de cosendey.
Tem QUALQUER UM, menos o Fabrício.

Martin, Lenon, Werley, Castan ,Ramon, Maranhão ,Raul e Ritter , Pikachu, Marrony e Maxi .

Da pra jogar num 4 4 2 tbm , com Marrony e Pikachu abertos e Maxi com Rios ( g.a) na frente
Não vi que o Andrey estava suspenso, o time é esse mesmo. Mas ainda acho que infelizmente será o Fabricio ou Henrique no lugar do Marrony

Raciocínio
Promessa
Promessa

Mensagem por Raciocínio » 15 Out 2018, 17:04

Costumo dizer que não entendo o odio da torcido por jogador X e Y, por que normalmente é infundada.

Mas com o Fabrício, é bem compreensível. O cara já fez muita merda, dentro e fora de campo. Dito isso, nos jogos que eu vi com ele como meia, ele tá longe de ser essa merda toda aqui. Eu sei que entrei a pouco tempo no forum, mas é insano como a galera aqui não consegue ver o que acontece nas partidas sem um viés por trás. O Fabrício como meia tem sido importante pra nossa maior sequencia sem derrotas no brasileirão (Triste, mas é verdade).

Honestamente, o que eu imagino também é que o GA e o TG não fazem porra nenhuma no treino.... Tem bastante cara de que se acham bons o suficiente pra não precisar se esforçar. E os jovens... Olha, eu sou super a favor de jogar com jovens, fui o primeiro a defender o Ritter la no topico dele se não me engano, mas galera... O jogo muda completamente pra profissional... Erros que no juvenil são ignoráveis viram imperdoáveis nessa etapa. O que eu mais vejo desses jovens é falta de fundamentos basicos como controle de bola, passes curtos com ultrapassagem... Mesmo o Marrony, que parece ter algum futuro, precisa de MUITA lapidação ainda. Nesse último jogo, com 3 sub 20 no meio campo, achei correta a inclusão do Fabricio e do Pikachu, que tem mais experiencia

Eu gostei do jogo contra o Cruzeiro, controlamos o jogo sempre e quando sofriamos, era por que algum cara do nosso time deu uma bizonhada. O time tá jogando melhor, vamo vencer do Sport e começar a disputar Sul-Americana. Não sei se o Forum vai ficar do lado do Valentim, por que parece que todo mundo já ta decidido em odiar ele

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Futebol Profissional”