ALBERTO VALENTIM (TÉCNICO)

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos de Jogos, Jogadores e integrantes da Comissão Técnica, postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Re: ALBERTO VALENTIM (TÉCNICO)

Mensagem por Mohammed Lisboa » 14 Out 2018, 18:11

Raciocínio escreveu:
14 Out 2018, 17:45
"Joga quem treina melhor" É isso.

Galera ta odiando um cara que tá a 6 jogos sem perder. Não sei por que o ódio.... Mentira, sei sim, brasileiro é craque em achar que sabe de tudo. Técnico não faz/bota/inventa quem o cara quer, é so xingamento

Seis jogos sem perder, mas só ganhou dois, e perdeu quatro seguidas.
FORA EURICO!!

Euriquinho
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Euriquinho » 14 Out 2018, 18:25

Pardal hj deu certo!
Imagem

B O L S O N A R O 1 7

Wagnersac
Benemérito
Benemérito
Contato:

Mensagem por Wagnersac » 14 Out 2018, 18:39

Martin
Lenon
Werley
Castán (Henriquez)
Ramon
Bruno Ritter (Desábato)
Maranhão
Raul
Pikachu
Maxi
Fabrício

Próximo jogo deve ser isso aê.
Imagem

R.I.P. VASCO🖤
✝21/08/1898 - 💀20/01/2018

Geleia
Júnior
Júnior

Mensagem por Geleia » 14 Out 2018, 18:46

Wagnersac escreveu:
14 Out 2018, 18:39
Martin
Lenon
Werley
Castán (Henriquez)
Ramon
Bruno Ritter (Desábato)
Maranhão
Raul
Pikachu
Maxi
Fabrício

Próximo jogo deve ser isso aê.
Provavelmente é isso mesmo. Mas não sabemos ss Desabato irá voltar... E se o Valentim irá priorizar o Ritter em vez do Cosendey. Eu sou a favor do Ritter.
Imagem

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 14 Out 2018, 18:53

Vale lembrar que hoje jogamos contra os reservas do Cruzeiro, então pé no chão acima de tudo, já que na próxima rodada, é disputa direta contra um desesperado Sport fora de casa.
FORA EURICO!!

Raciocínio
Promessa
Promessa

Mensagem por Raciocínio » 14 Out 2018, 19:27

Mohammed Lisboa escreveu:
14 Out 2018, 18:11
Raciocínio escreveu:

Galera ta odiando um cara que tá a 6 jogos sem perder. Não sei por que o ódio.... Mentira, sei sim, brasileiro é craque em achar que sabe de tudo. Técnico não faz/bota/inventa quem o cara quer, é so xingamento

Perdeu 4 seguidas por que foi contratado num tempo onde tinha 4 jogos em 1 semana e meia. Não treinou o time, não viu as peças em campo. As entrevistas eram pífias, jogadores falando que não treinaram....

Enfim, eu acho que culpá-lo dessa forma por esses 4 jogos injusta, tinha que deixar o Valdir pelo menos ate acabar a maratona (em definitivo), mas a nossa diretoria so faz merda

Wesley Safadão
Júnior
Júnior

Mensagem por Wesley Safadão » 14 Out 2018, 19:37

Deve ser demitido, pior técnico da história que vive de o maxi acertar algo.
Meus amigos voltei! eu tava ficando doido :police:

Conde de Vidigueira
Promessa
Promessa

Mensagem por Conde de Vidigueira » 14 Out 2018, 19:46

9 pontos nos últimos 5 jogos, dá 60% de aproveitamento. No momento, o gráfico aponta para cima (apesar das péssimas atuações).

Slash Cruzmaltino
Capitão
Capitão

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 14 Out 2018, 19:54

É um merda. Se não tivesse o trator (como seus antecessores não tinham) teria perdido todos os jogos que dirigiu. Se depender das merdas dele tamo fudido. Resta continuar torcendo pro semideus argentino continuar resolvendo
ImagemImagem

luizito1985
Júnior
Júnior

Mensagem por luizito1985 » 14 Out 2018, 20:06

Euriquinho escreveu:
14 Out 2018, 18:25
Pardal hj deu certo!
Sorte dele que o Maxi Lopez salvou o jogo, se dependesse da escalação dele estaríamos fritos.
Campeão de Terra e Mar.

marciovg
Júnior
Júnior

Mensagem por marciovg » 14 Out 2018, 20:39

Fui ao jogo.

E ver esse meio de campo do primeiro tempo... muito ruim.

Espero que a vitória dê um gás pra vencer o Sport lá. Pelo menos empate.

Estamos abrindo 7 pontos deles.

Caldas
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Caldas » 14 Out 2018, 20:43

O Luis Gustavo hoje furou em um corte de uma bola cruzada e em outro lance chutou quase matando o goleiro. Esse cara não pode jogar de zagueiro. É muito instável.
Queremos time!!!! Chega de desonestidade intelectual com a torcida do Vasco trazendo jogador aposentado ou atleta que não tem potencial sequer para disputar a série B.

Aluizio_Junior
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Aluizio_Junior » 14 Out 2018, 21:14

Não gostei. Mas ele vem fazendo bom trabalho, conhecimento e trocando ideias com elenco. Esse time não pode cair.
Merece ficar na série A.
Imagem

VascaoSarrador
Promessa
Promessa

Mensagem por VascaoSarrador » 14 Out 2018, 21:36

Não to entendendo a insistência no Fabrício e no Henrique, não vejo necessidade de um "segundo lateral-esquerdo" atuando avançado no meio

isaias_vascão
Juvenil
Juvenil

Mensagem por isaias_vascão » 14 Out 2018, 21:59

Um maluco, faz muita lambança... a sua sorte é que algumas vezes futebol não tem lógica e a sorte as vezes prevalece.. Hoje foi mais um dia de invenções, por mais desfalque que o time tenha, mas caramba é acreditar muito nas suas convicções e continuar insistindo num lampejo do Fabricio, Pikachu e Henrique...

Almirante Caiçara
Promessa
Promessa

Mensagem por Almirante Caiçara » 14 Out 2018, 22:32

É imoral esse cara ser técnico do Vasco. Maluco continua insistindo no morto do Fabrício e nessa ideia de usar tanto lateral
Jamais terás a cruz de malta, este é meu batismo /+/

Rochabellini
Promessa
Promessa

Mensagem por Rochabellini » 14 Out 2018, 22:49

Ñ gostei do time hj,achei muito desorganizado.O maluco da base entrou bem e o maxi foi um monstro.Eu pelo menos ainda ñ consigo confiar nesse time,estamos em uma maré de sorte pelo menos,que continue assim até o final.Queria ver o abel no vasco ano que vem se td der certo,sonhar ñ custa.

Guilherme /+/
Júnior
Júnior

Mensagem por Guilherme /+/ » 14 Out 2018, 23:37

Esse cara é ridículo, se a metodologia dele é "joga quem treina bem" vai enfiar os 3 laterais esquerdos no seu cu porra.

Fabrício não dá, não marca, não segura a bola, não chuta, não passa bem, é um completo merda.
Time completamente sem velocidade e quando atacado se desespera, não mantém a linha ajustada e pelo jeito ele não vai consertar isso
Gabriel/Jordi/JoãoPedro
Mariano/Guga/L.Gustavo*
Maurício/Breno/L.Gustavo*
Castan/Werley/Miranda
Dodô/Ramon/Luan
Sandro/Nilton/Ritter/
Ramires/Andrey/Raul
FábioLima/Evander/T.Galhardo
Keno/Scarpa/Marrony
Vargas/Rildo/L.Santos
Maxi/Gilberto/P.Vitor
Téc: Abel

Coxinha
Profissional
Profissional

Mensagem por Coxinha » 15 Out 2018, 01:15

Tirando os 3 primeiros jogos, quem for analisar o trabalho em termos de resultados vai ver q ate nao ta essa merda toda. O time nao perde a uns 6 jogos..ta pontuando e competindo mesmo sem varios jogadores e jogando uma grande quantidade de jogos fora de casa. Tem uma insistencia boba com Fabricio e Giovanni Augusto, mas por nao ter nenhum fodao total ali na posicao, nao da pra chorar muito.
Imagem

Gabrielleao
Profissional
Profissional

Mensagem por Gabrielleao » 15 Out 2018, 02:22

Rochabellini escreveu:
14 Out 2018, 22:49
Ñ gostei do time hj,achei muito desorganizado.O maluco da base entrou bem e o maxi foi um monstro.Eu pelo menos ainda ñ consigo confiar nesse time,estamos em uma maré de sorte pelo menos,que continue assim até o final.Queria ver o abel no vasco ano que vem se td der certo,sonhar ñ custa.
O Problema é, quem ele vai botar no lugar.

No elenco temos como meias Thiago Galhardo que fez aquela atuação ridícula a uns 2~~3 jogos atras e que deveria nem ser convocado por pelo menos uns 5 jogos, o Giovani Augusto que ainda não está em forma, não vem conseguindo competir fisicamente nem entrando com 15 minutos do segundo-tempo e o Fabrício.

Na base, nessa posição temos o Dudu, que é MUITO medíocre, não tem porte fisico, não tem velocidade, não tem criatividade e nem finaliza bem de longa distancia, Lucas Santos que é muito habilidoso mas fisicamente parece uma criança e o Moresche que quando jogava de meia era reserva do Dudu, só foi ter destaque quando escalado como atacante.

Nesse elenco do vasco não tem muito para aonde correr.

Slash Cruzmaltino
Capitão
Capitão

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 15 Out 2018, 04:56

Coxinha escreveu:
15 Out 2018, 01:15
Tirando os 3 primeiros jogos, quem for analisar o trabalho em termos de resultados vai ver q ate nao ta essa merda toda. O time nao perde a uns 6 jogos..ta pontuando e competindo mesmo sem varios jogadores e jogando uma grande quantidade de jogos fora de casa. Tem uma insistencia boba com Fabricio e Giovanni Augusto, mas por nao ter nenhum fodao total ali na posicao, nao da pra chorar muito.
Empate com Paraná é derrota.
ImagemImagem

puckspock
Juvenil
Juvenil

Mensagem por puckspock » 15 Out 2018, 06:01

Primeiro nome da barca. Acabou o campeonato, tchau.
Don't let your heart rest in violence.

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 15 Out 2018, 06:54

Raciocínio escreveu:
14 Out 2018, 19:27
Mohammed Lisboa escreveu:
14 Out 2018, 18:11
Raciocínio escreveu:

Perdeu 4 seguidas por que foi contratado num tempo onde tinha 4 jogos em 1 semana e meia. Não treinou o time, não viu as peças em campo. As entrevistas eram pífias, jogadores falando que não treinaram....

Enfim, eu acho que culpá-lo dessa forma por esses 4 jogos injusta, tinha que deixar o Valdir pelo menos ate acabar a maratona (em definitivo), mas a nossa diretoria so faz merda

Aí sim, com toda a razão, o problema não está nos jogos seguidos de derrota, o problema é o cara chegar sem conhecer ninguém do elenco e colocar o time pra jogar, não existe isso!! O Valdir tinha que ter ficado até o final do ano. O problema é que ele é cabo eleitoral do Eurico e isso queimou o Bigode com parte da torcida, mas queiram ou não, era a melhor solução dos nossos problemas. E não se deixe enganar, o time que jogou ontem contra o Vasco não tem nada a ver com o Cruzeiro, estava com a camisa mas não representava nada. O próximo jogo é decisivo, quero esperar até sábado para falar qualquer coisa a favor ou contra o Valentim e qualquer jogador.
FORA EURICO!!

helitonoliveira
Promessa
Promessa

Mensagem por helitonoliveira » 15 Out 2018, 08:27

Guilherme /+/ escreveu:
14 Out 2018, 23:37
Esse cara é ridículo, se a metodologia dele é "joga quem treina bem" vai enfiar os 3 laterais esquerdos no seu cu porra.

Fabrício não dá, não marca, não segura a bola, não chuta, não passa bem, é um completo merda.
Time completamente sem velocidade e quando atacado se desespera, não mantém a linha ajustada e pelo jeito ele não vai consertar isso
O que o Fabricio não deve fazer nos treinos né? :drink: :drink: :drink:
E é incrível os caras treinarem tão bem e ter um rendimento ridículo em campo, imagina os que são banco dessa galera..
Eu levo a Cruz-de-Malta no meu peito desde que eu nasci! :band:

Imagem

LECO-13
Juvenil
Juvenil

Mensagem por LECO-13 » 15 Out 2018, 08:44

viu que o Bruno Ritter não sentiu a estreia?????

Então testa Lucas Santos ou Dudu na vaga do lixo Fabrício, teimoso!!!

Pior q Fabrício ou mais desinteressado que GA e TG eles não serão!

Sandro-Louzada
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Sandro-Louzada » 15 Out 2018, 09:16

Mais uma vez segue na sequencia de erros e acertos, faz o simples e ao mesmo tempo tenta inventar e acaba dando sorte. Contra o Bahia foi salvo pela expulsao do goleiro, agora pela atuacao do Maxi. Se fizesse o simples SEMPRE e desse sequencia pra Luiz Gustavo na lateral, Henriquez e Werley na zaga(Ate Castan ficar 100%), Henrique na lateral. Maranhao, Bruno Ritter e Andrey no meio. Agora surge a duvida, Galhardo e Giovanni ja tiveram chances e nao corresponderam, Marrony é novo e o que mais tem chance de evoluir, pq nao da sequencia ao garoto junto do Maxi e Pikachu?? Nao consigo entender, cara nao da sequencia pra quem atua bem. Um jogo ele aposta em Marrony, no outro em Kelvin, depois em Galhardo, outro em Giovanni.

Daniel Ferreiro
Promessa
Promessa

Mensagem por Daniel Ferreiro » 15 Out 2018, 09:39

Ontem vi o primeiro tempo. Um show de horrores! Segundo tempo me recusei a ver.
Na minha humilde opinião , o principal problema do primeiro tempo foi a transição da defesa para o ataque. Dos tres volantes o unico que conseguia fazer era o Andrey. Consendey e Bruno Riter so tocavam pro lado ou pra trás. Essa insistência em consendey é inadmissível. Ja demonstrou que nao pode jogar no time. Um problema que vejo tb é a ausência de um atacante de lado veloz. Eu entraria com o kelvin ou marroni. Gostaria de ver um time com Maranhão Andrey, Pikachu com Geovani Augusto, kelvin ou marroni e maxi lopes. Thiago galhardo, kelvin ou marroni, no segundo tempo.

sjuniornunes
Promessa
Promessa

Mensagem por sjuniornunes » 15 Out 2018, 10:55

Inventa demais! Coloca o Fabricio de meia e quando substitui consegue fazer merda pior que é colocar o fraquissimo Henrique de meia tbm! Esses caras devem ser jogadores de treino, so pode, pq o Valentin fala que estao jogando os que estao treinando bem. Maranhão tbm, apesar do esforço não passa segurança nenhuma, entrega facil. Fernando Miguel titular. Castan e Werley melhor dupla de zaga disponivel. Na falta do Lenon, Luiz Gustavo. Ramon 1000x melhor que Henrique. Andrey e Raul (quando disponivel) dupla de segundos volantes que sabem jogar. Picachu meia. Outro meia ou volante dependendo do adversario, fabricio e henrique não. Maxi e mais um no ataque (marrony, rios, kelvin... etc).
:band: :band: :band:

Laonda
Júnior
Júnior

Mensagem por Laonda » 15 Out 2018, 11:12

Se fossemos um time sério, esse Pardal ja tava no olho da rua.
Serio, a insistência no Fabricio é irritante. Se ele quiser manter o emprego ano que vem, que prepare bem uns 4 ou 5 jogadores da base, pra formar uma espinha dorsal pro ano que vem.
A toda madre o un desmadre...

Like an army, falling
One by one by one

Wesley Safadão
Júnior
Júnior

Mensagem por Wesley Safadão » 15 Out 2018, 11:26

helitonoliveira escreveu:
15 Out 2018, 08:27
Guilherme /+/ escreveu:
14 Out 2018, 23:37

O que o Fabricio não deve fazer nos treinos né? :drink: :drink: :drink:
E é incrível os caras treinarem tão bem e ter um rendimento ridículo em campo, imagina os que são banco dessa galera..
Na verdade o que ele quer dizer é joga quem treina melhor que Thiago Galhardo e vagabundo Augusto, aí fica fácil pro Fabrício kkkkk
Meus amigos voltei! eu tava ficando doido :police:

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Futebol Profissional”