ELENCO PARA 2018 VI

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos de Jogos, Jogadores e integrantes da Comissão Técnica, postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.

Qual a sua avaliação quanto a qualidade do elenco do Vasco?

Ótimo
4
2%
Bom
3
2%
Regular
70
42%
Ruim
55
33%
Péssimo
33
20%

Total de votos: 165

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Re: ELENCO PARA 2018 VI

Mensagem por Mohammed Lisboa » 28 Mai 2018, 14:12

DRVS98 escreveu:
28 Mai 2018, 14:00
Mohammed Lisboa escreveu:
28 Mai 2018, 13:44
DRVS98 escreveu:
28 Mai 2018, 12:11

Ah sim, os laterais do mundo estão divididos em duas categorias, ou são de ponta ou são nível Rafael Galhardo, beleza!

Eu queria entender Andrey na lateral direita, ficou a impressão de que tu quer ele no time de qualquer jeito, foda-se se for na lateral!

Se você não sabe, o Andrey chegou na seleção brasileira e jogou como titular como lateral direito. Quanto aos "laterais do mundo" gostaria de saber aonde vamos arrumar dinheiro para trazer algum deles, e não me venha com nomes de série B.
Primeiro, foda-se, não me interessa se o Andrey jogou de lateral na base, com certeza não deve dominar a função e não porque jogou lá que vai jogar no Vasco.

Tu é um dos primeiros a encher a porra do saco falando que tem apostar em jogadores bons com baixos salários, muitos desses jogam na Série B, "Ain, jogador de Série B não pode reforçar o Vasco", outra alternativa seria trazer alguém sem contrato. Depois qualquer outro clube traz esses jogadores e tu é um dos primeiros a encher o saco dizendo que não tem visão de mercado! Tá serto!

Fica sonhando com Andrey na lateral, ainda bem que o Zé Ricardo não seguirá essa idéia, depois o moleque não joga porra nenhuma e é queimado pela torcida e tu vem dizer - "Esse treinador de merda fica escalando ele em função diferente"

Com certeza, você está me confundindo com outra pessoa, em momento algum, eu aprovei jogadores "bons" com salários baixos, ainda mais jogando na série B, sempre achei ridículo um clube como o Vasco fazer xepa na série B e nos times pequenos do RJ, como o velho sapo sempre fez. E a questão não é "ficar sonhando" com Andrey na lateral direita, porra, se ele jogou na seleção brasileira por ali, por que não testa-lo?? O titular é ridículo, mas acho que a torcida prefere ter um jogador ruim por ali, para ter como ficar reclamando, afinal de contas, essa é a sua especialidade e da torcida do Vasco.
FORA EURICO!!

yago
Promessa
Promessa

Mensagem por yago » 28 Mai 2018, 14:13

Tem muito jogador que tem contrato até o final do ano e ainda não completou 7 jogos no brasileiro.

Eu faria assim: O vasco paga metade do que falta no contrato e o jogador arruma outro clube. todos saem ganhando, o Vasco economiza 3 meses e o jogador ganha 3 meses a mais de salário pq tbm vai receber do outro clube..

dina10
Promessa
Promessa

Mensagem por dina10 » 28 Mai 2018, 14:14

Nesse jogo contra o Paraná poderá ser a escalação que nos pedimos faz tempos, com Ricardo, Giovani Augusto, etc etc.

Fernando
Pikachu
Breno
Ricardo
Henrique , segundo tempo: Ramon
Andrey
Cosendey
Giovanni
Thiago galhardo
Riascos
Rios

Assim que voltarem , Wagner e Desabato são titulares com folgas nesse time. Mas eh surreal como dependemos de jogadores que estão baleados. São eles : TG, Giovanni, Breno , Ramon ,Kelvin, Wagner... todos podem ser titulares .

RSL
Júnior
Júnior

Mensagem por RSL » 28 Mai 2018, 14:18

dina10 escreveu:
28 Mai 2018, 14:14
Nesse jogo contra o Paraná poderá ser a escalação que nos pedimos faz tempos, com Ricardo, Giovani Augusto, etc etc.

Fernando
Pikachu
Breno
Ricardo
Andrey
Cosendey
Giovanni
Thiago galhardo
Riascos
Rios

Assim que voltarem , Wagner e Desabato são titulares com folgas nesse time. Mas eh surreal como dependemos de jogadores que estão baleados. São eles : TG, Giovanni, Breno , Ramon ,Kelvin, Wagner... todos podem ser titulares .
wagner e dasabato?? adora sofrer né irmão??

esses 2 bostas não tem bola pra jogar no Aparecidense

dina10
Promessa
Promessa

Mensagem por dina10 » 28 Mai 2018, 14:18

Time com todas a peças disponíveis, pelo que parece, eles estão voltando( tirando kelvin , esse aí coitado... e o Martin):

Fernando - JP
Pikachu - Luís Gustavo
Breno- Werley
Ricardo- Qualquer um
Henrique e depois Ramon
Desabato- Bruno Silva
Cosendey- Andrey
Wagner - Moresche
TG - Lucas Santos
Giovanni - era pra ser o kelvin...
Rios - Riascos

dina10
Promessa
Promessa

Mensagem por dina10 » 28 Mai 2018, 14:21

RSL escreveu:
28 Mai 2018, 14:18
dina10 escreveu:

Fernando
Pikachu
Breno
Ricardo
Andrey
Cosendey
Giovanni
Thiago galhardo
Riascos
Rios

wagner e dasabato?? adora sofrer né irmão??

esses 2 bostas não tem bola pra jogar no Aparecidense
Po meu parceiro, eh o que temos ...
Claro que eu queira o Lucas Santos e o Andrey no lugar deles, pq Wagner e desabato são no máximo reservas num bom elenco... Mas nosso elenco eh fraco ne , e nosso técnico mais ainda .

Só não acho que Caio, Paulo Victor, Fabrício, Galhardo, Paulão, Erazo, sejam jogadores pra Vasco. Ta vendo como nosso elenco eh sofrível??
Você pedindo a saída desses 2 , o ze vai botar gente pior ainda , infelizmente. Eh o q temos, sejamos sensatos e vamos nos contentar com isso pq não vai melhorar, pelo jeito .

DRVS98
Profissional
Profissional

Mensagem por DRVS98 » 28 Mai 2018, 14:27

28 Mai 2018, 14:12
DRVS98 escreveu:
28 Mai 2018, 13:44

Se você não sabe, o Andrey chegou na seleção brasileira e jogou como titular como lateral direito. Quanto aos "laterais do mundo" gostaria de saber aonde vamos arrumar dinheiro para trazer algum deles, e não me venha com nomes de série B.
Primeiro, foda-se, não me interessa se o Andrey jogou de lateral na base, com certeza não deve dominar a função e não porque jogou lá que vai jogar no Vasco.

Tu é um dos primeiros a encher a porra do saco falando que tem apostar em jogadores bons com baixos salários, muitos desses jogam na Série B, "Ain, jogador de Série B não pode reforçar o Vasco", outra alternativa seria trazer alguém sem contrato. Depois qualquer outro clube traz esses jogadores e tu é um dos primeiros a encher o saco dizendo que não tem visão de mercado! Tá serto!

Fica sonhando com Andrey na lateral, ainda bem que o Zé Ricardo não seguirá essa idéia, depois o moleque não joga porra nenhuma e é queimado pela torcida e tu vem dizer - "Esse treinador de merda fica escalando ele em função diferente"

Com certeza, você está me confundindo com outra pessoa, em momento algum, eu aprovei jogadores "bons" com salários baixos, ainda mais jogando na série B, sempre achei ridículo um clube como o Vasco fazer xepa na série B e nos times pequenos do RJ, como o velho sapo sempre fez. E a questão não é "ficar sonhando" com Andrey na lateral direita, porra, se ele jogou na seleção brasileira por ali, por que não testa-lo?? O titular é ridículo, mas acho que a torcida prefere ter um jogador ruim por ali, para ter como ficar reclamando, afinal de contas, essa é a sua especialidade e da torcida do Vasco.
Então se o cara for bom mas estiver jogando Série B, você acha ridículo o Vasco trazer? Hahahaha depois tá aqui lambendo o saco do Zé Rafael! Tu não sabe o momento que o Vasco vive, tu só fala que sabe, sabe que o time na merda financeiramente e só quer contratação de jogador de ponta, qual a lógica disso?

Sim, eu quero um jogador ruim na posição pra poder ficar reclamando hahahaha cada merda que tem que ler aqui!

fmpsilva
Promessa
Promessa

Mensagem por fmpsilva » 28 Mai 2018, 14:28

Folha salarial do Bahia = 3 milhões
Folha salarial do Vasco = 5 milhões

Será que o problema do Vasco é dinheiro mesmo? Esse Carlos Leite está acabando com o clube. Coloca todo tipo de pereba no Vasco com altos salários, quando algum garoto se destaca, pressiona pra vender. Junto com Eurico, praticamente "deu" o Matheus Vital, Madson (faz falta no elenco!), Anderson Martins.

Não é possível que com 5 milhões mensais não se consiga formar um time que não ache normal tomar goleada toda semana.

Tenho saudade dos grandes craques que já passaram por São Januário, como toda a torcida. Mas acreditem, tenho saudade até de jogadores como Odvan e Nasa. Eles mal sabiam dominar uma bola, mas jogavam sério, ficavam putos quando o time levava gol.

O que vemos hoje é um sistema defensivo com jogadores ridículos, que já levou 50 gols em 4 meses e acha normal. Todo jogo contra o Bahia o Zé Rafael esculacha, e não tem um volante nosso pra colar no cara, não deixar jogar! Não estou falando de apelar pra violência, mas se o cara é destaque do time deles, gruda nele, não deixa dominar, faz a falta, porra! Até em pelada de fim de semana é assim! O craque do time adversário tem que ter atenção especial, pois é o cara que cria lances de perigo!

RSL
Júnior
Júnior

Mensagem por RSL » 28 Mai 2018, 14:39

fmpsilva escreveu:
28 Mai 2018, 14:28

Será que o problema do Vasco é dinheiro mesmo? Esse Carlos Leite está acabando com o clube. Coloca todo tipo de pereba no Vasco com altos salários, quando algum garoto se destaca, pressiona pra vender. Junto com Eurico, praticamente "deu" o Matheus Vital, Madson (faz falta no elenco!), Anderson Martins.

Não é possível que com 5 milhões mensais não se consiga formar um time que não ache normal tomar goleada toda semana.

Tenho saudade dos grandes craques que já passaram por São Januário, como toda a torcida. Mas acreditem, tenho saudade até de jogadores como Odvan e Nasa. Eles mal sabiam dominar uma bola, mas jogavam sério, ficavam putos quando o time levava gol.

O que vemos hoje é um sistema defensivo com jogadores ridículos, que já levou 50 gols em 4 meses e acha normal. Todo jogo contra o Bahia o Zé Rafael esculacha, e não tem um volante nosso pra colar no cara, não deixar jogar! Não estou falando de apelar pra violência, mas se o cara é destaque do time deles, gruda nele, não deixa dominar, faz a falta, porra! Até em pelada de fim de semana é assim! O craque do time adversário tem que ter atenção especial, pois é o cara que cria lances de perigo!
É simples, o meio-campo e as laterais do vasco são mortos, ninguém marca.

desabato, wagner e pikachu torna o meio campo do vasco o mais frágil do Brasil, todos lentos, baixos e sem vigor físico nenhum, perdem todas as divididas.

qualquer jogador agudo que seja um pouco mais avantajado fisicamente passa facilmente pelo meio-campo sem ser incomodado, o msm vale com os laterais, o zé rafael comeu o cú do rafael galahrdo com farofa, toda jogada ele girava em cima daquele bosta que caia estatelado no chão.

a primeira atitude a se tomar pra diminuir essa sangria que é a defesa do vasco, é aumentar o vigor físico e a média de altura do meio-campo, wagner, pikachu e desabato não podem ser titulares do vasco, outra atitude são laterais, o ramon tá voltando, talvez melhore algo ali, mas a lateral direita, é um problema cronico que só ira resolver indo pro mercado pra contratar.

DRVS98
Profissional
Profissional

Mensagem por DRVS98 » 28 Mai 2018, 15:02

Todo vez que perde para o Bahia, nego vem aqui falar as mesmas coisas, como se o Vasco trouxesse todos que estão no Bahia hoje, nego não estaria aqui de chilique, "ain, o Vasco está se apequenando, olha essas contratações"

Nino Paraíba e Elton: Rebaixados com a Ponte Preta

João Pedro: Reserva da Chapecoense

Douglas Grolli: foi especulado e esculachado aqui por muitos

Léo Pelé: Chutado do Fluminense

Mena: sugerido e esculachado aqui por muitos

Gregore: Sub-23 do Santos

Allione: Foi especulado aqui, fraco

Zé Rafael: Jogador de time pequeno

Vicinius: Afastado pelo Atlético Paranaense, cheguei a sugerir aqui, vagabundo encheu o saco porque vinha do Náutico

Edigar Junio: Jogador de time pequeno

Esse é o elenco do Bahia, fazer avaliação quando ganha do Vasco é fácil, quando o Bahia trouxe lá atrás e quando especularam aqui, meteram o pau!

fernando.31
Júnior
Júnior

Mensagem por fernando.31 » 28 Mai 2018, 15:07

DRVS98 escreveu:
28 Mai 2018, 14:05
fernando.31 escreveu:
28 Mai 2018, 14:01
Próximo jogo:

Pikachu - Breno - Ricardo - Ramon
------------ Andrey - Cosendey
-- Wagner - G.Augusto - T. Galhardo
----------------- Rios
Wagner está suspenso
Então, vai ser o Luiz Gustavo na LD e o Pikachu no lugar do Wagner.

Nem adianta inventar PV ou Caio nas pontas, é queimar uma substituição.

dina10
Promessa
Promessa

Mensagem por dina10 » 28 Mai 2018, 15:31

Só uma coisa , essa geração de Caio, pv e Evander pra mim , já deu . Sinceramente, agr eh a vez de Moresche, Marrone, Robinho e Hugo.

Os melhores , Paulinho, Douglas e pet já foram , infelizmente. Ricardo , cosendey e Andrey ainda podem dar certo...

Camisa 10
Júnior
Júnior

Mensagem por Camisa 10 » 28 Mai 2018, 15:40

Lucas Santos voltou dos treinos com a Seleção.... pode ser uma ótima oportunidade pra testar ele contra o Paraná

fernando.31
Júnior
Júnior

Mensagem por fernando.31 » 28 Mai 2018, 15:48

Rapaz, se Andrey jogou na seleção de lateral, foi improvisado e em algum momento pontual, porque acompanho ele desde o sub-15 e sempre foi 3º homem de meio-campo ou segundo volante. Inclusive, jogava com a 7 na seleção, como 3º homem de meio.

vigo
Profissional
Profissional

Mensagem por vigo » 28 Mai 2018, 15:48

dina10 escreveu:

Fernando
Pikachu
Breno
Ricardo
Andrey
Cosendey
Giovanni
Thiago galhardo
Riascos
Rios

Será que o tal Giovani Embuste aguenta 90 minutos? Será que não forçou a musculatura entrando na Bahia? :affs:

dina10
Promessa
Promessa

Mensagem por dina10 » 28 Mai 2018, 15:53

Camisa 10 escreveu:
28 Mai 2018, 15:40
Lucas Santos voltou dos treinos com a Seleção.... pode ser uma ótima oportunidade pra testar ele contra o Paraná
Do meio pra frente :

Giovanni Augusto
Moresche ou Robinho
Riascos
Rios

Banco :
Thiago galhardo
Robinho
Marrony
Kelvin
Hugo Borges

A base eh o futuro!!! Menos Evander, Caio e pv, esses ai pode emprestar .

fmpsilva
Promessa
Promessa

Mensagem por fmpsilva » 28 Mai 2018, 16:07

DRVS98 escreveu:
28 Mai 2018, 15:02
Todo vez que perde para o Bahia, nego vem aqui falar as mesmas coisas, como se o Vasco trouxesse todos que estão no Bahia hoje, nego não estaria aqui de chilique, "ain, o Vasco está se apequenando, olha essas contratações"

Nino Paraíba e Elton: Rebaixados com a Ponte Preta

João Pedro: Reserva da Chapecoense

Douglas Grolli: foi especulado e esculachado aqui por muitos

Léo Pelé: Chutado do Fluminense

Mena: sugerido e esculachado aqui por muitos

Gregore: Sub-23 do Santos

Allione: Foi especulado aqui, fraco

Zé Rafael: Jogador de time pequeno

Vicinius: Afastado pelo Atlético Paranaense, cheguei a sugerir aqui, vagabundo encheu o saco porque vinha do Náutico

Edigar Junio: Jogador de time pequeno

Esse é o elenco do Bahia, fazer avaliação quando ganha do Vasco é fácil, quando o Bahia trouxe lá atrás e quando especularam aqui, meteram o pau!
O Vasco não pode ter preconceito com jogadores oriundos de times pequenos. Dedé, Anderson Martins, Juninho Pernambucano, e muitos outros vieram de times pequenos e deram certo. O que eles tinham em comum é que eram destaques nesses times e eram jovens. Não dá é pra trazer refugo velho e encostado.

Vejam essa lista de jogadores rebaixados ano passado. São piores que o que temos hoje no Vasco?

Coritiba: Wilson (g), Cléber Reis (z), Carleto (lat), Rildo (esse trouxemos e vinha bem, até se machucar)

Avaí: Douglas (g), Rômulo (atac)

Ponte Preta: Nilo Paraíba (lat), Luan Peres (zag - agora é titular do Flu), Elton (vol), Marllon (zag), Lucca (atac)

Atletico GO: Jorginho (meia)

vigo
Profissional
Profissional

Mensagem por vigo » 28 Mai 2018, 16:16

fmpsilva escreveu:
28 Mai 2018, 14:28

:ed2: :ed2:

Tem muito caroço neste angu dos salários e contratações do Vasco. E não é só o Carlos Leite, não!
Suspeito que 90% das contratações (sem fontes ou dados, é apenas intuição mesmo), envolvam repasses vultosos de comissões para xupins, que retornam % a alguns dentro do clube pra endossar os merdas.
E com certeza, os valores acertados são maiores não só porque o Vasco virou uma barafunda caloteira, mas porque também existem esquemas a rodo.

fernando.31
Júnior
Júnior

Mensagem por fernando.31 » 28 Mai 2018, 19:22

Vocês preferem Rios ou Pikachu na ponta?

Quem prefere Rios acha que valeria a pena escalar ele na ponta mesmo que isso significasse Riascos de 9?

mmafonso
Júnior
Júnior

Mensagem por mmafonso » 29 Mai 2018, 07:58

Só espero que o desespero não faça esses dirigentes contratarem um jogador comum a preço de craque
NO FUTEBOL ÉS UM TRAÇO
Imagem
DE UNIÃO BRASIL-PORTUGAL

mmafonso

Godriro
Júnior
Júnior

Mensagem por Godriro » 29 Mai 2018, 08:13

Não adianta só contratar. Tem que fazer uma barca. Tem muito jogador que precisa sair.

RogeRJ
Júnior
Júnior

Mensagem por RogeRJ » 29 Mai 2018, 08:19

Time que contrata riascos, fabrício, rafael galhardo, e muitos outros, precisa ser muito investigado. É sinal de treta das grandes.

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 29 Mai 2018, 09:27

DRVS98 escreveu:
28 Mai 2018, 14:27
28 Mai 2018, 14:12
DRVS98 escreveu:

Então se o cara for bom mas estiver jogando Série B, você acha ridículo o Vasco trazer? Hahahaha depois tá aqui lambendo o saco do Zé Rafael! Tu não sabe o momento que o Vasco vive, tu só fala que sabe, sabe que o time na merda financeiramente e só quer contratação de jogador de ponta, qual a lógica disso?

Sim, eu quero um jogador ruim na posição pra poder ficar reclamando hahahaha cada merda que tem que ler aqui!

Lambendo saco de Zé Rafael??? Ah quer saber, vai caçar um rumo e para de falar besteira. Quem falou que eu quero contratação?? Você se faz de idiota ou é idiota mesmo??
FORA EURICO!!

Rigoni
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Rigoni » 29 Mai 2018, 09:33

to começando a achar que o problema de transição da nossa base são os treinadores do profissional.

vou citar alguns exemplos pra clarear esse pensamento.

1- Andrey. Na base: segundo volante. Nunca foi volante marcador brucutu, pelo contrário. A maior qualidade dele sempre foi a construção de jogadas. Fazia a transição ofensiva conduzindo bem a bola, aproveitando o passe e a visão de jogo que sempre teve e o chute de média distância. Foi assim que se tornou um dos jogadores mais importantes da seleção de base da geração dele.
No profissional: transformaram ele em primeiro volante, ganhou mais massa do que deveria, consequentemente perdeu a mobilidade que tinha. Tentam tornar ele um volante marcador (ele nunca teve grande poder de marcação). Deixam ele recuado, o impedem de construir as jogadas e ocupar o espaço ofensivo. Ou seja: não arma, não passa, não chuta.

2- Caio Monteiro. Na base: segundo atacante. Oportunista, veloz, driblador, incisivo.
No profissional: Centroavante. Engessado, burocrático, "não drible moleque, aqui é futebol de macho".

3- Paulo Vitor. Na base: centroavante. Rápido, finalizador.
No profissional: Ponta. Pesado, sem confiança, longe do gol.

O caso do Andrey é muito claro, muito ilustrativo. É o caso de treinador que nunca viu o muleque jogando na base, não conhece o futebol do guri, aí enche a cabeça do cara de merda, tentando encaixar ele num padrão, querendo fazer dele um jogador que nunca foi e nunca será. E isso não é culpa só do Zé Ricardo. Doriva, Jorginho, Cristóvão e Milton Mendes também têm sua parcela de culpa nisso.
MALDITO SEJA, ALEXANDRE CAMPELLO!

Dedé_26
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Dedé_26 » 29 Mai 2018, 09:33

dina10 escreveu:
28 Mai 2018, 15:31
Só uma coisa , essa geração de Caio, pv e Evander pra mim , já deu . Sinceramente, agr eh a vez de Moresche, Marrone, Robinho e Hugo.

Os melhores , Paulinho, Douglas e pet já foram , infelizmente. Ricardo , cosendey e Andrey ainda podem dar certo...
Hugo é fraco, de resto também gostaria de acompanhar.

vigo
Profissional
Profissional

Mensagem por vigo » 29 Mai 2018, 10:15

Rigoni escreveu:
29 Mai 2018, 09:33
to começando a achar que o problema de transição da nossa base são os treinadores do profissional.

vou citar alguns exemplos pra clarear esse pensamento.

1- Andrey. Na base: segundo volante. Nunca foi volante marcador brucutu, pelo contrário. A maior qualidade dele sempre foi a construção de jogadas. Fazia a transição ofensiva conduzindo bem a bola, aproveitando o passe e a visão de jogo que sempre teve e o chute de média distância. Foi assim que se tornou um dos jogadores mais importantes da seleção de base da geração dele.
No profissional: transformaram ele em primeiro volante, ganhou mais massa do que deveria, consequentemente perdeu a mobilidade que tinha. Tentam tornar ele um volante marcador (ele nunca teve grande poder de marcação). Deixam ele recuado, o impedem de construir as jogadas e ocupar o espaço ofensivo. Ou seja: não arma, não passa, não chuta.

2- Caio Monteiro. Na base: segundo atacante. Oportunista, veloz, driblador, incisivo.
No profissional: Centroavante. Engessado, burocrático, "não drible moleque, aqui é futebol de macho".

3- Paulo Vitor. Na base: centroavante. Rápido, finalizador.
No profissional: Ponta. Pesado, sem confiança, longe do gol.

O caso do Andrey é muito claro, muito ilustrativo. É o caso de treinador que nunca viu o muleque jogando na base, não conhece o futebol do guri, aí enche a cabeça do cara de merda, tentando encaixar ele num padrão, querendo fazer dele um jogador que nunca foi e nunca será. E isso não é culpa só do Zé Ricardo. Doriva, Jorginho, Cristóvão e Milton Mendes também têm sua parcela de culpa nisso.
Isto se resolve com um Coordenador de Futebol que transite por todas as categorias e participe da escolha do treineiro, optando por um estilo e impondo pré-contratação este ao maldito treinador. Outra opção, quase impossível no Brasil, seria você pensar em modelo de treineiro de longo prazo, onde ele vira "manager", logo responsável por todas as categorias também, definindo modelos de treinamento, táticos, equipamentos e dando forte palpites nas contratações. Mas, aqui, treinador é escudo para desgovernaça e má gestão dos pilantras que assumem os clubes e fazem negociatas.

mmafonso
Júnior
Júnior

Mensagem por mmafonso » 29 Mai 2018, 10:20

Custo acreditar que a afirmação abaixo seja verdadeira....

“Valor absurdo coloca o Vasco como um dos seis elencos mais caros do país.”
NO FUTEBOL ÉS UM TRAÇO
Imagem
DE UNIÃO BRASIL-PORTUGAL

mmafonso

vigo
Profissional
Profissional

Mensagem por vigo » 29 Mai 2018, 10:20

Por mim, antes de contratar, é fundamental reduzir custos e se livrar de ínguas!
Eu ofertaria, de graça, ao Paraná ou Ceará, os possantes: Paulão, Fabrício, Welinton e Riascos, com estes clubes arcando com R$20 a R$40 mil dos vencimentos. Baita economia, sem decréscimo técnico considerável e alívio pra torcida.
Ao fim do contrato, mandaria pra casa do caralho, o tal Marcelo Matos, que custa /R$100mil por mês e é INÚTIL desde outubro-2016, logo o Vasco vai passar 18 meses (2 contratos), pagando tratamento médico deste cara por interesse do Carlos Leite.

Sobre o Ríos, parece que tem uma cláusula que prevê compra de % dele junto ao Defensa Y Justicía/Arg, de R$1,5 milhões! Se o Vasco não arrumar um jeito de seduzir os gringos, esqueçam, o Ríos vai jogar em outro time. A única maldade possível, é fazê-lo jogar 7 partidas no Brasileiro e impedir a utilização por outros times daqui (só poderia entrar na Liberta ou Sula).

curtycrvascodagama
Promessa
Promessa

Mensagem por curtycrvascodagama » 29 Mai 2018, 10:35

Para o próximo jogo o jeito é jogar com 3 zagueiros.

Fernando Miguel
Breno
Werley
Ricardo
Pikachu
Cosendey
Andrey
Giovani Augusto
Henrique
Riascos
Rios
Imagem

dina10
Promessa
Promessa

Mensagem por dina10 » 29 Mai 2018, 10:44

vigo escreveu:
28 Mai 2018, 15:48
dina10 escreveu:

Fernando
Pikachu
Breno
Ricardo
Andrey
Cosendey
Giovanni
Thiago galhardo
Riascos
Rios

Será que o tal Giovani Embuste aguenta 90 minutos? Será que não forçou a musculatura entrando na Bahia? :affs:
Cara, eu nem entendi o pq dele ter voltado, pensava que fosse pós copa apenas.
Ele tem q jogar. No segundo tempo, faltando uns 25 min eu já tentaria outro mlk desses da base , Lucas ou Moresche, já que kelvin e tg são de vidro e o Wagner tá suspenso.

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Futebol Profissional”