ZÉ RICARDO (TÉCNICO) III

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos de Jogos, Jogadores e integrantes da Comissão Técnica, postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.

Qual sua avaliação do trabalho do Zé Ricardo?

Excelente
71
35%
Bom
75
37%
Médio
29
14%
Ruim
16
8%
Péssimo
12
6%

Total de votos: 203

diogobsb81
Júnior
Júnior

Re: ZÉ RICARDO (TÉCNICO) III

Mensagem por diogobsb81 » 23 Abr 2018, 17:00

Burro teimoso!!!! Tira o Paulão seu desgraçado!! Larga de ser Burro!!!

Jimi
Júnior
Júnior

Mensagem por Jimi » 23 Abr 2018, 17:11

fixação em paulao - ricardo sem chances
ama wellington - andrey e bruno nao jogam
o q fazer com esse cara?
para mim: RUA e chama o CUCA!
O Gigante da Colina vem sendo humilhado desde 2001!
Chega de Eurico, Banana e Golpelo!

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 23 Abr 2018, 17:19

Dargor_CRVG escreveu:
22 Abr 2018, 22:48
Mohammed Lisboa escreveu:
22 Abr 2018, 22:33
Dargor_CRVG escreveu:
22 Abr 2018, 21:32

"Profundos conhecedores do futebol" os sub12 e mídia maluca diriam que você tá falando merda, mas eu concordo em tudo com o que postou! Não sabe escalar um time, não sabe modificar o time por amizade, medo, tesão no cu sei lá o que... Cristóvão branco, Jorginho mais forte, Milton Mendes com cabelo, Celso Roth de grife e só!

Tem algumas coisas óbvias na vida, o Zé Ricardo não está só insistindo no erro. ele está preso e se afogando nesses erros, e só corrigindo em última necessidade, é só reparar que nenhum jogo que virou empate, ele não mudou. Eu sei que o principal motivo - não temos técnicos competentes no mercado - é o mote que todos vão se agarrar para querer mantê-lo no cargo. Ele é muito inteligente ao não se indispor com veteranos e jogadores chave no grupo, mas abusa ao barrar e colocar na geladeira quem não faz parte do grupo fechado dele. Indo assim, ele vai até dezembro tranquilamente, o problema é que o time é totalmente previsível e em vários casos, vai ser batido.
Ou seja, cavando a própria cova... uns que citei saíram por esse motivo por exemplo! Não vejo esse cara como inteligente, vejo como vejo 90% dos técnicos brasileiros, tenta pautar o trabalho em retranca com contra-ataque! Só dá azar que os zagueiros do Vasco, o sistema defensivo é ÁGUA! Quando calhou da defesa funcionar um pouco todo mundo endeusou, continuo achado a mesma merda de sempre, não sou iludido como essa garotada!

Desculpe...kkkkk Ontem quando escrevi, eu estava meio bêbado... :beber: ele não é inteligente, escrevi errado..O Zé Ricardo é boleiro como sempre foi o Abel Braga, como era o Joel Santana, são todos iguais, o que faz diferença é o time ser mais ou menos eficiente, o nosso não é, portanto, o caminho é ficar ali nas últimas posições, senão tivermos reforços na defesa.
Ponha um Rei na masmorra, e ele continua sendo Rei. Ponha um palhaço no castelo, e ele continua sendo um palhaço.

QUE PAÍS SERÁ ESTE??

thiagodacolina
Juvenil
Juvenil

Mensagem por thiagodacolina » 23 Abr 2018, 17:38

Weliton não marca ninguém
tira esse merda, porra

Pada
Júnior
Júnior

Mensagem por Pada » 23 Abr 2018, 18:39

Não sou tão pessimista em relação ao técnico. Fazia tempo que eu não assistia a um jogo com o Vasco perdendo no primeiro tempo e eu ter uma esperança de uma reação no segundo. E ontem, se o Wagner levantasse a cabeça e tocasse pro Rildo em vez de chutar e o Evander não errasse bisonhamente, terímos virado em Chapecó, estaríamos com 100% de aproveitamento na segunda rodada. Contra Galo, foguinho e flor vitórias no último minuto. Sinal de luta e não aquela cara de time derrotado.

Claro que a Libertadores está sendo lamentável. Mas é assim, se o Wagner não erra em bola quando tava 0x0, o jogo era outro. Além disso, acho que ninguém discute que o Cruzeiro hoje tem um elenco melhor e com um técnico com muita grife como o Mano, olha a campanha dos caras? Duas derrotas, sendo uma contra o fluzinho com um homem a menos a partir dos 15 min do primeiro tempo, e a campanha na Libertadores é praticamente igual à nossa.

Eu faria coisas diferentes, claro. Rafael Galhardo nunca mais jogaria, já pedia para a diretoria dar um jeito de emprestar/devolver, sei lá, e Picachu na lateral com Thiago G. de titular. Sairia com Evander no lugar do Welington e talvez desse um jeito de colocar o Graça com Werley para bancar o Paulão.

Mas no papel é tudo fácil e maravilhoso. Eu sinceramente achava que íamos começar bem contra a Chape, apesar de RG e Welington. E acho que a mudança no segundo tempo teve a ver com as mexidas, mas também com um pouco da postura, além de, o mais importante, a Chape não conseguir manter o ritmo louco de marcação do primeiro tempo, inclusive com jogadores tendo estiramento.
NEVER MIND THE BULLOCKS, HERE'S VASCO DA GAMA. ASSOCIE-SE!

Imagem

Vinan
Profissional
Profissional

Mensagem por Vinan » 23 Abr 2018, 20:21

thiagodacolina escreveu:
23 Abr 2018, 17:38
Weliton não marca ninguém
tira esse merda, porra
A questão não é nem de marcação, que tb não é o seu forte, mas a merda acontece quando este bosta está com as bolas nos pés, sempre demora a passar a bola e faz a pior escolha para o passe. Merece sair do time urgentemente!!!

adrianiinfb
Profissional
Profissional

Mensagem por adrianiinfb » 23 Abr 2018, 21:04

Nada justifica entrar contra o Racing com Paulão e Welligton. Time ofensivo com o que temos é suicidio e adeus. Nossa zaga entrega sempre. Acho válido a entrada do T. Galhardo mas não estou seguro quanto à entrada do Evander como volante. Isso que dá não testar opção nenhuma ao Welligton. Custava testar Andrey e Conssendey? Ricardo sumiu e Paulão ficou ? Não valeria a pena o LG na LD só pra marcar ? Opções tinha pra confirmar se dava certo ou não MAS .......

roberto-cezar
Júnior
Júnior

Mensagem por roberto-cezar » 23 Abr 2018, 21:08

La vai o pasquale inventar

faz o simples aew
e isso incluir bandar o paulao e o wellington

marlito25
Júnior
Júnior

Mensagem por marlito25 » 23 Abr 2018, 21:16

adrianiinfb escreveu:
23 Abr 2018, 21:04
Nada justifica entrar contra o Racing com Paulão e Welligton. Time ofensivo com o que temos é suicidio e adeus. Nossa zaga entrega sempre. Acho válido a entrada do T. Galhardo mas não estou seguro quanto à entrada do Evander como volante. Isso que dá não testar opção nenhuma ao Welligton. Custava testar Andrey e Conssendey? Ricardo sumiu e Paulão ficou ? Não valeria a pena o LG na LD só pra marcar ? Opções tinha pra confirmar se dava certo ou não MAS .......
Não soube aproveitar o estadual, acabou dando nisso ai
19/01/18 #RIPVASCO

fernando.31
Júnior
Júnior

Mensagem por fernando.31 » 23 Abr 2018, 21:54

João Mércio Gomes @joaomercio
Nos últimos cinco jogos, o Vasco só marcou gols depois da entrada de Thiago Galhardo no segundo tempo. Quando não atuou, o time saiu sem balançar as redes. Amanhã, no @lancenet, matéria completa com números e opiniões sobre a importância do meia, que busca espaço nos titulares.

Quero ver ele conseguir explicar Galhardo no banco depois dessa pra escalar os "meninos maluquinhos" da cabeça dele.

Pedro Vieira
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Pedro Vieira » 23 Abr 2018, 23:27

Iria com o seguinte time contra o Racing:

Martin Silva
Rafael Galhardo
Paulão
Werley
Henrique
Desábato
Wellington
Wágner
Yago Pikachu
Rildo
Andrés Rios

No decorrer do segundo tempo tiraria o Rafael Galhardo e colocaria o Thiago Galhardo, para amassarmos o adversário em busca do gol.

Assim recuaria o Pikachu pra lateral, mas com o time deles já mais cansado.

Não sei se o Thiago Galhardo está pronto para jogar uma partida inteira, melhor deixá-lo como elemento surpresa na segunda etapa.

cgeorgecb
Júnior
Júnior

Mensagem por cgeorgecb » 23 Abr 2018, 23:56

Pedro Vieira escreveu:
23 Abr 2018, 23:27

Martin Silva
Rafael Galhardo
Paulão
Werley
Henrique
Desábato
Wellington
Wágner
Yago Pikachu
Rildo
Andrés Rios

No decorrer do segundo tempo tiraria o Rafael Galhardo e colocaria o Thiago Galhardo, para amassarmos o adversário em busca do gol.

Não sei se o Thiago Galhardo está pronto para jogar uma partida inteira, melhor deixá-lo como elemento surpresa na segunda etapa.
Ze Panela é vc?
"mulher feia é igual a mulher bonita, só que feia."

cgeorgecb
Registro: 24/7/2006

Douglas
Júnior
Júnior

Mensagem por Douglas » 24 Abr 2018, 00:30

Pedro Vieira escreveu:

Martin Silva
Rafael Galhardo
Paulão
Werley
Henrique
Desábato
Wellington
Wágner
Yago Pikachu
Rildo
Andrés Rios

Ou seja: Vai jogar pra ter a sorte de não tomar gol no primeiro tempo e correr atrás do resultado no segundo.

Certíssimo.

Só tem que lembrar que o Racing não é Chapecoense e Atlético Mineiro.

A chance de sair do primeiro tempo com uma porrada é grande.

Que pensamento/escalação merda.

Já tá fodido mesmo, joga o time pra frente no primeiro tempo, é o jogo chave pra tentar alguma coisa.
Imagem

Mourao3.0
Júnior
Júnior

Mensagem por Mourao3.0 » 24 Abr 2018, 08:02

A verdade é a que o camarada ali em cima disse, o tempo de testes já era, Carioca podia ter servido pra isso. A única tentativa de mudança foi umas 2 vezes que ele escalou o time com 3 zagueiros e só, não testou Evander mais recuado na posição do Wellincone, não testou duplas de zaga depois de ter sumido com o Ricardo, uma vez só usou dois atacantes Rios e Riascos, agora vai querer tirar um coelho da cartola faltando dois dias pro jogo do ano por enquanto, pode dar muito certo ou pode ser uma tragédia total;

O Zé tá se enforcando sozinho com essas teimosias dele,
:band: :fjv: :band:

luis10
Juvenil
Juvenil

Mensagem por luis10 » 24 Abr 2018, 08:11

Zé Ricardo é um bom treinador e com um time mais qualificado ainda vai ganhar muita coisa no futebol...
Para nós a grande oportunidade chamava-se Fernando Diniz, já quando contrataram Cristóvão... Não tinha que ter inventado com Milton Mendes...
O zé talvez tenha sido a melhor escolha dentre esses outros, mas o nome certo era o Diniz... Por que? Simples o cara faz time pequeno parecer grande.
De todos chamados de nova geração é o único que trouxe algo novo, todos os outros são mais do mesmo, o cara tem um sistema próprio de jogo e administração de elenco, vi isso quando enfrentamos o Oeste pela série B, o cara deu um nó na gente, um dos piores jogos que já vi do Vasco, simplesmente não deixa o outro time jogar, eu estou falando isso do poderoso oeste...
Alguns criticam seu estilo, dizem ser perigoso, ousado... Concordo, mas para um time sem grana sem jogador de primeiro escalão, com todos os refugos do mundo, para dar certo alguma coisa tem que ser feita, e essa coisa chama-se mudança para uma coisa que vemos futuro. Nessa situação estava do furaquinho, os caras foram lá e deu para o cara liberdade, ta aí o resultado, vão beliscar alguma coisa... Ainda não é o time que ele vai explodir, mas com certeza é a porta de entrada para o futebol brasileiro... Esse cara em um corinthians, cruzeiro, galo... Ia ganhar tudo... Anotem aí, futuro da seleção brasileira, o cara mais Europeu que temos hoje, tem que aprimorar e muito, mas é o único que vejo por hora no caminho certo para alcançar coisas grandes na carreira.

Camisa 10
Júnior
Júnior

Mensagem por Camisa 10 » 24 Abr 2018, 08:13

É o jogo que não pode se acovardar. vimos que essa estrategia de segurar o 0x0 no 1° tempo NÃO IRÁ DAR CERTO!

Tem que botar o time ofensivo, mas sem loucuras. Promover a saida do menino que tem o DOM de fazer MERDA, dando lugar ao Evander ou Bruno silva, seria ótimo.
Promover a saída do JACARÉ DO É O TCHAN RUIM PRA CARALHO, dando lugar ao Ricardo ou a proprio Erazo, que é menos pior, seria ótimo também.
E claro, em hipotese alguma colocar o Galhardo cabelo de miojo que não apoia, não marca, não corre, não faz absolutamente nada.

Entraria com o Ruimascos de titular, deixando o Rildo de elemento surpresa pro 2° tempo, mas acho que ele irá entrar de titular para justamente ajudar o henrique na marcação.

dina10
Juvenil
Juvenil

Mensagem por dina10 » 24 Abr 2018, 08:40

cgeorgecb escreveu:
23 Abr 2018, 23:56
Pedro Vieira escreveu:

Martin Silva
Rafael Galhardo
Paulão
Werley
Henrique
Desábato
Wellington
Wágner
Yago Pikachu
Rildo
Andrés Rios

Ze Panela é vc?
Ze Ricardo está no fórum e a gnt n sabia kkkkk.

Cara , o Vasco com Rafael Galhardo precisando ganhar??? Pikachu na frente pra marcar??? O pior de todos, WELLINGTON jogando porra nenhuma.

Lembrando que o Vasco jogando retrancado tomou um sapeca deles lá...

A escalação eh simples:
Martin
Pikachu
Paulão...
Werley
Henrique
Desabato
Bruno Silva
Galhardo
Wagner
Rildo
Rios

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 24 Abr 2018, 08:52

dina10 escreveu:
24 Abr 2018, 08:40
cgeorgecb escreveu:
Pedro Vieira escreveu:

Martin Silva
Rafael Galhardo
Paulão
Werley
Henrique
Desábato
Wellington
Wágner
Yago Pikachu
Rildo
Andrés Rios

Ze Panela é vc?

Cara , o Vasco com Rafael Galhardo precisando ganhar??? Pikachu na frente pra marcar??? O pior de todos, WELLINGTON jogando porra nenhuma.

A escalação eh simples:
Martin
Pikachu
Paulão...
Werley
Henrique
Desabato
Bruno Silva
Galhardo
Wagner
Rildo
Rios

Você reclamou do outro e coloca Bruno Silva pra jogar e deixa a Mumia Wagner em campo...kkkkkk...
Ponha um Rei na masmorra, e ele continua sendo Rei. Ponha um palhaço no castelo, e ele continua sendo um palhaço.

QUE PAÍS SERÁ ESTE??

w_crvg
Júnior
Júnior

Mensagem por w_crvg » 24 Abr 2018, 08:56

Seja qual for a escalação, o wellinton tem que estar fora
Isso se ele quiser ganhar o jogo

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 24 Abr 2018, 09:07

Eu iria pra cima sem medo
Martin Silva
Yago Pikachu
Erazo
Werley
Henrique
Desabato
Evander
Tiago Galhardo
Rildo
Rios
Riascos

O time iria ficar bem aberto, mas não se esqueçam que a vitória é o que mais interessa. Então, não vejo necessidade de colocar dois volantes.

QUE PAÍS SERÁ ESTE??

Mourao3.0
Júnior
Júnior

Mensagem por Mourao3.0 » 24 Abr 2018, 09:10

Algumas convicções da geral:

- Paulão, R. Galhardo e Wellincone estão fazendo hora extra no time porém acredito que pra esse jogo apenas o Sid será sacado de início, duvido muito que Paulão e Galhardo sejam barrados, o segundo deve sair no intervalo para o recuo do Pikachu;

- T. Galhardo e Rildo estão vindo muito bem do banco, mas acho que o Zé não quer perder justamente uma opção dessas, principalmente pensando em imprimir um jogo mais dinâmico na segunda etapa;

Pelo fato de que o Zé não gosta de mexidas bruscas no time acho que quinta feira ele vai de:

Galhardo - Paulão - Werley - Henrique
Desabato - Cone
Pikachu - Wagner - Rildo
Rios

No intervalo a mesma alteração, entra o Galhardo com o recuo do Pokemon pra LD, sai Cone entra Evander e talvez um Riascos ou outro meio pra adiantar mais o time, duvido muito que ele já entre com um time mais ousado:

Desabato

Galhardo - Evander - Wagner - Rildo

Rios
:band: :fjv: :band:

Colina Cruzmaltina
Promessa
Promessa

Mensagem por Colina Cruzmaltina » 24 Abr 2018, 09:12

Está na hora de rever a tática do time e pensar em dois meias mais centralizados, Wagner e Galhardo, um atacante de lado, Rildo, e um centroavante, Ríos, do jeito que jogou o segundo tempo com a Chapecoense.
Esquece essa linha de 3 jogadores, passa a jogar num 4-4-2, unindo o jogo mais cadenciado do Wagner com a a velocidade e movimentação do Thiago Galhardo e deixa o Pikachu como elemento surpresa, o lateral que aparece na área nas costas da defesa adversária.

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 24 Abr 2018, 09:21

Colina Cruzmaltina escreveu:
24 Abr 2018, 09:12
Está na hora de rever a tática do time e pensar em dois meias mais centralizados, Wagner e Galhardo, um atacante de lado, Rildo, e um centroavante, Ríos, do jeito que jogou o segundo tempo com a Chapecoense.
Esquece essa linha de 3 jogadores, passa a jogar num 4-4-2, unindo o jogo mais cadenciado do Wagner com a a velocidade e movimentação do Thiago Galhardo e deixa o Pikachu como elemento surpresa, o lateral que aparece na área nas costas da defesa adversária.

Exatamente, essa linha de três só serve se tiver uma alta mobilidade deles, o que não é o caso, já que os três ficam paralisados nesse esquema, facilitando a marcação.

QUE PAÍS SERÁ ESTE??

Mohammed Lisboa
Capitão
Capitão

Mensagem por Mohammed Lisboa » 24 Abr 2018, 09:23

luis10 escreveu:
24 Abr 2018, 08:11
Zé Ricardo é um bom treinador e com um time mais qualificado ainda vai ganhar muita coisa no futebol...
Para nós a grande oportunidade chamava-se Fernando Diniz, já quando contrataram Cristóvão... Não tinha que ter inventado com Milton Mendes...
O zé talvez tenha sido a melhor escolha dentre esses outros, mas o nome certo era o Diniz... Por que? Simples o cara faz time pequeno parecer grande.
De todos chamados de nova geração é o único que trouxe algo novo, todos os outros são mais do mesmo, o cara tem um sistema próprio de jogo e administração de elenco, vi isso quando enfrentamos o Oeste pela série B, o cara deu um nó na gente, um dos piores jogos que já vi do Vasco, simplesmente não deixa o outro time jogar, eu estou falando isso do poderoso oeste...
Alguns criticam seu estilo, dizem ser perigoso, ousado... Concordo, mas para um time sem grana sem jogador de primeiro escalão, com todos os refugos do mundo, para dar certo alguma coisa tem que ser feita, e essa coisa chama-se mudança para uma coisa que vemos futuro. Nessa situação estava do furaquinho, os caras foram lá e deu para o cara liberdade, ta aí o resultado, vão beliscar alguma coisa... Ainda não é o time que ele vai explodir, mas com certeza é a porta de entrada para o futebol brasileiro... Esse cara em um corinthians, cruzeiro, galo... Ia ganhar tudo... Anotem aí, futuro da seleção brasileira, o cara mais Europeu que temos hoje, tem que aprimorar e muito, mas é o único que vejo por hora no caminho certo para alcançar coisas grandes na carreira.

Ele já teve um excelente time na mão e não fez absolutamente nada.

QUE PAÍS SERÁ ESTE??

Sandro-Louzada
Júnior
Júnior

Mensagem por Sandro-Louzada » 24 Abr 2018, 09:33

PERFEITO man..Acrescentaria outra coisa. Ze pode optar por uma variacao tatica. Colocando Bruno Silva no lugar do Wellington, ganhariamos protecao aos laterais e mais liberdade ofensiva quando o Vasco tiver a posse de bola, Bruno vira zagueiro e libera os laterais pra fazer uma linha de 4 jogadores com Desabato e Wagner, Rildo aberto de uma lado, Rios centralizado e Galhardo se movimentando. Pikachu iria crescer bastante, pq poderia alternar entre Lateral e Ponta. Desabato tem boa visao de jogo e otimo passe, pode ser o segundo volante que o Vasco precisa. Ze nao tem motivos pra insistir em Wellington, ja demonstrou estar em pessima fase e sem confianca alguma. Se jogar no erro 0 e aproveitando as chances que tiver, da pra conseguir os 3 pontos.

strogonoff
Juvenil
Juvenil

Mensagem por strogonoff » 24 Abr 2018, 09:34

se fala mto da limitação do elenco mas mtos dos nossos problemas hj ocorrem pq o ze ricardo nao usou o carioca para rodar o elenco.

luiz gustavo podia ser uma alternativa para lateral direita mas so foi testado 1x

ricardo foi rapidamente isolado mesmo tendo errado bem menos q paulao e erazo

andrey e cosendey podiam ser opçoes para o lugar do wellington mas nao foram testados direito

paulo vitor e caio monteiro tb nao receberam chances

sem falar em esquemas taticos diferentes. foram 2 testes com 3 zagueiros e so. nao testou time com 2 meias, insiste nesse esquema de pontas

w_crvg
Júnior
Júnior

Mensagem por w_crvg » 24 Abr 2018, 09:34

Mourao3.0 escreveu:
24 Abr 2018, 09:10
Algumas convicções da geral:

- Paulão, R. Galhardo e Wellincone estão fazendo hora extra no time porém acredito que pra esse jogo apenas o Sid será sacado de início, duvido muito que Paulão e Galhardo sejam barrados, o segundo deve sair no intervalo para o recuo do Pikachu;

- T. Galhardo e Rildo estão vindo muito bem do banco, mas acho que o Zé não quer perder justamente uma opção dessas, principalmente pensando em imprimir um jogo mais dinâmico na segunda etapa;

Pelo fato de que o Zé não gosta de mexidas bruscas no time acho que quinta feira ele vai de:

Galhardo - Paulão - Werley - Henrique
Desabato - Cone
Pikachu - Wagner - Rildo
Rios

No intervalo a mesma alteração, entra o Galhardo com o recuo do Pokemon pra LD, sai Cone entra Evander e talvez um Riascos ou outro meio pra adiantar mais o time, duvido muito que ele já entre com um time mais ousado:

Desabato

Galhardo - Evander - Wagner - Rildo

Rios
Mas nesse caso teria que torcer por um milagre de terminar o primeiro tempo empatado
Pq com o esse trio da desgraça em campo, a chance de tomar um ou dois gols é grande

Camisa 10
Júnior
Júnior

Mensagem por Camisa 10 » 24 Abr 2018, 09:56

Sandro-Louzada escreveu:
24 Abr 2018, 09:33
PERFEITO man..Acrescentaria outra coisa. Ze pode optar por uma variacao tatica. Colocando Bruno Silva no lugar do Wellington, ganhariamos protecao aos laterais e mais liberdade ofensiva quando o Vasco tiver a posse de bola, Bruno vira zagueiro e libera os laterais pra fazer uma linha de 4 jogadores com Desabato e Wagner, Rildo aberto de uma lado, Rios centralizado e Galhardo se movimentando. Pikachu iria crescer bastante, pq poderia alternar entre Lateral e Ponta. Desabato tem boa visao de jogo e otimo passe, pode ser o segundo volante que o Vasco precisa. Ze nao tem motivos pra insistir em Wellington, ja demonstrou estar em pessima fase e sem confianca alguma. Se jogar no erro 0 e aproveitando as chances que tiver, da pra conseguir os 3 pontos.
Eu fico pasmo de que nós TORCEDORES, conseguimos montar um time numa formação mais adequada, com as melhoras peças, melhor do que o treinador que recebe lá seus ''100 mil'', puta que pariu..... :bangh:

Expresso
Júnior
Júnior

Mensagem por Expresso » 24 Abr 2018, 10:26

luis10 escreveu:
24 Abr 2018, 08:11
Concordo!
Não vejo o Ze como aquele tecnico que prepara o time para o futuro, ele pensa mais no agora, em se manter no cargo.
Preferia um Diniz com uma proposta de jogo que levaria tempo para implantar, mas que o time nunca mais mudasse o estilo, tipo como o Tite fez com o Corinthians, Guardiola com o Barça, etc.
Agora se é para adotar um estilo de jogo unico, então que seja implantado desde o infantil, para as promessas ja começarem a crescer sabendo como o club joga.

Outra coisa... Era melhor levar quatro do Racing, com Ricardo Graça, Andrey, Cosendey, Paulo Vitor e Caio Monteiro, mas sabendo que os garotos iriam levar como lição para o futuro.

Quero saber qual perspectiva o Ze ve com Paulão, Erazo, Wellington, Wagner, etc.?
Acha que pode ganhar com essas merdas uma libertadores? brasileiro? Copa do brasil? Sulamericana? PQP!
:band:

dina10
Juvenil
Juvenil

Mensagem por dina10 » 24 Abr 2018, 11:07

Mohammed Lisboa escreveu:
24 Abr 2018, 08:52
dina10 escreveu:
24 Abr 2018, 08:40
cgeorgecb escreveu:
Ze Panela é vc?

A escalação eh simples:
Martin
Pikachu
Paulão...
Werley
Henrique
Desabato
Bruno Silva
Galhardo
Wagner
Rildo
Rios

Você reclamou do outro e coloca Bruno Silva pra jogar e deixa a Mumia Wagner em campo...kkkkkk...
Se você me falar que o Wagner não melhorou ou vc não vê os jogos ou eh implicante com jogador.

E você quer quem de segundo volante?? Wellington??? Evander pra depois de 10 minutos nego vaiar ele ?? Só sobra o Bruno, parceiro.

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Futebol Profissional”