ELENCO PARA 2018 III

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos de Jogos, Jogadores e integrantes da Comissão Técnica, postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
WilliamCasanas
Júnior
Júnior

Re: ELENCO PARA 2018 III

Mensagem por WilliamCasanas » 16 Jan 2018, 12:29

Fredmundo escreveu:
16 Jan 2018, 11:38
WilliamCasanas escreveu:
16 Jan 2018, 11:35
Fredmundo escreveu:
16 Jan 2018, 11:30
ALLIONE DE BOBEIRA

https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... iras.ghtml
Horrível, deixa de bobeira mesmo
Voce está de sacanagem, só pode...
Prefiro hyoran tbm
FORA EURICO!

:bangh:

Imagem

Pavlov
Promessa
Promessa

Mensagem por Pavlov » 16 Jan 2018, 13:00

Aposto que o Zé vai iniciar a libertadores assim, deixando Nenê, e preterindo a base.

Imagem
"(...) Eu já lutei por negros e operários
Te enfrentei, venci, fiz São Januário
Camisas negras que guardo na memória (...)
Que honra ser
Saiba, eu sou vascaíno, muito prazer".

RAL-JP
Promessa
Promessa

Mensagem por RAL-JP » 16 Jan 2018, 13:24

Doctor escreveu:
16 Jan 2018, 05:28
Eu não consigo entender o pq desse horror ao Nenê que alguns aqui tem, o cara joga no Vasco a 3 anos e desde que chegou é o líder de assistências e de líder de gols da equipe, o que não é normal em nenhum time, em 2015 quase salvou o time de um rebaixamento que já era certo (Leandrão era o 9 daquele time pra lembrar do nível), e decidiu ficar pra jogar a série B mesmo com ofertas de vários clubes para jogar a Libertadores.
Em 2016 fez um primeiro semestre muito bom e depois caiu de rendimento junto com todo o time depois da quebra da invencibilidade de 34 jogos pro Atletico-Go e em 2017 fez um ano completamente regular com alguns gols decisivos como aquele no finalzinho contra o Flu (3x2) ou aquele (1x0) contra o Botafogo.
Ele e o Paulinho são os únicos caras que conseguem criar alguma diferente nesse time e grande parte dos foristas sempre falam nele em tom de chacota, eu juro que não consigo entender isso
Penso da mesma forma, no atual elenco do Vasco é Nenê, Martin e mais dez.

Caravela Imortal
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Caravela Imortal » 16 Jan 2018, 13:26

Allione seria uma boa sim, é bom armador com boa qualidade no passe, meia assim hoje só temos o Evander

EduVasco
Promessa
Promessa

Mensagem por EduVasco » 16 Jan 2018, 13:26

Pavlov escreveu:
16 Jan 2018, 13:00
Aposto que o Zé vai iniciar a libertadores assim, deixando Nenê, e preterindo a base.

Imagem
Nao ta tao ruim assim nao, como andam dizendo

Shuttz
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Shuttz » 16 Jan 2018, 13:33

Pavlov escreveu:
16 Jan 2018, 13:00

Imagem
É basicamente isso mesmo, não tem como inovar muita coisa.
No máximo, é começar com Wellington e Desábato como volantes e colocar o Evander no lugar do Nenê.
Imagem

william_dsaj
Júnior
Júnior

Mensagem por william_dsaj » 16 Jan 2018, 13:37

Notei no site o que todos já sabem há muito tempo: há um apego sem fundamentos por gringo.

Juan José Martínez, o jogador do Cerro Porteño B, tem 48% de aprovação dos torcedores que ali votaram. Era para ser uma rejeição ENORME.
Imagem

Slash Cruzmaltino
Profissional
Profissional

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 16 Jan 2018, 14:02

william_dsaj escreveu:
16 Jan 2018, 13:37
Notei no site o que todos já sabem há muito tempo: há um apego sem fundamentos por gringo.

Juan José Martínez, o jogador do Cerro Porteño B, tem 48% de aprovação dos torcedores que ali votaram. Era para ser uma rejeição ENORME.
Fato. Maluco escalando Desábato no lugar do Wellington aqui no fórum mesmo. Duvido que ele já assistiu um jogo inteiro do cara na vida.
ImagemImagem

Xande
Júnior
Júnior

Mensagem por Xande » 16 Jan 2018, 14:10

Vocês acham o Allione ruim? Nos jogos que vi parecia ter uma qualidade. Acho que dava pra trazer.
Imagem

Screwded
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Screwded » 16 Jan 2018, 14:11

RAL-JP escreveu:
16 Jan 2018, 13:24
Doctor escreveu:
16 Jan 2018, 05:28
Eu não consigo entender o pq desse horror ao Nenê que alguns aqui tem, o cara joga no Vasco a 3 anos e desde que chegou é o líder de assistências e de líder de gols da equipe, o que não é normal em nenhum time, em 2015 quase salvou o time de um rebaixamento que já era certo (Leandrão era o 9 daquele time pra lembrar do nível), e decidiu ficar pra jogar a série B mesmo com ofertas de vários clubes para jogar a Libertadores.
Em 2016 fez um primeiro semestre muito bom e depois caiu de rendimento junto com todo o time depois da quebra da invencibilidade de 34 jogos pro Atletico-Go e em 2017 fez um ano completamente regular com alguns gols decisivos como aquele no finalzinho contra o Flu (3x2) ou aquele (1x0) contra o Botafogo.
Ele e o Paulinho são os únicos caras que conseguem criar alguma diferente nesse time e grande parte dos foristas sempre falam nele em tom de chacota, eu juro que não consigo entender isso
Penso da mesma forma, no atual elenco do Vasco é Nenê, Martin e mais dez.
Ninguém fala que ele não tem poder de decisão ou que é um completo pereba.

Mas é um cara que se acha a única estrela. Se ele puder dar uma assistência ou um drible, ele vai preferir o drible. Mesmo quando não está bem técnica e fisicamente ele tem que ser titular e jogar quanto tempo estiver afim, ou dá chilique.
Com isso ele estraga 80% das jogadas do Vasco, tornando o time lento. Quase nunca ele toca de primeira, sempre segura demais a bola, principalmente depois de 60 minutos, quando ele começa a cansar.
Logo a presença dele durante 90 minutos é nociva ao time. Quase todo mundo fala a mesma coisa. Se fosse um jogador de elenco, aceitasse ficar no banco ou até mesmo jogar apenas uma parte do jogo, enquanto ainda consegue render, ia ser muito útil.

Além disso pediu para sair do Vasco diversas vezes, só não saiu pois ninguém quis pagar o que recebe aqui. Inclusive chegou a inventar propostas pra fazer chantagem e colocar a torcida contra o Milton Mendes.

E por último mas não menos importante, cobra todas as faltas e escanteios, logo realmente vai ter mais gols e assistências que a maioria, mas é muito pior que o Evander no mesmo quesito.
"Enquanto houver um coração infantil, o Vasco será imortal"
Imagem

Caravela Imortal
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Caravela Imortal » 16 Jan 2018, 14:15

Xande escreveu:
16 Jan 2018, 14:10
Vocês acham o Allione ruim? Nos jogos que vi parecia ter uma qualidade. Acho que dava pra trazer.
Concordo

Screwded
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Screwded » 16 Jan 2018, 14:21

Caravela Imortal escreveu:
16 Jan 2018, 14:15
Xande escreveu:
Concordo
Acho bom jogador também, mas não vejo sentido em trazer agora. Só se livrando de Wagner e Escudero
"Enquanto houver um coração infantil, o Vasco será imortal"
Imagem

Gabrielleao
Júnior
Júnior

Mensagem por Gabrielleao » 16 Jan 2018, 14:33

Xande escreveu:
Ele é bom mas o vasco não tem condições de compra, ele tem uma condições especial, quem emprestou o dinheiro para a contratação foi o Paulo Nobre(no seu primeiro ano de mandato aonde comprou varios argentinos a pedido do Gareca) e o Palmeiras tem acordo com o Paulo Nobre que se vender o jogador o valor gasto pelo Paulo Nobre volta para ele e oque o jogador tive se valorizado vai para o Palmeiras.

O problema é que o Paulo Nobre não tem a menor pressa para vender o jogador e nenhuma necessidade do dinheiro, ou seja, o jogador só sai do Palmeiras por uma valor maior do que o Palmeiras comprou, algo em torno 7 milhões de reais.

Logo, se vier por empréstimo vai acabar roubando a posição na reserva do Guilherme e eventualmente do Evander(que é meia de origem) e mesmo que vá bem o vasco não vai conseguir contrata-lo.

Só valeria a apena se ele arrebentasse na libertadores e eu acho que o Evander tem tanto potencial quanto ele.

FricsonRiascos
Promessa
Promessa

Mensagem por FricsonRiascos » 16 Jan 2018, 15:40

Acho que o Grêmio não vai liberar o Henrique Almeida mais, eles só tem 4 atacantes no elenco, Renato deve ter pedido a permanência dele num primeiro momento por isso que ainda não foi anunciado creio eu! Ainda bem tomara que não venha mesmo, Brant vai ter tempo pra trazer um 9! Nada de notícias sobre Cleber, Santos quer liberar mas Jair quer a permanência acho que vai pesar a escolha do jogador.

Arongar
Promessa
Promessa

Mensagem por Arongar » 16 Jan 2018, 15:53

Gabrielleao escreveu:
16 Jan 2018, 14:33
Xande escreveu:
Ele é bom mas o vasco não tem condições de compra, ele tem uma condições especial, quem emprestou o dinheiro para a contratação foi o Paulo Nobre(no seu primeiro ano de mandato aonde comprou varios argentinos a pedido do Gareca) e o Palmeiras tem acordo com o Paulo Nobre que se vender o jogador o valor gasto pelo Paulo Nobre volta para ele e oque o jogador tive se valorizado vai para o Palmeiras.

O problema é que o Paulo Nobre não tem a menor pressa para vender o jogador e nenhuma necessidade do dinheiro, ou seja, o jogador só sai do Palmeiras por uma valor maior do que o Palmeiras comprou, algo em torno 7 milhões de reais.

Logo, se vier por empréstimo vai acabar roubando a posição na reserva do Guilherme e eventualmente do Evander(que é meia de origem) e mesmo que vá bem o vasco não vai conseguir contrata-lo.

Só valeria a apena se ele arrebentasse na libertadores e eu acho que o Evander tem tanto potencial quanto ele.
oi? Eu li direito? Allione mesmo potencial do Evander?
Editado pela última vez por Arongar em 16 Jan 2018, 15:54, em um total de 1 vez.

Deltavascaino
Promessa
Promessa

Mensagem por Deltavascaino » 16 Jan 2018, 15:53

Sempre acompanhei o fórum, mas nunca havia me inscrito para participar.

Essa pal de cá do STJ no Eurico me motivou a me inscrever. Até que enfim vamos nos livrar desse senhor.

Tenho 33 anos, vi e vivi o Vasco em uma ótima época e o Vasco e sua grandeza histórica não merecem o que esse sujeito está fazendo.

Tempos melhores virão.
:band:

Pedro Dorileo
Juvenil
Juvenil
Contato:

Mensagem por Pedro Dorileo » 16 Jan 2018, 15:56

Chega de gringo, Alioni seria bom só se o escudeiro fosse embora
Imagem

\+\ Enquanto SITUAÇÃO e OPOSIÇÃO brigam, o Vasco sofre. /+/

Doctor
Promessa
Promessa

Mensagem por Doctor » 16 Jan 2018, 15:58

FricsonRiascos escreveu:
16 Jan 2018, 15:40
Acho que o Grêmio não vai liberar o Henrique Almeida mais, eles só tem 4 atacantes no elenco, Renato deve ter pedido a permanência dele num primeiro momento por isso que ainda não foi anunciado creio eu! Ainda bem tomara que não venha mesmo, Brant vai ter tempo pra trazer um 9! Nada de notícias sobre Cleber, Santos quer liberar mas Jair quer a permanência acho que vai pesar a escolha do jogador.
Acho que o Grêmio e o Henrique estão esperando uma definição quanto a presidência mas acho difícil ele permanecer lá pq ele se queimou naquele episódio no qual ele foi substituido e saiu dando cotoco pra torcida, desde desse dia ele raramente foi relacionado.
Em relação ao Cleber eu acredito que venha até pq a única informação de não viria é de um jornalista da Gazeta, o que não me passa credibilidade
"Nada piora mais a pobreza do a mania de querer parecer rico"

Arongar
Promessa
Promessa

Mensagem por Arongar » 16 Jan 2018, 15:59

FricsonRiascos escreveu:
16 Jan 2018, 15:40
No Santos ele é a quinta opção, depois do David Bras, Lucas Veríssimo, Gustavo Henrique e Noguera.
Ele tinha que fazer uma pressão pow, vai ser titular indiscutível concorrendo com Erazo e Luiz Gustavo.
Cade a galera pra encher o twitter e o instagram do cara com mensagens pra ele vir pro Vasco? Zé Ricardo arruma o telefone do cara e liga pra ele, caramba!

Gabrielleao
Júnior
Júnior

Mensagem por Gabrielleao » 16 Jan 2018, 15:59

Arongar escreveu:
16 Jan 2018, 15:53
Gabrielleao escreveu:
16 Jan 2018, 14:33
Xande escreveu:

oi? Eu li direito? Allione mesmo potencial do Evander?
Eu ia escrever tanto ou mais.

Mas vale lembra que o Allione também foi titular e camisa 10 de seleção sub-17 e sub-20 da argentina.

Tem 23 anos e tem muito futuro ainda.

raphvasco
Júnior
Júnior

Mensagem por raphvasco » 16 Jan 2018, 16:07

Alione é fraco
Escudero é patético
Rios ridiculo
Erazo horroroso
Desabato nunca vi jogar.... Mas foi comparado ao Jean.. . Então ñ espero nada de bom dele
Vasco só contrata gringo ruim... E querem outro
Alione é jogador bom pro Bahia... Ñ pro Vasco
Imagem
O RESPEITO VOLTOU...
SERÁ?

FricsonRiascos
Promessa
Promessa

Mensagem por FricsonRiascos » 16 Jan 2018, 16:13

Se Cleber não vim! Vai ficar pro Brant trazer o 9 e o zagueiro titular! Não sei se ele traria alguém melhor que o Cleber, mas melhor que o Henrique Almeida tenho certeza que sim

Matheus
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Matheus » 16 Jan 2018, 16:21

Continuação aqui:

viewtopic.php?f=74&t=2409
Imagem

Pck
Júnior
Júnior

Mensagem por Pck » 16 Jan 2018, 21:42

DRVS98 escreveu:
16 Jan 2018, 12:27
Pck escreveu:
16 Jan 2018, 12:08
DRVS98 escreveu:
16 Jan 2018, 12:05

Allione é meia-atacante
Evander também... :dirol:
Não seria melhor contratar um segundo volante, ao invés de ficar improvisando meias com potencial de ataque na posição?
Nesse caso específico não. Mas eu lhe entendo, vc não o viu jogar nessa posição. Compreensível.
O Caçador de Bot.

Voltar para “Galeria NETVASCO - Futebol Profissional”