ELENCO PARA 2018 II
Re: ELENCO PARA 2018 II
O que mais me desanima é mais um ano com Nene.. pqp
26 anos, era reserva do Diogo Barbosa e jogou a reta final como titular dps da saída do mesmo. Jogou mt bem na reta final, se mostrando um lateral seguro mas a torcida do Zeiro nao gosta mt dele nao. Agora vai perder espaço com Egídio e Marcelo Hermes.vascabista escreveu: ↑02 Jan 2018, 13:42
Quem é esse ? Qual idade ? E to tentando entender pq o Vasco não vai atrás é de dois zagueiros decentes !
única esperança de bom ano com esse elenco aí é o pulo de qualidade dos guris da base, já adaptados ao profissional e contando com a evolução física e técnica deles.

- Slash Cruzmaltino
- Capitão
Sim. Estão confiando no Nhonho. Espero que o Brant assuma de fato e contrate alguém antes da ida do Martin pra Rússia

Me apresente algo melhor dentro do elenco.Slash Cruzmaltino escreveu: ↑02 Jan 2018, 10:17Parei na segunda linha. Depois voltei pra ler o resto e me arrependi.luis10 escreveu: ↑02 Jan 2018, 10:00Essa mescla vai dar liga...
Nenê vai ajudar e muito nessa pré.
A mlkda vai se soltar aos poucos, até as contratações chegarem e encaixarmos um time.
Iremos para a fase de grupos com um bom time.
Teremos um ano tranquilo.
Vamos iniciar o ano com Martin, Madson, Breno, Martins, Henrique, Desábato, Wellington, Evander, Nenê, Paulinho, Rildo.
Se recuperar, fabuloso joga.
Rafinha não vem, Renatinho não vem.
Ramon não se recupera; o Zé Ricardo não vai arriscar uma cabeça de área com Wellington e Evander, Desábato naturalmente assume a vaga do Jean.
Ou seja, se o problema de sua neura é o Nenê, você terá que aguentar ele mais um pouco, pois não vai sair e ninguém vai derrubar ele, pelo menos até 29 de Janeiro.
No mais chefe, não sou satisfeito com esse elenco, mas com o que tem em mãos para iniciar é o que tem de melhor e o Zé vai colocar isso, só aguarde.
Ou você é daqueles que Escalam o meio pra frente com Andrey, Consendey, Evander, Pet, Paulinho e PV?
kkkkkkkkkk todos esses meninos vão nos dar alegrias, mas tudo no seu tempo, não pelada de fim de ano e nem final do sub 20.
Tem uma parada chamada psicológico que afeta os mlks, então não rola colocar neles toda a responsabilidade. Vão se soltando aos poucos, sem pressão ou protagonismo esperado.
É isso chefe, não é o que quero, mas é o que vai ser, o que temos... Mas continue acompanhando o fórum... Quem sabe alguém chuta essa escalação e te anima.
Martin, Dani Alves, Anderson Martins, Breno, Ramon, Souza, Allan, Evander, Alex Teixeira, Paulinho e Alan kardec.
- Caravela Imortal
- Juvenil
Só vi esse Felix jogando na base e sempre me pareceu fraquíssimo, até o Jordi era melhor que eleSlash Cruzmaltino escreveu: ↑02 Jan 2018, 13:57Sim. Estão confiando no Nhonho. Espero que o Brant assuma de fato e contrate alguém antes da ida do Martin pra Rússia
Nos jogos que teve chance no profissional não foi muito exigido, mas espero que tenha evoluído (e muito) da base pro profissional, senão a gente ta fudido
- Slash Cruzmaltino
- Capitão
Tu tá falando em realismo, me diz se tu acredita que o Zé Ricardo pediu o Rildo pra ser centroavante? A menos que ele seja doente mental kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkluis10 escreveu: ↑02 Jan 2018, 13:58Me apresente algo melhor dentro do elenco.Slash Cruzmaltino escreveu: ↑02 Jan 2018, 10:17Parei na segunda linha. Depois voltei pra ler o resto e me arrependi.luis10 escreveu: ↑02 Jan 2018, 10:00Essa mescla vai dar liga...
Nenê vai ajudar e muito nessa pré.
A mlkda vai se soltar aos poucos, até as contratações chegarem e encaixarmos um time.
Iremos para a fase de grupos com um bom time.
Teremos um ano tranquilo.
Vamos iniciar o ano com Martin, Madson, Breno, Martins, Henrique, Desábato, Wellington, Evander, Nenê, Paulinho, Rildo.
Se recuperar, fabuloso joga.
Rafinha não vem, Renatinho não vem.
Ramon não se recupera; o Zé Ricardo não vai arriscar uma cabeça de área com Wellington e Evander, Desábato naturalmente assume a vaga do Jean.
Ou seja, se o problema de sua neura é o Nenê, você terá que aguentar ele mais um pouco, pois não vai sair e ninguém vai derrubar ele, pelo menos até 29 de Janeiro.
No mais chefe, não sou satisfeito com esse elenco, mas com o que tem em mãos para iniciar é o que tem de melhor e o Zé vai colocar isso, só aguarde.
Ou você é daqueles que Escalam o meio pra frente com Andrey, Consendey, Evander, Pet, Paulinho e PV?
kkkkkkkkkk todos esses meninos vão nos dar alegrias, mas tudo no seu tempo, não pelada de fim de ano e nem final do sub 20.
Tem uma parada chamada psicológico que afeta os mlks, então não rola colocar neles toda a responsabilidade. Vão se soltando aos poucos, sem pressão ou protagonismo esperado.
É isso chefe, não é o que quero, mas é o que vai ser, o que temos... Mas continue acompanhando o fórum... Quem sabe alguém chuta essa escalação e te anima.
Martin, Dani Alves, Anderson Martins, Breno, Ramon, Souza, Allan, Evander, Alex Teixeira, Paulinho e Alan kardec.
E o Zé Ricardo joga com dois pontas abertos. Que eram Paulinho e Pikachu Tu acha que o Evander vai fazer essa função no lugar do Pikachu? Quando ele indicou isso?
Porra, brother...me ajuda aí

-
- Júnior
Elenco??
Gabriel Félix
Alan
Luan
Jomar
Alan Cardoso
Souza
Douglas Luis
Paulinho
Felipe Coutinho
Alex Teixeira
Alan Kardec
Desculpa se seleção a gente faz em casa.
(Jomar) nem tudo é perfeito.
Gabriel Félix
Alan
Luan
Jomar
Alan Cardoso
Souza
Douglas Luis
Paulinho
Felipe Coutinho
Alex Teixeira
Alan Kardec
Desculpa se seleção a gente faz em casa.
(Jomar) nem tudo é perfeito.

- crvg_emmanuel
- Craque
- Contato:
FORA EURICO
FORA CAMPELLO
ACABARAM COM O VASCO!
FORA CAMPELLO
ACABARAM COM O VASCO!