ELENCO PARA 2018 II

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos de Jogos, Jogadores e integrantes da Comissão Técnica, postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
Max17max
Juvenil
Juvenil

Re: ELENCO PARA 2018 II

Mensagem por Max17max » 02 Jan 2018, 13:46

O que mais me desanima é mais um ano com Nene.. pqp

lucascae
Júnior
Júnior

Mensagem por lucascae » 02 Jan 2018, 13:47

vascabista escreveu:
02 Jan 2018, 13:42
lucascae escreveu:
02 Jan 2018, 13:25
Vasco agora deve ir atrás do Bryan do Cruzeiro (chute meu).

Quem é esse ? Qual idade ? E to tentando entender pq o Vasco não vai atrás é de dois zagueiros decentes !
26 anos, era reserva do Diogo Barbosa e jogou a reta final como titular dps da saída do mesmo. Jogou mt bem na reta final, se mostrando um lateral seguro mas a torcida do Zeiro nao gosta mt dele nao. Agora vai perder espaço com Egídio e Marcelo Hermes.

masv
Júnior
Júnior

Mensagem por masv » 02 Jan 2018, 13:53

única esperança de bom ano com esse elenco aí é o pulo de qualidade dos guris da base, já adaptados ao profissional e contando com a evolução física e técnica deles.
Imagem

Slash Cruzmaltino
Capitão
Capitão

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 02 Jan 2018, 13:57

roddyfc escreveu:
02 Jan 2018, 13:46
Um ótimo 2018 a todos nós!

Só um pitaco: vamos de Gabriel Félix de reserva? Nenhuma especulação de goleiro?

SV!
Sim. Estão confiando no Nhonho. Espero que o Brant assuma de fato e contrate alguém antes da ida do Martin pra Rússia
ImagemImagem

luis10
Promessa
Promessa

Mensagem por luis10 » 02 Jan 2018, 13:58

Slash Cruzmaltino escreveu:
02 Jan 2018, 10:17
luis10 escreveu:
02 Jan 2018, 10:00
Essa mescla vai dar liga...
Nenê vai ajudar e muito nessa pré.
A mlkda vai se soltar aos poucos, até as contratações chegarem e encaixarmos um time.
Iremos para a fase de grupos com um bom time.
Teremos um ano tranquilo.
Vamos iniciar o ano com Martin, Madson, Breno, Martins, Henrique, Desábato, Wellington, Evander, Nenê, Paulinho, Rildo.
Se recuperar, fabuloso joga.
Parei na segunda linha. Depois voltei pra ler o resto e me arrependi.
Me apresente algo melhor dentro do elenco.
Rafinha não vem, Renatinho não vem.
Ramon não se recupera; o Zé Ricardo não vai arriscar uma cabeça de área com Wellington e Evander, Desábato naturalmente assume a vaga do Jean.
Ou seja, se o problema de sua neura é o Nenê, você terá que aguentar ele mais um pouco, pois não vai sair e ninguém vai derrubar ele, pelo menos até 29 de Janeiro.
No mais chefe, não sou satisfeito com esse elenco, mas com o que tem em mãos para iniciar é o que tem de melhor e o Zé vai colocar isso, só aguarde.
Ou você é daqueles que Escalam o meio pra frente com Andrey, Consendey, Evander, Pet, Paulinho e PV?
kkkkkkkkkk todos esses meninos vão nos dar alegrias, mas tudo no seu tempo, não pelada de fim de ano e nem final do sub 20.
Tem uma parada chamada psicológico que afeta os mlks, então não rola colocar neles toda a responsabilidade. Vão se soltando aos poucos, sem pressão ou protagonismo esperado.
É isso chefe, não é o que quero, mas é o que vai ser, o que temos... Mas continue acompanhando o fórum... Quem sabe alguém chuta essa escalação e te anima.
Martin, Dani Alves, Anderson Martins, Breno, Ramon, Souza, Allan, Evander, Alex Teixeira, Paulinho e Alan kardec.

Caravela Imortal
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Caravela Imortal » 02 Jan 2018, 14:00

02 Jan 2018, 13:57
roddyfc escreveu:
02 Jan 2018, 13:46
Um ótimo 2018 a todos nós!

Só um pitaco: vamos de Gabriel Félix de reserva? Nenhuma especulação de goleiro?

SV!
Sim. Estão confiando no Nhonho. Espero que o Brant assuma de fato e contrate alguém antes da ida do Martin pra Rússia
Só vi esse Felix jogando na base e sempre me pareceu fraquíssimo, até o Jordi era melhor que ele

Nos jogos que teve chance no profissional não foi muito exigido, mas espero que tenha evoluído (e muito) da base pro profissional, senão a gente ta fudido

Slash Cruzmaltino
Capitão
Capitão

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 02 Jan 2018, 14:03

luis10 escreveu:
02 Jan 2018, 13:58
02 Jan 2018, 10:17
luis10 escreveu:
02 Jan 2018, 10:00
Essa mescla vai dar liga...
Nenê vai ajudar e muito nessa pré.
A mlkda vai se soltar aos poucos, até as contratações chegarem e encaixarmos um time.
Iremos para a fase de grupos com um bom time.
Teremos um ano tranquilo.
Vamos iniciar o ano com Martin, Madson, Breno, Martins, Henrique, Desábato, Wellington, Evander, Nenê, Paulinho, Rildo.
Se recuperar, fabuloso joga.
Parei na segunda linha. Depois voltei pra ler o resto e me arrependi.
Me apresente algo melhor dentro do elenco.
Rafinha não vem, Renatinho não vem.
Ramon não se recupera; o Zé Ricardo não vai arriscar uma cabeça de área com Wellington e Evander, Desábato naturalmente assume a vaga do Jean.
Ou seja, se o problema de sua neura é o Nenê, você terá que aguentar ele mais um pouco, pois não vai sair e ninguém vai derrubar ele, pelo menos até 29 de Janeiro.
No mais chefe, não sou satisfeito com esse elenco, mas com o que tem em mãos para iniciar é o que tem de melhor e o Zé vai colocar isso, só aguarde.
Ou você é daqueles que Escalam o meio pra frente com Andrey, Consendey, Evander, Pet, Paulinho e PV?
kkkkkkkkkk todos esses meninos vão nos dar alegrias, mas tudo no seu tempo, não pelada de fim de ano e nem final do sub 20.
Tem uma parada chamada psicológico que afeta os mlks, então não rola colocar neles toda a responsabilidade. Vão se soltando aos poucos, sem pressão ou protagonismo esperado.
É isso chefe, não é o que quero, mas é o que vai ser, o que temos... Mas continue acompanhando o fórum... Quem sabe alguém chuta essa escalação e te anima.
Martin, Dani Alves, Anderson Martins, Breno, Ramon, Souza, Allan, Evander, Alex Teixeira, Paulinho e Alan kardec.
Tu tá falando em realismo, me diz se tu acredita que o Zé Ricardo pediu o Rildo pra ser centroavante? A menos que ele seja doente mental kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

E o Zé Ricardo joga com dois pontas abertos. Que eram Paulinho e Pikachu Tu acha que o Evander vai fazer essa função no lugar do Pikachu? Quando ele indicou isso?

Porra, brother...me ajuda aí
ImagemImagem

Alexandre Campos
Júnior
Júnior

Mensagem por Alexandre Campos » 02 Jan 2018, 14:03

Elenco??

Gabriel Félix
Alan
Luan
Jomar
Alan Cardoso

Souza
Douglas Luis

Paulinho
Felipe Coutinho
Alex Teixeira

Alan Kardec

Desculpa se seleção a gente faz em casa.
(Jomar) nem tudo é perfeito. 😂

crvg_emmanuel
Craque
Craque
Contato:

Mensagem por crvg_emmanuel » 02 Jan 2018, 14:09

Tópico trancado

Continuaremos falando do elenco aqui: viewtopic.php?f=74&t=2378
Imagem

Biácomo
Profissional
Profissional

Mensagem por Biácomo » 02 Jan 2018, 14:46

DRVS98 escreveu:
02 Jan 2018, 13:12
Biácomo escreveu:
02 Jan 2018, 13:09
DRVS98 escreveu:
02 Jan 2018, 13:07
Volante Denilson está livre no Mercado!
Espero q isso não tenha sido uma sugestão.

Refugo clássico
Cara, você aprova Rildo, não tem respeito pra nada mais!
Rildo fez um bom Campeonato Brasileiro cara...
Imagem

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Futebol Profissional”