VASCO 2 X 1 PONTE PRETA (BRASILEIRÃO - 38ª RODADA)

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos de Jogos, Jogadores e integrantes da Comissão Técnica, postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.

QUAL O SEU PALPITE?

Vitória
38
84%
Empate
5
11%
Derrota
2
4%

Total de votos: 45

Mcpvdg
Júnior
Júnior

Re: VASCO X PONTE PRETA (BRASILEIRÃO - 38ª RODADA)

Mensagem por Mcpvdg » 03 Dez 2017, 21:53

Quem diria, meu time na libertadores.

Feliz pra caralho, serio mesmo, orgulhoso de um clube que passou por contratações durante o campeonato, suspensão de mandos de campo, nenhum pênalti marcado no campeonato ate a penúltima rodada, maior recebedor de cartões, etc.

Tenho plena convicção em nosso elenco e nosso treinador pata ano que vem. Claro que precisamos de contratações , mas são poucas , somente pontuais, como por exemplo cabeca de área, meia ofensivo de velocidade e segundo atacante.

Mas foi um time a nivel de Vasco, não foi essa maravilha, mas via a Vasco jogando, depois de muito tempo.

renmb
Júnior
Júnior

Mensagem por renmb » 03 Dez 2017, 21:54

adrianiinfb escreveu:
03 Dez 2017, 21:14
renmb escreveu:
03 Dez 2017, 20:41
VASCORAGEM escreveu:
03 Dez 2017, 20:38

Minúsculo é comemorar 7º lugar em brasileiro como se fosse título. O Time atual do Vasco tem dificuldade pra ganhar do Íbis. Vai passar vergonha sim se não mudar TUDO pro ano que vem, a começar pela mentalidade.
Melhor do que ficar o ano inteiro falando que o Vasco vai perder, que vai brigar para não cair, o ano inteiro. Para a sua imensa tristeza nos classificamos para a Libertadores, agora pode chorar, que sua vontade não foi concretizada. Pensamento minúsculo mesmo, assim como seu "pessimismo". Vou comemorar pra caralho mesmo, ja bebi o dia todo e vou beber ate o fim do dia.
A sensação que passa é que nos livramos do rebaixamento. Não !! Nos classificamos pra pré do torneio mais disputado.
Estão reclamando da torcida comemorar uma vitória de um time que é nível décimo lugar e que ficou em sétimo, só não ficou em sexta por causa de um jogador de merda de um time de merda e que merecia cair. Imaginem se torcessem para o Atlético-MG, que teve que apagar as luzes para esfriar o time sub-20 do Grêmio e vencer em casa, e que ainda comemoraram como se fosse um título um nono lugar, que nem para a Libertadores vai, apenas se o flamerda for campeão da Sul-Amercana. Essa classificação não é apenas ir para o torneio mais difícil também, é sinônimo de um time melhor ano que vem, mais recursos, etc. É pra comemorar muito, pois o Vasco não tem time para ser campeão, muito menos orçamento.
Imagem

Derek
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Derek » 03 Dez 2017, 21:57

Guilherme /+/ escreveu:
03 Dez 2017, 21:36
Porra de desânimo é esse ? Que puta babaquice ..

Pra um time que não tinha boas perspectivas, estar na Libertadores e tem gente fazendo graça.
E outra, quero mais que a mulambada se foda, SE O VASCO FOR VASCO, PASSA FÁCIL NESSA PRÉ LIBERTADORES
tirando 2011 eu não vejo isso faz tempo.

marciovg
Júnior
Júnior

Mensagem por marciovg » 03 Dez 2017, 21:59

renmb escreveu:
03 Dez 2017, 20:10
Fodam-se quem não está comemorando, ainda mais essas figurinhas carimbadas do fórum. Eu estou comemorando pra caralho, só querendo matar esse lixo de jogador do Vitória, masfoda -se. Estou comemorando e vou comemorar minhas férias do trabalho inteira, que lindo presente.
Impressionante isso, renmb! Vou é comemorar também. Passaremos pra fase de grupos! :band:

marciovg
Júnior
Júnior

Mensagem por marciovg » 03 Dez 2017, 22:03

Guilherme /+/ escreveu:

Pra um time que não tinha boas perspectivas, estar na Libertadores e tem gente fazendo graça.
E outra, quero mais que a mulambada se foda, SE O VASCO FOR VASCO, PASSA FÁCIL NESSA PRÉ LIBERTADORES
Não entendo isso também. Por que desse desânimo??? Deve ter gente aqui que preferia que o time ficasse fora pra fazer suas críticas. Tem que comemorar. Vale lembrar que ficamos sem estádio um período graças aquela armação em SJ. Senão a vaga teria vindo menos difícil!

renmb
Júnior
Júnior

Mensagem por renmb » 03 Dez 2017, 22:03

Mcpvdg escreveu:
03 Dez 2017, 21:53

Feliz pra caralho, serio mesmo, orgulhoso de um clube que passou por contratações durante o campeonato, suspensão de mandos de campo, nenhum pênalti marcado no campeonato ate a penúltima rodada, maior recebedor de cartões, etc.

Tenho plena convicção em nosso elenco e nosso treinador pata ano que vem. Claro que precisamos de contratações , mas são poucas , somente pontuais, como por exemplo cabeca de área, meia ofensivo de velocidade e segundo atacante.

Mas foi um time a nivel de Vasco, não foi essa maravilha, mas via a Vasco jogando, depois de muito tempo.
É isso meu caro. Da forma que foi, tudo indo contra. A camisa levou o time sozinho para a Libertadores, foi uma prova de grandiosidade tremenda. Foi algo incrível, o Vasco com um saldo -7, eu nunca vi uma classificação tão sofrida. Todos contra, imprensa, etc. A pergunta no começo do ano: "Quem vai cair? O Vasco mais 3." Da forma que foi, foi lindo.
Imagem

Barba Ruiva
Capitão
Capitão

Mensagem por Barba Ruiva » 03 Dez 2017, 22:06

Mcpvdg escreveu:
03 Dez 2017, 21:53

Ah mas não foi mesmo
✩ 21/08/1898
† 18/01/2001

Descanse em paz, Vasco.
Vasco hoje = chacota, humilhação e vergonha.

Guilherme /+/
Júnior
Júnior

Mensagem por Guilherme /+/ » 03 Dez 2017, 22:07

marciovg escreveu:
03 Dez 2017, 22:03
Guilherme /+/ escreveu:

Não entendo isso também. Por que desse desânimo??? Deve ter gente aqui que preferia que o time ficasse fora pra fazer suas críticas. Tem que comemorar. Vale lembrar que ficamos sem estádio um período graças aquela armação em SJ. Senão a vaga teria vindo menos difícil!
A ficha não deve ter caído, só pode. Estão acostumados a se foder e lutar pra não cair, virou hábito vir encher o saco
Gabriel/Jordi/JoãoPedro
Mariano/Guga/L.Gustavo*
Maurício/Breno/L.Gustavo*
Castan/Werley/Miranda
Dodô/Ramon/Luan
Sandro/Nilton/Ritter/
Ramires/Andrey/Raul
FábioLima/Evander/T.Galhardo
Keno/Scarpa/Marrony
Vargas/Rildo/L.Santos
Maxi/Gilberto/P.Vitor
Téc: Abel

Mcpvdg
Júnior
Júnior

Mensagem por Mcpvdg » 03 Dez 2017, 22:08

VASCORAGEM escreveu:
03 Dez 2017, 20:38
renmb escreveu:
03 Dez 2017, 20:33
Marcelo Barão escreveu:
03 Dez 2017, 20:18
Se o Vasco pegar times com a força do Olimpia e Colo-Colo, que o Bostinha pegou no inicio desse ano, nós vamos passar vergonha.
Só se for nesse seu pensamentinho minúsculo. Nós vamos passar, para a sua imensa tristeza.
Minúsculo é comemorar 7º lugar em brasileiro como se fosse título. O Time atual do Vasco tem dificuldade pra ganhar do Íbis. Vai passar vergonha sim se não mudar TUDO pro ano que vem, a começar pela mentalidade.
Sao Paulo não comemorou setimo lugar, atl MG, também não, florc também não, Botafogo também não.

Tenho que ficar muito puto hj. Vou dormir aos prantos.

Jimi
Júnior
Júnior

Mensagem por Jimi » 03 Dez 2017, 22:11

parabéns!!
Fora Eurico Ladrão!
Chega de humilhação!

Jimi
Júnior
Júnior

Mensagem por Jimi » 03 Dez 2017, 22:20

parabéns!!
Fora Eurico Ladrão!
Chega de humilhação!

VASCORAGEM
Profissional
Profissional

Mensagem por VASCORAGEM » 03 Dez 2017, 22:20

O jogo foi fraco como de costume. O Vasco conseguiu vencer um time já rebaixado, pelo placar apartado de 2x1. No fim ainda teve o dissabor de saber que não conseguiu ficar em 6º lugar graças a um gol dos mulambos nos acréscimos. Não sei por que devo ficar feliz. Ganhar da Ponte já era esperado, mesmo não sendo certo. Ficar em 6º era o objetivo maior e perdemos isso no último segundo. A vaga da pré-libertadores praticamente caiu no nosso colo, e o 6º lugar (vaga direta) também estava caindo, mas no fim sempre temos que nos fuder de alguma maneira. Não gosto de comemorar vaga em torneio, mas sim ficaria muito mais satisfeito se ao menos fosse vaga direta. Desse jeito com com sabor de derrota, me desculpem mas eu não consigo nem ao menos deixar de ficar puto. Ainda mais com esse futebol que o Vasco joga, parece que é proibido ganhar por boa margem de gols e deixar o torcedor tranquilo. To muito chateado mesmo. Hoje o time poderia ter ganho de 5x0 e dado show que se acontecesse o que aconteceu no jogo do Merdão eu ia ficar puto de qualquer jeito. Puto com esse azar maldito e sorte dos imundos. E estou puto também com esse futebol nojento que o Vasco sempre joga. Por causa dele nosso saldo de gols é ridículo e perdemos a 6ª posição.
Imagem

puckspock
Juvenil
Juvenil

Mensagem por puckspock » 03 Dez 2017, 22:33

Alexandre Campos escreveu:
03 Dez 2017, 21:19
Eurico prometeu libertadores. Tá aí. Promessa cumprida.

Eu eu eu u Eurico prometeu.
Eurico cumprindo promessa! Nossa, realmente tem que ser notado, não é todo dia que acontece evento tão raro.

No mais, Sibéria o aguarda.
Don't let your heart rest in violence.

betovasco
Júnior
Júnior

Mensagem por betovasco » 03 Dez 2017, 22:56

MIMIMIMIMIM DO CACETE HEIN!!!
estamos na Libertadores porra!!!1 esses caras são heróis, Zé Ricardo então...classificou um time que todos desconfiavam, fez crescer o futebol do wellingthon, Madson, paulão e Evander...essa classificação faz a gente esperar maiores investimentos p futebol em 2018, provavelmente mudaremos de patamar, assim espero...temos uma base montada...
MS,Madson, Breno, AM, Ramon, Evander, wellington e Paulinho, nesse time aí, 1 volante, 1 meia e um centroavante bom resolvem nosso problema....
vamos comemorar sim...seria melhor se aquele imbecil não metesse a mão na bola, como queria que o vitória caísse...o maluco imbecil...
mas, estamos em situação confortável, é claro que a pre libertadores é dificil sim, mas se os mulambos ganharam a séria B d libertadores vamos direto p fase de grupos e se perderam vamos zoá-los mais ainda...então, vamos soltar fogos PORRRRaaaa.
E VIVA O VASCOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

marcoscrvg1997
Promessa
Promessa

Mensagem por marcoscrvg1997 » 03 Dez 2017, 23:23

betovasco escreveu:
03 Dez 2017, 22:56
estamos na Libertadores porra!!!1 esses caras são heróis, Zé Ricardo então...classificou um time que todos desconfiavam, fez crescer o futebol do wellingthon, Madson, paulão e Evander...essa classificação faz a gente esperar maiores investimentos p futebol em 2018, provavelmente mudaremos de patamar, assim espero...temos uma base montada...
MS,Madson, Breno, AM, Ramon, Evander, wellington e Paulinho, nesse time aí, 1 volante, 1 meia e um centroavante bom resolvem nosso problema....
vamos comemorar sim...seria melhor se aquele imbecil não metesse a mão na bola, como queria que o vitória caísse...o maluco imbecil...
mas, estamos em situação confortável, é claro que a pre libertadores é dificil sim, mas se os mulambos ganharam a séria B d libertadores vamos direto p fase de grupos e se perderam vamos zoá-los mais ainda...então, vamos soltar fogos PORRRRaaaa.
Concordo plenamente com amigo.

Vamos ver agora a final da serie B sulamericana e nos deliciar com qualquer resultado.

Perdendo a Mulambada, vamos comemorar mais um vice para o maior vice do rio. E se a mulamaba ganhar a serie B, não ficaremos tristes pq estaremos na fase de grupo. Nesse jogo nos ganhamos de qualquer jeito.

Com um investimento maior pro ano que vem eu até preferia a pré pq são dois jogos a mais em casa para termos mais renda.
Torcedor de dirigente é ridículo. Acho que esses supostos torcedores tem um poster do seu dirigente(Julio Brant/Eurico) no quarto e possivelmente se satisfazem amorosamente dessa imagem.

tulioveneno
Promessa
Promessa

Mensagem por tulioveneno » 03 Dez 2017, 23:24

Eu confesso que já começo a desconfiar que uma boa parte aqui desse fórum torce mais contra o Flamengo do que a favor do Vasco.
Imagem

marciovg
Júnior
Júnior

Mensagem por marciovg » 03 Dez 2017, 23:30

betovasco escreveu:
03 Dez 2017, 22:56
Perfeito, betovasco! Sem mais!

:torc:

Lippy_Vasco
Júnior
Júnior

Mensagem por Lippy_Vasco » 03 Dez 2017, 23:42

Começo do ano pensei que iríamos cair, hoje estamos na liberta. Eurico saindo no começo do ano que vem será lindo.

Abigo Vascão
Júnior
Júnior

Mensagem por Abigo Vascão » 04 Dez 2017, 00:20

Mano TAMO NA LIBERTA PORRAAAA!!!!

O Vasco é gigante, uma vaga na Libertadores não é título. Mas porra, chegamos, e com Eurico, punição, gol de mão e etc.

Hoje foi só mais uma vitória, agora tem a batalha judicial pra tirar o câncer do poder. Se Deus quiser, 2018 será o ano da redenção do Vasco.

oceandark
Promessa
Promessa

Mensagem por oceandark » 04 Dez 2017, 00:24

Seguinte, quanto perdemos $$$$ por não entrar na fase de grupo direto? Essa grana pode voltar se a gente chegar nos grupos? Como funciona? Só consigo pensar nessa questão
Imagem

marciovg
Júnior
Júnior

Mensagem por marciovg » 04 Dez 2017, 00:30

Abigo Vascão escreveu:
04 Dez 2017, 00:20

O Vasco é gigante, uma vaga na Libertadores não é título. Mas porra, chegamos, e com Eurico, punição, gol de mão e etc.

Hoje foi só mais uma vitória, agora tem a batalha judicial pra tirar o câncer do poder. Se Deus quiser, 2018 será o ano da redenção do Vasco.
Exato, Abigo Vascão! Acrescento ao fatores negativos como o Eurico, punição, gol de mão e as eleições, as brigas jurídicas das eleições, as constantes aparições do nome do Vasco em manchetes degradantes, as lesões do LF, Kelvin, Ramon, Breno... Ou seja, 2017 tinha tudo pra ser horrível. No fim conseguimos a vaga. O melhor estar por vir. Brant presidente! :band:

Abigo Vascão
Júnior
Júnior

Mensagem por Abigo Vascão » 04 Dez 2017, 01:30

marciovg escreveu:
04 Dez 2017, 00:30
Abigo Vascão escreveu:
04 Dez 2017, 00:20

Exato, Abigo Vascão! Acrescento ao fatores negativos como o Eurico, punição, gol de mão e as eleições, as brigas jurídicas das eleições, as constantes aparições do nome do Vasco em manchetes degradantes, as lesões do LF, Kelvin, Ramon, Breno... Ou seja, 2017 tinha tudo pra ser horrível. No fim conseguimos a vaga. O melhor estar por vir. Brant presidente! :band:
Sim, ainda houveram as malditas lesões. Tinha tudo pra dar errado, mas no final deu certo.

Ainda tem o sorteio da Libertadores e principalmente o resultado das eleições, mas por ora vamos comemorar esse fim de ano e a esperança de novos ares por vir :beber:

Alexandre Campos
Júnior
Júnior

Mensagem por Alexandre Campos » 04 Dez 2017, 09:40

puckspock escreveu:
03 Dez 2017, 22:33

Eurico cumprindo promessa! Nossa, realmente tem que ser notado, não é todo dia que acontece evento tão raro.

Não precisa ficar zangado.

Estou ironizando. Só para gerar polêmica

Mourao3.0
Júnior
Júnior

Mensagem por Mourao3.0 » 04 Dez 2017, 10:17

Camaradas, qual música a torcida tava cantando na entrada do time e no hino? Foi antes de puxarem a do Caldeirão; tava muito ruim ouvir pela TV, alguém sabe? :pens: :band:
:band: :fjv: :band:

wendel guimarães
Promessa
Promessa

Mensagem por wendel guimarães » 04 Dez 2017, 10:23

Não sei se já enviaram antes. Se sim, me perdooem.

http://blogs.lance.com.br/garone/entre- ... -lagrimas/

Vale MUITO a leitura desse post, achei fantástico.
"A lei da selva é traiçoeira, surpresa. Hoje você é o predador, amanhã é a presa."
Racionais MC's

Bruno_JF
Promessa
Promessa

Mensagem por Bruno_JF » 04 Dez 2017, 10:27

VASCORAGEM escreveu:
03 Dez 2017, 22:20
O jogo foi fraco como de costume. O Vasco conseguiu vencer um time já rebaixado, pelo placar apartado de 2x1. No fim ainda teve o dissabor de saber que não conseguiu ficar em 6º lugar graças a um gol dos mulambos nos acréscimos. Não sei por que devo ficar feliz. Ganhar da Ponte já era esperado, mesmo não sendo certo. Ficar em 6º era o objetivo maior e perdemos isso no último segundo. A vaga da pré-libertadores praticamente caiu no nosso colo, e o 6º lugar (vaga direta) também estava caindo, mas no fim sempre temos que nos fuder de alguma maneira. Não gosto de comemorar vaga em torneio, mas sim ficaria muito mais satisfeito se ao menos fosse vaga direta. Desse jeito com com sabor de derrota, me desculpem mas eu não consigo nem ao menos deixar de ficar puto. Ainda mais com esse futebol que o Vasco joga, parece que é proibido ganhar por boa margem de gols e deixar o torcedor tranquilo. To muito chateado mesmo. Hoje o time poderia ter ganho de 5x0 e dado show que se acontecesse o que aconteceu no jogo do Merdão eu ia ficar puto de qualquer jeito. Puto com esse azar maldito e sorte dos imundos. E estou puto também com esse futebol nojento que o Vasco sempre joga. Por causa dele nosso saldo de gols é ridículo e perdemos a 6ª posição.
Mais um vascaíno de internet...
Imagem

vigo
Profissional
Profissional

Mensagem por vigo » 04 Dez 2017, 11:03

oceandark escreveu:
04 Dez 2017, 00:24
Seguinte, quanto perdemos $$$$ por não entrar na fase de grupo direto? Essa grana pode voltar se a gente chegar nos grupos? Como funciona? Só consigo pensar nessa questão
Não perderá nada, se lotar o Maraca nos 2 jogos que terá na pré-liberta (são 2 fases eliminatórias)! Bota 60mil pagantes em cada jogo com preço médio de R$50, que dá uma renda de 3 milhões em cada jogo, logo 6 no total! Mesmo que tenha de deixar 40% disto pros bandidos do Cabral, ainda são 3,2 milhões só nesta fase em bilheteria. Tem a questão de contratos publicitários, camisa, etc que virão junto e o time chegando embalado no Grupo, seja qual for.

Slash Cruzmaltino
Capitão
Capitão

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 04 Dez 2017, 11:09

vigo escreveu:
04 Dez 2017, 11:03
oceandark escreveu:
04 Dez 2017, 00:24
Não perderá nada, se lotar o Maraca nos 2 jogos que terá na pré-liberta (são 2 fases eliminatórias)! Bota 60mil pagantes em cada jogo com preço médio de R$50, que dá uma renda de 3 milhões em cada jogo, logo 6 no total! Mesmo que tenha de deixar 40% disto pros bandidos do Cabral, ainda são 3,2 milhões só nesta fase em bilheteria. Tem a questão de contratos publicitários, camisa, etc que virão junto e o time chegando embalado no Grupo, seja qual for.
Tá maluco, tem que lotar o caldeirão. Ontem deu mais de um milhão de renda, sem obrigações de dar quase tudo pra Odebrecht (é muito mais de 40%), e o mais importante é o ganho técnico, a pressão no adversário. Maracanã é minha pica, Libertadores é caldeirão lotado.
ImagemImagem

VASCORAGEM
Profissional
Profissional

Mensagem por VASCORAGEM » 04 Dez 2017, 11:11

04 Dez 2017, 09:40
puckspock escreveu:
03 Dez 2017, 22:33

Não precisa ficar zangado.

Estou ironizando. Só para gerar polêmica
Eurico depois de apequenar o Vasco de 2001 a 2008, nessa última passagem como presidente nos deu 2 carioquinhas, um rebaixamento, um 3º lugar na série B e um 7º lugar agora, no brasileiro de verdade. Pífio, ridículo e lamentável. Ainda se acha vencedor, dá pena pra não dizer nojo. Que morra o quanto antes e vá pro quinto dos infernos.
Imagem

Debrehsan
Júnior
Júnior

Mensagem por Debrehsan » 04 Dez 2017, 12:02

Eu não quero o merdão campeão em nada, por tanto quero que eles sempre percam, chega de titulos pra eles, 50% é roubado...

Responder

Voltar para “Galeria NETVASCO - Futebol Profissional”