VASCO 1 X 1 ATLÉTICO MG (BRASILEIRÃO - 35ª RODADA)

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos de Jogos, Jogadores e integrantes da Comissão Técnica, postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.

QUAL O SEU PALPITE?

VITÓRIA
27
68%
EMPATE
10
25%
DERROTA
3
8%

Total de votos: 40

RogeRJ
Júnior
Júnior

Re: VASCO 1 X 1 ATLÉTICO MG (BRASILEIRÃO - 35ª RODADA)

Mensagem por RogeRJ » 16 Nov 2017, 10:12

Resultado escroto, fizemos uma grande partida no primeiro tempo, apesar dos gols perdidos. Pecamos nas finalizações e o resultado foi o mesmo, mais um empate com cara de derrota.

WilliamCasanas
Júnior
Júnior

Mensagem por WilliamCasanas » 16 Nov 2017, 10:58

Vendo os melhores momentos do jogo, PQP foi um jogaço... Um dos melhores do campeonato em chances criadas. Quem realmente salvou o Galo foi o Victor.

O Vasco criou MUITAS chances, mas também teve sorte com bolas na trave...

Acho que o gol foi culpa do Gabriel Félix, acho que Martin Silva não tomaria aquele gol... Mas era pro Vasco ter feito 2x0 no primeiro tempo, ali a vitória já estaria garantida
FORA EURICO!

:bangh:

Imagem

WilliamCasanas
Júnior
Júnior

Mensagem por WilliamCasanas » 16 Nov 2017, 11:03

vigo escreveu:
16 Nov 2017, 08:49
Trust_No_1 escreveu:
16 Nov 2017, 08:04
Concordo com o gt-vasco99, VASCO tem que jogar Libertadores SEMPRE!
Concordo, aliás, me estendo pra dizer que com o 5º maior orçamento proveniente de TV do país e com a 5ª maior torcida; deveria obrigatoriamente brigar por G4 todo ano, com direitos a alguns deslizes eventuais e glórias esporádicas (títulos).
Mas, há 18 anos, além de acumularmos dívidas, passamos vergonha (com raras exceções - 2006, 2011, 2012)!

A questão é, sem diretoria até agora, sem planejamento, sem definições do elenco, o que vai ser se tomarmos uma tunga na 2ª Pré? Paz e amor, valeu a experiência, ano que vem - 2019 - voltamos pra ser campeões; ou será fim do ano, chacota, pancadaria!

As vezes, um passo mais longo do que as pernas, proporciona o tombo. As vezes, o tombo serve de aprendizado. Contudo, há 17 anos espero!
O Vasco já levou o tombo dele, umas três vezes... Chega de tombos, estamos há 17 anos no chão, agora é hora de pensar GRANDE, assim como nosso clube é, e não somos representados pelos animais que nos administram. :band:
FORA EURICO!

:bangh:

Imagem

Aluizio_Junior
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Aluizio_Junior » 16 Nov 2017, 11:07

Tem que jogar Libertadores mesmo!
Libertadores merece o Vasco que será um conhecido e valorizado por todo mundo.
Imagem

Renan
Júnior
Júnior

Mensagem por Renan » 16 Nov 2017, 11:24

Resultado merecidíssimo
Odeio time que joga pra caralho e não mata o jogo

Pelo menos estou feliz com a perspectiva de um futuro melhor pra gente

Esse time com mais cancha , briga p todos os títulos que disputar no ano q vem , se nenhuma bizarrice acontecer (leia-se Eurico vender todo mundo e não renovar com Breno e Wellington , por birra por não ser mais presidente)
Imagem

/+/ RIIIO DE JANEIROOO , BRAAAASILEIROO , MEU IRMÃO , EU SOU EU SOU EU SOU , VAAASCO DA GAMAA , TANTAS VEZES CAMPEÃO /+/

juniuw
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por juniuw » 16 Nov 2017, 11:25

Guivas escreveu:
16 Nov 2017, 00:44
Leony escreveu:
16 Nov 2017, 00:38
Guivas escreveu:
16 Nov 2017, 00:34
o q mais me revolta é q o time nao ganha em casa mano... putakipariuuuu porra ate a chape vence em casa caralho.
Eles tem o Wellington Paulista, quem sabe fazer mais gol, Rios ou Wellington Paulista?

Acho q o Wellington Paulista é mais matador q o Rios.
mesmo sem marcar quase 6 meses o Wellington paulista é melhor q o rios... q jogardor de merda q é esse atacante. porque cargas d'água a porra do detetive Ramos foi atrás desse lixo????
revoltante
WP fez gol contra o Santos na ultima rodada!

Spider
Júnior
Júnior

Mensagem por Spider » 16 Nov 2017, 11:36

Jogamos pra caralho no primeiro tempo. Criamos uma porrada de chances, se tivéssemos um atacante um pouco melhor tínhamos criado mais ainda. Esse time tem que aprender a matar o jogo, não dá pra perder as chances que tivemos.

Bacchi151082
Promessa
Promessa

Mensagem por Bacchi151082 » 16 Nov 2017, 11:40

Quando eu vejo os jogos do Vasco eu lembro os motivos de não ver mais os jogos do Vasco, que raiva.......
O Vasco sempre foi o farol que iluminou o esporte brasileiro, quando a família Miranda sair, a nossa luz voltará a brilhar !

VASCORAGEM
Profissional
Profissional

Mensagem por VASCORAGEM » 16 Nov 2017, 11:42

Spider escreveu:
16 Nov 2017, 11:36
Jogamos pra caralho no primeiro tempo. Criamos uma porrada de chances, se tivéssemos um atacante um pouco melhor tínhamos criado mais ainda. Esse time tem que aprender a matar o jogo, não dá pra perder as chances que tivemos.
Resumindo: Jogamos como nunca e empatamos como sempre, né? PQP. Parei com Vasco esse ano. Fiquei tão decepcionado ontem que prometi pra mim mesmo não ver mais nenhum jogo do brasileirão desse ano, e to muito afim de cumprir. Apenas vou querer saber os resultados depois. Eu sempre fui pessimista esse ano, esperava o Vasco brigando pra não cair até o fim, nem foi isso que aconteceu. Mas o jogo de ontem me deixou puto pra caralho justamente porque o Vasco jogou bem e não venceu. Depois de 300 empates jogando mal, quando joga bem empata do mesmo jeito aí é de fuder.
Imagem

Spider
Júnior
Júnior

Mensagem por Spider » 16 Nov 2017, 12:03

VASCORAGEM escreveu:
16 Nov 2017, 11:42
Spider escreveu:
16 Nov 2017, 11:36
Resumindo: Jogamos como nunca e empatamos como sempre, né? PQP. Parei com Vasco esse ano. Fiquei tão decepcionado ontem que prometi pra mim mesmo não ver mais nenhum jogo do brasileirão desse ano, e to muito afim de cumprir. Apenas vou querer saber os resultados depois. Eu sempre fui pessimista esse ano, esperava o Vasco brigando pra não cair até o fim, nem foi isso que aconteceu. Mas o jogo de ontem me deixou puto pra caralho justamente porque o Vasco jogou bem e não venceu. Depois de 300 empates jogando mal, quando joga bem empata do mesmo jeito aí é de fuder.
Cara, não temos jogador, aí vai ficar nisso mesmo. Joga bem, mas não ganha ou ganha suado. Não dá pra exigir mais do que está sendo entregue, sinceramente. E ainda assim o goleiro deles foi o melhor jogador em campo. Puto tinha que ficar com aqueles jogos contra ATL-GO, Vitória...esses sim, em que o time não jogou nada. Mas desde o jogo do Santos o time vem mostrando evolução e jogando muito bem. Se te falassem lá em março que o time do Vasco estaria empatado em número de pontos com o flamengo na 7 posição faltando 3 jogos pra terminar o campeonato, tu não fecharia negócio?

RUDR1GO
Promessa
Promessa
Contato:

Mensagem por RUDR1GO » 16 Nov 2017, 12:04

Pra mim esse time é merecedor de ir a libertadores, mas se não conseguir eles merecem aplausos, campeonato acirrado o elenco foi dado como rebaixado e os caras tão aí lutando pela libertadores, eu sei q é frustrante esses empates mas temos que analisar como um todo. Parabéns ao Zé Ricardo e a esse time de guerreiros.
Imagem

Batore da Gama
Júnior
Júnior

Mensagem por Batore da Gama » 16 Nov 2017, 13:04

RUDR1GO escreveu:
16 Nov 2017, 12:04
Pra mim esse time é merecedor de ir a libertadores, mas se não conseguir eles merecem aplausos, campeonato acirrado o elenco foi dado como rebaixado e os caras tão aí lutando pela libertadores, eu sei q é frustrante esses empates mas temos que analisar como um todo. Parabéns ao Zé Ricardo e a esse time de guerreiros.
Concordo em parte com você. Zé nos ajudou a permanecer na Serie A, porém tem seus probleminhas.
Porra não dá para aplaudir PAULÃO, JEAN, GILBERTO. Esses caras não fizeram quase nada, é certo algumas partidas, mais a grande maioria, não faz por merecer elogio.
Martin Silva, não joga eliminatórias mais aceita jogar AMISTOSO, Ok. porém vai para a RÚSSIA passear só se o Muslera se machucar.
''Não importa se quando eu morrer
um anjo pro céu me levar
eu não vou parar de te amar...''

Responder

Voltar para “Galeria NETVASCO - Futebol Profissional”