VASCO 1 X 1 VITÓRIA (32ª RODADA - BRASILEIRO)

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos de Jogos, Jogadores e integrantes da Comissão Técnica, postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.

QUAL SEU PALPITE ?

VITÓRIA
17
74%
EMPATE
4
17%
DERROTA
2
9%

Total de votos: 23

VASCORAGEM
Profissional
Profissional

Re: VASCO 1 X 1 VITÓRIA (32ª RODADA - BRASILEIRO)

Mensagem por VASCORAGEM » 06 Nov 2017, 00:56

Ah, já que na hora que acabou o jogo essa porra de fórum saiu do ar e eu puto pra caralho nem pude desabafar nesse tópico, farei isso agora. Jogo de merda, fiquei até aliviado pelo empate, achei que ia perder. Mesmo ganhando de 1x0 o tempo todo, achei que quando tomasse o empate tomaríamos a virada depois, seria questão de tempo. Ainda bem que tomamos o empate já quase acabando o jogo, senão perderíamos. O que não me impediu de ficar puto pra caralho, é claro. Até a merda do Coritiba quando faz um gol no início em cima de um time de merda como o Avai, mata a porra do jogo e goleia. Mas o Vasco não. Fica nessa porra ou de tomar sufoco o tempo inteiro até se fuder no fim como hoje, ou cozinhando o jogo pra se fuder do mesmo jeito tomando um gol vadio como foi contra o Coxa. Ou mesmo contra o Merdão quando não consegue fazer a porra do gol joga como time pequeno, dominado e acuado. Vai se fuder. Votem mesmo no Eurico quem está satisfeito com essa merda e se preparem pra sofrer muito. Eu to fora se aquela porra ganhar a eleição. Chega dessa merda.
Imagem

WilliamCasanas
Júnior
Júnior

Re: VASCO X VITÓRIA (32ª RODADA - BRASILEIRO)

Mensagem por WilliamCasanas » 06 Nov 2017, 01:36

WilliamCasanas escreveu:
04 Nov 2017, 02:10
Vasco dando 1x0 até os 46 do Segundo tempo

Time levando pressão o segundo tempo todo e fazendo cera pra acabar logo

Juiz marca pênalti aos 47 para o Vitória, GOL DO TRELLEZ

Juíz dá 5 de acréscimos por conta da cera do Vasco e o vitória consegue a vitória com gol do Neilton

Vasco está fora da briga pela libertadores

Vai ser mais ou menos assim, se jogar igual vem jogando
Sabia que ia acontecer isso, so nao acertei o resultado e de quem seria o gol
FORA EURICO!

:bangh:

Imagem

paranhos.lc
Promessa
Promessa

Mensagem por paranhos.lc » 06 Nov 2017, 08:29

Olha, eu tô puto até agora!! Time escroto!!
Meu irmão, como pode deixar escapar uma vitória dessas??? Treinador medroso pra caralho!! Meu irmão, porque insistir com o Paulão??? É o único negão de 1,90m, feio pra caramba que não coloca medo em ninguém! É ridículo!!!
Se analisarmos os resultados anteriores, não perdemos por sorte! Nosso time é limitadíssimo!!
O Paulão não pode ficar nem no banco!
No dia da estréia do Bruno Paulista (contra o São Paulo), no intervalo do jogo, eu fui no Facebook e falei que ele era fraco. Um idiota de um torcedor de sofá, me xingou de tudo quanto é nome, disse que era a melhor contratação do Vasco para a temporada... Estou citando o Bruno Paulista apenas como exemplo... Eu quero falar é do Wellington. Geral elogiou ele há uns jogos atrás e só vejo ele sendo craque do Resende, do Nova Iguaçu, da Portuguesa... É fraquíssimo!!
Ninguém aguenta mais o Vital... Confesso que sempre achei que o moleque vai dar liga em algum momento, mas até quando vou ficar esperando essa porra?? Cara, um meia de ligação que não dá um chute pro gol, não coloca ninguém na cara do gol, vai morrer de fome!!
A torcida absolve o Nenê pois o cara mais habilidoso do time, porém não tá jogando nada também! Ficamos torcendo por uma bola parada para ele decidir! E só.
O Pikachu é totalmente sem raça, sem disposição. Não corre, não marca, não tem velocidade... Porra, um moleque de 23 anos que não aguenta dar um pique???
Zé Ricardo, vai tomar no cu, seu retranqueiro cria do do Celso Roth!! Todo mundo dizendo que não temos ataque e no banco você tem Caio Monteiro, Paulo Vitor, Paulinho e até o Chico Bento!!! Tenta, porra!! Tira o time de trás!!
Caralho, tô muito puto da vida!! Não gasto mais 1 real sequer para ir no estádio. Vou assistir basquete, pois lá eu acho que não vou passar a raiva da temporada passada!
Vai tomar no cu. Zé Ricardo!!!!
"Só louco vai me acompanhar
No hospício, não quero ficar
O Vasco é o meu lugar..."

Trust_No_1
Júnior
Júnior

Mensagem por Trust_No_1 » 06 Nov 2017, 08:34

Porra de fórum caiu e também não pude vir aqui desabafar...rs Que caralho de time que não sabe meter um contra-ataque e fechar o jogo. incrível!

Mcpvdg
Júnior
Júnior

Mensagem por Mcpvdg » 06 Nov 2017, 08:37

Adoro esse forum.

Ganha, ta tudo bem. Perde, tudo eh um lixo, o time eh 40 mil vezes pior que o do atl go, treinador não existe. Kkkkkkk

Mcpvdg
Júnior
Júnior

Mensagem por Mcpvdg » 06 Nov 2017, 08:41

Trust_No_1 escreveu:
06 Nov 2017, 08:34
Porra de fórum caiu e também não pude vir aqui desabafar...rs Que caralho de time que não sabe meter um contra-ataque e fechar o jogo. incrível!
Exatamente, cara, eh por ai mesmo.

Quer fazer 1x0 e dar a bola pro adversário, foda se, eh um direito do treinador em seu estilo de jogo. Agora, simplesmente dar a bola e não mostrar pro adversário que se ele der um mole estará fundido, ai eh sacanagem.

O Vasco nos últimos dois jogos deu a bola mas não assustou, ai o tempo vai passando e o adversário vai descobrindo que pode adiantar as linhas descaradamente mesmo, que nada vai acontecer, não vão tomar sustos. Duvido que o vitoria viria que nem cachorro louco caso o Vasco fosse capaz de levar o minimo perigo no contra ataque. Eles iriam se conter mais.

Mcpvdg
Júnior
Júnior

Mensagem por Mcpvdg » 06 Nov 2017, 08:49

VASCORAGEM escreveu:
06 Nov 2017, 00:56
Ah, já que na hora que acabou o jogo essa porra de fórum saiu do ar e eu puto pra caralho nem pude desabafar nesse tópico, farei isso agora. Jogo de merda, fiquei até aliviado pelo empate, achei que ia perder. Mesmo ganhando de 1x0 o tempo todo, achei que quando tomasse o empate tomaríamos a virada depois, seria questão de tempo. Ainda bem que tomamos o empate já quase acabando o jogo, senão perderíamos. O que não me impediu de ficar puto pra caralho, é claro. Até a merda do Coritiba quando faz um gol no início em cima de um time de merda como o Avai, mata a porra do jogo e goleia. Mas o Vasco não. Fica nessa porra ou de tomar sufoco o tempo inteiro até se fuder no fim como hoje, ou cozinhando o jogo pra se fuder do mesmo jeito tomando um gol vadio como foi contra o Coxa. Ou mesmo contra o Merdão quando não consegue fazer a porra do gol joga como time pequeno, dominado e acuado. Vai se fuder. Votem mesmo no Eurico quem está satisfeito com essa merda e se preparem pra sofrer muito. Eu to fora se aquela porra ganhar a eleição. Chega dessa merda.
Nesse ponto vou ter que concordar contigo. Não tenho essa palhacadinha de Vasco ser pior que atl go quando perde e melhor que curica quando ganha. Mas isso eh fato, Vasco apesar de ter se tornado um time solido defensivamente com o ze ricardo, e por isso ter alcançado uma posição de tranquilidade no campeonato, eh com certeza um dos times mais passivos, ou menos agressivos, do campeonato.

O Vasco eh incapaz hj de fazer um gol e continuar dando ferrolho no adversario, pressionar mesmo no campo de defesa. Isso eh irritante. E eh ate suficiente pra quem tem um elenco superior a dez ou onze times e arruma a casinha, como eh caso do Vasco.

Mas ir para a libertadores eh outra historia, tem que ter muita intensidade, não precisa nem ser um primor tecnico nesse campeonato de bosta, mas intensidade e poder de contra ataque e de assustar o adversario não pode faltar.

topin
Juvenil
Juvenil

Mensagem por topin » 06 Nov 2017, 09:29

Jogo HORROROSO!
A partir do gol do Vasco só deu Vitória! Quando o André Lima entrou eu já sabia que iríamos levar, pelo menos, 1 gol!!! Esse ARROMBADO sempre faz gol no Vasco!!! :bangh: :bangh: :bangh: :bangh:

Luiz Fabiano tem que ser demitido por JUSTA CAUSA!!! Esse FILHO DE UMA PUTA FICOU MESES NO DEPARTAMENTO MÉDICO PRA LEVAR UM AMARELO RIDÍCULO E FICAR SUSPENSO MAIS UM JOGO e ainda teve a audácia de dizer que foi bom, pra ter mais uma semana pra se fortalecer... :nerv: :nerv: :nerv: :nerv:

walace90
Júnior
Júnior

Mensagem por walace90 » 06 Nov 2017, 09:42

Lógico que como torcedor sempre vou torcer que o Vasco esteja entre os melhores, mas numa boa esse elenco não merece ter essa "honra" de levar o time pra Libertadores.. Eurico ainda ficar bostejando que foi pra Libertadores e continuar com esse monte de bosta no elenco.. Minha visão é de futuro não consigo ser imediatista.. Pra mim 2018 é sulamericana, Eurico fora, um elenco melhor e já tá bom demais.. Vasco precisa entrar num processo de fortalecimento

Trust_No_1
Júnior
Júnior

Mensagem por Trust_No_1 » 06 Nov 2017, 09:51

topin escreveu:
06 Nov 2017, 09:29
Jogo HORROROSO!
A partir do gol do Vasco só deu Vitória! Quando o André Lima entrou eu já sabia que iríamos levar, pelo menos, 1 gol!!! Esse ARROMBADO sempre faz gol no Vasco!!! :bangh: :bangh: :bangh: :bangh:

Luiz Fabiano tem que ser demitido por JUSTA CAUSA!!! Esse FILHO DE UMA PUTA FICOU MESES NO DEPARTAMENTO MÉDICO PRA LEVAR UM AMARELO RIDÍCULO E FICAR SUSPENSO MAIS UM JOGO e ainda teve a audácia de dizer que foi bom, pra ter mais uma semana pra se fortalecer... :nerv: :nerv: :nerv: :nerv:
Se fizer a conta de quanto o LF custa por jogo, nego se mata.

Batore da Gama
Júnior
Júnior

Mensagem por Batore da Gama » 06 Nov 2017, 09:56

Mcpvdg escreveu:
06 Nov 2017, 08:49
VASCORAGEM escreveu:
06 Nov 2017, 00:56
Nesse ponto vou ter que concordar contigo. Não tenho essa palhacadinha de Vasco ser pior que atl go quando perde e melhor que curica quando ganha. Mas isso eh fato, Vasco apesar de ter se tornado um time solido defensivamente com o ze ricardo, e por isso ter alcançado uma posição de tranquilidade no campeonato, eh com certeza um dos times mais passivos, ou menos agressivos, do campeonato.

O Vasco eh incapaz hj de fazer um gol e continuar dando ferrolho no adversario, pressionar mesmo no campo de defesa. Isso eh irritante. E eh ate suficiente pra quem tem um elenco superior a dez ou onze times e arruma a casinha, como eh caso do Vasco.

Mas ir para a libertadores eh outra historia, tem que ter muita intensidade, não precisa nem ser um primor tecnico nesse campeonato de bosta, mas intensidade e poder de contra ataque e de assustar o adversario não pode faltar.
Mais o que acho interessante são os jogadores, que não tiveram duas competições ao mesmo tempo, até porq foi eliminado cedo da Copa do Brasil; ainda assim se arrastam no Campo, mortos de cansados, QUERIA SABER DE QUÊ????
Posso estar forçando um pouco, mais parece que é ordem de alguém, para que os caras não joguem, não corram, não dividam bolas e etc. É muito estranho o time não faz nada o jogo todo, desde o jogo contra os Urubus, os caras morcegando. Belo CAPPRES. KKKKKKKKKKKKKKK

É isso mesmo, se o Euvírus ganhar, deixarei o VASCO um pouco de lado!! não irei perde o meu tempo, vendo times apáticos, administradores afundando dia após dia um grandioso CLUBE.
''Não importa se quando eu morrer
um anjo pro céu me levar
eu não vou parar de te amar...''

Batore da Gama
Júnior
Júnior

Mensagem por Batore da Gama » 06 Nov 2017, 10:06

paranhos.lc escreveu:
06 Nov 2017, 08:29
Meu irmão, como pode deixar escapar uma vitória dessas??? Treinador medroso pra caralho!! Meu irmão, porque insistir com o Paulão??? É o único negão de 1,90m, feio pra caramba que não coloca medo em ninguém! É ridículo!!!
Se analisarmos os resultados anteriores, não perdemos por sorte! Nosso time é limitadíssimo!!
No dia da estréia do Bruno Paulista (contra o São Paulo), no intervalo do jogo, eu fui no Facebook e falei que ele era fraco. Um idiota de um torcedor de sofá, me xingou de tudo quanto é nome, disse que era a melhor contratação do Vasco para a temporada... Estou citando o Bruno Paulista apenas como exemplo... Eu quero falar é do Wellington. Geral elogiou ele há uns jogos atrás e só vejo ele sendo craque do Resende, do Nova Iguaçu, da Portuguesa... É fraquíssimo!!
Ninguém aguenta mais o Vital... Confesso que sempre achei que o moleque vai dar liga em algum momento, mas até quando vou ficar esperando essa porra?? Cara, um meia de ligação que não dá um chute pro gol, não coloca ninguém na cara do gol, vai morrer de fome!!
A torcida absolve o Nenê pois o cara mais habilidoso do time, porém não tá jogando nada também! Ficamos torcendo por uma bola parada para ele decidir! E só.
O Pikachu é totalmente sem raça, sem disposição. Não corre, não marca, não tem velocidade... Porra, um moleque de 23 anos que não aguenta dar um pique???
Zé Ricardo, vai tomar no cu, seu retranqueiro cria do do Celso Roth!! Todo mundo dizendo que não temos ataque e no banco você tem Caio Monteiro, Paulo Vitor, Paulinho e até o Chico Bento!!! Tenta, porra!! Tira o time de trás!!
Caralho, tô muito puto da vida!! Não gasto mais 1 real sequer para ir no estádio. Vou assistir basquete, pois lá eu acho que não vou passar a raiva da temporada passada!
O Sporting está na UCL e não quis ficar com o EXCELENTE BRUNO PAULISTA, só em analisar isso, já se nota que tem algo errado, esse cara foi superestimado pela torcida vascaína.
Os Caras sem vontade alguma de lutar pelo VASCO DA GAMA, entram em divididas com o pé frouxo, ESQUCE!!

Um colega meu Urubu, disse que eu ia me contorce de raiva do ZÉ. pois ele mexe errado e não tem visão alguma de jogo. Caraí o cara prefere Thalles, Rios, há Guilherme, P.Victor, Caio, etc.
Vamos sofrer para caraléo, felizmente nos livramos de Série B, mais vamos sofrer vendo jogos do VASCO até o fim.
O Presidente que entrar, seja Horta ou Brant (EUVÍRUS NÃO SERÁ REELEITO), tem que mandar esse cara pastar, vai fazer reciclagem, estudar muitoooooooo.
''Não importa se quando eu morrer
um anjo pro céu me levar
eu não vou parar de te amar...''

Arkymedes
Promessa
Promessa

Mensagem por Arkymedes » 06 Nov 2017, 10:39

Time de arrombado sem sangue! Como pode tomar um sufoco desses de um time como o do Vitória???

Como pode um time como o Vasco, em pleno Maracanã, jogando contra um dos rebaixados e dar 3 chutes ao gol a porra do jogo inteiro???

Impressionante a incompetência dessa equipe!

Ronan
Craque
Craque

Mensagem por Ronan » 06 Nov 2017, 10:40

Podem esquecer libertadores, esse time sem sangue não vai ganhar mais de ninguém, que pelo menos empate mais dois jogos pra garantir a permanência na série A.
:band:
✠SE VOCÊ FOR VASCAÍNO(a), DEUS TE ABENÇOE, SE NÃO FOR, DEUS TE PERDOE✠
Imagem

Idoso
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Idoso » 06 Nov 2017, 10:49

Vai perder pro cruzeiro, são paulo, santos, atletico pr, de repente consegue uma empate com galo ou perde, e vai empatar com a ponte preta, pode ate ganhar deles, mas muito difícil, essa da ponte o jogo vai ser nos mesmos moldes de jogo contra chape, vitoria, sport, cortiba.
Imagem Imagem
Imagem

Jimi
Júnior
Júnior

Re: VASCO X VITÓRIA (32ª RODADA - BRASILEIRO)

Mensagem por Jimi » 06 Nov 2017, 10:53

Palitin escreveu:
05 Nov 2017, 12:48
Jimi escreveu:
05 Nov 2017, 12:41
Palitin escreveu:
04 Nov 2017, 18:23

Realmente, não iremos até a Libertadores pois o Guilherme não foi pro banco e porque o Pikachu é titular.

É por isso mesmo que não iremos...
NAO AMIGO..,isso é so a cereja do bolo
o time nao tem ataque, logo nao marca gols...
rios nao é jogador profissional
nene se arrasta em campo e ainda salva o time
o wagner virou fantasma
henrique é nulo e virou titular
o jean nao acerta um passe
LF parada ha séculos
e por ai vai
espero que apesar disso tudo espero O VASCO VENÇA!!
AGORA SIM concordo. Se não formos pra Libertadores é porque não temos TIME.

infelizmente, essa é a nossa realidade...
abç
Fora Eurico Ladrão!
Chega de humilhação!

aranha tc
Promessa
Promessa

Mensagem por aranha tc » 06 Nov 2017, 11:11

Pra mim o campeonato já acabou pro Vasco, o que rolar em termos de campeonato pro ano que vem é lucro, considerando esse "elenco fraquíssimo" que temos. Se fosse o Zé Ricardo, bancava os meninos nesses últimos jogos. Não vamos ser rebaixados mais, fato. Paulinho no lugar do Picachu, Andrei no Lugar do Jean, Guilherme no lugar do Vital e ponto. Bota pra pegar ritmo e prepara 2018. Aconteça o que acontecer. Se perder com eles, tudo bem, pois vai perder sem eles tb. Mas, coragem não é gripe, nem todo mundo pega.

walace90
Júnior
Júnior

Mensagem por walace90 » 06 Nov 2017, 11:20

aranha tc escreveu:
06 Nov 2017, 11:11
Pra mim o campeonato já acabou pro Vasco, o que rolar em termos de campeonato pro ano que vem é lucro, considerando esse "elenco fraquíssimo" que temos. Se fosse o Zé Ricardo, bancava os meninos nesses últimos jogos. Não vamos ser rebaixados mais, fato. Paulinho no lugar do Picachu, Andrei no Lugar do Jean, Guilherme no lugar do Vital e ponto. Bota pra pegar ritmo e prepara 2018. Aconteça o que acontecer. Se perder com eles, tudo bem, pois vai perder sem eles tb. Mas, coragem não é gripe, nem todo mundo pega.
É isso.. Não o acho um técnico ruim mas falta coragem, treinador para time grande tem que ter coragem.. Já chegamos no objetivo.. agora é arriscar.. colocar um volante que chegue mais a frente, pontas mais rápidos.. Iria com Andrey, Paulinho e Paulo Vitor nas vagas de Jean, Vital e Pikachu.. Mesmo Nenê não jogando nada é difícil tirar do time mas no segundo tem que ser substituído.. Colocaria até o Caio Monteiro no lugar do Rios..

betovasco
Júnior
Júnior

Mensagem por betovasco » 06 Nov 2017, 11:34

péssima partida ontem, assim como foi com o flamengo...time sai na frente contra coritiba, chapecoense e vitória, além do sport e não consegue nem matar o jogo, nem segurá-lo...
o Zé Ruela tem que mexer no time, JEAN não é jogador de futebol...Pikachu e Vital não estão jogando nada...o Nene eu deixaria até o fim do campeonato no time, depois pode avisá-lo que não fará parte dos planos em 2018... O time tem que ter jogadores agudos, Paulinho não pode ser reserva...
O time joga nitidamente por uma bola, e tem conseguido, MAS NÃO CONSEGUE MANTER O RESULTADO, PQ NÃO TEM SAIDA DE BOLA, ÃO CONSEGUE MANTER A POSSE DE BOLA, então é pressão e mais pressão, assim não tem zaga que se sustente, uma hora ela entra...foi assim ontem e contra o Sport...

Vitor!
Júnior
Júnior

Mensagem por Vitor! » 06 Nov 2017, 11:42

um dos jogos mais escrotos que eu já vi o Vasco fazer
completamente ridículo

RogeRJ
Júnior
Júnior

Mensagem por RogeRJ » 06 Nov 2017, 14:10

Mais um jogo VERGONHOSO do nosso time. Não tem como um time desses jogar a libertadores, vai ser difícil ganhar de alguém.
Bom, agora é torcer para que o brant vença essas eleições para que no ano que vem a gente possa tentar montar um time minimamente competitivo, esse de 2017 é uma piada.

paranhos.lc
Promessa
Promessa

Mensagem por paranhos.lc » 07 Nov 2017, 08:39

Batore da Gama escreveu:
06 Nov 2017, 10:06
paranhos.lc escreveu:
06 Nov 2017, 08:29
O Sporting está na UCL e não quis ficar com o EXCELENTE BRUNO PAULISTA, só em analisar isso, já se nota que tem algo errado, esse cara foi superestimado pela torcida vascaína.
Os Caras sem vontade alguma de lutar pelo VASCO DA GAMA, entram em divididas com o pé frouxo, ESQUCE!!

Um colega meu Urubu, disse que eu ia me contorce de raiva do ZÉ. pois ele mexe errado e não tem visão alguma de jogo. Caraí o cara prefere Thalles, Rios, há Guilherme, P.Victor, Caio, etc.
Vamos sofrer para caraléo, felizmente nos livramos de Série B, mais vamos sofrer vendo jogos do VASCO até o fim.
O Presidente que entrar, seja Horta ou Brant (EUVÍRUS NÃO SERÁ REELEITO), tem que mandar esse cara pastar, vai fazer reciclagem, estudar muitoooooooo.
Meu irmão, sempre digo que se o cara vem da Europa muito facilmente para o Brasil, é porque não está jogando porra nenhuma. Ninguém vem de lá jogando bola pra cacete. Lembram quando o Nenê veio??? Era reserva no West Ham! Felipe Bastos e Chico Bento eram reservas no Benfica! Pergunta se o Neymar, Coutinho, William, querem vir jogar no Brasil??? Esse Bruno Paulista é um caneleiro de primeira. Dizem que tem um chute poderoso, mas só acertou 2 chutes contra o São Paulo (que o Renan Ribeiro pegou) e só. É um Jean que sabe chutar.
Não sou de criticar técnico, mas acho que fiquei traumatizado com o Cristóvão.
Sobre as eleições, torço muito pra que você esteja certo, mas pelo que vejo, esse câncer vai continuar.
"Só louco vai me acompanhar
No hospício, não quero ficar
O Vasco é o meu lugar..."

Responder

Voltar para “Galeria NETVASCO - Futebol Profissional”