DOUGLAS LUIZ

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos de Jogos, Jogadores e integrantes da Comissão Técnica, postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
Spider
Júnior
Júnior

Re: DOUGLAS LUIZ

Mensagem por Spider » 18 Abr 2017, 11:02

E outra: agora que o bicho vai pegar pra ele, certamente já nesse jogo de sábado abelão que não é bobo vai meter um cara grudado nele. Uma coisa é jogar com mais liberdade quando ninguém te conhece muito ainda, veremos como ele vai se sair com esse destaque todo, mais pressão, marcação mais pegada etc.

MichelFrances#10
Promessa
Promessa

Mensagem por MichelFrances#10 » 18 Abr 2017, 11:10

Spider escreveu:
18 Abr 2017, 11:00
Naquela fraca seleção sub 20 ele era banco, acho difícil o Tite convocar agora. Vai depender muito do rendimento do time no brasileiro, que ajuda muito um jogador se destacar, vide William Arão que não vem jogando nem metade do que o Douglas tá jogando.
Ele era banco naquela seleção por opção técnica e não por demérito em relação aos titulares.
Essa coisa de ser banco não julga nada, a maioria dos treinadores tem suas preferencias devido esquema tático ou até por burrice mesmo, vide os treinadores que já passaram aqui escalando várias amebas e preterindo melhores peças, isso tem em todo clube não pode ser parâmetro pra ele ser ou não convocado.

A questão da seleção é que o Tite tem seu meio-campo bem definido, pelos resultados da seleção dificilmente o Tite vai mexer no grupo, talvez na ausência de algum jogador ele ganhe uma chance e com destaque cave uma vaga.

Daniel Ferreiro
Promessa
Promessa

Mensagem por Daniel Ferreiro » 18 Abr 2017, 11:20

Alguém sabe quanto esta a multa rescisória dele ?

Screwded
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Screwded » 18 Abr 2017, 12:46

Daniel Ferreiro escreveu:
18 Abr 2017, 11:20
Alguém sabe quanto esta a multa rescisória dele ?
Para clube estrangeiro, não faço idéia. Para time brasileiros no máximo 28.000.000, mas provavelmente menos.
O garoto ganha 15.000/mês, já podem renovar e colocar pelo menos pra 80.000, podendo chegar a 100.000 caso se destaque.
"Enquanto houver um coração infantil, o Vasco será imortal"
Imagem

felippelima
Júnior
Júnior

Mensagem por felippelima » 18 Abr 2017, 13:06

Pode ser primeiro volante de bom porte físico, velocidade e boa recuperação, primeiro volante organizador, segundo volante de infiltração, segundo volante distribuidor, ponta que procura o fundo, meia aberto que centraliza...

Acho que nunca vi um jogador tão versátil assim com a camisa do Vasco. O último que chegue perto do Douglas talvez seja o Allan, mas mesmo assim bem mais limitado pra fazer coisas que o Douglas faz tranquilamente. Eu consigo encaixar 5 ou até 6 caras como ele num time só facilmente (e isso tudo tendo 18 anos). Já é um dos meio campistas mais completos do futebol brasileiro e um dos mais promissores do últimos anos na posição

felippelima
Júnior
Júnior

Mensagem por felippelima » 18 Abr 2017, 13:10

Spider escreveu:
Naquela fraca seleção sub 20 ele era banco, acho difícil o Tite convocar agora. Vai depender muito do rendimento do time no brasileiro, que ajuda muito um jogador se destacar, vide William Arão que não vem jogando nem metade do que o Douglas tá jogando.
Eu ainda acho o Arão melhor que ele pela intensidade e poder de decisão que tem, mas com um porém. O Arão não faz a metade das coisas que o Douglas faz. Se tirar os espaços do mulambo pra ele infiltrar, acaba completamente o seu futebol. O Douglas não, consegue ser um organizador (sem espaço), um que se projeta (quando tem) um que conduz a bola em velocidade...

matheus_T69
Profissional
Profissional

Mensagem por matheus_T69 » 18 Abr 2017, 13:19

Ouvi no Fox Sports Radio (sei que não tem muita credibilidade, mas o jornalista que falou tem alguma) que em junho já vai ser procurado por clubes da Europa.
Tem que renovar o contrato do garoto logo
Imagem

matheus_T69
Profissional
Profissional

Mensagem por matheus_T69 » 18 Abr 2017, 13:20

felippelima escreveu:
18 Abr 2017, 13:10
Spider escreveu:
Eu ainda acho o Arão melhor que ele pela intensidade e poder de decisão que tem, mas com um porém. O Arão não faz a metade das coisas que o Douglas faz. Se tirar os espaços do mulambo pra ele infiltrar, acaba completamente o seu futebol. O Douglas não, consegue ser um organizador (sem espaço), um que se projeta (quando tem) um que conduz a bola em velocidade...
Arão desde o ano passado não é unanimidade nem com a torcida dos mulambos. Douglas hoje é infinitamente melhor.
Imagem

felippelima
Júnior
Júnior

Mensagem por felippelima » 18 Abr 2017, 13:34

matheus_T69 escreveu:
18 Abr 2017, 13:20
felippelima escreveu:
18 Abr 2017, 13:10
Spider escreveu:
Arão desde o ano passado não é unanimidade nem com a torcida dos mulambos. Douglas hoje é infinitamente melhor.
Cara, é muito cedo pra falar que o Douglas é melhor que alguém que foi um dos melhores jogadores do 3º colocado do Brasileirão ano passado. Arão foi mal no primeiro semestre (como todo o flamengo), mas no segundo foi um dos pilares daquele time. Um joga Libertadores, Brasileiro, Copa do Brasil e é referência do time. O outro não tem nem 50 jogos nos profissionais e jogou Série B e Carioca

Douglas tem potencial pra jogar 20 vezes mais que o Arão, e só de a gente poder fazer qualquer comparação dele (tendo DEZOITO anos) com um cara 10 anos mais velho e que tá sempre cotado pelo Tite pra ir pra seleção, já é muito pro moleque. Só que eu acho que a gente tem que ir um passo de cada vez, porque quem tem muito o que provar ainda é o próprio Douglas. O crescimento dele tá sendo absurdo e nada impede de daqui a 2 meses ser o melhor meio campista do Brasil com sobras. Mas calma lá, o moleque ainda não tem um ano de profissional e não fez um jogo numa Série A, por exemplo

Ronan
Craque
Craque

Mensagem por Ronan » 18 Abr 2017, 14:37

Não vai demorar muito pra ser vendido, infelizmente...
:band:
✠MEU AMOR PELO VASCO NÃO TEM DIVISÃO✠
Imagem

Mlost
Promessa
Promessa

Mensagem por Mlost » 18 Abr 2017, 14:41

Posso estar exagerando. Mas os únicos jogadores que eram unanimidade aos 18 anos de idade no Brasil nos últimos anos eram Neymar e Jesus. Douglas já é o dono do time do Vasco assim como Ney e Jesus eram. A diferença é que santos e Palmeiras eram times melhores que o Vasco de hoje. Se continuar nesse nível, é a maior revelação do clube nos últimos 20 anos. Vejo ele com futebol muito parecido ao do Renato Sanches, que foi vendido por 40 milhões de euros.

Lucasvascofjvmendez
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Lucasvascofjvmendez » 18 Abr 2017, 14:51

felippelima escreveu:
18 Abr 2017, 13:06
Pode ser primeiro volante de bom porte físico, velocidade e boa recuperação, primeiro volante organizador, segundo volante de infiltração, segundo volante distribuidor, ponta que procura o fundo, meia aberto que centraliza...

Acho que nunca vi um jogador tão versátil assim com a camisa do Vasco. O último que chegue perto do Douglas talvez seja o Allan, mas mesmo assim bem mais limitado pra fazer coisas que o Douglas faz tranquilamente. Eu consigo encaixar 5 ou até 6 caras como ele num time só facilmente (e isso tudo tendo 18 anos). Já é um dos meio campistas mais completos do futebol brasileiro e um dos mais promissores do últimos anos na posição
Até de lateral direito ele pode jogar kkk, o mlk é um monstro
Ele e a bola, feitos um para o outro.

Iago Maia
Promessa
Promessa

Mensagem por Iago Maia » 18 Abr 2017, 15:05

É provável que o Eurico, caso se confirme sua saída, possível perda das eleições, corra pra vende-lo, pra garantir mais uns anos de boa vida prós seus netos... Esperemos pra ver o que vai dar.

Spider
Júnior
Júnior

Mensagem por Spider » 18 Abr 2017, 15:10

Como disse antes, agora que é a hora que a onça vai beber água. Dentro e fora de campo. Dentro vão ter muito mais atenção nele, diminuir os espaços, mais violência etc. Fora vai chover empresário no ouvido com papo de 500 mil euros de salário, mercedes na garagem, triplex em milão, mulherada vai cair em cima. Tem que ter muita cabeça pra manter o foco e o nível. Mas confio no garoto.

gmochel
Júnior
Júnior

Mensagem por gmochel » 18 Abr 2017, 20:11

Ano passado quando era pouco falado eu vi esse muleque em um jogo da série B praticamente jogar sozinho no Vasco. Uma hora tava na defesa, outra no ataque, esquerda ou direita, coisa de louco. Parecia que o cara tava numa ferrari e o resto em um monte de corsa velho batendo o motor. Naquela hora eu vi que ele não ficaria no Vasco em 2018. No máximo 2017. Vão sequestrar o moleque e o meu medo todo mundo já sabe e todo mundo tem aqui. Não vou nem dizer.

LéoCruzmaltino1898
Juvenil
Juvenil

Mensagem por LéoCruzmaltino1898 » 18 Abr 2017, 22:12

Ja que vai ficar visado agora pela marcação, é hora do "cracaço" de bola nene produzir algo

ORESTES
Profissional
Profissional

Mensagem por ORESTES » 18 Abr 2017, 22:45

No início do ano tinha uns caras aqui escalando ele como reserva de Jean e Bruno Paulista e falando que ele tinha que provar que merecesse ser titular. kkkkk Não à toa eu e uns Foristas ficava puto. Desde o ano passado ele vem brilhando.
Imagem Imagem
O BrAsIl sÓ é uM PaIs tRoPiCaL PoRqUe sUa mÃe tRoPiCoU No mEu pAu

ORESTES
Profissional
Profissional

Mensagem por ORESTES » 18 Abr 2017, 22:47

No tweet do Caio Faria vi botafoguense, tricolor e Flamenguista falando que ele não é isso tudo, que Arão, Airton, Rômulo e até o Bruno Silva são melhores que ele KKKKKKKKKK minha internet tá uma bosta desde ontem, mas quando tiver boa vou printar os entendedores da bola pra no futuro (daqui uns meses), quando ele tiver na Seleção, calar a boca deles.
Imagem Imagem

Orange
Júnior
Júnior

Mensagem por Orange » 18 Abr 2017, 23:30

ORESTES escreveu:
18 Abr 2017, 22:45
No início do ano tinha uns caras aqui escalando ele como reserva de Jean e Bruno Paulista e falando que ele tinha que provar que merecesse ser titular. kkkkk Não à toa eu e uns Foristas ficava puto. Desde o ano passado ele vem brilhando.
Eu fui um dos que disse q ele teria q provar, principalmente pela mudança de técnico e por estar na reserva naquela seleção brasileira lixo. Mas o mlk mostrou personalidade e tomou conta
Imagem

Aquiles
Profissional
Profissional

Mensagem por Aquiles » 19 Abr 2017, 00:15

Abre o olho, Euricão!!!

Esse aí já dá pra vender por 1 milhão de reais pro Fluminense e comprar um Lexus pra ti e pro filhão.
Imagem Imagem

Aquiles
Profissional
Profissional

Mensagem por Aquiles » 19 Abr 2017, 00:15

O último ato do infelizmente imortal como presidente será vendê-lo pra lucrar com sua venda e depois sair do Vasco com uma bolada.
Imagem Imagem

ORESTES
Profissional
Profissional

Mensagem por ORESTES » 19 Abr 2017, 01:08

Print dos entendedores, salvem aí. Daqui uns meses vemos quem estava certo.
Imagem
Imagem Imagem

Wesley Safadão
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Wesley Safadão » 19 Abr 2017, 01:26

Esse rapaz não é melhor que Willian merdao ou o bruno bosta silva que nunca jogou em nenhum time grande na vida, ele é muito melhor. É notório que ele ao pegar na bola, da pra ver que é diferenciado
99% terrorista e aquele 1% detetive Ramos :police:

Jimi
Júnior
Júnior

Mensagem por Jimi » 19 Abr 2017, 17:15

será vendido na proxima janela
Fora Eurico Ladrão!
Chega de humilhação!

luis10
Promessa
Promessa

Mensagem por luis10 » 20 Abr 2017, 14:22

MINHA EXPERIÊNCIA!!!!
Me lembrando aqui, ano passado, série B medonha, o vasco caindo de rendimento a cada partida, jogadores como Andrezinho e Nenê (vindo de lesão) estavam mal muito mal, a gente sofrendo para ganhar de luverdenses da vida. Dei uma desanimada total, sabia que iríamos subir, entretanto já estava pensando na temporada 2017. Com aquela base de velhos em fim de carreira (um monte de contrato renovado, me dá até calafrios de lembrar), um treinador paneleiro que não trocava suas putinhas por nada e um presidente arrogante de merda que acha que gerir futebol hoje é a mesma coisa que há 20 anos.
No mesmo período entrei numa fase profissional da minha vida que me exigiria bastante tempo, deixei de acompanhar mais ou menos por alguns dias, no máximo uns 5. Tupi x Vasco (Não assisti), mas como um torcedor que mesmo nos momentos de mais raiva sempre passava por aqui para ver o teve de bom ou ruim. Já entrei puto pelo empate, mas vi geral elogiando um tal de DG, falando da personalidade, jogador de cabeça erguida e tals, dei uma animada e torci pela próxima partida e para o FDP do Jorginho dar mais uma oportunidade para o mlk.
Pois bem, vem o jogo em São Janu, Vasco x Vila Nova... Vejo um mlk cabeludo passeando pela meiuca, toda hora com a bola no pé, comandando o lado esquerdo, verticalizando todas as jogadas e errando quase nada. Mas o Vasco não colaborava 2 X 0 Vilinha... Aí quando já estava muito chateado, mas vendo uma grata surpresa que era o mlk, ele me acerta aquele pombo sem asa do meio da rua (Que Golaço), de lá pra cá, só vem evoluindo, pegou seleça... Assumiu a titularidade de forma indiscutível e é nossa grande esperança de dias melhores.
Tá aí esse "homão" formado e desfilando classe e elegância em campo, será sem dúvida um dos maiores que passaram por aqui na meiuca, se for profissional o tanto que Juninho foi, com certeza, tem tudo para conquistar tudo que o reizinho conquistou ou até mais. Já é uma realidade, agora cabe a ele, tentar se superar ou se acomodar, tomara que ele escolha ser um daqueles caras obcecado por ganhar.
Sejas tu uma realidade DG. Desejo-lhe tudo de bom, você merece.

felippelima
Júnior
Júnior

Mensagem por felippelima » 20 Abr 2017, 14:50

luis10 escreveu:
20 Abr 2017, 14:22
MINHA EXPERIÊNCIA!!!!
Me lembrando aqui, ano passado, série B medonha, o vasco caindo de rendimento a cada partida, jogadores como Andrezinho e Nenê (vindo de lesão) estavam mal muito mal, a gente sofrendo para ganhar de luverdenses da vida. Dei uma desanimada total, sabia que iríamos subir, entretanto já estava pensando na temporada 2017. Com aquela base de velhos em fim de carreira (um monte de contrato renovado, me dá até calafrios de lembrar), um treinador paneleiro que não trocava suas putinhas por nada e um presidente arrogante de merda que acha que gerir futebol hoje é a mesma coisa que há 20 anos.
No mesmo período entrei numa fase profissional da minha vida que me exigiria bastante tempo, deixei de acompanhar mais ou menos por alguns dias, no máximo uns 5. Tupi x Vasco (Não assisti), mas como um torcedor que mesmo nos momentos de mais raiva sempre passava por aqui para ver o teve de bom ou ruim. Já entrei puto pelo empate, mas vi geral elogiando um tal de DG, falando da personalidade, jogador de cabeça erguida e tals, dei uma animada e torci pela próxima partida e para o FDP do Jorginho dar mais uma oportunidade para o mlk.
Pois bem, vem o jogo em São Janu, Vasco x Vila Nova... Vejo um mlk cabeludo passeando pela meiuca, toda hora com a bola no pé, comandando o lado esquerdo, verticalizando todas as jogadas e errando quase nada. Mas o Vasco não colaborava 2 X 0 Vilinha... Aí quando já estava muito chateado, mas vendo uma grata surpresa que era o mlk, ele me acerta aquele pombo sem asa do meio da rua (Que Golaço), de lá pra cá, só vem evoluindo, pegou seleça... Assumiu a titularidade de forma indiscutível e é nossa grande esperança de dias melhores.
Tá aí esse "homão" formado e desfilando classe e elegância em campo, será sem dúvida um dos maiores que passaram por aqui na meiuca, se for profissional o tanto que Juninho foi, com certeza, tem tudo para conquistar tudo que o reizinho conquistou ou até mais. Já é uma realidade, agora cabe a ele, tentar se superar ou se acomodar, tomara que ele escolha ser um daqueles caras obcecado por ganhar.
É impressionante a curva de crescimento na carreira desse menino. Ele se matura rápido demais, dá pra ver na cara dele como não tem personalidade de um garoto de 18 anos, mesmo. É inacreditável pensar que a 6 meses, era peça comum no time sub-20. Entrou contra o Tupi, foi titular no jogo seguinte, fez o primeiro gol (e que golaço) logo nos primeiros minutos, terminou o ano como grande promessa, começou o ano na seleção e já é disparado o melhor jogador do time. Isso tudo pra um cara de DEZOITO anos que joga num clube como o Vasco, é uma coisa absurda se imaginar isso

Nem Coutinho, nem Alex Teixeira, nem Souza... ninguém tinha a personalidade desse cara, coisa comparável aos monstros que são Neymar e Jesus, que também colocavam a bola debaixo dos braços em grandes do Brasil, nessa idade. Ele e o Maycon (do Corinthians), faz muito tempo que eu não via dois meio campistas brasileiros tão promissores de uma mesma geração

luis10
Promessa
Promessa

Mensagem por luis10 » 20 Abr 2017, 15:04

felippelima escreveu:
20 Abr 2017, 14:50
luis10 escreveu:
MINHA EXPERIÊNCIA!!!!
É impressionante a curva de crescimento na carreira desse menino. Ele se matura rápido demais, dá pra ver na cara dele como não tem personalidade de um garoto de 18 anos, mesmo. É inacreditável pensar que a 6 meses, era peça comum no time sub-20. Entrou contra o Tupi, foi titular no jogo seguinte, fez o primeiro gol (e que golaço) logo nos primeiros minutos, terminou o ano como grande promessa, começou o ano na seleção e já é disparado o melhor jogador do time. Isso tudo pra um cara de DEZOITO anos que joga num clube como o Vasco, é uma coisa absurda se imaginar isso

Nem Coutinho, nem Alex Teixeira, nem Souza... ninguém tinha a personalidade desse cara, coisa comparável aos monstros que são Neymar e Jesus, que também colocavam a bola debaixo dos braços em grandes do Brasil, nessa idade. Ele e o Maycon (do Corinthians), faz muito tempo que eu não via dois meio campistas brasileiros tão promissores de uma mesma geração
Isso mesmo meu amigo... Que evolução, está acontecendo tudo na velocidade da luz, só os craques conseguem um início tão avassalador...
Entre ele e Maycon, ainda fico com o Douglas pela classe e a forma com que joga de cabeça erguida, não desfazendo o baita jogador que é aquele Maycon... Que bom que o vento soprou em favor de São Januário, que outros Douglas cheguem em todas as posições... Vamos olhar a nossa base.
Quanto aos outros garotos, também acredito muito neles, alguns demoram mesmo a entender que a oportunidade é curta. Guilherme precisou quase cair no ostracismo e esquecimento para entender que precisava ser mais participativo, ainda bem que acordou. Caso contrário teria se tornado um Mosquito da vida. Muito potencial, mas estragou sua carreira por ter o olho muito grande, preocupando-se com contratos e esquecendo de evoluir dentro de campo.

Spider
Júnior
Júnior

Mensagem por Spider » 20 Abr 2017, 16:09

felippelima escreveu:
20 Abr 2017, 14:50
luis10 escreveu:
MINHA EXPERIÊNCIA!!!!

No vasco o último que vi botar a titularidade debaixo do braço e não sair mais do time como o Douglas foi Felipe.

crvg_emmanuel
Grande Benemérito
Grande Benemérito
Contato:

Mensagem por crvg_emmanuel » 22 Abr 2017, 20:24

que infantilidade

foi MT JUVENIL
Imagem

Julio Brant é o presidente eleito, Eurico Miranda é o dono do Vasco!
#ANULAAURNA7

Peck
Júnior
Júnior

Mensagem por Peck » 22 Abr 2017, 21:02

Tomou um baile do Wendel e foi humilhado pelo Wellington. Acontece.

Voltar para “Galeria NETVASCO - Futebol Profissional”