MATEUS VITAL

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos de Jogos, Jogadores e integrantes da Comissão Técnica, postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.
Bart Vascaíno
Júnior
Júnior

Re: MATEUS VITAL

Mensagem por Bart Vascaíno » 10 Jul 2017, 01:46

Maestro Nunes escreveu:
10 Jul 2017, 01:10
Respeito as opiniões mas vai por quem no lugar do mlk? Guilherme, a eterna promessa? Adiantar o Douglas? Wagner ? Como aparecer no jogo de o Ídolo Nene não sabe tabelar? Na quarta ele irá calar a boca dos críticos
O Guilherme no começo do ano fez MUITOOO mais que o pet vem fazendo e ja fez... E olha que ele tava em um time que o lateral era o Madson/pikachu o centro avante era o Thalles/Muriqui ..Não da pra entender o Milton colocar até o Eder Luis e nao coloca o mlq pra jogar :nao:
Imagem

Bart Vascaíno
Júnior
Júnior

Mensagem por Bart Vascaíno » 10 Jul 2017, 01:47

Ricky escreveu:
10 Jul 2017, 00:57
Daniels-RJVASCO escreveu:
09 Jul 2017, 23:14
Ah mano.... Vai ter que jogar pra caralho, vai ter que jogar MUITO. Quero geral aqui do fórum acertando, de que o Nenê é que mata o futebol dele.
Agora, se não jogar porra nenhuma mais uma vez, quero só ver qual será a desculpa dos defensores.
Tem que comer a bola mlk!!!?
se jogar mal eu critico. simples. mais ate hoje não vi ele jogar mal sem o nenê en campo. alias tinha muita gente dizendo que era ate melhor que o Douglas.
Claro, o Milton adiantou o Douglas todas as vezes que o Nenê não estava em campo... E ele não joga nada ali fora de sua posição
Imagem

Jimi
Júnior
Júnior

Mensagem por Jimi » 10 Jul 2017, 09:28

banco
nulo como sempre
Fora Eurico Ladrão!
Chega de humilhação!

xnelo
Promessa
Promessa

Mensagem por xnelo » 10 Jul 2017, 09:42

Com o Nene no banco vinha jogando bem.
Desde a volta do NEne o Vital se apagou completamente.

matheus_T69
Profissional
Profissional

Mensagem por matheus_T69 » 10 Jul 2017, 10:35

Próximo jogo vai se destacar novamente
Imagem

igor0liveira
Promessa
Promessa
Contato:

Mensagem por igor0liveira » 10 Jul 2017, 10:57

quem corneta ele, e não o Milton por essa formação é mto burro.

Me diz em que momento o Vasco com esses Pontas que so marcam segurou a bola, onde que Nene nessa posição ta rendendo mais? onde que Vital é "omisso" ser omisso, é n fazer gol e assistência todo jogo? vcs se baseam em que agora para analisar futebol? o seus pontinhos no cartola? pqp irmão, no jogo, primeiro tempo, deu 15 min, e Vasco n tinha acertado meia duzia de passes, enquanto Fla, por mais nervoso e ridícula de partida vinha fazendo, ainda conseguia segurar a bola, em uma condição normal, um esquema bom, com esses mesmos jogadores era para Vasco ter pelo menos incendiado o jogo com algum gol ou chance, ontem a torcida ficou morna sem impacto nenhum, parece que nem torcida acreditava nesse time, enfim, o Vasco teve 5 min onde tentou tocar a bola, foi na casa dos 20, e era so com o Vital, tentando alguma aceleração de jogo, mas com quem? Só LF desde varias rodadas atraz é o que joga "certo" com ele, tabelando, passando de primeira, dando o espaço para ele, quando Vital passa para pikachu, esse ae nem dominar a bola sabe, ngm ve isso? o cara não tem tecnica para dominar um passe e é jogador profissional caralho, Pikachu não dribla, não passa bem, acerta 1 cruzamento em 10, acerta 1 jogada em 100, não é lateral e nem ponta, não ataca e nem defende, enfim, ai o Nene, não rola, o Nene com 35 anos não vai ser util nessa tentativa pífia de um 4-2-3-1, ele vai conseguir 1 assistência ali, 1 gol de bola parada aqui, pq ele tem qualidade, não me entendam mal, mas 4-2-3-1 é modernice, é montar time para jogador de video game e quem assiste só campeonato europeu, me diz, um técnico como Renato gaucho, quando solta aqueles papos, ta errado? o que adianta estudar e não ter a experiência que no futebol br essas merdas não funcionam? me diz la em 2006, com aquele timeco como ele conseguiu fazer a gente jogar pra caralho, naquele 442, e o que faz hj no gremio é praticamente a mesma coisa..

Elenco do Vasco ta longe de ser seguro, o que não vai correr nenhum risco, mas tb sabe que so luta por liberta na cagada, mas voltando ao Mateus, só pegar os jogos onde Vasco criou inumeras chances, se ele não tava sempre envolvido e isso mudou praticamente depois do jogo contra chapecoense, onde foi ultima tentativa do pardal, e de la, ele falou agora só vamos de 4231 etc, a partir dali ele mudou posicionamentos, e matou o pouco de futebol positivo que tivemos..

texto ja ta gigante, ngm vai ler, enfim, apoiem a base, então só vamos ver mais Matheus Indios, Danilos, e outros da base que saem antes de estrearem e renderem no time principal,
Editado pela última vez por igor0liveira em 10 Jul 2017, 11:07, em um total de 2 vezes.

Marcos Miranda
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Marcos Miranda » 10 Jul 2017, 11:07

Gostei das atuações dele quando caía pela esquerda, dando assistência para gol

Tem sumido em campo. Deu uma leve queda de rendimento

Eu acredito que ele tem bom chute, poderia tentar arriscar mais.

Pela esquerda e sendo destro pode fazer isso. Eu começaria com Wagner no lugar do Pikachu ou do Vital..

Esse 11 precisa mudar.
Onde todos pensam do mesmo jeito, ninguém pensa muito. (Walter Lippmann)

Maestro Nunes
Promessa
Promessa

Mensagem por Maestro Nunes » 12 Jul 2017, 00:56

Bart Vascaíno escreveu:
10 Jul 2017, 01:46
Maestro Nunes escreveu:
10 Jul 2017, 01:10
Respeito as opiniões mas vai por quem no lugar do mlk? Guilherme, a eterna promessa? Adiantar o Douglas? Wagner ? Como aparecer no jogo de o Ídolo Nene não sabe tabelar? Na quarta ele irá calar a boca dos críticos
O Guilherme no começo do ano fez MUITOOO mais que o pet vem fazendo e ja fez... E olha que ele tava em um time que o lateral era o Madson/pikachu o centro avante era o Thalles/Muriqui ..Não da pra entender o Milton colocar até o Eder Luis e nao coloca o mlq pra jogar :nao:
Respeito a sua opinião mesmo não concordando... enfim, vamos confiar no mlk

Ricky
Júnior
Júnior

Mensagem por Ricky » 12 Jul 2017, 01:02

nao vejo problema en tira mateus pra colocar guilherme. outro da base. outro jovem com movimentacao e potencial pra crescer.
eu tenho problema en tirar mateus pra colocar um escudero da vida, colocar um wagner (esse mesmo parecendo que melhorou, nao adianta encher o time do nego velho e lento denovo).

pra jogar no meio o pelos lados tem que ter vigor fisico pra recompor. nene nao tem, atrapalha o time. wagner nao tem, atrapalharia o time.

Erikssen Lages
Promessa
Promessa
Contato:

Mensagem por Erikssen Lages » 12 Jul 2017, 01:09

Esse é o jogo que considero que ele deva receber sua última chance como titular.
E vai servir para avaliar se ele volta a render alguma coisa sem o Nenê por perto.

A tendência, infelizmente, é que ele vá mal outra vez e aí, merecidamente, volte ao banco.
Torço para estar errado.
Vem, Ramon. Volta!
Volta e vem fazer a IMENSA TORCIDA BEM FELIZ mais uma última vez!

Imagem

thiagodacolina
Juvenil
Juvenil

Mensagem por thiagodacolina » 12 Jul 2017, 04:09

só tem uma razão para ele continuar no time: exposição, querem vender ele também
Guilherme vinha muito melhor do que Vital está jogando.

RogeRJ
Júnior
Júnior

Mensagem por RogeRJ » 12 Jul 2017, 08:22

Deve estar doido pra ser vendido, jogar nesse time atual do Vasco deve causar até depressão.

Chespirito
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Chespirito » 12 Jul 2017, 08:43

Se o Douglas foi vendido por $12 milhões, esse aqui venderiam por $3. No fim das contas, não deve ter rendido o que o city esperava nas suas observações, e o Vasco escapou de entregar outro jogador pra eles por um valor irrisório. Euricão deve estar puto hahahaha

Jimi
Júnior
Júnior

Mensagem por Jimi » 12 Jul 2017, 10:04

nem o city q caga libras quer esse encosto
Fora Eurico Ladrão!
Chega de humilhação!

Renan
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Renan » 13 Jul 2017, 13:54

Eu xinguei dms ele nesses últimos jogos , mas só p lembrar q não devemos em hipótese alguma crucificar o mlq no time , falar q não presta mais , q é jogador de Boavista , etc

MM tem q ir colocando ele aos poucos dnv e sempre ficar em cima dele , cobrando principalmente mais participação dele no jogo

Um 10 como não pode se esconder do jogo , se não o time não anda

Não que mereça uma chance de titular nos próximos jogos , mas é interessante ir colocando ele sempre nos decorrer dos jogos (de preferência nunca junto com o Nenê ou outro jogador com essas características) , com essas orientações , p que ele engrene dnv e consequentemente volte a ser titular
Imagem

/+/ RIIIO DE JANEIROOO , BRAAAASILEIROO , MEU IRMÃO , EU SOU EU SOU EU SOU , VAAASCO DA GAMAA , TANTAS VEZES CAMPEÃO /+/

Rian
Júnior
Júnior

Mensagem por Rian » 13 Jul 2017, 13:56

Hoje, tem que ficar no banco.. vai até fazer bem, tirar parte da pressão

depois com o tempo vai voltar a render

Matheus é bom jogador, tem muito pra contribuir
Imagem

FORA EURICO!

Ricky
Júnior
Júnior

Mensagem por Ricky » 13 Jul 2017, 13:56

Nunca pode ir pro banco com yago e escudero de titular...
Guilherme e Vital juntos da bem mais qualidade ao time.

matheus_T69
Profissional
Profissional

Mensagem por matheus_T69 » 13 Jul 2017, 14:00

Não pode sumir com o garoto, ele mostrou talento nos primeiros jogos e caiu com a troca de estilo de jogo. Até concordo em ficar no banco para o Wagner, mas não entra na minha cabeça ser banco com Pikachu e Escudero no time titular.
Imagem

Jimi
Júnior
Júnior

Mensagem por Jimi » 20 Jul 2017, 10:44

sumiram com ele
era titular
agora virou lixo
Fora Eurico Ladrão!
Chega de humilhação!

xnelo
Promessa
Promessa

Mensagem por xnelo » 20 Jul 2017, 10:56

tem que ser titular no próximo jogo

{Yusuke}
Júnior
Júnior

Mensagem por {Yusuke} » 20 Jul 2017, 11:06

sinceramente sem o Nene jogar, não tem como ele ser banco, principalmente pro escudeiro...
Imagem

Murilo_bergami
Juvenil
Juvenil
Contato:

Mensagem por Murilo_bergami » 20 Jul 2017, 11:08

{Yusuke} escreveu:
20 Jul 2017, 11:06
sinceramente sem o Nene jogar, não tem como ele ser banco, principalmente pro escudeiro...
Exatamente!

jmauricio1000
Promessa
Promessa
Contato:

Mensagem por jmauricio1000 » 20 Jul 2017, 14:24

{Yusuke} escreveu:
20 Jul 2017, 11:06
:ed2:
" :band: Vergonhoso não é cair. Vergonhoso seria se possuíssemos passado racista"

matheus_T69
Profissional
Profissional

Mensagem por matheus_T69 » 20 Jul 2017, 14:27

Pode até colocar no lugar do Escudero se quiser. Não vai ser pior na recomposição já que esse Argentino sem sangue parecia não saber o que é isso ontem, conduz bem a bola e acelera o jogo, raramente erra passe ou perde a bola. Mas eu ainda prefiro ele na posição do Wagner.
Imagem

igor0liveira
Promessa
Promessa
Contato:

Mensagem por igor0liveira » 20 Jul 2017, 14:34

Assistam jogo contra Bahia, Fluminense, e outros onde nene começou no banco ou não jogou, como tem nego que ainda tem coragem de criticar Vital?

comparado com Wagner, Escudero etc, Vital é um genio, unico que pegava a bola e tentava virar em direção ao gol
pqp, eu tava me amarrando mto no Vital jogando, logico puto pelo resto do time não conseguir render para ajudar ele tb, e até entender que as vezes ele varia msm tem 18 anos, não é como se Paulinho, PV virarem titular não vão tb

Xande
Júnior
Júnior

Mensagem por Xande » 20 Jul 2017, 14:35

É o reserva do Wagner.
Imagem

ClyMole
Juvenil
Juvenil

Mensagem por ClyMole » 20 Jul 2017, 14:38

Tem que voltar a ter chances.

Com a lesão do Wagner , deve ser o titular no domingo.

Saver
Promessa
Promessa

Mensagem por Saver » 20 Jul 2017, 15:16

Melhor meia do time. Só falta ter sequência, e sem o lixo do nenê em campo.

Jimi
Júnior
Júnior

Mensagem por Jimi » 21 Jul 2017, 15:30

voltou
Fora Eurico Ladrão!
Chega de humilhação!

Murilo_bergami
Juvenil
Juvenil
Contato:

Mensagem por Murilo_bergami » 22 Jul 2017, 00:01

Se colocar o moleque na posição que ele mais rende não sai mais do time, é bola. Foi prejudicado pelo milton com seu esquema burro.

Voltar para “Galeria NETVASCO - Futebol Profissional”