ZÉ RICARDO (TÉCNICO)

Área Histórica e de História do Fórum NETVASCO, destinada a arquivar os Tópicos antigos de Jogos, Jogadores e integrantes da Comissão Técnica, postadas um dia em nosso Fórum, que tem como um dos principais diferenciais, manter intacta toda a sua História de 2004 até os dias atuais.

Você acha que o Zé Ricardo foi uma boa escolha?

SIM
43
49%
NÃO
44
51%

Total de votos: 87

CPV
Promessa
Promessa

Re: ZÉ RICARDO (TÉCNICO)

Mensagem por CPV » 24 Ago 2017, 10:39

Pro cara pedir garantias na CLT é pq não confia na própria capacidade.

RogeRJ
Júnior
Júnior

Mensagem por RogeRJ » 24 Ago 2017, 10:53

Fernando Henrique escreveu:
24 Ago 2017, 10:33
RogeRJ escreveu:
24 Ago 2017, 09:56
Concordo que não é o treinador dos sonhos da torcida, mas uma coisa é certa, pior do que MM e CB ele não é. Já estamos no lucro.
Não esqueçam dos técnicos contratados pelo nosso presidente ao longo dos anos, acho que o zé ricardo foi até lucro, não tenho como reclamar diante da atual situação.
Fiquei feliz em não ter contratado Celso Roth, Dunga, etc.
Vai reclamar depois... o cara não conseguiu ganhar nem do Vitória, time que goleamos na casa deles. Zé Ricardo só ganhei esse up todo porque treinava o queridinho da mídia, o Flamengo. Só não vê quem não quer :acclaim:
Vamos ver, não soi fã do cara, apenas achei uma contratação razoável dentro da atual situação: eurico é o presidente e o histórico de contratações é péssimo, nenhum técnico de ponto aceitaria treinar o Vasco e todos eles estão empregados, o Vasco tem dinheiro pra tirar técnico de algum clube?
Na sua opinião, quem deveria ser contratado para o lugar do MM? Ou você continuaria com ele?

gjuppa
Promessa
Promessa

Mensagem por gjuppa » 24 Ago 2017, 10:57

CPV escreveu:
24 Ago 2017, 10:39
Ou não confia na capacidade técnica desse elenco fraquíssimo.

matheus_T69
Profissional
Profissional

Mensagem por matheus_T69 » 24 Ago 2017, 11:02

Agora que a merda esta feita é esperar pra ver no que vai dar. Não é um treinador de perder o elenco, foi muito bem quisto belos jogadores lá até sair. Não dá pra dizer que ele foi mal no Flamengo, pegar um time na décima sexta posição e brigar pelo título é um feito e tanto, mas no esse ano mostrou que ainda não tem lastro pra levar um time pra ser campeão., mas aqui a missão é só não ser rebaixado, assim como a missão inicial dele com o Flamengo.
Imagem

Victor_92
Profissional
Profissional

Mensagem por Victor_92 » 24 Ago 2017, 11:05

Zé Ricardo é uma incógnita que não sabemos se dará certo ou não, difícil julgar só o tempo irá dizer, ou ele afunda o Vasco na zona de rebaixamento ou salva o time do z-4 podendo com sorte ficar entre os 10 primeiros.

Mourao3.0
Júnior
Júnior

Mensagem por Mourao3.0 » 24 Ago 2017, 11:08

Não me espanta a falta de critério da diretoria, vindo de quem vem. Agora deixar gente da casa no cargo, tipo o Bigode junto o Marcus e preferir trazer um cara que tem como maior feito tirar um time do Z4 e levar pro G4, com um elenco um pouco melhor que o nosso e achar que isso vai ser a solução é completamente irresponsável. :nerv:

Repito a pergunta que fiz, se esse cara tomar 4 bordoadas nos próximos jogos e o time entrar com tudo na zona vão tirar ele? Vão arrumar outro estagiário de técnico? :bucks:

Só resta rezar e esperar agora amigos, :ora: :ora: :ora:
:band: :fjv: :band:

Pada
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Pada » 24 Ago 2017, 11:14

A esperança é que os jogadores estivessem jogando de sacanagem putos com o MM e agora vão fazer de tudo para ganhar.

O problema é que eu não via falta de vontade no jogos não; via era falta de competência e sorte.
Imagem

Fernando Henrique
Júnior
Júnior

Mensagem por Fernando Henrique » 24 Ago 2017, 11:15

RogeRJ escreveu:
24 Ago 2017, 10:53
RogeRJ escreveu:
Concordo que não é o treinador dos sonhos da torcida, mas uma coisa é certa, pior do que MM e CB ele não é. Já estamos no lucro.
Não esqueçam dos técnicos contratados pelo nosso presidente ao longo dos anos, acho que o zé ricardo foi até lucro, não tenho como reclamar diante da atual situação.
Vai reclamar depois... o cara não conseguiu ganhar nem do Vitória, time que goleamos na casa deles. Zé Ricardo só ganhei esse up todo porque treinava o queridinho da mídia, o Flamengo. Só não vê quem não quer :acclaim:
Vamos ver, não soi fã do cara, apenas achei uma contratação razoável dentro da atual situação: eurico é o presidente e o histórico de contratações é péssimo, nenhum técnico de ponto aceitaria treinar o Vasco e todos eles estão empregados, o Vasco tem dinheiro pra tirar técnico de algum clube?
Na sua opinião, quem deveria ser contratado para o lugar do MM? Ou você continuaria com ele?
Roge, o erro começou no início do ano, quando livramos do Jorginho e a anta do nosso presidente resolveu contratar... Cristovão Borges. Isso somado as fracas contratações, fizeram com que o nosso início de temporada fosse péssimo e com isso, já nos prejudicou na preparação para o Brasileiro. O MM é apenas uma vítima nisso tudo. Claro que não isento ele dos seus erros, pois ele não conseguiu encontrar uma formação tática ideal para o time, tanto que a cada rodada, o Vasco vinha com um time diferente em campo, sem falar das péssimas substituições. Mas uma coisa era certa: a maioria do elenco já queria sua saída e já estava jogando de sacanagem, então mantê-lo, só poderia piorar mais ainda a situação. Mas preferia que o Vasco desse uma chance ao Marcus Alexandre que já conhece o clube na palma da mão do que apostar em um treinador de fora, até porque a situação já está crítica. Sinceramente, espero que o Zé Ricardo queime minha língua, mas pelo que vi dele no Flamengo, acho que o jogo contra o Bahia decretou o nosso rebaixamento.
Imagem

william_dsaj
Júnior
Júnior

Mensagem por william_dsaj » 24 Ago 2017, 11:16

OTTO DE CARVALHO — "Quando veio o Milton Mendes, poderia ter sido o Vanderlei Luxemburgo. Não deu. Acho que o técnico do Vasco tem que ter mais bagagem . Mas, no momento, pela falta de opção e recursos, é o que tem . A permanência depende exclusivamente do trabalho realizado por ele. O Milton Mendes é um Professor Pardal, e os jogadores não o aguentavam mais."

ALEXANDRE CAMPELLO - "A tendência é (se eu vencer) manter o Zé Ricardo. Obviamente, vai depender do desempenho dele no decorrer desse Campeonato. Mas entendo que é um treinador com raízes no Vasco. Eu o conheço relativamente bem, sei que é estudioso, moderno, atualizado, com tudo para deslanchar na carreira de treinador."

FERNANDO HORTA — "O planejamento de futebol do Eurico foi todo errado. Quando o Eurico anunciou em São Januário que ia contratar o Cristóvão, eu fui até ele e disse que era contra, mas não fui ouvido e tive muitas divergências com Eurico sobre isso. Torço para que o Zé Ricardo dê certo. É isso que nós vascaínos queremos. Sou Vasco acima de tudo. Mas se eu fosse o presidente, não seria a minha escolha nesse momento."

JÚLIO BRANT — "Estamos olhando o Vasco como um todo. Nossa preocupação é com o clube. Futebol é feito de resultados. Se o Zé Ricardo produzir os resultados esperados, certamente avaliaremos sua permanência. Não faremos gestão política. Não é porque ele foi contratado pelo atual presidente que o demitiremos. O resultado é mais importante. E o resultado só pode ser avaliado mais à frente."
Imagem

Slash Cruzmaltino
Profissional
Profissional

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 24 Ago 2017, 11:18

RogeRJ escreveu:
Me diga um argumento pra ele não ser pior que o MM e o CB?
ImagemImagem

Camisa 10
Júnior
Júnior

Mensagem por Camisa 10 » 24 Ago 2017, 11:34

To ate vendo ele soltar alguma merda amanha na apresentação, mesmo que sem querer... ai vai ser puxado

BoB
Juvenil
Juvenil

Mensagem por BoB » 24 Ago 2017, 11:44

Slash Cruzmaltino escreveu:
24 Ago 2017, 11:18
RogeRJ escreveu:
É sempre o mesmo papo do pessoal: "Pior que o último ele não é ..."

Tá igual brasileiro falando de político.

Só acho o Zé Ricardo louco, só isso. Pois aceitar treinar o Vasco depois de não ter conseguido fazer um dos melhores elencos do Brasil jogar ?! É muita coragem.

O cara tinha Diego, Everton Ribeiro, Everton e mesmo assim não conseguiu. Agora ele tem Nenê, Pikachu e Gilberto.

O Vasco vai cair e eu já aceitei isso.

CPV
Promessa
Promessa

Mensagem por CPV » 24 Ago 2017, 11:53

gjuppa escreveu:
24 Ago 2017, 10:57
CPV escreveu:
24 Ago 2017, 10:39
Ou não confia na capacidade técnica desse elenco fraquíssimo.
Tambem tem isso, mas tem times piores na briga. Se ele der padrao de jogo e escalar certo não tem pq ter "medo" e pedir essas garantias. E tem mais, pq não um contrato até o fim do ano com essas garantias, podendo renovar por mais um?

Pra mim é atestado de incompetencia, quer ficar sugando até o ultimo centavo mesmo se não estiver correspondendo.

Mas o que resta é esperar e torcer pra dar certo. SV /+/

Chespirito
Juvenil
Juvenil

Mensagem por Chespirito » 24 Ago 2017, 11:54

william_dsaj escreveu:
24 Ago 2017, 11:16
OTTO DE CARVALHO — "Quando veio o Milton Mendes, poderia ter sido o Vanderlei Luxemburgo. Não deu. Acho que o técnico do Vasco tem que ter mais bagagem . Mas, no momento, pela falta de opção e recursos, é o que tem . A permanência depende exclusivamente do trabalho realizado por ele. O Milton Mendes é um Professor Pardal, e os jogadores não o aguentavam mais."

ALEXANDRE CAMPELLO - "A tendência é (se eu vencer) manter o Zé Ricardo. Obviamente, vai depender do desempenho dele no decorrer desse Campeonato. Mas entendo que é um treinador com raízes no Vasco. Eu o conheço relativamente bem, sei que é estudioso, moderno, atualizado, com tudo para deslanchar na carreira de treinador."

FERNANDO HORTA — "O planejamento de futebol do Eurico foi todo errado. Quando o Eurico anunciou em São Januário que ia contratar o Cristóvão, eu fui até ele e disse que era contra, mas não fui ouvido e tive muitas divergências com Eurico sobre isso. Torço para que o Zé Ricardo dê certo. É isso que nós vascaínos queremos. Sou Vasco acima de tudo. Mas se eu fosse o presidente, não seria a minha escolha nesse momento."

JÚLIO BRANT — "Estamos olhando o Vasco como um todo. Nossa preocupação é com o clube. Futebol é feito de resultados. Se o Zé Ricardo produzir os resultados esperados, certamente avaliaremos sua permanência. Não faremos gestão política. Não é porque ele foi contratado pelo atual presidente que o demitiremos. O resultado é mais importante. E o resultado só pode ser avaliado mais à frente."
Vi um torcedor com uma postagem sobre essas declarações, que eu concordo, mais ou menos assim:
Otto: eu logo depois do jogo
Julio: eu no outro dia do jogo, de cabeça fria
kkkkkkkkkkk fato
Gostei das declarações dos dois acima.
Agora, quanto às outras declarações, essa do Campello de "raízes no Vasco" achei bem fraca e superficial, pois as tais raízes dele são muuuito mais no flamengo (não é qualquer das milhões de pessoas que passam pelo Vasco que têm raíz, longe disso. Mas talvez não tenha gostado pois esse papo de "conhecer o Vasco" já me enjoa, de tão usado pelos euriquistas). Quanto ao Horta, poderiam chamá-lo de bunda mole, banana, pois Eurico cagando pra ele sempre e só agora que vem com esse papinho. Fraco.

BOÊMIO
Júnior
Júnior

Mensagem por BOÊMIO » 24 Ago 2017, 11:59

:DLIKE:
Sua desculpa é de comunista, mas põe senha no wi-fi (ai) ♫ - Cachorro Magro
Emancipate yourselves from mental slavery, none but ourselves can free our minds ♫ - Bob Marley

FORA EURICO!

fukipe
Juvenil
Juvenil

Mensagem por fukipe » 24 Ago 2017, 12:03

Impressionante como o disco não muda, é sempre esse papinho de que "não é pior que fulano" e o barco só vai afundando
Imagem

Slash Cruzmaltino
Profissional
Profissional

Mensagem por Slash Cruzmaltino » 24 Ago 2017, 12:17

BoB escreveu:
24 Ago 2017, 11:44
RogeRJ escreveu:

Só acho o Zé Ricardo louco, só isso. Pois aceitar treinar o Vasco depois de não ter conseguido fazer um dos melhores elencos do Brasil jogar ?! É muita coragem.

O cara tinha Diego, Everton Ribeiro, Everton e mesmo assim não conseguiu. Agora ele tem Nenê, Pikachu e Gilberto.

Louco? Tu acha que outro clube na Série A ia tentar ele depois desse trabalho merda q foi o único da carreira dele? Talvez o Atlético GO ou algo assim
ImagemImagem

Ro-crvg
Benemérito
Benemérito

Mensagem por Ro-crvg » 24 Ago 2017, 12:59

Quem ta fora é sempre melhor, de todos os técnicos que estavam disponível é pior ou igual ao Milton, unica coisa boa de trazer um técnico novo é o inicio de trabalho, geralmente os jogadores jogam com mais vontade, só que essa vontade dura 3 ou 4 jogos, depois disso volta ao normal, se ele não conseguir essas vitorias nos próximos 3 jogos, quando o efeito "técnico novo" acabar vai ser difícil de reagir.

Uma coisa boa na mudança é o fator vestiário que pode melhorar, mas também não adianta ser bonzinho demais e virar put.... dos jogadores.
Imagem

GianSDI
Promessa
Promessa

Mensagem por GianSDI » 24 Ago 2017, 13:11

Qual a justificativa pra ele não estar a frente do time no sábado? Eu procurei mas não achei nada a respeito. Hoje ainda é quinta, poderia muito bem estar a frente do time no sábado. Se estiver escolhendo adversário pra estrear é pq é um baita de um covarde.

dudafreitasrj
Juvenil
Juvenil

Mensagem por dudafreitasrj » 24 Ago 2017, 13:30

24 Ago 2017, 12:17
BoB escreveu:

Louco? Tu acha que outro clube na Série A ia tentar ele depois desse trabalho merda q foi o único da carreira dele? Talvez o Atlético GO ou algo assim
Louco nada, essa é a chance dele se consolidar como técnico, hoje em dia os clubes veem como um pseudo técnico, ou técnico em formação, ninguém o contrataria, só o Vasco mesmo rs.

Mas acho que já passamos da fase de reclamar, agora vamos apoiar e oremos. Mas sinto cheiro de rebaixamento no ar, infelizmente.

RogeRJ
Júnior
Júnior

Mensagem por RogeRJ » 24 Ago 2017, 13:51

24 Ago 2017, 11:15
RogeRJ escreveu:
24 Ago 2017, 10:53

Roge, o erro começou no início do ano, quando livramos do Jorginho e a anta do nosso presidente resolveu contratar... Cristovão Borges. Isso somado as fracas contratações, fizeram com que o nosso início de temporada fosse péssimo e com isso, já nos prejudicou na preparação para o Brasileiro. O MM é apenas uma vítima nisso tudo. Claro que não isento ele dos seus erros, pois ele não conseguiu encontrar uma formação tática ideal para o time, tanto que a cada rodada, o Vasco vinha com um time diferente em campo, sem falar das péssimas substituições. Mas uma coisa era certa: a maioria do elenco já queria sua saída e já estava jogando de sacanagem, então mantê-lo, só poderia piorar mais ainda a situação. Mas preferia que o Vasco desse uma chance ao Marcus Alexandre que já conhece o clube na palma da mão do que apostar em um treinador de fora, até porque a situação já está crítica. Sinceramente, espero que o Zé Ricardo queime minha língua, mas pelo que vi dele no Flamengo, acho que o jogo contra o Bahia decretou o nosso rebaixamento.
Concordo com tudo que você colocou, está tudo errado no nosso clube há anos. Concordo que os jogadores também sacanearam o MM, jogaram de má vontade, isso é nítido. Mas também acredito que erra alteração de técnico era importante, se não está dando certo, que tente algo novo. Gostaria de ter um técnico de ponta o ano inteiro no clube, mas com o presidente que temos vai ser sempre esses cabeça de bagre disponíveis no mercado, infelizmente.
Meu comentário foi apenas em relação a contratação do zé ricardo, eu acho que foi menos pior do que as contratações com selo eurico de qualidade que tivemos nos últimos anos.
Vamos torcer para que dê certo. :band:

RogeRJ
Júnior
Júnior

Mensagem por RogeRJ » 24 Ago 2017, 13:53

BoB escreveu:
RogeRJ escreveu:

Se vocês fossem o presidente do Vasco, mandariam o MM embora? Se sim, quem os Doutores contratariam pra técnico?

topin
Juvenil
Juvenil

Mensagem por topin » 24 Ago 2017, 14:13

PQP! Bigode treinou com Wellington, Wagner e Nenê! VAI TOMAR NO CU!!!

Confira o provável time do Vasco para o jogo contra o Fluminense
Quinta-feira, 24/08/2017 - 14:07
Felipe Schmidt‏ @schmidt_felipe
Assim,Valdir montou Vasco com Martin, Gilberto, Breno, Anderson e Ramon; Jean, Wellington, Wagner, Nenê e Mateus; Fabuloso.#gevas #trcartola

Fonte: Twitter do jornalista Felipe Schmidt‏/GloboEsporte.com

JR7
Júnior
Júnior

Mensagem por JR7 » 24 Ago 2017, 14:20

topin escreveu:
24 Ago 2017, 14:13

Assim,Valdir montou Vasco com Martin, Gilberto, Breno, Anderson e Ramon; Jean, Wellington, Wagner, Nenê e Mateus; Fabuloso.#gevas #trcartola

Agora sim. Um time de idosos, como a torcida queria. NENÊ, NENÊ, NENÊ!

Viniiicius
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por Viniiicius » 24 Ago 2017, 14:34

Que time desgraçado de lento, só um milagre pra conseguir alguma coisa nesse jogo

Zdenek
Júnior
Júnior

Mensagem por Zdenek » 24 Ago 2017, 14:35

"aiin, deixa o Valdir"

Tá ai.
Imagem

{Yusuke}
Júnior
Júnior

Mensagem por {Yusuke} » 24 Ago 2017, 14:40

topin escreveu:
24 Ago 2017, 14:13

paulinho fora do time, aiai...
Imagem

Victor_92
Profissional
Profissional

Mensagem por Victor_92 » 24 Ago 2017, 14:43

O time é esse aí mesmo, fraco ! esse elenco aí é tão fraco que a aqui mesmo no fórum qualquer escalação é criticada, e criticada com razão pq as peças são fracas e as do banco idem em qualquer escalação.

Laonda
Júnior
Júnior

Mensagem por Laonda » 24 Ago 2017, 14:49

Já ia falar isso.
Bigode de interino, vai e faz uma merda dessa na escalação?
PQP Bigode
Wagner e Nene e o pior... WELLINGTON
Meu deus...
A toda madre o un desmadre...

Imagem

juniuw
Júnior
Júnior
Contato:

Mensagem por juniuw » 24 Ago 2017, 14:59

Laonda escreveu:
24 Ago 2017, 14:49
Já ia falar isso.
Bigode de interino, vai e faz uma merda dessa na escalação?
PQP Bigode
Wagner e Nene e o pior... WELLINGTON
Meu deus...
O peso de trocar de tecnico a esta altura do campeonato.
o MM pelo menos ja tinha algumas convicções. Agora o Zé ou qq outro treinador irá ressuscitar essa cambada d nojento, estamos fodidos!

Trancado

Voltar para “Galeria NETVASCO - Futebol Profissional”